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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/06/15 em todas áreas
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Pouco a falar, mais a demonstrar =) Resolvi criar um novo estilo de cidade só que um pouco diferente... vejam as fotos Loja de venda de utensílios mágicos. Pracinha u.u Umas das últimas fotos da cidade... após essas postarei de quests, hunts e etc. Loja de utensílios de paladinos. Loja de utensílios de guerreiros. Uma nova hunt... Continuação... Atualizando... Porto... Os portos terão duas embarcações, uma pirata e a outra correta.. a pirata aparecera em horários distintos Caminho de uma quest... O começo de uma quest... Essa quest, será para jogadores inciantes, portanto será bem fácil, o personagem junto com mais 1 amigo terão que abrir a passagem para o outro lado da cave... mas chegando lá alguns outros mistérios acontecerão... não irei revelar tudo.. rs. Mais tarde novas atualizações PS: Fotos postadas no fórum do RadBR.3 pontos
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OTChecker - Notificações de players e servers
Silveira Crtba e um outro reagiu a Wo11ven por um tópico no fórum
OTChecker é uma ferramenta para jogadores e OT admins. O sistema coleta informações de jogadores e OT Servers e as utiliza para enviar notificações. Para jogadores: Encontre os melhores servidores e veja informações legais sobre eles. Você pode receber notificações quando um jogador for visto online ou avançar de level. Além disso, você pode seguir seus servers favoritos e saber quando eles estiverem offline, dentre outras opções. Para admins: Dê ao seu OT uma página bonita, mais visibilidade e veja informações úteis. Configure canais de notificação e aumente a competitividade entre seus jogadores. Diversas opções estão disponíveis. Beta test liberado! Lembre-se de selecionar o pacote Beta Tester ao criar sua conta. Site: https://otchecker.net Alguns guias: Como adicionar um server na OT List/Grid Aumentando o tamanho máximo das Network Messages Configurando notificações de OTServers e Players2 pontos -
O Apache tem algumas ferramentas para auxílio a proteção da sua máquina e uma delas é o mod_evasive, que protegerá pelo menos o DDOS. Mod_evasive é um módulo de segurança do Apache que proporciona bloqueio de acessos em massa ou ataques de força bruta ao site. A intenção dele é bloquear e separar os acessos em massa a área, através de uma interface que guarda os acessos gerando uma blacklist dos acessos impedindo o acesso dos mesmos por um tempo configurável. 1. Se o IP do cliente existe na lista temporária de IPS. 2. Acessos simultâneos a páginas, configurando o tempo de acesso as páginas o default é de 1 segundo. 3. Número de requisições ao site como um todo. A ideia é retornar o status code 403 - forbidden para os acessos após terem sido bloqueados. Após 10 segundos, período padrão de bloqueio, o cliente tem acesso proibido ao site. A ativação do recurso é bem fácil. O mod_evasive funciona nas duas versões de Apache: 1.3 e 2.0. Veja abaixo os passos de instalação: # tar -xzf mod_evasive-1.4.3.tar.gz # cd mod_evasive-1.4.3 # ./apxs -iac mod_evasive20.c # /etc/init.d/httpd restart Depois de instalado temos que fazer as seguintes configurações no httpd.conf: DOSHashTableSize 3097 DOSPageCount 2 DOSSiteCount 50 DOSPageInterval 1 DOSSiteInterval 1 DOSBlockingPeriod 10 DOSHashTableSize #Esta diretiva define o número de nodes por processo filho na tabela de hash Aumentar o número além do padrão pode melhorar o desempenho, mas consome mais memória para gravar dados, o padrão é 3097. Creditos:Carlos Eugenio att~~ krono2 pontos
