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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/04/14 em todas áreas

  1. SamueLGuedes

    PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

    Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire: http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2 • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/ @atualizado 05/05/2013 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta) MediaFire: http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/ Atualizado 30/05/2013 desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços. ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor. Server PDA Edited By Bolz 2.5: http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client: http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan • galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços Atualizado 24/07/2013 Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server 3.0 (Media Fire): http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html Client 3.0 (MediaFire): http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html • Scan • Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client: o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts) OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.
    3 pontos
  2. vikuw

    Pokemon Soul

    Pessoal, vim aqui para divulgar este projeto de Poketibia chamado PSoul... Ele é desenvolvido a mais ou menos 4 anos. Diferentemente dos outros, possui muitos sistemas exclusivos e possue balanceamento total nos dados oficiais dos jogos da nintendo. Site: http://www.psoul.net/ Trailer: Se quiserem começar lá, meu nome é Dakhur Trainer, add na vip. - Informações: Principais Sistemas: Pokemons da 1ª e 2ª geração completos. Regiões de Kanto e Ilhas Laranja disponíveis. Variadas e divertidas quests. Sistema de TV para mostrar suas aventuras ao vivo para seus amigos. Grande variedade de TM's (Techinical Machine) para ensinar novos golpes para seus Pokemons favoritos. Exclusivo sistema de Habilidades Especiais. Pokemons da 1ª geração com suas respectivas versões Shiny, cores fiéis aos jogos originais. Daycare para treinamento e procriação Pokemon através do sistemas de Egg's. Sistema de Duelos para desafiar outros treinadores em batalhas de até 6 x 6 jogadores. Todos os Ginásios de Kanto com divertidos puzzles e batalhas épicas. Plantação, colheita e utilização de grande variedade de Berries. Balanceamento fiel ao dos jogos originais, levando em conta todos os stats oficiais. Variadas habilidades, tais como Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt. Especialização em elementos através das Masterys. Eventos automáticos e semanais de Torneios oficiais. Safari Zone com sistemas exclusivos e diversas áreas para exploração. Exclusivo sistemas Selos, possibilitando adicionar efeitos em Poke Balls. E muito mais! http://www.psoul.net/ Flw!
    2 pontos
  3. Oneshot

