Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/05/15 em todas áreas
-
Desafio do mês.
Furabio e 5 outros reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
Olá pessoal, antes de tudo gostaria de me apresentar.. me chamo Anderson mas alguns de vocês devem me conhecer pelo nick de xWhiteWolf; Bom, hoje eu venho propor um desafio para a equipe do xtibia, eu vou apresentar um pseudo-código em lua de um script que desenvolvi. Eu fiz o pseudo-código bem porcamente em mais ou menos uns 20 minutos, já o script em si demorou algumas horinhas :x porém eles estão bem parecidos. O desafio é o seguinte: vocês tem que tentar adivinhar do que se trata esse código. Isso vale tanto para explicar partes do código quanto para explicar a idéia por trás dele. A cada dia irei postar uma dica para ajudá-los nesse desafio, podendo ser uma dica explicando partes do código ou dicas sobre a funcionalidade dele. "Mas lobo, por que eu iria tentar descobrir do que se trata seu código estúpido?" Bem meu caro, será uma tarefa legal e esse script é uma idéia bem inovadora.. só o fato de você tentar ler irá ajudá-lo a treinar seu cérebro para a linguagem Lua. E também há uma recompensa!! aquele que acertar ou chegar mais perto verá e terá acesso ao código antes de todo mundo!!111 Espero que vocês animem pra participar disso, se postei na seção errada peço que movam para a seção correta para que tenha melhor visibilidade. Dicas = { [1] = "Trata-se de um mini game no tibia" } Toda resposta certa irá receber um ponto de reputação minha (se a equipe permitir). Boa sorte e que os jogos comecem!! Edit: pro sistema funcionar precisaria também de um movements, eu fiz +- um modelo de como seria pra ajudar vcs a descobrirem:6 pontos -
xTibia Recomenda! PokeSky
Over Yellow e 2 outros reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Eai galera, vim apresentar este projeto incrível que o xtibia está patrocinando! O servidor vem com base no atual 'PokeStorm Linux 3.20', e querendo bater de frente com o mesmo. Nosso servidor é cuidadosamente balanceado para manter a total diversão dos nossos jogadores, entre o nosso balanceamento,está: Pokémons Antigos, Pokémons Novos, Quests, Respawns, Força/Defesa/Poder dos Pokémons, etc. Sistemas: Sistemas Básicos: *Order - 100% *Fly - 100% *Ride - 100% *Surf - 100% *M1~M12 - 100% *Passivas - 100% *Caught - 100% *Evoluções - 100% *Go/Back - 100% *Limite de 6 Pokémons - 100* Sistemas 'Mais avançados': *1°, 2° Gerações Completas - 100% *3°, 4° Gerações Incompletas - 100% *Paint Pokeball - 100% *Fishing e Fishing Zone - 100% *Saffari Sistem - 100% *Duel - 100% *Nick em seu Pokémon - 100% *Cor diferenciada na fala Dos Admins GMs e Tutores - 100% *Muted com Motivo (Spam, Flood, Calunia, etc) Novos Sistemas e/ou estão sendo desenvolvidos: *Boost System - 100% *Clan System - 100% *GS Pokéball - 100% *Master League/Master Ball - 100% *Pinkan Pokémon - 100% *Spawn de Boss Aléatorio - 95% *Pokémon Extra no Inventário (7° Pokémon) - 100% *Daily Task - 75% Equipe A Nossa equipe consiste em 2 Admininstradores, 3 Gamemasters e 2 Tutores. @@ShiroNG, é o responsável pelo Mapping e Design do servidor, e administra em geral o mesmo. @Aksz é Responsável pelas Libs/Bibliotecas do Linux, para ligamento do servidor, E Também a parte de Web. Os Gamemasters são como uma ajuda para os Admins inGame, eles olham, respondem e resolvem os reports. Os Tutores são como Gamemasters menores, eles ajudam os players em suas dúvidas, e até em quests para os iniciantes. O Servidor já esteve online por volta de 5 meses, só que houve um aumento de memoria/custos requerida para o ligamento do servidor, então, decidimos fechar o servidor. Mas em meados de Maio/2015 Tivemos a idéia de voltar com o servidor, mas não como ele era, e sim "Novo", com sistemas novos, etc. E Então surgiu o 'Version II'. Então é isso, cadastre-se já no PokeSky! Site: www.pokesky.com Fórum: www.pokesky.com/forum Página no Facebook: www.facebook.com/PSkyOficial3 pontos -
Desafio do mês.