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Olá comunidade, O meu nome é Lucas Melo, conhecido como LuquitossML, eu recebo muitas mensagens aqui no fórum de membros que gostariam de auxilio para a criação/edição de uma sprite e outros com interesse de aprender a spritear, como eu não tenho tempo para ajudar todo mundo, decidi fazer um tutorial, neste tutorial eu vou compilar tudo aquilo que você precisa saber para começar a arte da perspectiva 45°. Aqui nós vamos aprender passo a passo para a criação de uma sprite. Tutorial Básico sobre quase tudo aquilo que você precisa saber. Introdução: Definição Geral.No Tibia, assim como todos os jogos, os elementos gráficos são chamados de Sprites. Para criar estes sprites, utilizamos uma técnica de design gráfico conhecida pelo nome de Pixel Art. Pouca gente conhece essa arte, que surgiu com os primeiros videogames. Pixel art significa fazer Arte através da utilização de Pixels. Pixel são os pequenos quadrados que compõe as imagens gráficas de qualquer sistema televisual. A organização correta de pixels pode gerar formas que podem ser reconhecidas como animais, objetivos, fotografias, plantas, animações variadas, etc. Técnicas de pixel artPixel art conta com algumas técnicas diferentes de qualquer outro tipo de arte, por ser uma arte de baixa resolução. Dithering: É o uso de padrões de pixels para se criar a ilusão de que existem mais cores do que realmente se estão sendo usadas. Também é usado para se fazer texturas. Anti-Alias (ou AA): Técnica para se suavisar linhas, usando tons médios para reduzir o contraste entre a cor da linha e a cor que envolve a linha. Sombreamento: O sombreamento em pixel art deve ser feito como em objetos reais, com base em uma fonte de luz. Sombrear a figura das bordas para o centro é um erro bastante comum, chamado de Pillow Shading (ou sombreamento 'travesseiro') Salvando deu Trabalho:Para se salvar um trabalho seu no computador, deve-se usar o formato correto. JPG é um formato que usa um tipo de compressão bom apenas para imagens suaves e contínuas. Se usado no pixel art, causa uma enorme perda de qualidade BMP é um formato que apesar de manter a qualidade, acaba resultando em um arquivo muito pesado GIF e PNG são os formatos mais apropriados. GIF, com uma paleta limitada a 256 cores, é o formato ideal, já que é o menor e dificilmente o pixel art terá tantas cores. Se você usa o programa Paint para fazer pixel art, salve como PNG, pois quando o Paint salva como GIF, ele usa uma paleta de cores padrão, e causará alterações de cores no seu pixel art. Categorias:Pixel art é normalmente dividido em duas categorias. Isométrico é o pixel art que imita uma visão em 3 dimensões, mas que não possui perspectiva. Não-isométrico é qualquer outro tipo de visão como Front View (frente) ou Top View (de cima) Como começar a fazer Pixel Art? Existem vários programas para se fazer Pixel art. O mais simples deles é o conhecido Microsoft Paint, ou como dizem: MS Paint. A interface do Paint, é muito muito simples, e com o tempo você entenderá cada uma das funções que ele é capaz de realizar. Ferramentas Básicas:LUPA - Amplia ou reduz o CANVAS (Área onde se desenha ou Área selecionada). LÁPIS - Ferramente capaz de pintar um pixel por vez. BORRACHA - Apaga o que foi desenhado. LATA DE TINTA - Preenche formas com cores. Controles Básicos. CTRL + A = Seleciona todo o Canvas. CTRL + C = Copiar Canvas. CTRL + E = Abre a Janela de Atributos do Canvas. CTRL + F = Fullscreen CTRL + G = Cria uma grade de pixels nos aumentos de 6x e 8x da LUPA CTRL + R = Abre Janela de Inverter ou Girar o Canvas. CTRL + T = Ocultar Barra de Ferramentas. CTRL + V = Colar Canvas. CTRL + Z = Desfazer ação. Desenvolvimento: Agora que já temos uma abordagem geral sobre o tema, vamos aprofundar nossos estudos. Luz e Sombra na perspectiva 45°.Para quem está começando é essencial ter noção de como a luz se comporta na perspectiva que focamos. De modo simples, a luz tem sua fonte a 45 graus acima do objeto, ou seja, a parte "noroeste" do sprite precisa sempre estar mais iluminado do que a parte "sudeste". Vejamos: Obs: Virar a sprite horizontalmente permite verificar se a luz está se comportando da maneira correta (Vindo de uma fonte que está a esquerda e acima do sprite - ou seja, a noroeste ) Lembrem-se de