    Loan Shark

    Loan Shark Boa tarde, Estava eu trabalhando quando tive a ideia de programar um script qualquer, aí desenvolvi esse script. Bom, é um NPC simples, ele empresta uma quantia de dinheiro ao jogador, e cobra 50% de juros por dia, com um limite de 2 dias, ou seja um agiota. Se o jogador não pagar o dinheiro devido, ao entrar no servidor, com auxílio de um creaturescript, seu HP é reduzido para 1 e ele ganha uma red skull, simulando que o Agiota mandou caçar-lo. Bom, é isso aí. npc/scripts/loan shark.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local storage = { [1] = 12345, [2] = 12346, [3] = 12347, } function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end msg = msg:lower() or "" local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local loan = getPlayerLevel(cid) * 2000 if getCreatureStorage(cid, storage[1]) == -1 then if not talkState[talkUser] or talkState[talkUser] == 0 then if msgcontains(msg, "money") then selfSay("Well, well. I can loan some money to you, but I'm not stupid, don't try to be a smartass with me, agreed?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then selfSay("Okay, are you really desperate, heh? Well, I can loan to you, a maximum amount of ".. loan .." gold.", cid) selfSay("So, how much money, do you need?", cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Okay.") talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end elseif talkState[talkUser] == 2 then if not tonumber(msg) then selfSay("Say a number amount, stupid.") else if tonumber(msg) > loan then selfSay("Hey, smartass, I can loan to you a maximum amount of ".. loan .." gold.", cid) else doCreatureSetStorage(cid, storage[2], tonumber(msg)) selfSay("You will need ".. tonumber(msg) .." gold? Okay, my interest is 50% by day, agreed?", cid) talkState[talkUser] = 3 end end elseif talkState[talkUser] == 3 then if msgcontains(msg, "yes") then selfSay("Good choice, kid. Here is your money, but don't forget to pay me in 2 days, or my boys will beat up you pretty bad, after that I will forgive the debt.", cid) doPlayerAddMoney(cid, getCreatureStorage(cid, storage[2])) doCreatureSetStorage(cid, storage[1], 1) doCreatureSetStorage(cid, storage[3], os.time()) npcHandler:releaseFocus(cid) elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Do you give up? Ooh, I forgot you are a milksop.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end end else local days = math.floor((os.time() - getCreatureStorage(cid, storage[3])) / 86400) local value = (days > 0 and (getCreatureStorage(cid, storage[2]) * (1.5 ^ days)) or getCreatureStorage(cid, storage[2])) if not talkState[talkUser] or talkState[talkUser] == 0 then selfSay("Well, well... ".. getCreatureName(cid) ..", do you remember you borrowed ".. getCreatureStorage(cid, storage[2]) .." gold from me, right?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then selfSay("Good, because you need to pay me for ".. (days == 0 and "no" or days) .." days using my money.", cid) selfSay("The value you owe me is ".. value .." gold. Do you have it?", cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Okay, then...", cid) selfSay("Just kidding, bitch! You need to pay me ".. value .." gold for ".. (days == 0 and "no" or days) .." days using my money. Do you have it, right?", cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, "yes") then if getPlayerMoney(cid) >= value then doPlayerRemoveMoney(cid, value) selfSay("Very good, daug! If you need my money again, you can ask me, heheh...", cid) doCreatureSetStorage(cid, storage[1], -1) doCreatureSetStorage(cid, storage[2], -1) doCreatureSetStorage(cid, storage[3], -1) else selfSay("You don't have my money, no problem, you have ".. (days > 1 and "no more days" or "one day") .." before my boys hunt you, heh.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("So, it is good to get my money, because you have ".. (days > 1 and "no more days" or "one day") .." before my boys hunt you.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) creaturescripts/scripts/loan shark.lua local storage = { [1] = 12345, [2] = 12346, [3] = 12347, } function onLogin(cid) local days = math.floor((os.time() - getCreatureStorage(cid, storage[3])) / 86400) if getCreatureStorage(cid, storage[1]) == 1 and days > 2 then doCreatureSetStorage(cid, storage[1], -1) doCreatureSetStorage(cid, storage[2], -1) doCreatureSetStorage(cid, storage[3], -1) doCreatureAddHealth(cid, (1 - getCreatureMaxHealth(cid))) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The Loan Shark's boys beat up you pretty hard because you didn't paid the your debt in 2 days.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED) end return true end creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="LoanShark" event="script" value="loan shark.lua"/> O arquivo XML do NPC deixo por conta de vocês. Att, Garou
    2 pontos
  4. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor GabrielTxu 3.2 Final version Download Servidor (4Shared): http://www.4shared.com/rar/SMZMibFB/Server_Gabrieltxu_32.html Download Client (4Shared): http://www.4shared.com/rar/3QPtxVX-/Client_GabrielTxu_32__Final_Ve.html • Creditos • Eu Kalvin Zeref Shirou Bhoris
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  5. Beeki

    [Release] Dragon Ball Online

    E aii galerinha do XTibia beleza ?, Bem venho aqui trazer para vocês uma nova Release de WoDBO ( World of Dragon Ball Online ) espero que gostem, irei postar somente o Servidor e o Cliente, mais para frente eu posto o WebSite ! Sem mais delongas, aqui vai algumas prints do servidor para vocês verem ! 1º Print da Arena ! 2º Print ! Download do servidor. http://www.mediafire.com/download/ll5af41e95763pr/Dragon+Ball+Z+-+%28Server%29.rar Scan Servidor. https://www.virustot...sis/1328974498/ Download Arquivos do cliente. http://www.4shared.c...__Server__.html Scan Cliente. https://www.virustot...sis/1328974178/ Video aula de como por o Servidor Online ! Galera não postei o Scan por que minha net está ruim, mais eu garanto que não á vírus nos arquivos, se alguem poder fazer os scans que Agradeço !
    1 ponto
  6. fortation

