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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/15/15 em todas áreas
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xTibia Global - O servidor oficial do xTibia!
RigBy e 3 outros reagiu a Administrador por um tópico no fórum
#UPDATE 15/09 Então galera, venho recebendo uns reports e os erros estão sendo arrumados. O servidor está cada vez melhorando! ANKRAHMUN EM PERIGO! Adicionada e configurada a invasão para o boss Horestis, em Ankrahmun. Será anunciado no servidor quando o boss for sumonado. Agradecimentos ao jogador Master of Nemesis. THE GOLD SCORPIONS Arrumado bug onde o Scorpion Sceptre não caia ao derrotar o boss. HEIL HYDRA Loots de Hydra agora estão normais. Boots of Haste e Medusa shield estavam com a chance de cair aumentada. PAZ... OU NÃO A Wild Growth Rune estava com o exhaust maior do que as outras runas. A runa foi balanceada e pode ser usada normalmente. VOCAÇÕES Após reclamações, arrumamos o balanceamento de paladins e knight. O heal por food agora está balanceado, além do defense de knights, que estava menor que o comum. Foram revisadas algumas magias de ambas as vocações. Curta nossa página:4 pontos -
ServerSoft, desconto imperdível!
Tarantino e um outro reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Fala galera, vim divulgar esta oportunidade incrível que a ServerSoft está proporcionando. Para participar da promoção basta pedir seu cupom no atendimento comercial 30% desconto, até 30/09! Cloud VPS Linux 4GB RAM + HD SSD + CPU 3.7ghz + OTpanel + 1GBPS a partir de R$76,80! Por que ServerSoft? A ServerSoft liberou recentemente uma versão nova do OTpanel, agora com distros Global 10.81/10.79, nova Global 8.60 e mais 6x versões. Escolha entre um desconto de 25% no primeiro mês ou 30% no pagamento trimestral. Fale com nosso chat comercial e peça seu cupom. O que é OTPanel? OTpanel foi desenvolvido para facilitar a sua vida, ele é escrito em PHP e utiliza linux para alta performance e com um bom projeto de hardware SSD + CPU 3.7ghz e sistemas protegendo a rede e filtrando tráfego pra você. Agora, se você for um desenvolvedor mais experiente e quiser rodar seu próprio ambiente, conte conosco! Nosso painel de controle permitirá restart, formatar a máquina, ver gráficos e tudo mais! Ahh, entregamos em 60 segundos, onde sua primeira compra passa por uma validação inicial.2 pontos -
Oramond Completa
Merk reagiu a Marco Oliveira por um tópico no fórum
Informações do Mapa: Compatível com o items.otb oficial As casas não são adicionadas1 ponto -
Fiz isso com a idéia de permitir aos players construir casas no meio do mato e salvar essas casas e tal Não consegui fazer salvar towns ainda (temple positions), daí você teria que editar o otbm e adicionar elas depois Como eu fiz? Peguei o saveMap do remere (que é open source) e modifiquei um pouco, adaptando ao que o otserver tem. Testei e funcionou em theforgottenserver 0.2rc9 Bom, vamos ao código luascript.h: static int32_t luaSaveMap(lua_State* L); luascript.cpp, dentro de registerFunctions(): //saveMap() lua_register(m_luaState, "saveMap", LuaScriptInterface::luaSaveMap); luascript.cpp: int32_t LuaScriptInterface::luaSaveMap(lua_State* L) { //saveMap() g_game.saveMapzord(); } game.h(public): void saveMapzord(){map->saveMapzord();} map.h, embaixo de bool saveMap();: bool saveMapzord(); map.cpp: bool Map::saveMapzord() { IOMap* loader = new IOMap(); bool saved = false; for(uint32_t tries = 0; tries < 3; tries++) { if(loader->saveMap(this, "eai.otbm", false)) { saved = true; break; } } return saved; } iomap.h: bool saveMap(Map* map, const std::string& identifier, bool showdialog); iomap.cpp: bool IOMap::saveMap(Map* map, const std::string& identifier, bool showdialog) { /* STOP! * Before you even think about modifying this, please reconsider. * while adding stuff to the binary format may be "cool", you'll * inevitably make it incompatible with any future releases of * the map editor, meaning you cannot reuse your map. Before you * try to modify this, PLEASE consider using an external file * like spawns.xml or houses.xml, as that will be MUCH easier * to port to newer versions of the editor than a custom binary * format. */ /*if(Items::dwMajorVersion < 3) { version = 0; } else { version = 1; }*/ FileLoader f; f.openFile(identifier.c_str(), true, false); f.startNode(0); { f.addU32(0); // Version f.addU16((uint16_t)map->mapWidth); f.addU16((uint16_t)map->mapHeight); f.addU32(Items::dwMajorVersion); f.addU32(Items::dwMinorVersion); f.startNode(OTBM_MAP_DATA); { f.addByte(OTBM_ATTR_DESCRIPTION); // Neither SimOne's nor OpenTibia cares for additional description tags f.addString("Saved with Remere's Map Editor "); f.addU8(OTBM_ATTR_DESCRIPTION); f.addString("Esse mapa é maneiro."); /*f.addU8(OTBM_ATTR_EXT_SPAWN_FILE); FileName fn(wxstr(map->spawnfile)); f.addString(std::string((const char*)fn.GetFullName().mb_str(wxConvUTF8))); if(gui.GetCurrentVersion() > CLIENT_VERSION_760) { f.addU8(OTBM_ATTR_EXT_HOUSE_FILE); fn.Assign(wxstr(map->housefile)); f.addString(std::string((const char*)fn.GetFullName().mb_str(wxConvUTF8))); }*/ // Start writing tiles //uint64_t tiles_saved = 0; bool first = true; int local_x = -1, local_y = -1, local_z = -1; for (uint64_t z=0; z<=15; ++z) for (uint64_t xi = 0; xi<map->mapWidth; xi+=256) for (uint64_t yi = 0; yi<map->mapHeight; yi+=256) for (uint64_t x = xi; x<xi+256; x++) for (uint64_t y = yi; y<yi+256; y++){ //MapIterator map_iterator = map.begin(); //while(map_iterator != map.end()) { // Update progressbar //++tiles_saved; //if(showdialog && tiles_saved % 8192 == 0) { //gui.SetLoadDone(int(tiles_saved / double(map.getTileCount()) * 100.0)); //} // Get tile Tile* save_tile = map->getTile(x,y,z); //Tile* save_tile = *map_iterator; if (!save_tile) continue; const Position& pos = save_tile->getPosition(); /*// Is it an empty tile that we can skip? (Leftovers...) if(save_tile->size() == 0) { ++map_iterator; continue; }*/ // Decide if new node should be created if(pos.x < local_x || pos.x >= local_x + 256 || pos.y < local_y || pos.y >= local_y + 256 || pos.z != local_z) { // End last node if(!first) { f.endNode(); } first = false; // Start new node f.startNode(OTBM_TILE_AREA); f.addU16(local_x = pos.x & 0xFF00); f.addU16(local_y = pos.y & 0xFF00); f.addU8( local_z = pos.z); } //HouseTile* houseTile = dynamic_cast<HouseTile*>(save_tile); f.startNode(/*houseTile? OTBM_HOUSETILE : */OTBM_TILE); f.addU8(pos.x & 0xFF); f.addU8(pos.y & 0xFF); /*if(houseTile) { f.addU32(houseTile->getHouse()->getHouseId()); }*/ /*if(save_tile->getMapFlags()) { f.addByte(OTBM_ATTR_TILE_FLAGS); f.addU32(save_tile->getMapFlags()); }*/ if(save_tile->ground) { Item* ground = save_tile->ground; /*if(ground->hasBorderEquivalent()) { bool found = false; for(ItemVector::iterator it = save_tile->items.begin(); it != save_tile->items.end(); ++it) { if((*it)->getGroundEquivalent() == ground->getID()) { // Do nothing // Found equivalent found = true; break; } } if(found == false) { ground->serializeItemNode_OTBM(*this, f); } } else*/ if(ground->isComplex()) { ground->serializeItemNode_OTBM(f); } else { f.addByte(OTBM_ATTR_ITEM); ground->serializeItemCompact_OTBM(f); } } for(ItemVector::reverse_iterator it = save_tile->downItems.rbegin(); it != save_tile->downItems.rend(); ++it) { //if(!