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Bom, dia/tarde/noite. Primeiro peço desculpa pela demora deste tutorial como alguns já sabem eu tenho uma vida bem agitada mas sempre que der eu passo para auxiliar e fazer uns tutoriais que me propus a fazer. Ton’s (cores) em Sprite de perspectiva 45º 1.04 - A arte do pontinho Tons O estudo de hoje rodeia sobre cores/tons. Sim felizmente hoje em dia temos mais cores para usar graças a evolução da tecnologia e qualidade das imagens com as quais nos trabalhamos. As Sprites podem ser feitas de diversas formas e cores porem quanto mais cores elas tem mais ricas será possível fazer a imagem, no entanto ter muitos tons para o tipo de arte que estamos fazendo que e a de Perspectiva 45 em pequenas imagens que rodeiam de 32x a 96x e melhor sabermos quais delas poderá nos ajudar. Cores básicas do Programa Paint do Windows XP. Imagem 01 Imagem 02 Imagem 00 (edit 26/04 - 20h40min) Na imagem 01 temos cores básicas que já vem configurado no paint, a parte de Cores personalizadas pode ser colocada as cores que mais vamos usar ou mesmo podemos colocá-las na própria imagem para pegarmos com a ferramenta de Conta Gotas. imagem 03 As ferramentas (imagem 03) que podemos usar no paint são de certa foram bem uteis e sabendo que o paint e o grande inicio para se trabalhar com cores pois nela você deve escolher manualmente ou ate mesmo usando a ultima função da caixa de cores a direita da Imagem 02 nos da a capacidade de escolher a tonalidade/luminosidade/Saturação (iluminação com que o tom vai ser usado). Tonalidade: e o mesmo que poder selecionar se você quer um cor clara ou escura.... Luminosidade: em uma imagem a cor influência com sua luminosidade para nos informa onde estamos recebendo mais luz e com isso perdendo sua características e sempre voltando para o branco. Saturação: também pode ser posta como ponto de Iluminação porem podemos ver um segundo fator que seria o ponto alfa onde a cor perde sua personalidade (matriz) e acaba se mesclando com outras cores havendo uma mistura de tons e possibilitando também o uso de tons diversos para mesclarem ou o nosso famoso AA (Anti-aliasing). Uma boa Observação e sempre procura ter uma base (pesquise sempre) para poder utilizar tons o mais próximo possível do tipo de arte que você esta criando. Na primeira fileira de cor vermelho temos uma cor que se assemelha ao marrom para mesclarmos (juntar) os dois tons de vermelho. Na segunda fileira temos o mesmo tom de marrom porem se sobre pondo ao tom abaixo dando assim vida a outra cor. Segue o mesmo efeito na terceira linha de cor porem com uma cor vibrante de azul forte. Porem ao se mesclar (juntar) ao vermelho abaixo tornasse parecido com roxo. PS: Todo o tutorial foi feito com conhecimento adquirido pelo usuário (Insaend) e também com breve pesquisas na própria internet. Sendo assim o tutorial pode ter sim e deve ter falhas para com Contexto usado e também algumas referencias. A arte do pontinho - Sumario A arte do Pontinho - Volume 1.03 A arte do Pontinho - Texturas 1.056 pontos
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Pokémon Centurion v9 editado por LuizHenriqueSmania [8.54]
Vanshax e um outro reagiu a LuizHenriqueSmania por um tópico no fórum
Olá terráqueos o/ Hoje vim trazer uma edição minha do Centurion,coloquei online chegou a 40 pessoas online.e é minha primeira edição de PokeTibia(primeira para postar) Informações : Minhas edições : Prints : Downloads : Servidor : https://www.mediafire.com/?bsv68d54unf1xia Cliente : http://www.4shared.com/rar/8U22GWdo/Centurion_V8_OT_Client_.html? Creditos : Lordbaxx - pelo centurion v8 Jobby Magalhães - porque o Lordbaxx pediu que colocasse creditos a ele. Cacaiu - por criar o centurion oficial Notle2012 - Pelo pokes falando que eu usei Valeu ae gente,abraço. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Centurion v9.1 editado por LuizHenriqueSmania Editei algumas coisas,segue no spoiler a seguir : Prints : Downloads : Servidor : https://www.mediafire.com/?k93dzmndpzqhaye desculpe por não colocar os items.otb e items.xml Cliente(pode usar o OTCLIENTE,da versão 9.0) : http://www.mediafire.com/download/l5435d95q4lf9mc/CenturionV6+Cliente.rar Lembrando,vou continuar atualizando,talvez até o centurion v10,seilá,vou ir atualizando,podem ir seguindo o tópico,vai atualizar 1 vez por dia,1 vez a cada 2 dias,vou colocando coisas novas,editando o mapa,retirando bugs,balanceando,até ficar top Abraço2 pontos -
