Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/23/15 em todas áreas
-
[OTClient] Reposição no nome das Criaturas e Mudança de Cor no Nome
PostadorHunter e 8 outros reagiu a NightmareStalker por um tópico no fórum
Removido9 pontos -
[Client] Pokémon DUB
andrefelphes e 7 outros reagiu a Bluester por um tópico no fórum
Olá mais uma vez XTibianos, dessa vez, venho trazer à vocês um presentinho de natal que muitos me pediram... Trago o Client do Pokémon DUB ( Sim, aquele projeto que parou de repente ). Bom, não tenho muito o que dizer, aqui está um print: ( breve postarei mais, to sem tempo ) Além desses módulos que contém na imagem, tem uma interface bem bonita e também tem vários outros módulos que o pessoal já deve ter visto, só que a maioria necessita de OPCodes e um conhecimento em Clients para ativar. Link de Download: Bom, é só isso, até mais pessoal ! Créditos: Eu; Overllord; Jeff ( PDUB ).8 pontos -
Craft System PXG
BrunooMaciell e 4 outros reagiu a Bluester por um tópico no fórum
Eae pessoal do XTibia, hoje venho postar para vocês o sistema de Craft desse tópico: que vinha desenvolvendo, mas resolvi postar pra ver se a galera consiga crescer nos pokétibias (como eu estou tentando fazer) mas estou com pouco tempo e também as sprites deixam à desejar, já que não é todo mundo que têm as sprites da PxG ou de outro servidor. Bom, vamos ao que interessa ! Em data/actions/scripts crie um arquivo chamado stylistcraft.lua e cole isso dentro: Bom, ainda faltam algumas alterações, mas qualquer um com um mínimo de conhecimento em .lua poderá deixar 100% em data/actions.xml cole a seguinte tag: Pronto, está 100% Maaaaaaas e as sprites de troca de outfit ? Hahaha, o link de download delas estará no final do tópico OBS: Retirei NPC de dar a profissão, pois muita gente não usa. Prints do funcionamento do sistema: Download das sprites de troca de Outfit: OBS: Sprite do machado já tem no Client de Tibia ou derivado. Créditos: Eu (Bluester); GabrielTXU; Overllord; Zipter98; PxG pelas sprites. Se tiver mais alguém me avisem.5 pontos -
10.80 - 10.90 | xTibia Sharp Map Tracker
dougdogtown e um outro reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Informações: (Não oficial) Funciona com TibiaCast Versões testadas: 10.80/10.90 Reupado xTibia Map Tracker.zip xTibia Map Tracker.zip2 pontos -
Pokemon PDA XTIBIA
Administrador e um outro reagiu a RodriigoRobson por um tópico no fórum
- Caramba eu vi que o Catch-Channel que Postei a Galera curtiu mesmo ate o Pokebro Pegou a Ideia e o "Pounc" :heart: "Se Quiser ter uma Boa Ideia, Tenha uma Porção de Ideias" - Thomas Edison Pra quem Usa PDA e axa que PDA (Sem Level System) "Pounc" Nao Tem Status esta Totalmente Enganado: - Bonus: - Scores: Win e Lose e Reset Score Influenciam na Força do Pokemon Win (Aumenta a Força dos Pokes) Lose (Diminui a Força dos Pokes) Reset Level (Dobra a Força dos Pokes) - Proximos Update: Catch por Skill (Quanto mais Skills de Catching mais Chance de Capturar by: Psoul e Padventures) Tinha nada pa Faze eu fiz isso "Sem Tempo daqui a Pouco tem que Trampa na Toyota Produzir Etios ate a Morte e Enxer a Cara ate as 6 da Manha"2 pontos -
[c++] Mudando as cores
Luga03 reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
Hoje vou ensinar como mudar a cor do nome dos npc. Instalação Vá no diretório \src\client\game.cpp e procure por if(version >= 840) {enableFeature(Otc::GameProtocolChecksum);enableFeature(Otc::GameChallengeOnLogin);enableFeature(Otc::GameAccountNames);} e deixe assim: if(version >= 840) {enableFeature(Otc::GameProtocolChecksum);enableFeature(Otc::GameChallengeOnLogin);enableFeature(Otc::GameAccountNames);enableFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor);} Agora só compilar o OtClient e pronto1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Fakroz reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Você conhece esse cara no vídeo? Se não conhece, se prepare. Estás a ler a entrevista mais chocante em toda a história Open Tibia! Um pouco de brincadeira sempre tempera uma ótima conversa, e digo a vocês: leiam até o final, vale a pena! O foco desta entrevista é o projeto DigiWO. administrado pelo