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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/12/15 em todas áreas

  1. Eai pessoal, resolvi fazer este tutorial pra vocês. Vou ser bastante breve para não complicar muito. Começamos com as bordas, são elas que provocaram um "efeito especial" no mapa. Veja o resultado que você pode alcançar apenas vendo este tutorial: Para começar, você deve aplicar as bordas uma por uma. Tente sempre diferenciar, nunca colocar as bordas na mesma posição, direcione ela para lados diferentes. Veja estes exemplos: Tome cuidado para a direção em que você está indo! Você pode optar por fazer estradas retas ou espalhadas, que seria mais o caso da nature. #01 Adicione as bordas de terra, tenha em mente que a grama estará por cima dela, então deve conter pelo menos um tile antes da borda para caber a grama (no contrário, a grama cobrirá a borda de terra e não adiantará ter colocado). #02 Agora, aplique a borda da grama, deixando espaços proporcionais para a terra poder "respirar": #03 Existe uma borda de grama que tem terra visível em baixo: Aplique em pequena quantidade, em algumas bordas comuns, cuide para não ficar excessivo. #04 Aplique as bordas de sand, em pouquíssima quantidade e em lugares estratégicos, como onde as bordas avançam muito (pontas): #05 Adicione a grama, tente utilizar as gramas mais "machucadas" pra fortalecer a temática de natureza abandonada e as mais lisas para ambientes mais limpos: #06 Agora detalhe, Pedras e Debris são de extrema importância. Grass Tufts invadindo em pouca quantidade dão um toque especial no mapa, veja: Junte isto e terá:
    5 pontos
  2. Fala ai brother, não sou muito bom como spriter, fiz um edit por cima da sua outfit. Espero que ajude em algo, o resto deixo para os spriters profissionais hehe Basicamente, você está se confundindo um pouco na perspectiva, veja alguns tutoriais dessa seção: http://www.xtibia.com/forum/forum/856-tutoriais-de-spriting/
    3 pontos
  3. zipter98

    Efeito Drop Stone.

    Ops, código corrigido. @shept function isStone(itemid) local ids = {itemid, itemid, itemid, ...} --ID das stones. return isInArray(ids, itemid) end
    2 pontos
  4. zipter98

    Efeito Drop Stone.

    Claro. local effect = 169 --by brun123 --alterado v1.9 \/ local arrow = {effect, duration} --Respectivamente, efeito e duração (segundos). local items = {itemid, itemid, itemid, ...} --Tabela para configurar os items. function sendEffect(pos, time) if time < 0 then return true end doSendMagicEffect(pos, arrow[1]) addEvent(sendEffect, 1000, pos, time - 1) end local function func(cid, position, corpseid, effect) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isInArray(items, item.itemid) then return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) and sendEffect(position, arrow[2]) end end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isMonster(target) then return true end local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect) return true end Tag: <event type="kill" name="dropStone" script="nome_do_arquivo.lua"/> Não se esqueça de registrar o evento em login.lua.
    2 pontos
  5. Soulviling

    Pokebar para PDA

    Colocando pokebar (a barrinha que troca de pokemon) no seu pda sem level. Se quiser que eu faça com pda com level comentem ai. PDA SEM LEVEL 1. Vá na pasta data\actions\scripts\goback.lua e embaixo da parte: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)coloque: sendAllPokemonsBarPoke(cid)2. Vá na pasta data\lib\catch system.luaProcure por: setPlayerStorageValue(cid, 854788, 'done') ende embaixo coloque: sendAllPokemonsBarPoke(cid)3. Vá na pasta data\lib\cooldown bar.lua Procure por: endreturn retende embaixo coloque: 4. Vá na pasta data\lib\some functions.lua Troque por esse: 5. Vá na pasta data\talkactions\talkactions.xml Coloque essa tag: <talkaction words="/poke" case-sensitive="no" event="script" value="poke.lua"/>depois crie um data\talkactions\scripts\poke.lua Coloque o game_barpoke dentro da pasta modules. Download: www.mediafire.com/download/8bavucwof24bkxv/game_barpoke.rar Créditos: Soulviling Caotic
    1 ponto
  6. Wend ll

    xPoketibia [Open source] (OFICIAL!)

