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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/09/15 em todas áreas

  1. Categoria: Download de SPRITES Créditos: PokeXGames - PXG Conteúdo: Cliente da PXG referente a data 22/03/2015 descompilado. OBSERVAÇÕES: O cliente deve ser aberto utilizando o OBJECT BUILDER, onde as opções EXTENDED e TRANSPARENCY devem estar marcadas. FOTOS: - DOWNLOAD: MediaFire SCAN: Virustotal
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  2. Ah, me lembrei de uma coisa. O número da outfit em configuration.lua deve ser o valor do Dat Editor subtraído por 351. PS: Certifique-se que está pegando o valor correto. Se não funcionar, você fez algo errado (ou pegou o valor errado).
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  3. Olá Galerinha Tibiana! Durante 3 anos o baiak ainda está se atualizando cada vez mais e agora eu venho trazer a nova versao 10.10 não esta 100% mais garanto que vao gostar,entao vamos ver oque há de novo nele ? Essa Nova Versão eu conseguir criar em apenas 2 dias e meio e nao deu tempo de testar mais se houver bugs comentem por favor. Versão x10.1- 1.0 Oque há de novo ? • Todas as mountarias da versao 10.10 • Todos os outfits 10.10 • Todos os items 10.10 • Monsters ainda em andamento. • Templo com cara de 10.10 • City Vip com novo visual 10.10 • War System 100% - Comandos :/war invite,nomedaguildrival outra guild ativar a war /accept war,guildrival cancelar war . /war cancel,guildrival • Cast System 100% - Comandos:!cast list para ver casts abertos,!cast nomedoplayer para entrar, !cast exit para sair do cast que voce está !cast on para voce abrir um cast e !cast off para sair • Novo Npc no templo que vende items 10.10 • Novo npc que vende items vip • Bug das houses retirados • Bug da Sql retirado • Novos Comandos /rank !mount nomedamount !addon nomedoaddon !changesex !buyhouse,!leavehouse,alana res,!sellhouse funcionando 100% e muito mais que nao veio na cabeça mais quando eu lembrar posto. O Servidor está em SQL pronto para por online e os erros do distro nao encomodam o server. • Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ? •Tirei bug das houses •Tirei todos os erro do distro •Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox. • Baiak Yurots V5.1 Oque Mudou ? • Mudei a Quest do templo lv 150 ganha 2kk agora ganha só 500k • Melhorei os teleports master lv 300+ agora tem 4 novas quest e 2 hunt + • Mudei respaw de todas as hunts free , vip e master agora ta 5x melhor. • Mudei Tempo da loteria tava 15 em 15 minutos agora ta de 1 em 1 hora. • Melhorei a Exori gran do kina. • Mudei os loot do monster bosses agora igual da versao 10.30 do global • Adicionei quest do addon doll na area d lvel 300+ • Adicionei Quest do 2kk na area d Lvl 300+ • Adicionei Quest do necromancer shield na area de Lv 300+ • Adicionei Quest do Dwarven Set e hornede helmet na area de level 300+ • Adicionei o novo monster Master Medusa Lv 300+ • Adicionei 2 novas hunt de Master Medusa. Se eu lembrar mas alguma coisa eu posto. :S • Baiak Yurots V5.0 Oque Mudou ? • Agora a City Está Maior Mais Bonita e Com Mais Houses. • Novo Sistema de Treiner não prescisa andar muito para axar um livre. • Novos monstros vip ( Sea Serpent Vip , Hellhound vip , night mare vip , fury vip ) novos monstros master ( hydra master , frost master , grim master e demon master). • Nova Quest Master Com Armas Para todas as vocaçao. • Agora o NPC VIP Vende e compra items vip, pois se voce pegar item vip de algum red algo assim voce pode vender mais so que o npc compra 60% mais barato ☺ • Novo Npc que vender Red Remover. • Novo Templo. • Novas Quests. • Novo Depot. • Novos Commandos ( !food Compra 100 , !topfrags Ver quem é o top frag , !glist ver as guild do server e !glist Nameguild para ver os player da guild. • Teleports Free e vip Agora com nova cara. • Novo Caminho Para Poi no mesmo lugar so que mais bonito. • Addon agora é com addon doll npc Varkhal Vende. • Systema de Loteria a cada 2 Horas. • Nova arena de team god que organiza. E muito Mais .. Novos Items. Master vip Quest Teleports Master Templo vip Templo city Teleports Master Teleport Free Documento baiak original O Server Está FULL EM SQL Só Baixar e Por Online Abaixo ! Download Baiak 10.10 13/01/2014 - >http://www.4shared.com/rar/hOppT8_kba/Baiak_1010.html Scan Baiak 10.10 -> https://www.virustotal.com/pt-br/file/e18224ffa86a7a034e66d9d57e441cd179ed24a842fdcf9b532266227877f501/analysis/1389761678/ Testado 32bits windowns 7. acc do god -> god/god Creditos 10% GOD Bon | Por editar em 2008 90% Baiak Lula = Luizbaiak | Por editar2010 a 2014 Contato Face -> https://www.facebook...zhenrique.baiak Email -> Baiaklula@gmail.com Obrigado bom jogo! GOSTOU? DE REP+.
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  4. .Informações Versão testada: 8.60 TFS: 0.4 / 0.3.6 Função: Ao sair de uma zona de proteção, caso o player esteja sem bless, ele manda uma mensagem na tela avisando que está sem bless. .Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole um arquivo.LUA e renomeie para checkBless.lua, apague tudo e cole: function onThink(cid, lastExecution, thinkInterval) if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) == false and getPlayerStorageValue(cid, 23333) <= 0 then for b = 1,5 do if getPlayerBlessing(cid, b) == false then setPlayerStorageValue(cid, 23333, 1) return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem todas as bless, tome cuidado.") end end elseif (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) == true and getPlayerStorageValue(cid, 23333) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 23333, -1) end return true end .Em "Data/creaturescripts", abra o creaturescripts.xml e adicione: <event type="think" name="checkBless" event="script" value="checkBless.lua"/> .Novamente em "Data/creaturescripts/scripts", abra o arquivo login.lua e adicione: registerCreatureEvent(cid, "checkBless") Créditos: ScythePanthom and wakon
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  5. Administrador