Falae Galera , tudo emcima ? Tava editando 1 server pro meu amigo , como ele não pode mais deixar online resolvi postar aki , Menu - Informações - Erros/Bugs - Prints - Download Informaçôes Erros Print's Servidor : http://www.4shared.com/rar/Z3t_p6XCba/Pda.html? OTClient : http://www.4shared.com/rar/FipHCmmaba/OTClient.html? OBS : o 4shared já faz o scan ! Créditos Slicer ( pelo servidor ) Brun123 ( por criar o pda ) Stylo Maldoso ( pelo mapa ) Lordbaxx ( por algumas sprites ) Bolz ( por editar a maior parte do server ) Eu ( por adicionar varíos system / pokes , é editar varías coisas no server )2 pontos
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ERRO DO GERSIOR 1.0
GiovanneNogueira e um outro reagiu a Bondx por um tópico no fórum
Amigo, tem que ser o XAMPP última versão. 1.8.3, versões anteriores á esta darão este erro, por não terem Apache atualizados e não suportarem suas respectivas funções. Aqui o link do download do XAMPP: http://downloads.sourceforge.net/project/xampp/XAMPP%20Windows/1.8.3/xampp-win32-1.8.3-4-VC11-installer.exe O download do Website: https://github.com/gesior/Gesior2012/archive/TFS-1.0.zip O download do 10.37: http://www.xtibia.com/forum/topic/228732-1037-melhor-rl-map-baseado-10-new-roshamuul-novas-missoes-e-correcao-de-erros-open-source/ Database utilizada: http://speedy.sh/ag6sG/schema.sql --- Novamente: desinstale seu xampp antigo, instale este. E faça todos procedimentos que já lhe expliquei para istalar. Abraços.2 pontos -
Logo para time
Pokerangers e um outro reagiu a XxBrUnNXx por uma questão
Em 1 Lugar eu refiz toda a logo! em 2 lugar eu não achei nehum fundo ae que fique legal se você tiver me manda q eu coloco aqui! blz?? Deu um Trabalhão mais ta ae Ok! (EU NÃO PEÇO REP É FEIO Da se Quizer) ta ae a imagen!2 pontos -
template nova + chat?
Wend ll e um outro reagiu a u n d e r por um tópico no fórum
Ao lado de "Ver conteúdo novo" existe uma imagem . Se vocês clicarem nela, poderão selecionar alguns planos de fundos pré-estabelecidos, ou até mesmo, configurar algum personalizado.2 pontos -
Olá pessoal do xtibia estou aqui hoje para compartilhar com vocês um web de Dragon Ball 8.54 sei que muitos estão precisando Vamos as informações do nosso WEB. SHOP SYSTEM (100% PAGSEGURO AUTOMATICO (100%) Basta configurar o Email e o Token em sua conta PagSeguro. SAMPLES DE GOKU A ZAIKO (100%) Provavelmente terão de configurar alguns de acordo com o servidor usado. 2 TIPOS DE LAYOUTS PARA SEU WODBO CONFIGURAVEIS (100%) Deixarei Prints abaixo EM BREVE NOVIDADES. DB COM SAMPLES(OBRIGATORIO O USO) Primeiro Layout: Segundo Template: Modern: https://www.mediafire.com/?q9acw66bcvh8ylt Database: https://www.mediafire.com/?3a8484bbaqkv4tu Scan não sei fazer pela net então fiz pelo norton em meu pc então ta ai a print Junior Silva Espero que ajude bastante gente pois vejo muita gente a procura de um modern assim espero que deem sugestões para eu estar melhorando cada dia mais1 ponto
