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Pokemon PDA XTIBIA
Bluester e um outro reagiu a RodriigoRobson por um tópico no fórum
Lista de Bugs Arrumados: - Evolution (Voce Joga a Stone no Pokemon , Muda a Fotinha o Nome da Ball mais o Pokemon nao Mudava) - Consertado - Boost (Erro no Ice Stone Foi trocado o Nome nas Configuraçoes por Ancient Stone) - Removido a Stone Bug no Duel System: - Quando Onde? Acontece Quando o Player1 Invita o Player2 e o Player2 Nao aceita e Acaba Cancelando Automaticamente ... Depois de Cancelar Automaticamente se eu Digitar os Numeros de 1-6 da o Errror no Talk Houve um Momento tambem que nao podia se dar SetOutfit nao Abre essa Janela: TV System Bug: - Ao Inves de ser Teleportado no Player que ligou a Camera esta teleportando em Si Mesmo - Acontece 1x na 2x Fica Normal - Refazer o Balanceamento nos Status dos Pokemons.. Exemplo:2 pontos -
Editor de Sprites? Object builder!
Lucioclecio1 reagiu a Administrador por um tópico no fórum
OBJECT BUILDER O ObjectBuilder lhe proporciona acesso a todas as edições do seu tibia.spr e tibia.dat. Pode modificar sprites, sendo elas de outfits, efeitos e cenário; respectivamente, as configurações destes. Design confortável; Idioma: português; Fácil e rápida instalação; Suporta versões: 7.10 - 10.41 Downloads: Adobe AIR Object Builder 0.3.4 Imagens: Créditos: Mignari https://github.com/Mignari/ObjectBuilder1 ponto -
Olá pessoal. Vim hoje especialmente para trazer uma novidade. O Forgotten Mapa editor. Este mapa editor já vem a algum tempo sendo desenvolvido, e finalmente consegui achar a versão utilizavel, eu não consegui descobrir muita coisa sobre ele, como forma de usar, modificar, etc.. Então resolvi compartilhar com vocês para descobrirmos juntos. Download: Forgotten Mapa Editor Veja também uma breve explicação de como instala-lo (foi como intendi, pode conter erros) 1º Baixe e extraia o arquivo contido no Topico. 2º Abra a pasta do editor e siga o caminho data/materials 3º Dentro crie uma pasta colocando o nome da versão desejada (860 ou 960 ou 1010) 4º Dentro da pasta cole o Tibia.spr e também o Tibia.dat respectivos a versão. Exemplo de como ficará a pasta 5º Após realizar os processos anteriores abra o FME clicando em OtClient na pasta principal do programa. 6º No canto direito selecione a versão desejada. 7º Depois clique em cima de tibia.dat (da mesma versão selecionada) e clique em "Load Core Files" 8º Repita o passo anterior porém agora com o Tibia.spr (da mesma versão). Pronto, a partir dai terão que me ajudar a descobrir as utilidades desta nova ferramenta. Versões constadas no programa: É isso ai, espero que curtam essa novidade em primeira mão!!! Att ~~ Krono. Creditos: Fallen edubart Download Forgotten Mapa Editor1 ponto
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Perfect nick system 100%
dragonittao reagiu a Strogman por um tópico no fórum
exclusividade xtibia porfavor não postar em outro forum system exclusivo para o xtibia Bom vi muito gente a traz desse sistema e, então resolvi fazer esse nick para ajudar a galera que quer sair do Lixo do pda e começar um projeto bom com os open source. para quem não sabe, nick system é um system muito popular na família dos poketibias, é um system que muda o nome/adiciona um apelido no personagem, muda o nome de exibição no client o nome que fica em cima do personagem no jogo. fulano: Gristony como essa função funciona? Gristony: exatamente igual a do pda! Em ProtocolGame.cpp em baixo de: void ProtocolGameAddShopItem(NetworkMessage_ptr msg, const ShopInfo item){ const ItemType& it = Itemitems[item.itemId]; msg->AddU16(it.clientId); if(it.isSplash() || it.isFluidContainer()) msg->AddByte(fluidMap[item.subType % 8]); else if(it.stackable || it.charges) msg->AddByte(item.subType); else msg->AddByte(0x01); msg->AddString(item.itemName); msg->AddU32(uint32_t(it.weight * 100)); msg->AddU32(item.buyPrice); msg->AddU32(item.sellPrice);} adicione: void ProtocolGamereloadCreature(const Creature* creature){ if(!canSee(creature)) return; // we are cheating the client in here! uint32_t stackpos = creature->getTile()->getClientIndexOfThing(player, creature); if(stackpos >= 10) return; NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); stdlist<uint32_t>iterator it = stdfind(knownCreatureList.begin(), knownCreatureList.end(), creature->getID()); if(it != knownCreatureList.end()) { RemoveTileItem(msg, creature->getPosition(), stackpos); msg->AddByte(0x6A); msg->AddPosition(creature->getPosition()); msg->AddByte(stackpos); AddCreature(msg, creature, false, creature->getID()); } else AddTileCreature(msg, creature->getPosition(), stackpos, creature); }}void ProtocolGamesendCreatureNick(const Creature* creature){ reloadCreature(creature);} Em ProtocolGame.h em baixo de: void sendQuestInfo(Quest* quest); adicione: void reloadCreature(const Creature* creature);void sendCreatureNick(const Creature* creature); Em Player.h em baixo de: void sendCreatureShield(const Creature* creature) {if(client) client->sendCreatureShield(creature);} adicione: void sendCreatureNick(const Creature* creature) {if(client) client->sendCreatureNick(creature);} Em Creature.cpp em baixo de: partyShield = SHIELD_NONE; adicione: Nick = ""; Em Creature.h em baixo de: virtual const Monster* getMonster() const {return NULL;} adicione: stdstring Nick; Luascript.cpp em baixo de: //doPlayerSendCancel(cid, text) lua_register(m_luaState, "doPlayerSendCancel", LuaScriptInterfaceluaDoPlayerSendCancel); adicione: //doCreatureSetNick(cid, nick) lua_register(m_luaState, "doCreatureSetNick", LuaScriptInterfaceluaDoCreatureSetNick); em baixo de: int32_t LuaScriptInterfaceluaDoPlayerSendCancel(lua_State* L){ //doPlayerSendCancel(cid, text) stdstring text = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(const Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) { player->sendCancel(text); lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1;} adicione: int32_t LuaScriptInterfaceluaDoCreatureSetNick(lua_State* L){ //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); stdstring nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if(creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for(SpectatorVecconst_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if(player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); break; } } }else{ lua_pushnil(L); } return 1;} Em Luascript.h em baixo de: static int32_t luaDoRemoveItem(lua_State* L); adicione: static int32_t luaDoCreatureSetNick(lua_State* L); Em Protocolgame.cpp procure por: void ProtocolGameAddCreature(NetworkMessage_ptr msg, const Creature* creature, bool known, uint32_t remove){ if(!known) { em baixo de: msg->AddU32(creature->getID()); adicione: stdstring nick = creature->getName(); if (creature->Nick != "") nick = creature->Nick; substitua: msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName()); por: msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : nick); Obs: compilar em rebuild all ou sem os arquivos .obj exemplo de uso: doCreatureSetNick(getCreatureSummons(cid)[1], "Gristony") Creditos Gristony façam bom uso do code pequenos grilos1 ponto -
[ACTION] Recompensa de Natal
Alexclusive reagiu a Caronte por um tópico no fórum
Olá pessoal, Feliz natal. Eu gostaria de fazer alguma coisa especial para esse natal que já está passando... (pois é, estou atrasado) então fiz esse script, para criar um clima de natal no seu otserver, que ao clicar num monte de neve, você joga uma bola de neve, e faz um boneco de neve se desfazer... Bom... nada melhor para explicar, do que um vídeo: Script:1 ponto -
Pokemon PDA XTIBIA
ClaudioMar231o reagiu a lSainty por um tópico no fórum
A última vez que vi a galera se ajudar assim foi na época do PDA hahaha, bom saber que ainda tem gente disposta a ajudar ^^1 ponto -
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local go = "Rat" if getPlayerLevel(cid) >= 11 and getPlayerLevel(cid) <= 20 then go = "Monk" elseif getPlayerLevel(cid) >= 21 and getPlayerLevel(cid) <= 30 then go = "Dragon" else go = "Frost Dragon" end local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end1 ponto
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[Encerrado] [DUVIDA] O que precisa pra ter system cast.