    Adquira sua conquista aqui!

    Peça sua conquista aqui, você deve conter o número de posts equivalente para recebê-la. 50 posts 100 posts 500 posts 1000 posts 5000 posts • Novo: Os membros terão a conquista referente ao maior número de posts, tornando-as assim evolutivas.
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  6. 1° - Acesse a pasta do XamPP/apache/conf e abra o arquivo httpd com o bloco de notas. Procure por : Listen 80 vai aparecer mais ou menos assim dependendo da versao do seu xamp #Listen 12.34.56.78:80 Listen 80 Substitua apenas o ultimo 80 por 8090 ficando assim #Listen 12.34.56.78:80 Listen 8090 ainda no arquivo httpd voce procura por: ServerName :80 vai ta assim ServerName :80 voce substitui ele deixando assim ServerName pokex.servegame.com:8090 (obs) pokex.servegame.com e o seu ip que voce criou no no-ip.com 2° - Dentro da pasta config, abra a pasta extra, e em seguida abra httpd-ssl e procure por : Listen 443 Substitui 443 por 4499 vai Substituindo ate voce achar essa tag <VirtualHost _default_:443> essa voce nao precisa substituir, bem abaixo dessa tag que citei vai ta assim # General setup for the virtual host DocumentRoot "C:/xampp/htdocs" ServerName :443 ServerAdmin <script cf-hash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> ErrorLog "C:/xampp/apache/logs/error.log" TransferLog "C:/xampp/apache/logs/access.log" voce substitui deixando assim # General setup for the virtual host DocumentRoot "C:/xampp/htdocs" ServerName pokex.servegame.com:4499 ServerAdmin <script cf-hash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> ErrorLog "C:/xampp/apache/logs/error.log" TransferLog "C:/xampp/apache/logs/access.log" em serve name e o seu ip que vc criou no noip-com o mesmo que vc utilizou no arquivo httpd. pronto so desblockear as portas no seu moden e firewall do windows. so lembrando que voce acessara o seu site usando localhost:8090 bom galera e so deixar o seus arquivos do jeito que eu citei ja os player vai acessar usando seu ip que vc colocou nos 2 arquivos exemplo: pokex.servegame.com. nao precisa usa o 8090. espero que possa ta ajudando
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  7. Administrador

    Adquira sua conquista aqui!

    Clique no seu nome, no canto superior esquerdo do fórum. Vá em "Meu perfil". Em baixo da sua foto, procure por awards. up.
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  8. Boa tarde Kaleudd, simples basta substituir o doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) por doPlayerRemoveItem(cid,ID DO ITEM,QUANTIDADE) EXEMPLO: doPlayerRemoveItem(cid,2160,100)
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  9. Artsz

    [Encerrado]UntraxBR - A nova era.

    Muito bom todos os mapas e sistemas do ot, falo por experiência . Muito feliz em estar junto nesse mega projeto. Ot muuuito bom, parabéns \o/
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  10. Source http://pastebin.com/s5b4yVa7 Lua http://pastebin.com/bgpNHax2
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  11. Aqui a spell local time = 3 -- quanto tempo a magia vai dura? local spelltime = 60 -- em quanto tempo podera solta a magia denovo? local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 2132312) < os.time () then doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) setPlayerStorageValue(cid, 2132313, 1) setPlayerStorageValue(cid, 2132312, os.time () + spelltime) addEvent(function() if isPlayer(cid) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) setPlayerStorageValue(cid, 2132313, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) end end, time * 1000) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar esse magia daqui a "..getPlayerStorageValue(cid, 2132312) - os.time ().." segundos.") return false end return true end e para que quando o player deslogue não fique invisível para sempre, adicione isso em creaturescript/script/Login.lua if getPlayerStorageValue(cid, 2132313) == 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) setPlayerStorageValue(cid, 2132313, -1) end
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  12. Sim, mas não postei porque pensei que você sabia fazer. <action itemid="ID_DO_ITEM" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
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  13. data/lib, configuration.lua: Coloque esta tabela: flyItem = { --["pokemon_name"] = {outfit = xxx (número do Dat Editor - 351), speed = xxx}, ["Raichu"] = {outfit = 2391, speed = 600}, } order.lua: Abaixo de: local pokemon = flys[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])] coloque: if not pokemon then pokemon = flyItem[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].outfit else pokemon = pokemon[1] end abaixo de: local speed = flys[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])][2] coloque: if not speed then speed = flyItem[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].speed else speed = speed[2] end Troque: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) por: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon + 351}, -1) Depois, em data/creaturescripts/scripts, login.lua: Troque: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) por: local outfit = flys[poke] if not outfit then outfit = flyItem[poke].outfit else outfit = outfit[1] end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit + 351}, -1) Depois, em data/actions/scripts, order.lua: Troque todos os: isInArray(skills["fly"], getPokemonName(mysum)) por: isInArray(skills["fly"], getPokemonName(mysum)) or getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "flyItem") Cuidado para não errar algum caractere. Ainda em data/actions/scripts, crie um arquivo com extensão .lua e coloque o seguinte conteúdo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Use this in pokeballs.") elseif not getItemAttribute(itemEx.uid, "poke") then return doPlayerSendCancel(cid, "Use this in pbs w/ pokemons.") elseif not flyItem[getItemAttribute(itemEx.uid, "poke")] then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use this item on this pokemon.") elseif getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "flyItem") then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can already fly.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your pokemon can fly.") doItemSetAttribute(itemEx.uid, "flyItem", true) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
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  14. Guidark

