Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/15/15 em todas áreas

  1. #UPDATE 15/09 Então galera, venho recebendo uns reports e os erros estão sendo arrumados. O servidor está cada vez melhorando! ANKRAHMUN EM PERIGO! Adicionada e configurada a invasão para o boss Horestis, em Ankrahmun. Será anunciado no servidor quando o boss for sumonado. Agradecimentos ao jogador Master of Nemesis. THE GOLD SCORPIONS Arrumado bug onde o Scorpion Sceptre não caia ao derrotar o boss. HEIL HYDRA Loots de Hydra agora estão normais. Boots of Haste e Medusa shield estavam com a chance de cair aumentada. PAZ... OU NÃO A Wild Growth Rune estava com o exhaust maior do que as outras runas. A runa foi balanceada e pode ser usada normalmente. VOCAÇÕES Após reclamações, arrumamos o balanceamento de paladins e knight. O heal por food agora está balanceado, além do defense de knights, que estava menor que o comum. Foram revisadas algumas magias de ambas as vocações. Curta nossa página:
    4 pontos
  2. Fala galera, vim divulgar esta oportunidade incrível que a ServerSoft está proporcionando. Para participar da promoção basta pedir seu cupom no atendimento comercial 30% desconto, até 30/09! Cloud VPS Linux 4GB RAM + HD SSD + CPU 3.7ghz + OTpanel + 1GBPS a partir de R$76,80! Por que ServerSoft? A ServerSoft liberou recentemente uma versão nova do OTpanel, agora com distros Global 10.81/10.79, nova Global 8.60 e mais 6x versões. Escolha entre um desconto de 25% no primeiro mês ou 30% no pagamento trimestral. Fale com nosso chat comercial e peça seu cupom. O que é OTPanel? OTpanel foi desenvolvido para facilitar a sua vida, ele é escrito em PHP e utiliza linux para alta performance e com um bom projeto de hardware SSD + CPU 3.7ghz e sistemas protegendo a rede e filtrando tráfego pra você. Agora, se você for um desenvolvedor mais experiente e quiser rodar seu próprio ambiente, conte conosco! Nosso painel de controle permitirá restart, formatar a máquina, ver gráficos e tudo mais! Ahh, entregamos em 60 segundos, onde sua primeira compra passa por uma validação inicial.
    2 pontos
  3. Marco Oliveira

    Oramond Completa

    Informações do Mapa: Compatível com o items.otb oficial As casas não são adicionadas
    1 ponto
  4. Capaverde