    Olá Galera do XTibia! Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações. Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , tentaremos ao máximo trazer incríveis mapas e sistemas. Andamento do servidor Level System: 90% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 100% NPC Nurse System: 50% Pokedex System: 50% Ghost System: 50% Wild Pokemon Passive: 50% Moves System: 90% Limite de 6 Pokemons: 50% Duel System (Pela Party) 50% Tv / Cam System 50% Próximos sistemas Order System (Com todas as habilidades [Fly, Surf, Ride, Blink, Cut, Light, Transform, Control Mind, Dig, Move]) All Pokemon Spells Boat System (Vermilion - Cinnabar) Gym System NPC's de batalha espalhados pelo mapa Vários outros sistemas que tenho em mente. Changelog do servidor: Prints: Downloads: Servidor > http://www.4shared.com/rar/VAp3P-nwba/xPoketibia_Project.html? Client > http://www.4shared.com/rar/l5iti909ba/Client_xP.html? Source > http://www.4shared.com/rar/Cb_mNAJvba/sources_xP.html? Repositório no GitHub > Quase lá ~~ Créditos: Wend Silva < euBrun 123GabrieltxuDaniel Colaboradores xTibia por alguns códigosAvuenja por está ajudando com o Github é isso Galera vou indo fazendo com o tempo , não me cobrem , tenho vida social também , não é todo o dia que vou está disponível pra mexer no servidor , mas é isso nada de novo , mas apenas outro distro totalmente diferente com source , creio que vai ajudar muitas pessoas que curte o PDA, Lembrando que ele não vai ser livre de bugs , peço ajuda também para a galera que ajudem no projeto com sugestões e relatando os bugs que encontrarem. Thank you ~~
    1 ponto
  7. DEV C++, aprenda a compila uma source TFS! Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows): DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS | SCAN DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS | SCAN REV 3884 TFS 0.4 | SCAN Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos. ====================================== Abra o DEV C++: ====================================== ====================================== Abra a Source: ====================================== ====================================== Localize a pasta da Source e abra o arquivo TheForgottenServer.dev, Documentos> trunk.r3884> dev-cpp> TheForgottenServer.dev: ====================================== ============================================================= ====================================== Aguarde carregar todos os arquivos: ====================================== ====================================== Vamos adicionar o parâmetro -D__CONSOLE__ no teclado digita ALT + P, clique em parameters e adicione o parâmetro... Feito? clique em OK: ====================================== ====================================== Vamos compilar Source, no teclado digite CTRL+F9 e aguarde finalizar o processo: ====================================== ====================================== Se der tudo certo em Log vai estar como mostra a imagem abaixo: ====================================== ====================================== Verifique na pasta Documentos> trunk.r3884> dev-cpp você vai encontrar o arquivo TheForgottenServer.exe e pronto meu parabéns você compilou! ====================================== =========================================== Só isso galera tutorial rápido resumido e útil! Créditos Natanael Beckman! =========================================== Caso você adquira uma source com apenas os arquivos .cpp e .h e não sabe como compilar o projeto, abaixo vamos explicar: Na pasta onde está localizado os arquivos .cpp e .h crie uma pasta chamada dev-cpp, e dentro dela adicione uma imagem icone. Abra o DEV-C++, clique em File> New> Project: Logo em seguida selecione Empty Project, em name terá o nome Project1 altere utilize o nome quer quiser, após isso clique em OK e em seguida selecione a pasta dev-cpp que criamos: Agora selecione a opção Win32GUI caso use source OTX ou TFS selecione Win32Console ao lado << Browse selecione a imagem do icone que está na pasta Dev-Cpp. No mesmo menu na aba Parameters em C++ compiler adicione os seguintes parâmetros: -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ E em Linker adicione as seguintes libs: -lboost_filesystem -lboost_thread -lboost_system -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -llua5.1 -lws2_32 -leay32 -lmysql -lxml2 -lgmp -lz -s No mesmo Menu na aba Build Option escreva na segunda coluna horizontal escreva Obj e dê OK. Na lateral terá o nome do seu projeto o meu no caso é The Forgotten Server, clique com o botão direito do mouse em cima do nome e clique na opção Add Project: Selecione na pasta da sua source todos os arquivos .cpp e .h após isso salva o projeto e já pode compilar CTRL+F9: OpenSLL 0.9.8 1º baixe http://devpaks.org/details.php?devpak=73 2° abra Dev-Cpp > Tools > Packager Manager > Install > Seleciona o arquivo baixado e instala, fecha abre e testa! Clica aqui \/
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  8. Avronex