TomProgammer reagiu a dalvorsn por um tópico no fórum
Já que tu é programador, creio que entenderá facilmente. Nas versões sem o cast system a instancia do protocolgame na classe player é uma variavel, tu precisará transformar ela em algum tipo de container, vector, list como preferir. Feito isso pegará todos os pacotes pertinentes e ao invés de enviar para a variável do protocol anterior vai enviar para os protocols da lista do player. Além disso precisará de fazer alguns ajustes no protocolo de login para entrar no cast de x player. O restante é basicamente metodos para manipulação dos dados da lista do protocol e de habilitação do cast,. Uma dica la lista, deixa sempre uma posição fixa para o player, seja no inicio ou no final, mas que seja sempre aquela posição1 ponto -
[Encerrado] [DUVIDA] O que precisa pra ter system cast.
TomProgammer reagiu a Danihcv por um tópico no fórum
Bom, vc precisa ter a source da distro (sem cast) e precisa ter os scripts de cast para pôr na source da distro sem o cast. E claro, vc precisará de um compilador para compilar os codigos (q vc modificou acrescentando os scripts do cast) e assim transformar em executável.1 ponto -
Pokemon PDA XTIBIA
ClaudioMar231o reagiu a Bluester por um tópico no fórum
@Changelog que fiz no server pelo meu PC: -Adicionei Account Manager -Distro limpa -Ditto e Shiny Ditto 100% -Novo efeito ao upar -Remakes no Client -Nova Ball "Janguru Ball", onde tem mais efetidivade em Pokémons Grass e Poison. Erros que ainda não resolvi: -Addon System bugado -First Itens dos Players -Lag no OTC Fora isso, o server está muito bom !1 ponto -
em protocolgame.cpp procure por: void ProtocolGame::reloadCreature(const Creature* creature) { e substitua: msg->AddByte(0x6A); msg->AddPosition(creature->getPosition()); msg->AddByte(stackpos); por: msg->put<char>(0x6A); msg->putPosition(creature->getPosition()); msg->put<char>(stackpos);1 ponto
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local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.25, -30, -1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 1 + maglevel * 2) * 1 max = -(level * 1 + maglevel * 2) * 1.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Tenta essa ai. Essa formula varia de acordo com o level e o magic level do personagem, só ir alterando os valores pra ficar ao seu gosto.1 ponto
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de vez de ser em baixo de: msg->AddU32(creature->getID()); será em baixo de: msg->put<uint32_t>(creature->getID()); de vez de substituir: msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName()); irá substituir: msg->putString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName()); para: msg->putString(creature->getHideName() ? "" : nick);1 ponto
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Perfect nick system 100%
Poke X Ice reagiu a Strogman por um tópico no fórum
sim, serve para player também. int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if(creature) { Player* player; creature->nick = nick; player->sendCreatureNick(creature); }else{ lua_pushnil(L); } return 1; } edit topic corrigido em protocolgame procure por void ProtocolGame::AddCreature(NetworkMessage_ptr msg, const Creature* creature, bool known, uint32_t remove) { if(!known) { em baixo de msg->put<uint32_t>(creature->getID()); adicione std::string nick = creature->getName(); if (creature->nick != "") nick = creature->nick; substitua msg->putString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName()); por msg->putString(creature->getHideName() ? "" : nick);1 ponto -
na parte do protocolgame de vez de fazer o que tá la em cima /\ segue \/ em protocolgame.cpp adicione só isso void ProtocolGame::sendCreatureNick(const Creature* creature) { reloadCreature(creature); } em protocolgame.h adicione só isso void sendCreatureNick(const Creature* creature);1 ponto
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[RadBR] Patch e Evento de Natal 2015!
