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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/21/14 em %
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Pokemon Master 7.0
XxBrUnNXx e um outro reagiu a DinoShirou por um tópico no fórum
O Pokemon Master foi criado com intuito de incentivar a diverção entre as pessoas de todas as idades, o jogo está cada vez mais inovador, cada vez mais legal, todos os dias temos novidades, a equipe está trabalhando duro para manter a qualidade de jogo. O Server agora possui um novo grafico, novos sistemas inovadores como Held Itens, TMs, Itens novos (Com Função) entre outros... Agora temos uma novidade que é o Oak's PC, nele você pode remover TMs para colocar em outros pokemons ou até mesmo vende-las, assim como podem trocar drop de focil por um pokemon focil como por exemplo: Old Amber você pode trocar por um Aerodactyl, Old Amber pode ser dropado do proprio Aerodactyl e é muito raro o drop. Temos também o Smeargle que agora você escolhe as moves dele, ele vem com 8 "Sketch" e você pode escolher as magias dele, se não gostar poderá resetar seu Smeargle no Oak's PC. Held Itens: Está funcionando perfeitamente, você pode usar apenas 1 held em cada pokemon, pode substitui-lo porem perderá o anterior, porem temos o sistema "Held Remove" que remove os helds dos pokemons e você não perde seu Held. Agora foi implantada as Outland que pode ser acessada por teletrasporte porem precisa ser lvl 150+, os pokemons de lá dá bastante exp, são pokemons como (Ancient Meganium, Elder Charizard, Boxier Hitmonchan, Aviator Pidgeot e etc...) Eles possui uma força um pouco maior e também dão mais Exp. Essas são apenas 10% das novidades, não irei citar todas no topico pois irá ficar muito longo. ►Pokemons Sem Level ►Pokemons Sem Sexo (Male/Female) ►Held Itens ►Sistema de TM ►Pokemons Balanceados ►Exp Balanceada ►Novo Sistema de Pesca ►Outlands ►Mapa Jhoto Proprio ►Novas Quests ►Novas Tasks ►Sistema de Taunt ►Sistema de Autoloot ►Sistema de Barco/Trem/Avião ►Bike/Moto/Carro/Onibus ►Novo PvP ►Novas Hunts ►Novos Remakes ►Novos Pokemons ►Novas Boxes ►Novos Itens2 pontos -
Scripter Lua
DuuhCarvalho e um outro reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Tá e até agora você não ordenou os valores da tabela.2 pontos -
Capacidade de Sobrecargada
Maenilse e um outro reagiu a MatheusEnjoy por um tópico no fórum
Nome: Capacity Overload Versão: 1.0 Código: sn3ejk Forum Origem: OTLand Versão: Todos TFS Descrição: Sistema tirado dos jogos da Bethesda como Skyrim e Fallout. Essa modificação faz com o que personagem com a tenha capacidade de carregar infinita, mais ao chegar determinado valor o personagem começa andar mais devagar. Vamos ao código: Em config.lua Abaixo de: playerFollowExhaust = 0Adicione: capacityOverload = 0.75Em configmanager.cpp Abaixo de: m_confNumber[FOLLOW_EXHAUST] = getGlobalNumber("playerFollowExhaust", 2000); Adicione: m_confDouble[CAPACITY_OVERLOAD] = getGlobalDouble("capacityOverload", 0.75); Em configmanager.h Abaixo de: FORMULA_MAGIC,Adicione: CAPACITY_OVERLOAD,Em player.cpp Substitua: windowTextId = nextExAction = 0;Por: windowTextId = nextExAction = capacityOverload = 0;Substitua: void Player::updateInventoryWeight()Por: void Player::updateInventoryWeight() { inventoryWeight = 0.00; if(hasFlag(PlayerFlag_HasInfiniteCapacity) || !g_config.getBool(ConfigManager::USE_CAPACITY)) return; for(int32_t i = SLOT_FIRST; i < SLOT_LAST; ++i) { if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i)) inventoryWeight += item->getWeight(); } if (inventoryWeight >= capacity && !capacityOverload) { capacityOverload = (int32_t)(getSpeed() * g_config.getDouble(ConfigManager::CAPACITY_OVERLOAD)); g_game.changeSpeed(this, -capacityOverload); } else if (inventoryWeight < capacity && capacityOverload) { g_game.changeSpeed(this, capacityOverload); capacityOverload = 0; } }Substitua: bool Player::hasCapacity(const Item*, uint32_t) constPor: bool Player::hasCapacity(const Item*, uint32_t) const { return true; }Substitua: void Player::onThink(uint32_t interval)Por: void Player::onThink(uint32_t interval) { Creature::onThink(interval); int64_t timeNow = OTSYS_TIME(); if(timeNow - lastPing >= 5000) { if (capacityOverload) { g_game.addMagicEffect(getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); sendCancel("Your capacity is overloaded!"); } lastPing = timeNow; if(hasClient()) client->sendPing(); else if(g_config.getBool(ConfigManager::STOP_ATTACK_AT_EXIT)) setAttackedCreature(NULL); } if((timeNow - lastPong) >= 60000 && !getTile()->hasFlag(TILESTATE_NOLOGOUT) && !isConnecting && !pzLocked && !hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) { if(hasClient()) client->logout(true, true); else if(g_creatureEvents->playerLogout(this, false)) g_game.removeCreature(this, true); } messageTicks += interval; if(messageTicks >= 1500) { messageTicks = 0; addMessageBuffer(); } if(lastMail && lastMail < (uint64_t)(OTSYS_TIME() + g_config.getNumber(ConfigManager::MAIL_ATTEMPTS_FADE))) mailAttempts = lastMail = 0; }Em player.h Abaixo de: int32_t shieldBlockCount;Adicione: int32_t capacityOverload;2 pontos -
RESULTADO - AMA #100
Avuenja e um outro reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Holly shit!! Ganhei? Nao esperava... Obrigado a todos que votaram em mim. Abraços!2 pontos -
se Você Liberou as portas 7171 e 7172, você irar ter que usar o Ip do No-ip Pois essa solução Só ficar online para você mesmo!!2 pontos
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Mapa feito por AnneMotta: Mapa Battlefield.rar scan: https://www.virustot...sis/1346548669/ Imagens do mapa: Descrição: - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians" - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque. - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio. Bônus: - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times. - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo. - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo. Lembre-se: - De colocar Pvp Tool na área - De colocar área NoLogout Imagens: Instalação: Data/Lib Data/CreatureScript Data/Globalevents Data/Movements Como configurar: Configuração dos Times: Configurar Datas do evento: Configuração Paredes:1 ponto
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Global Fast Attack - by BIA
Rafu reagiu a biancasouza por um tópico no fórum
GLOBAL FAST ATTACK - by BIA Bom hoje trago a todos vocês do Xtibia um global 8.6, sim um global porém ele não é um global como vários outros, nesse global ele é especificamente para fast attack, a experiencia independente de ser baixa ou alta serve para o servidor perfeitamente (recomendo a experiencia que já está no servidor), sabendo configurar direitinho não irá desequilibrar as vocações ou dar problemas. É o único até onde sei servidor com Trainers exclusivos com script, feito por min mesma com ajuda de um script de anihi não causando lag no servidor, quests exclusivas com muito rpg e diversão feitas por min mesma, entre elas quest do doppler amulet, elven legs e dragon scale legs, leinad ring, leinad spider amulet e leinad bat amulet. O servidor contém mais de 40 hunts vip novas, hunts novas nas city vip e uns tps, contém somente 3 cidades vip, addon bonus, bom não tem muito o que dizer. como sabem fotos valem mais do que mil palavras rsrs e entrar para ver vale mais do que mil fotos u-u Informações : Addon Bonus 3 City Vip Items Donates ou Vips como quiserem fazer 40 Novas Hunts Vips 20 Novas Hunts nas City Vip War System Quests Novas Sem Bugs TFS 0.4 Já Compilado e a Source Não Compilada. - "Explicarei mais sobre elas no final" Muito mais Print Screen: Templo de Thais Depot Depot Parte 2 Treiners Aparecem Treiners Desaparecem Checagem de Bless e Points no Login do Personagem Barco Vip e Itens donates Segundo andar depot Arena Hunting Arena Hunting - Alavanca para sair Hunts Vips Novas Hunts Vips Novas 2 Quest elven legs e dragon scale legs Quest Anihilator 1k Quest Doppler Amulet Quest Doppler Amulet 2 Quest S/b Amulet Distros: Se querem uma Distro com Ant-Div, No-otbm check, spoof system e War system compilem a source, se não utilizem a que vem no servidor que está só com war system. "pq só com war system? Não sei compilar em windows " Spoof System (Não Recomendo usar): Cuidado ao usar o spoof system: não me responsabilizo por banimento no otserver list ou quais quer problemas relacionados ao mesmo. (Lembrando que a distro que está compilada junto ao servidor não tem no-otbm check, anti divulgação ou spoof system) Se você compilou a distro que postei para ativar o spoof system adicione esta tag em seu config.lua: spoofPlayers = 0 Onde 0 é a quantidade para spoofar. Se você compilou a distro que postei para ativar o anti-div