Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/02/16 em %

  1. Gabriel Couto

    Gabknight e Thyn Zare

    Segue aí a apresentação dos dois Characters através de um vídeo no YouTube! =) A atualização do tópico será quase que exclusivamente através desse meio. https://www.youtube.com/watch?v=hDi-fiNVnVI
    1 ponto
  2. Fala galera, sou o [ADM]Harlock do Pokémon Underwater, e hoje vim mostrar a vocês como por acentos quando estiver editando seus scripts. Por exemplo: Você vê; Você está vendo; Está carregando, Pokémon. 1- Primeiro baixe o Notepad ++ (Clique aqui) Escolha um Script para editar: local pokes = { ["Charmander"] = {level = 16, go = "Vai Charmander", back = "Volte Charmander."}, ["Charmeleon"] = {level = 35, go = "Vai Charmeleon", back = "Volte Demon."}, ["Charizard"] = {level = 75, go = "Vai Dragon Lord", back = "Volte Dragon Lord."}, ["Mewtwo"] = {level = 8, go = "Vai Mewtwo", back = "Volte Mewtwo"}, } local msgunica = false function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local maxh = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]")) local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("%[(.-)/")) if item.itemid == pokeout then if health ~= nil and health <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon está desmaiado.") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then for _,z in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if getItemAttribute(item.uid, "poke"):find(getCreatureName(z)) then doTransformItem(item.uid, pokein) if msgunica then doCreatureSay(cid, "Volte, " .. getCreatureName(z), TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, pokes[getCreatureName(z)].back, TALKTYPE_ORANGE_1) end doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = ["..getCreatureHealth(z).."/"..getCreatureMaxHealth(z).."]") setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 10) return doRemoveCreature(z) end end end elseif item.itemid == pokein then if not canSummon(cid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar seu pokémon enquanto estiver surfando.") end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar seu pokémon enquanto estiver voando.") end if getPlayerStorageValue(cid, 59987) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar seu pokémon enquanto estiver montando.") end for i,x in pairs(pokes) do if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já chamou um pokémon..") end if i == getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), "'")-1) then if getPlayerLevel(cid) >= x.level then pk = doSummonCreature(i, getThingPosition(cid)) doConvinceCreature(cid, pk) setCreatureMaxHealth(pk, tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]"))) doCreatureAddHealth(pk, maxh) doCreatureAddHealth(pk, health-maxh) doTransformItem(item.uid, pokeout) if msgunica then doCreatureSay(cid, "Vai, " .. i, TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, x.go, TALKTYPE_ORANGE_1) end doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), "."))) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), 10) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 1) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") break else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level "..x.level.." ou maior para usar este pokémon.") end end end end return TRUE end 2- Agora na parte superior do seu Notepad. "Formatar" e Escolha Codificação em ANSI Print: E pronto, edite com acentos Ortográficos e salve! [ADM] Harlock
    1 ponto
  3. Strogman