    [Show Off]

    Tive a idéia de fazer esse show-off quando estava fazendo meu servidor. Tentei tirar as prints do melhor jeito possível, mas ainda está ruim. Critiquem construtivamente os mapas, por favor: Cidade #1: Templo Cidade #2: Depot Caverna Cyclops #1 Caverna Cyclops #2 Caverna Cyclops #3 Por hoje é só isso, não terei prévia para próximas imagens (É que eu fiz muito pouco no servidor ainda, não tenho muita coisa pra postar ) Até!
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  15. smowking

    [Encerrado]Procuro Equipe #Sou MAPPER

    Foto de algum trabalho teu?
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  16. ThiagoBji

    [Encerrado]Procuro Equipe #Sou MAPPER

    Adiciona skype Thiagobji2
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  17. Piquenoelmal

    Tanfell - Rise of an Empire

    Introdução Primeiramente, gostaria de fazer uma breve explicação de quem eu sou e o que me levou a idealização deste projeto. Sou conhecido como PiquenoElMal, nome do meu primeiro char no Tibia. Estou neste MMORPG desde 2001 e, posso admitir, que até hoje nunca encontrei um jogo que me cativasse tanto como Tibia. Acompanhei os seus passos desajeitados e vivi grande momentos nele, porém nos último anos me afastei deste jogo maravilhoso onde agora reina apenas o "power leveling". Procurei alguns Otservs para tentar me reencontrar na imersão do jogo, sem sucesso algum. Até que, após terminar de ler um livro decidi criar um mundo novo do jogo que eu amo. Um mundo que busca a exploração sobre o level, um mundo que busca a aventuras sobre "sistemas vip", um mundo que te coloca no papel de um verdadeiro herói e todas as suas dificuldades e glórias. Não, não quero que minha ideia se transforme em outro OT que tenha players que só se preocupem em onde caçar, quero que este seja um mundo onde um jogador possa se deleitar em uma história forte, aventuras incontáveis e amigos. Ideia Minha ideia seria restaurar algo que há muito tempo está morto em Tibia, o RPG e sua imersão. Seria narrar diversas histórias onde o jogador se sentiria na pele de um mago habilidoso ou até mesmo de um exímio assassino e, fazê-lo acreditar, que faz parte daquele mundo. Não quero criar algo do "zero" quero que elementos do jogo original permaneçam, porém que ocorra updates verdadeiros, diferentes dos feitos pela Cipsoft que se limitam em adicionar novos monstros, novas tasks, algumas quest, uma nova cidade e bugs, quero que estes updates que serão realizados pela nossa equipe façam que nosso servidor seja distintos dos demais. Propostas Nosso servidor tem bases na mitologia de Tibia, moldada sob grande influência de The Lord of the Rings e da série The Elder Scrolls. Com isso, temos pontos já estabelecidos para o servidor. Liberdade: Sim, os players serão livres para treinarem, uparem, criarem sua classe exclusiva. Seja um Battlemage, detentor de uma armadura pesada e usuário de magias, até um Arqueiro com poderes necromânticos. Você escolhe o rumo do seu personagem. Imersão: O principal ponto forte do nosso mundo será a história. Criaremos uma história central, do zero e, diversas histórias paralelas. A cada nova cidade encontrada o jogador se deparará com dezenas de novas quests que poderá afetar o futuro da personagem. Escolhas: Suas escolhas te conduzirá a ser o mocinho ou até o vilão da história. Cabe você decidir o seu caminho! Sistemas: Sistemas serão criados para melhorar a jogabilidade e a imersão. Por que no Tibia nunca podíamos criar items ou poções do zero? Por que não podíamos melhorar nossos equipamentos a fim de deixá-los resistentes segundo nossas próprias escolhas? Sim, aqui, jogador, você poderá. Claro, com o balanceamento adequado! Skills ​As skills foram repensadas e passaram por um processo de refatoração. Chegamos ao seguinte resultado: Light Weaponry: Armas leves, combates marciais e movimentos acrobáticos. Essa classe abrange todos aqueles que buscam maior velocidade e estabilidade nos movimentos. Mesmo que o impacto e o dano sejam reduzidos, com o treinamento dessa classe você possuirá habilidades mortais, com leveza e precisão. Heavy Weaponry: Armas pesadas, rigidez corporal e danos insanos. Essa classe abrange todos aqueles que buscam por força e maiores danos. Mesmo que a estabilidade e mobilidade sejam prejudicadas, com o treinamento dessa classe você possuirá a força para destruir exércitos inteiros. Archery; Precisão com uso de armas de lançamento, arcos e bestas ou até mesmo armas de fogo. Classe que te torna preparado para conseguir atacar inimigos à distância. Magic: Magias de diversas escolas (Destruição, Alteração, Restauração, Fortificação, Necromancia, Encantamento) estarão presente nessa classe. Aqui, você poderá treinar para controlar os elementos e transformá-los em poderosos feitiços ou, até mesmo, procurar por magias para auxiliar outros. Block: Essa skill englobará os pontos de defesa e de armadura, segundo as escolhas tomadas pela personagem. Quanto maior, mais defesa possuirá. Pode afetar em aspectos do personagem, como mobilidade e agilidade, por exemplo. Forgering: Uma skill criada à fim da criação de items como armaduras, armas, flechas, ou seja, ferreiro... Além delas, você poderá se especializar no ramo de Alquimista, possuindo a capacidade de criar diversas poções poderosas, tanto de vida quanto de envenenamento, por exemplo. Estas skills funcionariam como uma base para o seu personagem, não necessitando se manter preso em duas, você pode utilizar de todas e se transformar em um combatente versátil, que se adapta às alterações no campo de batalha. Sistemas Nosso servidor irá contra com sistemas para aumentar a imersão do aventureiro. Temos, como exemplo, sistemas de Dominação de Castelo: uma guerra entre equipes para dominar um castelo único, onde o vencedor do combate possuirá grande recompensar e bônus; Mineração: Mineração de items para serem usados na metalurgia