Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/23/13 em todas áreas
-
[Encerrado] Melhor server [OTPOKE]
AnjoCelestial e um outro reagiu a GuhPk por um tópico no fórum
Server: http://www.4shared.com/rar/ygFwSXUP/Server_Pokemon_Dash_by_Ricardo.html Cliente: http://www.mediafire.com/download/ojlgknsuhbawpfw/otClient+Pokemon+Dash+by+Ricardo+v0.2.rar E uma das partes mais importantes... Sources: http://www.4shared.com/rar/-OMFGhHg/Sources_Pokemon_Dash_by_Ricard.html2 pontos -
crie uma arquivo antimc.lua jogue dentro de creaturescripts/scripts e bote isso dentro: -- [( XTibia.com )] -- local maximo = 2 -- Maximo de IP's iguais permitidos. function remove(r) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(r.pid)) >= r.maximo then addEvent(doRemoveCreature, 100, r.pid) end return TRUE end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= 1 then if isInArray(getPlayerIp(cid)) == FALSE then addEvent(remove, 300, {pid = cid, maximo = maximo+1}) addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2*1000, cid, 23, "Remember, Multi-Clients is not permited!") end end return TRUE end Em creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag: <event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimc.lua"/>2 pontos
-
recompensanatal.xml <?xml version="1.0"?> <npc name="Santa Claus" script="data/npc/scripts/recompensanatal.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="155" head="115" body="76" legs="76" feet="83" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Pegue 5000 brinquedos de natal espalhados pelos monstros do servidor que irei lhe dar uma {recompensa}!" /> </parameters> </npc> recompensanatal.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- local needitem = 6500 -- item que precisa trocar para ganhar a recompensa local quant = 5000 -- Quantidade /\ -- local additem = 6512 -- Recompensa que o player ira receber if msgcontains(msg, 'recompensa') then if getPlayerItemCount(cid, needitem) >= quant then doPlayerRemoveItem(cid, needitem, quant) doPlayerAddItem(cid, additem, 1) selfSay('Voce ganhou um '..getItemNameById(additem)..', parabéns!', cid) else selfSay('Você precisa de {'..quant..' '..getItemNameById(needitem)..'} para pegar seu {presente}', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Basta você editar nessa parte: local needitem = 6500 -- item que precisa trocar para ganhar a recompensa local quant = 5000 -- Quantidade /\ -- local additem = 6512 -- Recompensa que o player ira receber2 pontos
-
[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar1 ponto
-
[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
jeanflamengo reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó1 ponto -
Removendo item do loot dos monstros de forma prática."
Desnecessario reagiu a LbrS por um tópico no fórum
Olá ! Hoje eu estava editando meu projeto, quando me deparei com uma situação em que eu tive que editar um item, para ele se tornar um item VIP em meu OT. Porém, havia um problema, este mesmo item, antes de ser editado, podia ser dropado de diversos monstros, e isso era uma coisa que não poderia acontecer, é claro que um item VIP não poderia ser dropado de monstros, seria um item para ser vendido no site do jogo. Então tive que remover este item do loot de todos os monstros do OT, o que deveria ser muito cansativo. Eu iria ter de pesquisar na internet todos os monstros que dropam este certo item, para procurar os monstros na pasta monsters do meu OT e remover o item do loot de cada monstro um por um. Exatamente, DEVERIA ser algo muito cansativo, porém .. Lembrei de uma ferramenta do próprio windows que poderia me ajudar. O simples "pesquisar" ! Durr, grande bosta. Sim, mas não é apenas isso, eu descobri que esta ferramente é mais poderosa do que parece ! Ela não pesquisa apenas nomes de arquivos, ela pesquisa também conteúdos nos códigos de dentro dos arquivos ! Ou seja .. Caso você queira remover