(*it)->isMetaItem()) { (*it)->serializeItemNode_OTBM(f); //} } for(ItemVector::iterator it = save_tile->topItems.begin(); it != save_tile->topItems.end(); ++it) { //if(!(*it)->isMetaItem()) { (*it)->serializeItemNode_OTBM(f); //} } f.endNode(); //++map_iterator; } // Only close the last node if one has actually been created if(!first) { f.endNode(); } f.startNode(OTBM_TOWNS); { //for(TownMap::const_iterator it = townMap.begin(); it != townMap.end(); ++it) { for(TownMap::const_iterator it = Towns::getInstance().getFirstTown(); it != Towns::getInstance().getLastTown(); ++it){ Town* town = it->second; f.startNode(OTBM_TOWN); f.addU32(town->getTownID()); f.addString(town->getName()); f.addU16(town->getTemplePosition().x); f.addU16(town->getTemplePosition().y); f.addU8 (town->getTemplePosition().z); f.endNode(); } } f.endNode(); } f.endNode(); //std::cout << tiles_saved << std::endl; } f.endNode(); /*if(showdialog) gui.SetLoadDone(100, wxT("Saving spawns...")); saveSpawns(map, identifier); if(gui.GetCurrentVersion() > CLIENT_VERSION_760) { if(showdialog) gui.SetLoadDone(100, wxT("Saving houses...")); saveHouses(map, identifier); }*/ return true; } item.h, public da class Item: //map-saving virtual bool serializeItemNode_OTBM(FileLoader& f) const; // Will write this item to the stream supplied in the argument virtual void serializeItemCompact_OTBM(FileLoader& f) const; virtual void serializeItemAttributes_OTBM(FileLoader& f) const; item.h, public da class ItemAttributes: virtual bool isComplex() const {return (15 & m_attributes) != 0;} item.cpp: bool Item::serializeItemNode_OTBM(FileLoader& f) const { f.startNode(OTBM_ITEM); f.addU16(id); //if(maphandle.version == 0) { /*const ItemType& iType = items[id]; if(iType.stackable || iType.isSplash() || iType.isFluidContainer()){ f.addU8(getSubType()); }*/ //} serializeItemAttributes_OTBM(f); f.endNode(); return true; } void Item::serializeItemAttributes_OTBM(FileLoader& stream) const { //if(maphandle.version > 0) { const ItemType& iType = items[id]; if(iType.stackable || iType.isSplash() || iType.isFluidContainer()){ //stream.addU8(OTBM_ATTR_COUNT); stream.addU8(getItemCountOrSubtype()); } //}*/ /* if(items.dwMinorVersion >= CLIENT_VERSION_820 && isCharged()) { stream.addU8(OTBM_ATTR_CHARGES); stream.addU16(getSubtype()); }*/ if(getActionId()) { stream.addU8(OTBM_ATTR_ACTION_ID); stream.addU16(getActionId()); } if(getUniqueId()) { stream.addU8(OTBM_ATTR_UNIQUE_ID); stream.addU16(getUniqueId()); } if(getText().length() > 0) { stream.addU8(OTBM_ATTR_TEXT); stream.addString(getText()); } if(getSpecialDescription().length() > 0) { stream.addU8(OTBM_ATTR_DESC); stream.addString(getSpecialDescription()); } } void Item::serializeItemCompact_OTBM(FileLoader& stream) const { stream.addU16(id); /* This is impossible const ItemType& iType = item_db[id]; if(iType.stackable || iType.isSplash() || iType.isFluidContainer()){ stream.addU8(getSubtype()); } */ } fileloader.cpp: troca as funções addU8 e addU16 por essas(ou o mapa gerado vai tá corrompido, aconteceu comigo): bool FileLoader::addU8(uint8_t u8) { writeData(&u8, sizeof(u8), true); //unescape=true, or else some FEsomething itemid might be recognized as the start of a node return m_lastError == ERROR_NONE; } bool FileLoader::addU16(uint16_t u16) { writeData(reinterpret_cast<uint8_t*>(&u16), sizeof(u16), true); return m_lastError == ERROR_NONE; } Como usa isso? Só colocar saveMap() em algum script, mas olha que vai lagar. Dá pra facilmente criar um npc que salva o mapa de x em x horas, e se você for reiniciar o server por algum motivo é só kickar todo mundo e usar uma talkaction que salve.1 ponto
