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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/12/16 em todas áreas

  1. Tony Araujo

    Pokémon Online

    Salve galera do Eks, hoje eu venho apresentar a vocês por meio deste tópico o Pokemon Online (new era), o mais novo projeto de pokémon, cujo a principal ideia é sair da mesmice de todos os servidores existentes de hoje em dia. Nosso projeto, tem como base o primeiro, unico e melhor servidor já existente no mundo de OTServers. Quem não lembra do glorioso Pokémon Online, criado pela equipe SVKE? Haha. Servidor sendo feito totalmente do 0, sem usar base alguma. O mapa será criado tendo em mente o mapa do SVKE, tentaremos ao máximo trazer os incriveis mapas e sistemas, novamente. Andamento do servidor Caught System: 100% Go-Back System: 100% Portrait System: 100% Evolution System: 100% NPC Nurse System: 100% Paint System: 100% Pokedex System: 100% Ghost System: 100% Wild Pokemon Passive: 100% Moves System: 100% Limite de 6 Pokemons: 100% Party System (Pelo Private Channel): 100% Effective System (Vantagem e Desvantagem): 100% Duel System (Pela Party) 100% Tv / Cam System 100% Próximos sistemas Order System (Com todas as habilidades [Fly, Surf, Ride, Blink, Cut, Light, Transform, Control Mind, Dig, Move]) All Pokemon Spells Boat System (Vermilion - Cinnabar) Gym System NPC's de batalha espalhados pelo mapa. Imagens Vídeos - New Pokédex | Pokémon LifeBar Página no Facebook: Pokémon Online Equipe Oficial - OrochiElf - TioSan Colaboradores - GabrielTXU
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  2. robsonsiilva

    Base Pokemon Dinamite 4.0

    vou da uma olhada nesses bug pra arrumar todos!! quem tiver tomando debug quando cria algum pokemon abaixam esse client!! http://www.mediafire.com/download/6lble6gy2umtaom/Client+Pokemon+Online+2.0.rar se ter ajudado avisa e se tiver como da rep agradeço desde de ja <3
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  3. Drakopoulos

    [Encerrado] [Ajuda] Servidor on

    Creio q seja esse cabo azul do modem, tira ele do roteador e conecta direto no pc, pega o ip dele e desbloqueia as portas e já testa para ver se era isso.
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  4. Drakopoulos

    [Encerrado] [Ajuda] Servidor on

    O Tplink não seria só o roteador? pois teria que liberar no modem tbm.. Tinha esse mesmo roteador e um modem também, tive que liberar nos 2.
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  5. Isso é porcausa dos acentos "ã,é,ç,õ" etc... Para o arquivo .lua ou php funcionar com os acentos você teria que mudar o formato para UTF-8 ou ANSI geralmente funciona em ANSI. Sim, não fui eu que fiz a script a penas respondi a pergunta de vocês. Só vocês modificar a script e em um dos comandos vocês coloca if getPlayerGroupId (cid) >= 5 then
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  6. Olá! Após 3 meses sem ter animo para atualizar o tópico, estou cá hoje novamente! Serei breve, para que possamos ir ao que interessa! Nova hunt + novo monstro. Novo sistema, irei explicar em breve, por enquanto a img dá algumas explicações! Saiba quem utilizou, quando e como utilizou seus coins! --~-- Sistema em desenvolvimento... É um sistema de ressuscitar jogadores. Somente uma vocação pode usar essa magia, e o jogador precisa ter os requisitos da magia completos. A magia é adquirida através de uma quest que é dividida em 14 dias. E o jogador somente pode usar a magia à cada 4 horas; e para usa-la ele precisa de um certo item. Enfim, foi isso, breve trago mais fotos(preguiça de upa-las) E-mails voltarão a ser recebidos! Podem enviar.
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  7. Oi gente, tava com saudades. Fazem uns 3 anos que não mexo com open tibia e como estava sentindo falta, resolvi fazer um mapinha pra relembrar os velhos tempos e testar as sprites novas. Segue: A ideia é um templo abandonado. Se um lugar que é cercado pela natureza acaba ficando deserto é natural que a natureza invada esse local. ----------- Os cultistas capturavam monges de um local muito distante e os traziam pra cá, onde ficavam presos aguardando serem sacrificados para que seu sangue alimente ao Deus Cogumelo. ------------ Aqui jaz o Deus Cogumelo, que morreu de overdose de sangue e caiu, derrubando parte do templo que logo após a queda do Deus Cogumelo, foi abandonado. As flechas em seu tronco são resquícios de ataques de outros religiosos. Por algum motivo desconhecido a fonte de sangue ainda funciona. ---------- É isso, talvez eu faça mais e transforme esse tópico num tópico de show off. Beijo grande.
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  8. SamueLGuedes

    [Pedido] Mapa.