Furabio e um outro reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
@@dalvorsn, parabéns meu bom rapaz hauhauha de fato falta uma lib porém isso é só o pseudo código.. ainda falta organizar tudo. Você acertou, é um guitar hero :v Temos um vencedor!11 Me adiciona skype que vou te mostrar a versão original e pra gente trocar uma idéia melhor :DD (user: andercfaria). E para o resto de vocês: Uma fotinha de como ficaria uma sala para jogar nosso guitar hero :3 Quero agradecer a todo mundo que comentou, que visualizou, que curtiu, que participou.. todos que perderam quaisquer 2 minutos da vida de vocês lendo esse tópico. Eu não esperava a repercursão que teve e quero tornar esse projeto de desafio do mês algo certo, na medida que for tendo tempo prometo trazer coisas realmente legais pra cá para o XT. Obrigado à todos. Em breve estarei disponibilizando o sistema completo juntamente com um tutorial completíssimo para instalá-lo no seu servidor. Espero que vocês gostem. Abraços do lobo ;]2 pontos -
Falta uma lib ai né, mas tudo bem. O que deu pra entender é que é um evento controlado por uma global storage, onde apenas um player pode jogar por vez, provavelmente alguma especie de puzzle. É criada uma serie de ondas, reguladas pela tabela dif que seria a largura da tela. Tem algum sistema de pontos tambem por acerto. Logo pressumo que seja algum jogo no estilo guitar hero, onde as notas vão descendo e tu tem que acertar quando ela chegar na posição correta :>2 pontos
-
2 pontos
-
Desafio do mês.
Night Wolf e um outro reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
vou explicar aquilo que eu entendi , uma variavel chamada dif com 3 tabelas com numeros em sequencia uma outra variavel chamada delay com 3 tabelas e diminuindo 50 a cada tabela 1° função = tem uma sala e essa sala verifica se o evento começou se nao acontece nada 2° função = quando começar o evento vai setar uma storage global que ai com ela vai dar para abrir a sala ou entrar nela , e chamar uma wave , com uma dificuldade (sem valor setado) e um delay (acho que falta setar o delay) e pronto nada mais acontece , 3° função = chama uma Wave , com uma dificuldade e um delay , com uma variavel alfa com o valor getDifficult setada , e um loop de +7 para aumentar a dificuldade? (0-0) e um se for menor de 1 a diferença da dificuldade vai tirar o Objeto (UP) e vai criar o objeto (Down) e fim --- versao recursiva 1° função vai chamar uma wave n = 1 , vai ter dificuldade e um delay , vai criar o Objeto Down e vai retirar o Objeto Up , se o n for menor do que a diferença do alfa +7 vai fazer com que sempre chame uma wave aumenta a dificuldade e pronto 2° função vai ter uma variavel onde vai guardar posições x y z , a função vai funcionar ao você usar um item vai verificar se a sala estiver vazia, se sim começa o evento ai vai teleportar o Player para essa posição se a sala nao estiver vazia vai mandar uma mensagem para o player e fim auehuaheuae é isso que eu entendi do seu script se eu estiver errado me corrija2 pontos -
Desafio do mês.