ou com finalidades de encantamento; Encantamento: Equipamento, armas, escudos, cajados, poderão ser encantados para melhorarem os seus status. Além do aumento do status os equipamentos encantados possuíram magias únicas que aumentaram o dano de ataque ou até mesmo darão mais defesa contra um elemento, por exemplo; Ferreiro: Através do refinamento de minérios, crie items poderosos com suas próprias mãos. Quanto maior sua habilidade, melhor o item a ser criado; Alquimia: Crie poções, poderosos venenos ou até mesmo runas únicas para utilizar contra seus inimigos. Raridades em equipamentos: Sim, items raros dropados de certas criaturas irão apresentar raridade. Essa raridade poderá deixá-lo com hits mais rápido ou até mesmo com hits mais fortes. Outfits: Outfits completos darão ao usuário benefícios. Entre outras Breve detalharei todas, aguardem. Classe e Raças. Sim, Raças! Muitos nunca engoliram essa ideia no "Tibia Clássico", mas qual seria o motivo de não colocá-las? Como dito, este mundo não possuirá um elemento chamado de Knight, ou Paladin ou o mesmo de sempre... Neste mundo encontraremos Human (Humanos), Dwarf (Anões), Elves (Elfos), Trolls, Orcs, Minotaurs (Minotauros) e Lizards (Répteis), cada uma com atributos próprios, uma história única e características particulares. Por mais que o mundo seja livre para escolhas, temos que respeitar as bases das inspirações. Por exemplo, um Elfo é alguém ligado à magia, já Anões são ótimo ferreiros e Orcs são combatentes natos e brutais. Cada Raça terá característica que divergem entre si, porém apresentarão estabilidade e nada significa que um Orc não possa ser um poderoso Mago, mesmo que este apresente mais dificuldades no aprendizado. Histórias das Raças Human Elves Dwarfs Orcs Trolls Minotaurs Lizards "Lore" A história do jogo se passa logo após a guerra que abalou e mudou radicalmente o continente de Tanfell. A partir das escolhas que o jogador tiver ele será enviado em uma série de missões que visa explorar todos os sistemas do jogo, mostrando as novas mecânicas e sistemas, para a naturalização do jogador e, também, sobre as skills para ele poder escolher o que fazer com seu personagem. O jogo será centrado em uma quest principal, onde cada povo terá um objetivo do que fazer, já que cada um possui uma motivação diferente assim como seus objetivos. A quest final será a união do guerreiro mais valoros de cada raça, onde terão que unir forças para descobrir e derrotar o verdadeiro mal por trás da história. A cada parte terminada, o servidor passaria por update adicionando novos capítulos. As sidequests irão varias desde ajudar um camponês, até conquistar o Império todo para o seu povo, algo bem grandioso! Irei postar aqui, em formato de arquivos, páginas da história escrita por mim. Reformulando criaturas Uma coisa que nunca consegui entender no Tibia era o motivo de uma aranha gigante dropar uma armadura. Sério, porque um dragão vermelho dropa uma armadura verde? Por que, ao invés destes loots insanos, a Cipsoft criar uma maneira com mais imersão dos jogadores conseguirem items? Ai que entra a reformulação. Com ela os monstro irão dropar items que deixaram o jogador com possibilidade da criação de armaduras, armas, capacetes, etc... Por exemplo, um Dragon dropa Green Dragon Scale e uma Green Dragon Leather. Após conseguir o número necessário destes items, utilizando das ferramentas adequadas e de minerais específicos, o jogador conseguirá criar uma armadura novinha em folha. Total imersão e mais realismos, não concordam? Claro, que haverá exclusões. É totalmente viável um Black Knight dropar um K-Set. Equipe Possuímos uma equipe formado por 3 membros. Eu e mais dois amigos que não são usuários do Xtibia. Nós 3 fomos ávidos jogadores de Tibia e sonhamos que este volte aos seus "dias de glória". Somos discentes em Ciência da Computação, logo scripts, códigos, implementações e serviços web conseguimos lidar muito bem. Eu trabalho também com a área de sprits, ficando responsável também pela escrita dos contos que serão base do nosso mundo. Procuramos um mapper designer experiente, que busque, através da sua arte, algo que possa levar uma completa imersão por parte dos jogadores. Interessados, por favor, mandem e-mail para tibiazolaris@hotmail.com. Estejam preparados para trabalho duro!!! Considerações Finais Vocês conseguiram perceber que haverão uma série de mudanças à fim de transformar o velho Tibia em algo mais inovador, que se aproxima de vários RPG aclamados, tornando a jogabilidade muita além do apenas "upar, upar, upar" ou do "gibe me itans, plox". Será uma mudança inovadora, baseada em Tibia junto com outras diversas mitologias que unidas poderão criar um mundo extenso e memorável. Penso em terminar o que conseguirmos das raças e lançarmos um "ALPHA", com finalidade (óbvio) de testes para irmos melhorando a jogabilidade e, aos poucos, acrescentando à main quest e as sidequests. ​Possuímos um mapa que será uma base para nosso servidos. Este será remodelado e passará por várias implementações até que possamos chegar em algo de um tamanho bom e que consiga abranger tudo que temos em mente. Novas sprites serão adicionadas, porém as originais serão mantidas, podendo passar por remodelagem. Por exemplo, iremos utilizar a sprite do Dwarf Guardian para os jogadores que escolherem a raça dos Dwarf (além de outras, é claro), mas está terá todas as opções de alteração de cores, assim como futuros addons. Um ponto a ser ressaltado é que o nosso servidor está dando os primeiros passos agora, ou seja, ainda demorará um bom tempo até termos um trabalho bom o suficiente para disponibilizar um alpha descente. Fórum de Notícias Está área será destinadas a divulgação das implementações já realizadas, assim como postagem constante de imagens e texto relacionados. (em construção...) Sprites Descrição dos sistemas
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  18. Frenvius

