Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/10/13 em %

  1. DretiDemon

    Seu último mapa - your last map

    Diferente dos outros eu gostei achei bem legal, só não curti muito essa parte quebrada na ponte... fora isso eu achei bem legal o mapa. E ah, também só não entendi o porque de uma poltrona na entrada de uma cidade/calabouço/castelo/sejalaoqueissofor. E agora o meu... lembrando que deve fazer uns 3 anos que não faço mapas. O que acharam?
    3 pontos
  2. Oi galera, estou aqui repostando o Baiak Extreme, o OT se encontra em destaque nos servers 8.60 porem com download quebrado. Vlw. Só estou reupando, logo então não dou suporte ao OT. • Baiak Extreme OTProjects 0.4 - O MELHOR BAIAK! (8.60) • Servidor feito pela Otprojects. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor. Ele custava cerca de 35 Reais na loja da OTprojects, mas foi liberado de graça e eu estou repassando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiak mais completos, possui WoE, Dota, Coliseum, Zombie e outros Eventos. Tá esperando o que? Confira logo! • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ Novos NPC'S ├ War System. └ TFS 0.4 DEV Rev: 3777 Já Compilado. • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest └ In Service of Yalahar Quest • Update 0.4: AGORA SEM O BUG DOS STAGES! • Senha do God: god/god • Como Abrir o Mapa Caso dê Erro: Vai no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme. Obs: Download em Winrar, scan feito só na pasta. Download (4Shared): http://www.4shared.com/rar/Btcx3C-p/Baiak_Extreme_021_OTProjects__.html? Scan (Virus Total): https://www.virustotal.com/pt/file/426668a26a3845950c2edfbc444900fa2cdeb417c854fe627c246289818a8ca9/analysis/1385729056/ ATENÇÃO! Para o MELHOR FUNCIONAMENTO DO OT, Recomendo que USEM MYSQL! • Créditos: Quote
    2 pontos
  3. 2 pontos
  4. Gabrieltxu

    Digitibia Server

    Fala ai galera estava andando na net ate que me deparei com um Server de Digitibia Otimo para como base Bom vou falar agora as Informaçoes Sobre o Server! ►Informações:◄ Servidor 8.54; Novas Sprites; Digimons 50%; Ataques 50% Hunts Adicionadas; Novos Comandos; Novos Itens; Base 100%, liberado para quem quiser editar / adicionar novas coisas! ►Imagens◄ ►Download:◄ Cliente Incluso com dat e spr; http://www.4shared.c...igi_Tibia.html? ►Scan:◄ https://www.virustot...sis/1359480865/ ►Créditos◄ pobredobrega Animal Pak Insaend Equipe Digiwo OBS: Server feito base do pokemon Flash mais como vcs Sabem não muda Muita coisa para Pokemon a Digimon! OBS²: Não foi Eu que criei o Server então Não vou Prometer Atualizaçoes Sobre ele! Mais vou fikar Esperto Para se o criador passar uma Atualização do Server!
    1 ponto
  5. comedinhasss

    [TFS 1.0] Mapa global 10.41

    Olá galera, ultimamente está saindo várias novidades para os servidores e eu estou atualizando para os brasileiros :3 Novidades: - Nova Ab'Dendriel - Nova Venore - Nova Defia - Novas cidades incluindo Zao, Gray Beach e Gnome Base! - Todos NPCs - Razachai & Quirefang - Tasks - Warzones - Todas as novas spells - Barcos e tapetes voadores 100% - Offline training - Montarias - Sistema de Kazordoon Wagons - Sistema de banco - 100% quests with missions: Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, The Inquisition Quest, In Service of Yalahar, Isle of Evil, The Djinn War, The Ancient Tombs, Dreamer's Challenge, Bright Sword, The Unnatural Selection quest, Banshee Quest, Demon Oak, Svargrond Arena e muito mais! Download: Info: Client: 41 TFS: 1.1 Detalhe: Este servidor foi compilado num windows 7 64x. Servidor https://github.com/PrinterLUA/FORGOTTENSERVER-ORTS/archive/master.zip Github https://github.com/PrinterLUA/FORGOTTENSERVER-ORTS Executavel http://www.xtibia.com/forum/topic/232870-the-forgotten-server-11/ Source https://github.com/otland/forgottenserver Créditos Printer Comedinha Tópico original: http://otland.net/threads/best-released-real-map-10-22-based-1-0.204514/
    1 ponto
  6. EdMignari