RigBy e um outro reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
@@Daniel, thanks maninho. Vou tentar transformar esse tópico num desafio mensal e trazer novidades pra essa seção enquanto eu volto a scriptar *-* @, foi um bom palpite hahaha mas não é não.. tenta dar uma lida no código, mesmo quem não tá familiarizado com a linguagem pode achar dicas lá. Essa é a idéia do tópico @@Caronte, poderia ser.. mas em nenhum momento eu coloquei alguma função de criar monstros2 pontos -
1 ponto
-
[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar1 ponto
-
Mapa DBO 8.6 By Madara Rinnegan
narutomaniacos reagiu a Tiagone por um tópico no fórum
Bom estava fazendo esse mapa com o Intuito de abrir um servidor de Dragon Ball serio,entretanto eu não to com mto animo de deixa um OT abrir e cuida dele semanalmente estou entediado e eu não so tanto fan de Tibia,só jogo para passar o meu Tempo e mata o Tédio de vez enquanto,então vim aki posta meu mapa pra os cara priguiçosos... de criar um mapa ou para aqueles que tem animo de abrir ot... mais não quer abrir com um mapa 8.0 limitado.bom vou cita algumas coisas que tem no mapa abaixo. Algumas Coisas que tem no Mapa 30+ Quests de level 1 até o 500 Vip/Free tambem 100% Spells Balanceadas 100% Caves de level 1 até a 500 100% Eventos todos os dias da semana Diferenciados os eventos(Segunda a Domingo) 100% Senzu Leaf,Root,Bean e Magic(Red) 100% Items em geral esta 100% System Passiva 100% Vocations Balanceadas 100% Transforms Sem Rb de lvl 1 a 200 esta tudo 100% Transforms Com Rb de lvl 1 a 600 esta tudo 100% Transform God do filme 2015 esta adicionada para quase todos os saiyajins menos zaiko,Kagome,Pan... Bills com algumas Transforms Original God Freeza Transform Original Npc's 100% Comandos 100% tem comando de vende pontos... System do Log foi colocado para qualquer coisa que o Player falar no jogo ser salvo,assim vocês vão poder ver se alguem hackio alguem ou se roubo algo de alguem... Vocations Balanceadas(total de vocation é de até 35- vocations tanto free quanto vip) Planetas e Citys adicionados... Quest Log sendo atualizado a cada Quest feita Shenlong sendo chamado após ter pego as 7 esferas do dragão as esferas estão nas citys free só basta pega o radar com o Trunks e clica que vai marca no Mini Mapa. Arena Feita Trainers para fica só e trainer em conjuto adicionados Houses adicionadas Survival Adicionada na City 17(Premium) Castle Of Honor Adicionado com direito a ir cave Guild dominante Algumas Coisas que fis no Site Site Modern ACC Shop 100% Paginas 100% Paginas Adicionada para Facilita o Jogador como a Pagina de (Personagems,Tasks,Quests,Infos...) eu fis algumas coisas no Layout mais só modifiquei as cores colokei 1 faceloog proprio... Tem quase todas informação do mapa no site,como eventos,caves,mapa,quests,tasks... Coisas Que Pretendo para a V2 System Fly System Naves Arruma Os Erros Coloca as Sources Para Download arrumadinha... Posta um Mapa renovado sem algums erros... Erros que não consigui resolver Quando se deslonga,o set para de Heala,ou seja as função desabilita ai precisa tira o Set ou Item do Slot e coloca-lo novamente no Slot. Print's das coisas no Mapa Print's das coisas no Site e algumas transforms: Info Do Servidor TFS 0.3.6 não é Open Source(por enquanto) Versão do Mapa 8.60 Scans: Client: Click Aqui Mapa: Só Consiguir coloca o Scan do Site meu PC é ruim pra krl e net pior ainda ai não to consiguindo fazer scan. Site: Click Aqui Download: Mapa: Click Aqui Client: Click Aqui Database: Click Aqui Site: Click Aqui Creditos: Eu Por ter feito praticamente tudo '-' xtibia por me ajuda nos scripts e algums erro que me deu dor de cabeça do Krl1 ponto -
