Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/18/15 em %
-
Sprites OTPokémon v12.11
taynangames2 e 4 outros reagiu a Bluester por um tópico no fórum
Eae XTibianos, hoje venho trazer o download das sprites dos Pokémons do OTPokemon do evento de Halloween, se estiver na área incorreta, peço que movam Aqui está alguns prints: Link de download: Link do Scan: Créditos: OTP e eu por retirar as sprites do Client deles REP+ por favor, não irá cair o dedo5 pontos -
Estou tentando descompilar, porém, está difícil pois a compilação deles é bem parecida com a da PxG. Mas se eu descompilar postarei aqui no fórum !2 pontos
-
O Melhor Baiak 8.6 com mapa de cara nova, totalmente reformulado! Este é um projeto antigo meu que venho trazer agora para o xtibia, todo montado e configurado por min, livre de bugs e realmente muito inovador, espero que gostem. Mapa com cara totalmente Nova! War Of Emperium Event! DotA Event! Castle 24 Horas Event! 50+ Quests todas novas! 5+ Cidades! 3 Vips sendo 2 free e 1 Donate! Sistemas de brincadeiras! Totalmente Sem Bugs! Novos Bosses e Novos Teleportes! Pronto para Rodar em Linux e Windows sem bugs, porem esta com as sources windows. - Com TFS 0.4 REV 3884 - O MELHOR PARA WINDOWS Senha do God: god/god Templo: Cidade: Teleports e Quests: Download/Scan: http://www.4shared.com/zip/1QlvsWJVce/Hatera_Baiak.html https://www.virustotal.com/pt/url/71a15da95cb759baa7204553c711a487d4806fb54a14c3e0c9645bf235722eb3/analysis/1435225611/ Créditos:1 ponto
-
Fala galera do xtibia, Hoje estou trazendo um servidor que estava editando para meu amigo Por no Vps dele, Mais ele Disse que Não Queria mais então resolvi Postar ele Para download AQ no xTibia.. alguns pensaram que é meu servidor mais não é, só usei como base e adicionei varios outros systemas como vocês veram nas Printscrens .. ex:: Held items com Tier, novas Remakes para os Pokemons, Novas quests e etc.. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros do servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor PokéxMaster: http://www.4shared.com/rar/Mti3uzUoce/PokxMaster.html? OtClient: http://www.4shared.com/rar/XmIpCJKWba/OtClient_Master.html? • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu ( por Corrigir Varios bugs e Editar varias coisas no Servidor) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) Gristony (Pelo Module do Shop no OTC ) Xtibia (por alguns scripts) antes que alguém venha Fala merda no Tópico, dizendo que o servidor é somente uma copia do Meu, vou logo avisando a base sim realmente foi a minha antiga v1 mais tem Varios systemas adicionados e Varias outra coisas como sistema de Torneio só faltando configurar os horarios..1 ponto
-
GLOBAL TELEPORTS ABSOLUTE EDITED]
andrew barbosa reagiu a Furabio por um tópico no fórum
Este global é um GLOBAL COM TELEPORTS, há teleports para hunts, quests e tudo mais, ou seja para quem é um pouco preguiçoso rsrs'. Chega de blábláblá e vamos ao que interessa; Algumas imagens do servidor tiradas do MAP Editor: Clique no SPOILER e veja as imagens ;p Não vou ficar falando o tanto de sistema que tem, tem o mínimo de bugs possíveis, nenhum bug que derruba o servidor ou que possa afetar a jogabilidade dos seus jogadores. Principal conteúdo: Diversos Teleports; Diversas Quests; Diversas Citys; Diversos Items; Animações nos teleports; Anti PUSH; Anti DV; Monstros adequados para exp maior com os tps; Magias balanceadas; Items balanceados E diversas coisas que vocês poderão conferir realizando o download. Servidor completo, acompanha as distros compiladas, database tudo pronto para abrir! Download: http://www.sendspace.com/file/fe7u09 Scan: 0/52 https://www.virustotal.com/pt/url/4b7666f4464bc38ebed92b60c9c5433c4b2e39218e0e2b28b2f36855b7a187f7/analysis/1401459016/ Créditos: Absolute Matheus Sesso (SOURCES) Chaitosoft Otland1 ponto -
