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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/10/15 em todas áreas

  1. ACTIONS nome do seu script.lua local t = { lvl = 100, entrada = { {x = 710, y = 1420, z = 5}, -- pos players {x = 709, y = 1420, z = 5}, {x = 708, y = 1420, z = 5}, {x = 707, y = 1420, z = 5} }, saida = { {x = 710, y = 1420, z = 6}, -- pos para onde eles irão {x = 709, y = 1420, z = 6}, {x = 708, y = 1420, z = 6}, {x = 707, y = 1420, z = 6} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} for _, k in ipairs(t.entrada) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..t.lvl..' ou mais.') return true end table.insert(check, x) end for i, tid in ipairs(check) do doSendMagicEffect(t.entrada[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(tid, t.saida[i], false) doSendMagicEffect(t.saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end
    2 pontos
  2. RetornoDeLaug

    [Show Off] RetornoDeLaug

    Rookgaard -----
    2 pontos
  3. gabrielbsales

    Smeargle System[PXG]

    Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui) Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá. 1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso: 2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso: 3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de: Adicione: 4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses(data/lib/pokemon moves.lua): Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml. 5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua: Por Depois: Por: Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará. Como ficará: Como usar: Créditos: Eu(Todo o script)
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  4. Lordbaxx

    Pokemon Imperium - OPEN SOURCE

    RETIRADO!
    1 ponto
  5. Benny

    [X] Resource Pack #3

    Olá ~~ Hoje trago a terceira edição do "X Resouce Pack". Nessa edição, a novidade são as stocks, na próxima eu pretendo adicionar algo mais "suave" como fontes, brushes, e tal. Preview : Informações : Tamanho : 388MB Formato : Rar/JPG/PNG Total : 125C4D // 135Renders // 66 Stocks Download : Mediafire Grato santo google <3
    1 ponto
  6. Tony

    Sign of the Week |02|

    [ANIMES] PROIBIDO A COPIA DE TRABALHOS ANTIGOS! EM CASO DE R.I.P, O MEMBRO SERA DESCLASSIFICADO E ALERTADO! A SIGN DEVE SER POSTADA NO TÓPICO DA EDIÇÃO ATUAL DO EVENTO O POST SÓ PODERÁ SER EDITADO NOS PRIMEIROS 10 MINUTOS DA POSTAGEM! POSTAGEM OBRIGATÓRIA DA IMAGEM FONTE USADO NA MANIPULAÇÃO, DENTRE SPOILER ! PROIBIDO, ENVIAR RESPOSTAR NO TÓPICO DO CONCURSO, RESPOSTAS APENAS COM A SIGN PARA PARTICIPAÇÃO! DIMENSÃO MÁXIMA DE 500X300 ou 300x500! Primeiro colocado: 4 REP+ MEDALHA + DESTAQUE DA SIGN NO FORUM Segundo colocado: 3 REP+ Terceiro colocado: 1 REP+ Início da SOTW: 04/05/15 Término da SOTW: 08/05/15 Votação da SOTW: 09/05/15 - 01/05/15 Resultado da SOTW: 11/05/15 Inicio da próxima edição da SOTW: 11/05/15 CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!
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  7. RetornoDeLaug

    [Show Off] RetornoDeLaug

    RetornoDeLaug Estagiário SLAYER EDITADO ----- ----- -----
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  8. Gabriel Couto

    [Show Off] Joao Barao

    Tenho que dizer que os formatos das ilhas tão bem legais, é algo um pouco complexo de fazer funcionar para muita gente. Mas seria mais legal postar fotos de áreas reais mesmo, com construções já feitas! Indico que hospede as imagens em algum site, imgur por exemplo.
    1 ponto
  9. if item.uid == 5610 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5619) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a royal crossbow.") doPlayerAddItem(cid,8851,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations! You earned the achievement \"Master of Nexus\".") doCreatureSetStorage(cid, 20079, 5) setPlayerStorageValue(cid,5619,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end explicando pela ultima vez: doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations! You earned the achievement \"Master of Nexus\".") // mensagem que vai aparecer doCreatureSetStorage(cid, 20079, 5) // cid, id do achievement, valor de pontos que ele vai dar! bjs
    1 ponto
  10. Wend ll

    [Duvida em alguns error]

    É porq essa base não é daqui do brasil Sua dúvida foi resolvida? Se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada automaticamente
    1 ponto
  11. Administrador

    Anatomia Humana

    ANATOMIA HUMANA O corpo humano, como no corpo de todos os animais, consiste de sistemas, esses quais nôs humanos, somos constituídos de: 1.Cabeça e pescoço 2.Membro superior: Mão, antebraço, braço, ombro, axila e região peitoral. 3.Abdômen 3.Costas 5.Membro inferior: Coxa, perna e pé. Tendo em mente que o sprite precisa de todas essas partes, vamos lá: Cabeça e pescoço: É preciso definir o rosto, colocando feições humanas. O pescoço pode ser representado com um pequeno espaço abaixo do rosto. Membro superior: Mão, antebraço, braço, ombro, axila e região peitoral: É muito importante que cada parte seja feita e principalmente visível. E sempre em proporções similares (nunca peitoral ou braço mais fortes que outras areas). É representada pelo volume, por isso as bordas e areas mais claras. Obs: Os braços vem de encontro a um centro pré determinado abaixo da cintura dependendo da posição. Abdômen Só precisa representar os musculos da barriga/umbigo com volume. Mas cuidado, devido ao pouco espaço, é preciso muito cuidado aonde vai por os pixels (como qualquer area com pouco espaço). Membro inferior: Coxa, perna e pé. Por ultimo, porem definitivamente não o menos importante e também a parte que o pessoal mais erra...AS PERNAS! Não é nada extremamente dificil, mas o pessoal acha que ambas as pernas são iguais, é aqui que esta o erro, não são. Ao contrario dos braços as pernas seguem uma direção opostas umas das outras. Enfim, também não esqueça o basico: Créditos: Ethebeur
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  12. BlackLeft

    Tibia 8.6 (Rme)

    Notei que muitas pessoas está precisando do cliente do tibia 8.6 do remers (pois a porra do site do remeres esta off).... pois o unico jeito do seu mapa abrir para vc editar 8.6 é pegando o cliente que vou abaixo + RME2.1 : Download Tibia 8.6 Remeres Remeres 2.1 Scan: Depois coloco não deu tempo de colocar pois tive que ir para o trampo, mais quando eu chegar eu boto. (arquivo 100% livre de virus) Como Instalar: 1° Faça o download no 4shared. 2° Extraia a pasta do tibia 8.6 para algum lugar. 3° Abra seu RME com um mapa 8.6 selecione a pasta que você baixou. 4° Seja FELIZ !! Não custa nada da um +REP !!
    1 ponto
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