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[8.60] The Forgotten Server 0.4
88461415 e 2 outros reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
Reporte qualquer bug encontrado. - Mudanças: * Yellow skull arrumado * Monstros andando em cima de corpos * War system arrumado * Anti-divulgação melhorado * Cast system arrumado * Crash bugs arrumados * Adicionado exhaust ao comprar/vender items * Account manager com opção para cidades * /ghost stacking arrumado * !disband arrumado * Erros no linux arrumado * Aleta som arrumado * Bug nos rings arrumado * Adicionado suporte para Visual Studio * Remover battle ao entrar em PZ * Não pode jogar lixo em casas * Salt removido - Downloads: * Distro (x32): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32.rar * Distro (x64 ~ não tem suporte para SQLite e precisa instalar o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64)): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64.rar * Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/master.zip - Scans: * Distro (x32): https://www.virustotal.com/pt/file/2ae89cd10781e7dbacb8864a90812dd39ed32c29996ee65690ef8743d50d763c/analysis/1454415506/ * Distro (x64): https://www.virustotal.com/pt/file/bead1f297a599410446cd6109b6822e8d99ede098de4bef40a69bfd7b043960e/analysis/1454415803/ * Source + datapack: https://www.virustotal.com/pt/file/16b7ffe1dbe08ec1ae989a176715bf0a9317354c0647f2b4ffff89f47aab55fa/analysis/1454415920/3 pontos -
Eae Galera da Ekz Entao fiz um launcher em c# e queria compartilhar com a comunidade, o launcher e simples e serve para otclient porem tem as sources e se vc quiser editar para usar o old client fique a vontade. Link Download Launcher+Source Scan tbm fiz um video explicando como funciona obs: Para o Launcher funcionar vc prescisa por na pasta do client o .exe do launcher, o config.ini e a dll , todos estao no winrar do link de download.1 ponto
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ROTZ Online - Servidor Zumbi-Apocalíptico!
BrunooMaciell reagiu a Wo11ven por um tópico no fórum
ROTZ Online é um OTServer zumbi-apocalíptico com SONS para fãs de Tibia, The Walking Dead, Resident Evil, Left 4 Dead, Dead Rising, e +! Sons durante o gameplay. História própria (em desenvolvimento). Sistema de armas de fogo com recarregamento. Sistema de pilhagem. Account Manager facilitado (em GUI). Outfit quando a arma está equipada. O jogo está em BETA, então, naturalmente, terá presença de bugs e constantes mudanças no decorrer dos testes. Contamos com a ajuda de vocês. Principais detalhes: 24/7 com downtimes apenas para atualizações e manutenções. Client próprio com atualizador. Criação de conta no próprio jogo, clicando no botão "Criar Conta" na tela inicial. A equipe está ansiosa para receber os novos jogadores. Esperamos vocês por lá. Contato: Site - Facebook Equipe ROTZ1 ponto -
OT Restarter (Auto Restarter)
samlecter reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Eaí galerinha, trago à vocês um Auto Restarter excelente criado por Gabrielbsales (Featzen). Vamos lá! Como ele funciona? Checa se o servidor está aberto. - Se sim: Verifica se o mesmo está respondendo; - Se não: Aguarda 20 segundos para reiniciá-lo. Este Auto Restarter ele reinicia o servidor quando da algum crash no servidor e aparece aquela janelinha de "Parou de funcionar". Print do OT Restarter: Como usar? No campo: Application: Preencha com o título da janela do seu servidor, no meu caso é "Pokemon Online Server(DA)". Exemplo: Em Executable: Preencha com o caminho do executável do seu servidor ou selecione-o ao lado ('...'). Em Delay: Preencha em segundos, 'de quanto em quanto' tempo ele irá checar se o servidor está respondendo/executando. >[Download]< >[https://www.virustotal.com/pt/file/6fe4921f55397a7a37cc996cd9eedfcfe8926cc09f5cac6d38f2d4aab5754da2/analysis/1423192614/]< Não ta dando pra colocar link do Scan junto com "Scan". Créditos: Gabrielbsales (Featzen)1 ponto -
Como Compilar TFS 0.4 CAST/WAR Com Vídeo.