    Fairy Tail Online [FTO]

    Gráfico Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Fará um mês desde que voltamos com o projeto, estamos focados, trabalhando dia e noite para um melhor desempenho do servidor. Até então, estivemos acumulando conteúdo para mostrarmos a vocês durante um certo período. Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim. Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga. Guild System - Level O Guild System é um dos sistemas mais importantes, o jogo inteiro está ligado nele [Praticamente]. Cada usuário poderá se ingressar ou criar uma nova guilda, para executar uma das ações, ele não poderá ser membro de nenhuma. Para criar uma guilda, será necessário no mínimo alcançar o nível 30 [valor ainda não definido]; Individualmente, cada guilda possuirá seu level e experiência. A cada monstro morto por um membro, a guilda receberá 10% da experiência total da criatura morta (Não será descontado no que o player ganhará). Como este é um sistema muito longo, ele será dividido em três partes e a cada dois dias será lançado um novo teaser sobre ele. Dica: Quanto mais usuários ativos em sua guilda, mais experiência ela receberá, mais level ela terá. Guild System - Request Board Como na série Fairy Tail, os magos que pertencem as guildas fazem trabalhos pela comissão. Esses trabalhos estão expostos em um quadro, qualquer um pode pega-los. Um esquema de como funcionará no jogo: Qualquer jogador poderá pegar uma task no Request Board de sua guilda. - Ninguém poderá fazer duas tasks ao mesmo tempo. - Após o jogador pegar a task no quadro, ela nunca mais poderá ser feita. [Existe exceções]; - As tasks irão aparecer no quadro de acordo com o nível da Guilda. Quanto maior for o nível dela, maior vai ser a dificuldade delas e maior a quantidade de tasks para serem realizadas. Guild System - Flags A ideia desse sistema veio de um jogo chamado Ragnarök. O que queremos propor é que as guildas com as maiores influências no jogo terá sua marca exposta para todos os jogadores em bandeiras que estarão nas cidades. Um dos fatores que contribuirá é o level da guilda. - Não será necessário baixar uma nova atualização a cada nova influência. - Os jogadores poderão fazer upload do ícone de suas guildas pelo site, para representar a guilda no site. [sem perspectiva 45º] - A ideia desse sistema foi para que tivesse uma valorização na força das guildas, não que seja a única. Paperdoll System Paperdoll é a representação dos equipamentos utilizados pelo personagem possibilitando a criação das mais variadas combinações, desde os cabelos, roupas, armas, acessórios e outros. Próximo Teaser: --/--/-- Forum
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  19. Seu Primeiro Open Tibia Server Olá xTibia, criei este tutorial com base no tutorial do Nevermore, usuário de um fórum Gringo. Eu estou aqui para fazer a sua vida Open Tibia um pouco mais fácil, dando-lhe um ótimo tutorial sobre como iniciar o seu primeiro Open Tibia Server. Isto incluirá algumas correções de bugs comuns, de erros, e até mesmo algumas ferramentas úteis para ajudar você como você se aventurar no mundo mágico de OTs. Então, o que você está esperando? Vamos começar! Súmario I. Escolher o Servidor Correto//Port Forwarding II. Criação De Um Banco De Dados//Admin Account III. Editar Server Rates e Informações IV. Adicionando Novos Scripts V. Colocando Online Erros e Bug's Comuns Ferramentas Que Você Precisa Ter Notepad C Latidoo Tibia Multi IP Changer I. Escolhendo Servidor Correto e Port Forwarding Há muitos servidores para escolher, mas qual é o ideal para você? Bem, vamos dar uma olhada. OTServ foi a primeira distribuição real que saiu para o público, e TFS é a raiz de OTServ, no entanto, OTServ perdeu alguns de seus desenvolvedores ao longo do tempo. Isso significa que o TFS é mais conhecida, e é mais estável, já que a comunidade é maior, e há uma possibilidade mais provável é que eles se reportar bugs do que uma comunidade morta como OTFans. Então, nesse caso, se você tivesse que escolher entre os dois, TFS é a sua melhor escolha. Você também pode querer dar uma olhada no que foi removido no tempo das atualizações, por exemplo, se você estiver criando um servidor que você precisa de um monte de efeitos, a ação efeito foi tirada em 8,7 +, por isso, eu não recomendo usá-lo para isso. Agora, a revisão mais estável é o servidor 9x +. Eu vou estar usando o servidor 9.1 no meu exemplo. Servers [9.83] Alissow OTS 5.0! [17/03/13] [9.60] Azeroth RPG [8.54] The Forgotten Server 0.3.6Pl1 (Crying Damson) Quando você está baixando o seu servidor, e sempre tente manter o console até você conseguir um jeito de o que fazer no servidor, então você pode alternar para o GUI, o console não permite que você faça um monte de coisas, e isso é bom, para que não estrague o seu servidor quando se brinca com ele, nós não queremos que isso aconteça agora né? Lembre-se de fazer o download dos arquivos .DLL junto com o servidor.. Coloque-as no diretório raiz do seu servidor. (A pasta com o exe. Nele.) Sua pasta deve ficar assim: Agora você deve ser capaz de iniciar o seu servidor, mas espere! Os