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Fala galera do xtibia, Hoje estou trazendo um servidor que estava editando para meu amigo Por no Vps dele, Mais ele Disse que Não Queria mais então resolvi Postar ele Para download AQ no xTibia.. alguns pensaram que é meu servidor mais não é, só usei como base e adicionei varios outros systemas como vocês veram nas Printscrens .. ex:: Held items com Tier, novas Remakes para os Pokemons, Novas quests e etc.. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros do servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor PokéxMaster: http://www.4shared.com/rar/Mti3uzUoce/PokxMaster.html? OtClient: http://www.4shared.com/rar/XmIpCJKWba/OtClient_Master.html? • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu ( por Corrigir Varios bugs e Editar varias coisas no Servidor) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) Gristony (Pelo Module do Shop no OTC ) Xtibia (por alguns scripts) antes que alguém venha Fala merda no Tópico, dizendo que o servidor é somente uma copia do Meu, vou logo avisando a base sim realmente foi a minha antiga v1 mais tem Varios systemas adicionados e Varias outra coisas como sistema de Torneio só faltando configurar os horarios..1 ponto
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Item Treiner
chateadoagr reagiu a Shoguns por um tópico no fórum
Nome: Item Treiner Autor: Shoguns Tipo: Moveevents Oque ele faz? Quando o player equipar tal item, esse item vai servir como um treiner e ficara upando o skill de acordo com o item que tiver no seu Sloot Esquerdo e direito, que no caso é aonde se colocam a arma de atk e o shield Oque mas tem? O Player não poderá se mover enquanto estiver equipado com o item e ficara aparecendo uma mensagem "Treinando". Va em data/movements/scripts e crie um arquivo com nome de itemtreiner.lua e coloque isso lá dentro Agora em movements.lua cole essas 2 tags: <movevent type="Equip" itemid="1234" slot="feet" event="script" value="itemtreiner.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="1234" slot="feet" event="script" value="itemtreiner.lua"/> Como configurar: No itemtreiner.lua local porcent = 4 Porcentagem que ira dar de skill local tempo = 3 * 1000 Intervalos para subir o skill local lock = 0 Se quiser colocar algo tipo um exausted antes de comecar nas tags: 1234 Id do item que ao equipar vai upar skill feet Tipo do item (usei feet = boots ) como um exemplo Alguma dúvida deixe um comentário que irei dar suporte.1 ponto -
Dev Cpp
jeanflamengo reagiu a Maenilse por um tópico no fórum
Olá caros amigos, vi que muita gente tem dificuldade pra compilar suas SOURCES com o Dev Cpp porque sempre que tentam compilar da erros por faltas de libraries pra compilar, mesmo que a source esteja virgem, sem nada modificado. então eu fiz um instalador aqui com meu Dev Cpp que uso pra compilar as minhas SOURCES, estarei disponibilizando ele, com todas libraries para compilar. Download: Dev-Cpp não postarei o SCAN porque o 4shared ja tem seu proprio scan. o Dev Cpp foi testado, e está 100% funcional. antes de instalar o Dev Cpp, lembrem-se de desinstalar todos os Dev e configurações que vocês tiveram dos antigos.1 ponto -
Hello <3 Bom, muitos gostariam de ter seu client lindo, sem aqueles trecos de tibia.pic, spr, dat etc .. Hoje estarei criando esse tutorial para lhes ajudar Vamos lá ! Downloads : MoleBox + Crack Vamos lá ! Bom vou usar o client erondino como exemplo .. Abra o molebox, em "executable" você coloca o exe do seu client ainda não compilado, e em " pack to " você coloca o nome do seu client ! EX : Depois, clique em "add file" e selecione arquivo .pic .dat e .spr do seu client ! Aí é só clicar em pack to box , e esperar aparecer a seguinte mensagem : Então você clica em "execute", e pronto client compilado com sucesso Abraços, Flinkton1 ponto
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[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Josemir rosendo reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
Olá pessoas. Acho que vocês já viram o novo projeto que eu iniciei com alguns amigos .. Para quem não viu, aqui. Hoje eu venho disponibilizar a psd do layout. Preview : DOWNLOAD Abraços =p1 ponto
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A MELHOR ASSINATURA #101!