Acompanhe Updates na nossa Fan Page ou no nosso Blog Algumas Novidades: [1] Será Feito com Sprites de Game Boy, Nintendo DS e Nintendo 3DS [2] O Mapa será BASEADO em jogos e nos Animes [3] Alguns sistemas Básicos do TIBIA irão permanecer (Houses, Guilds, Etc) [4] Será Adicionado TODAS Gerações, TODOS continentes. [5] Haverá Quests com Personagens do ANIME (Programado: Ash, Misty, May, Dawn, Brock), dos JOGOS (Programado: Red, Jimmy, Diamond) [6] Iremos focar em coisas pedidas pelo pelos jogadores. [7]Sistema de TM/HM [8]Sistema de IV/EVs FLY, RIDE & SURF Vagas: Mapper Spriter Scripter Programador Ficha de inscrição: Nome: Contato: Skype, Whatsapp, Facebook. (Somente um) Vaga Desejada: (Veja em Vagas) Idade: Equipe: Contato: <script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> Imagens: Pallet: , Viridian (em Desenvolvimento) Update do dia (12/10/2015) Update dos dias 12/10 e 13/20 Ultra Update 24/10/20151 ponto
-
Olá estou postando esta distro que refiz para um antigo server, ela foi testada no NTO Shinobi do Robinhood. Changelog's: Caso encontrem bugs, por favor reportem com imagens que irei me dedicar 100% para Fixar. e paciência pois sou iniciante. Créditos TFS F1nal1ty (Its Me) TheForgottenServer-console.exe TheForgottenServer-console.exe1 ponto
-
Olá Xtibia.com, Estou aqui para-lhes disponibilizar em torno de 30 Sprites BEM desejadas por todos da autoria do Pokexgames,Motivo da liberação? R:Não curto Muito Pokémon e descompilei o Client da pxg a pedidos esses dias e resolvi postar mais algumas Sprites deles,cheguei a liberar em um outro forum conheçido porém levei ban lá,azar dos usuarios deles neh. Créditos:Eu: pela descompilação,descriptografia,Ripe do Novo gyarados deles e pela liberação. Pokexgames:Pela Criação de todas Spr presente dentro desse pacote. Pretende atualizar? R:Sim. O que contém nesse pacote? R:Corpos,Habilidades e LookType de em torno 30 Pokémons remakes. Uma prints de alguns pokemons no final do topico. Download + Scan: Tudo que contém.1 ponto
-
Fórum de Game?
XScupion reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Que game vocês acham que há carência de um fórum brasileiro? Seria fácil postar conteúdos? Teria público? Fica ai a dúvida, abç!1 ponto -
Mês das Crianças no RadBR!
Shakkatsun reagiu a Peterwild por um tópico no fórum
Curta o mês das crianças no RadBR! Preparamos um mês inteirinho de eventos especiais para vocês! Confira a programação abaixo e fique por dentro: Importante: Terá sistema inteligente de recompensa para o loot do Korzus; no servidor Phoenix será invasão de Ethershreck, com loot facilitado. A entrada para o Desafio de Lógica fica no primeiro andar do templo de Wisland; este evento termina quando um dos servidores conclui o desafio. A entrada para o Tapete Mágico fica no subsolo do templo de Wisland; este evento consiste em os jogadores atravessarem um grande tapete vermelho repleto de armadilhas para chegar a um sqm especial e pegar o item sobre a bancada, tendo apenas um único ganhador. Mais informações sobre os próximo eventos em breve, fiquem atentos! Atenciosamente, Equipe RadBR1 ponto -
Mês das Crianças no RadBR!
Administrador reagiu a Marfito por um tópico no fórum
De noite terá mais uma dica do evento Desafio de Lógica. =D Acabou de sair a nova dica do Desafio de Lógica: Qual será a combinação certa? Participe e descubra! O evento durará até alguém descubra a combinação correta.1 ponto -
Desafio do mês.