jogadores não podem entrar, e.. Bem, não pode ser assim tão fácil não é? A sua resposta é não, você ainda não está pronto para fazer o login, você deve primeiro encaminhar suas portas. Mas não entre em pânico! Não é tão difícil quanto você pode pensar que é, é realmente muito fácil, a única parte difícil é encontrar o número do modelo router! Coisas que você vai precisar antes de continuar: 1. Um Router 2. Número do seu roteador modelo 3. Nome do Roteador Empresa 4. O seu Endereço Default Gateway 5. A senha de login para configuração do roteador Agora que você finalmente conseguiu todas essas coisas escritas, podemos continuar para a parte mais chata de fazer o Port Forwarding! Sim, você ouviu direito. No entanto, existe um site que faz todos os seus problemas irem embora nesta tarefa.. Este site me ajudou a entender como fazer isso, então eu tenho certeza que ele vai te ajudar. Port Forwarding Guides Listed by Manufacturer and Model - PortForward.com. Você deve ir ao site e encontrar o número do modelo sob o nome de roteador e roteador empresa. De lá, você deve encontrar o seu endereço do gateway padrão. Minha estrada terminou aqui, eu não posso te ajudar com isso, uma vez que cada roteador é diferente, no entanto, com o guia, e as portas, você vai ficar bem! Veja abaixo uma lista das portas que você deve liberar. Portas para liberar 7171 (TCP / UDP) 7172 (TCP / UDP) 80 (TCP / UDP) Parabéns! Você liberou suas portas! Agora você está pronto para ir para a criação de um banco de dados e uma conta de administrador. Bom trabalho! Não é que foi difícil? ____________________II. Criação De Um Banco De Dados e Admin Account Esta parte é muito fácil, e eu vou explicar bem. Após isso, você deve ser capaz de acessar o servidor. Mas não fique muito afobado. Você quer fazer isso corretamente, ou você vai ter que começar de novo... Você Precisará De: 1. Um Drink 2. Apache Friends - Xampp - (Instalação Apache e MySQL como Serviços) 3. Um Password Seguro Tudo bem.. Agora que você tem xampp instalado e Apache e MySQL como os serviços, agora vamos começar... Depois de ter iniciado os serviços, vá até este site e configure uma senha para o seu banco de dados, assim ninguém pode adivinhar: http://localhost/sec...mppsecurity.php Depois de fazer isso, reinicie o Apache e MySQL para que os efeitos possam ocorrer... Acredite ou não, você já está a meio deste passo, eu sei, rápido né? Agora você pode ir para o outro link, você provavelmente deve entrar com as informações que eu colocar abaixo: http://localhost/phpmyadmin/ Username: root Password: <senha que escolheu no passo acima.> Após fazer o login, você deve excluir a PMA usuário, ou então você será hackeado 100x mais fácil do que o habitual, já que está dando um backdoor para o hacker. Você pode fazer isso clicando no 'SQL' caixa no canto superior esquerdo da página do phpmyadmin, e executar isto para ele: DROP USER 'pma'@'localhost'; Agora você está agradável e seguro a partir desses hackers desagradáveis... (T.T) e estamos prontos para avançar para as etapas finais da criação do seu OT! Agora você deve ir para o diretório do servidor e abra o arquivo "config.lua" Você pode encontrar esse arquivo e a função dele, olhando para a imagem abaixo. Depois de ter aberto isso, vá em frente e pressione "CTRL + F" e procure por "Database". Agora, olhe abaixo para descobrir o que você deve fazer com todo esse material. -- MySQLmysqlHost = "localhost"mysqlUser = "root"mysqlPass = "" <<< Password que você escolheu no Xampp.mysqlDatabase = "" <<< Nome do seu servidor.mysqlPort = 3306 Também não se esqueça de mudar o 'sqlite' para 'mysql'. Procure por "SQLType" e mude para o MySQL. -- SQLsqlType = "MySQL"passwordType = "plain" Depois de tudo isso é feito, volte para "localhost / phpmyadmin" e crie um banco de dados. Você deve encontrar um lugar para criar um banco de dados na página inicial, digite o nome do servidor que você colocar na config.lua logo acima, e clique em entrar. Depois disso, clique em "Importar" e depois clique em "Procurar", busque por "forgottenserver.sql" em seu diretório do servidor, selecione, em seguida, clique em "Executar". Parabéns, se você fez tudo corretamente, você deve ser capaz de acessar o servidor com o IP "127.0.0.1" e conta "1/1". Mas espere! O você não fez ainda, nós ainda temos que fazer uma conta de administrador! Vá até a guia de banco de dados "localhost/phpmyadmin" e clique em accounts, vá para a conta que você criou e defina o acesso à conta para 5, em seguida, vá para o personagem que você criou na guia "Characters", e defina group id do personagem para 3 , você pode fazer isso tudo, clicando na caixa de seleção da guia account ou characteres e clicando no papel com um lápis ou no botão editar, na parte inferior da página. Parabéns! Agora você pode iniciar o seu OT, e faça o login com a conta de administrador, mas não vão alegre-se ainda, nas próximas etapas, eu vou te dizer mais algumas coisas sobre como fazer seu servidor ser o melhor! III. Editar Server Rates e Informações Então, você veio até aqui, e espero que, o servidor foi configurado corretamente, e esteja tudo bem. Mas, agora, como