Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/14/16 em %

  1. Administrador

    Xtibia Pokemon Otserv

    Tópico Atualizado:
    6 pontos
  2. Administrador

    Xtibia Pokemon Otserv

    Centro - Lojas + Depots + Praças + Entrada Vip Norte - Templo + Arena Sul - Estradas (acesso às casas) + Rampa Vip (ao lado, parte leste da praça central) + Acesso às arenas
    4 pontos
  3. boxxer321

    [Arquivado]Poke mapa mundi

    E ai, pessoal! Como voces estão? Bom, estou num projeto de poketibia com mapa mundi. Tentarei adaptar todas as cidades do poketibia num mapa que visa nosso mundo xD. Atualmente, já devo estar com uns 20% do mapa pronto e venho mostrar o CP de Saffron aqui pra voces CP DE SAFFRON VISÃO DE CIMA DE SAFFRON CP DE CERULEAN VISTA DE CIMA GYM DE CERULEAN Cidade de Cerulean Hunt Digglet
    4 pontos
  4. Administrador

    Xtibia Pokemon Otserv

    Estou analizando as sprites disponíveis, vocês gostaram dessa combinação?
    4 pontos
  5. Fala galera... Arrumei o headbutt. Só extrair na raiz do server Path correção: http://www.mediafire.com/download/sg3ob5j9g8ix195/Headbutt_fix_ricardoroxx.rar Scan: Aqui ps1.: Não coloquei todos pokemons que tem headbutt pq não sei quais são... se alguém tiver a lista completa me passe e eu atualizo a correção ps2.: Se tiver já feito algumas alterações nos arquivos: order.lua 106-main functions.lua configuration.lua pokedex system.lua Não recomendo usar o patch.
    3 pontos
  6. Alphapetboy

    Sprite icon system sem pokémon

    Olá Poketibianos! Venho aqui facilitar a vida de quem utiliza o famoso "Icon System". Trago aqui a sprite do ícone sem pokémon para criar novos pokemon no seu servidor , espero que gostem! Rep+ se curtir pfvr <3
    2 pontos
  7. Por que desenvolver um novo mapa para o projeto open source DxP? O projeto demonstrou grande potencial para encaminhar um ciclo de criação de conteúdos para manuseio deste, quero dar minha contribuição para que os membros tenham um conteúdo de ótima qualidade e consigam realizar seus projetos com a ajuda do Xtibia.com. Há uma considerável quantidade de membros da comunidade aclamando por um conteúdo, desta categoria, que atenda a novas demandas. Como será este mapa? • RPG Todo o mapa responderá à um fundamento base, ou melhor dito, uma história correta. Espaços, formações e detalhes serão melhor trabalhados, para cumprir as metas da construção. • Conceitual Não seguirei completamente a temática da origem. Haverá novos locais, onde colocarei minha criatividade para funcionar. Mas respeitarei os conceitos repassados pelos membros e procurarei construir o mapa a partir disto. COMO CONTRIBUIR? Acesse o tópico de desenvolvimento do mapa aqui. Leia as instruções e debata no tópico suas ideias. Compartilhe este tópico e o tópico de desenvolvimento com seus amigos, para que o mapa seja terminado mais rapidamente.
    2 pontos
  8. Poccnn

    Tfs - xadrez in-game

    Estou fazendo diversas mudanças que são necessários; substituindo, eliminando e adaptando funções, além de ter que re-ordenar o script. Mas, tudo isso é necessário, para esse novo método que estou fazendo. O script ficará mais simples, eficiente e com mais funções. Seria a base certa para criar um motor, na qual o player poderá jogar contra a maquina. Uma prévia de como está ficando o sistema. Obrigado Dalvorsn por sua ajuda.
    2 pontos
  9. 2 pontos
  10. Taiger