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[ Pokémon ] Lunus OT Completo
gutaxavier reagiu a Benny por um tópico no fórum
Haha, grande servidor lunus ot, consegui achar aqui pelo computador, e estou postando aqui para vocês Vantagem e desvantagem dependendo do tipo dos pokémons (agora com múltiplos tipos). • Order funcional com as habilidades dos pokemons (fly, ride, dig, cut, light, rock smash, blink, move). • Comandos m1 até m12, desta vez configurado para todos os 151 pokémons. • Pokémons passivos e agressivos, desta vez feito em c++ (sources) melhorando o desempenho. • Catch com 4 pokébolas, com limite de 6 pokémons e o 7º indo para o CP. • Nurse heala todos os pokémons de uma só vez, inclusive retira os status de sleep, burn etc. • Portrait, go back e todos os outros sistemas mais básicos. • Pokedex automática, ao usar em um pokémon, o texto é escrito automaticamente (não é necessário ficar editando arquivo por arquivo). • Pokémons tem seu próprio level e evoluem ao atingir o level necessário sozinhos, alguns usam stones ainda. • Cada pokémon tem seus status (offense, defense, special attack, agility). • Comando !cd parar checar os cooldowns do pokémon. • Sistema TV/Cam e PC. • Sistemas de felicidade, influenciando no ataque e evolução. • Sistema de fome. • Box que da pokémons. • NPC que troca nick. • Potions que healam a vida dos pokemons. • SPR e DAT do tibia original mantidos, e adicionado maioria dos sprites de pokémon. • Pokemon Statistics (veja quantas vezes tentaram capturar um pokemon/já capturaram ele). • Fly com apenas 1 chão embaixo do player, e não vários em volta. • Pokémons de players podem se atacar desde que os donos estejam em uma party E Tambem ajustes do servidor LunusOT Todos os pokemons desde Shinys a Johto com forças,vida e ataques ajustados Pokemons upam até o nível 300 Pokemons selvagens podem ser encontrados até no nível 255 Mapa contando com respaw de pokemons Johtos e quests Alguns pokemons lendarios no final das quests Magias novas Cooldown Bar Old,Great,Super e Ultra fishing rod Box ajustada e mais alguns ajustes. Download : Download Client Créditos Equipe Lunus Flinkton ~Exclusivo XTibia.Com =)1 ponto -
Vanaheim global open source
sandrodiegoadao reagiu a Bruno por um tópico no fórum
m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você. Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana. Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer. O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos. O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso. O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros. Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%! GITHUB Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub: DOWNLOADS Servidor Mapa Yasir Scan CRÉDITOS TFS Team Orts Project1 ponto -
Kharsek primeiro lvl 900!
Marco Oliveira reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
O brasileiro Kharsek alcançou a marca historica de level 900, a porta de lvl 999 nunca esteve tão perto! Parabéns ao Kharsek que venha o lvl 999 para descobrirmos o que tem naquela porta! E você o que acha que irá ter atrás da porta de lvl 999?1 ponto -
xTibia Global - O servidor oficial do xTibia!