um certo item do loot dos monstros do seu OT, você não precisará mais descobrir todos os monstros que dropam o certo item, para depois pesquisar o nome de cada monstro um de cada vez, para depois ir lá e remover o item do loot .. Você basicamente precisará saber o id do seu item ... Neste exemplo, irei usar o item "Life Crystal", que pode ser dropado de muitos monstros. O ID do Life Crystal é : 2177. Agora basta você ir até o "Pesquisar" do Windows ... Selecionar "Todos os arquivos e pastas" ... Em "Uma palavra ou Frase no arquivo" ponha o ID do seu item, e em "Examinar em", desça a lista e vá em "Procurar..." e coloque a pasta "data/monsters" do seu OT. Ficando assim : Agora basta dar "Pesquisar" e aguardar o resultado. Vão aparecer então todos os arquivos .xml dos monstros que contém no loot o item que você colocou o ID. No caso do "Life Crystal", apareceram os seguintes resultados : Agora basta você entrar nos arquivos dos monstros, e remover o item do loot. Exemplo, irei remover o "Life Crystal" do loot do "Yeti". Entro no código do Yeti : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Yeti" nameDescription="a yeti" race="blood" experience="460" speed="270" manacost="0"> <health now="950" max="950"/> <look type="110" corpse="6038"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="80" attack="60"/> <attack name="physical" interval="1000" chance="15" range="7" min="-190" max="-140"> <attribute key="shootEffect" value="snowball"/> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="energy" interval="1000" chance="12" length="3" spread="3" min="-120" max="-175"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> </attacks> <defenses armor="28" defense="33"/> <elements> <element energyPercent="100"/> <element earthPercent="-20"/> </elements> <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Yooodelaaahooohooo!"/> <voice sentence="Yooodelaaaheeeheee!"/> </voices> <loot> <item id="2671" countmax="3" chance="10000"/><!-- ham --> <item id="2148" countmax="70" chance="100000"/><!-- gold coin --> <item id="2666" countmax="5" chance="33333"/><!-- meat --> <item id="2111" countmax="5" chance="10000"/><!-- snowball --> <item id="2425" chance="1333"/><!-- obsidian lance --> <item id="4848" chance="600"/><!-- icicle --> <item id="2197" chance="700"/><!-- stone skin amulet --> <item id="2381" chance="6666"/><!-- halberd --> <item id="2177" chance="2500"/><!-- life crystal --> <item id="2044" chance="10000"/><!-- lamp --> <item id="2448" chance="10000"/><!-- studded club --> <item id="2688" countmax="4" chance="2500"/><!-- candy cane --> </loot> </monster> No final do código existe uma parte de configuração dos loots : <loot> <item id="2671" countmax="3" chance="10000"/><!-- ham --> <item id="2148" countmax="70" chance="100000"/><!-- gold coin --> <item id="2666" countmax="5" chance="33333"/><!-- meat --> <item id="2111" countmax="5" chance="10000"/><!-- snowball --> <item id="2425" chance="1333"/><!-- obsidian lance --> <item id="4848" chance="600"/><!-- icicle --> <item id="2197" chance="700"/><!-- stone skin amulet --> <item id="2381" chance="6666"/><!-- halberd --> <item id="2177" chance="2500"/><!-- life crystal --> <item id="2044" chance="10000"/><!-- lamp --> <item id="2448" chance="10000"/><!-- studded club --> <item id="2688" countmax="4" chance="2500"/><!-- candy cane --> </loot> Agora basta você encontrar na lista de loots do monstro o item que você deseja remover, no meu caso, "Life Crystal". Alguns arquivos de monsters (a maioria) vem com comentários ao lado dos ID's dizendo que itens que são aqueles, então basta você ir lendo a lista até encontrar o item que você deseja remover (no meu caso o "Life Crystal"), ou então caso não tenha o nome dos itens, apenas o ID no loot, dê um CTRL + F e pesquise o ID do seu item, e apague a linha. Enfim, veremos então como fica meu código após remover o "Life Crystal" do loot : <loot> <item id="2671" countmax="3" chance="10000"/><!