TheuOfficial reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Saudações pessoal, trazendo a edição de número 101 do AMA! Antes de qualquer coisa, é altamente recomendado que você leia as regras do concurso. Houveram modificações em nossas regras, e as participações que estiverem fora desse padrão, serão desconsideradas. AMA - REGRAS GERAIS League of Legends - Sugerido por Markin Para sugerir um tema, clique aqui. 1° Lugar - Award AMA + 3 pontos de reputação. 2° Lugar - 2 pontos de reputação. 3° Lugar - 1 ponto de reputação Concurso: 24/04/2014 até 01/05/2014 (23:59) Votação: 02/05/2014 até 09/05/2014 (23:59) Resultado: 10/05/2014. AS IMAGENS DEVEM SER POSTADAS NESTE TÓPICO ATÉ A DATA MARCADA. Dúvidas, Comentários e Sugestões, apenas aqui.1 ponto -
Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr. (Object Builder) Versões suportadas: 8.00 - 10.38Download: ___________________________ Adobe AIR Object Builder 0.2.9 Scan Adobe AIR ___________________________ Sources GitHub1 ponto
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Pkf Client
MauricioPC reagiu a LanyLima por um tópico no fórum
Olá xtibianos >> será que tem como descompilar esse Client? eu sei descompilar versão 8.54 mais esse pareçe que é 1.00 ai não da com nenhum Programa daqui do xtibia ai queria que alguém que entede disso descompilasse para mim ? Dou rep+ por um Més1 ponto -
The Survival World(GLOBAL)(Premio em dinheiro $$)
Hudsin reagiu a Erickrusha por um tópico no fórum
~ The Survival World ~ Novidade !!! -O projeto vem com intuito de premiar em dinheiro os melhores jogadores do server!! Saiba mais no site -> http://survivalworld.com.br/?subtopic=survival ~ Informações ~ -Servidor GLOBAL, todas as quests principais do tibia 8.60, incluindo ZAO! -24Horas Online! -Versão 8.60. -Site e ip : SurvivalWorld.com.br ~ Comandos ~ -!changesex - troca de sexo por 50k! -!promotion - você sera promovido, por 20k! -!bless - você é abençoado por Deuses, assim perdendo menos leveis e não perdera loot! ~ Rates ~ -Exp 20x (Stages) -Skill 25x -Magic 12x -Loot 2x Venha você tbm fazer parte desta familha!1 ponto -
The Survival World(GLOBAL)(Premio em dinheiro $$)
Erickrusha reagiu a Hudsin por um tópico no fórum
Criei um char lá, achei bacana (: Adoro Global Low Rate. Só sei usar Elfbot então só jogo 8.6 rs! Partiu ganhar R$ pra jogar OT kkk1 ponto -
AMA - Sugestão de Temas
felippepsa reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
um tema bacana seria Animes1 ponto -
{Duvida-Como,Ganhar Pokemon quando Abrir o Bau de Quest)
caiovinibc reagiu a Wend ll por um tópico no fórum
Você esta usando esse Bau? Use o de ID 1740 Agora não sei OQ está aconteçendo com essas Scripts Pois testei todas Aqui e Todas Funcionaram *--*1 ponto -
Eae Pessoal Tudo Bem? =D Ontem Tinha Visto Um membro aqui do Xtibia Postando Seu 1 Tópico, e Ele tava Postando Um Tutorial de como Criar um Client 100% Próprio! Mais o Tutorial Desse Membro Foi reprovado, Não tinha como ser Aprovado Pois Tava Mal Elaborado e na área Incorreta, Mais Vamos Lembrar era Ainda seu 1 Tópico aqui no Xtibia, Proxima Vez Aposto que ele vai melhorar e muito! Ai pensei Vou fazer um tutorial Da mesma BASE do dele, só que diferente Para Da a minima ideia Para quando ele for Postar Outro Tutorial. Criando um Client Próprio, Mudando Icone do Client,e Mudando Imagem de Fundo. 1º Passo >> Criar o Client Próprio 2º Passo >> Mudando Icone do Client 3º Passo >> Mudar Imagem de Fundo Para uma sua Downloads: Resource Hacker.rar PicEditor By Otservblog.rar1 ponto
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Spell Arrow Storm, Alguem consegue?
JeanCristian reagiu a Oneshot por uma questão
Arrumei o erro, era umas "," faltando, vê aí se funciona.1 ponto -
Basta arrastar os arquivos para dentro do programa. Se arquivos .obd, arraste para lista de objetos. Se for arquivos de imagem, arraste para lista de sprites.1 ponto
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[Pedido]Como Pegar o dat/spr da PXG
AnjoCelestial reagiu a Wend ll por uma questão
Já te tenho no Meu Facebook *--*1 ponto -
[AJUDA]Erro CTF 2.0 GlobalEvents !