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Conta ADM: 222/222 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads • • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.
    1 ponto
  11. Nome: Log Chat Versão: 1.0 Código: GM BLumaster Forum Origem: OTSerV Versão: Todos TFS Descrição: Salvar tudo que os players falam para procurar bugs depois ou ate banir membros que fazem propaganda. Lembre que criar a pasta player na pasta log. Bom, vamos ao tutorial: game.cpp Procure por: #include "group.h" Abaixo, coloque: #include "textlogger.h" Procure por: Game::playerSay Dentro da função, encontre: switch(type) { case SPEAK_SAY: return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text, false); case SPEAK_WHISPER: return playerWhisper(player, text); case SPEAK_YELL: return playerYell(player, text); (...) Adicione acima de switch(type) Logger::getInstance()->eFile("players/" + player->getName() + ".log", text, true); Não se esqueça de criar a pasta players. Assim tudo que os players falar/digitar in-game sera salvo no log do servidor.
    1 ponto
  12. Kilowog

    [c++] passive system

    Boa tarde, O passive system nada mais é do sistema que ficou famoso no mundo do "poketibia", onde o monstro não ataca a menos que o ataquem. Este código foi criado para tfs 1.x, porém adaptei para o tfs 0.4, segue: luascript.cpp procure por: setFieldBool(L, "hostile", mType->isHostile); e abaixo adicione: setFieldBool(L, "passive", mType->isPassive); monster.h procure por: bool isHostile() const {return mType->isHostile;} e adicione: bool isPassive() const {return mType->isPassive;} monster.cpp procure por: bool MonsterselectTarget(Creature* creature) e embaixo de: if(!isTarget(creature)) return false; adicione: if (isPassive() && !hasBeenAttacked(creature->getID())) { return false; } monsters.h troque isso: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth; por isto: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isPassive, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth; monsters.cpp troque isso: canPushItems = canPushCreatures = isSummonable = isIllusionable = isConvinceable = isLureable = isWalkable = hideName = hideHealth = false; por isto: canPushItems = canPushCreatures = isSummonable = isIllusionable = isConvinceable = isLureable = isWalkable = hideName = hideHealth = isPassive = false; procure por: if(readXMLString(tmpNode, "hostile", strValue)) mType->isHostile = booleanString(strValue); e adicione: if(readXMLString(tmpNode, "passive", strValue)) mType->isPassive = booleanString(strValue); Pronto, agora é só compilar a source e ser feliz. Ah, antes que eu esqueça. No xml do monstro desejado tem que adicionar: <flag passive="1" /> Por último, porém não menos importante. Segue o link do código fonte em tfs 1.x: https://gist.github.com/ranisalt/a238128104b7af3a17f1 Que é do também brasileiro Ranieri Althoff , então créditos para ele.
    1 ponto
  13. Nestante faço up de tudo limpo.
    1 ponto
  14. verifica seu config lua se na configuração do db vc ta apontando a mesma base... se estiver verifica se a decodificação ta certa... ex.. se no banco de dados estiver uma senha criptografada.. provavelmente está em sha1 se no banco de dados sua senha estiver visível.. ex.: 123456, então vc tem que colocar plain
    1 ponto
  15. boxxer321

    [Arquivado]Poke mapa mundi

    Tópico atualizado com novas imagens.
    1 ponto
  16. LeoTK

    [Arquivado]Poke mapa mundi

    Muito bom xD
    1 ponto
  17. talvezumdia

    Xtibia Pokemon Otserv

    Lindo mapa, mal posso ver a evolução dele, sou novo no fórum mas conheço um pouco da parte de Poketibia, jogo desde o SVKE, Sempre fui fã da cidade de Lavender, pois é a cidade mais "obscura" que eu acho do anime. Mas no PxG é simplesmente uma cidade morta fora dos padrões do desenho pra mim. Abaixo é uma parte da cidade de Lavender, aonde vive os pokemons mais sombrios do servidor, o "Cemitério de Pokemons" chamado pelo PxG. Eu acho que não deveria ser a parte mais morta do servidor, pois tem tudo um contexto atrás dessa "cidade". Bom, minha ideia é aprimorar o "Cemitério de Pokemons", trazendo mais aquele ar de "morte" no mapa, Ah, e ali na parte da Casa, era pra ser uma mansão, mas acho que eles ficaram com um pouco de preguiça. E aqui um pouco da história "assombrosa" da cidade de Lavender.
    1 ponto
  18. dalvorsn