nosso querido entrevistado @@FLyckks. Então torrent a torrada, assem a pipoca e vamos começar! Flyckks, bem vindo ao Eks e obrigado por aceitar o convite! É um prazer colaborar com xTibia, que creio ter sido de ajuda para minha formação e de nossos colaboradores Poderia se apresentar para nós? Sou Fernando Mieza, mas todos me chamam de Flyckks. O nome F.L.Y.C.K.K.S, são as iniciais de alguns amigos (Fernando, Larissa, Yuri, Carol, Kaike, Kaime e Samara), que morreram em um acidente de carro em São Paulo. Eramos em 10 amigos, e esta foi minha homenagem eternizada a eles. Ta ai uma curiosidade bacana e triste também :omg: . Então @@FLyckks, qual sua idade e o que faz da vida? Tenho 24 anos, sou corretor de seguros pela empresa Porto Seguro. Sou formado em Gastronomia e Analise de sistemas, e gerenciamento operacional e projeção de jogos pelas Fatec. Pode contar-nos sua trajetória em tibia? E em open tibia? Comecei no tibia em 1999, naquela epoca em que o somzinho da internet discada era épico. Fui um dos primeiros jogadores brasileiros a ingressas em tibia e me fascinar por aquilo. Fui top 8 do tibia em 2004, e top dos servidores Aurera, Menera, Unitera e Hydera na epoca de lançamento, mantendo até level 130 aproximadamente, onde a cooperação dos times desanimava. Hoje sou level 475 em Thera, o qual prefiro não divulgar o nome, por problemas de roleplaying. Digamos que não sou muito "amigavel". Comecei em OpenTibia em 2008, com servidores Retro de Tibia, visando os jogadores Old School, e então me aperfeiçoei em analise de sistemas para Open Tibia, onde poderia trabalhar emcima de qualquer sistema e localizar suas falhas e melhorias. No setor de spriting mexendo com edição, e na organização de profissionais. Participei pouco da iniciativa SvKe, antes de seu lançamento, mas sai bem antes. Em 2013, fui colocado como moderador da equipe Xtibia, no seguimento de Spriting, mas não dei continuidade, devido ao alto tempo dedicado ao meu projeto. O que você desenvolve (além do projeto e no projeto) dentro de open tibia? Sou hoje a estrutura de apoio. Meu programador faz um sistema, eu aplico a todas as areas do jogo, como preenchimento de tabelas. Assim como em todas as outras areas. Minha função é fazer com que tudo que existe no projeto, funcione perfeitamente bem. Fora do projeto, dou support a algumas pessoas sobre OtClient, pois sou meio contra, quem desenvolve e torna particular. Conhecimento foi feito para ser dividido. E dou support a muitos derivados. Muito notável :lolz: . Agora vamos falar sobre o foco desta entrevista. Poderia dar uma introdução aos leitores que ainda não conhecem o projeto? Digimon World Online é uma iniciativa apoiada pela idealizadora e detentora dos direitos autorais, NAMCO BANDAI. Trata-se de uma plataforma nova para este classico, e principalmente, um jogo feito de jogadores para jogadores. Nosso foco é o jogo interativo, e a cooperação, pois muitas funções são melhores em grupo; Focamos muito no RolePlay, dando quests com sneak peeks, historias inovadores, e mesclamos a historias dos animes, com os classicos jogos de plataforma. Se alguem quer experimentar monstros gigantes, possibilidades evolutivas ilimitadas, batalhas epicas, lutas em grupo, desafios individuais, PvP por classes. É uma otima oportunidade experimentar o DigiWo;. Quem é responsável pela existência do projeto? A criação do projeto, formação de equipe e idealização, foram obras minhas. Os membros apenas acreditaram naquilo que eu acredito. Quem são os integrantes da equipe? Hoje os integrantes são: Membros da equipe: Flyckks (Moderador geral, organização, revisão e aplicação/ WebMaster./Designer), João (Programação em Lua, C++, C+ e responsavel pelo nosso client ser o primeiro para Mac.), Pedro (Moderador de Mapa e recrutador.). Colaboradores: Brendon (Spriter), Wanderson (Spriter), Will (Spriter), Jefferson (Spriter), SamueLGuedes (Mapper / Estagiário do Xtibia) - Estagiários: Marco (Desginer) Qual a história por trás do DigiWO? No que diz respeito á fundação do projeto até os tempos atuais e seus objetivos? A história é bem simples. Fui fã de digimon desde a infância, quando eu via a Angelica dançando na abertura, na Tv Globinho... NOOOOOOOSSSA, aquilo era demais. Como fiel jogador de tibia, sempre pensei em unir as 2 ideias, e pensei ser impossivel, até fazer parte da SvKe. Mas não queria um jogo com sprites Rippadas, queria algo proprio, e este se tornou meu sonho. Em quesito tempo, somos tão antigos como a SvKe, porem foi mais complicado. - Tivemos epocas boas e ruins que vou destacar em tópicos. 