é que vamos colocar isso online? Bem, eu vou ajudá-lo com tudo isso mais tarde, mas por agora, que tal mudar o IP, e as taxas do servidor, nome, etc, para que você possa torná-lo seu? Vamos? Veja abaixo, e você vai se sentir como um pro depois. Boa sorte! Antes de começar, você tem que se perguntar, que tipo de servidor que você vai querer? Hight experience teleport server, um real-map, ou um RPG. Todos esses têm diferentes variáveis que você tem que mudar em seu arquivo config.lua. Mas não se preocupe, não é difícil em tudo, mas primeiro, vamos baixar uma pequena ferramenta para nos ajudar a entender os arquivos que estamos editando um pouco melhor. é chamado Notepad++ e é usado por scripters, para ajudá-los a entender melhor o que estão fazendo. Vamos dar uma olhada neste arquivo config.lua? Notepad++ v5.9.3 - Current Version Tudo bem, agora que você tem o Notepad++ baixado, e seu tipo de servidor escolhido, vamos dar uma olhada na primeira parte do config.lua. Aqui vamos descrever a localização inicial do mapa, o nível inicial, e muito mais. Você pode alterar essas variáveis muito facilmente, e é uma espécie de auto-explicativo o que fazer. Em vez de gastar tempo com isso, vamos falar sobre mais algumas coisas, que decide o tempo, munição ou runas são infinitas, e outras, como a possibilidade criticle hit, etc. Eu expliquei lá o que cada um daqueles faz, por isso deve ser muito fácil de mudar. Agora, nós vamos falar sobre como descobrir a sua taxa de experiência. Neste tutorial, eu não vou explicar como usar estágios, você vai descobrir se você realmente precisa deles, mais tarde, as pessoas certas, e como usar as etapas corretamente, agora eu vou mostrar-lhe apenas taxas de base . Agora que você tem seu servidor todo pronto, vamos começar a obter um endereço de IP que as pessoas possam acessar seu servidor. Primeiro vamos estar indo em um site legal chamado meatsp.. No-ip.com. Uma vez que entrou lá, você provavelmente deve fazer uma conta, a menos que você simplesmente não queira uma. Depois de fazer isso, veja abaixo e eu vou explicar como fazer um domínio no-ip para o seu OT, portanto, não é apenas números. Depois de ter feito esses dois passos, não mude mais nada, clique em "Create Host" e vá para: http://meuip.com.br então copie. Depois, vá para o arquivo config.lua, e pesquise por "connection", depois de achar, veja abaixo e você vai finalmente ser capaz de colocar o seu servidor online! Depois disso, adivinhem? Você pode fazer o login com o IP que você fez em noip.org, e seu OT está finalmente pronto! Agora você só tem que encontrar um datapack, ou ter uma equipe e fazer o seu próprio servidor personalizado! IV. Adicionando Novos Scripts Olá de novo, se você chegou até aqui, significa que você já tenha configurado seu servidor, e você quer saber como implementar alguns scripts para ele, para torná-lo legal né? Vamos, eu vou te mostrar como, e eu vou dar alguns exemplos, mas eu só estou fazendo um exemplo para "Actions", desde que é o script mais comumente usado em Open Tibia. Primeiro, vamos estar indo em sua pasta data, e na pasta "Actions": ou seja, "servername\data\actions\", agora abra "Actions.XML" com o Notepad++, e em seguida vá em "servername\data\actions\scripts\" e olhe abaixo. Vamos dizer que queria adicionar um script para um Teleport Scroll. Você pode olhar para o código abaixo, mas primeiro, abra uma nova guia no Notepad++ e em seguida, cole nele o código abaixo. Agora que você tem isso, clique em "Arquivo", "Salvar Como", em "Tipo", escolha LUA SOURCE FILE e salve-o em "servername /data/actions/scripts". Depois disso tudo feito, vamos em frente até o script que você abriu mais cedo, "Actions.XML" e coloque este código em seu actions.xml. <action itemid="6119" script="yourscriptname.lua"> E pronto, você fez o seu primeiro Temple Teleport Script, e você aprendeu a adicioná-lo em seu servidor. Agora salve actions.xml, e reinicie o servidor, teste, lembre-se que o "6119" pode ser alterado, é o item id do item que vai te teleportar para o templo. V. Colocando Online Parece que você chegou na última etapa. Fazendo seu servidor público, assim outros jogadores podem ver, há muitas maneiras de fazer isso, e o mais comum é colocá-lo em uma lista aberta de servidores de tibia, como otservlist.org, ou Vapu(s).net. Você pode simplesmente fazer isso ao se inscrever no site, e em seguida, adicionar o seu servidor. Ele vai lhe mostrar o que fazer, e que informações colocar. Então, realmente não é tão importante mostrar como fazer. Então, nesse caso, eu vou fazer uma sopa pra nóis. Erros e Bug's Comuns Se você tiver qualquer erro, por favor comunique-me, e eu vou corrigi-los, e colocar o resultado aqui, para que todos os jogadores possam ter um servidor impecável! P: Como faço para mapear? R: Importar o mapa e colocar o items.otb na pasta cliente RME. P: Eu não posso encontrar o arquivo forgottenserver.sql. O que eu faço? R: Você também pode usar "schema.mysql" na sua pasta schema. P: Qual versão do Xampp que eu uso? R: Você pode usar qualquer versão do Xampp Lite ou Xampp.
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  20. Oneshot