    [Encerrado]RealPoke Apresentação

    RealPoke Boa noite pessoal! Estou aqui novamente pra retomarmos o que havíamos comessado! Muitos tiveram a oportunidade de estar jogando o servidor em seus 2 meses em que ficou online pra que pudesse ser encontrado bugs e desbalanceamentos. Para os que achavam que tinha se acabado o projeto se enganaram! Depois dos vários bugs voltei a trabalhar em todos eles e a resolver os mesmos. Ainda sim estou trabalhando no balanceamento e em alguns bugs simples que ainda nao parei para resolver por serem simples. Gostaria de aproveitar e agradeçer a todos que ajudaram seja reportando bugs ou até mesmo aqui no fórum que está sendo de grande ajuda! MiniMap Nós contamos com os principais sistemas de todo os servidores como abaixo listados e alguns de nossa própria autoria: [+] 1ª Geração 100%. [+] 2ª Geração 100%. [+] Pokemons com level. [+] Transparencia em pokemons, items e efeitos. [+] Catch System 100%. [+] Shiny's 1ª , 2ª geração 100%. [+] Pokémons balanceados. [+] Continente Kanto 100%. [+] Continente Johto 20%. [+] TM System 100%. [+] Boost System. [+] Smeargle System 100%. [+] Vitaminas Attack, Sp.Attack, Defense, Speed e HP. [+] Fly, ride, surf 100%. [+] Order 100%. [+] Moves de acordo com a Bulbapedia. [+] Autoloot 100%. [+] Autowalk 100%. [+] Passive and Agressive pokemons. [+] Players nao bloqueiam respawn. Mais algumas imagens: A todos que gostaram e querem ver mais imagens venho convidar a acompanhar o nosso projeto pelo Facebook: RealPoke Comentem!
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  9. Administrador

    Novas medalhas disponíveis!

    Eai galera, já estão disponíveis as novas medalhas do xTibia! Notas Medalhas para membros As medalhas de membros não foram resetadas, membros que atingirem 400 posts continuarão recebendo a respectiva medalha; A medalha de membro do mês (para equipe) foi expandida, agora qualquer membro pode receber a medalha de membro do mês; Nova medalha para Heróis, não houve reset na antiga. (Concursos) As medalhas de concursos agora são unificadas, não houve reset, todos os membros que receberam medalhas para concursos específico agora receberam a medalha de 1º lugar; Adicionado medalha para 2º e 3º lugar; Projetos Patrocinados Conquista-se agora obtendo o patrocínio, tendo o projeto ativo e tendo o projeto patrocinado por um tempo considerável; Equipe Membros da equipe agora recebem medalha ao entrar na equipe; ao avançar um sub-cargo; ao determinar-se na função e permanecer nesta pro um tempo considerável. Medalhas para membros Atingiu 400 posts e se tornou membro da comunidade. O usuário é um membro honorário: Ele participa do fórum ativamente, ajuda bastante usuários e contribui com conteúdo, além de ter uma reputação elevada. O usuário foi o membro que mais se destacou no mês corrente e recebeu esta medalha. Concursos 1º Lugar 2º Lugar 3º Lugar Patrocínio Tornou-se Patrocinado Mérito por determinar-se no cargo Patrocinado Exerceu o cargo Patrocinado por 1 ano Equipe Tornou-se Estagiário Mérito por determinar-se no cargo Estagiário Exerceu o cargo Estagiário sem congelamento Tornou-se Moderador Mérito por determinar-se no cargo Moderador Exerceu o cargo Moderador por 1 ano Tornou-se Coordenador Mérito por determinar-se no cargo Coordenador Exerceu o cargo Coordenador por 1 ano Tornou-se Administrador Mérito por determinar-se no cargo Administrador Exerceu o cargo Administrador por 1 ano Herói
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  10. Benny