sempre considerar que a parte sudeste não é totalmente escura. Pois a parte da luz que vem do noroeste e chega até sudeste cruzando o sprite, pode refletir/refracionar e iluminar a parte sudeste, mas lógicamente, essa luminosidade será menor. Uma das regras mais importantes e obrigatórias caso seu intuito seja seguir o padrão Tibia: A luz vem do noroeste, mas mesmo assim, ainda existe luz vinda das demais fontes naturais e refletidas pelas superfícies. Sendo assim, seu sprite recebe luz de todas as direções, mas preferencialmente pelo Noroeste. Anti-Aliasing (AA). Quando trabalhamos com pixels percebemos que as bordas dos desenhos costumam aparentar muito o fato de que os pixels são de fato quadrados. O problema de muitos desenvolvedores gráficos no começo do pixel art, foi justamente no momento em que precisavam desenhar elementos que não seguissem o padrão quadrado dos pixels, como por exemplo Círculos, Esferas, e bordas redondas. Para muitos, a solução desse problema surgiu com a criação da ténica de Anti-Aliasing ou simplesmente AA. O AA foi um grande avanço no desenho de formas esféricas ou outras que precisassem passar a idéia de uma superfícia lisa, sem irregularidades. Mas como isto é possível se todo sistema televisual utiliza PIXELS para formar gráficos? A resposta é simples: O AA utiliza pixels que misturam as linhas com o plano de fundo em que elas estão. Quando isto é feito, nossos olhos não conseguem distinguir as irregularidades dos pixels. Em primeiro lugar devido ao tamanho dos pixels e segundo lugar devido a uma boa suavização de bordas. Vejam no exemplo: http://img507.imageshack.us/img507/8484/aaexampleok2zl9.png Obs: Créditos da imagem: Galiant Na esquerda da 2° imagem, vemos o circulo formado de vários pixels pretos. Suas bordas estão "cruas" e sem AA. Assim, mesmo no aumento menor é possível perceber as falhas de suas bordas redondas. Na direita da imagem vemos o mesmo circulo após a aplicação da técnica de Anti-Aliasing. E agora, no aumento menor, não se pode mais ver as falhas das bordas. Como fazer Anti-Aliasing? O Anti aliasing é simples apesar de não parecer. Tudo se baseia em 3 passos: 1 - Observar primeiro o desenho que se quer suavizar. 2 - Observar o fundo no qual este desenho está inserido. 3 - Adicionar cores que simbolizam a mistura das cores do desenho, com o seu fundo. No exemplo acima (dos circulos) tinhamos um circulo PRETO, num fundo BRANCO, então apenas adicionamos tons de CINZA (PRETO + BRANCO) para suavizar a borda. No caso de uma sprite, o AA é feito internamente, ou seja, é feito dentro do outline/lineart da sprite, isso é feito utilizando no caso tons mais escuros nas partes cerrilhadas da sprite. Vejamos: Como podem ver na direita, a disposição dos pixels escuros nas partes mais cerrilhadas é o chamado AA, não é necessário que seja utilizado apenas preto para se fazer o Anti-Aliasing. Exemplo: "Ahh luquitos, eu quero fazer algo roxo, como eu faço AA nele?" Simples, apenas faça os passos iniciais para se fazer uma sprite: Faça um outline (contorno do sprite) Comece a pintar. comece a fazer o AA. (no caso do meu amigo da sprite roxa, utilize tons roxos escuros nas partes cerrilhadas da sprite) Logo depois do AA pronto faça a Iluminação, no caso, Luz e Sombra. Depois de todos esses passos, veja se não há mais nada para arrumar e "Voilá" Sua sprite está pronta. Conclusão: O Investimento do Tempo e Esforço. Trabalho em pixel art é demorado e muitas vezes de difícil processo. Quanto mais tempo você gasta trabalhando, e, em seguida, um pedaço de refino, Melhor será sua aparência. Isso muitas vezes pode levar horas, mas as recompensas valem a pena. Se você não está preparado para investir o tempo em seu trabalho, Ele não ira fluir, independentemente do número de tutoriais que você lê. Nada da certo na primeira vez? As primeiras interações com o seu outline/lineart ou imagem (sprite) sombreada pode muitas vezes ser frustrantes. Não desanime, mesmo os erros aparentemente mais hediondos podem ser editados em algo decente. Uma vez que a última versão de sua sprite é completa, sentar e dar uma boa olhada nela é essencial. Este reajuste geralmente divide-se em um simples ciclo de 3 etapas: 1 - O que aparentemente há de errado? 