Squash01 reagiu a RodriigoRobson por uma questão
tenta trocar isso > function onTimer(interval) por isso > function onTime(interval)1 ponto -
Toma ai:: só abrir com o Object Builder no mode transparençia http://www.4shared.com/rar/W84-t839ba/PokexGames.html?1 ponto
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Na minha opnião realmente o Open Tibia esta muito morto, arrisco em dizer que mais que 60% da comunidade tenta copiar a ideia do PxG sem ao minimo conhecimento nenhum, pessoas querem tudo de mão beijada espantando a galera que realmente entende bem do assunto, humildade? Falta de humildade de alguns realmente existe, mais tem gente que quer tudo beijado sem ao menos procurar um topico, por mim essa ferramenta de busca esta muito ruim, eu mesmo prefiro jogar 1 dork no google para achar algo doque usar a função do proprio xtibia de buscar, enfim espero a opnião de todos e que gere uma discussão boa, podemos perceber o grau da discussao e ate da pessoa quando pessoa vem com algo do tipo "Para min não esta faltando exatamente nada esta tudo muito otimo" isso ai e oque acho no geral.1 ponto
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Seguindo a ideia do tony, abaixo uma lista dos tópicos presentes nesta seção. Vamos acabar com a enrolação .. [Lista] Photoshop Downloads Programas Úteis Lista De Stocks Fakerlab/Wardrobe & Desk What The Font ! Blender Renders Separadas Anime Renders Hero Renders Texturas Pack GFX Flinkton PSD Pack 480 Renders Shockwaves ( VFX ) Particulas ( VFX ) Particulas ( GFX ) Backgrounds Fontes - 650 Nebulas Renders Basicas Overpower PSD Pack Saorian Stock Pack DBZ Render Pack Fontes Renders - good times <3 Overpower Stock Pack What Stock Pack Renders Bleach Monster Fractal Renders Digimon Renders OnePiece Resident Evil Fractals pack [MEGA] C4D PACK Renders Pokémon. MegaTextures 650 C4D's Renders Avulsas 1600 Stocks Pacote - Recursos Variados Zodiak PSD's X-PACK : Texturas X-PACK : Stocks Estarei parando por aqui a lista de packs, pois o resto não tem atividade desde o começo de 2012 PSD AMA #100 X-SKIN Tutorial Styles : 1/2/3/4 Programas : PHOTOSHOP CS6 / PHOTOSHOP CS5 Logo Xtibia - PSD Pip Xtibia.com Site Pokémon PSD Bem pessoal, infelizmente para alguns, felizmente para outros, o tópico vai ficando por aqui. Agradeço à todos os criadores dos tópicos aqui presentes por ajudarem a seção. Quaisquer dúvidas / sugestões, favor postar aqui. Abraços, beeny. @Última atualização : 29/04/14 - Adicionado : "Adicionado Pack De Texturas;Pack De Stocks"1 ponto
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Spell Arrow Storm, Alguem consegue?
JeanCristian reagiu a Oneshot por uma questão
Vê se isso aí dá certo, fiz de cabeça e não tenho como testar no trabalho local arrow_storm = { [2544] = { [0] = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -- Tipo de dano [1] = CONST_ME_HITAREA, -- Efeito de área [2] = CONST_ANI_ARROW, -- Efeito do tiro da flecha [3] = 2, -- Área de alcance dos danos [4] = {-1.3, -1.5, -30, -45, 5, 5, 2, 3}, -- Fórmula }, } local storage = {78881, 78882} function onCastSpell(cid, var) local arrow = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) if not arrow then doPlayerSendCancel(cid, "You need to equip an arrow type in ammo slot.") return false end if not arrow_storm[arrow.itemid] then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use Arrow Storm with this arrow.") return false end local tmp = arrow_storm[arrow.itemid] local isShooting = true doCreatureSetStorage(cid, storage[1], os.time() + 2) while isShooting do local fromPosition = getCreaturePosition(cid) local toPosition = fromPosition toPosition.y = toPosition.y - 8 addEvent(doSendDistanceShoot, 55, fromPosition, toPosition, tmp[2]) if os.time() > getCreatureStorage(cid, storage[1]) then isShooting = false end end if isShooting == false then local fallingArrows = true doCreatureSetStorage(cid, storage[2], os.time() + 2) while fallingArrows do local playerPosition = getCreaturePosition(cid) local toPosition = {x = math.random(playerPosition.x - tmp[3], playerPosition.x + tmp[3]), y = math.random(playerPosition.y - tmp[3], playerPosition.y + tmp[3]), z = playerPosition.z} local fromPosition = toPosition fromPosition.y = fromPosition.y - 8 local level = getPlayerLevel(cid) local skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) local min = (level / tmp[4][5] + skill * tmp[4][7]) * tmp[4][1] + tmp[4][3] local max = (level / tmp[4][6] + skill * tmp[4][8]) * tmp[4][2] + tmp[4][4] doSendDistanceShoot(fromPosition, toPosition, tmp[2] addEvent(doAreaCombatHealth, 55, cid, tmp[0], toPosition, 0, min, max, tmp[1]) if os.time() > getCreatureStorage(cid, storage[2]) then fallingArrows = false end end end return true end1 ponto -