    Salvar Mapa In Game

    Fiz isso com a idéia de permitir aos players construir casas no meio do mato e salvar essas casas e tal Não consegui fazer salvar towns ainda (temple positions), daí você teria que editar o otbm e adicionar elas depois Como eu fiz? Peguei o saveMap do remere (que é open source) e modifiquei um pouco, adaptando ao que o otserver tem. Testei e funcionou em theforgottenserver 0.2rc9 Bom, vamos ao código luascript.h: static int32_t luaSaveMap(lua_State* L); luascript.cpp, dentro de registerFunctions(): //saveMap() lua_register(m_luaState, "saveMap", LuaScriptInterface::luaSaveMap); luascript.cpp: int32_t LuaScriptInterface::luaSaveMap(lua_State* L) { //saveMap() g_game.saveMapzord(); } game.h(public): void saveMapzord(){map->saveMapzord();} map.h, embaixo de bool saveMap();: bool saveMapzord(); map.cpp: bool Map::saveMapzord() { IOMap* loader = new IOMap(); bool saved = false; for(uint32_t tries = 0; tries < 3; tries++) { if(loader->saveMap(this, "eai.otbm", false)) { saved = true; break; } } return saved; } iomap.h: bool saveMap(Map* map, const std::string& identifier, bool showdialog); iomap.cpp: bool IOMap::saveMap(Map* map, const std::string& identifier, bool showdialog) { /* STOP! * Before you even think about modifying this, please reconsider. * while adding stuff to the binary format may be "cool", you'll * inevitably make it incompatible with any future releases of * the map editor, meaning you cannot reuse your map. Before you * try to modify this, PLEASE consider using an external file * like spawns.xml or houses.xml, as that will be MUCH easier * to port to newer versions of the editor than a custom binary * format. */ /*if(Items::dwMajorVersion < 3) { version = 0; } else { version = 1; }*/ FileLoader f; f.openFile(identifier.c_str(), true, false); f.startNode(0); { f.addU32(0); // Version f.addU16((uint16_t)map->mapWidth); f.addU16((uint16_t)map->mapHeight); f.addU32(Items::dwMajorVersion); f.addU32(Items::dwMinorVersion); f.startNode(OTBM_MAP_DATA); { f.addByte(OTBM_ATTR_DESCRIPTION); // Neither SimOne's nor OpenTibia cares for additional description tags f.addString("Saved with Remere's Map Editor "); f.addU8(OTBM_ATTR_DESCRIPTION); f.addString("Esse mapa é maneiro."); /*f.addU8(OTBM_ATTR_EXT_SPAWN_FILE); FileName fn(wxstr(map->spawnfile)); f.addString(std::string((const char*)fn.GetFullName().mb_str(wxConvUTF8))); if(gui.GetCurrentVersion() > CLIENT_VERSION_760) { f.addU8(OTBM_ATTR_EXT_HOUSE_FILE); fn.Assign(wxstr(map->housefile)); f.addString(std::string((const char*)fn.GetFullName().mb_str(wxConvUTF8))); }*/ // Start writing tiles //uint64_t tiles_saved = 0; bool first = true; int local_x = -1, local_y = -1, local_z = -1; for (uint64_t z=0; z<=15; ++z) for (uint64_t xi = 0; xi<map->mapWidth; xi+=256) for (uint64_t yi = 0; yi<map->mapHeight; yi+=256) for (uint64_t x = xi; x<xi+256; x++) for (uint64_t y = yi; y<yi+256; y++){ //MapIterator map_iterator = map.begin(); //while(map_iterator != map.end()) { // Update progressbar //++tiles_saved; //if(showdialog && tiles_saved % 8192 == 0) { //gui.SetLoadDone(int(tiles_saved / double(map.getTileCount()) * 100.0)); //} // Get tile Tile* save_tile = map->getTile(x,y,z); //Tile* save_tile = *map_iterator; if (!save_tile) continue; const Position& pos = save_tile->getPosition(); /*// Is it an empty tile that we can skip? (Leftovers...) if(save_tile->size() == 0) { ++map_iterator; continue; }*/ // Decide if new node should be created if(pos.x < local_x || pos.x >= local_x + 256 || pos.y < local_y || pos.y >= local_y + 256 || pos.z != local_z) { // End last node if(!first) { f.endNode(); } first = false; // Start new node f.startNode(OTBM_TILE_AREA); f.addU16(local_x = pos.x & 0xFF00); f.addU16(local_y = pos.y & 0xFF00); f.addU8( local_z = pos.z); } //HouseTile* houseTile = dynamic_cast<HouseTile*>(save_tile); f.startNode(/*houseTile? OTBM_HOUSETILE : */OTBM_TILE); f.addU8(pos.x & 0xFF); f.addU8(pos.y & 0xFF); /*if(houseTile) { f.addU32(houseTile->getHouse()->getHouseId()); }*/ /*if(save_tile->getMapFlags()) { f.addByte(OTBM_ATTR_TILE_FLAGS); f.addU32(save_tile->getMapFlags()); }*/ if(save_tile->ground) { Item* ground = save_tile->ground; /*if(ground->hasBorderEquivalent()) { bool found = false; for(ItemVector::iterator it = save_tile->items.begin(); it != save_tile->items.end(); ++it) { if((*it)->getGroundEquivalent() == ground->getID()) { // Do nothing // Found equivalent found = true; break; } } if(found == false) { ground->serializeItemNode_OTBM(*this, f); } } else*/ if(ground->isComplex()) { ground->serializeItemNode_OTBM(f); } else { f.addByte(OTBM_ATTR_ITEM); ground->serializeItemCompact_OTBM(f); } } for(ItemVector::reverse_iterator it = save_tile->downItems.rbegin(); it != save_tile->downItems.rend(); ++it) { //if(!