Andjelo96 reagiu a Marco Oliveira por um tópico no fórum
Ola amigos do XTIBIA, estou trazendo aqui para vocês um TFS 0.4 8.6 com cast system e war system feita pelo LuanLuciano! lembrando que foi feita por ele não por mim, só estou disponibilizando aqui para vocês! TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team) Anti-Divulgação (.servegame, .no-ip, .net, .com, .org, .pl, .biz, .br, .sytes, .info) War System Cast System (by Summ) Retirado bugs de anti-push .. Retirado bugs de elfbot ... Retirado erro de não aceitar outros items ... Retirado erro de Malformed File ... Add creatureevent onMoveItem() ... Add função getCreaturePathTo () ... E vários outros! -D__WAR_SYSTEM__ -D__CONSOLE__ Datapack Sources DEV-CPP1 ponto -
[Show Off] SamueLGuedes
Josegvb reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Boa tarde, irei mostrar um pouco do meu trabalho á vocês. Remaking de Lavender. Bueiro de Saffron Remaking Swamp Forest (ou pode ser chamada de Cerulean Quest) Em Andamento. Hunts Aleátorias: por enquanto, são só essas, ao decorrer do tempo eu irei colocando mais e mais imagens. caso tenham gostado ou queiram dar sugestões, fiquem a vontade. Hail XTibia.1 ponto -
[GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático
Marquinho157d2 reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Galera é um script muito simples, porém pra mim é muito ÚTIL. Abra a pasta data/globalevents/scripts crie um arquivo .lua com o nome GlobalSave.lua, em seguida adicone o code: function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minute for global save, please log out now!") elseif(minutes <= 3) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes for global save, please log out.") else doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes for global save.") end shutdownEvent = addEvent(prepareShutdown, 60000, minutes - 1) return true end function onTime() return prepareShutdown(5) -- Quantos minutos pra executar o ServeSave. end Ajustes: Quando quiser modificar os minutos altere: -return prepareShutdown(5) - (5) = 5 minutos, eu recomendo no mínimo 5 minutos, em outras palavras não mexa. Em globalevents.xml adicione a tag seguinte: <globalevent name="GlobalSave" time="05:30" event="script" value="GlobalSave.lua"/> No meu ServeSave é feito as 05:30 da manhã, modifique pro horário desejado! Em config.lua verifique essa regra: Se tiver TRUE deixa, assim ele fecha o .exe se não tiver no seu config.lua não tem problema closeInstanceOnShutdown = true - - - Esse tutorial é só isso, clique em GOSTEI, e comente no tópico, muito obrigado! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- AUTO RESTART --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pra você que utiliza Linux: Baixe esse arquivo, TFS.SH, bote dentro da pasta do seu OT. Esse arquivo está configurado pra abrir outro arquivo chamado tfs caso o seu seja outro nome mude pra esse, tfs. Sempre que for abrir seu OT execute esse comando ./tfs.sh& e assim toda vez que o OT cair ele renicia automaticamente.1 ponto -
Riders War - Um novo mundo de muitas diversões
Administrador reagiu a Erimyth por um tópico no fórum
Lançamento oficial: DIA 31/01/2015 às 20:00 horas Ola Amigos, bem vindos ao RidersWar. Um novo Baiak com muita diversão, missões e quests para você sedivertirno seu dia a dia. O Riderswar é resultado de em média 6 meses de trabalho e dedicação. Tentamos inovar, trazer sistemas exclusivos, e apesar de ser Baiak ainda troucemos quests- tasks- missões com histórias em RPG, além de muita War o player terá que provar ser um ótimo jogador e um grande guerreiro para conseguir completar nossas quests. Conheça abaixo um pouco sobre o RidersWar. Eventos: Battlefield - Objetivo é Capturar a bandeira do Time adversário Enchanted Forest - Objetivo é passar pelos labirintos encantados, exige força, blocar e capturar a bandeira Zombie Event - Objetivo é fujir dos Zombies , não deixe que te peguem, o ultimo a ficar na arena e o vencedor Resta1 - Uma arena automática de Monstros, o ultimo sobrevivente é o vencedor CityWar - Objetivo é matar a maior quantidade de players no eventos em 10 minutos, o Top frags é o vencedor Dota - Objetivo é destruir os Geradores da sua cor, o primeiro grupo a destruir os 3 geradores é o vencedor. Quests: Pits of Inferno (POI) Anihilator (Anihi) Inquisition (Inqui) Quests de addon Especial Ferumbras the returns Anihilator the returns Epicland Quest Task Legendary Task Epic Task de Paciência Spirit of Infernia (SOI) Cidades: Blood City Rider City Gengia Personalizada Infernia Epic Land Sistemas: Encantamento de Itens Legendary - os Players podem encantar seus Itens do Shopping em um item legendary os tornando mais fortes e grandes guerreiros. Maker Supreme armor - Este Maker pode ser usado em uma armor Legendary e se tornar supreme te dando+ 30% de vida e mana Maker Speed Attack 2.5 - Este Maker pode ser utilizados em Weapons Vips dando a elas um attack speed de 2.5 Heart f Infernia -Este Coração de fogo da ao player 20% de Experiencia ao ser equipado no slot de flechas, Duração de 24 horas. Double Exp Potion - Este potion da ao player Double exp por 1 Hora War System Cast System Bom temos muitas outras novidades venha conhecer nosso servidor! Lançamento oficial: DIA 31/01/2015 às 20:00 horas https://youtu.be/SUCZ9PhjE4w 1 ponto -
Duvida scripts RME
GGgames reagiu a Administrador por uma questão
http://www.xtibia.com/forum/forum/565-tutoriais-de-mapping/ http://www.xtibia.com/forum/topic/238977-extensions-rme-2-walls/1 ponto -
ML upando igual em todos os niveis
GGgames reagiu a Gabrielkss por uma questão
isso é na magia mano. posta a magia ai.1 ponto -
Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.1 ponto
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O TFS usado é x86(32 bits). O mapa pode ser muito grande para um TFS x86... Uma forma de corrigir seria diminuindo o tamanho do mapa, ou, Compilar o TFS em x64... Aqui vai compilado em x64 com war system, cast e MUITAS correções. https://www.sendspace.com/file/xat3ca1 ponto
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[8.60] The Forgotten Server 0.4
Fir3element reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Boa cara! Algumas prints ficaria mais bacana1 ponto -
xTibia Recomenda! ROTZ Online
Administrador reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
*-* Legal demais, sempre curti zumbis, isso ai vai ser demais.1 ponto -
Notificação de REP.