Lumus reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Sky, vamos ver agora com o balanceamento se melhora. Não posso deixar uma vocação mais forte só porque poucas pessoas optam por esta vocação. Obrigado pelos feedbacks! Update 16/09 ReMount Adicionado!1 ponto -
AMERA GLOBAL - www.Amera-Global.com
Mudrock reagiu a tsperucelo por um tópico no fórum
Amera-Global Versão: 10.81 Site: www.Amera-Global.com IP: Amera-Global.com Port: 7171 --------------------------------------- *Start: 18/09/2015 --------------------------------------- * Global Map Full RL 100% (Oramond, Zao e Roshamuul 100% * SaveServer Global diario as 06:00hrs --------------------------------------- Principais quests: * Anihi * Demon oak * Warzone * Pits of inferno * Inquisition * Demon Helmet * Banshee Quest * Hota * Outfits todos desbloqueados * Addons todos Free (Itens para o Npc Addoner) * NÃO TEM item vip. --------------------------------------- Rates: Exp inicial: 200x Skill: 30x Magiclevel: 6x Loot 4x --------------------------------------- Venha jogar o melhor servidor brasileiro! #TragaSuaTeam #VemProAmera1 ponto -
AMERA GLOBAL - www.Amera-Global.com
Mudrock reagiu a tsperucelo por um tópico no fórum
Obrigado pelo apoio e elogio! Esperamos ser um dos maiores servidores do Brasil! Força, Fé, Dedicação e Paciência! haha Vlw Mud!1 ponto -
AMERA GLOBAL - www.Amera-Global.com
tsperucelo reagiu a Mudrock por um tópico no fórum
Muito bom o servidor cara, espero que continue e cresça muito ainda ;-) attr1 ponto -
Troque: if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end por: if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end1 ponto
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Projeto OTAdvanced
ClaudioMar231o reagiu a carlos fabian por um tópico no fórum
Eaw galera , hoje venho falar um pouco de meu projeto OTAdvanced . Como o server sera inovador decidi que não irei apenas colocas as profissões que já conhecem , e que se encontram apenas no servidor PxG , eu estou criando um novo sistema de profissões livre para você ter quantas profissões quiser . Estarei sempre postando as novidades e imagens na pagina . Iremos ter por volta de 10 profissões ou mais . Depende do apoio que são as : opniões,criticas,sugestões de vocês . Estou desenvolvendo essa semana a profissão Stylist(Estilista/Confeccionador/Costureiro"a"). Onde ira poder criar : moveis/roupas/decorar arbustos/items funcionais (ex:aumento de regeneração/aumento de velocidade/aumento de vida/capa de invisbilidade) . - A profissão Stylist se encontra no TR ao lado direito . - Você encontrará a Susan que é nossa guia e ajudante , ela ira te ajudar a encontrar os melhores professores de Stylist . Os professores irão te ajudar a produzir :moveis/roupas/decorar arbustos/items funcionais . ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Sala da profissão Stylist onde se encontra a guia e ajudante Susan ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Agora quem escolhe qual sera a próxima profissão é você ! Comente a profissão que deseja que seja a próxima a ser adicionada , a mais engenhosa,elaborada e votada sera esolhida . ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- By : Adminho ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pagina do facebook : https://www.facebook.com/pages/OTAdvanced/17487045453568921 ponto -
Npc Quest
chateadoagr reagiu a zipter98 por uma questão
local options = { --["option"] = key, --Ex.: ["task_1"] = 9230, ["task_2"] = 9321, ["quest"] = 9322, } local choose_more_times = true --True se puder escolher mais de uma opção, false caso contrário. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) msg = msg:lower() if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "quest") or msgcontains(msg, "help") or msgcontains(msg, "options") then local option_table = {} for option, key in pairs(options) do if not choose_more_times and getPlayerStorageValue(cid, key) > -1 then return selfSay("You already have chosen your option.", cid) end option_table[#option_table + 1] = option end selfSay("I have "..#option_table.." options for you. Which one do you choose? {"..table.concat(option_table, ",").."}", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if options[msg] then selfSay("Ok, you chose "..msg.."!", cid) setPlayerStorageValue(cid, options[msg], 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("I didn't give you this option. Please, tell me a valid one.", cid) end else selfSay("Sorry, I didn't understand what you said.", cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto -
ServerSoft, desconto imperdível!
Avuenja reagiu a otservlistscom por um tópico no fórum
Usamos os serviços de hospedagem da serversoft desde que lançamos, nos ajudaram bastante com a nossa arquitetura de 3x servidores pra poder melhorar a performance do sistema pra vocês, depois nos ajudaram também na implementação de um monitoramento e terem optado por HD SSD também é uma boa escolha pra qualidade, já usei empresas com SATA e achei muito lento1 ponto -
ServerSoft, desconto imperdível!