-- ham --> <item id="2148" countmax="70" chance="100000"/><!-- gold coin --> <item id="2666" countmax="5" chance="33333"/><!-- meat --> <item id="2111" countmax="5" chance="10000"/><!-- snowball --> <item id="2425" chance="1333"/><!-- obsidian lance --> <item id="4848" chance="600"/><!-- icicle --> <item id="2197" chance="700"/><!-- stone skin amulet --> <item id="2381" chance="6666"/><!-- halberd --> <item id="2044" chance="10000"/><!-- lamp --> <item id="2448" chance="10000"/><!-- studded club --> <item id="2688" countmax="4" chance="2500"/><!-- candy cane --> </loot> Você pode observar que eu removi apenas a linha que era do "Life Crystal". Pronto, o Ghazbaran não dropa mais o "Life Crystal", agora basta só ir até o arquivo dos outros monstros que dropam também este item, e remover deles. Parece um pouquinho complicado pra quem não entende nada sobre esse tipo de coisa, mas ao fazer você percebe que é super simples, basta alguns cliques. ~ ~ Agora você pode ver que, o processo demorado que antes seria : Ir ao Google -> Pesquisar o item e ver que monstros que dropam este item -> Encontrar cada um dos monstros nos arquivos do seu servidor -> Remover item do loot. Se converteu para um processo bem mais prático e rápido, que é : Pesquisar ID do item no Windows -> Remover item do loot. LEMBRANDO QUE EU FIZ ESTE PROCESSO NO WINDOWS XP, NUNCA TESTEI EM WINDOWS VISTA / 7 / 8 / LINUX ETC. Portanto, acredito que funcione da mesma forma utilizando o sistema de pesquisa. Espero que ajude alguém, é isso. Obrigado1 ponto -
Corpse Por Vocation C++
Renan Morais reagiu a Applezin por um tópico no fórum
Olá galera, eu vi muita gente querendo script de Corpse por vocation. Tentaram fazer até no script lua, Mas eu acho mais fácil fazer pelas sources mesmo. 1° Abra as sources do seu servidor, e abra o arquivo chamado "Players.cpp", depois Procure por uint16_t Player::getLookCorpse() const { if(sex % 2) return ITEM_MALE_CORPSE; return ITEM_FEMALE_CORPSE; } Depois mude esse código para uint16_t Player::getLookCorpse() const { uint16_t sorcerer, druid, paladin, knight, defaultt = 0; /*Config */ sorcerer = 3343; // corpse do sorcerer druid = 3343; // corpse do druid paladin = 3343; // corpse do paladin knight = 334; // corpse do knight defaultt = 3354; // corpse padrão. /*End */ if (getVocationId() == 1 || getVocationId() == 5) return sorcerer; else if (getVocationId() == 2 || getVocationId() == 6) return druid; else if (getVocationId() == 3 || getVocationId() == 7) return paladin; else if (getVocationId() == 4 || getVocationId() == 8) return knight; return defaultt; } Como configurar ao seu gosto ? Pronto fim1 ponto -
Primeiro Programa em Java - By SmiX
xXMythuszXx reagiu a SmiX por um tópico no fórum
Só treinando, mesmo.1 ponto -
[PARTICIPE] A Melhor Assinatura #95 (NATAL)
xXMythuszXx reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Como é NATAL, resolvi fazer o ultimo AMA do ano com esse tema. Divirtam-se! Não deixe de participar. Conto com a participação de vocês!! Tema da ADS #94: NATAL Para sugerir um tema (Clique Aqui) Premiação 1° Colocado - 3 Reps + Medalha 2° Colocado - 2 Reps 3° Colocado - 1 Rep Datas: Concurso: 21/12/2013 até 26/12/2013 (23:59) Votação: 2712/2013 até 01/01/2014 (23:59) Resultado: 02/01/2014. Dúvidas: Clique aqui AS IMAGENS DEVEM SER POSTADAS NESTE TÓPICO ATÉ A DATA MARCADA. Quero ver todo mundo participando!1 ponto -
Forum - HPoke
malaria25 reagiu a Soulviling por um tópico no fórum
Um pouco enjoado em configurar o servidor e já ter terminado o site resolvi fazer 1 fórum, gostaria da opinião de vocês. Link Clica na imagem para dar zoom. Não irei postar com a conta acessada para deixar um suspense no dia da inauguração do ot. Espero opiniões, abraço!1 ponto -