2010~2011 : Eu e um spriter chamado Ramon começamos a criação das sprites de digimons, terminando a quantia de 60 em tamanho pequeno, até que ele foi recrutado pelo exército. 2011~2013 : Recomecei a formação de equipe, onde tivemos o novo spriter Wanderson. E haviam 13 membros na equipe, porem a produtividade foi nula, pois co ma falta de programadores, nosso programador na epoca quis tentar desenvolver um servidor em Python, porem por ser uma linguagem interpretada e seu tempo de resposta alto, foi um fracasso, mas não por culpa do programador, por vermos seu esforço. 2014: Por problemas pessoais, tive uma paralização no projeto durante este periodo, o que ocasionou o afastamento da equipe. 2015: Com o servidor reformulado, tentamos uma empreitada de lançamento, onde por sabotagem de um antigo programador foi um fracasso. Mas este fracasso nos rendeu 300 jogadores online, e 200 na fila em apenas 10 minutos de abertura ! - Após este fracasso, ja havia entrado em nossa equipe o João, no qual os dois juntos decidimos pegar tudo e jogar fora, e começar do 0, novamente. Começamos em meados de abril este novo servidor, que hoje está pronto para lançamento, com 0% de qualquer tipo de bug. Hoje nossa maior preocupação é atender as expectativas dos jogadores, por isso nos comprometemos com updates semanais por um periodo de 4 meses, atendendo a todas as sugestões de jogadores. Flyckks, qual a grande diferença do DigiWO para um servidor de poketibia comum? Seguinte, servidores de poketibia hoje são facilitados de maneira monstruosa. Uma stone de fogo evolui qualquer coisa de fogo, e esta é a unica maneira de evoluir. Cada pokemon tem uma unica linha evolutiva, o que se torna previsivel. A unica coisa que se faz é upar e capturar. O que você pegar, é seu. Já no Digimon World Online isso muda um pouco. • Cada digimon tem tem 5 estágios evolutivos, e em cada estágio ele tem 2 a 3 linhas evolutivas diferentes, o que proporciona uma ilimitada quantidade de combinações. • Os digimons tem padrões diferentes de ataques. Não existe passivo e agressivo, e sim campos de visão. A partir do momento que um jogador entra no raio de visão ele é atacado. • Pode-se ser usado 2 digimons ao mesmo tempo. Como Mount/Swiming e Flying, o jogador pode estar emcima de um digimon, e lutar com outro digimon ao mesmo tempo. - O digimons possuem atributos. Ou seja, você quem faz a força deles, e determina qual evolução ele irá liberar. • Nosso sistema de pesca é interativo, tendo uma isca que foge do jogador, e sua habilidade conta muito. Confira: https://trello.com/c/2OVgNEPz/1-how-to-fish • Os digimons precisam ser "capturados" ainda vivos com baixo hp, e após isso seus ovos devem ser digitalizados. • O servidor conta com sistema de Dungeons, onde os times podem obter melhor experiencia e loots. • Há um sistema de quests diárias, onde os npcs aparecem em locais aleatorios com quests aleatorias. • Há um sistema de Anti-Bot, que verifica as rotas em um respawn, e altera as areas de respawn. • Também há modos de in-game, melhorar a força de seu digimon, sem a necessidade de Premium. Assim diminuido o p2p. Poderia mostrar ao xTibia uma prévia exclusiva do DigiWO? Nosso client ocupa a tela toda, sem as barras laterais e isso é um otimo diferencial: Quais grandes projetos e servidores você se inspira para desenvolver o DigiWO? Digimon World 1 - Playstation 1 como base de ideias. Digimon Adventure 01~07 como contexto para o RPG Tibia pela jogabilidade e pvp Digimon Masters para as dungeons, bosses e desafios. E também Pxg pela concorrência. Além de eu ter grande apreciação pelo projeto Aincard Online, e um novo jogo MMROPG Medieval que iremos desenvolver em 2017. Você tem/já teve alguma richa/problema com algum dono de otserv , em relação do DigiWO? Tivemos um problema a alguns meses com o dono de um derivado de Avatar, por darmos algumas dicas de melhoria, e o feedback ter ofendido diretamente meu projeto. Alem de um antigo projeto chamado WoDO, pela competição suja que realizaram, mas nosso trabalho se mostrou melhor e conseguimos nosso publico, o que causou a desistência. Entendo :confused:. O administrador desse projeto menosprezou a comunidade xTibia também. Mas e quanto à problemas relacionados com ripping? A alguns anos quando abrimos um versão publica, para experimentarmos as sprites in-game, houve um jogador mal intencionado que usou de nossas sprites para criar um servidor pirata. Mau atendimento, má qualidade, pessima adminsitração, e hoje eles tem 3 jogadores online, onde 1 é dono e 2 são tutores. Diferente dos póketibias, nossas sprites são proprias, e registradas em cartório com direito de exclusividade intelectual. O que nos possibilitaria processas quem as usasse. Porem, isso não nos faria melhor, e sim apresentar um trabalho impecável! Situação complicada, hehe. Estamos quase lá. Você acha que algum servidor, não necessariamente o seu, poderá algum dia superar a PXG, que é um grande e bem sucedido poketibia atualmente? Olha, tenho informações internas sobre a PxG, que me revelam que em breve, eles perderão muitos jogadores. Quem ofecer a melhor estrutura, irá segura-los. Assim como hoje muitos jogadores ja perderam o interesse, por não haver nada diferente a se fazer. Acho que se algum dia alguem for melhor, isso não será representado pelo numero de jogadores, e sim pela satisfação. Isso é novo :omg: . Uma pergunta final, encerrando em parte o assunto. Se você pudesse trocar de lugar com o dono de um projeto em desenvolvimento, qual projeto seria? (Só vale projetos em desenvolvimento, ) Com o phobos, e ver porque car#lhos aquela coisa não abre. HAHAHAHAHA Hahaha! Verdade! Encerramos as perguntas principais @@FLyckks. Vamos às perguntas rápidas! Melhor servidor/projeto sem ser o DigiWO? Zodiac Legacy, podem oferecer muito potencial, so depende dos donos. Um projeto com futuro? Um projeto que teria futuro é Avatar Online, porem sua administração o levará a ruinas. Eu vi sobre o PokeArena voltar, e acho que eles tem muito futuro! Um servidor/projeto que você achou ruim? Avatar Online, e nao mudo de ideia. Um programador? Reyhammer Um spriter? Insaend, Nogard e Jeff, é um amor irracional Emoticon heart. Um Mapper? Pedro Demuner Uma hunt do Tibia? Point of No Return, Old School Emoticon heart Uma cidade no Tibia? Kazordoon Uma outfit do Tibia? Old Knight Outfit, porque power ranger é vida! Um bot? Nunca usei, Fairplay é regra. Talvez você não saiba, mas eu encerro as entrevistas com uma pergunta estranha, gostaria que você respondesse ela. Tudo bem pra você? Tudo bem :omg: Você está navegando no internet explorer e encontra um camarada chamado youtube, o que você faz: Fala com ele ou dorme? Depois que ele destravar eu tomaria um decisão, mas podia ja ser tarde demais. hahahaha Hahaha, Flyckks, sei que acabaram as perguntas, mas devo fazer esta. Faltam 2 dias para o lançamento do servidor. O que acha de sortearmos neste tópico um prêmio para quem comentar? :nuts: :nuts: Hmm... se eu fosse um tal projeto ai, eu diria "não preciso sortear nada pra vocês, vocês que precisam de mim" mas como sou eu, eu te digo uma coisa: "nao preciso sortear nada pra vocês, vocês que precisam de mim". Zueira IUHASUIEHIUASHEUIH Estamos sorteando 670 digi points (premium) para quem comentar neste tópico, participará do sorteio quem comentar até as 12:00 do dia 24/12. Não vale floodar e tem que ler todo o fcking texto que eu escrevi! Esplêndido! Grande Flyckks! Muito obrigado mesmo por ter disponibilizado seu tempo e por essas respostas magníficas. Também por deixar trazer esse seu carisma e por ter aceitado a proposta do sorteio HAHA. Espero vê-lo no xTibia sempre! E muita sorte e sucesso ao seu projeto! Sorteio de 670 DigiPoints Para participar: • Leia este tópico (se já leu, leia novamente, buahahaha) • Comente neste tópico até as 12:00 do dia 24/12. Até mais guys !1 ponto -
[Client] Pokémon DUB