2 - Como posso corrigir? 3 - A fixação dele. O uso de referências. Muitas vezes, você pode compensar a falta de conhecimento sobre algum objeto através de imagens. Estes podem ser encontrados a partir de uma variedade de fontes, a mais imediata a ser através de um motor de busca na internet.Você também pode encontrar cores novas e interessantes a partir de fotografias e arte dos outros pixel. Lembre-se que o plágio direto, incluindo a edição do trabalho de outras pessoas, é distintamente ilegal. Espero que o tutorial tenha sido útil para alguém, caso o tutorial tenha uma grande repercussão e o pessoal mais duvidas, eu irei continuar atualizando ele com um conteúdo mais aprofundado sobre o tema. Obrigado a equipe do Xtibia pelo espaço. Atenciosamente, LuquitossML.1 ponto
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[Open] Launcher Updater
ivissonx6 reagiu a gabrielbsales por um tópico no fórum
Bom, estava fazendo um launcher pra um servidor que estou, mas acabei deixando de lado e começando outro, e para não ir pra lugar nenhum, vou postar aqui. Deixei um pouco editável. O Launcher: Requisitos: Host(site) Olhos para ler Primeiramente: SCAN! E depois: BAIXE! - Sources inclusas.(Consertado imagem) NEW PATCH GENERATOR Agora, vamos configura-lo, tarefa muito fácil:(mentira!): Bom, é isso, espero que seja útil. Aos interessados: Créditos: Eu(Gabrielbsales) Google que salva a pátria1 ponto -
Sobre o xGesior O xGesior, veio com a tarefa de ser um Gesior sem bugs e com uma aparência diferenciada, esse gesior conta com 3 versões, 2 ainda estão em desenvolvimento, esse conteúdo não deve ser de qualquer maneira comercializado! https://github.com/xtibia/xgesior VERSÕES Versão 1.0.0 [ DISPONIVEL ] Versão 1.1.1 [ IDISPONIVEL ] Versão 1.2.2 [ IDISPONIVEL ] COMPATIBILIDADES TFS 1.1 [NÃO TESTADO] TFS 1.0 [FUNCIONAL] TFS 0.4 [NÃO TESTADO] TFS 0.2 [NÃO TESTADO] Imagens XGesior DOWNLOAD E SCAN Senha para descompactar: www.xtibia.com WebSite : http://www.mediafire.com/download/xq87wnpno9wdoa5/xGesior+1.0.0+ByMudrocK.rar Xampp : http://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP%20Windows/1.7.3/ SCAN : https://www.virustotal.com/pt/file/803c43116009f63c38c589a5f3c49d90caf80d066c0cd95fb58eab9203b080c7/analysis/1430007560/ Database : [ JA NA PASTA DO GESIOR ] GitHub: https://github.com/xtibia/xgesior Créditos Mudrock Daniel1 ponto
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#1 Concurso o Melhor OTserv do Brasil
Laionel reagiu a Administrador por um tópico no fórum
O Melhor OTServ do Brasil! Fala galerinha! Trago ótimas notícias e algumas novidades para vocês. A primeira semana da otserv-list.com foi um sucesso, estamos crescendo cada vez mais e tudo isso graças a vocês, que estão contribuindo com a lista. Foram realizados 100 cadastros nessa fase beta! Acompanhe esse desenvolvimento e contribua também no tópico Debate sobre a OTservlist.me. Este concurso é realizado em parceria com a Serversoft e otserv-list.com. Concurso "O Melhor OTServ do Brasil" Esse concurso tem como objetivo incentivar os servidores se baseando no número de pessoas que o avaliaram positivamente; não apenas o número de jogadores online. O top 3 servidores que conseguirem mais curtidas na otservlist até o dia 17/05, ganharão highlight (destaque amarelo) + uma Cloud vps 8GB SSD com Otpanel da ServerSoft por 1 mes. O prêmio ta quente, divulguem seus servidores da otserv-list.com e convidem seus amigos para participar da melhor lista de servidores do Brasil!1 ponto -
Site Para Servidor SQL
Bluetooth reagiu a Ariel Beltrame por um tópico no fórum