(*it)->isMetaItem()) { (*it)->serializeItemNode_OTBM(f); //} } for(ItemVector::iterator it = save_tile->topItems.begin(); it != save_tile->topItems.end(); ++it) { //if(!(*it)->isMetaItem()) { (*it)->serializeItemNode_OTBM(f); //} } f.endNode(); //++map_iterator; } // Only close the last node if one has actually been created if(!first) { f.endNode(); } f.startNode(OTBM_TOWNS); { //for(TownMap::const_iterator it = townMap.begin(); it != townMap.end(); ++it) { for(TownMap::const_iterator it = Towns::getInstance().getFirstTown(); it != Towns::getInstance().getLastTown(); ++it){ Town* town = it->second; f.startNode(OTBM_TOWN); f.addU32(town->getTownID()); f.addString(town->getName()); f.addU16(town->getTemplePosition().x); f.addU16(town->getTemplePosition().y); f.addU8 (town->getTemplePosition().z); f.endNode(); } } f.endNode(); } f.endNode(); //std::cout << tiles_saved << std::endl; } f.endNode(); /*if(showdialog) gui.SetLoadDone(100, wxT("Saving spawns...")); saveSpawns(map, identifier); if(gui.GetCurrentVersion() > CLIENT_VERSION_760) { if(showdialog) gui.SetLoadDone(100, wxT("Saving houses...")); saveHouses(map, identifier); }*/ return true; } item.h, public da class Item: //map-saving virtual bool serializeItemNode_OTBM(FileLoader& f) const; // Will write this item to the stream supplied in the argument virtual void serializeItemCompact_OTBM(FileLoader& f) const; virtual void serializeItemAttributes_OTBM(FileLoader& f) const; item.h, public da class ItemAttributes: virtual bool isComplex() const {return (15 & m_attributes) != 0;} item.cpp: bool Item::serializeItemNode_OTBM(FileLoader& f) const { f.startNode(OTBM_ITEM); f.addU16(id); //if(maphandle.version == 0) { /*const ItemType& iType = items[id]; if(iType.stackable || iType.isSplash() || iType.isFluidContainer()){ f.addU8(getSubType()); }*/ //} serializeItemAttributes_OTBM(f); f.endNode(); return true; } void Item::serializeItemAttributes_OTBM(FileLoader& stream) const { //if(maphandle.version > 0) { const ItemType& iType = items[id]; if(iType.stackable || iType.isSplash() || iType.isFluidContainer()){ //stream.addU8(OTBM_ATTR_COUNT); stream.addU8(getItemCountOrSubtype()); } //}*/ /* if(items.dwMinorVersion >= CLIENT_VERSION_820 && isCharged()) { stream.addU8(OTBM_ATTR_CHARGES); stream.addU16(getSubtype()); }*/ if(getActionId()) { stream.addU8(OTBM_ATTR_ACTION_ID); stream.addU16(getActionId()); } if(getUniqueId()) { stream.addU8(OTBM_ATTR_UNIQUE_ID); stream.addU16(getUniqueId()); } if(getText().length() > 0) { stream.addU8(OTBM_ATTR_TEXT); stream.addString(getText()); } if(getSpecialDescription().length() > 0) { stream.addU8(OTBM_ATTR_DESC); stream.addString(getSpecialDescription()); } } void Item::serializeItemCompact_OTBM(FileLoader& stream) const { stream.addU16(id); /* This is impossible const ItemType& iType = item_db[id]; if(iType.stackable || iType.isSplash() || iType.isFluidContainer()){ stream.addU8(getSubtype()); } */ } fileloader.cpp: troca as funções addU8 e addU16 por essas(ou o mapa gerado vai tá corrompido, aconteceu comigo): bool FileLoader::addU8(uint8_t u8) { writeData(&u8, sizeof(u8), true); //unescape=true, or else some FEsomething itemid might be recognized as the start of a node return m_lastError == ERROR_NONE; } bool FileLoader::addU16(uint16_t u16) { writeData(reinterpret_cast<uint8_t*>(&u16), sizeof(u16), true); return m_lastError == ERROR_NONE; } Como usa isso? Só colocar saveMap() em algum script, mas olha que vai lagar. Dá pra facilmente criar um npc que salva o mapa de x em x horas, e se você for reiniciar o server por algum motivo é só kickar todo mundo e usar uma talkaction que salve.
    1 ponto
  5. Benny