    Olhe na seção de OtServs 10x.
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  9. Já que quer tanto ajuda por que não libera as sources? Sempre inventam desculpas em relação á isso só que a maioria que vai usar o servidor vai pegá-lo pronto de qualquer forma com ou sem source, você tem é que liberá-las para que possam estudá-las e quem sabe ajudar você no desenvolvimento futuro totalmente com o uso do código aberto.
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  10. Night Wolf

    Tibia Guitar Hero [0.36~0.4]

    Fala pessoal do XT, hoje vim trazer pra vocês um sistema que eu desenvolvi nessa última semana e inclusive fiz um tópico na seção de show off (confira o tópico aqui) numa tentativa de agitar um pouco e prover uma certa especulação em relação ao sistema. Bom, eu to aqui hoje pra informar que deu mais que certo e que meu tópico humilde (que eu realmente acreditava que seria ignorado, ainda mais numa seção morta como aquela) teve uma repercursão enorme (inclusive indo parar no portal do XT ) Bom, toda pessoa quando faz um código espera que ele agrade aos demais e tenha um certo valor, e bem, vocês superaram minhas expectativas.. com isso nada mais justo do que compartilhar com essa comunidade que me recebeu tão bem . Chega de falatório e vamos direto aos negócios: Introdução:O sistema em si é uma cópia dos jogos de ritmo (GuitarFreaks, Band Hero, Rocksmith e o próprio Guitar Hero). Neste jogo pequenas notas irão cair pela tela até atingir um local especial, onde você poderá usar as teclas (Shift + 7, Shift + 8, Shift + 9, ou apenas 7, 9 e 9 [com Num Lock desativado]) para escolher as direções que as notas estão afim de "ativá-las". Uma vez ativada a nota ela será "queimada" e será considerado 1 acerto. Caso você não consiga ativar a nota e ela passar direto, um efeito de fumaça indicará o "Miss", o mesmo vale para se você tentar ativar uma região sem notas. Sistema de pontuação:Haverão 3 classificadores estatísticos para cada música tocada, sendo eles: Notas acertadas: O principal fator de ponto, ele que definirá seu recorde e o valor máximo q ele pode assumir será o número de notas da música. Movimentos errados: Quantidade de movimentos que você fez para alguma região que não possuia notas, conta como pontuação punitiva. Notas passadas/erradas: Quantidade de notas que você deixou escapar, note que as notas acertadas + notas passadas compõe o número total de notas da música. Por enquanto o sistema não possui nenhum preço para se jogar mas também não possui nenhuma recompensa, fiz com o intuito de ser apenas um mini game divertido dentro do Tibia. Porém o código é livre e está disponibilizado aqui embaixo pra qualquer um modificar como desejar. Video explicativo: Dificuldades:O mini game possui 3 dificuldades, porém essa quantidade é tão configurável quanto as pré definições de cada dificuldade. Além da quantidade de notas ser diferente, a velocidade com que elas descem e consequentemente o tempo que você tem pra acertá-las fica diminuido. Diferenciais:Um forte diferencial desse sistema é que ele foi feito seguindo todas as regras possíveis pra melhorar seu desempenho, desde funções recursivas leves até separação em funções encapsuladas que carregam apenas as informações necessárias. O sistema contém também algumas seguranças que serão explicadas mais abaixo juntamente com o código para prevenir bugs e garantir diversão sem dores de cabeça! Instalação (Map Editor):Primeiramente faça uma área parecida com essa daqui: Não precisa ser igualzinha, apenas seguir a mesma proporção Agora use a ferramenta de No-Logout para setar os quadradinhos que contém UID e UID2 escritos como No-Logout, isso vai impedir que players desloguem e fiquem presos dentro da sala (se eles derem exit, quando eles relogarem estarão do lado de fora da sala) Ainda olhando a foto acima, coloque 42320 nos pisos que estão escritos UID, e 42319 no piso que contém UID2. Nas alavancas, coloque uid 2819 em todas elas e coloque actionid 101 para a alavanca do fácil, 102 na alavanca do médio e 103 na do dificil; A regra é sempre 100 + dificuldade, como nós estamos utilizando apenas 3 será do 101 ao 103. Note que se você esquecer ou colocar uma dificuldade não existente o sistema adotará a dificuldade 1 como padrão para aquela alavanca. Se chegou até aqui, meus parabéns. Muito provável que você tenha feito tudo certo. Agora vamos à parte do código. Instalação (scripts):Em actions.xml insira essa linha <action uniqueid="2819" event="script" value="GHtest.lua"/> Agora em data/actions/scripts crie um arquivo com extensão.lua e chameo de GHtest. Insira o seguinte bloco de instruções dentro dele: Aproveite e já configure as posições npos, startPos e finalPos de acordo com as posições do seu map editor (olhe na segunda imagem para ver onde deve ser cada uma das posições com base na sala) Feito isso crie um arquivo em data/lib com nome qualquer, aqui em casa eu utilizei o nome 120 - Guitar Hero Lib e a extensão.lua. Coloque isto dentro desse arquivo e salve: Agora adicione a seguinte tag em data/movements/movements.xml: <movevent type="StepIn" uniqueid="42320;42319" event="script" value="GHTestmov.lua"/> Por fim crie um arquivo chamado GHTestmov.lua em data/movements/scripts e preencha seu conteúdo com as linhas abaixo: Aproveite para deixar a npos idêntica à npos que você configurou lá no actions se baseando na posição da sua sala no map editor. ------------------------ FIM ------------------ O sistema já deve funcionar como foi planejado, se você não manja de código ou quer o sistema exatamente como foi mostrado no vídeo você pode ignorar a parte abaixo. Configurando seu sistema (básico): Para as pessoas que querem configurar apenas as coisas básicas, você pode fazê-lo nas primeiras linhas de cada script (actions/movements) ou alterando diretamente na lib, irei ensinar passo a passo aqui oque significa cada coisa. Alterando a libAs coisas básicas que podem ser alteradas na lib são as seguintes: dif = { -- [dificuldade] = notas que serao tocadas (nil = vazio, 0 = primeira posicao, 1 = segunda e 2 = terceira) [1] = {nil,nil,0,1,2,nil,nil,2,1,1,0,0,2,0,1}, [2] = {nil,nil,0,1,1,2,1,1,0,0,2,0,1,nil,1,2,1,1,0,0,2,0,1}, [3] = {nil,nil,0,nil,1,nil,1,1,0,0,2,0,1,1,1,nil,0,2,1,1,0,0,2,1,1,0,nil,2,2,1,1,1,1,2} } delay = { -- delay entre cada nota de acordo com a dificuldade [dificuldade] = delay [1] = 500, [2] = 400, [3] = 300 } recorde = { -- salva os recordes de cada dificuldade separadamente [1] = 12724, [2] = 12725, [3] = 12726 } dif separa como será cada música de cada dificuldade, as notas sempre serão nesse exato formato. nil significa que não estarei usando posição nenhuma naquela linha, 0 significa a primeira posição (nota verde), 1 significa segunda opção (nota vermelha) e 2 significa terceira opção (nota azul). Eu aconselho a começar todas as músicas com 2 ou mais 'nil' para dar tempo de o player entender que vai começar. A distribuição que eu usei foi meio que aleatória então sinta-se a vontade pra mudar tanto o tamanho das musicas quanto a variedade de notas. delay é a tabela que oganiza os delays de cada dificuldade, isso significa que para a dificuldade 1(fácil) nós temos 500 milisegundos para cada mudança de nota (1000 milisegundos = 1 segundo), ou seja, a cada 2 passadas de nota temos 1 segundo dentro da sala. No modo hard a cada 300 milisegundos mudamos a nota, deixando o jogo muito mais rápido e dificil. recorde é a tabela que possui os storages que irão salvar os recordes nas respectivas dificuldades. Alterando actions local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram Apenas mude os storages Alterando movements local itemid = 1680 --- coloque o id da nota do meio local npos = {x = 141, y = 51, z = 7} -- posicao que ira nascer a primeira nota local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram aconselho mexer somente nos storages, mantendo igual à action. Só abra o spoiler abaixo se você estiver descontente com a forma que seu código roda e tiver certeza absoluta de que você tem o conhecimento necessário para alterar as coisas que vou explicar. Espero que vocês tenham curtido, façam um bom uso e qualquer dúvida postem nos comentários abaixo. Agradecimento ao @dalvorsn pela função que limpa a sala antes de começar o jogo e ao pessoal do servidor Refugia que fez um script de guitar hero lá e me deu a idéia. Abraços do Lobo.
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  11. XScupion