    MonsterBuilder

    Mais um aplicativo em desenvolvimento: MonsterBuilder. Me esforçando pra que ele supra qualquer necessidade ao se criar um monstro! http://youtu.be/mTZ4DDPdQGw Obs.: O Aplicativo ainda está em desenvolvimento. Não me pergunte quando será lançado. Usarei este tópico quando lançar. edmignari@xtibia.com
    1 ponto
  7. Dynkzin

    PokexVnzl

    Ola Vim aqui disponibilizar meu ot de pokemon que comprei,como nao vo usar vo postar aqui =d Informaçoes •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. • Outland 100% no seu especifico clan ela esta Screen Shoot Do Mapa Download : Server - http://www.mediafire.com/download/puc9x6o8lo6i6af/Server+PxVzla.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/a5b16167f7c0599716c03d0d379858f337726216d958eef9455298b1e7daa99f/analysis/1386175577/ Cliente - http://www.mediafire.com/download/hk0ubgqglgb6a8m/PxVzla+Client.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/bdf2d1e90d8f65086343bab9ae7b681dd3945b9bdfa4e713b6ee555835a2c7fa/analysis/1386176114/ Senha do God acc - yoelvis senha - 2006905 Creditos : Yoelvis Sneider Por ter criado o server Espero que Gostem, Bom Aproveito =]] Obs : como não fui eu que criei,eu comprei, entao como sou apenas 1 hoster nao sei mecher muito em scripts me desculpem =/
    1 ponto
  8. Xiuris

    YUROTS 7.6 [SQL] LEMBRANÇAS

    Yurots 8.60 Créditos: Yurez e Black Ice Versão: 8.60 MySql/Sqlite Tibianos mais antigos concerteza vão se lembrar deste mapa, e os mais novos podem passar a conhece - lo. Mapa exelente para um bom Player versus Player ou Level-UP. Mapa que foi usado como base pela a maior parte dos OTServs existentes para download. 0.9.0 -bp/depo save - safe trade - cap system - buy/sell with crystals - house system - skulls & party - server save - light - vip list - npc load - anti afk - battle window - summons - gm invisible - rotating items - ice rapier - construction kits - amulets: all but garlic and bronze - rings: skill, might, time - login queue - guilds with npc - pvp arena - boh+hur+time ring 0.9.1 - burst arrow - destroy field - exiva - readables - commands: /pvp /owner /send - more options in config - energy ring - boat npc - field runes 0.9.2 - simpler houses - learning spells - promotions - commands: /save /ban - separate distance mul - multiline readables - healing summons - damage fixes - uh exhaustion 0.9.3 - rook system - guild chats - key system - item look for monsters/npcs - config: expmulpvp, spearlosechance - commands: /pos /shutdown /max !uptime - torches, candles etc. - in ammo slot - all light spells - low memory usage 0.9.4 - 7.6 protocol - OTB items & OTBM maps - day cycle - wands & rods - premium system - death list with time - lifedrain & manadrain - garlic necklace, bronze amulet - high levels - utana vid & stealth ring - monster blood colors - real monsters - commands: /clean /premmy !premmy - config: access*, max*, queuepremmy - exani tera - reload config - level doors by actionId - simple quests by uniqueId - gm sees item id and position - multiple pvp arenas 0.9.4a - config: rodrange, wandrange, freepremmy 0.9.4d - crash file generator Oque fiz? - Protocolo 8.6 - Muitos BUGS de mapa corigidos - NPCS refeitos Informação: ACC do God: god/111111 Bom, o mapa não é de minha autoridade e nem de dos demais editores, esse mapa foi criado na versão 7.6, para os amante de tibia pirata irão se lembrar desse mapa, eu vim trazer para o XTIBIA essa novidade...
    1 ponto
  9. Animal Pak

    NexusOT - Evolutions Edited

    Informações Mapa evolutions editado; Trainers Teleports Houses Npcs Quests Vip / Donate E mais! Imagens Download Mediafire Scan Virustotal Créditos Zima Summ Outros SmoOkeR
    1 ponto
  10. comedinhasss