FLC reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Já estou ciente do problema guys :} Em breve posto um feedback da situação.1 ponto -
[Show-off] YourOTS XTibia
Caronte reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Você que desenhou esse castelo? Posta na área de design, ficou top!1 ponto -
Olá, xTibianos. Hoje venho lhes trazer algo simples mas bem prático: os tipos de mensagens que podem ser mandadas aos players (por meio de scripts, óbvio). Esses tipos de mensagens são os usados nas versões 0.3/0.4 do The Forgotten Server (TFS para os íntimos). Segue a lista dos tipos de mensagens: MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 4 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = 12 MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 16 MESSAGE_STATUS_WARNING = 17 MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 18 MESSAGE_STATUS_SMALL = 19 MESSAGE_INFO_DESCR = 20 MESSAGE_DAMAGE_DEALT = 21 MESSAGE_DAMAGE_RECEIVED = 22 MESSAGE_HEALED = 23 MESSAGE_EXPERIENCE = 24 MESSAGE_DAMAGE_OTHERS = 25 MESSAGE_HEALED_OTHERS = 26 MESSAGE_EXPERIENCE_OTHERS = 27 MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 28 MESSAGE_LOOT = 29 MESSAGE_TRADE_NPC = 30 MESSAGE_EVENT_GUILD = 31 MESSAGE_PARTY_MANAGEMENT = 32 MESSAGE_PARTY = 33 MESSAGE_EVENT_ORANGE = 34 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 35 MESSAGE_REPORT = 36 MESSAGE_HOTKEY_USE = 37 lembrando que no script pode ser usado tanto a "parte escrita" quanto o numero correspondente! Agora segue uma sequencia de prints da execução de cada tipo de mensagem in-game: as divisórias "//" indicam que todas os tipos de mensagens presentes antes/depois delas surtem os mesmos efeitos (representados nas prints) MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED MESSAGE_STATUS_DEFAULT // MESSAGE_EVENT_DEFAULT MESSAGE_STATUS_WARNING MESSAGE_EVENT_ADVANCE // MESSAGE_REPORT MESSAGE_STATUS_SMALL MESSAGE_INFO_DESCR // MESSAGE_LOOT // MESSAGE_TRADE_NPC // MESSAGE_EVENT_GUILD // MESSAGE_PARTY_MANAGEMENT // MESSAGE_PARTY // MESSAGE_HOTKEY_USE MESSAGE_DAMAGE_DEALT // MESSAGE_DAMAGE_RECEIVED // MESSAGE_HEALED // MESSAGE_EXPERIENCE // MESSAGE_DAMAGE_OTHERS // MESSAGE_HEALED_OTHERS // MESSAGE_EXPERIENCE_OTHERS MESSAGE_EVENT_ORANGE // MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE Por hoje é isso, galera. Espero que tenha sido útil. ^^ Créditos: @Danihcv1 ponto
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xTibia Recomenda! ROTZ Online
Administrador reagiu a Caronte por um tópico no fórum
Nossaaa, sou muito fã de zombies, vejo TWD e sempre quis experimentar esse tipo de realidade. Já joguei vários jogos de zombie, seria bem legal jogar tibia zombie.. Só que estou sem tempo... O wollven é da equipe? Esse cara deve ser competente analisando os feitos dele.1 ponto -
xTibia Recomenda! ROTZ Online
Administrador reagiu a kaleudd por um tópico no fórum
caraca,que show *-*.1 ponto -
Pokemon Dash Evolution ~> Projeto Comunitário <~
robsonsiilva reagiu a Refe por um tópico no fórum
Todos tem no clientes é só arrumar Não1 ponto -
[PEDIDO] DROPSTONE
icaro201094 reagiu a zipter98 por uma questão
local stone_effects = { --[itemid] = effect, --Ex.: [3924] = 5, [4090] = 37, } local function sendEffStone(cid, pos, stones) if not isCreature(cid) then return true end for i = 1, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.uid ~= 0 then if isContainer(item.uid) then if isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(item.uid)-1) do local stone = getContainerItem(item.uid, slot) if isInArray(stones, stone.itemid) and stone_effects[stone.itemid] then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), stone_effects[stone.itemid]) end end end end end end end function onKill(cid, target) local stones = {11453, 11441, 11442, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449, 11450, 11451, 11452, 11454, 12244, 12232, 12242, 12417, 12419, 12245, 12401, 12402, 12403, 12404, 12405, 12406, 12407, 12408, 12409, 12410, 12411, 12412, 12413, 12414} --id de todas as stones if ehMonstro(target) and isPlayer(cid) then local pos = getThingPos(target) local pid = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(sendEffStone, 150, pid, pos, stones) end return true end1 ponto -