system, adcione esta tag em seu config.lua: advertisingBlock = ".net;servegame;no-ip,.net;.com;.com.br;.org;.pl;.net;.biz" Atenção se não for compilar troque o items.otb do servidor pelo do download items.otb abaixo se não irá dar erro.! Scans: Servidor: Source: Website Gesior: Items.otb: Downloads: Servidor: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Source: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Website Gesior: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Items.otb: 4SHARED: Database: 4SHARED: Postarei assim que reseta-la por que a que tenho aqui não está resetada! (03/05/14) Creditos: Bianca Souza: 65% Xtibia (Em geral o forum, as pessoas, topicos e tudo que me ajudou a aprender um pouco de tudo): 35% Mãe: -100% Por ficar me chamando rsrs u-u Mãe: +100% Por me botar no mundo rsrs u-u Obs: Se alguem quer que eu especifique os creditos por alguma coisa me avise se não entra junto nos creditos do Xtibia '--' Obs: O servidor e livre para editarem e fazerem o que quiserem. Comentem! por favor, como é meu primeiro tópico quero saber o/no que precisa melhorar1 ponto -
Heal com cores diferentes
Maenilse reagiu a MatheusEnjoy por um tópico no fórum
Nome: Heal Changing Colors Versão: 1.0 Código: Evil Hero Forum Origem: OTLand.net Versão: Todos TFS Descrição: Você pode definir a cor que vai sair a cura. Vamos ao código: game.cpp: Procure na função: bool Game::combatChangeHealth Por isso: addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_GREEN, buffer);Substitua por: addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(ConfigManager::HEALTH_HEALING_COLOR), buffer);Procure na função: bool Game::combatChangeManaPor isso: addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_DARKPURPLE, buffer);Substitua por: addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(ConfigManager::MANA_HEALING_COLOR), buffer); configmanager.cpp: Procure por: m_confBool[SHOW_HEALING_DAMAGE_MONSTER] = getGlobalBool("showHealingDamageForMonsters", false);Adicione abaixo: m_confNumber[HEALTH_HEALING_COLOR] = getGlobalNumber("healthHealingColor", TEXTCOLOR_GREEN); m_confNumber[MANA_HEALING_COLOR] = getGlobalNumber("manaHealingColor", TEXTCOLOR_DARKPURPLE); configmanager.h: Procure por: NAME_REPORT_TYPE,Adicione abaixo: HEALTH_HEALING_COLOR, MANA_HEALING_COLOR,Salve e Copile. config.lua: Adicione ao config healthHealingColor = TEXTCOLOR_GREEN manaHealingColor = TEXTCOLOR_DARKPURPLE1 ponto -
Informações: Tasks adquiridas ou canceladas em NPC As tasks podem ser feitas repetidas vezes, mas somente uma vez por dia e apenas uma de cada vez (tempo configurável) Comando para acompanhar o andamento da task Atualização (31/08/13) > agora é possível ganhar itens a cada vez que a task é terminada Atualização (05/09/13) > VÁRIOS bugs corrigidos e algumas novas opções adicionadas Agora você pode escolher se quer que as tasks sejam feitas por level ou na ordem Recomendo a todos os que baixaram alguma versão anterior que atualizem Códigos: Tags: Em creaturescripts.xml, adicione: <event type="kill" name="Tasks" script="taskkill.lua"/> Em talkactions.xml, adicione: <talkaction words="!countkills" event="script" value="countkills.lua"/> No arquivo creaturescripts/scripts/login.lua, adicione: registerCreatureEvent(cid, "Tasks") Scripts: Crie um arquivo tasklib.lua em lib Crie um arquivo countkills.lua e adicione em talkactions/scripts Crie um arquivo taskkill.lua em creaturescripts/scripts Crie um arquivo NomedoNPC.xml em npcs Crie um arquivo tasks.lua em npcs/scripts Configuração: É feita toda no tasklib.lua: Configuração dos monstros: taskmonsters ={[1] = {'rotworm', killstotal = 100},[2] = {'cyclop','cyclops','cyclops smith','cyclops drone', killstotal = 100},[3] = {'dragon','dragon lord','frost dragon', killstotal = 100}} - O [número] deve seguir a ordem - A primeira parte deve ser o nome dos monstros da task no singular. Por isso existem 'cyclop' (singular) e 'cyclops' (nome do monstro) - Os nomes de todos os monstros de cada task devem aparecer. Por exemplo, na task de cyclops, qualquer tipo deles servirá para completar a task. - killstotal é a quantidade de monstros que você deve matar para terminar a task. Configuração das recompensas: taskreward = -- em gps{[1] = {money = 5000,xp = 20000, points = 3}, -- nenhum item será adicionado e 3 pontos de task serão adicionados[2] = {money = 10000,xp = 