    [10.71] Otitemeditor

    Olá, Venho aqui trazer a vocês o novo otitemeditor, Como todos sabem ele é aquele que edita os itens e atualiza de acordo com a versão... Novidades: - Suporte de 8.5 até a versão 10.71 (novo) - Suporte para 8.1 (novo) - Comparação de itens arrumada - Open Source - Suporte para windows 8.1 - Nome dos items no market - Walk Stacking button Imagens: Download: Otitemeditor para até o tibia 10.71 https://mega.co.nz/#!i5tT2Z7R!mdwsHDYpU-b6wwaTh-QZ_Dw3UwfSDp7s8gF5BpQpWLM Source Outras versões: Tutorial: 1) Descompacte o arquivo zip (por exemplo C:\Arquivos de Programas\otitemeditor) 2) Localize a pasta Tibia geralmente é C:\Arquivos de Programas\Tibia\ 3) Copie o tibia.dat e tibia.spr para C:\Arquivos de Programas\otitemeditor\data 4) Crie uma pasta com o numero da versão que você quer editar e coloque os arquivos .dat e .spr nela. Ex: 1035/comedinha.dat Se você abrir um OTB e você obterá um erro que não poderia encontrar o arquivo, isso significa que OTB foi criado com uma versão de cliente diferente. Assim, para abrir o OTB você precisa baixar a versão que está pedindo (TibiaKing Clients) e copiar o tibia.dat e tibia.spr (passo 4). Creditos: SimOne - Criador do programa Talaturen - Principal dono do projeto Comedinha (Eu) - Tópico, compilação e novidades Tryller - Lib 10.10 Outros - Contribuir com fixes de bugs e atualizações. Observação: Encontrei pessoas copiando meu otitemeditor e postando em outros fórums sem créditos, se repetir ele será deletado e o projeto será fechado. Dica: As versões do comedinha editor funcionam para as versões 8.5 até a dita nas descrições de download, recomendamos baixar a mais recente para aproveitar de todos os recursos.
    1 ponto
  11. SamueLGuedes

    PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

    Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire: http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2 • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/ @atualizado 05/05/2013 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta) MediaFire: http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/ Atualizado 30/05/2013 desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços. ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor. Server PDA Edited By Bolz 2.5: http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client: http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan • galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços Atualizado 24/07/2013 Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server 3.0 (Media Fire): http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html Client 3.0 (MediaFire): http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html • Scan • Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client: o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts) OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.
    1 ponto
  12. Oneshot

    Fist Fighting/Attackspeed

    Nome: Fist Fighting/Attackspeed Tipo: C++ Autor: Oneshot Já vi alguns pedidos no fórum sobre a skill Fist Fighting, onde quanto mais você treinasse ela, mais rápido você atacaria no jogo, e parece que isto é um feature do Tibia. Como é uma modificação muito fácil nas sources, resolvi passar aí para a galera. Por padrão, o intervalo entre ataques do Tibia é 2000ms, ou seja, um ataque físico a cada dois segundos. Eu fiz uma pequena modificação nas sources onde o Fist Fighting seria inversamente proporcional ao tal intervalo, ou seja, quanto maior o valor da skill, menor seria o intervalo. Fiz de um modo que um jogador com Fist Fighting de nível 200, então, teria uma redução de 75% no intervalo de ataque, ou seja, um ataque a cada meio segundo ou dois ataques por segundo Leve em consideração que ele pega como base o attackspeed da vocação ou da arma usada, ou seja, se seu servidor já tem o tal chamado "fast attack", de nada adianta adicionar esse código C++. Abra seu player.cpp, procure por isso: Player::getAttackSpeed() Substitua toda a função, dependendo da versão de seu servidor: 0.3.6 uint32_t Player::getAttackSpeed() { Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) return std::ceil(weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))); return std::ceil(vocation->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))); } 0.4 uint32_t Player::getAttackSpeed() const { return std::ceil(((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))))); } Isso adiciona uma utilidade para a skill Fist Fighting que em muitos dos servidores é algo deixado de lado e inútil. Abraços.
    1 ponto
  13. Noobzika92