    Sign of the Week #04

    [Jogos] PROIBIDO A COPIA DE TRABALHOS ANTIGOS! EM CASO DE R.I.P, O MEMBRO SERA DESCLASSIFICADO E ALERTADO! A SIGN DEVE SER POSTADA NO TÓPICO DA EDIÇÃO ATUAL DO EVENTO O POST SÓ PODERÁ SER EDITADO NOS PRIMEIROS 10 MINUTOS DA POSTAGEM! PROIBIDO, ENVIAR RESPOSTAR NO TÓPICO DO CONCURSO, RESPOSTAS APENAS COM A SIGN PARA PARTICIPAÇÃO! DIMENSÃO MÁXIMA DE 500X300 ou 300x500! Primeiro colocado: 4 REP+ MEDALHA + DESTAQUE DA SIGN NO FORUM Segundo colocado: 3 REP+ Terceiro colocado: 1 REP+ Início da SOTW: 12/06/15 Término da SOTW: 16/06/15 Votação da SOTW: 17/06/15 - 18/06/15 Resultado da SOTW: 19/06/15 Links : Renders CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!
    1 ponto
  11. moskitinho

    Sign • The Vision II

    Fala galera, Essa semana lancei um Vídeo Tutorial novo e exclusivo para o Eks de uma sign minha Tutorial #03 • The Vision Sign, se você ainda não conferiu corre dar uma olhada, tem muitas dicas que você pode usar! Bom e hoje vim postar o resultado do vídeo tutorial que ficou diferente da original mas acabei gostando bastante. Lembrando a galera que a SOTW #4 está aberta então bora assistir o vídeo e abrir o Photoshop, mão na massa! No tópico da SOTW postem apenas o trabalho! Nada de comentários para não deixar desorganizado. MSK ©: http://orig07.deviantart.net/7957/f/2015/163/9/3/vision_2_by_msklotz-d8x2fmo.png Render: No tópico do vídeo tem o pack para download.
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  12. Ué, o que houve? diminuiu nos detalhes, ou só tutorial mesmo ?
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  13. Muito bom o tutorial Nostálgico na verdade, uma pena eu ter hospedado a foto dos meus mapas num site sem usuário... Acabei perdendo todas as fotos, e os mapas que tinha a muito tempo formatei o PC e se foram Parabéns mais uma vez, são dicas simples e que fazem mudar muito o visual do mapa.
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  14. Obrigado ao Daniel e ao Nogard,porem acho que vou "desistir" de outfit por um tempo, tentar aprender do básico, fazendo itens, acho que escolhi algo muito difícil para iniciar a "carreira" de spriter
    1 ponto
  15. Bem, esse personagem não é tão fácil assim de se fazer, caso eu tentasse o mesmo na primeira sprite dificilmente conseguiria. Pra facilitar, coloque alguma outfit de terceiros do lado da sua, e vá observando os traços. Devido a inclinação, você verá muitos traços como "\", porém, evite utilizar o oposto "/", substitua isso por retas e curvas "_)", como na sua alteração da bota, ou mesmo na edição do Daniel, percebe como a parte superior foi desenhada? uma curvatura pra baixo, acompanhando a inclinação, ao invés de uma linha "/". Pelo celular não há muito o que fazer, dê uma olhada nos tutoriais, pode ser que ache algo que ajude, ou então use a sprite do Dani e tente encontrar seus erros. Logo você pega o jeito, haha. ^^
    1 ponto
  16. zipter98

    Efeito Drop Stone.