    [RE-UPADO] Wodbo Hunter

    VENHO TRAZER O MEU SERVER ARRUMADO E SEM BUGS NAO QUIS MAIS ABRIR MEU SV ENTAO VO POSTA OQ TEM NELE: Kame Vocation Raditz Vocation C16 Vocation & Muito Mais... Shenron Novas Transforms Novas Spells Fusoes melhoradas (Todos, Escrever: fusion) Escreva "Transform" Ou Escrever: transformar. Taxa de equilibrio (Aproximadamente 90% dos Skill) Monstros Dividido com "nivel" Armas Melhoradas e Com porcentagem de leveL ARRUMEI TODOS OS BUGS MENOS DO BOL (AOL) QUE EU N CONSEGUI E TAMBEM TODOS OS BUGS DO SITE. SS DO SITE : DEPOIS EU COLOCO SS's DO SERVER ! DOWNLOAD's : Cliente: https://www.mediafire.com/?gob4q7ksfj0w39h Server : http://www.mediafire...klkkxzgbwl9am0n Site : http://www.mediafire...b6f4eks2qlf8bsi Creditos : CRAZZY (PELO MAPA) EU (POR ARRUMAR OS BUGS MAPA E SITE) MEU IRMAO (POR ME AJUDAR NO SERVIDOR) MATHEUSVIDALOKA (PELO CLINTE) TE AJUDEI ME DA 1 REP++ AEW CUSTA NADA! * 11/02/2014 - CLIENTE RE-UPADO. NEM SABIA QUE TINHA QUEBRADO O LINK MALS.
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  7. http://www.xtibia.com/forum/topic/134875-matar-monstro-abrir-tp-remover-parede-ganhar-storage/
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  8. Movido à pedido do autor.
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  9. Madarada

    Galeria [Keviz]

    Está usando pillow demais e os sprites ficam sem volume.Invista mais em tutoriais que explicam como os pixels se comportam e como desenhar texturas.
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  10. Antes de mais nada,queria deixar claro que sou um aprendiz,na verdade sou mapper,entendo muito de map editor,RME,criação de maps etc,sou novo no mundo dos scripts,então críticas e dicas são muito bem vindas.CRÉDITOS 80% meu e 20% de uma talkaction que me inspirou,minha ideia saiu de uma talkaction,mas eu modifiquei para ser uma action e troquei algumas funções. Sem mais delongas,o que é esse script? Você da use em alguma coisa,statue,wall,stone, sei la,você que sabe,e você ganha um item se tiver outros x itens. É como se fosse uma compra,você da x itens e ganha um Item,dando use na pedra. Abra a pasta data/action/script e crie um arquivo.lua com o nome "stonetrade.lua" sem as aspas,cole essa função: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if doPlayerRemoveItem(cid,2157,200) then doPlayerAddItem(cid,2400,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) else doPlayerSendCancel(cid, 'you not have 200 Gold Nuggets.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3) end end salve e vá na pasta data/actions/actions.xml e add essa tag: <action actionid="5005" script="stonetrade.lua" /> feito isso,agora é só ir no seu map editor e colocar a action id 5005 no item que você quiser,no meu caso coloquei numa "angel statue",mas fica a seu critério,pode colocar no item que vc quiser,uma arvore,uma parede até um tile,só basta colocar a mesma action que foi gravada no arquivo xml,e a mesma ainda não pode existir no seu server,se n vai dar errado! Explicando a função: Vermelho: significa que a função é executada através de um "Use" ou seja clicando com o botão direito do mouse na estatua. Verde: É o item ou os itens que serão retirados do jogador para que ele ganhe a recompensa, o primeiro é o id e o segundo a quantia. Azul: O item que o player irá ganhar caso ele tenha na bp os itens exigidos na linha de cima =2400 no caso uma sov no exemplo acima. Cinza: É a animação que vai surgir no corpo do jogador se ele tiver o item ,o número indica a animação. Azul Claro:A msg que vai aparecer caso o jogador não tenha os itens necessários para processar a função. Roxo:A animação que irá aparecer no corpo do player se ele não tiver o item,o numero 3 indica o tipo de animação Muito obrigado,esse foi meu primeiro post,espero que me critiquem com respeito se preciso,mas estou aprendendo,prometo que com um pouco de inspiração consigo criar coisas muito mais interessantes,mas esse foi só o inicio,comente,elogie,critique,me de um motivo para me superar e sempre postar novas coisas!
    1 ponto
  11. Legnus