    [ Pokémon ] Lunus OT Completo

    Haha, grande servidor lunus ot, consegui achar aqui pelo computador, e estou postando aqui para vocês Vantagem e desvantagem dependendo do tipo dos pokémons (agora com múltiplos tipos). • Order funcional com as habilidades dos pokemons (fly, ride, dig, cut, light, rock smash, blink, move). • Comandos m1 até m12, desta vez configurado para todos os 151 pokémons. • Pokémons passivos e agressivos, desta vez feito em c++ (sources) melhorando o desempenho. • Catch com 4 pokébolas, com limite de 6 pokémons e o 7º indo para o CP. • Nurse heala todos os pokémons de uma só vez, inclusive retira os status de sleep, burn etc. • Portrait, go back e todos os outros sistemas mais básicos. • Pokedex automática, ao usar em um pokémon, o texto é escrito automaticamente (não é necessário ficar editando arquivo por arquivo). • Pokémons tem seu próprio level e evoluem ao atingir o level necessário sozinhos, alguns usam stones ainda. • Cada pokémon tem seus status (offense, defense, special attack, agility). • Comando !cd parar checar os cooldowns do pokémon. • Sistema TV/Cam e PC. • Sistemas de felicidade, influenciando no ataque e evolução. • Sistema de fome. • Box que da pokémons. • NPC que troca nick. • Potions que healam a vida dos pokemons. • SPR e DAT do tibia original mantidos, e adicionado maioria dos sprites de pokémon. • Pokemon Statistics (veja quantas vezes tentaram capturar um pokemon/já capturaram ele). • Fly com apenas 1 chão embaixo do player, e não vários em volta. • Pokémons de players podem se atacar desde que os donos estejam em uma party E Tambem ajustes do servidor LunusOT Todos os pokemons desde Shinys a Johto com forças,vida e ataques ajustados Pokemons upam até o nível 300 Pokemons selvagens podem ser encontrados até no nível 255 Mapa contando com respaw de pokemons Johtos e quests Alguns pokemons lendarios no final das quests Magias novas Cooldown Bar Old,Great,Super e Ultra fishing rod Box ajustada e mais alguns ajustes. Download : Download Client Créditos Equipe Lunus Flinkton ~Exclusivo XTibia.Com =)
    1 ponto
  6. Bruno

    Vanaheim global open source

    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você. Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana. Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer. O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos. O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso. O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros. Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%! GITHUB Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub: DOWNLOADS Servidor Mapa Yasir Scan CRÉDITOS TFS Team Orts Project
    1 ponto
  7. Piabeta Kun

    Kharsek primeiro lvl 900!