    Não funcionou absolutamente nada? Você registrou o evento em login.lua? Se sim, use este código e informe o que for imprimido no console: local effect = 173 --by brun123 --alterado v2.9 \/ local function func(cid, position, corpseid, effect) print(1) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isStone(item.itemid) then print(2) return doSendMagicEffect(position, effect) and doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(cid), 27, "You found a "..getItemNameById(item.itemid).."!") end end end function onKill(cid, target, lastHit) print(0) if not ehMonstro(target) then return true end local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect) return true end
    1 ponto
  17. Animal Pak

    [ModernACC] PO-Fantasy Template

    Preview: Download: http://www.mediafire.com/download/4djczzu1we8aive/Po_Fantasy.rar Scan: http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/6d85e3185fa287d112959f618614a56771d75b48 Créditos: Pokemon Fantasy Team
    1 ponto
  18. zipter98

    Anti push em area pz

    Não sei se esta versão tem o creatureevent onPush, mas enfim, tente: function onPush(cid, target) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection or getTileInfo(getThingPos(target)).protection then return false end return true end Tag: <event type="push" name="antiPush" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Não se esqueça de registrar o evento em login.lua.
    1 ponto
  19. zipter98

    Efeito Drop Stone.

    @ricardoberg Seria possível fazer algo assim, porém com uma mensagem menor. Se conseguir pensar em outra (ex.: "Stone!"), avise que eu altero o código para você. @Zet0N0Murmurouu Por acaso seu servidor tem todas as funções utilizadas neste código?
    1 ponto
  20. Animal Pak

    [ModernACC] DBMW Template

    Preview: Download: http://www.mediafire.com/download/lrdllv7s9bd3g6b/DBMW_Template.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/46e4250e040f22a4a3b44e5f545d1420cb6361561f05d47251aed37827a22eff/analysis/1434146659/ Créditos: SanninStory
    1 ponto
  21. Animal Pak

    [Gesior] Vestia Template v2

    Preview: Download: https://mega.co.nz/#!aFcgybTK!mVR87VjWMvyJfjyAi7GZgzmE56G07n1M2YFdjKvg2u4 Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/027dcb8ff33944e8454493cb293c2ad6c050ad7676dda700c6d0d6828ce6530c/analysis/1434146326/ Créditos: Vestia Team
    1 ponto
  22. Administrador

    [Gesior] Vestia Template v2

    Wow, esse agradou. =)
    1 ponto
  23. Animal Pak

    [Gesior] Vestia Template

    Preview: Download(PSD's inclusos): https://mega.co.nz/#!gM9V2JKC!aA08tGUKNn7aUueECoQTMAJz8lgdAj3fSstyNNzov0w Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/2c454642f26dd68188f16fa90df590161f606ade7cdef04ca11b6d232b12b2fd/analysis/ Créditos: Vestia Team
    1 ponto
  24. Massa brother... ta ficando bem legal toda essa reestruturação.... no aguardo de mais novidadessss
    1 ponto
  25. zipter98

    Arena System Inovador

    Se fossemos seguir a lógica do League of Legends dos minions atacarem apenas criaturas do time inimigo, o código seria bem complexo (além de envolver C++ também). Porém, se fosse colocado para atacarem qualquer um que aparecesse, não faria muito sentido. Já a parte responsável pela movimentação deles, se fosse escrito puramente em Lua seria necessária uma bela gambiarra. Se houvessem alterações em C++, poderia ser instalada a função getCreaturePathTo (se não me engano, tem disponível aqui). Summonar um monstro a cada 30 segundos é algo bem simples. Por exemplo: function summonMonster() doCreateMonster("monster", position) addEvent(summonMonster, 30000) end
    1 ponto
  26. Não há nenhuma função, pelo menos padrão no TFS, que execute uma action. Logo, seria de grande ajuda se você informasse o que o item deveria fazer.
    1 ponto
  27. Mega Bomb

    Novas medalhas disponíveis!