Administrador reagiu a tuca1010 por um tópico no fórum
Foda-se a treta HAHAHAH, eu abri o entergame0.lua e troquei mais hora de entrar da erro, ajuda ai seu lindo !1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a FenixElite por um tópico no fórum
não vejo a hr de jogar faz tempo q estou procurando 1 jogo diferente para jogar e acho q ja achei adoro digimon1 ponto -
Obrigado @@Aberos @@Daniel, os módulos estão com os créditos do dono, se quiser que eu retire, só avisar. Contribui com o fórum com esse Client porque ninguém estava utilizando ele e o projeto estava parado. E também, o Overllord já tem os créditos dele. modules/Client_entergame1 ponto
-
[Client] Pokémon DUB
Administrador reagiu a Aberos por um tópico no fórum
Vlw Pela Contribuição @@Bluester. Se eu Fosse reclamar por cada coisa minha q postaram no forum ia passar o resto da vida reclamando, antigamente eu achava ruim mas hj nem ligo mais, pq oq adianta vc ter o client da pxg e talz eos player querer so digimons no server de poke (^^ #brinks), mas voltando ao assunto PARABENS PELA CONTRIBUIÇÃO BLUESTER!1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Luiz Henrique Marque por um tópico no fórum
Primeiramente... O que falar do cara que eu tanto adimiro? Parabéns Fernando Mieza Flyckks! Parabéns por ter um servidor tão surpreendente e sucedido, acompanho o projeto a 3 anos... Olha, não é atoa que acompanho, eu joguei no primeiro lançamento, foi muito bom eu era um player noob kkk Via as pessoas com Greymon eu achei tão fooooda usava um candlemon e ficava louco com o jogo tão inovador, e agora eu joguei novamente no BETA que era pago, um grande amigo meu (rico pakas) me deu uma key, agradeço ele até hoje por me ajudar a jogar um jogo que eu tanto adimiro, tanto ele quanto a equipe... Mas que bela equipe, não acha? Então tenho que dizer logo, EU AMO ESSE SERVIDOR! POHA! Sabe o Frenvius? se lembra que ele mandou um print de eu pedir pra ele pra ele pedir uma key pra você pra dar pra mim? Então... Sou eu mesmo, o cara apaixonado pelo seu servidor, eu disse pra você no jogo que preferia o Frenvius, mas menti kkk Então estou acabando esse textinho aqui falando mais um pouco... Obrigado por tentar ajudar aquele servidor que pedi a sua ajuda... Te amoque servidor foda :31 ponto -
10.80 - 10.90 | xTibia Sharp Map Tracker
Administrador reagiu a rickserraglia por um tópico no fórum
Dani tesão, sempre que preciso de alguma coisa é só procurar nos seus posts hahahahahaha1 ponto -
Pokemon PDA XTIBIA
Administrador reagiu a aleknpto por um tópico no fórum
@, Overlord, Ainda esta Semana Postarei Prints do Market, Novas Sprites, Remakes e do sistema de profissões que esta quase pronto, no momento estamos arrumando para as moves das sprites, cmo a porta de vidro, a nurse te cumprimentando, essas coisas basicas.... minha equipe esta desenvolvendo o site, e o Client que eu estou desenvolvendo, esta muito top, varios sistemas ! ainda essa semana diversas Prints ! @, Ainda essa semana disponibilizo as imagens, do market, moves das sprites, sistema de profissão, remakes e as sprites novas, meu spriter esta criando novas sprites , e estamos trabalhando em novos sistemas exclusivos1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Avronex por um tópico no fórum
Com certeza vou ajudar com oque eu puder! Vamos la DigiWO!1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Lumus por um tópico no fórum
Curti bastante a entrevista. Parabéns ao entrevistador e ao entrevistado ambos por perguntas e respostas objetivas. Opinião pessoal: nunca gostei de 'derivados de tibia'; porém, este servidor, me lembra da minha infância, rs e logicamente, irei joga-lo. Gostei bastante da inovação do cliente, que convenhamos aquelas barras laterais só atrapalham. Enfim, sorte no servidor, parece ter bastante sucesso. See yaah.1 ponto -
1 ponto
-
Pokemon PDA XTIBIA
ClaudioMar231o reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
O problema é no firstitem.. Faz pelo login.. É bem fácil, vou fazer no PC e postar.1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Godofreddo por um tópico no fórum
Muito bom !!! Espero poder jogar amanhã.1 ponto -
Sword Art Online 2 - Gun Gale Online.