Administrador reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
eu só não me disponho a fazer semanalmente porque é dificil bolar idéias pra códigos.. mas foi um bom evento afinal hahaha deu mais certo do que eu esperava e com os palpites que a galera dava eu percebi que um mesmo código pode ser adaptado pra idéias totalmente diferentes. Vamos ver, na medida do possível eu vou tentar movimentar a seção de show-off! Em breve trago um vídeo do guitar hero pra vcs..1 ponto -
Religiosos Compareçam Aqui
Administrador reagiu a Caronte por um tópico no fórum
BuMp Que legal esse tópico! Cheio de oldfags e gente legal. Assunto Legal. Sou agnóstico teísta, Razões de não desacreditar em Deus acho que Einstein era também, pelo que vejo no google, ele afirmou a seguinte frase: “A ciência sem a religião é manca; a religião sem a ciência é cega”, isso contraria vários pensamentos ateus sobre acreditar em Deus é uma coleira para a ciência. Não por isso que me faz não desacreditar em Deus, o que me faz não rejeitar Deus é ver que vários estudiosos, ateus, acreditarem de corpo em alma numa teoria ilógica, não tem lógica, você ser lógico e acreditar numa teoria que não tem lógica. Assim como essa frase. Me explique e faça-me mudar de opinião através de uma explicação da origem do mundo. Razões de não seguir uma Religião diferente Não há razões para ele não aparecer, qualquer contra-argumento é mera opinião. Se o mundo é perfeito, o que torna o homem corruptível, uma vez que, o homem é formado pelo meio? o meio é feito pelo social e natural: Adão e Eva, A última corrompeu Adão, ou seja, Deus como ser Onipotente e Onisciente, criou Eva para corromper Adão, e a merda que deu, ele já sabia que ia acontecer. Ele deve ter um humor negro apurado. Ainda tenho coisas pra apostar.1 ponto -
Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos
apoloquaiatto4835 reagiu a Qwizer por um tópico no fórum
nao precisa.1 ponto -
Fórum de Game?
XScupion reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Vamos supor que alguém decida criar um fórum sobre BMO WORLD (sim, esse jogo falido). O fórum seria um "fã-site". Que games hoje em dia necessitam disso? E vale a pena?1 ponto -
Mês das Crianças no RadBR!
Administrador reagiu a Peterwild por um tópico no fórum
Opa, muito obrigado! (e aproveitando, parabéns pela mudança do portal, ficou bem melhor!)1 ponto -
Desafio do mês.
Night Wolf reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Parabéns pelo tópico @@Night Wolf!1 ponto -
Qualquer dúvida em relação ao jogo Reporte no Ctrl+R , ou pode utilizar nosso fórum.1 ponto
-
Tibia OldSchool - Mapa Global com RookGaard
Afflicted reagiu a Chupacabradoesgoto por um tópico no fórum
TibiaOldSchool 7.4 - PVP Clássico com suporte a Addons e as cidades novas que não tinham no 7.4 Yalahar, Liberty Bay, Farmine e muitas outras! ManaFluid no lugar das Potions, Sem estátuas de Treino, tem que treinar no monk de um mage Spears caem no chão, pot trapam o caminho, repare a diferença do Tibia atual para o Tibia OldSchool 7.4 e detalhe os outfits antigos, com suporte a addon! veja a mochila. Outfit Citizen antigo com addon da mochila. Barcos criados em liberty bay, Yalahar no padrão antigo, veja a diferença: Agora vejam como ficou Yalahar na versão 7.4: Carlin Lojas: Svargrond versão 7.4 veja como ficou: Rookgaard refeito igual o 7.4: O cliente é uma mistura do 7.4 com o 8.6 ele foi editado hexadecimal e programado em dat para suportar recursos do Tibia Antigo, quem tentar entrar com ipchanger usando cliente 7.4 ou 8.6 não vai conseguir, pois o client é uma mistura dos dois, baixe o cliente prórprio no site www.overbash.com Magias Antigas Sprites Antigos PVP Antigo E muitas cidades novas com o visual remodelado para o 7.4 ! O SERVIDOR NÃO TERÁ RESETS, SEU TEMPO NÃO SERÁ PERDIDO. BOM JOGO! Esse projeto deu muito trabalho, espero que curtam! Status: Online Client Próprio com suporte a hotkeys para runas e o Gráfico funciona bem em computadores antigos e atuais. Servidor ORIGINAL sem trainners, sem mágias diferentes, é um servidor o mais próximo do GLOBAL possível. é pra quem jogava o antigo que deixou saidades. Possui até Rookgaard! RATE: 5X CRIE SUA CONTA EM : WWW.OVERBASH.COM quer se cadastrar? entre no site crie sua conta e participe! https://overbash.com WWW.OVERBASH.COM Tibia 7.4 Clássico Suporte Addons Cidades Atuais Rate: 5x1 ponto -
1 ponto
-
Desafio do mês.