    Baiak Custom By LTK

    • Baiak Custom By LTK - (8.60) • Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Custom, By LTK trabalhei muito tempo neste servidor. Começei Editando Da Base Do Baiak Original Mais Parei 1 Tempo Com Otserv Por Motivos Pessoais Ai Esses Dias Mechendo No Meu Pendrive Achei Esse Servidor E Vim Aqui Disponibilizar Pra Vcs. • OBS: Galera leiam o tópico antes de comentar, não mexi em nada do OT por que ele esta ótimo... Estou trazendo aqui pro Xtibia por que achei que vários iriam gostar OK. Aproveitem bem e obrigado! • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Vip 1 ├ Vip 2 ├ Vip DONATE ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER ) • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├Capture The Flag ├ Arena System ├ 3 Quests Exclusivas ├ Systema De Encantamento ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ Novos Items Editado ├ Items Donate ├ Novos NPC'S Algumas Prints Do Servidor Templo Teleports Free Quests Treiners Teleports VIP 1 Teleports VIP 2 Teleports VIP 3 Créditos: Baiak LTKReturns ( EU EM OUTRO FORUM ) Noobzika (EU POR TRAZER ATÉ O XTIBIA) handert Senha: god/god DOWNLOAD Spoiler http://www.4shared.com/rar/ZYo8fBCa/Baiak_Custom_By_LTK.html SCAN Spoiler https://www.virustotal.com/file/7bbf2478868a9bb5bd2852e8a4bd7cfe988eeff3700d449aa662ecdf5688e115/analysis/1358707451/ OBS: Não Olhei O Server Todo Então Caso Exista Algum Bug Me Avizem Para Eu Remover E Atualizar
    1 ponto
  14. BananaFight

    [Opcode] getPlayerVocation

    getPlayerVocation para todas as versões com o opcode. Instalação Client OtClient/Modules/gamelib/game.lua function getPlayerVocation() local protocol = g_game.getProtocolGame() protocol:sendExtendedOpcode(25, 5) end e no seu script ProtocolGame.registerExtendedOpcode(26, function (protocol, opcode, buffer) vocation = buffer print(vocation) end ) Server creaturescripts/extendedopcode.lua function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == 25 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 26, getPlayerVocation(cid)) end return true end
    1 ponto
  15. Avuenja

    Modern AAC por Avuenja V0.2

    Funciona apenas para servidores superiores a 8.0 se não me engano, pois os inferiores ainda são requisições em xml. E o modern AAC foi feito pra requisições mysql. Para servidores inferiores recomendo o Nicaw AAC.
    1 ponto
  16. DretiDemon

    Seu último mapa - your last map

    Só para mostrar a continuação... como não to com tanto tempo quanto antes, muito menos ágil, estou fazendo aos poucos. PS: Eu to pensando em fazer o mapa estilo o do Assassin's Creed 4: Black Flag... que acham?
    1 ponto
  17. cara deu sorte vê esse tutorial http://www.xtibia.com/forum/topic/225404-tutorial-basico-chest-de-quest-por-script/ onde está 100 você coloca 75
    1 ponto
  18. Junior001

    Vocations site

    Aqui amigo configure corretamente essa linha /*List of vocation available to choose when creating new character*/ $config['vocations'] = array( 2=>"goku",3=>"Vegeta",4=>"Piccolo",5=>"Tenshinhan", 6=>"Android17", 7=>"Gohan", 8=>"Trunks",5=>"Cell",5=>"Freeza",5=>"Buu",5=>"Tsuful",5=>"Brolly",5=>"Android18",5=>"Uub",5=>"Goten",5=>"Chibi Trunks",5=>"Cooler",5=>"Dende",5=>"Bardock",5=>"Kaio",5=>"Videl",5=>"Janemba"); que vai funcionar
    1 ponto
  19. Stryp

    Baiak Custom By LTK

    E verdade oque o handert esta falando ajudo ele faz um bom tempo e vi toda a evolução do servidor dele qualquer coisa posto a foto do servidor da ultima atualização dele. (y)
    1 ponto
  20. handert

    Baiak Custom By LTK

    (Essas duas próximas imagens é de como o servidor ficou nas 2 ultimas atualizações) (Essa ultima ft foi quando o servidor estava com muitos players e essa quest é a que tbm aparece nas fotos dele, nesse tempo a quest era chamada de "Infinity Quest" mesmo nome usado no servidor que ele postou, caso ele ñ tenha alterado) E é isso ai, essas são minhas provas, se caso ele venha a dizer que eu baixei o server e editei só o templo, minha primeira postagem foi as "15:22", só olhar o tempo entre as 2 postagens e vai perceber que ñ tem como editar tanto assim nesse curto espaço de tempo. OBS: meu servidor era conhecido como Mega Baiak, eu utilizava o " ip: Megabaiak.com e megabaiak.servegame.com ", já cheguei a usar os 2 tipos de Ips..
    1 ponto
  21. Vodkart