50000, item = 2458}, -- 1 item(2458) será adicionado e nenhum ponto de task[3] = {money = 20000,xp = 75000,item = 2458,amount = 2, points = 5} -- aqui serão adicionados 2 itens com id 2458 (se ele for amontoável - stackable) e 5 pontos de task} - O [número] deve ter a mesma ordem dos monstros - money é a quantidade de dinheiro que cada um ganha ao terminar a task correspondente - xp é a quantidade de experiência ganha ao terminar a task correspondente - item é o ID do item que ganha ao terminar a task correspondente - points significa quantos pontos de task o personagem irá ganhar quando terminar a task correspondente Adicionando novos monstros: - Vou explicar com um exemplo de como adicionar uma task de hydra/serpent spawn No taskmonsters: (REPARE NA VÍRGULA QUANDO ADICIONEI UMA NOVA LINHA!) taskmonsters ={[1] = {'rotworm', killstotal = 100},[2] = {'cyclop','cyclops','cyclops smith','cyclops drone', killstotal = 100},[3] = {'dragon','dragon lord','frost dragon', killstotal = 100},[4] = {'hydras e serpent spawn','hydra','serpent spawn',killstotal = 200}} No taskrewards: taskreward = -- em gps{[1] = {money = 5000,xp = 20000, points = 3}, -- nenhum item será adicionado e 3 pontos de task serão adicionados[2] = {money = 10000,xp = 50000, item = 2458}, -- 1 item(2458) será adicionado e nenhum ponto de task[3] = {money = 20000,xp = 75000,item = 2458,amount = 2, points = 5}, -- aqui serão adicionados 2 itens com id 2458 (se ele for amontoável - stackable) e 5 pontos de task[4] = {money = 30000, xp = 5000, item = 2450, amount = 1, points = 3}} Agora na função doStartTask(cid) - somente se quiser que as tasks sejam feitas por level - O que aconteceu: - Antes até o lvl 20 o jogador recebia a task dos rotworms, até o lvl 50, a task dos cyclops e daí pra frente, task dos dragons. - As tasks iniciais são as mesmas, mas até o lvl 80 é a task dos dragons e daí pra frente, o jogador receberá a task das hydras e serpent spawns. Considerações finais: O sistema de pontos apenas adiciona e checa a quantidade de pontos: você deve escolher se quer adicionar alguma coisa a partir deles. Testei profundamente e corrigi todos os erros que encontrei, postem se encontrarem mais algum, enviem o log do erro que farei o possível para consertar.1 ponto
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Usando addEvent O uso do addEvent tem inúmeras utilidades e pode ser complicado para algumas pessoas, inclusive era para mim quando eu estava começando a aprender LUA. Para que serve o addEvent? Para "chamar" uma função após um periodo de tempo, ou seja, executar uma função após um tempo estipulado. O addEvent tem como parâmetros: callback, delay e ... addEvent(callback, delay, ...) Onde callback é a função que será chamada, delay é o tempo (em milissegundos) até que se chame essa função e ... são os parâmetros que a função chamada utiliza. Exemplo: addEvent(doBroadcastMessage, 1000, "Bom dia", 23) Aqui, após 1 segundo (1000 ms), a função doBroadcastMessage(message, type) será executada com os parâmetros message = "Bom dia" e type = 23. O addEvent pode ser usado de duas maneiras: Chamando uma função existente ou criando uma nova função. Para chamar uma função existente, basta usar como acima, para usá-lo para criar uma nova função, usa-se assim, por exemplo: addEvent(function() if isCreature(cid) then doPlayerAddItem(cid, 2160, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou 10k.") end end, 1000) Assim é basicamente a mesma coisa, mas pude colocar várias funções dentro de um único addEvent, e mantive o delay 1000 (1 segundo). Obs: Precisei usar 2 ends, um para fechar function() e outro para fechar o if. Atenção! Além disso, existe uma outra diferença entre as duas formas de uso, vou tentar explicar da melhor maneira possível: Quando usamos o addEvent com uma função já existente (1o exemplo), as informações usadas serão as geradas no momento em que o evento foi chamado, por exemplo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) > 10 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Uma pedra sera criada na sua posiçao dentro de 2 segundos.") addEvent(doCreateItem, 2000, 1308, 1, getThingPos(cid)) end return true end Se usarmos assim, a pedra irá ser criada na posição onde o jogador se encontrava no momento em que "deu use" e não onde ele etará 2 segundos depois. Se você quiser que a pedra seja criada na nova