    Cara eu discordo, não tem problema usar a palavra "medalha" quando usada no sinônimo de condecoração. é só vc não pensar no pedaço de metal pendurado, e sim na premiação que ela significa
    1 ponto
  28. Tiagone

    Gunbai

    tenta isso local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 17) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.3, 1, -68.3, 1) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end acho que se sabe configura o Formula_level.... então não vou explicar
    1 ponto
  29. eu entendi, caso o jogador logue e tenha algum desse item da lista, o item é usado automaticamente(como se fosse um action) e remove o item. mas se ele tiver todos os itens dessa lista, vai usar todos?? ou 1 por vez??
    1 ponto
  30. Administrador

    Novas medalhas disponíveis!

    Sem problemas. Eu entendi o que voce disse e fal sentido. Vou rever essa questao da nomenclatura. Obrigado pela crítica. ☺
    1 ponto
  31. moskitinho

    Tutorial #03 • The Vision Sign

    E ai beleza?! Bom galera seguindo aquela minha série de screencasts que resolvi trazer, hoje trago pra vocês como fazer a sign The Vision que foi uma das primeiras que fiz esse ano quando voltei a mexer com o photoshop, possui várias técnicas que podem ajudar. Assistam em 1080p. Não esqueça de se inscrever no canal e compartilhar o conteúdo! Link • Tutorial #02 Tutorial #03 • The Vision Sign Rate • Iniciante/Mod Recursos • The Vision Sign Pack Espero que gostem e em breve eu vou trazer novos tutorias pra vocês, deixem sugestões do que gostariam de aprender. Até a próxima quinta-feira!
    1 ponto
  32. assim: if (getSkillName(skill) == "sword fighting") s << "You advanced in SUA MENSAGEM"; else if (getSkillName(skill) == "axe fighting") s << "You advanced in SUA MENSAGEM"; else s << "You advanced in " << getSkillName(skill);
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  33. Na parte em Player.cpp. Procura por: s << "You advanced in " << getSkillName(skill); e substitui por: if (getSkillName(skill) == "sword fighting") s << "You advanced in SUA MENSAGEM"; else s << "You advanced in " << getSkillName(skill);
    1 ponto
  34. zipter98

    Efeito Drop Stone.

    local effect = 169 --by brun123 --alterado v1.9 \/ local arrow = {effect, duration} --Respectivamente, efeito e duração (segundos). function sendEffect(pos, time) if time < 0 then return true end doSendMagicEffect(pos, arrow[1]) addEvent(sendEffect, 1000, pos, time - 1) end local function func(cid, position, corpseid, effect) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isStone(item.itemid) then return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) and sendEffect(position, arrow[2]) end end end function onKill(cid, target, lastHit) if not ehMonstro(target) then return true end local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect) return true end
    1 ponto
  35. zipter98

    Arena System Inovador

    Não se preocupe em detalhar mais o código. Não é algo complexo, logo não sobrecarregaria tanto um scripter com, no mínimo, noções medianas de Lua.
    1 ponto
  36. Avuenja

    Novas medalhas disponíveis!

    Talvez tenhamos um problema de nomenclatura Kluivert, realmente agora não parecem mais medalhas e sim conquistas em geral. Isso deve fazer você gostar mais delas... ;D
    1 ponto
  37. zipter98

    NPC Apostador!