Sobre o xGesior O xGesior, veio com a tarefa de ser um Gesior sem bugs e com uma aparência diferenciada, esse gesior conta com 3 versões, 2 ainda estão em desenvolvimento, esse conteúdo não deve ser de qualquer maneira comercializado! https://github.com/xtibia/xgesior VERSÕES Versão 1.0.0 [ DISPONIVEL ] Versão 1.1.1 [ IDISPONIVEL ] Versão 1.2.2 [ IDISPONIVEL ] COMPATIBILIDADES TFS 1.1 [NÃO TESTADO] TFS 1.0 [FUNCIONAL] TFS 0.4 [NÃO TESTADO] TFS 0.2 [NÃO TESTADO] Imagens XGesior DOWNLOAD E SCAN Senha para descompactar: www.xtibia.com WebSite : http://www.mediafire.com/download/xq87wnpno9wdoa5/xGesior+1.0.0+ByMudrocK.rar Xampp : http://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP%20Windows/1.7.3/ SCAN : https://www.virustotal.com/pt/file/803c43116009f63c38c589a5f3c49d90caf80d066c0cd95fb58eab9203b080c7/analysis/1430007560/ Database : [ JA NA PASTA DO GESIOR ] GitHub: https://github.com/xtibia/xgesior Créditos Mudrock Daniel1 ponto
-
Tibia Guitar Hero [0.36~0.4]
kaleudd reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
Fala pessoal do XT, hoje vim trazer pra vocês um sistema que eu desenvolvi nessa última semana e inclusive fiz um tópico na seção de show off (confira o tópico aqui) numa tentativa de agitar um pouco e prover uma certa especulação em relação ao sistema. Bom, eu to aqui hoje pra informar que deu mais que certo e que meu tópico humilde (que eu realmente acreditava que seria ignorado, ainda mais numa seção morta como aquela) teve uma repercursão enorme (inclusive indo parar no portal do XT ) Bom, toda pessoa quando faz um código espera que ele agrade aos demais e tenha um certo valor, e bem, vocês superaram minhas expectativas.. com isso nada mais justo do que compartilhar com essa comunidade que me recebeu tão bem . Chega de falatório e vamos direto aos negócios: Introdução:O sistema em si é uma cópia dos jogos de ritmo (GuitarFreaks, Band Hero, Rocksmith e o próprio Guitar Hero). Neste jogo pequenas notas irão cair pela tela até atingir um local especial, onde você poderá usar as teclas (Shift + 7, Shift + 8, Shift + 9, ou apenas 7, 9 e 9 [com Num Lock desativado]) para escolher as direções que as notas estão afim de "ativá-las". Uma vez ativada a nota ela será "queimada" e será considerado 1 acerto. Caso você não consiga ativar a nota e ela passar direto, um efeito de fumaça indicará o "Miss", o mesmo vale para se você tentar ativar uma região sem notas. Sistema de pontuação:Haverão 3 classificadores estatísticos para cada música tocada, sendo eles: Notas acertadas: O principal fator de ponto, ele que definirá seu recorde e o valor máximo q ele pode assumir será o número de notas da música. Movimentos errados: Quantidade de movimentos que você fez para alguma região que não possuia notas, conta como pontuação punitiva. Notas passadas/erradas: Quantidade de notas que você deixou escapar, note que as notas acertadas + notas passadas compõe o número total de notas da música. Por enquanto o sistema não possui nenhum preço para se jogar mas também não possui nenhuma recompensa, fiz com o intuito de ser apenas um mini game divertido dentro do Tibia. Porém o código é livre e está disponibilizado aqui embaixo pra qualquer um modificar como desejar. Video explicativo: Dificuldades:O mini game possui 3 