    O brasileiro Kharsek alcançou a marca historica de level 900, a porta de lvl 999 nunca esteve tão perto! Parabéns ao Kharsek que venha o lvl 999 para descobrirmos o que tem naquela porta! E você o que acha que irá ter atrás da porta de lvl 999?
    1 ponto
  8. Sky, vamos ver agora com o balanceamento se melhora. Não posso deixar uma vocação mais forte só porque poucas pessoas optam por esta vocação. Obrigado pelos feedbacks! Update 16/09 ReMount Adicionado!
    1 ponto
  9. tsperucelo

    AMERA GLOBAL - www.Amera-Global.com

    Amera-Global Versão: 10.81 Site: www.Amera-Global.com IP: Amera-Global.com Port: 7171 --------------------------------------- *Start: 18/09/2015 --------------------------------------- * Global Map Full RL 100% (Oramond, Zao e Roshamuul 100% * SaveServer Global diario as 06:00hrs --------------------------------------- Principais quests: * Anihi * Demon oak * Warzone * Pits of inferno * Inquisition * Demon Helmet * Banshee Quest * Hota * Outfits todos desbloqueados * Addons todos Free (Itens para o Npc Addoner) * NÃO TEM item vip. --------------------------------------- Rates: Exp inicial: 200x Skill: 30x Magiclevel: 6x Loot 4x --------------------------------------- Venha jogar o melhor servidor brasileiro! #TragaSuaTeam #VemProAmera
    1 ponto
  10. tsperucelo

    AMERA GLOBAL - www.Amera-Global.com

    Obrigado pelo apoio e elogio! Esperamos ser um dos maiores servidores do Brasil! Força, Fé, Dedicação e Paciência! haha Vlw Mud!
    1 ponto
  11. Mudrock

    AMERA GLOBAL - www.Amera-Global.com

    Muito bom o servidor cara, espero que continue e cresça muito ainda ;-) attr
    1 ponto
  12. zipter98

    Sistema de Addon

    Troque: if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end por: if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end
    1 ponto
  13. carlos fabian

    Projeto OTAdvanced

    Eaw galera , hoje venho falar um pouco de meu projeto OTAdvanced . Como o server sera inovador decidi que não irei apenas colocas as profissões que já conhecem , e que se encontram apenas no servidor PxG , eu estou criando um novo sistema de profissões livre para você ter quantas profissões quiser . Estarei sempre postando as novidades e imagens na pagina . Iremos ter por volta de 10 profissões ou mais . Depende do apoio que são as : opniões,criticas,sugestões de vocês . Estou desenvolvendo essa semana a profissão Stylist(Estilista/Confeccionador/Costureiro"a"). Onde ira poder criar : moveis/roupas/decorar arbustos/items funcionais (ex:aumento de regeneração/aumento de velocidade/aumento de vida/capa de invisbilidade) . - A profissão Stylist se encontra no TR ao lado direito . - Você encontrará a Susan que é nossa guia e ajudante , ela ira te ajudar a encontrar os melhores professores de Stylist . Os professores irão te ajudar a produzir :moveis/roupas/decorar arbustos/items funcionais . ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Sala da profissão Stylist onde se encontra a guia e ajudante Susan ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Agora quem escolhe qual sera a próxima profissão é você ! Comente a profissão que deseja que seja a próxima a ser adicionada , a mais engenhosa,elaborada e votada sera esolhida . ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- By : Adminho ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pagina do facebook : https://www.facebook.com/pages/OTAdvanced/1748704545356892
    1 ponto
  14. zipter98

    Npc Quest

    local options = { --["option"] = key, --Ex.: ["task_1"] = 9230, ["task_2"] = 9321, ["quest"] = 9322, } local choose_more_times = true --True se puder escolher mais de uma opção, false caso contrário. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) msg = msg:lower() if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "quest") or msgcontains(msg, "help") or msgcontains(msg, "options") then local option_table = {} for option, key in pairs(options) do if not choose_more_times and getPlayerStorageValue(cid, key) > -1 then return selfSay("You already have chosen your option.", cid) end option_table[#option_table + 1] = option end selfSay("I have "..#option_table.." options for you. Which one do you choose? {"..table.concat(option_table, ",").."}", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if options[msg] then selfSay("Ok, you chose "..msg.."!", cid) setPlayerStorageValue(cid, options[msg], 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("I didn't give you this option. Please, tell me a valid one.", cid) end else selfSay("Sorry, I didn't understand what you said.", cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  15. otservlistscom

    ServerSoft, desconto imperdível!