    DarkXPoke - Retomado

    Parecer ter futuro o projeto, irei acompanhar. Boa sorte. ^^
    1 ponto
  12. beto06

    [Show Off] Beto

    http://1.imgland.net/mzlac0.png
    1 ponto
  13. Yamaken

    Galeria [Keviz]

    Curto demais o teu progresso como spriter, e como todos, acredito que tu tem futuro, basta continuar treinando sempre Yamaken~
    1 ponto
  14. SmiX

    DarkXPoke - Retomado

    kkk Sim.. Obrigado!
    1 ponto
  15. heavy2

    [Encerrado] Remer's Map editor dando erro

    Amigo faz o seguinte vai na pasta onde vc instalou o seu RME e deleta essas dll: WSOCK32.dll e RPCRT4.dll Depois de feito isso não abra o RME pelo atalho da área de trabalho pois se não as Dll serão criadas novamente. Abra o RME Pela pasta onde vc instalou ele ou cria outro atalho.
    1 ponto
  16. Nolis

    uMapinha

    Em cima das árvores não fiz nada ainda por que é a entrada da city, quero fazer uns esquemas mais pra dentro, ali deve ser aquela coisa fechada e protegida. Mais acima também estou fazendo um depot, mas vou ter que mudar ele, ficou over
    1 ponto
  17. FlamesAdmin

    [Encerrado] scripter

    Bom cara, aqui no meu eu fiz assim: Crie um arquivo .lua com esse codigo dentro e salve em movements/scripts. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 91831) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora voce pode usar Fly/Ride.") setPlayerStorageValue(cid, 91831, -1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao podera usar Fly/Ride neste local.") setPlayerStorageValue(cid, 91831, 1) end return true end Tag em movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="7893;7894" event="script" value="Nome Do Arquivo.lua"/> Esse actionid, vc poe o 7894 na escada/tp, de ida, e o 7893 vc poe na escada/tp de volta. Agora, faça mais um arquivo.lua com este codigo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode entrar aqui enquanto estiver em Fly/Ride.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --alterado v1.6 end return true end Tag em movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="7895" event="script" value="Nome do Arquivo.lua"/> Coloque esse 7895 no chao perto de onde vc pois o 7894, isso empedira com que o player passa de fly/ride.
    1 ponto
  18. meubk