    Perfect nick system 100%

    exclusividade xtibia porfavor não postar em outro forum system exclusivo para o xtibia Bom vi muito gente a traz desse sistema e, então resolvi fazer esse nick para ajudar a galera que quer sair do Lixo do pda e começar um projeto bom com os open source. para quem não sabe, nick system é um system muito popular na família dos poketibias, é um system que muda o nome/adiciona um apelido no personagem, muda o nome de exibição no client o nome que fica em cima do personagem no jogo. fulano: Gristony como essa função funciona? Gristony: exatamente igual a do pda! Em ProtocolGame.cpp em baixo de: void ProtocolGameAddShopItem(NetworkMessage_ptr msg, const ShopInfo item){ const ItemType& it = Itemitems[item.itemId]; msg->AddU16(it.clientId); if(it.isSplash() || it.isFluidContainer()) msg->AddByte(fluidMap[item.subType % 8]); else if(it.stackable || it.charges) msg->AddByte(item.subType); else msg->AddByte(0x01); msg->AddString(item.itemName); msg->AddU32(uint32_t(it.weight * 100)); msg->AddU32(item.buyPrice); msg->AddU32(item.sellPrice);} adicione: void ProtocolGamereloadCreature(const Creature* creature){ if(!canSee(creature)) return; // we are cheating the client in here! uint32_t stackpos = creature->getTile()->getClientIndexOfThing(player, creature); if(stackpos >= 10) return; NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); stdlist<uint32_t>iterator it = stdfind(knownCreatureList.begin(), knownCreatureList.end(), creature->getID()); if(it != knownCreatureList.end()) { RemoveTileItem(msg, creature->getPosition(), stackpos); msg->AddByte(0x6A); msg->AddPosition(creature->getPosition()); msg->AddByte(stackpos); AddCreature(msg, creature, false, creature->getID()); } else AddTileCreature(msg, creature->getPosition(), stackpos, creature); }}void ProtocolGamesendCreatureNick(const Creature* creature){ reloadCreature(creature);} Em ProtocolGame.h em baixo de: void sendQuestInfo(Quest* quest); adicione: void reloadCreature(const Creature* creature);void sendCreatureNick(const Creature* creature); Em Player.h em baixo de: void sendCreatureShield(const Creature* creature) {if(client) client->sendCreatureShield(creature);} adicione: void sendCreatureNick(const Creature* creature) {if(client) client->sendCreatureNick(creature);} Em Creature.cpp em baixo de: partyShield = SHIELD_NONE; adicione: Nick = ""; Em Creature.h em baixo de: virtual const Monster* getMonster() const {return NULL;} adicione: stdstring Nick; Luascript.cpp em baixo de: //doPlayerSendCancel(cid, text) lua_register(m_luaState, "doPlayerSendCancel", LuaScriptInterfaceluaDoPlayerSendCancel); adicione: //doCreatureSetNick(cid, nick) lua_register(m_luaState, "doCreatureSetNick", LuaScriptInterfaceluaDoCreatureSetNick); em baixo de: int32_t LuaScriptInterfaceluaDoPlayerSendCancel(lua_State* L){ //doPlayerSendCancel(cid, text) stdstring text = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(const Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) { player->sendCancel(text); lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1;} adicione: int32_t LuaScriptInterfaceluaDoCreatureSetNick(lua_State* L){ //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); stdstring nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if(creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for(SpectatorVecconst_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if(player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); break; } } }else{ lua_pushnil(L); } return 1;} Em Luascript.h em baixo de: static int32_t luaDoRemoveItem(lua_State* L); adicione: static int32_t luaDoCreatureSetNick(lua_State* L); Em Protocolgame.cpp procure por: void ProtocolGameAddCreature(NetworkMessage_ptr msg, const Creature* creature, bool known, uint32_t remove){ if(!known) { em baixo de: msg->AddU32(creature->getID()); adicione: stdstring nick = creature->getName(); if (creature->Nick != "") nick = creature->Nick; substitua: msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName()); por: msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : nick); Obs: compilar em rebuild all ou sem os arquivos .obj exemplo de uso: doCreatureSetNick(getCreatureSummons(cid)[1], "Gristony") Creditos Gristony façam bom uso do code pequenos grilos
    1 ponto
  4. Luga03

    Kozmo - Changelog

    Eai pessoal tudo bom? Então estamos aqui com vocês, para vocês ficarem por dentro das atualizações do servidor Kozmo! Iremos atualizar diariamente o tópico com as atualizações do dia anterior! então vamos lá! Dê uma também na página de Show-Off Agradecemos a vocês pela atenção, e até a próxima!
    1 ponto
  5. Marco Oliveira