    Talkaction !vida

    http://www.xtibia.com/forum/topic/219933-comando-vida/
    1 ponto
  22. MaxxSilva

    [Encerrado] [Ajuda] Pokemons Aquaticos

    em data/talkaction/script/!dive.lua Tag
    1 ponto
  23. Stryp

    Baiak Custom By LTK

    Desde quando tu trabalhou nesse servidor? huehuehue põe os créditos fera isso ta errado.
    1 ponto
  24. FlamesAdmin

    [Encerrado] Pokemon

    Essa parte ai, tu vai ter que editar em: configuration.lua, monsters.xml, no xml do poke e o nome do xml do poke, e pokemon moves.lua. Se vc usa notepad++, aperta Ctrl + F, clique na aba do lado " Substituir ", em " Procurar " vc poe o nome atual, e em " Substituir Por " vc poe pra qual vc ker, tem que ser com a primeira letra maiuscula do nome deles. Dai vc faz rapidin com o notepad++.
    1 ponto
  25. <> Bom não faz tanta diferença quando se tratamos de monstros. Quando se usa um grande você não precisa de ficar colocando toda hora um spawn para que possa adicionar outro monstro. Usando um spawn size pequeno toda hora você tem de adicionar um novo spawn para add o seu monstro. Porém temos uma exceção: Existem alguns ot's que os monstros ao passarem pelo limite do espaço do spawn eles somem. Ou seja se o espaço de spawn do monstro é 3 sqm, e ele passar deste limite, ele irá 'sumir'. <> A diferença se faz quando nos tratamos de NPC. Como se sabe o npc é reconhecido nos mapas editores quase como um monstro; É o seu servidor que o faz abandonar os critérios de monstros. Visando isto: Ao adicionar o spawn o npc pode ser posto (como ocorre para adicionar um monstro), porém diferente de um monstro é que o tamanho do spawn que vai ser o fator delimitante da área andada pelo NPC. Logo se você colocar um tamanho grande (30 por exemplo) este npc vai andar livremente por esta grande área; Se você colocar um pequeno tamanho (1 por exemplo) este npc vai andar livremente por esta minuscula área; Obs: Caso queira você pode ligar um spawn a outro, fazendo com que este npc ande em uma área maior ou até mesmo 'siga um trilha'.
    1 ponto
  26. data/movements/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o tilesto, e coloque o seguinte conteúdo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local sto_one = xxx --Primeira storage. local sto_two = yyy --Segunda storage. if getPlayerStorageValue(cid, sto_one) < 1 or getPlayerStorageValue(cid, sto_two) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode passar por aqui!") and doTeleportThing(cid, fromPosition) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você conseguiu passar!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) return true end Depois, em data/movements, abra o arquivo movements.xml, e coloque a seguinte tag: <movevent type="StepIn" actionid="coloque aqui um action id que não esteja em uso no seu servidor" event="script" value="tilesto.lua"/>
    1 ponto
  27. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
    1 ponto
  28. Aqui, você havia se esquecido de um { na linha 64.
    1 ponto
  29. Por quê você não simplesmente adiciona a linha do Shiny Marowak na tabela eff da passive Lava-Eletricity? ["Shiny Marowak"] = {efeito, GROUNDDAMAGE},
    1 ponto
  30. Edita essa parte no seu config.lua limitPokeballs = 6 happyDropTime = 30 minHappinessEffectDelay = 25 maxHappinessEffectDelay = 40 PokemonStageVeryHappy = 0 PokemonStageHappy = 0 PokemonStageOK = 110 PokemonStageSad = 50 PokemonStageMad = 0 maximumHunger = 120 stateHunger = 100 increaseHunger = 7 decreaseHappy = 1 decreaseHungryHappy = 4 useTeleportWithFly = false dropHappyDuringBattles = true
    1 ponto
  31. Dentro da pasta config se não me engano. Xampp/config e config.ini
    1 ponto
  32. Muito bom, obrigado por compartilhar com agente.. o pessoal gosta tudo mais não te da REP, você mereçe
    1 ponto
  33. Ofereço este VPS para seu servidor, espero que realmente o servidor fique online! se aceitar me procura no skype ou me manda MP aqui no xtibia mesmo! Processador: Xeon W3530 vCPU: 4x2.80GHz Memória: 4GB ECC Hard Drive: 110GB RAID1 Uplink: 200 Mbps Tráfego: ILIMITADO IPs incluso: 1 Anti-DDoS:
    1 ponto
  34. Shift+Ctrl+Selecionar com o mouse; Feito isto, pare de apertar os botões citados anteriormente. Dê Pg Up/Down (mudar de andar); Shift+Ctrl+Selecionar com o mouse o restante. Tendo selecionado a área em sua totalidade Ctrl+C; Cole o copiado no outro mapa. Resolvido?
    1 ponto
  35. zipter98