Este concurso acontecerá de 2 em 2 semanas, tendo como intuito avaliar de uma forma diferente os jogadores. Por ser um concurso voltado aos mappers mais experientes não haverá neste postagem de tutorial ou de imagens de inspiração, caso algum membro o faça, este poderá ser punido. »Como inovação este concurso traz a seus competidores algumas novas regras: Seguir o tema proposto; Em cada edição haverá ao menos 3 itens obrigatórios a se ter em seu mapa, caso não haja os itens obrigatórios em seu mapa, pontos serão descontados! Ao termino do prazo de entrega, todos os mapas enviados ao juiz serão postados neste tópico de forma anônima (ou seja, os mapas não virão acompanhados do nome do criador). Estes serão votados em forma de enquete, e para que não haja erros será aplicado 'proporção'. Vale lembrar que houve uma mudança nos critérios avaliativos, para adequar a esta nova regra. Prêmios: 1º lugar (5reps) + Medals 2º lugar (3reps) 3º lugar (2rep) Tema: [Hunt] Desert Jurado: vital900 Itens Obrigatórios da edição: Rock (3325 ou/até 3340) Campfire (1421) Skull (2320) O mapa deve ser enviado por Mensagem Privada [MP] ao jurado fixo. Com o título da edição (CAM#08- [Hunt] Desert ) e o seu nick. Exemplo: (CAM#08- [Hunt] Desert ) - vital900 Data de entrega: 25/12/2013 (23:59) Votos Públicos: 26/12/2013 Resultado: 26/12/2013 (23:59) Obs: A regra 3, onde o vencedor poderia escolher o próximo tema fora retirada. Este concurso terá medalhas!1 ponto
-
Tenta assim (gambiarra rs):1 ponto
-
Em data/npc/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o travelnpc, e coloque nele o seguinte conteúdo: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local cfg = { storage = 13500, --Storage. pos = {x = x, y = y, z = z}, --Para onde o jogador será teleportado. } if msgcontains(msg, "travel") or msgcontains(msg, "viajar") then selfSay("Você gostaria de viajar? Para isso, você precisa ser VIP.", cid) talkState[talkUser] = 1 return true elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) >= 1 then selfSay("Boa viajem!", cid) doTeleportThing(cid, cfg.pos) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Desculpe, você não é VIP.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Tudo bem, então...", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Depois, em data/npc, crie um arquivo com extensão .xml, e adicione neste o seguinte conteúdo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nome do NPC" script="travelnpc.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="523" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, would you like to {travel}?"/> </parameters> </npc> OBS: Não se esqueça de alterar o nome e a outfit do NPC no arquivo acima.1 ponto
-
FAIRYDAMAGE pra adcionar é o seguinte: No 000-constant.lua, na mesma pasta lib, procure por: SACREDDAMAGE = 3027 Adciona, após o último dessa linhagem (não sei exatamente qual é na sua versão), com um número a mais, o FAIRYDAMAGE. No meu caso, seria assim: FAIRYDAMAGE = 3028 Voltando ao configuration.lua, naquela parte de effectiveness, adcione: effectiveness = { [FAIRYDAMAGE] = {super = {"dragon"}}, *eu não sei os efeitos de fairy em geral, ai você adciona certinho com "weak = {}" e "non = {}"* Aí, no exp2.0.lua, da pasta creaturescripts, você procura por: local combats = { e adcione o seu, seguindo o modelo dos outros que estão nesta tabela, e escolhendo a cor que melhor ficará.1 ponto
-
Amigo,terei que te reportar novamente Devido ao fato de que vc esta postando na Area errada de proposito,pois ja havia te dito antes que essa nao é a area correta,mas vc ainda insiste com isso Evite postar em area errada,assim vc só bagunça o Forum,como vc quer ajuda dos outros,se vc mesmo nao ajuda o forum ? Não quero pegar no seu pé nem nada,mas não gosto de entrar na area de "anuncio de OTServers" e ver um topico pedindo ajuda com coisas distintas1 ponto
-
vou te mandar face por msg privada daew vc min manda team viewer para eu ver se voce fez tudo certo!1 ponto
-
1 ponto
-
Como você mataria a pessoa acima?
