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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/26/13 em todas áreas

  1. Secular

    Resultado ADS #91

    Então galera la se foi mais uma edição da assinatura da semana parabéns a todos que participaram e principalmente aos vencedores. Confiram abaixo o resultado final da ADS #91: 1º Lugar (EMPATE) - KluiMaster / Artigo: 17 pontos 2º Lugar - CmGabriel: 13 pontos 3º Lugar: m0p: 12 pontos Premiação: 1° Colocado - 3 Reps + medalha +Sign 2° Colocado - 2 Reps 3° Colocado - 1 Rep Isso ai galera MUITO OBRIGADO pela participação de todos tanto os que participaram quanto os que votaram valew e até o proximo! CONTO COM VOCÊS NA PRÓXIMA EDIÇÃO! + Dúvidas/Comentários + Sugira um tema! *OBS: reputações dadas aos vencedores!
    3 pontos
  2. Yamaken

    [Arquivado]Ultimate Sprite Editor

    Download: MediaFire Scan
    3 pontos
  3. voce nao entendeu kkk. eu falei o seguinte: seis querem ate a 3° geraçao, ou ATE a 4°geraçao. kkkk e nos votos a quarta eo que ganho, entao vo deixa ate a qiuarta kk @edit galera aqui uma imagen que eu acho que voces vao gostar = mais pra frente eu vo colocando imagens, Abrçs.
    2 pontos
  4. ScythePhantom

    [Show Off] ScythePhantom

    Ainda faltam detalhes, por falta de tempo ainda não está terminado, mas assim que puder postarei o resultado final.
    2 pontos
  5. StyloMaldoso

    Pokemon dash advanced !

    •[Pokemon] PDA v1.8 (Slicer) com editaçoes no mapa (totalmente refeito)• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Senha do ADM; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • PDA v1.8 Mapa totalmente refeito (4Shared). Client ja vem junto com o server. http://www.4shared.com/rar/m5QfBBFf/PDA_V18_f_Creditos_-_Slicer_St.html Versão v0.2 http://www.mediafire.com/?o7xmeczpb7az5yj @Client ja vem junto a pasta do servídor, Good luck ! OBS: Se gostarem do server, Comentem e deem sua sugestão para atalizar, não irei pedir 'rep+' pois pra min isso não muda nada, mais sim contribui meu trabalho • Creditos • Slicer - Por ataliza diariamente o PDA v1.8 sendo uns dos melhore servidor pokemon ja posto pra dowload. Stylo Maldoso - Por ter refeito o mapa. Brunin123 por criar o pda Gabrielxtu por ter me ajudado <3 Equipe Pdaventures pelo mapa
    1 ponto
  6. Animal Pak

    Rozinx Full - Exclusivo!

    Informações Mapa Rozinx Full 100% Foram adicionados novos teleport's Novos Items Novos monstros Novas magias E muito mais! Imagens: Download http://www.mediafire.com/download/d42ybcvaemj395k/Rozinx+Edit+MyF.rar Scan https://www.virustotal.com/pt/file/331e0d9f5001042ec7369f756215628103d7bb6d984ee54c6134db1215c669e1/analysis/1382649745/ Accs admin/admin god/god Créditos Rozinx Team Davi Alvares e Leandro Vezu Falcon e Methemia BT Outros SmoOkeR
    1 ponto
  7. Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó
    1 ponto
  8. Kluivert

    [Show Off] KluiMaster

    Eae galera esto aprendo design e por isso irei postar meus trabalhos noobs de iniciante aqui neste topico, e também quero que falem em que devo melhorar, critiquem e etc ... 13/09/2013 \/ 14/09/2013
    1 ponto
  9. Artigo

    Renders Naruto

    Falaaa galera do xtibia estou de volta novamente com umas renders muito show do anime naruto vamos lá . PREVIEW . DOWNLOAD CLIQUE AKI Créditos Google - pelas imagens . Artigo - Por fazer upload retirar uns erros das imagens
    1 ponto
  10. Oneshot

    doStartTrade(cid, target, item)