    [Encerrado] [Pedido] Order.lua

    Aqui está:
    1 ponto
  36. zipter98

    [Encerrado] Vip por diamound

    Assim? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou 30 dias VIP.") doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Tag: <action actionid="id do diamond" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>
    1 ponto
  37. homersapiens

    [Pokemon] PoKeMon Steel

    Old Client ou Classico como preferirem: Link:http://www.4shared.com/rar/MNbshvzt/Old_Client_Pokmon_Steel.html? Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/282cd59401f62467a428c3e3e55722c427b04ce35803943605e2a21032b831ed/analysis/1386618312/ OT Client sem bugs * Corrigido Lag enquanto solta moves(golpes,skills). Link: http://www.4shared.com/rar/5xtSZ4Fo/New_Client_Pokemon_Steel.html? Scan: 4shared ja faz '-', https://www.virustotal.com/pt/url/14355d728cf073a911f4270d86ec17840f1768d27628d25c07ac9f304a666c8f/analysis/1386619499/ @ BlackZik Ajudei? Rep+ Créditos: Malconte: Ot Client sem bugs. OBS: OS 2 CLIENTS JA VEM COM IP "127.0.0.1"(LOCAL)
    1 ponto
  38. WH47

    two skrillex signature's

    A primeira imagem em si ficou bem legal, só faltou interagir um pouquinho mais com um tratamento e uma ilu melhor, e a tipografia que tá bem grande haha fora isso tá bem foda
    1 ponto
  39. zipter98

    [Encerrado] Sistema de critical

    Sorry, falta de atenção. local chance = 5 --Chance, pokémon de jogador, sem aura de dar critical. local wild_chance = 10 --Chance do pokémon selvagem de dar critical. local chance_aura = 5 --Chance que será aumentada caso o pokémon tenha aura. if isSummon(attacker) then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid, "aura") then chance = chance + chance_aura else chance = chance end else chance = wild_chance end if math.random(1, 100) <= chance then if combat == PHYSICALDAMAGE then valor = valor else doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "Critical", 215) valor = valor * 2 --O critical está servindo como um "focus" (damage * 2) end end Ou local chance = 5 --Chance, pokémon de jogador, sem aura de dar critical. local wild_chance = 10 --Chance do pokémon selvagem de dar critical. local chance_aura = 5 --Chance que será aumentada caso o pokémon tenha aura. if isSummon(attacker) then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid, "aura") then chance = chance + chance_aura else chance = chance end else chance = wild_chance end if math.random(1, 100) <= chance then if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then valor = valor else doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "Critical", 215) valor = valor * 2 --O critical está servindo como um "focus" (damage * 2) end end
    1 ponto
  40. Stigal