Secular reagiu a daniel1997 por um tópico no fórum
Cortaria os dedos1 ponto -
1 ponto
-
Não consigo cria uma vocação ajudem
KlebesonXDesigner reagiu a Benny por uma questão
Vá em data/weapons/weapons.xml E deixe tipo assim : <wand id="6576" range="7" lvl="8" mana="2" enabled="1" exhaustion="1000" script="super.lua"> <!--My Wand--> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> </wand> Onde está "Vocation Name" é o nome das vocações que você deseja ... Abraços ..1 ponto -
Sistema de limite de personagens online por IP.
Alexclusive reagiu a zipter98 por uma questão
Área incorreta, e título fora das regras. Sobre o primeiro: a área que você postou é direcionada à códigos prontos, e não à pedidos e/ou dúvidas. Para isso, poste na devida área: Pedidos e dúvidas - Scripting. Já sobre o segundo: o título do tópico deve conter, resumidamente, o seu objetivo/conteúdo. Tópico movido, e título alterado. Caso não esteja satisfeito com o que coloquei, basta alterá-lo usando a ferramente "Usar Editor Completo". Mais cuidado da próxima vez.1 ponto -
Eremo.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Eremo" script="data/npc/scripts/blessnpc.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="130" head="0" body="109" legs="128" feet="95" addons="0"/> <voices> <voice text="Passages to Kazordoon! Gotta try the beer there." interval2="120" margin="1" yell="no"/> </voices> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="amulet of loss;help;offer;" /> <parameter key="shop_buyable" value="amulet of loss,2173,10000;protection amulet,2200,700;"/> <parameter key="shop_sellable" value="amulet of loss,2173,1000;broken amulet amulet,2196,1000;"/> <parameter key="keyword_reply1" value="I've collected quite a few protection amulets, and some amulets of loss as well. Also, I'm interested in buying broken amulets."/> <parameter key="keyword_reply2" value="I can bless you with The {Wisdom} {of} {Solitude}" /> <parameter key="keyword_reply3" value="I can bless you with The {Wisdom} {of} {Solitude}" /> <parameter key="message_greet" value="Welcome to my little garden, adventurer |PLAYERNAME|!"/> <parameter key="message_farewell" value="Shouldn't I teleport you back to Pemaret?"/> <parameter key="message_walkaway" value="Shouldn't I teleport you back to Pemaret?" /> </parameters> </npc> blessnpc.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'first bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the first blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 1, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'second bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the second blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 2, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) local node3 = keywordHandler:addKeyword({'third bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the third blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 3, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) local node4 = keywordHandler:addKeyword({'fourth bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the fourth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node4:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 4, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) local node5 = keywordHandler:addKeyword({'fifth bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the fifth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node5:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 5, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Para comprar bless é: first bless second bless third bless fourth bless fifth bless Ou então você muda...1 ponto
-
modesta lista do que achei incoerente: pilares sem telhado... mistura de biomas (deserto, jungle).. achei que o campo de trigo não combinou... qual o propósito dos pilares tampando as estátuas? mapa com aspecto quadrado.. por que o caldeirão?? por que os itens de tumbas/deserto? pedras de água na grama...1 ponto
-
1 ponto
-
sim, é só colocar o id do item q vc quer aqui <action itemid="xxxxxxxxxxx" event="script" value="tvoc.lua"/>1 ponto
-
[Encerrado] Dúvida client de pokemon
Malusz reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
Porque você colocou o ip de forma errada. O certo é voce procura o ip pelo editor e ir na 1° letra ou numero do IP que ta no client e ir substituindo1 ponto -
Utilizar talkaction sem dar mute!