Administrador reagiu a Jakewilliams por um tópico no fórum
Lisbeth Smithy's! We're still working on some details, and we're going to release the blacksmith system soon. http://gungaleonline.net/1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a MrKirito por um tópico no fórum
Parabéns Flyckks e sua equipe pelo ótimo projeto, aguardo ansiosamente o lançamento!!!!1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a gabrieltl por um tópico no fórum
o projeto está muito bom, vou curtir bastante xD1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a NightmareStalker por um tópico no fórum
Uma boa sorte aos desenvolvedores, já fiz parte da equipe, porem acabei por sair na época por causa de problema pessoais.1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Taichi por um tópico no fórum
Gostei do Topico, deu pra conhecer mais sobre você, e sobre o servidor, voce explico como tudo começo, e o por que vc querer fazer um digimon(tibia). e que parece que vai ser bem promissor. espero que o servidor cresça mais ainda, e boa sorte com tudo ^^1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a libanori por um tópico no fórum
Pelo que joguei no closed beta, o servidor tem tudo pra alcançar a pxg e até supera-la no futuro1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a egames444 por um tópico no fórum
Nunca ganhei nada, me sorteie! Já fiz até cadastro! nome do personagem é Seiker. Estou na expectativa aqui! ABRE LOGO! abçs1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a frederico1288 por um tópico no fórum
boa flyckks, parabens pelo projeto, estou ancioso de poder curtir novamente aquele bom e velho digitibia1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Grande projeto. Esse sim terá sucesso. Pode garantir que amanhã estarei marcando minha presença lá!1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Starzinhaaa por um tópico no fórum
Já ganhei!!!1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Quenpss por um tópico no fórum
Meus 2 cursos, posseuem duração de 2 anos, por serem tecnólogos. Ingressei em gastornomia ainda com 17.1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a nene321 por um tópico no fórum
Um projeto ótimo e inovador! Estarei no lançamento se Deus quiser, parabéns e boa sorte para a equipe e que esse server tenha longos anos de vida...1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Caronte por um tópico no fórum
Opa, 24 anos e 2 Cursos Superiores nas costas? Começou quando @FLyckks? Boa sorte...1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Caiquesk8 por um tópico no fórum
Tomara que não tomem o caminho de outros servidores de priorizar a quem paga, e deixar o jogo mais compatível aos free e aos quem paga, já não chega a vida ser P2W. Esperando ansioso pelo jogo *-*1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a RzuYuri por um tópico no fórum
Muito Bom Continue com o Otimo trabalho1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Sku11 por um tópico no fórum
Cara, confesso que tava com medo do servidor ficar "ruim", mas depois de ler essa entrevista fiquei muito ansioso para o lançamento. Mal posso esperar para o lançamento amanhã, parabéns ae Flyckks. Obs: Esse client ficou muito show.1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a hyho0 por um tópico no fórum
Sucesso cara! Já dei uma conferida e o jogo está ótimo, meus parabéns aos envolvidos.1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Aberos por um tópico no fórum
Parece Muito Bom o Projeto, Boa Sorte!1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Danihcv por um tópico no fórum
Muito bom. Parabéns e boa sorte com o projeto. Sucesso! ^^1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Mizakinha por um tópico no fórum
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado e você acreditou, quero parabenizar a você e a toda sua equipe e dizer que estou torcendo para seu projeto dar certo, estou muito feliz por você e muito ansioso para jogar. Com certeza vou estar lá amanhã as 15:00 para o lançamento... E Flyckks nunca desista do Digi.W.O. Você pode fazer isso? Eu desejo com todo o meu coração que você possa. Att. Mizakinha1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Stigal por um tópico no fórum
O famoso flyckks... Parabéns pelo projeto. Sucesso e se sobrar um tempo vou dar um pulo lá no lançamento só para ver lotar. Forte abraço.1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a lwandres por um tópico no fórum
Otimo projeto, Otima equipe, estão de parabéns. Como dizia meu caro Zigueira, "So vamo fi".1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Malkivian por um tópico no fórum
Que isso kk uma biografia completa do Flyckks História muito boa Espero ganhar, mas mesmo se não ganha gogo õ/1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Mihawk Mp por um tópico no fórum
Vai ser top! Ctz que vou jogar1 ponto -
O que você acha sobre isso?...
XScupion reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Uma puta sacanagem. Não sei o que dizer. Tenho opiniões sobre nudes1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a Lucas machado por um tópico no fórum
Quero participar do Sorteio. Sou Neguinho :lol²:1 ponto -
Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints
Administrador reagiu a YuriMombeli por um tópico no fórum
o/, não vejo a hora de jogar uaheuahe. Parabens pro flyckks e joão o/1 ponto -
Uma puta falta de sacanagem1 ponto
-
Sistema: Casino Slots [Cassino]
edukf reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Boa tarde, Tente assim: #Obs: O prêmio não precisa ser configurado, pois será identificado automaticamente. Boa sorte.1 ponto -
Conheça Leshrot | Aincrad Online
SlaypeR reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Aincrad Online, um projeto não tão antigo que já é bem conhecido por muitos. Está mais que na hora de a comunidade começar a notar projetos grandes como este. E qual a melhor forma de se fazer isto, se não uma entrevista com um dos donos do projeto? Gostaria de apresentar a vocês, a estrela da nossa entrevista: @@Leshrot. Que também é dono do SpriteArtBrasil e o spriter mais bem sucedido do Brasil (Devo apanhar por isso? ). Sei que estão todos curiosos para saber sobre o projeto, e agora sobre os integrantes também. Então, iniciamos esta apresentação conhecendo um pouco sobre o nosso caro amigo @@Leshrot. Primeiramente, obrigado por aceitar este convite @@Leshrot. Eu já conheço você tem um bom tempo e também conheço alguns de seus trabalhos. Me sinto lisonjeado tendo esta conversa. Eu é que agradeço o Xtibia pelo convite e oportunidade de estar aqui! Foi aqui onde tudo começou pra mim. Bom, me fale um pouco sobre você. Onde vive, quantos anos e o que faz? São Paulo, tenho 18 anos, faço freelances de sprites, desenvolvedor do Aincrad Online e estudo Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Qual a sua história em Open Tibia e o que despertou seu interesse por spriting? Creio que em 2006 foi minha primeira entrada em um OT Serv, a princípio parecia confuso e difícil configurar o Ip changer ( eu tinha apenas 9 anos hehehe). Depois de várias aventuras, alguns dos meus colegas estavam falando que iam fazer mapas custom de Tibia, eu também queria fazer, então comecei a recortar imagens do tibia e colar em outras pelo Paint do XP. Enquanto eles usavam o map editor. Foi em 2007 que vi algumas sprites custom e estava tentando montar um servidor. Achei bacana, vi sabres de luzes, espadas de cristal, espada de todos os tipos, parecia incrível. Comecei a fazer minhas primeiras edições copiando e colando parte dessas sprites. Em 2008 conheci meu professor, Look Of Hell, que hoje parou com o spriting, graças a ele consegui melhorar algumas swords de papel para borracha e conhecer vários outros artistas como Andre, Erick que foram pessoas chave para o meu aprendizado. Daí em diante, nunca mais pensei em abrir um otserv, mas sim me divertir fazendo essas imagens. Conforme minhas habilidades melhoraram, surgiu o interesse de desenvolver jogos fora da plataforma Open Tibia. Poderia mostrar alguns trabalhos seus? Magnífico! @@Leshrot, na sua visão de spriter, o que me diz a respeito do atual cenário Open Tibia e sobre o que ele representa para nós Brasileiros? O cenário OpenTibia mudou muito esses últimos anos com a moda dos PokeTibias. De alguns anos pra cá, o foco da galera deixou de ser desenvolver um ATS medieval/fantasy, para desenvolver poketibias. Acredito que os antigos membros do fórum estejam mais velhos hoje e preocupados com outras coisas mais importantes, como estudar para a faculdade e conseguir um emprego. No lugar deles entrou essa garotada nova que ama Pokemon e quer desenvolver seu próprio Poketibia. Para os mais antigos isso parece ruim, mas é o mundo, ele está em constante mudança e devemos aproveitar isso! Na minha visão, Open Tibia representa para nós a oportunidade de criar um jogo, um novo mundo. Para alguns por pura diversão e para outros como forma de ganhar algum dinheiro. Agora quanto a qualidade das sprites no atual cenário: Qual sua opinião sobre o cenário de spriting nacional? Temos os melhores spriters na perspectiva 45º em atividade do mundo. Só que se isolamos do "resto dos fóruns" por conta do ripping intenso que sofriamos ao apresentar nossos trabalhos. Pretendo reestabelecer essa conexão e ensinar outras pessoas a spritear em breve com o fórum do Aincrad Online. O spriting não pode morrer. Hahaha, é uma ótima observação! Agora, diga-me @@Leshrot, sobre o projeto. O que te motivou/incentivou a iniciar o Aincrad Online? Tudo começou em uma conversa entre eu e o Null, programador e o outro dono do projeto Aincrad Online. Eu estava insatisfeito com um projeto que estava desenvolvendo na época, não via ele saindo do lugar, enquanto comentavamos sobre os nossos projetos um com o outro decidimos nos juntar. As ideias apresentadas eram incríveis e as possibilidades eram muito além do que eu esperava. Hoje percebo que uma das pessoas mais talentosas com quem ja trabalhei foi o Null, ele é muito calmo e criativo, tem uma boa noção de Game Design e é um dos mais experientes programadores em Open Tibia, diria que junto com ele o céu é o limite. Poderia resumir para os leitores, sobre o que se trata Aincrad Online? Um MMORPG 2D inspirado em Sword Art Online, mais precisamente no primeiro arco da história: no castelo flutuante Aincrad. O que te motiva a continuar com o A.O. e o que o torna diferente dos outros projetos? O