dificuldades, porém essa quantidade é tão configurável quanto as pré definições de cada dificuldade. Além da quantidade de notas ser diferente, a velocidade com que elas descem e consequentemente o tempo que você tem pra acertá-las fica diminuido. Diferenciais:Um forte diferencial desse sistema é que ele foi feito seguindo todas as regras possíveis pra melhorar seu desempenho, desde funções recursivas leves até separação em funções encapsuladas que carregam apenas as informações necessárias. O sistema contém também algumas seguranças que serão explicadas mais abaixo juntamente com o código para prevenir bugs e garantir diversão sem dores de cabeça! Instalação (Map Editor):Primeiramente faça uma área parecida com essa daqui: Não precisa ser igualzinha, apenas seguir a mesma proporção Agora use a ferramenta de No-Logout para setar os quadradinhos que contém UID e UID2 escritos como No-Logout, isso vai impedir que players desloguem e fiquem presos dentro da sala (se eles derem exit, quando eles relogarem estarão do lado de fora da sala) Ainda olhando a foto acima, coloque 42320 nos pisos que estão escritos UID, e 42319 no piso que contém UID2. Nas alavancas, coloque uid 2819 em todas elas e coloque actionid 101 para a alavanca do fácil, 102 na alavanca do médio e 103 na do dificil; A regra é sempre 100 + dificuldade, como nós estamos utilizando apenas 3 será do 101 ao 103. Note que se você esquecer ou colocar uma dificuldade não existente o sistema adotará a dificuldade 1 como padrão para aquela alavanca. Se chegou até aqui, meus parabéns. Muito provável que você tenha feito tudo certo. Agora vamos à parte do código. Instalação (scripts):Em actions.xml insira essa linha <action uniqueid="2819" event="script" value="GHtest.lua"/> Agora em data/actions/scripts crie um arquivo com extensão.lua e chameo de GHtest. Insira o seguinte bloco de instruções dentro dele: Aproveite e já configure as posições npos, startPos e finalPos de acordo com as posições do seu map editor (olhe na segunda imagem para ver onde deve ser cada uma das posições com base na sala) Feito isso crie um arquivo em data/lib com nome qualquer, aqui em casa eu utilizei o nome 120 - Guitar Hero Lib e a extensão.lua. Coloque isto dentro desse arquivo e salve: Agora adicione a seguinte tag em data/movements/movements.xml: <movevent type="StepIn" uniqueid="42320;42319" event="script" value="GHTestmov.lua"/> Por fim crie um arquivo chamado GHTestmov.lua em data/movements/scripts e preencha seu conteúdo com as linhas abaixo: Aproveite para deixar a npos idêntica à npos que você configurou lá no actions se baseando na posição da sua sala no map editor. ------------------------ FIM ------------------ O sistema já deve funcionar como foi planejado, se você não manja de código ou quer o sistema exatamente como foi mostrado no vídeo você pode ignorar a parte abaixo. Configurando seu sistema (básico): Para as pessoas que querem configurar apenas as coisas básicas, você pode fazê-lo nas primeiras linhas de cada script (actions/movements) ou alterando diretamente na lib, irei ensinar passo a passo aqui oque significa cada coisa. Alterando a libAs coisas básicas que podem ser alteradas na lib são as seguintes: dif = { -- [dificuldade] = notas que serao tocadas (nil = vazio, 0 = primeira posicao, 1 = segunda e 2 = terceira) [1] = {nil,nil,0,1,2,nil,nil,2,1,1,0,0,2,0,1}, [2] = {nil,nil,0,1,1,2,1,1,0,0,2,0,1,nil,1,2,1,1,0,0,2,0,1}, [3] = {nil,nil,0,nil,1,nil,1,1,0,0,2,0,1,1,1,nil,0,2,1,1,0,0,2,1,1,0,nil,2,2,1,1,1,1,2} } delay = { -- delay entre