JulioLancetti reagiu a AnneMotta por uma questão
tem um erro no script acima, ele trocou o doPlayerAddItem por doPlayerAddExperience function onSay(cid, words, param, channel) local storage = 6707 local delaytime = 5 local exhaust = exhaustion.get(cid, storage) if(not exhaust) then exhaustion.set(cid, storage, delaytime) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou 1 gold coin!") doPlayerAddItem(cid, 2148, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Espere " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o comando novamente.") end return TRUE end abraço1 ponto -
[ORIGINAL] New Baiak Yurots V5.2 FULL Sem Erro no Distro Upate 09/01/2014
Luizbaiak reagiu a FrankUzumaki por um tópico no fórum
Gostei muito cara, Parabéns REP+1 ponto -
Spriting Insaend
Churuchuchu reagiu a Insaend por um tópico no fórum
Uso o mause não tenho dindim ainda para compra Tablet mais quando compra não farei Spriting e sim Digital Art.1 ponto -
[ORIGINAL] New Baiak Yurots V5.2 FULL Sem Erro no Distro Upate 09/01/2014
Luizbaiak reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Muito bom cara, bem completo e arrumadinho. Estarei aprovando e movendo para seção de downloads. Obrigado por compartilhar. Atenciosamente, Alexandre.1 ponto -
Olá minhas amigas e amigos,já fazia um tempo que procurava esse script,ai resolvi tentar criar sozinho,mas não deu certo,depois que desisti,um tempo depois,achei sem querer o script num ot Alissow,que baixei para buscar idéias de novos scripts, RSRSRSRS,quando a gente procura nunca acha né ? acabou que achei por acaso. O que é o script ? É um script que deixa uma marcação no MINI-MAP do jogador dando informações do lugar,ótimo pra quem ter ots com map próprio,vc pode usar essas marcações quantas vezes quiser,indicando hunts,npcs,locais perigosos,para ajudar na jogabilidade do player. 100% funcional e simples,pode testar a eficiência é garantida,vale a pena usar! Créditos: 1% pra mim que divulguei aqui no site! 99% pro ot alissow e seus criadores! Ao script agora >>> Abra a pasta data/creaturescripts/scripts crie um arquivo.lua com o nome de "mapmark.lua" sem aspas e cole a seguinte função! local config = { storage = 030220122041, version = 1, marks = { {mark = 10, pos = {x = 2281, y = 2516, z = 7}, desc = "Derus Temple!"}, {mark = 15, pos = {x = 2340, y = 2508, z = 7}, desc = "Derus DP!"}, {mark = 16, pos = {x = 2355, y = 2526, z = 7}, desc = "Paladin seller!"} } } local f_addMark = doPlayerAddMapMark if(not f_addMark) then f_addMark = doAddMapMark end function onThink(cid, interval) if(isPlayer(cid) ~= TRUE or getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == config.version) then return end for _, m in pairs(config.marks) do f_addMark(cid, m.pos, m.mark, m.desc ~= nil and m.desc or "") end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.version) return TRUE end bom creio eu que já é auto-explicativo,mas se alguem tiver dúvidas pode perguntar,se é que é possivel não entender esse script! agora vá em data/creaturescripts/login.lua e add essa tag: registerCreatureEvent(cid, "MapMark") quase acabando,vá agora registrar TUDO que você fez,vá na pasta data/creaturescript/creaturescript.xml e add essa tag depois desse simbolo aqui >>> /> <event type="think" name="MapMark" event="script" value="mapmark.lua"/> Prontinho galera mais uma coperação pro xtibia,eu busquei esse tuto encontrei e pode ser util pra mais gente! REP+ ? ABRAÇOS PESSOAL XD1 ponto
-