posição do jogador (pos de 2 segundos depois), você deve fazer uma nova checagem, criando uma função: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) > 10 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Uma pedra sera criada na sua posiçao dentro de 2 segundos.") addEvent(function() if isCreature(cid) then doCreateItem(1308, 1, getThingPos(cid)) end end, 2000) end return true end Atenção novamente: A checagem if isCreature(cid) que utilizei, é muito importante para um addEvent que envolva criaturas. Se você executasse o addEvent sem a checagem e o player logasse ou morresse antes desses 2 segundos se passarem, daria um erro na distro e interromperia o resto do script. Espero ter sido claro, qualquer dúvida, podem postar.1 ponto
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[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Josemir rosendo reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
[Gesior] Azure V2
Piabeta Kun reagiu a curruwilliam por um tópico no fórum
Olá, Vou disponibilizar o download do [Gesior] Azure V2 aqui pra vocês: Imagens: Download 4shared: http://www.4shared.com/rar/ixPsQyjece/Gesior_Azure_v2.html Até mais Obs: Esse é o [GESIOR] 9.x - 10.x Otimizado Por VictorWEBMaster1 ponto -
Alissow Server
Fir3element reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
Alissow Server Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OT é esse?", afinal, já faz 1 ano desde que a ultima versão foi lançada. A penúltima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. By Alissow Comedinha XedeguX Objetivo do projeto: Criar um servidor com base na versão mais atualizada do tibia com vários sistemas onde o mapa é feito para exploração com um grande nivel de RPG. Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest Monstros: -Total monstros: 15000+- Cidades: -10 Cidades -220 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth -Orshabaal Spells: -Magias balanceadas parecidas com a do tibia global Changelog https://github.com/comedinha/Alissow/wiki/Changelog Imagens Download Servidor: GitHub Tamanho: ~10 MB Data Pack TFS 1.1 Atenção - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Todos os addons são vendidos - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Se vocês perceberem o Alisson deu retired do mundo otserv e não participou dessa versão O Servidor está inacabado. Muitas coisas que foi planejado fazer nele não foram completas. Mas inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7) E algumas coisinhas que não são tao importantes mas estavam planejadas por nós e no futuro podem ser adicionadas como warzone, quests, mais npcs e outros.1 ponto -
Lista de Códigos Prontos 1.0
Refe reagiu a MatheusEnjoy por um tópico no fórum
[Modificações Servidor-Side] Anti-Palavrão E Anti-Spam Limite de Peso ao Enviar Parcels Capacidade de Sobrecargada Player Online Spoof ElfBot Anti-Push (Anti-Crash) Heal com Cores Diferentes Reset System Log do Chat [Modificações Cliente-Side] Andar Com WASD No Teclado [Funções Lua] Clipboardcopy(Text) Dochallengeplayer(Cid, Target) Dosavehouse(Houseid) [Outros]1 ponto -
[Arquivado]VictorWEBMaster
VictorWEBMaster reagiu a flagoa por um tópico no fórum
Estou criando um tópico apenas para elogiar esse cara... sim ele merece todos os louros. Imaginem a situação, eu sem saber nada sobre criação de site para meu servidor, solicitei a ajuda deste distinto rapaz e fui incrivelmente bem atendido. Literalmente, ele me auxiliou passo a passo pelo skype até a conclusão do meu site. Quem nos tempos de hoje faz algo do tipo? Não é minha intenção desmerecer os outros, mas o Victor no momento mecere meu elogio e espero que entendam. Sei que o XTibia também reconhece seu valor. Abraços VictorWEBMaster!1 ponto -
Increvam-se nas #Aulas de Mapping# Para se Tornar meu Aluno é presiso os Pré-Requesitos. Conexão com Internet Computador Razoavelmente Bom Tempo Disponivel de 2 Horas por Dia Seguir as Regras da Escola e do Forum Xtibia Remeres Map Editor Instalado e Configurado Meio de Contato : Skype, Email, Facebook Você vai Aprender muito nas aulas , e será capaz de fazer seu proprio mapa sozinho no final das aulas Material Enviado ao Aluno para o Estudo Noções Basicas de Mappeamento Logica de Criação de Cenário Nature Contruções Noções de Respaws Quests Nivel Basico Quests Nivel Avançado Parte do Material será enviada Via PDF ou Video Acada envio de material , será cobrado um pequenos exercicios Envie sua Incrição Nome : Idade : Experiência : Oque quer Aprender a fazer nas aulas de Mappeamento ? Tempo Disponivel : [ Manhã , Tarde , Noite ] Envie no Topico ou Via MP Ao Termino das Aulas Você estara tendo estes Resultados1 ponto