Olá pessoal Sempre vejo pessoas pedindo um site para servidores que nao usão o Mysql, talvez por terem dificuldades com esse tipo de plataforma. Vendo essa necessidade aqui dos membros do fórum desenvolvi um blogger muito bacana baseado no gesior, seu layout é bem fácil de ser editado e eu até me disponibilizo para ajudar quem precisar. Nesse blogger você pode adicionar informações do servidor e um sistema de pagamentos, download do client do servidor e etc. Quem quiser conferir o site é só acessar : unittybr.blogspot.com Aqui vai algumas uma SS: Link para Download: http://www.4shared.com/rar/v6C73BKQba/Blogger_tibia.html? Scan virus total Se gostaram REP+ , Espero ter Ajudado Ariel Beltrame OT Admin1 ponto -
É um sistema já conhecido da versão 7.4. Para instalar em seu servidor basta configurar, os script de acordo com o nome da pos da img abaixo : creaturescripts.xml <event type="preparedeath" name="pvparena" script="pvparena.lua"/> <event type="login" name="pvparena_r" script="pvparena.lua"/> pvparena.lua local arena = { frompos = {x = 1041, y = 985, z = 9}, topos = {x = 1052, y = 991, z = 9}, exitpos = {x = 1038, y = 988, z = 8} } function onPrepareDeath(player, lastHitKiller, mostDamageKiller) if player:isPlayer() then local ppos = player:getPosition() if isInRange(ppos, arena.frompos, arena.topos) then local maxhp = player:getMaxHealth() player:addHealth(maxhp) addEvent(doCreatureAddHealth, 100, player:getId(), maxhp) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING,"[Arena]: You lost the duel.") end if isInRange(ppos, arena.frompos, arena.topos) then player:teleportTo(arena.exitpos) return true end end return true end function onLogin(player) player:registerEvent("pvparena") return true end actions.xml <action uniqueid="6040" script="arenapvp.lua"/> pvparena.lua -- CONFIG BEGINS HERE -- local arena = { frompos = {x = 1041, y = 985, z = 9}, topos = {x = 1052, y = 991, z = 9}, exitpos = {x = 1038, y = 988, z = 8} } local checkpvparena = true -- checks if someone is blocking the arena local duel_limit = 15 * 60 -- in seconds local player1pos = {x = 1040, y = 987, z = 8} local leverpos = {x = 1040, y = 988, z = 8} local player2pos = {x = 1040, y = 989, z = 8} local nplayer1pos = {x = 1042, y = 988, z = 9} local nplayer2pos = {x = 1051, y = 988, z = 9} -- CONFIG ENDS HERE -- function lever_back(uid) doTransformItem(uid,1945) return true end function kick_r() if getCreaturesInQuestArea(TYPE_PLAYER, arena.frompos, arena.topos, GET_COUNT) > 1 then for a = arena.frompos.x, arena.topos.x do for b = arena.frompos.y, arena.topos.y do pos = {x=a,y=b,z=11,stackpos = 255} if(isPlayer(getTopCreature(pos).uid)) then doPlayerSendTextMessage(getTopCreature(pos).uid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Time up. Round drawn.") doTeleportThing(getTopCreature(pos).uid,arena.exitpos) end end end end return true end local TYPE_PLAYER = 1 local TYPE_MONSTER = 2 local TYPE_NPC = 3 local TYPE_ALL = 4 local GET_COUNT = 1 local GET_UID = 2 function getCreaturesInQuestArea(type, fromPos, toPos, get, countSummon) local types = { [TYPE_PLAYER] = isPlayer, [TYPE_MONSTER] = isMonster, [TYPE_NPC] = isNpc, [TYPE_ALL] = isCreature } local tmp = {} local t = types[type] if not t then return print("[!] --> [Warning - Function::getCreaturesInQuestArea] Unknown type " .. (type or "(nil value)")) end local thing local pos for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do pos = {x = x, y = y, z = z} thing = getTopCreature(pos) if t(thing.uid) then table.insert(tmp, thing.uid) if not countSummon and isSummon(thing.uid) then for i = 1, #tmp do if tmp[i] == thing.uid then table.remove(tmp, i) break end end end end end end end return (get == GET_COUNT and #tmp or get == GET_UID and tmp or print("[Warning - Function::getCreaturesInQuestArea] Unknown type to get " .. (get or "(nil value)"))) end function onUse(player, item, frompos, item2, topos) local cid = player:getId() if item.itemid == 1945 then if isPlayer(getTopCreature(player1pos).uid) == true and isPlayer(getTopCreature(player2pos).uid) == true then if checkpvparena then if getCreaturesInQuestArea(TYPE_PLAYER, arena.frompos, arena.topos, GET_COUNT) > 