Olá pessoal, Há algumas semanas eu estava conversando com vários amigos (e antigos jogadores de tibia/otserver) e tivemos uma tremenda saudade da época em que jogávamos sem nos preocupar, por pura diversão. Acho que todos aqui tem aquele sentimento de nostalgia quando pensam nos servidores em que jogávamos anos atrás. É por isso que tivemos a ideia de reabrir um projeto de otserver chamado Efferus (para os que conhecem). Eu sei que muitos por aí procuram algo pra jogar ou simplesmente gostam de conhecer projetos diferentes. Daí eu estar aqui postando. Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a nossa ideia e perguntar se vocês se interessariam em jogar no servidor. Por favor critiquem e opinem! Vou expor um pouco do projeto, mas procurarei evitar ao máximo publicidades ou algo do tipo pois esta não é a seção para isso. O que é o Efferus? Efferus é um projeto de otserver criado há muitos anos atrás e já teve várias versões (desde 7.3 até 8.70). Trata-se de um servidor de RPG low rate com mapa, sistemas e eventos próprios focado em gameplay e diversão. A nossa ideia é criar um servidor completamente gratuito (sem sistema de premmium account ou venda de equipamentos/level/skills). É isso mesmo, tudo será mantido por fãs do jogo. Nós queremos que todos possam se divertir sem pagar nada. Também não temos um sistema muito rigoroso de regras. Toda a staff é extremamente amigável e só existe para ajudar. Nossa meta é permitir que todos se divirtam e explorem o jogo com seus amigos sem se preocupar com outras coisas. Informações gerais Para explicar melhor nossa ideia, o projeto teria as seguintes características principais: Servidor: dedicado 24/7 Versão: 8.70 Porta: 7171 Exp rate: 20x (inicial) Ml rate: 10x (inicial) Skills rate: 15x (inicial) Acesso gratuito a TODO O CONTEÚDO (inclusive houses, mounts, todas as áreas, eventos, quests, etc) Castle Wars Dungeons Forja Mapa enorme com quests únicas Arena PvP Wave event Eventos exclusivos Livros e histórias integradas no jogo Arena PvP Eventos exclusivos Mapa (fotos e trailers) O servidor conta com um mapa próprio que inclui 5 cidades (sendo um dos continentes non-pvp para os que preferem upar e explorar o conteúdo), 2 vilas e mais de 10.000 respawns, além de 200 casas e várias quests (desde as famosas do global, tais como annihilator, demon oak, POI, inquisition, demon helmet, in service of yalahar, até quests próprias) http://www.youtube.com/watch?v=NlpayX_vDW0 http://www.youtube.com/watch?v=xvBzJvBF4iM Para quem se interessar, pretendemos abrir o servidor na próxima semana (algo em torno do dia 17/12). Atualmente estamos em beta (servidor abre as vezes para testes e será resetado antes do início oficial). Nosso site é http://www.efferus.info/1 ponto
-
Bleach Server + Client by Junior001
RirukaSannin reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Aprenda a n se meter onde n foi chamado. @topic Junior001 , qual os bugs que vc tirou? para você ter ideia este ot estava cheio de virus e com alguns bugs criticos que faziao o server cair entre outras coisas entao eu baixei e retirei todos os virus e arrumei os erros então se não gosto não baixe não retirei creditos de ninguem e também não falei que o server é meu '-'1 ponto -
Bleach Server + Client by Junior001
RirukaSannin reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Você troco o items.otb ??? por que tem de ser oque vem no server para não da erro1 ponto -
Magia Chuva De Dinheiro
diarmaint reagiu a RomarinhoO por um tópico no fórum
Este Script,E Um Tipo De Rain,Mais Quando Cai Ele Faz Tipo Uma Chuva De Dinheiro.Segue O Script Va Em Spells/scripts E Crie Um Arquivo Chamado RainMoney.lua Em Spells.xml coloque <instant name="Crystal Coins" words="/rainmoney" lvl="" mana="0" prem="1" selftarget="1" exhaustion="0" needlearn="0" script="rainmoney.lua"> <vocation name="None"/> </instant> Em Vocation Name,Não Mude,Pois Vocatio Nome Quase Em Todos Os Servidor,Players Nao Podem Fazer Esta Vocation,Intao Só GOD Podera Usar1 ponto