Bacana irmão... O site da Phobos é realmente diferente... Mostrando que o verdadeiro intuito não é criar um OTs mas sim um jogo próprio... Abraços, estarei acompanhando.1 ponto
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Só pra constar, extendedOpcode é uma creaturescript, ou seja, precisa de registro no login.lua Alem disso, quando instanciar protocol no cliente, verifique se foi corretamente, com um if protocol then, pois só existe o protocol depois do gamestart, entao tu não pode usar ele a qualquer momento, tem que estar ao menos logado1 ponto
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ERRO DO GERSIOR 1.0
VictorWEBMaster reagiu a grilado13 por um tópico no fórum
Está idêntico ao do meu gesior, e aqui instalei corretamente PS: sempre que postar um código com mais de 3 linhas, coloque-o em spoiler, pois facilita para todos que visualizam o tópico1 ponto -
[Encerrado] Server Fala que Ta Online Mias ACC Manager nao entra !
leoofcanae reagiu a Vaginal por um tópico no fórum
Isso não é posiçaõ de account mannager não . As portas do seu modem não estão abertas.1 ponto -
Logo para time
Pokerangers reagiu a XxBrUnNXx por uma questão
Não fiquei Bravo não rsrsrsrs so Falei que n iria fazer outra q da muinto trabalho man!1 ponto -
Erro no Latest News
VictorWEBMaster reagiu a grilado13 por um tópico no fórum
SELECT * FROM `announcements` WHERE id ORDER BY `date` DESC LIMIT 1 Coloque isso no seu banco de dados (otserv, theforgottenserver, etc) e veja há alguma resposta1 ponto -
Você configuro o config.lua de seu servidor amigo ?1 ponto
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Boa noite, Não, isso não está influenciando em nada... A questão é, aqui funciona perfeitamente. Tente esse codigo agora: --Edo Tensei System - By: Mateuso --Table config deve conter o ID do corpo e o nome do monstro que será sumonado a partir daquele corpo --[idcorpse] = {monster = "Nome do Monstro com a primeira letra MAIUSCULA"} local configcorpses = { [2806] = {monster = "Sasuke"}, [5984] = {monster = "Rat"} } --Table maxsummon deve conter o level, seguido da quantidade de summons que o player pode ter naquele level --[level do player] = quantidade de summons local maxsummon = { [30] = 1, [40] = 2, [100] = 3, [110] = 4, [600] = 7 } local vocations = {1,2,3,4}--Tabela com vocações permitidas --Aqui deve conter todos os ids dos corpses que estão configurados na table configcorpses / EXTREMAMENTE NECESSARIO local listcorpses = {2806, 5984} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(isInArray(listcorpses, itemEx.itemid)) then --Verifica se o corpse está na lista de corpses local vocation = getPlayerVocation(cid)--Obtem a vocação do player if(isInArray(vocations, vocation)) then--Verifica se o player tem vocação para usar local monster = configcorpses[itemEx.itemid].monster --Indica o nome do monstro que será sumonado local plevel = getPlayerLevel(cid) --Verifica o level de player local summoncount = getSummonCount(cid) --Verifica a quantidade de summons que o player possui if(summoncount < maxsummon[plevel]) then --Se a quantidade de summons do player for menor que a quantidade maxima if(doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, 1)) then --Se for removido 1 ITEM de fazer o Edo Tensei doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(monster, toPosition)) --Cria a criatura e transforma ela em summon do player doRemoveItem(itemEx.uid) --Remove o corpse da criatura do chão doSendMagicEffect(toPosition, 4) --Manda um efeito sobre o corpse doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI", 19) --O player fala o texto end else--Se a quantidade de summons for maior ou igual ao maximo doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não consegue ter mais summons.")--Diz que player não pode ter mais summons end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não possui vocação para usar o Edo Tensei.")--Diz que player não tem vocação para usar end end end --Function getSummonCount(cid) By: Mateuso --Função que obtem a quantidade de summons que o player possui function getSummonCount(cid) local array = getCreatureSummons(cid) return table.getn(array) end1 ponto