    NPC Bless

    data/npcs/scripts/BlessMan.lua : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onPlayerEndTrade(cid) npcHandler:onPlayerEndTrade(cid) end function onPlayerCloseChannel(cid) npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = cid local p = Player(cid) local heal = false local hp = p:getHealth() if msgcontains(msg, "heal") then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_FIRE) then selfSay("You are burning. I will help you.", cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_FIRE) heal = true elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_POISON) then selfSay("You are poisoned. I will cure you.", cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_POISON) heal = true elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_ENERGY) then selfSay("You are electrificed. I will help you.", cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ENERGY) heal = true elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then selfSay("You are paralyzed. I will cure you.", cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) heal = true elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_DROWN) then selfSay("You are drowing. I will help you.", cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) heal = true elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_FREEZING) then selfSay("You are cold! I will help you.", cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_FREEZING) heal = true elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_BLEEDING) then selfSay("You are bleeding! I will help you.", cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_BLEEDING) heal = true elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_DAZZLED) then selfSay("You are dazzled! Do not mess with holy creatures anymore!", cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_DAZZLED) heal = true elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_CURSED) then selfSay("You are cursed! I will remove it.", cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_CURSED) heal = true elseif hp < 65 then selfSay("You are looking really bad. Let me heal your wounds.", cid) p:addHealth(65 - hp) heal = true elseif hp < 2000 then selfSay("I did my best to fix your wounds.", cid) p:addHealth(2000 - hp) heal = true end if heal then p:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) else local msgheal = { "You aren't looking really bad, " .. getCreatureName(cid) .. ". I only help in cases of real emergencies. Raise your health simply by eating {food}.", "Seriously? It's just a scratch", "Don't be a child. You don't need any help with your health.", "I'm not an expert. If you need help find a medic.", "Don't even waste my time, I have bigger problems than your scratched armor." } selfSay("" .. msgheal[math.random(1, #msgheal)] .. "", cid) end return true end if msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] > 90 and talkState[talkUser] < 96 then if getPlayerBlessing(cid, talkState[talkUser] - 90) then selfSay("You already have this blessing!", cid) else b_price = (2000 + ((math.min(130, getPlayerLevel(cid)) - 30) * 200)) if b_price < 2000 then b_price = 2000 end if doPlayerRemoveMoney(cid, b_price) then selfSay("You have been blessed by one of the five gods!", cid) doPlayerAddBlessing(cid, talkState[talkUser] - 90) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) else selfSay("I'm sorry. We need money to keep this temple up.", cid) end end talkState[talkUser] = 0 return true end if msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 96 then havebless = {} for i = 1, 5 do if(getPlayerBlessing(cid, i)) then table.insert(havebless,i) end end if #havebless == 5 then selfSay('You already have all available blessings.',cid) talkState[talkUser] = 0 return true end b_price = (2000 + ((math.min(130, getPlayerLevel(cid)) - 30) * 200)) if b_price < 2000 then b_price = 2000 end b_price = ((5 - #havebless) * b_price) if doPlayerRemoveMoney(cid, b_price) then selfSay("You have been blessed by the five gods!", cid) for i = 1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, i) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) else selfSay("I'm sorry. We need money to keep this temple up.", cid) end talkState[talkUser] = 0 return true end if msgcontains(msg, "all") then havebless = {} b_price = (2000 + ((math.min(130, getPlayerLevel(cid)) - 30) * 200)) if b_price < 2000 then b_price = 2000 end for i = 1, 5 do if(getPlayerBlessing(cid, i)) then table.insert(havebless,i) end end b_price = ((5 - #havebless) * b_price) if b_price == 0 then selfSay('You already have all available blessings.',cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay('Do you want to receive all blessings for ' .. b_price .. ' gold?',cid) talkState[talkUser] = 96 return true end local blesskeywords = {'wisdom', 'spark', 'fire', 'spiritual', 'embrace'} local blessnames = {'Wisdom of Solitude', 'Spark of The Phoenix', 'Fire of Two Suns', 'Spiritual Shielding', 'The Embrace'} for i = 1, #blesskeywords do if msgcontains(msg, blesskeywords[i]) then b_price = (2000 + ((math.min(130, getPlayerLevel(cid)) - 30) * 200)) if b_price < 2000 then b_price = 2000 end selfSay('Do you want me to grant you ' .. blessnames[i] .. ' blessing for ' .. b_price .. ' gold?',cid) talkState[talkUser] = 90 + i return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) data/npcs/BlessMan.xml : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Willian" script="BlessMan.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" speechbubble="1"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="58" body="114" legs="87" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="bless;blessings" /> <parameter key="keyword_reply1" value="I can grant you blessings such as {Wisdom} {of} {Solitude}, {Spark} {of} {The} {Phoenix}, our {Fire} {of} {Two} {Suns}, {Spiritual} {Shielding} and {The Embrace}. I can also grant you {all} of these blessings, just ask me." /> <parameter key="keyword_reply2" value="I can grant you blessings such as {Wisdom} {of} {Solitude}, {Spark} {of} {The} {Phoenix}, our {Fire} {of} {Two} {Suns}, {Spiritual} {Shielding} and {The Embrace}. I can also grant you {all} of these blessings, just ask me." /> </parameters> </npc> Esse NPC tem um diferencial que ele tem um sistema de Healing, tira poison etc. Para comprar todas as blessings basta dizer "ALL" que ele te vende todas de uma vez.
    1 ponto
  6. Caronte

    Gabknight e Thyn Zare

    Pô, @@Gabriel Couto, maneiro, só não vou poder ver porque estou sem caixa de som aqui. (achei o fone) mas apoio e gostaria de assistir depois... kkkkk, o cara não sabe nem pronunciar o nome do próprio character.... vou dar like lá no youtube pesquisei sobre aquela porra nova que você viu.... são vários ranks... http://www.tibiabr.com/2015-01-27-apresentando-o-sistema-de-lealdade-tibiano +1 nota: não é spider sword, e sim, serpent sword kkkkk
    1 ponto
  7. Bluester

    [Pedido] Sprites PxG

    http://www.xtibia.com/forum/topic/236040-spr-e-dat-pxg-22032015-descompilado/
    1 ponto
  8. lessa

    Perfect nick system 100%

    Otimo trabalho já venho procurando essa função a tempos e a encontrei por acaso pois uso como base o serve pda adaptado 2015 do neXT br. Agora que eu quero saber e se essa função da para aparecer no nome do pokemon o level e o boost exemplo: Rattata [100][+50] porque falta só isso no meu serve
    1 ponto
  9. Luga03