cada nota de acordo com a dificuldade [dificuldade] = delay [1] = 500, [2] = 400, [3] = 300 } recorde = { -- salva os recordes de cada dificuldade separadamente [1] = 12724, [2] = 12725, [3] = 12726 } dif separa como será cada música de cada dificuldade, as notas sempre serão nesse exato formato. nil significa que não estarei usando posição nenhuma naquela linha, 0 significa a primeira posição (nota verde), 1 significa segunda opção (nota vermelha) e 2 significa terceira opção (nota azul). Eu aconselho a começar todas as músicas com 2 ou mais 'nil' para dar tempo de o player entender que vai começar. A distribuição que eu usei foi meio que aleatória então sinta-se a vontade pra mudar tanto o tamanho das musicas quanto a variedade de notas. delay é a tabela que oganiza os delays de cada dificuldade, isso significa que para a dificuldade 1(fácil) nós temos 500 milisegundos para cada mudança de nota (1000 milisegundos = 1 segundo), ou seja, a cada 2 passadas de nota temos 1 segundo dentro da sala. No modo hard a cada 300 milisegundos mudamos a nota, deixando o jogo muito mais rápido e dificil. recorde é a tabela que possui os storages que irão salvar os recordes nas respectivas dificuldades. Alterando actions local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram Apenas mude os storages Alterando movements local itemid = 1680 --- coloque o id da nota do meio local npos = {x = 141, y = 51, z = 7} -- posicao que ira nascer a primeira nota local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram aconselho mexer somente nos storages, mantendo igual à action. Só abra o spoiler abaixo se você estiver descontente com a forma que seu código roda e tiver certeza absoluta de que você tem o conhecimento necessário para alterar as coisas que vou explicar. Espero que vocês tenham curtido, façam um bom uso e qualquer dúvida postem nos comentários abaixo. Agradecimento ao @dalvorsn pela função que limpa a sala antes de começar o jogo e ao pessoal do servidor Refugia que fez um script de guitar hero lá e me deu a idéia. Abraços do Lobo.1 ponto -
Breve liberarei Outfit de Fisher do OTP1 ponto
-
Piso que manda mensagem e adiciona storage
danitero15 reagiu a SkyLigh por uma questão
data/scripts/moveevents e abra o arquivo moveevents.xml e adiciona a seguinte tag <movevent type="StepIn" actionid="12918" event="script" value="tilemsg.lua"/> depois vá em data/moveevents/scripts e crie um arquivo .lua chamado tilemsg.lua e adicione o código function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local str = "Bem-vindo ao servidor! /z Dúvidas com o NPC Sotero no templo. /z Uma nova missão foi adicionada ao seu quest log.]" stor = getPlayerStorageValue(cid,12360) if stor == 1 then doPlayerPopupFYI(cid, str) setPlayerStorageValue(cid,12360,1) end return false end OBS : REMOVA A TAG DO MOVEEVENTS.XML DO SCRIPT ANTIGO depois só colocar, a actionid pelo rme no piso.1 ponto -
Erros No Otclient Quando Troca De Linguagem
Developer Berg reagiu a dalvorsn por uma questão
noSound = 'No sound file for this area.', Ta dando erro porque faltou configurar o nome desse som ai Essa função não existe no arquivo, basta remover a linha que contem 'destroyIcons()' que se encontra na função terminate. Isso vai remover o erro que tu citou, porem creio eu que tenha faltado essa função no module, tente ver se de onde tu copiou nao existe essa função que tu pode ter esquecido1 ponto -
Um Servidor com uma ideia diferente porém com o mesmo rumo, parabéns pela ótima ideia.1 ponto
-
[Encerrado] como fazer a pokebag abrir 8 slots.