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vitorelias reagiu a ferreira998 por uma questão
Não sou alex nem lindo kk' mais tentei fazer.1 ponto -
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@Edit: Novas imagens e montanha vermelha.1 ponto
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[Pack] Global's Chaitosoft ~ [By Mythusz]
Rydda reagiu a xXMythuszXx por um tópico no fórum
Bom galéra, hoje venho aqui postar 2 servidores muito bem 'falados' por uns e bem críticado por outros. São 2 servidores globais da empresa CHAITOSOFT, ambos servidores estão sem as dlls e distro na pasta, estão com as sources para compilar. Ambos servidores tem quase as mesmas carácterísticas, intão fica ai uma bréve descrição.. • Cidades: ├ Carlin ├ Thais ├ Ab'Dendriel ├ Venore ├ Liberty Bay ├ Outlaw Camp ├ Ankrahmun ├ Zao + Razachai! ├ Edron ├ Kazordoon ├ Port Hope ├ Svargrund ├ Yalahar ├ Darashia └ e muitas outras.. • O Que Contêm no Servidor: - War of Emperium (Evento) - Zombie Attack (Evento) - Raids Automáticas (Script) - Bonus 50+ (Script) - Database completa (DB) - Wrath of Emperor (Mapa-quest) - Zao e New Banuta Piece (Mapa) - TFS 0.4 (Distro: Anti-Divulgação, War System e No-otbm check) - Task 100% RL (Script: Com ranking e bonus bosses) - War System com escudos (Script) - VIP System (Script) - 10 Cidades e 15 Ilhas VIPS (Mapa) • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ The Elemental Spheres Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ Killing in the Name of... Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ Shadows of Yalahar Quest ├ Children of the Revolution Quest ├ The New Frontier Quest ├ The Demon Oak Quest ├ Tomes of Knowledge Quest └ In Service of Yalahar Quest • Downloads Servidor Global Chaitosoft 8.6 LINK OFF Servidor Global Chaitosoft 8.7 [Download Aqui] Servidor Global Chaitosoft 9.8 LINK OFF • Proibido postar? Me manda PM se achar ruim! Ta ae de GRAÇA! Gostou? rep+ *Não darei suporte aos servidores* Créditos: CHAITOSOFT TFS TEAM1 ponto -
sim, o problema ta em acha uma equipe competente se acha se souber de algun membro querendo uma equipe mande entre-me em contato1 ponto
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Death System Introdução: Vamos pessoal participar da oms, esse sistema faz com que quando um player mate o outro apareça um ceifeiro vindo pega a alma dele. Vamos la começar a add a script Em creaturescript/script, crie DeathSystem.lua -- Do not remove the credits -- -- [CREATURESCRIPT] Death System -- -- developed by Rigby to help DuuhCarvalho -- -- Especially for the Xtibia.com -- function onDeath(cid, corpse, killer) local pos = getCreaturePosition(cid) local monster = 'ceifeiro' local timer = 3 -- quanto tempo vai demorar pra sumir function removeMonster() for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(killer[1])) do doRemoveCreature(pid) end return true end if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then doConvinceCreature(killer[1], doCreateMonster(monster, pos)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DEATH!", 125) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 65) addEvent(removeMonster, timer*1000) end return true end Creaturescript.xml tag <event type="death" name="DeathSystem" event="script" value="DeathSystem.lua"/> Login.lua antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "DeathSystem") Agora vamos criar o ceifeiro em monster crie um ceifeiro.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ceifeiro" nameDescription="a ceifeiro" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="220"> <health now="9999999999999" max="9999999999999"/> <look type="300" corpse="5971"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag skull="5"/> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="8"/> </flags> <defenses armor="1" defense="2"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="0"/> </immunities> <voices interval="2000" chance="100"> <voice sentence="HAHAHAHA"/> </voices> </monster> em monsters.xml adicione essa tag antes do ultimo </monsters> <monster name="Ceifeiro" file="ceifeiro.xml"/> Espero que gostem.1 ponto
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só extrair isso aonde tem as dlls etc. @all vlw forgottenserver.rar1 ponto