    Talkaction Online RadBR

    Tava em uns servidor RadBR que eu vi que não mostrava o reset no online então decidi postar meu script. Testado na versão 10.10. Obs: Precisa ter a tabela "RESET" no teu sql. Vá no pasta do seu (Servidor/ Talkaction / Script ) depois abra seu online.lua e substitui por esse script. local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end function onSay(cid, words, param, channel) local strings = {""} local players = getPlayersOnline() local i, position = 1, 1 local added = false for _, pid in ipairs(players) do if(added) then if(i > (position * 7)) then strings[position] = strings[position] .. "," position = position + 1 strings[position] = "" else strings[position] = i == 1 and "" or strings[position] .. ", " end end if((config.showGamemasters or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES) or not getPlayerCustomFlagValue(pid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) and (not isPlayerGhost(pid) or getPlayerGhostAccess(cid) >= getPlayerGhostAccess(pid))) then strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. " (" .. getPlayerLevel(pid) .. ") [".. getResets(pid) .."]" i = i + 1 added = true else added = false end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, (i - 1) .. " player(s) online:") for i, str in ipairs(strings) do if(str:sub(str:len()) ~= ",") then str = str .. "." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) end return true end Agora e só você dar reload e pronto. Creditos: RadBR >> Dica do @Lumus << Caso seu sistema de reset for de storage substituem essa função. function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end Por essa. function getResets(cid) local stg = Valor da sua storage local resets = getPlayerStorageValue(cid, stg) return resets < 0 and 0 or resets end Abraços!!
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