    Inanimate Object

    Inanimate Object Bom venho trazer mais um script, sei que a idéia é meio boba, mais sei la, não tinha oque fazer, é o seguinte, vc pega uma pedra(configurado para o id: 8310) e dá use num objeto, espadas, armaduras, escudos, objetos de casa, qualquer o objeto que seje "moveable" ou seja objetos que vc pode arrastar, então o objetos tomara vida e sera seu summon, o atk e a vida dele, ira basear no seu level, quando o summon morre, o item volta ao normal aonde o summon morreu, é isso kkk, caso vc queira dar vida á algum objeto que não seja "moveable" tipo arvores, flores, etc, vc configura na tabela, e caso vc não quer que um item que é "moveable" ganhe vida, só configurar tbem, esta tudo comentado no script, para configurar do seu jeito, primeiramente vc deve criar o monstro. inanimate object.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Inanimate Object" nameDescription="a inanimate object" race="undead" experience="0" speed="250" manacost="0"> <health now="1" max="1"/> <look type="232" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> </attacks> <defenses armor="10" defense="20"/> </monster> tag: <monster name="Inanimate Object" file="inanimate object.xml"/> segundo passo crie outro xml, mais na pasta mod e cole o código: inanimateObject.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="inanimateObject" enabled="yes" author="Miiller" forum="XTibia.com"> <config name="inanimateObjectLib"><![CDATA[ InanimateCfg = { levelForUse = 1, -- level para usar premium = false, -- somente premium pz = false, -- pode dar vida a objetos em pz house = false, -- pode dar vida a objetos em casas maxSummon = 1, -- maximo de summons specialItems = {}, -- items que mesmo não sendo "movable" que podem ganhar vida blockItems = {}, -- items que são "movable" mas não podem ganhar vida restoreItem = true, -- depois que o summon morre, restaurar o item } function object_attack(cid, object) if not isCreature(cid) or not isCreature(object) then return true end if getCreatureTarget(cid) > 0 then if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureTarget(cid)), getThingPos(object)) == 1 then doTargetCombatHealth(object, getCreatureTarget(cid), COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -(getPlayerLevel(cid)/4), -(getPlayerLevel(cid)/2), CONST_ME_BLOCKHIT) end end addEvent(object_attack, 2000, cid, object) end ]]></config> <action itemid="8310" event="script"><![CDATA[ domodlib("inanimateObjectLib") function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < InanimateCfg.levelForUse then return doPlayerSendCancel(cid, "You need level " .. InanimateCfg.levelForUse .. " for give life to an object.") end if not isPremium(cid) and InanimateCfg.premium then return doPlayerSendCancel(cid, "You need premium for give life to an object.") end if not isItemMovable(item2.itemid) and not isInArray(InanimateCfg.specialItems, item2.itemid) or isCorpse(item2.uid) or isCreature(item2.uid) or isInArray(InanimateCfg.blockItems, item2.itemid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This object can not gain life.") end if #getCreatureSummons(cid) >= InanimateCfg.maxSummon then return doPlayerSendCancel(cid, "You already have many summons.") end if getPlayerItemCount(cid, item2.itemid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Please, place this object in ground.") end if getTileHouseInfo(topos) and not InanimateCfg.house then return doPlayerSendCancel(cid, "This object can not gain life in house.") end if getTilePzInfo(topos) and not InanimateCfg.house then return doPlayerSendCancel(cid, "This object can not gain life in protection zone.") end local obj = doCreateMonster("Inanimate Object", topos) doConvinceCreature(cid, obj) setCreatureMaxHealth(obj, getPlayerLevel(cid)*2) doCreatureAddHealth(obj, getPlayerLevel(cid)*2) doSetItemOutfit(obj, item2.itemid) doSendMagicEffect(getThingPos(obj), 30) if InanimateCfg.restoreItem then doCreatureSetStorage(obj, 3214, item2.itemid) doCreatureSetStorage(obj, 3215, item2.type == 0 and 1 or item2.type) registerCreatureEvent(obj, "restoreItemSummonObj") end doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, item2.type == 0 and 1 or item2.type) object_attack(cid, obj) return true end ]]></action> <creaturescript type="death" name="restoreItemSummonObj" event="script"><![CDATA[ function onDeath(cid, corpse, deathList) doCreateItem(getCreatureStorage(cid, 3214), getCreatureStorage(cid, 3215), getThingPos(cid)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30) return true end ]]></creaturescript> </mod> e acabou, as configurações esta no xml da pasta mod: InanimateCfg = { levelForUse = 1, -- level para usar premium = false, -- somente premium pz = false, -- pode dar vida a objetos em pz house = false, -- pode dar vida a objetos em casas maxSummon = 1, -- maximo de summons specialItems = {}, -- items que mesmo não sendo "movable" que podem ganhar vida blockItems = {}, -- items que são "movable" mas não podem ganhar vida restoreItem = true, -- depois que o summon morre, restaurar o item } configura do seu jeito kk só pegar o item 8310, e usar nos objetos, fico mto leegal kkkk fui
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  19. Olá Pessoas, hoje venho mostrar o Template do NTO Hard que eu estava editando .. •Algumas Imagens !• •Download• Abraços, Flinkton @Patch 17/12/2013 Clique Aqui Para usar o site em inglês ! Creditos : Flinkton Leonardo Borges Criador Do GLOCK_47 Template
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  20. Lordbaxx

    Pokémon Mysterion [Dowload] !