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Tutorial Nature
Goomba reagiu a RastaLegion por um tópico no fórum
olá xtibianos venho aqui trazer o meu primeiro tutorial , e quero trazer outros se este for de agrado da maioria. 1 Comece colocando o ground de grama então comece a formar um caminho pro player poder andar com o ground de terra ou outro que tenha vontade ,depois coloque alguns grounds diferentes como o da grama escura e o de pedra visualizando como vai ficar depois de colocar as bordas. 2 Agora coloque as bordas, randomizando-as para que fique bonito e não apenas com uma borda porque na minha opinião fica feio e parecido com auto border. 3 Agora coloque as arvores e arbustos ,não coloque arvores demais pois ficará difícil para o player andar, recomendo que coloque de 3~5 arvores pequenas (arbusto e pinheiro pequeno) para cada arvore grande. 4 Agora coloque os tufos de grama ,cogumelos ,flores ,pedrinhas ,e outros detalhes, recomendo que veja o tutorial que deixarei no final do tópico para posicionar os tufos de grama. 5 Agora Coloque oque for de seu agrado ,eu por exemplo gosto de colocar plantas aquáticas ,uma arvore gigante para que a natureza não fique repetitiva ,e algumas arvores secas , também coloquei alguns arbustos com blueberry e morangos pois vejo muita gente usando apenas arbustos sem nada e acho legal ter algumas arvores com food durante a floresta , fica mais interessante. Todos os itens deste tutorial poderá ser encontrado em terrain palette e nature, com exceção das arvores de id 8313 e 8314 que podem ser encontrado em others e os morangos que podem ser encontrado em foods com o id 2680. obrigado aos mappings que me ajudaram dando opiniões link do tutorial de posicionar tufos de grama : http://www.xtibia.com/forum/topic/221802-posicionando-tufos-de-grama/1 ponto -
Antes de mostrar a área gostaria de dizer que eu a perdi no meio da confecção do tutorial, logo não ficou algo bom e 100%completo.. Mas esta razoável e da para captar a essência do que desejo ensinar a vocês. Partirei do pré-suposto que vocês já sabem como fazer o formato da montanha, como já fora ensinado. Preencha o seu formato com ground (a sua escolha o tipo de chão e o tipo de montanha usada). Colocado o chão, ponha as bordas.. Lembre-se quando se trata de montanhas temos 2 tipos de bordas principais (cada qual tem inúmeras variações), a borda do tipo um é uma borda de ground, ou seja, é uma borda para se por no chão ao redor de toda a montanha. Após ter colocado sua borda de chão, coloque o segundo tipo de borda as bordas de parede.. Diferente da primeira borda, esta borda deve ser posta apenas em alguns locais.. Ou seja, algo meio randomizado, não fica bom caso haja exagero destas bordas.. Após ter feito o preenchimento completo de sua montanha, você deve terminar de detalhar.. Para isto basta saber como utilizar da natureza a seu favor, ta meio feio a minha área porque ela esta incompleta (como já fora dito).1 ponto
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ETAPA 1: Iniciar/Executar, digite cmd Caso use o xampp, no prompt digite: 1 - cd ../../xampp/mysql/bin 2 - mysql -uroot -p e digite sua senha do mysql(mesma do phpmyadmin) 3 - SET @@NET_READ_TIMEOUT=1000; 4 - show variables like "%timeout%"; e verifique se apareceu isso no console: +--------------------------+-------+ | Variable_name | Value | +--------------------------+-------+ | connect_timeout | 5 | | delayed_insert_timeout | 300 | | innodb_lock_wait_timeout | 50 | | interactive_timeout | 28800 | | net_read_timeout | 1000 | | net_write_timeout | 60 | | slave_net_timeout | 3600 | | wait_timeout | 28800 | +--------------------------+-------+ 8 rows in set (0.01 sec)00; ETAPA 2: 1 - Ir até a pasta C:/xampp/mysql/bin 2 - Abrir o arquivo my.ini 3 - CTRL+F procure por max_allowed_packet 4 - Altere para 500M 5 - Altere tambem read_buffer e write_buffer para 20M 6 - Altere tambem innodb_lock_wait_timeout para 1000 ETAPA 3: 1 - Navegue até a pasta C:/xampp/php 2 - Abrir o arquivo php.ini 3 - CTRL+F procure por mysql.connect_timeout 4 - Altere para mysql.connect_timeout = 10001 ponto
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[Encerrado] Não Consigo Entra Em Meu Proprio Ot
Sertthoon reagiu a Elite Papito por um tópico no fórum
Consegui resolver esse problema, faz o seguinte vai no CMD e da ipconfig o primero IP que aparecer vc poe que dai entra1 ponto