    [c++] passive system

    A lista permanece enquanto o monstro estiver vivo, te dar um exemplo de algo que aconteceria, se eu ataco o pokemon e corro, espero o battle e deslogo, e eu volto perto dele novamente, ele ja nao vai mais reconhecer que esse player atacou ele porque ele relogou. Caso ele morra aconteceria a mesma coisa. Se isso que foi citado acima não é problema, então basta modificar para: uint32_t id = creature->getID(); if(creature->getMaster() && creature->getMaster()->getPlayer()) id = creature->getMaster()->getID(); if (isPassive() && !hasBeenAttacked(id)) { return false; } e void CreatureaddDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints){ if(damagePoints < 0) return; uint32_t attackerId = 0; if(attacker){ if(attacker->getMaster() && attacker->getMaster()->getPlayer()) attackerId = attacker->getMaster()->getID(); else attackerId = attacker->getID(); }
    1 ponto
  19. Você poderia fazer essa atualização já com os patchs postados de correção feitas pelos membros que estão dando suporte neste tópico e base da DxP, assim evitaria transtornos para os demais membros que baixarem e utilizarem o seu patch. Espero que compreenda e agradecemos pela sua contribuição com os arquivos e seus conhecimentos. Irei abrir o cliente para verificar se o problema é geral ou somente na residência dos membros que esteve reportando o bug. Seguinte galera, este problema não é exatamente um bug, o que ocorreu foi que a resolução da tela do @Drakopoulos é maior que a resolução de nossa tela. Para solucionar este problema, basta seguir o tutorial logo abaixo. 1° abra e entre no cliente normalmente 2° clique em opções que se encontra no canto superior esquerdo de sua tela 3° clique na opção "Jogo" na janela que abriu após clicar em "Opções". 4° por ultimo marque a opção "Mostrar barra lateral esquerda". ( com isso o chat irá desbugar e voltar ao normal). Lembrando que após ativar a opção de "mostrar barra lateral esquerda", você pode desmarca-la e jogar normalmente. Esse foi o método que achei para a resolução do jogo alterar para a resolução de sua tela.
    1 ponto
  20. Kilowog

    [c++] passive system

    Vou ver com calma hoje a noite e posto se consigo algo. Provavelmente tem que fazer uma cadeia de if igual foi feita, só que no LootSystem.
    1 ponto
  21. Avronex

    Xtibia Pokemon Otserv

    Bem, de acordo com minha experiência pessoal, ser fiel demais ao gba pode acabar deixando o mapa "feio" e não jogável, mas siga o shape de Kanto aumentando as áreas, sempre com muitas montanhas e florestas como pode se observar em toda paisagem do anime. Os terrenos são sempre cheios de ondulações então dê asas a criatividade! Essas são minhas humildes dicas como já dito, segundo minha própria experiencia pessoal.
    1 ponto
  22. Para quem não quiser baixar o client que compilei, basta compilar o client desativando o bot protection, adicionar essa linha em things.lua g_game.enableFeature(GameSpritesU32) descompilar as sprites, pois ele não reconhece elas compiladas e decodificar o options.lua, pois ele tbm não reconhece. A codificação foi feita com Base64, no notepad++ contem uma função pra isso em Plugins-> MIME Tools-> Base64 Decode. Sobre a source, não há alteração para fazer, podem usar a do tópico. Vá em.. creaturescripts\scripts\player em pokeDeath.lua procure por local t = {id = megasConf[megaName].itemToDrop, count = 1, chance = 0.1} Count é a quantidade de stones megas e a chance é a taxa de drop Ele pega da tabela megasConf em 107-main tables.lua na lib e não é necessário adicionar a stone no xml do mega.
    1 ponto
  23. Denuvo