0 then if getCreaturesInQuestArea(TYPE_PLAYER, arena.frompos, arena.topos, GET_COUNT) == 1 then for c = arena.frompos.x, arena.topos.x do for d = arena.frompos.y, arena.topos.y do pos = {x=c,y=d,z=11, stackpos = 255} if(isPlayer(getTopCreature(pos).uid)) then doPlayerSendTextMessage(getTopCreature(pos).uid,MESSAGE_INFO_DESCR,"You have been kicked from the arena.") doTeleportThing(getTopCreature(pos).uid,arena.exitpos) end end end else arena_counter = getGlobalStorageValue(24510) - os.time() if arena_counter < 0 then for c = arena.frompos.x, arena.topos.x do for d = arena.frompos.y, arena.topos.y do pos = {x=c,y=d,z=11, stackpos = 255} if(isPlayer(getTopCreature(pos).uid)) then doPlayerSendTextMessage(getTopCreature(pos).uid,MESSAGE_INFO_DESCR,"You have been kicked from the arena.") doTeleportThing(getTopCreature(pos).uid,arena.exitpos) end end end else doCreatureSay(cid, "There is still active duel.\n" .. showTimeLeft(arena_counter, true) .. " left.\nPlease wait for your turn.", TALKTYPE_ORANGE_1) pvpaback = addEvent(lever_back, 5000, item.uid) return false end end end end -- let the match begin doSendMagicEffect(player1pos,CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(player2pos,CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(getTopCreature(player1pos).uid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Fight!") doPlayerSendTextMessage(getTopCreature(player2pos).uid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Fight!") doTeleportThing(getTopCreature(player1pos).uid,nplayer1pos) doTeleportThing(getTopCreature(player2pos).uid,nplayer2pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(nplayer2pos,CONST_ME_TELEPORT) doTransformItem(getTileItemById(leverpos, 1945).uid,item.itemid+1) setGlobalStorageValue(24510,os.time() + duel_limit) pvpaback = addEvent(lever_back, 5000, item.uid) if arena_kick_r then stopEvent(arena_kick_r) end arena_kick_r = addEvent(kick_r, duel_limit * 1000) else doCreatureSay(cid, "You need two players to enter the arena.", TALKTYPE_ORANGE_1) pvpaback = addEvent(lever_back, 5000, item.uid) return false end else -- if timer or checking is offline player can push the lever manually if pvpaback then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_CANNOTUSETHISOBJECT) else doTransformItem(getTileItemById(leverpos, 1946).uid,1945) end end return true end Créditos zbizu.1 ponto
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[TFS 1.0 / 0.4] xGesior 1.0.0
demoniacss reagiu a Mudrock por um tópico no fórum
Obrigado pelo elogio, fico feliz que o meu projeto esta me gerando boas criticas espero poder trazer a versão 1.1.1 o mais Rapido possivel porem esta corrido rsrsr1 ponto -
Adaptar esse não, teria como eu fazer outro, só falar como quer, que quandro sobrar um tempo pra scriptear eu faço.1 ponto
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Pokemon Imperium - OPEN SOURCE
Filho do Beeny reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
Não pretendo deixar nada "prontinho", só para pegar e usarem Otadmins que vão buscar nos PDA, não vou fazer tudo pros outros!1 ponto -
mano ninguem posta nada perfeito não, se tem bug e coisa pequena que qualquer 1 pode arrumar1 ponto
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|Galeria| Tony
Administrador reagiu a Tony por um tópico no fórum
Primeira aula de 3D, nada de textinho em 3d, arquitetura , jaja posto a render e o guarda-rouba finalizado1 ponto -
[TFS 1.0 / 0.4] xGesior 1.0.0
demoniacss reagiu a Mudrock por um tópico no fórum
@daniel Não é nem 40% do que vem por ai1 ponto -
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Obrigado , fico feliz com sua opinião1 ponto
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SAO Sprite
Ryukiimaru reagiu a SwordArtSprite por um tópico no fórum
Desculpem a demora, demorou mto msm, mas vou postar o que tenho feito. Muro: Parede de Pedra Preciosa: Parede de Ouro: Parede de Pedra: Velhinho: (ele é pequeno mesmo).1 ponto