    Oi, pessoal. Eu não sei se essa função é útil para vocês, mas lembro que um certo tempo atrás, teve um membro que pediu ela. Essa função no caso simula o funcionamento da opção "Trade with..." Lembrando que foi feito com base no 0.4, então pode não funcionar em versões inferiores. Em luascript.h, adicione essa linha, abaixo de linhas parecidas. static int32_t luaDoStartTrade(lua_State* L); Em luascript.cpp, adicione isso perto de linhas parecidas. //doStartTrade(cid, target, item) lua_register(m_luaState, "doStartTrade", LuaInterface::luaDoStartTrade); Ainda em luascript.cpp, adicione isso logo abaixo de alguma estrutura parecida. int32_t LuaInterface::luaDoStartTrade(lua_State* L) { ScriptEnviroment* env = getEnv(); Item* item = env->getItemByUID(popNumber(L)); if(!item) { errorEx(getError(LUA_ERROR_ITEM_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } Player* target = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); if(!player || !target) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } if(g_game.internalStartTrade(player, target, item)) { lua_pushboolean(L, true); return 1; } return 1; } Eu realmente não sei qual pode ser a utilização disso nos servidores, então, boa sorte com a criatividade, xtibianos. Abraços.
    1 ponto
  11. Nu77

    New SUJA'SHOW OFF

    Criei esse tópico para postar as sprites que eu estarei fazendo para treinar... Ultimamente estou bem ocupado com uns projetos e como futuramente precisarei de um bom desenvolvimento gráfico, fica difícil depender dos outros para isso, então vou começar a treinar sempre que sobrar um tempinho... E aqui estarei postando os resultados. Bom, vamos começar então! Pikachu: Eevee: Charmander: Squirtle: Outlines: Metal Greymon: Cenario: Poste iluminação: Orc: Helmet: Rabisco de um Dinossauro:
    1 ponto
  12. Kluivert

    [Show Off] KluiMaster

    Eae galera do xtibia criei este tópico para mostra meus mapas e também para eu não perde a pratica de mapear porque eu estava parado esses dias! irei quase todo dia posta mapas neste tópico! antigas New 11/10/2013
    1 ponto
  13. bom resolvi a começar a fazer sprite e então vendo algumas dicas do Artic Fox fiz essa sprite do 0 e no paint, não sei se ta boa, mas ta ai - Cabeça - e ai quase finalizada - Completo, bom fiz do 0 e sem base ta ai - Costas vr 1 gostaria de dicas e opnioes
    1 ponto
  14. Nova Outland (Normal) Prints:
    1 ponto
  15. http://www.xtibia.com/forum/topic/134875-matar-monstro-abrir-tp-remover-parede-ganhar-storage/ Pra remover somente se matar os 6 eu nao sei como fazer
    1 ponto
  16. Nolis

    Epílogo do Oeste

    Meu objetivo era postar em Roleplaying, mas percebi que lá é só para tibia e otserv, então resolvi postar aqui um texto que estou começando pra semana de ciência e tecnologia, o mesmo será exposto. O texto é complicado de entender, a maioria das pessoas fica em dúvida, mas se você procurar a tradução das palavras vai encontrar muitas metáforas e se juntar tudo pode filosofar sobre a história e tentar adivinhar o que significa, pois essa é a graça =p. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Texto baseado na musica Into the West de Annie Lennox. Epílogo do Oeste De guerras interiores distantes a um coração moldado, cujo paradeiro sentado a beira do desespero a procura da paz e do desfecho das lembranças que incendiavam a alma. James se encontrara de apoio as margens da humilde praia onde descansava, suas lembranças acoitavam seu sofrimento e asilavam o amor e a saudade que ele sentia por Lana. A doce amena menina que aluía seus cabelos verdes como o recheio vivo das grandes árvores de uma floresta a muito perdida. A noite se transformara em um vasqueiro nascer do sol, que trazia, ao imo, a bondade e a pujança que lentamente fluía em James, os olhos dela não traziam a mesma essência pois mais valia a felicidade e a quietude no espírito com a ausência da dor. Ele ouviu um forte brado serenado que aos poucos se transformava em uma mansa melodia que dizia: Repouse Sua cabeça frágil e cansada A noite esta começando Você chegou ao fim da jornada Durma agora E sonhe com os que vieram antes Eles estão chamando Das praias distantes A brisa andejava ao misero bálsamo na face do pobre garoto exausto que lentamente dormia as margens do formidável mar, semblante era a expressão no rosto de James ao cotejar o que sentia com as lembranças de sua amada, a aura tremia a harmonia da melodia que ao ser ouvida contava mitos ao espectro implausível em sua mente. A noite fenecia e dava espaço ao sol que eclodia novamente no leste, (continua). ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bem espero que a galera não fique zoando, li que aqui é para coisas sérias então comentem o que conseguiram tirar da história e sugestões do que vai acontecer =)
    1 ponto
  17. Nolis

    Seu último mapa - your last map

    algumas ideias vão ser criticadas, mas tenho argumentos do projeto shauhsa curtiram o mamute bebendo água?
    1 ponto
  18. viniciusdrika

    PokeShow W.O

    pra o serve ser bom tem que ter exigencias mesmo correto da parte do vital, ate mesmo na organizaçao do topico uma area limpa com pessoas falando bem sempre é bem vista .
    1 ponto
  19. Kluivert

    Resultado ADS #91

    Parabéns para mim e todos que participaram e pode contar comigo na proxima edição da ADS!
    1 ponto
  20. Valeu Snix, tento fazer o meu melhor; O DuMal sim que não brinca em serviço! Juquete, você não deve ter procurado no local correto. [Eis o link]
    1 ponto
  21. Alexclusive

    Pense nisso...