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    @jajazenho cara vou te ajudar do modo que resolvi o meu. Recomendo vc apagar tudo oq vc já e começar do 0 mais uma vez, extrair novamente o RME e o Cliente e seguir os passos exatamente como estou dizendo, espero que ajude vc e a outras pessoas tbm! Outfit do PXG para importar: outfit_2873.rar 1º Esquece tudo o que vc ja fez até agora e como eu disse antes: "Recomendo vc apagar tudo oq vc já e começar do 0 mais uma vez, extrair novamente o RME e o Cliente" 2º Baixa o RME que o Taiger disponibilizou (caso não tenha está na pag 60 se n me engano, caso já tenha só extraia e reserve) 3º Abre o Object Builder que tá lá na pasta (compilado para normal) e seleciona o dat e spr do cliente 4º Agora c importa alguma sprite (caso não saiba importar fica numa barra pequena na parte inferior do object builder abaixo das imagens) vou deixar uma aqui pra tu baixar caso não tenha 5º Após importar, cria uma pasta na área de trabalho mesmo, depois no object builder vai em arquivo>compilar como ou ctrlc+shift+s seleciona a pasta que vc criou e compila 6º Quando terminar a compilação vai na pasta e renomeia os 3 arquivos de things>tibia 7º Vai na pasta do server data>items e copia os arquivo items.xml e items.otb, agora abre a pasta do RME do taiger que vc baixou vai em data>854 e cola os arquivos e substitui 8º Abre o RME provavelmente vai pedir pra vc selecionar a pasta onde está o dat e o spr, cancela todas a mensagens que aparecer, quando n tiver mas mensagens vai em file>preferences>cliente version lá vc deixa as opções "extended e tranparency" habilitadas 9º vai em procura o nome "version 8.54 search path" clica em "browse" e seleciona aquela pasta que vc salvou os arquivos compilados do OB que está na área de trabalho, após selecionar clica em "apply" e "ok". 10º Ao invés de abrir o mapa em file>open faça o seguinte vá em file>import>import map, selecione o mapa na pasta do serve data>world>DarkXPoke e clique em "ok" e pronto! ps: depois eu explico como deixar o site online no xampp e configurado junto ao servidor com ip próprio, esse é um pouco complexo de explicar hehe
    1 ponto
  24. Yan Liima

    Entrando no otserv

    Como assim não está aceitando o Ç? Os caracteres está bugando? No seu notepad ++ abre o seu arquivo.lua e vai na OPÇÃO formatar Mude de ANSI para UTF-8 ou se estiver UTF-8 mude para ANSI. Ah na hora que você trocar no script irá bugar a letra, tu altera de novo.
    1 ponto
  25. dalvorsn

    [c++] passive system

    No monster.cpp no select target tu deixa assim: uint32_t id = creature->getID(); if(creature->getMaster() && creature->getMaster()->getPlayer()) id = creature->getMaster()->getPlayer()->getGUID(); else if(creature->getPlayer()) id = creature->getPlayer()->getGUID(); if (isPassive() && !hasBeenAttacked(id)) { return false; } E o no creature.cpp no addDamagePoints tu deixa assim: void CreatureaddDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints){ if(damagePoints < 0) return; uint32_t attackerId = 0; if(attacker){ if(attacker->getPlayer()) attackerId = attacker->getPlayer()->getGUID(); else if(attacker->getMaster() && attacker->getMaster()->getPlayer()) attackerId = attacker->getMaster()->getPlayer()->getGUID(); else attackerId = attacker->getID(); } Agora se atenta a uma coisa, quando fizer isso, ele vai sempre que houver um master e ele for um player, ou quando for um player salvar o guid. Então outros lugares que esteja usando o hasBeenAttacked deve ter essa logica também, caso contrário não irão encontrar
    1 ponto
  26. Yan Liima

    Entrando no otserv

    Estranho... Experimente fazer o que o Wolf disse.
    1 ponto
  27. Night Wolf

    Entrando no otserv

    doCreatureSay(cid, "[server Informa]:\n(PONTOS EM DOBRO) Faça uma doação acima de R$10,00 e receba DOUBLE POINTS!", TALKTYPE_PRIVATE, true) -- 6 isso ja era pra funcionar pq vc tá setando o ghost como true.. mas experimenta colocar , cid ali no final: doCreatureSay(cid, "[server Informa]:\n(PONTOS EM DOBRO) Faça uma doação acima de R$10,00 e receba DOUBLE POINTS!", TALKTYPE_PRIVATE, true, cid) se não der troca o true ali pra false.
    1 ponto
  28. Night Wolf

    Entrando no otserv

    @Yan Liima em vez de usar a função doPlayerSendText, usa a doCreatureSay(uid, text, type[, ghost = false[, cid = 0[, pos]]]), aí no type vc põe TALKTYPE_PRIVATE_NP = 5
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...