que me motiva a fazer o Aincrad Online é o sonho de desenvolver um jogo, e todos os fãs que estão sempre interagindo conosco e nos apoiando. Os pontos fortes do Aincrad Online: - Seus gráficos totalmente próprios. - Os sistemas que todos os projetos querem implementar e acabam não saindo do papel. - Estarmos quebrando cada vez mais as limitações do Tibia para melhorar a jogabilidade. Quais são as principais características do gráfico do projeto? Antigamente os spriters trabalhavam puramente com um estilo mais realista e dark, de MMORPGs medievais e mais sombrios. O Aincrad Online trabalha um estilo mais vivo, cartoonizado, próximo de um anime. E dos sistemas? Os sistemas são muitos, pretendemos refazer completamente a jogabilidade, mas acho que o mais interessante sem dúvidas irá ser o sistema de skills do Personagem, vão ser infinitas possibilidades. Qual o planejamento para os próximos Betas e lançamento do servidor? No nosso planejamento anterior pretendiamos lançar o Beta em Q4 desse ano (entre outubro e dezembro). Analisamos e vimos que o servidor não está maduro o suficiente para um Beta ainda. Estamos sem previsões por enquanto, porém continuamos trabalhando todos os dias no servidor. Vocês postaram algumas prévias na página oficial do projeto, alguma dessas que você gostaria de destacar aqui? Bom.. O sistema de paperdoll, acho que é um dos sistemas mais legais do AO que mostramos preview, o Central Plaza, que deu um trabalhão pra fazer com todas aquelas estruturas diagonais e o Central Market, que tivemos uma ajuda do nosso grande amigo Etchebeur. Estou perplexo! Percebi também pela página oficial do projeto, que vocês tem uma grande preocupação com ripping. Diga-me, o Aincrad Online possui algum concorrente atualmente ou algum projeto seguindo a mesma temática? Somente o antigo projeto Sword Art Legacy, do Rojão, famoso por rippar sprites de várias pessoas, inclusive imagens com cenários já prontos e postar na página, sem se dar o trabalho de montar o mapa. Claro que temos alguma preocupação básica com Ripping, mas temos duas coisas em mente: - O original é quase sempre melhor que a cópia. - O Aincrad Online não é mais um OT server qualquer. Sabendo disso, só protegemos as sprites para dificultar a copia, não vemos nenhum projeto que represente perigo ao Aincrad Online. Alguma mensagem que gostaria de dizer aos leitores que ainda não criaram interesse pelo projeto? Deem uma olhada na página para ficarem por dentro do projeto e deixem suas sugestões no que podemos melhorar. Se gostou deixe elogios para nos motivar Creio que é impossível agradar todo mundo mas estamos dando nosso melhor para agradar nossos fãs, acho que é isso que importa. E aos que já estão morrendo por um beta key? Como eu... Haha :gcool: Acho que muitos querem isso, o meio mais fácil é de se conseguir uma beta key são as seleções que fazemos, escolhemos aqueles que mais se destacam na página. Participem da página, é o mais importante, divulgar e compartilhar só para conseguir uma chave e depois sumir não é o tipo de pessoa que queremos. Queremos verdadeiros companheiros que nos acompanhem nessa estrada! Agora vamos as perguntas rápidas e aleatórias. Otserv Favorito? Gostei bastante do WOP, mas faliu, acho que do pouco que joguei o Shin Online vai ser muito melhor. Um Spriter de Cenário? Erick. Um Spriter de Arquitetura/Objetos? Miller Um spriter de Itens? Gyphonart Um spriter de outfits/monsters? Mikas Uma hunt do Tibia. Hunt do tibia? Jogo tibia há uns 10 anos e boa parte do tempo passei no lvl 10/20 em folda matando Mino/Rotworm Uma cidade do Tibia? Carlin Um bot preferido? Um bot preferido? O World of Piece tinha uns botes bem legais! Obrigadíssimo pela atenção @@Leshrot, mas ainda não acabamos. Eu tenho um pequeno costume de fazer perguntas estranhas em entrevistas. Então diga me: Se você estivesse em uma ilha e você fosse um personagem 2d, o que diria se encontrasse Bill Gates tomando suco de pimenta? Eu atiraria nele para ver de perto como é um pixel morto. Hahaha, agora é sério, eu espero que tenha gostado da entrevista. Também espero ver você, o projeto e os fãs aqui no xtibia sempre! Desejo tudo de bom à esse projeto maravilhoso que me encantou, mesmo eu não conhecendo o anime (desenho? :rimbuk: ). E aos leitores, se chegaram até aqui, parabéns, vocês sabem ler. Brincadeira, parabéns, vocês tem paciência e aparentemente se interessaram pelo projeto; o qual eu recomendo 200.000x que vocês acompanhem! Até mais ver1 ponto -
Aol infinito
Caronte reagiu a alissonxzff2 por uma questão
como eu tenho que por no creaturescripts.xml? <event type="*****" name="*****" event="script" value="aolmaster.lua"/> sou leigo em scripts, mas quando há alguma duvida basica eu até consigo ajudar os outros, mas é pura gambiarra ou o que ja aconteceu comigo x) tudo certo coloquei <event type="preparedeath" name="AolMaster" event="script" value="aolmaster.lua"/> e no login.lua adicionei registerCreatureEvent(cid, "AolMaster") valeuuuuu pra quem quiser arrumar o bug do black também tem que por: (tentei e consegui uhu, menos trabalho pra vcs s2) if isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(cid) ~= SKULL_RED and getPlayerSkullType(cid) ~= SKULL_BLACK then1 ponto