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Pokemon Dash Evolution ~> Projeto Comunitário <~
robsonsiilva reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Bom cara coloque os crétidos dos devidos criadores , nao leve tudo para si mesmo ...1 ponto -
Valeu Caso queria ajudar será bem-vindo, com créditos na v1.11 ponto
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[Básico] - Barco
lokoga reagiu a ScythePhantom por um tópico no fórum
Introdução: Existem vários tutoriais voltados á esse assunto, eu sei, mas resolvi fazê-lo mesmo assim com intuito de ajudar, claro, e de trazer uma maneira diferente de criar barcos e editá-los, exemplo disso é que na maioria dos tutorias os barcos estão na horizontal, sendo que este segue na vertical, vamos lá. 1ª Criamos a base do mesmo: 2ª Agora, criamos a base acima. 3ª Finalizamos com o manche, e iniciamos as "velas" do mesmo. Por fim, aí está. Obrigado á todos, espero que esse simples tutorial ajudem outras pessoas, e desculpas por ser simples, porque além do intuito ser básico e fácil mesmo, é que é meu primeiro tutorial.1 ponto -
→ OTServ Auto Restarter ← Bom, sei que aqui no XTibia existem muitos tutoriais de como se criar um OTServ Restarter, ou seja um restarter para seu OTServ, mas não vejo muitos "restarters" prontos para download, por isso resolvi fazer um. O que é um restarter? É um reinicializador para seu OTServ, quando aparece aquelas mensagens de erros do Windows no seu OTServ e o seu servidor cai de conexão, ele inicia novamente o OTServ sem você precisar estar presente. ■ Instruções: Primeiramente, para o OTServ Restarter funcionar você terá que "desativar o relatório de erros do windows" → Desativar no Windows XP: Vá em Iniciar > Painel de Controle e dê um clique duplo no ícone: "Sistema" > Na guia "Avançado", clique em "Relatório de erros" > Selecione a opção "Desativar relatório de erros." Mas, é recomendável manter a opção "Notificar quando houver erros críticos" marcada, mas se seu OTServ tem erros critícos lembre-se de desativar. Se você tiver outro sistema operacional, cheque no Google para ver como desativar o "relatório de erros" do seu sistema. → Feito isto, renomeie o executável do seu servidor para OTServ, ficará assim (OTServ.exe), mas só renomeie para OTServ. Observação: O executável do servidor, é o distro por onde você abre seu OTServ (Exemplo: Yourots, Alissow | Lembre-se de renomear para OTServ). ■ Download e Informações Finais: → Download: http://depositfiles.com/files/yt9k2h1sp ■ Ok, após fazer o download do arquivo NewRestarter, você deverá abrir seu OTServ normalmente e depois dar um duplo clique no NewRestarter. Feito isso, poderá ficar tranquilo com o seu servidor, sem se preocupar com os ataques de nukers ou erros propriamente do Windows ou do servidor. Bom proveito. Atenciosamente, Luan Henrique.1 ponto
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[Arquivado]Problemas Com Npc - Remeres
fullproject reagiu a lucashgas por um tópico no fórum
é só você abrir o creatures.xml do seu remeres apertar control + f e apagar a linha com o nome do npc lembrando que começa no <creature>..... e acaba no </creature>. Não se preocupe com isso, se não der certo, você terá que deletar o npc do map e depois fazer o que eu falei acima. Espero que tenha entendido.1 ponto