Administrador reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
@, vou te dar um ponto de reputação porque você acertou o esquema da sequencia certa.. mas não é pra entrar em nada e não é de abrir um caminho1 ponto -
O segundo concurso dos eventos comemorativos do 13º aniversário do PortalTibia.com.br foi anunciado tanto em Inglês quando em Português. Ficou interessado? Então acesse já e procure a descrição dos dois primeiros concursos! Fonte: Tibia.com1 ponto
-
Desafio do mês.
Night Wolf reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Na minha opinião creio que isso seja um evento de tanto em tanto tempo ele abra um caminho que apenas na sequencia certa possa entrar... Eu lê rapidinho, Acho que está errado o meu chute mais é oque ue achei então... quando puder responder fala ai1 ponto -
Desafio do mês.
Administrador reagiu a Caronte por um tópico no fórum
Seria uma arena que faz o número de monstros aumentar de acordo com a ordem de dificuldade?1 ponto -
Desafio do mês.
Administrador reagiu a RigBy por um tópico no fórum
Eu ia da dois chute mas só vou da um... É um jogo da velha? Parabéns pela iniciativa1 ponto -
xTibia Recomenda! PokeSky
Administrador reagiu a ShiroNG por um tópico no fórum
@@Fuuin Fake Nós pretendemos adicionar sim o OTc, mas por enquanto, estamos focando nos novos sistemas, respawns/hunts etc. Não irá demorar muito para que o OTc Seja adicionado. Obrigado pelo comentário pessoal! Bom Jogo a todos!1 ponto -
[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
Administrador reagiu a 0n0n4c4c por um tópico no fórum
gostei1 ponto -
xTibia Recomenda! PokeSky
Administrador reagiu a Fuuin Fake por um tópico no fórum
Belo Projeto , Recomendo. #Edit1 (Pretende Colocar Otclient? ou Iram Permanecer com o Old Client)?1 ponto -
xTibia Recomenda! PokeSky
Administrador reagiu a vudi por um tópico no fórum
Hum vou conferir parece bom ^^ rep++ para incentivar1 ponto -
1 ponto
-
Da uma lida no manual de referencia para saber mais sobre funções que usam o tempo do sistema, é simples. A ideia é basicamente tu contar os segundos desde 1970 e de acordo com o numero de segundos o sistema operacional te diz informações como hora, data, dia da semana e etc. http://www.lua.org/manual/5.1/pt/manual.html#5.8 E tem também o lua-users, que aborda o tema e da diversos exemplos de uso http://lua-users.org/wiki/OsLibraryTutorial1 ponto
-
[Resolvido] Dúvida Exp Poketibia
zipter98 reagiu a joshua8822 por uma questão
Vai em configuration.lua (data/lib/configuration.lua) e busque isto: (esta a o inicio) pokemonExpPerLevelRate = baseExpRate = generalExpRate = Agora: pokemonExpPerLevelRate = 0 (Change) baseExpRate = 1 (Change) generalExpRate = 1 (Change)1 ponto -
[Gesior] Mapa do tibia global igual do TibiaML
Administrador reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Gesior Java World Map Viewer!! Bom galera , pra quem usa mapa global, vou postar aqui como por aquele mapa mundo , do tibia ml no seu site , da pra voce ter uma ideia do mapa global , cidades , respawns , ele mostra os npcs , creatures etc.. script bem legal , para os iniciantes no tibia e tambem pra quem ja nao eh mais iniciante pra ter uma ideia melhor do mapa , ele funciona em java, veja abaixo o script. Imagem. Imagem zoom. Vá em htdocs e crie um arquivo php com o nome de mundoglobal.php e coloque isso dentro. mundoglobal.php [/center] <?PHP $main_content .= '<b><TD> </TD></TR></TBODY></TABLE> <noscript><p id="javascript-error"><strong>Error</strong><br />This page requires JavaScript to be activated in your browser.</p></noscript> <div id="applet"><applet id="MapViewer" mayscript="" width="800" height="700" code="com.tibiaml.map.MapViewer.class" codebase="http://map.tibiaml.com/" archive="MapViewer.jar" title="Java"><param name="image" value=""><param name="boxbgcolor" value="white"><param name="boxfgcolor" value="white"><param name="appwidth" value="800"><param name="appheight" value="700"><param name="linkedpos" value="true"><param name="minimap" value="false"><param name="x" value="32198"><param name="y" value="31100"><param name="z" value="7"><param name="q" value="3"><p id="java-error"><strong>Error</strong><br>You need to enable Java to see this applet. Install Java <a href="http://www.java.com">here</a>.