    [Encerrado] Pedido Npc Painter

    Esse ai é um script velho que tinha aqui... Use esse: (Paint.lua) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME| Se quizer pintar sua ball fale paint!') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokesalive = {'11826', '11832', '11835', '11829', '554', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'} if(msgcontains(msg, 'paint')) then selfSay('Você quer pintar a sua ball?', cid) talkState = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then selfSay('Olá, você pode escolher: Pokeball, Greatball, Superball, Ultraball.', cid) talkState = 2 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then selfSay('Volte outra vez!', cid) talkState = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif((msgcontains(msg, 'Pokeball') or msgcontains(msg, 'Poke ball') or msgcontains(msg, 'pokeball') or msgcontains(msg, 'poke ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Pokeball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid) talkState = 3 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Pokeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11826) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Greatball') or msgcontains(msg, 'Great ball') or msgcontains(msg, 'greatball') or msgcontains(msg, 'great ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Greatball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 4 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Greatball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11832) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Superball') or msgcontains(msg, 'Super ball') or msgcontains(msg, 'super ball') or msgcontains(msg, 'superball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Superball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 5 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Superball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11835) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Ultra ball') or msgcontains(msg, 'Ultraball') or msgcontains(msg, 'ultra ball') or msgcontains(msg, 'ultraball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Ultraball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 6 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Ultraball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11829) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'sdfdsfdsfsdf') or msgcontains(msg, 'dfsdfsdf') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdf') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdfsdf')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Masterball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 7 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Masterball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 554) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'sdfsdf') or msgcontains(msg, 'ghfghfgh') or msgcontains(msg, 'fghjkuk') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdf')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 8 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12593) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'gfhfghfgh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh') or msgcontains(msg, 'gfhfghfgh')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 9 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12596) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'gfhfghgfh') or msgcontains(msg, 'fghfghfgh') or msgcontains(msg, 'gfhgfhfgh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 10 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12599) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) '11826', '11832', '11835', '11829', '554', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575' - BALLS NPC (Paint.xml): <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Deka" script="paint.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="513" head="116" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> </parameters> </npc>
    1 ponto
  41. alissonfgp

    Global Server 10.10

    é n, eu n lembro mto bem como cria a tabela de sqlite, vou tenta criar aqui e te envio...
    1 ponto
  42. alissonfgp

    Global Server 10.10

    Falta a tabela market_offers... aconselho usar site, o proximo update que vo fazer aqui é só com site que ele roda, vou deixar bastante coisa explicando como usar e talz.... Proximo update que vou fazer que vai ser 10.30, ja adicionei as novas areas da 10.22 e vou add as novas assim que sair a 10.30
    1 ponto
  43. comedinhasss

    Anti Divulgação

    Nome: advertisingBlock Versão: 2.0 Suportada: Tfs 0.3 e 0.4 Descrição: Bloqueie propagandas de outros servidor eu seu sem ficar recompilando toda hora. Em configmanager.cpp procure: m_confNumber[PACKETS_PER_SECOND] = getGlobalNumber("packetsPerSecond", 50); Abaixo adicione: m_confString[ADVERTISING_BLOCK] = getGlobalString("advertisingBlock", ""); Em configmanager.h procure: GAME_PORT, Abaixo adicione: ADVERTISING_BLOCK, Em game.cpp procure: int32_t muted = 0; bool mute = player->isMuted(channelId, type, muted); if(muted && mute) { if(muted > 0) { char buffer[75]; sprintf(buffer, "You are still muted for %d seconds.", muted); player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, buffer); } else player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You are muted permanently."); return false; } Abaixo adicione: std::string _text = asLowerCaseString(text); for(uint8_t i = 0; i < _text.length(); i++) { char t = _text[i]; if(t != '-' && t != '.' && !(t >= 'a' && t <= 'z')) { _text.erase(i, 1); i--; } } StringVec strVector; strVector = explodeString(g_config.getString(ConfigManager::ADVERTISING_BLOCK), ";"); for(StringVec::iterator it = strVector.begin(); it != strVector.end(); ++it) { std::string words []= {(*it)}; int ii, length; length = sizeof(words)/sizeof(words[0]); for(ii=0; ii < int(length); ii++) { if (int(_text.find(words[ii])) > 0 || _text == words[ii]) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You can't send this message, forbidden characters."); return false; break; } } } Em config.lua adicione: advertisingBlock = "" Configurando: No config.lua onde tem advertisingBlock = "" substitua para o que deseja bloquear adicionando ; para separar. Exemplo: advertisingBlock = ".net;servegame;no-ip,.net;.com;.com.br;.org;.pl;.net;.biz" Créditos: Comedinha OTLand (Versão antiga)
    1 ponto
  44. Alexclusive

    Minhas fotografias [iPhone]

    Bom, depois de muito tempo, venho aqui postar um foto de TOMORROWWORLD pra vocês: E outras recentes agora rs: Por hoje foi isso hehe, depois posto outras! Abraços e um agradecimento a todos que me acompanham aqui!
    1 ponto
  45. comedinhasss