Administrador reagiu a Lumus por um tópico no fórum
Sem dúvidas a melhor empresa atual no ramo para OTservers e hospedagem de sites. Uma empresa onde a qualidade e o comprometimento para com os clientes vem em primeiro lugar. Quando adquiri minha primeira máquina lá, não sabia da existência do OTPanel, e o atendente Fausto Roger me ajudou com todas as formas e maneiras possíveis que ele podia, infelizmente, as sourcers que eu usava estavam bugadas. Ele então, me aconselhou a usar a macumba do OTPanel, que sem dúvidas, foi a melhor ferramenta já criada para tal ramo. Com apenas um clique, pronto, servidor online. A qualidade Serversoft me surpreendeu bastante e me surpreende à cada dia que passa. Se você tiver dificuldades, e acha que barreiras irão surgir, basta abrir um Ticket, além de rápido a resposta já é para "matar" o problema. Recomendo 101% essa empresa a todos que estão iniciando e também aqueles que já possuem projetos Online. A qualidade serversoft surpreende.1 ponto -
ServerSoft, desconto imperdível!
Administrador reagiu a Adolfohrq por um tópico no fórum
Ótima oportunidade pra quem está precisando contratar um serviço de qualidade. Além de um ótimo serviço, possui um excelente atendimento ao cliente. Dou meu voto de confiança a empresa, e digo que vale realmente a pena utilizar os serviços da Server Soft para quem deseja ter um otserver de qualidade!1 ponto -
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xTibia Global - O servidor oficial do xTibia!
Administrador reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
minha hunt de madrugada: 12:08 You see 42 crystal coins. They weigh 4.20 oz. pegando todos items, menos gold .. repotando.. 12:09 You see 35 crystal coins. They weigh 3.50 oz. é acho que to começando a lucrar hahaha1 ponto -
[Show Off] Mega Bomb s2
Administrador reagiu a Mega Bomb por um tópico no fórum
Vlw cara... desculpa a demora em responder... se ainda não estiver achado o RME, manda pm, que eu te passo o site em que achei. MAPA NOVO XD (não sei se ficou muito legal a mistura, deixem suas sugestões ae!)1 ponto -
SOTW - Sign of the Week [Sugira um Tema]
MatheusEnjoy reagiu a Mega Bomb por um tópico no fórum
Vou ajudar tmb hehehe Psicodelia Mulheres Game of thrones Balada Elfos ...1 ponto -
xTibia Global - O servidor oficial do xTibia!
Administrador reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
boa.. mas acho que dá pra por level 100 kk faz um patch com modicações de algumas quests .. e balanceamento das voc, aumenta o dano magia tipo exori, exori hur.. exori gran ico ou diminui um pouco o cd1 ponto -
Xtibia QuestMaker
otservlistscom reagiu a Caronte por um tópico no fórum
Obrigado o apoio, assim que concluir, disponibilizarei o download gratuito do arquivo juntamente das source. Talvez terá updates após o lançamento.1 ponto -
Opa,estou com a descompilação em andamento,creio que não faltará muito,pois a utima vez que descompilei faz uma duas semanas atras,e essas remakes citadas entrarão recentemente se não me engano.1 ponto
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Por se tratar de um projeto que não recebe nenhum tipo de suporte monetário, a possibilidade de uma versão para iOS está descartada por enquanto. A Apple cobra 100 dólares anuais, algo fora do aceitável.1 ponto
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[Download] Mega Camerupt GBA
edumasterrr reagiu a kaleudd por um tópico no fórum
.+*Creditos*+. Yago Rme = Pela Crianção da Sprite e pela autorização de liberação. Kaleudd (Eu) = Pela divulgação. Print = Ao final do topico. .+*Download*+.1 ponto -
[Cancelado] Sing Of The Week 8
MatheusEnjoy reagiu a SkyLigh por um tópico no fórum
o tema ficou meio vago, muitos desanimaram por isso foi um tema sem nexo na minha opinião.1 ponto