chateadoagr reagiu a Peterwild por um tópico no fórum
Anunciamos o início do Evento de Natal e as novidades do Patch de Dezembro: Patch Balanceamento das vocaçõesPaladin: Hit melhorado em 10%; Ataque do Infernal Bolt e Assassin Star melhorados; aumento da força das magias: Exevo Mas San e Exori San (modificado a fórmula, agora skill influencia). Knight : Criação da magia Exura Gran Ico que heala 4x mais que o Exura Ico, com 60s de cooldown e ao custo de 200 de mana; Reduzido o cooldown da magia Exori Ico para 2 segundos. Knocker: Vida e Mana regenerando mais lentamente; Cura levemente diminuída; Só é possível usar Mana Drain com skill alto. A quantidade de Anubis de Tanaris foi aumentada. Anúbis teve um aumento de 20% na experiência. Magic Teleport passa a custar 1kk e no servidor Andrômeda apenas Black e Red Skulls podem utilizar. Personagens com cast público aberto avançam mais rapidamente idade: A cada 60 segundos com cast aberto o personagem recebe +15 segundos de idade, ou seja, se o personagem ficar 4 minutos logado com cast aberto ele receberá 5 minutos de idade, 4 minutos é o normal por estar logado +1 minuto bônus por estar com cast público ativado. (Em casos de abuso o personagem poderá ser punido, inclusive ter a idade zerada) Criado o comando !task que mostra o progresso das tasks ativas do personagem, assim como o tempo máximo para entregar (apenas para jogadores VIP): Implantação do novo Guia de Iniciantes. Atualizado a imagem dos itens King na Biblioteca. Mensagem automática de venda no canal Publicidade agora não divulga mais ofertas que o player selecionou para vender como anônimo no Market. Adicionado mais camas nas houses de Iceforge. Alterado o tipo de dano de Drowning para Físico das criaturas: Crawler, Spidris e Kollos. Zanknore agora está de cara nova! Treinadores de Zanknore. Sub-solo Zanknore. Sub-solo Zanknore. Depot de Zanknore. Aumentada a distância entre os personagens para Shared Party, agora é possível ficar até 4 SQMs. Erro do addon Wizard (que estava com itens invertidos) arrumado. Agora é possível comprar e vender contas no servidor Phoenix através do site. O sistema do Phoenix é um pouco diferente dos outros pois é necessário aprovação por Ticket para colocar um personagem à venda. Somente quem tem os dados cadastrados na conta poderá coloca-la a venda, isso deixa o sistema mais seguro. As tasks de Hydra, Demodras e Medusa foram liberadas no servidor Phoenix, mas a premiação não é experiência como os demais servidores. Não é mais possível comprar um personagem que esteve online nos últimos 10 minutos, melhorando a segurança na compra e evitando golpes. Ajustes internos.Registro de mensagens entre personagens aprimorado. Aperfeiçoamento do sistema de Tickets. Maior facilidade de acesso as informações de skills personagens por membros da equipe. Arrumados pequenos erros de ortografia. Reforma no Labirinto de Darkforest: Entrada da quest. Labirinto. Criado os itens Divine Bow e Super Divine Bow. A diferença para os Crossbows é na chance de acerto maior, porém tem menos poder de ataque. Para comprá-los basta usar o comando: !comprar divine e !comprar divine bow. Todas as Super Divine e Divine tiveram sua força aumentada, principalmente a Staff. Não é mais possível personagens free comprarem as montarias do Shopping, pois as montarias só podem ser usadas por personagens VIP. Arrumado BUG de personagens free que conseguiam usar montarias VIP. Aluguel da montaria Cavalo de Guerra aumentado o valor para 120k/dia. Nova montaria para venda no shopping: Black Stag (speed +30). Para comprar use o comando !comprar montaria black stag (30 barras). Novo Outfit para venda no Shopping: Puppeteer