    Online System

    Versão: 1.0 By Comedinha Versão suportada: 9.4+ (funciona em anteriores) Descrição: O script é o mesmo /online da tfs, porém com uma modificação em GM+, assim ajudando a identificar os membros da staff. Features: - Ao dizer /online os membros (GM+) irão ficar ao invés do level aparecendo Staff Member. TAG: <talkaction words="!online;/online" event="script" value="online.lua"/> Script: data/talkactions/scripts/online.lua function onSay(cid, words, param, channel) local strings, i, position, added, showGamemasters = {""}, 1, 1, false, getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if(added) then if(i > (position * 7)) then strings[position] = strings[position] .. "," position = position + 1 strings[position] = "" else strings[position] = i == 1 and "" or strings[position] .. ", " end end added = false if((not getPlayerCustomFlagValue(pid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES))) then strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. " [" .. getPlayerLevel(pid) .. "]" i = i + 1 added = true else if((showGamemasters or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES) and (not isPlayerGhost(pid) or getPlayerGhostAccess(cid) >= getPlayerGhostAccess(pid)))) then strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. " [staff Member]" i = i + 1 added = true end end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, (i - 1) .. " player" .. (i > 1 and "s" or "") .. " online:") for i, str in ipairs(strings) do if(str:sub(str:len()) ~= ",") then str = str .. "." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) end return true end Aviso: É só substituir o script original por este, ele não causará bugs. Créditos: Comedinha TFS
    1 ponto
  46. Olá, apesar deu me apresentar mais como mapper aqui no forum, eu faço faculdade de design grafico, e aqui está meu trabalho feito para a faculdade, necessitava fazer um site com no minimo 4 links funcionando. Home: Cursos: Ps: Odeio fazer botoes ;x Ps²: Só pra movimenta um pouco a área...
    1 ponto
  47. Piabeta Kun

    Instalando O Appserv

    Execute o instalador e siga os passos abaixo! Clique em Next! Agora clique em I Agree! Escolha a pasta onde o AppServ vai ser instalar e depois clique em Next! Deixe todas opções marcadas e clique em Next! Agora como na imagem abaixo coloque o ip que voce irá usar para o site ser acessado e coloque um email qualquer e a porta usada pelo site, depois clique em Next! Agora coloque a senha do root, para acessar o phpmyadmin, após isso clique em Install e espere terminar a finalize a instalação! Pronto AppServ Instalado! Download http://www.xtibia.com/forum/topic/195773-appserv-webserver/ Creditos: 100% PiabetaMan01
    1 ponto
  48. Regras - Aprovação de Tutoriais Última Atualização das Regras: 20/04/2012 - 21:45H Os tópicos mal elaborados terão 3 dias para serem reformulados após a notificação do moderador responsável pela área. Caso não ocorra a reformulação de seu tópico, o mesmo será reprovado e movido automaticamente para Tutoriais Reprovados.O Tutorial postado ficará no mínimo 7 dias e no máximo 10 dias na seção. Isso ocorrerá para se manter um padrão no número de tópicos na seção e para que os usuários comentem a aprovação ou reprovação do mesmo.Tutoriais que envolvam Scripting, Programação e Website deverão ser aprovados também pelos usuários como forma de comprovação de seu funcionamento.Atenção nos casos de Ripping, ou seja, cópia de conteúdo. Caso esteja postando um tutorial de outra pessoa que não exista ainda no fórum, você deverá colocar os créditos dos autores. Isso se aplica também se retirar de um livro de programação, por exemplo. Além disso, é importante ler as Regras Gerais do Fórum, que também vigoram aqui na seção, é claro. As regras poderão ser modificadas a qualquer momento. AnyurCT.
    1 ponto
  49. ErondinoSite

    Erondino Vs Brun123

    Pqp kkkkkkkkkkkk tenso...... perdendo feio mas fazer o q ne.. Minha opniao é o seguinte quem gosta de lvl sistema prefere o dele quem n gosta prefere o meu obs-Mesmo sendo umilhado ai kkk vo continua fazendo minhas versoes uma coisa q eu nunca vo fazer é desistir um dia talvez consigo passar ele kkk
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...