<br>If you are unable to install Java on your computer, you can use a very basic map viewer <a href="http://map.tibiaml.com/?p=32198,31100,7:3&gmap">here</a>.</p></applet></div> <b>'; ?> Index.php case "mundoglobal"; $topic = "mundoglobal"; $subtopic = "mundoglobal"; include("mundoglobal.php"); break; Layout.php </a> <a href='?subtopic=mundoglobal'> <div id='submenu_mundoglobal' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_doacao' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red><blink>Global Map</blink></font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> Creditos: TibiaML1 ponto -
Faaala, pessoar. Há um tempo vi em uma comunidade gringa um script super criativo que se baseava no anime Death Note. Através da função onTextEdit(cid, item, newText), o scripter criou um livro que matava jogadores cujo nome fosse escrito. Mas era um código simples e limitado, você só podia matar um jogador por vez e o livro se tornava inútil depois disso. Então resolvi criar meu próprio Death Note com alguns bônus. - Você pode matar um número de jogadores configurável por vez, ou ilimitados se for CM ou mais. - Existe um delay entre a escrita do nome e a morte do alvo de 40 segundos. (Igual o anime) - Depois de escritos os nomes, o jogador que usou o Death Note, fica impossibilitado de usar denovo por 30 minutos. (Sem exhaust para CMs ou mais) - Jogadores com red skull ou black skull não podem ser mortos pelo Death Note. - O livro não se inutiliza. Bom, vamos começar? 1 - Vá em seus items.xml e troque os atributos dos seguintes itens: <item id="1972" article="a" name="death note"> <attribute key="weight" value="1000"> <attribute key="writeable" value="1"> <attribute key="maxTextLen" value="512"> <attribute key="writeOnceItemId" value="1955"> </item> <item id="1955" article="a" name="death note"> <attribute key="weight" value="1000"> </item> 2 - Vá em creaturescripts/scripts, crie um arquivo chamado deathnote.lua e cole o seguinte script abaixo: local deathnote = { max = 3, delay = 40, interval = 30 * 60 } local function DeathNote(param) if isCreature(param.target) then local position, damage = getThingPosition(param.target), getCreatureMaxHealth(param.target) return doAreaCombatHealth(0, COMBAT_DEATHDAMAGE, getThingPosition(param.target), 0, -(damage * 10), -(damage * 10), CONST_ME_MORTAREA) end end function onTextEdit(cid, item, newText) if item.itemid == 1972 then newText = string.explode(newText, "\n") if #newText > deathnote.max and getPlayerGroupId(cid) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you cannot kill more than ".. deathnote.max .." players.") else if os.time() > getPlayerStorageValue(cid, 101011) or getPlayerGroupId(cid) > 3 then for _, name in ipairs(newText) do local target = getPlayerByNameWildcard(name) if target then if getCreatureSkullType(cid) >= 4 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, but ".. name .." cannot die by the power of Death Note.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, name .." will die in ".. deathnote.delay .." seconds.") setPlayerStorageValue(cid, 101011, os.time() + deathnote.interval) addEvent(DeathNote, deathnote.delay * 1000, {target = target}) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, but ".. name .." isn't in this world.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted to use Death Note.") end end return false end return true end 3 - Ainda em creaturescripts/scripts, abra o arquivo login.lua e adicione a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "DeathNote") Antes de: return true 4 - Abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a seguinte chave. <event type="textedit" name="DeathNote" event="script" value="deathnote.lua"/> Para usar o Death Note depois de instalado o script, basta dar Use no livro e escrever um nome em cada linha dando Enter depois. Por exemplo: E por aí vai.1 ponto