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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/27/16 em todas áreas

  1. YU-GI-OH 2D Forbidden Memories ACOMPANHE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! Olá galera! Voltei com o projeto YU-GI-OH 2D, baseado nos gráficos de tibia, porém, jogabilidade do PSOne. O jogo ainda está em construção, ainda temos um longo caminho pela frente, mas, concluímos alguns sistemas que julgamos primordial para o lançamento (selecionar cartas do deck, duelo player x npc e conquista de cartas ao fim do duelo). Nosso programador é o mesmo que esta desenvolvendo todos os sistemas exclusivos do Tales of Fantasy, tanto código do cliente quanto servidor. Estou administrando o site que logo estará disponível para toda a comunidade, e estamos programando um forum sem data prevista de lançamento ainda. Metas para YGO-2D Temos como meta a inovação no seguimento de otserver's, fugindo da mesmice do gênero "RPG Global, Pokemon e etc", trazendo algo nunca visto antes nesta área, que é a adaptação da primeira temporada do anime para o universo de OTs. Ainda existe um caminho muito grande a trilhar, e queremos abrir um convite aos futuros jogadores a nos ajudar a testar a parte básica, que é o sistema de duelo (ataque, defesa, cartas mágicas - apenas de campo e etc). Sistemas O que está finalizado e em fase de testes, é: Inteligência Artificial - YGO Forbidden Memories (mais avançado) Player x NPC's Recompensa ao término do duelo (apenas cartas) Tirar e colocar cartas no deck Exibir Total de Cartas na Bag e no Deck Sistema de Paginação e busca de cartas por ID +de 30 NPCs de batalha +de 400 cartas usáveis O que iremos fazer: Player x Player, Player x2 Assistir duelos em tempo real (Players x Player e Player x NPC's) Mercado - Vender e trocar cartar online Mapa - Baseado na saga do YGO, com centenas de missões e NPC's de duelo Duelo Global Recompensa de cartas, estrelas e cash de acordo com o RANK Deck level Free Duel e muito mais! Abaixo uma breve explicação dos sistemas e prints. Bag - Informações das cartas, atributos, quantidade disponível e utilizada. Deck - Informações básicas das cartas disponíveis e configuradas no deck do player. Search - Sistema para buscar as cartas disponíveis na bag, como o sistema de cartas é feito por paginação (para não sobrecarregar muito a tela), o player poderá buscar qualquer carta pelo ID. NPC's - 40 NPCs disponíveis para duelo, cada um com um pouco mais de dificuldade e tipos diferentes de cartas. Apenas 5 NPCs do anime foram adicionado como BOSS, por hora. Duel - Sistema de duelo simples e intuitivo, onde o objetivo é colocar uma carta da mão (monstro) no campo, ou diversas cartas mágicas, podendo escolher a forma em que a mesma será apresentada no duelo (ataque [ctrl + A] ou defesa [ctrl + d]), devendo finalizar o turno após concluir todas as jogadas. Consiste em exibir uma janela de LOG, provando as cartas que foram utilizadas no adversário, bem como o modo de cada carta ao ataque da mesma. É possível atacar os pontos de vida assim como no titulo do PSOne, porém seguindo o mesmo conceito de não haver cartas no campo. As cartas do NPC estarão com face voltada para cima nos testes, afim do player identificar que não é um random de cartas e sim, conteúdo pré-randomizado antes de iniciar o duelo. Recompensa - Uma carta será sorteada ao fim do duelo, a mesma irá estar no range de 1 a 722. Considerações Finais Logo o site estará online, porém precisamos divulgar em midias sociais, o objetivo do post não é só apresentar o projeto mas também, convidá-lo a participar conosco. Precisamos de alguém para postar as noticias, atualizações e etc em uma pagina do facebook, que ainda não foi criada (poderá ser criada pelo membro), onde a principio, fará parte de nossa equipe, acompanhando todo o desenvolvimento do fã game e realizando testes juntamente conosco. Obrigado por ler. A Equipe.
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  2. Ah sim, vc queria isso ^^
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  3. Abra com wordpad ou notepad caso tiver
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  4. Sirarcken

    Object BUilder 10.9

    Vlw ,eu esqueço de olhar no forum dos gringos. Funcionando aqui . So não te lanço outra rep porque não da. ObjectBuilderJano FIX2.rar
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  5. Dbko

    {Help} Arrumar script!

    function onEquip(cid, item) local outfit = { male = {lookType = 134, lookAddons = 3}, female = {lookType = 134, lookAddons = 3} } if getPlayerSex(cid) == 0 then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = outfit.male}) else doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = outfit.female}) end return true end function onDeEquip(cid, item) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end
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  6. felzan

    Object BUilder 10.9

    Cara, tua sorte é que to mt ocupado ('-') https://www.bountysource.com/issues/11478897-possibility-to-port-it-to-10-76 um cara lançou uma versão fazem 4 dias. Ainda não testei, mas ele diz funcionar na 10.90 Edit: Ele havia publicado, mas retirou até que receba o prêmio, aguardemos...
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  7. Voltei, pode pá que até o dia do meu aniversario, postarei o servidor! haha! Tava sem PC, perdi algumas coisas, mas ainda tenho este projeto! u.u Atualizações: Tv system 100% Market System 40% Nick 100% Nova formula de dano;(Level do player + força do pokémon) Addon system sem bugs(com troca de addon, e tutorial de como adicionar) Novo sistema de moves(algums moves, empurra outrox puxam, e tambem fazer o pokemon pular) Novo cliente sendo programado! Lideres de Ginasio 100% sistema de profissao feito, com apenas 1 missao inicial de cada profissao, e apenas 1 workshop para cada profissao lucky programado nas sources, junto com o resto dos held items; Order.lua excluido, refiz na sources , junto com a pokedex; Adicionado level system, junto com opção de LevelSystem: true no config.lua(se colocar off, nao ira ter level system e nao irá influenciar em dano ou algum outro sistema como evolution, igual o pda. (foi o que mais demorei pra fazer :v ) Danger rooms feitas, falta apenas configurar orebound. Pokémons shinys em cores aleatoria(so desabilitar se n gostar) Particle system feita! Depois posto prints, kisses Mais uma coisa, servidor na versão 8.6!
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  8. Eu sei dizer que a luz do Utevo Lux é uma condição de luz no player que tem uma intensidade e uma duração, se você adicionar uma nova condição de luz ao player ela substitui a anterior, ou seja é possível apagar o Utevo Lux usando isso: local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 0) Mas sobre a tocha eu não sei nada
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