Outfit (Full / Male + Female). Para comprar use o comando !comprar roupa puppeteer (30 barras). Criada nova hunt em DragonWorld (Nighthaven) para personagens Hight Resets:Dragon Circle é um local perigoso e esconde alguns mistérios, cuidado ao andar por lá. Novos monstros: Draptor, Thunder Draptor, Shadow Draptor e Equipped Shadow Draptor. Adicionado respawns de Thunder Dragon em uma cave de DragonWorld. Dragon Circle (DragonWorld). O que será que esse Dragão faz? Dragon Circle. Dragon Circle Quest. Nova montaria: Draptor. Nova quest: Dragon Circle Quest. NPCs DragonFly e DragonLordFly recolocados no mapa de Nighthaven, agora é possível chegar até DragonWorld mais facilmente. O tão esperado Evento de Natal está de volta! E junto com o evento a Wisland de Inverno! Wisland de Inverno. Casa do Papai Noel. Ué, mas onde está o Papai Noel? Oh não! O terrível Krampus sequestrou o Papai Noel! O que será do Natal?! Ajude a salvar o natal no RadBR, enfrente o Krampus e suas renas negras, salve nosso querido e bom velhinho! Todas as criaturas estão com chances de dropar Brinquedo de Natal, que poderá ser trocado por um Presente de Natal com o Papai Noel, em Wisland. Os itens do presente foram revisados. == ? Aberta passagem para área de White Deer em Iceforge. Chances de surgir um Krampus nos respawns de qualquer criatura... Mas cuidado! Ele é forte e surge em 5 níveis diferentes, dependendo do local. Diariamente surgirá uma invasão do Krampus mais forte junto com suas Black Stag e com ele estará o Papai Noel Ferido. Mas como curar o Papai Noel? Vocês precisam descobrir para salvar o Natal! O Krampus e as Black Stag dropam Christmas Tokens que podem ser trocados com o NPC Ajudante do Papai Noel pelos itens: Santa Backpack (100 CT) Leaf Golem Santa (150 CT) Gorro do Papai Noel (70 CT) Carpacosaurus (Speed 64 - Aluguel de 15 dias por 100 CT) Emperor Deer (Free - 500 CT) Bless: Solitude Charm (bless Ommni) 40 CT Sun charm (bless Tiny) 40 CT Spiritual Charm (bless Phonny) 40 CT Phoenix Charm (bless Wzolah) 40 CT Unity Charm (bless Eduard) 80 CT O evento de Natal será encerrado no dia 23/01/2016 às 06:00. Equipe RadBR 2015. Desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!1 ponto -
Olá Xtibia.com, Estou aqui para-lhes disponibilizar em torno de 30 Sprites BEM desejadas por todos da autoria do Pokexgames,Motivo da liberação? R:Não curto Muito Pokémon e descompilei o Client da pxg a pedidos esses dias e resolvi postar mais algumas Sprites deles,cheguei a liberar em um outro forum conheçido porém levei ban lá,azar dos usuarios deles neh. Créditos:Eu: pela descompilação,descriptografia,Ripe do Novo gyarados deles e pela liberação. Pokexgames:Pela Criação de todas Spr presente dentro desse pacote. Pretende atualizar? R:Sim. O que contém nesse pacote? R:Corpos,Habilidades e LookType de em torno 30 Pokémons remakes. Uma prints de alguns pokemons no final do topico. Download + Scan: Tudo que contém.1 ponto
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Explicação Tipo voce coloca um elemento novo, como energy, death, holy etc. Então Vamos La Primeiramente abra o Dev C++ Depois abra o projeto The Forgotten Server.dev (ou outro depende do seu server) Depois vai ate Combat.cpp: embaixo de: Agora no Condition.cpp: Agora no enums.h Depois nas spells.cpp: Agora no Game.cpp: E Por Ultimo no tools.cpp Ai voce tem a opção de adicionar o reflect e o imune Mas Como Assim Tipo num tem aqueles itens de 5% de proteção death ?, você pode fazer que seu elemento possa ser adicionada com imunidade nos items.xml (eu vi nas vocations,monsters e nas outfits e nao entendi bem o que é, pois so vou ensinar as dos items) Nos Items.cpp1 ponto