    Troque: if doPlayerRemoveMoney(cid, tab.aposta1[1]) then por: if doPlayerRemoveMoney(cid, valor) then
    1 ponto
  38. zipter98

    Arena System Inovador

    Seguindo a lógica do League of Legends, seria necessário matar outros monstros (torres) para enfim poder destruir o Nexus?
    1 ponto
  39. SkyLigh

    Script de outfit

    Só clicar em curtir perto do post Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos
    1 ponto
  40. Bruno

    Script de outfit

    Teste assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local outfit = { lookType = 134, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody } doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your addon has been granted!") return true end
    1 ponto
  41. Furabio

    Newbaiakrox 8.60

    Olá galerinha do EKS, hoje venho trazer um mapa baiak rox, modificado por min. È um mapa simples, mais começamos assim, la de baixo para um dia chegarmos la encima... Vamos lá. Obs: meu primeiro post, tentarei deixar tudo claro e bem explicado. O quê eu mudei no mapa: -> Removi 95% dos erros na distro, os outros são erros de respawns, não interfere em nada. -> Removi bugs de dar itens vips nos monstros, retirei todos, isso mesmo TODOS... -> Novo Templo -> Teleportes free modificado -> City vip 2 modificada. -> Treiner Modificado -> Look Frags -> Fast Attack equilibrado -> Itens Rox por alavanca -> Novo Set no NPC no templo -> Utito Tempo San arrumado sem exausted em outras magias. -> Nova cave ao lado do templo, que so passa por lá quem tiver Crystak Key. (Escolha uma forma de ser adquirida,pois não coloquei a venda no npc nem em lot de monstros, fica a sua escolha) -> Caves de draken no deserto. -> Sala de Boss, tp no templo.. -> Adicionei Yalahar Quest 100% funcional. -> Recarregar soft basta clicar nela. -> Varias statuas no jogo que dão um addon. Para adicionar mais statuas vá na pasta Actions e procure por addonschest e pega o ID do addon e adicione na statua que quiser. -> Recompensas por level. -> Anunciar morte de player pra player somente. -> PvpSystem. (Double Kill,Triple Kill, M M M MOSTER KILL...) -> Tutor tem roupa especial para n precisar por aquele famoso [Tutor] no nome. -> Adicionei a magia Exori Gran Con para Paladin. -> Exp do server está em stages, inicial x800. -> Novo Visual do !rank -> Novos monstros: Verminor / King Of the Elements / Capetinha / Bau de Xp . Esses bixos só podem ser invocado por GM para cima, não tem no mapa, È otimo para sumonar ele na sala de boss. Comandos: -> !eject (Remover casa de player que não loga a 3 dias) Obs: Caso queira mudar o dias vá na pasta Talkactions e procure por expulse_house e altere essa coluna: local days = 3*24*60*60, mude o 3 pelo dia que quiser. -> !spells -> !sex nome do player -> !buyaddon (comprar addon doll 1kk) -> !autoloot -> !food -> !mute,nome do player,minutos. -> Pequeno ajuste no comando /squelch (Você ligou modo private ignoring) ao falar novamente (Você desativou modo private ignoring.) Então galerinha é isso um mapa simples, mais é o inicio continuarei editando e melhorando a cada dia mais, vamos as imagens! Templo. Onde os player's nascem. Senha do GOD: god1/god2 Então pessoal é isso ai. Dicas e criticas podem mandar, pois quero suas opiniões sobre o quê melhorar. Obrigado Creditos: vinny1999 pelo mapa e Brendoonh (eu) Que dei uma modificada e retirei alguns bugs.
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  42. ThiagoMartinsMR

    Servidor Naruto + Editors

    Faaala galera Xtibiana, tudo blz?? Ultimamente eu vi um monte de tópicos de editores pela metade então resolvi postar um inteiro. Créditos a comunidade narutibia do orkut Clique Aqui e a mim pro trazer ao Xtibia xD. Vamos lá. Client Narutibia Servidor Dno V2 Ip Changer Narutibia Map Editor Narutibia Dat Editor Obs.: Map, Dat, Item , Sprite , Xml servem para tibia entre outros. Narutibia Item Editor Narutibia Sprite Editor Narutibia Xml Editor Narutibia Tutorias Básicos É isso, até a próxima Xtibia.
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