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Remover item de um array
Geraldoida reagiu a Slicer por uma questão
pode usar addEvent... addEvent(table.insert, 10000, items, 2222) --vai adicionar o item denovo apos 10s mas n garanto q isso va da muito certo... ;p1 ponto -
Remover item de um array
Geraldoida reagiu a Mazynho por uma questão
Para remover um elemento do array você pode usar o comando table.remove (table [, pos]), onde o parâmetro table é o nome da variável que você criou a tabela e pos é a posição do elemento que deseja remover. Ai como você disse para remover e inserir depois de um tempo você pode usar o comando table.insert(table, AlgoQueDesejeAdicionar).1 ponto -
Novo OTserver de pokemon (PokeVicio)
MURLO reagiu a Maxwillian por um tópico no fórum
AEE Hunted dexo online kkk ainda lembro da quele que você crio a galera toda Scoob kkk era mo u maximo1 ponto -
AMA - Feedback
MatheusEnjoy reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Obrigado Matheus. Tiramos uma boa lição com essa última edição, infelizmente acabou não sendo bom para alguns usuários, como você por exemplo. As regras foram atualizadas para evitar que esse tipo de situação se repita. Esteja a vontade para dar sua sugestão ou até mesmo sugerir novas regras, estas serão revisadas e poderão ser implementadas com o tempo. Também fique a vontade para tirar qualquer dúvida em relação ao concurso. Abraços.1 ponto -
Bom, primeiramente gostaria de agradecer mais uma vez a todos os participantes, vocês transformaram esta edição em não apenas mais uma, mas sim numa edição lendária! Pretendo não enrolar muito, sem mais delongas. (...) E o resultado foi o seguinte: (Como a votação é realizada) 1 = 3* 2 = 2* 3 = 1* Gostaria de parabenizar os vencedores! (Vocês irão possuir a award mais rara e mais bonita do fórum rs) 1° Alexclusive 2° Avuenja 3° Codeur De acordo com a premiação: Comentários: 1. Apesar de ter achado o resultado justo, encontrei vários "buracos" na votação. Acarretará no comentário [3]. 2. Alguns votos foram desconsiderados devido a não se encaixarem com os requerimentos mínimos. 3. A próxima edição da AMA virá com novas regras, e uma nova forma de participação. Mais uma vez obrigado, e vejo vocês na próxima edição! Entrarei em contato com o vencedor! Acharam o resultado justo? COMENTE!1 ponto
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Player Online Spoof
Tonynh reagiu a MatheusEnjoy por um tópico no fórum
Nome: Player Online Spoof Versão: 2.0 Suportada: Tfs 0.3 e 0.4 Descrição: Coloque quantos players quiser em seu otserv. Eu estava vendo o utilitário de player spoof e resolvi dar uma extraia no code e fazer com que você adicione quantos quiser em seu servidor. Em configmanager.cpp procure: m_confNumber[MAX_PLAYERS] = getGlobalNumber("maxPlayers", 1000); Abaixo adicione: m_confNumber[SPOOF_PLAYERS] = getGlobalNumber("spoofPlayers", 0); Em configmanager.h procure: MAX_PLAYERS, Abaixo adicione: SPOOF_PLAYERS, Em status.cpp procure: p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players"); sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline()); xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer); sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS)); xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer); sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord()); xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer); Modifique para: p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players"); sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS)); xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer); sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS)+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS)); xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer); sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS)); xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer); Em config.lua procure: maxPlayers = Abaixo adicione: spoofPlayers = 0 Configurando: No config.lua onde tem spoofPlayers = 0 substitua o valor 0 para o valor de players spoof que você deseja ter. Recomendações: Remova o comando /online de seu servidor ou modifique para somente gm+ pode utiliza-lo. Modifique no site o total de players e adicione +(a quantidade que você colocou). Créditos: Comedinha1 ponto -