    GabrielTxu Se Acha Pakas Mel Dels --' Nunca Vi, 15 anos, só pq faz uma bosta cheia de bug "Pokemon Skyfall" se acha mais que todo mundo, cansei ate de ver esse nome, Muito Lixo, Cara Voçê não é mais do que ninguém FDP Se te cato na rua te do um sacode Pode Dar Ban Se quiser _|_ pra vc E vê se perde o "Orgulho" Seu Lixo Se liga porai Andando Sozinho NUUUUUUUB TXUU LIIXXOOO Muitas Pessoas Acham Isso só falta montar um site dedicado a falar as merdas q vc faz e seu orgulho Fela da Puta
    1 ponto
  21. didogunner

    [Encerrado] Bug no Fly PDA

    esse bug é simples de se resolver... vá na pasta Movements/movements.xml vai ter a linha <movevent type="StepIn" itemid="11777-11785;1533-1547" event="script" value="blockwall.lua"/> Você deve adicionar o numero das paredes que podem ser a travesadas para corrigir o erro O exemplo está em vermelho 1533-1547 com o " traço - " e ele pega uma sequencia ou seja 1-10, mas se for somente 2 paredes e uma diferente teria que ficar 1;2;15 e assim por diante boa sorte! são muitas paredes Ajudei? dê pelo menos um feed back #Saudadesdoslicerparaajudaropovo ;(
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  22. parece bem editado e legal para galera que conhece bem de pokemon deve curti mas vlws por trazer pro xtibia te mais e ganho meu rep+ porque não ia da para ninguem mesmo xD
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  23. Ola Xtibianos, hoje vou ensinar a baixar seus arquivos no seu dedicado ou VPS sem precisar colocar para download em sites de terceiros. 1° abra a Conexão de Área de Trabalho Remota Iniciar / todos os programas / Acessórios / Conexão de Área de Trabalho Remota 2° Após abrir terá essa janela: Vá em Opções (onde está marcado em vermelho). Após abrir as opções navegue até a aba "Recursos Locais" Vá até Dispositivos e recursos locais, desmarque somente a caixinha impressoras. Clique em MAIS onde está o circulo vermelho. Após clicar em MAIS vai abrir essa janela, nela marque Cartões inteligentes e DESMARQUE Portas se estiver marcado Abra unidades que estará minimizada e marque Disco Local (C:) SE SEUS ARQUIVOS TIVEREM EM OUTRO DISCO LOCAL MARQUE-O ___________________________________________________________ Após seguir todos estes passos clique em OK e conecte com o seu VPS/Dedicado Vá em MEU COMPUTADOR. Navegue até Outros e la estará seu disco (onde está marcado em vermelho). Depois é só abrir ele procurar por suas pastas e arrastar até um lugar no seu VPS/Dedicado. ______________________________________________________________________ Fim de tutorial. se ajudar e se você quiser REP+ obrigado .
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  24. Em 1° Lugar : Você Não modifiko nada no mapa 2° O Mapa Nem Você Fez Que Foi O TECHLOOK , de boa manow fassa seu proprio mapa o topico esta manero, mas da uma arrumada ae , botar creditos 100% TECHLOOK ,e eu sei que esse mapa e dele , porque eu ja usei pense nisso e fassa seu baiak ou entao edite outro mapa ex : styller,Global e ect. :weight_lift: Acesse WakeSoft.no.comunidades.net/
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  25. Me eskeci completamente da Descrição. mas jaja vou providenciar. vou por uma descrição em cada servidor. vlws fuis.
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