    [pedido] Kill no default

    Sim, Sim, mas aonde vocês postou é para apenas downloads de scripts! A seção atual é para coisas como suporte e pedido Até por que não seria legal, a pessoa procurar um script e ficar só achando os de suporte ...
    1 ponto
  10. Sobre o erro callstack overflow, tu tem que dar uma geral em todos os Scripts da pasta movements.Sobre o erro map.h, acontece quando o server tem em média 120+ players online, aí começa a aparecer esse erro ( que é da distro ) aí o server cai. Caso tenha a source, poderá resolver.
    1 ponto
  11. No Object Builder, vá em Arquivo/Compilar como. Deixe tudo como está e apenas marque a opção " Extended " e pronto. Depois. vai na pasta do seu OTC e vai em game_things/things.lua. Depois, adicione esta linha de código na função load: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath Espero ter ajudado.
    1 ponto
  12. nociam

    Perfect nick system 100%

    o que fazer ao tar um nick pra um player a fala tb ficar com o nick?
    1 ponto
  13. SkyDangerous

    Colaborador Tibia Global

    Poderia me juntar a equipe, seria responsável pela parte da seção tibia global. Possuo vários chars premmy account, posso trazer conteúdos dos fans sites e também próprios conteúdos (gameplay, tutorial, video tutoriais, tipo de caças, loot bag e tals) Abraço.
    1 ponto
  14. Luga03

    [pedido] Kill no default

    Tenta este code aqui: function onDeath(cid, corpse, deathList) local all = getPlayersOnline() if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(all, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The player ".. getCreatureName(cid) .." has killed the newbie ".. getCreatureName(deathList[1]) .."!") end return true end
    1 ponto
  15. OK, últimas confirmações, suponho. Abaixo do último print que postei, coloque: print(moveTable and "moveTable true" or "moveTable false/nil") Remova: print(movestable[name] and "true" or "false") Troque o código da função: function getNewMoveTable(table, n) Pelo seguinte: function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then print(0) return false end print(1) local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12} print(2) print("moves type: "..type(moves)) local returnValue = moves if n then print(3) returnValue = moves[n] end print(4) print("returnValue type: "..type(returnValue)) return returnValue end Novamente, informe o que for imprimido no console. PS: Esse erro acontece com todos os pokémons que você tenta mega-evoluir, ou só com algum específico?
    1 ponto
  16. Flaah

    Melhores Looktypes

    Já é (:
    1 ponto
  17. TaaG

    Hunting Arrow/Ballista

    O script consiste em, ao clicar, lançar uma flecha que, ao chegar no target, dará certo dano. Sendo assim, um bom script para Paladino. SS: ballista.lua (data/actions/scripts) local config = { shootRange = 7, damage = {50, 100}, -- dano minimo/maximo shootEffect = CONST_ANI_HUNTINGSPEAR, impactEffect = CONST_ME_HITAREA, exhaustOnUse = 300, -- tempo de recarga em segundos direction = { [5692] = DIRECTION_NORTH, [5701] = DIRECTION_EAST, [5698] = DIRECTION_WEST, [5695] = DIRECTION_SOUTH } } local exhaust = Condition(CONDITION_EXHAUST_WEAPON) exhaust:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, config.exhaustOnUse) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getCondition(CONDITION_EXHAUST_WEAPON) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)) return true end player:addCondition(exhaust) for i = 1, config.shootRange do local nextPosition = item:getPosition() nextPosition:getNextPosition(config.direction[item.itemid], i) local tile = Tile(nextPosition) if tile then local topCreature = tile:getTopCreature() if topCreature then toPosition:sendDistanceEffect(topCreature:getPosition(), config.shootEffect) doTargetCombatHealth(player, topCreature, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -config.damage[1] * i, -config.damage[2] * i, config.impactEffect) return true end end end local nextPosition = item:getPosition() nextPosition:getNextPosition(config.direction[item.itemid], config.shootRange) toPosition:sendDistanceEffect(nextPosition, config.shootEffect) return true end actions.xml (data/actions) <action itemid="id" event="script" value="ballista.lua"/> Créditos: Printer
    1 ponto
  18. Administrador

    Map Editor (Modificado)

    Eai galera, achei essas extensões criadas por RokojoM e Limos da OtLand. Bom, espero que curtam. Itens.otb OFICIAL BAIXAR EXTENSÕES RkjM RME Mod.rar Map Editor (Última Versão) (São os arquivos que você deve utilizar no map editor para ter as extensões mostradas nas imagens - Para usar basta colar os arquivos baixados em Remere's Map Editor > data > client) IMAGENS
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...