CaioSilva99 reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Você poderia criar um item tipo uma backpack, com os slots necessários. Daí você editava no fist itens. E adiciona os IDS que você quer que o slot adicionado abra.. E posta seu spawn.lua em creaturescript.1 ponto -
Erro Simples SHOP SYSTEM
LioNsZ reagiu a Dragon Ball Hiper por uma questão
amigo voçe so tem acesso ao shop system , somente quando tiver logado no site, entao basta por loguin e senha que voçe consegui ver.1 ponto -
Bom, você quem sabe Minha internet está muito lenta para uploads grandes e scans também, por isso não postei, postei só as novidades...1 ponto
-
Promissor, se eu tivesse tempo,ate ajudava. mas so fui descobrir que o xtibia voltou hj rs E é triste saber que desde que o brun agitou isso aqui, ate agora não rendeu quase nada. Se o pessoal focasse menos em adicionar gerações,mapa e coisa do tipo,talvez ja tivesse andado. Muito melhor um server com 100 pokemons,duas ilhas e os sistemas funcionando corretamente, do que esses atuais. E parabéns pela iniciativa. E por favor xtibia, dê fim a servidores sem sources.1 ponto
-
amigo desculpe a demora, tive q baixar o tfs 8.54 e fazer testes, mas agora esta 100%, segue abaixo o mod: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="SpellLife" enabled="yes" author="Miiller" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="SpellLifeConfig"><![CDATA[ config = { vocationIds = {76}, -- quais vocação pode usar level = 100, -- que level é preciso para usar cooldownSeconds = 60, -- quantos segundos é preciso esperar para usar novamente emptyStorage = 54154, -- uma storage que não esteja sendo usada no seu servidor otherEmptyStorage = 54155, -- outra storage que não esteja sendo usada no seu servidor durationSeconds = 10, -- quanto tempo durara a spell effect = 10 -- qual efeito mostrara conforme esta sobre o efeito da spell } function startSpellLife(cid, seconds) if not isCreature(cid) then return true end if seconds == config.durationSeconds then doPlayerSetStorageValue(cid, config.emptyStorage, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, config.emptyStorage) == -1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true end if seconds == 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, config.emptyStorage, -1) return true end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) addEvent(startSpellLife, 1000, cid, seconds-1) end ]]></config> <!-- configure abaixo o id do item --> <action itemid="2525" event="script"><![CDATA[ domodlib('SpellLifeConfig') function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isInArray(config.vocationIds, getPlayerVocation(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocação não pode usar esta spell.") end if getPlayerLevel(cid) < config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "É necessário level " .. config.level .. " para usar esta spell.") end if exhaustion.check(cid, config.otherEmptyStorage) then return doPlayerSendCancel(cid, "É necessário esperar " .. config.cooldownSeconds .. " segundos para usar esta spell novamente.") end exhaustion.set(cid, config.otherEmptyStorage, config.cooldownSeconds) startSpellLife(cid, config.durationSeconds) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end ]]></action> <creaturescript type="statschange" name="SpellLife" event="script"><![CDATA[ domodlib('SpellLifeConfig') function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then if getPlayerStorageValue(cid, config.emptyStorage) == 1 then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doPlayerSetStorageValue(cid, config.emptyStorage, -1) return false end end end return true end ]]></creaturescript> <creaturescript type="login" name="SpellLifeLogin" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "SpellLife") return true end ]]></creaturescript> </mod>1 ponto
-
Cara para cdz nao tem base mais tem essa aq de naruto open source vc pode mudar os sprites ! e alguns sistemas ja são parecidos acho q vc nao tera problemas em adaptar http://www.xtibia.com/forum/topic/209738-source-naruto-shinobi-online/1 ponto
-
[Encerrado] Hp em %
CaioSilva99 reagiu a SkyDarkyes por um tópico no fórum
Tem como modificar nas sources pra tipo ou no client mesmo OTC, para que o hp fique em porcentagem?1 ponto -
Naruto & Sasuke The Last Movie
CaioSilva99 reagiu a JG6 por um tópico no fórum
1 ponto -
[Modern AAC] JoccE2 - Template
SnoopDoggy reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
Para torná-lo mais pessoal, você deve pelo menos mudar o cabeçalho. (850x160px) Para mudar a informação e coisas do servidor, abria index.tpl e edite. Print - Download - Via Megaupload Créditos - JoccE21 ponto