Passei pra ele o seguinte code e resolveu: doCreatureSayWithRadius(cid, "The army is complete again. You hear a hatch opening elsewhere, followed by a grinding sound.", TALKTYPE_ORANGE_1, 33261, 31086, {x = 33261, y = 31086, z = 8})1 ponto
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Script movements não esta executando da forma correta
UroTTa reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition) start = 0 if item.actionid == 8014 then doCreatureSay(cid, "A clicking sound tatters the silence.", TALKTYPE_ORANGE_1) for i = 1, 4 do local creature = getTopCreature(pos[i]).uid if creature > 0 then if isPlayer(creature) then if getGlobalStorageValue(8014) < 1 then if getPlayerStorageValue(creature, 1050) == 19 then start = start + 1 end end end end end if start == 4 then doCreateItem(3687, 1, {x = 33265, y = 31116, z = 8}) doCreateItem(3219, 1, {x = 33265, y = 31116, z = 7}) addEvent(TirarEscada, 30 * 1000) setGlobalStorageValue(8014, 1) addEvent(setGlobalStorageValue, 8014, 0) creature = "" for k = 1, 4 do for j = 1, 20 do if(k < 3) then creature = "eternal guardian" else creature = "lizard chosen" end summonPos = {x = math.random(33239, 33295), y = math.random(31100, 31132), z = 7} addEvent(doSummonCreature, k * 30 * 1000, creature, summonPos) addEvent(doSendMagicEffect, k * 30 * 1000, summonPos, CONST_ME_TELEPORT) end end addEvent(doClearMissionArea, 5 * 30 * 1000, {x = 33239, y = 31100, z = 7}, {x = 33295, y = 31132, z = 7}) addEvent(setPlayerStorageValue, 5 * 30 * 1000, cid, 15335, 2) addEvent(setPlayerStorageValue, 5 * 30 * 1000, cid, 1050, 20) end end return true end Coloquei pra mandar qnd ele pisar no tile. A respeito do animated text, eu não to com nada aqui pra ver qual função substituiu ela, se alguém souber, ajuda ele ai.1 ponto -
[Encerrado] Global 10.37
GiovanneNogueira reagiu a Bondx por um tópico no fórum
Amigo, primeiramente, alguém lhe entregar de "mão beijada" um servidor COMPLETO é impossível. E, não existe servidor COMPLETO, sem nenhum bug. O que lhe indico é, utilizar o link abaixo para efetuar o download (está na seção 10.x aqui no Xtibia). http://www.xtibia.com/forum/topic/228732-1037-melhor-rl-map-baseado-10-new-roshamuul-novas-missoes-e-correcao-de-erros-open-source/ Você faz o seguinte: Faça o download do servidor atualizado, e exporte-o em uma pasta; Faça o download do executável de acordo com a versão do seu windows (32bits ou 64bits) e exporte-o na mesma pasta; Faça o download das dlls para funcionamento do executável e exporte-as na mesma pasta; Faça o download dos "Redistributable Packag" de acordo com a versão do seu windows (32bits ou 64bits) e INSTALE-O. (Este servirá para atualizar seu sistema C++ e evitar possíveis bugs, incompatibilidades, problemas com dll, etc.) É isso, basta baixar o site e configura-lo de acordo com sua necessidade. Lembrando: TODOS arquivos citados aqui, estão no link do tópico acima. Apenas estou mostrando o que fazer. A preguiça e falta de vontade em aprender são inimigas nestas áreas, seja ao menos um pouco interessado. Quem tem interesse, quando não sabe, procura aprender. O Xtibia possui muito conteúdo, ou seja, se você pesquisar, você aprende fácil fácil... Mas é isso. Qualquer coisa poste aí.1 ponto -
venda de scripts "AQUI NO XTIBIA" é proibido, n importa se o codigo é criado, o mesmo nao pode ser vendido, tanto servidores quanto scripts sao proibidos no xtibia.1 ponto
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como q tas mandando a informaçao pro otc? pq ali tas dando 'tonumber(t[2])' soh q a tabela pokes ali ta com o nome 'charizard'... achu q o mais certo eh assim: function getIcons(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#poke#") then local t = string.explode(text, ",") local j, movee, path, button = t[2] if not pokes[j] then return end for x = 1, #pokes[j] do movee = pokes[j][x] path = "/img/"..movee.."_on.png" button = movesWindow:recursiveGetChildById('move'..x) button:setImageSource(path) end end end end clr q depende de como tas mandando o sendCancel...ps: forum bixado do kct1 ponto
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Funções ?