    Spread Loot

    Spread Loot Este é um pedido feito no tópico A Fábrica Boa noite, galera. Este é o primeiro pedido atendido no meu tópico A Fábrica, foi um pedido feito pelo usuário OriGM. Consiste em um sistema de "espalhar" o loot do monstro em uma área delimitada de 1 sqm, torna o jogo bem real, afinal muitos MMORPGs, como Mu Online, Ragnarok, entre outros, "espalham" seu loot. Não tive como fazer diferentes testes, mas acho que funciona muito bem e não tem bugs severos, como criar itens em tiles bloqueados. A instalação é fácil como qualquer creaturescript. spreadloot.lua local function doSpreadLoot(fromPosition, toPosition, container) for slot = (getContainerSize(container.uid) - 1), 0, -1 do local item = getContainerItem(container.uid, slot) if not isContainer(item.uid) then local position = { x = math.random(fromPosition.x, toPosition.x), y = math.random(fromPosition.y, toPosition.y), z = fromPosition.z, } local itemEx = doCreateItemEx(item.itemid, item.type) if doTileAddItemEx(position, itemEx) then doRemoveItem(item.uid) end else doSpreadLoot(fromPosition, toPosition, item) doRemoveItem(item.uid) end end return true end function onKill(cid, target) if isMonster(target) then local position = getCreaturePosition(target) local name = getCreatureName(target) local fromPosition = {x = position.x - 1, y = position.y - 1, z = position.z} local toPosition = {x = position.x + 1, y = position.y + 1, z = position.z} addEvent(function() local container = getTileItemById(position, getMonsterInfo(name).lookCorpse) if container.uid > 0 then doSpreadLoot(fromPosition, toPosition, container) end end, 100) end return true end login.lua registerCreatureEvent(cid, "SpreadLoot") creaturescripts.xml <event type="kill" name="SpreadLoot" event="script" value="lootsystem.lua"/> Bom, isso é tudo, minha galera. Att, Oneshot Garou
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