    Usamos os serviços de hospedagem da serversoft desde que lançamos, nos ajudaram bastante com a nossa arquitetura de 3x servidores pra poder melhorar a performance do sistema pra vocês, depois nos ajudaram também na implementação de um monitoramento e terem optado por HD SSD também é uma boa escolha pra qualidade, já usei empresas com SATA e achei muito lento
    1 ponto
  16. Lumus

    ServerSoft, desconto imperdível!

    Sem dúvidas a melhor empresa atual no ramo para OTservers e hospedagem de sites. Uma empresa onde a qualidade e o comprometimento para com os clientes vem em primeiro lugar. Quando adquiri minha primeira máquina lá, não sabia da existência do OTPanel, e o atendente Fausto Roger me ajudou com todas as formas e maneiras possíveis que ele podia, infelizmente, as sourcers que eu usava estavam bugadas. Ele então, me aconselhou a usar a macumba do OTPanel, que sem dúvidas, foi a melhor ferramenta já criada para tal ramo. Com apenas um clique, pronto, servidor online. A qualidade Serversoft me surpreendeu bastante e me surpreende à cada dia que passa. Se você tiver dificuldades, e acha que barreiras irão surgir, basta abrir um Ticket, além de rápido a resposta já é para "matar" o problema. Recomendo 101% essa empresa a todos que estão iniciando e também aqueles que já possuem projetos Online. A qualidade serversoft surpreende.
    1 ponto
  17. Ótima oportunidade pra quem está precisando contratar um serviço de qualidade. Além de um ótimo serviço, possui um excelente atendimento ao cliente. Dou meu voto de confiança a empresa, e digo que vale realmente a pena utilizar os serviços da Server Soft para quem deseja ter um otserver de qualidade!
    1 ponto
  18. otservlistscom

    Xtibia QuestMaker

    Excelente!
    1 ponto
  19. minha hunt de madrugada: 12:08 You see 42 crystal coins. They weigh 4.20 oz. pegando todos items, menos gold .. repotando.. 12:09 You see 35 crystal coins. They weigh 3.50 oz. é acho que to começando a lucrar hahaha
    1 ponto
  20. Mega Bomb

    [Show Off] Mega Bomb s2

    Vlw cara... desculpa a demora em responder... se ainda não estiver achado o RME, manda pm, que eu te passo o site em que achei. MAPA NOVO XD (não sei se ficou muito legal a mistura, deixem suas sugestões ae!)
    1 ponto
  21. Vou ajudar tmb hehehe Psicodelia Mulheres Game of thrones Balada Elfos ...
    1 ponto
  22. boa.. mas acho que dá pra por level 100 kk faz um patch com modicações de algumas quests .. e balanceamento das voc, aumenta o dano magia tipo exori, exori hur.. exori gran ico ou diminui um pouco o cd
    1 ponto
  23. Caronte

    Xtibia QuestMaker

    Obrigado o apoio, assim que concluir, disponibilizarei o download gratuito do arquivo juntamente das source. Talvez terá updates após o lançamento.
    1 ponto
  24. Opa,estou com a descompilação em andamento,creio que não faltará muito,pois a utima vez que descompilei faz uma duas semanas atras,e essas remakes citadas entrarão recentemente se não me engano.
    1 ponto
  25. Por se tratar de um projeto que não recebe nenhum tipo de suporte monetário, a possibilidade de uma versão para iOS está descartada por enquanto. A Apple cobra 100 dólares anuais, algo fora do aceitável.
    1 ponto
  26. kaleudd

    [Download] Mega Camerupt GBA

    .+*Creditos*+. Yago Rme = Pela Crianção da Sprite e pela autorização de liberação. Kaleudd (Eu) = Pela divulgação. Print = Ao final do topico. .+*Download*+.
    1 ponto
  27. SkyLigh

    [Cancelado] Sing Of The Week 8

    o tema ficou meio vago, muitos desanimaram por isso foi um tema sem nexo na minha opinião.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...