kttallan reagiu a lucasromero por uma questão
http://www.xtibia.com/forum/topic/220265-aula-7-aplicacoes-em-otserver-parte-1/1 ponto -
Entrada para a Dragon Lair http://2.imgland.net/vP1CI.png http://2.imgland.net/dPoJ01.png1 ponto
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Não é bug só editar a Life no data/lib configuration.lua nessa parte:: ["Charizard"] = {offense = 12.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, wildLvl = 85, type = "fire", type2 = "flying"},1 ponto
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[Encerrado] [PEDIDO]
Maxwillian reagiu a mkbrabsolute por um tópico no fórum
Acho que ninguém entendeu. Deixar 24h no seu phpmyadmin? Você se refere ao site? Caso se refira ao site basta deixar o phpmyadmin rodando, ficará 24h, seu VPS É "24h" o01 ponto -
É verdade,projetos que ficam mais de 1 mês sem atualizar conteúdo deviam ser arquivados.Acho que se o dono não tem tempo para o projeto nem deveria solicitar o patrocínio.1 ponto
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Esse parece ser o único projeto que esta em andamento porque os outros fica meses sem atualizar e não mostram nada, Enfim não vejo a hora de jogar este jogo.1 ponto
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Eu usei o padrão da Cip, que são 16 animações o valor máximo. Só posso "corrigir" isso no próximo update.1 ponto
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Provavelmente a imagem está em jpg compresso. O formato ideal pra se usar é PNG. Uma dica: se você exportou um sprite sheet com o Object Builder, pode importar ele inteiro no programa. É só por o objeto em edição e arrastar o sprite sheet pra área appearance, O programa vai recortar automaticamente.1 ponto
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Deixa a caixa "extended" desmarcada ao abrir os arquivos. Atualiza o programa para versão 0.2.9 Esses arquivos abrem em outro editor?1 ponto
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Bom galera estava em semana de prova (que acabou sexta-feira).. logo voltei a upar.. Queria fazer uma surpresa e finalmente consegui. Gold em itens a venda 920k.1 ponto
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Abre a sprite que tu quiser no photoshop, fireworks ou algum outro programa de design, seleciona a sprite e muda a opacidade, que é a transparência.1 ponto
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Criação de Sub-Fórum na área de Servidores derivados
Gabriel Couto reagiu a felipemuniz2013 por um tópico no fórum
Sources deveriam ser postadas na área de programação, que está sendo a abandonada porque postam o que deveria estar lá em outras áreas.1 ponto -
Problemas - "SQL Error"
Tonynh reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Ta parecendo aqueles Servidores que não param online... Ainda bem que temos pessoas qualificadas par resolver o que der e vier1 ponto -
1° Como configurar o exp do seu server.1 ponto
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o Do Ditto é só dizer !revert e Puxa o pokemon de volta para ball1 ponto
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Erro Xampp
Tonynh reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
O password do config.lua tem que ser o mesmo da database.1 ponto -
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Eu vim aqui ajudar aqueles que estão com problemas para converter sua database para o TFS 4.0 ! Aquele negocio chato de quando converte a database ele muda os Account Number ficando em números enfileirados 1,2,3,etc... Vamos lá: Nas sources procure por databasemanager.cpp, abra o modo editor e procure por isso e delete: db->query("DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = 30018;"); db->query("ALTER TABLE `accounts` ADD `name` VARCHAR(32) NOT NULL DEFAULT '';"); if((result = db->storeQuery("SELECT `id` FROM `accounts`;"))) { do { query << "UPDATE `accounts` SET `name` = '" << result->getDataInt("id") << "' WHERE `id` = " << result->getDataInt("id") << ";"; db->query(query.str()); query.str(""); } while(result->next()); result->free(); } Se não estou na area correta desculpe ! Abrass, espero que tenha ajudado1 ponto