    "Amar a profissão não significa gostar de trabalhar de graça"
    1 ponto
  22. MatheusROcon

    Pense nisso...

    "Não me peça "favores" de onde tiro meu pão". (Matheus Ocon)
    1 ponto
  23. ferreira998

    [1º Loja]

    Tah ae mais acho que exagerei um pouco, UP
    1 ponto
  24. zipter98

    PEDIDO - Script

    De nada, reportado para moverem p/ Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting xd
    1 ponto
  25. Junior001

    New Entrada By Sufaiter

    Boa Bruno
    1 ponto
  26. Mophus

    [PARTICIPE] Assinatura da Semana #91

    boa sorte a todos, #partiu #vencer #91
    1 ponto
  27. Nolis

    [Encerrado]OTAvatar Voltou !

    É isso mesmo galera, o Avatar (OTAvatar) está de volta, com novidades e novas espectativas. Para quem não sabe da história, tudo iniciou com a criação do OTAvatar, onde foram reunidas várias doações de sprites de outros servidores que não deram certo. Gustavo Ferreira começou patrocinando o OTAvatar, dentre toda a história do projeto se destacaram algumas figuras de ambos os fóruns. Infelizmente, por conta de problemas pessoais o projeto teve que ser cancelado, o site foi fechado, e o projeto arquivado. Agora nos reerguemos, uma equipe antes com mentes fortes se transformou apenas em um projeto antigo tentando voltar a ser o que era quando estava crescendo. AGRADECIMENTOS Agradecimentos Gerais: Gustavo Carvalho Pereira Rafael Carvalho Pereira Comedinhas Demonbholder Vodkart Insaend Won Helder Matheus Sesso Raphaelpdc Setzen Kaio Santos BlWalker Bolz Warotserv Eratsu Jamison Avuenja BloodWalker Warotserver Omega Blueheaven Nogard OrochiElf Agradecimento Test Server Subwat Vodkart Won Helder Comedinhas Demonbholder • • •• • • Apresentação Geral O servidor Avatar terá 90% das sprites editadas, dessas, grande parte são doações, (gostaria que se alguém reconhecesse algum trabalho doado comentasse no tópico para eu adicionar os créditos.). O servidor se baseia no desenho Avatar - A lenda de Aang, pretendemos criar um servidor 100% RPG e diferente que agrade o público. Equipe Avatar • Daniel (Administrador, RPG Maker, Mapper) • Jamison (Administrador, Mapper, Scripter) • Ozai (Coadministrador, Designer, Spriter, Scripter) • Nogard (Coadministrador, RPG Maker, Spriter) • Omega Blueheaven (Diretor, RPG Maker, Scripter) • Kaiquegabriel (Diretor, RPG Maker, Mapper) • Avuenja (Webmaster) • Raphaelpdc (Colaborador, spriter) • Kaio Santos (Patrocinador) • Matheus Sesso (Patrocinador) Sprites e Mapa Site Outfits: Waterbender, Firebender, Earthbender, Airbender e Warrior e Bender; Magias: pelo menos 5 sprites de efeitos novos adicionados; Sprites de sistemas: Sprite do APA, que foi feita exclusivamente por Insaend entre outras. • • • • Sistemas Fly: Dobradores de ar podem voar pelo mapa utilizando um sistema muito criativo; Apa: Temos o apa como meio de transporte Kyoshi: Os jogadores iniciantes começam na ilha kyoshi e aprendem suas dobras, há muitas quests e RPG; Spirit On: Jogadores experientes podem ter acesso ao mundo espiritual, incluindo novas outfits e magias; Guerra de Nações: é um evento onde as nações guerreiam, uma quest que todos os jogadores devem fazer, invadir nações inimigas e capturar recompensas. Controle de magias: As vocações só poderão usar magia se tiver o elemento por perto, um jarro da água e um lago permitem um waterbender usar a magia como exemplo. Vocações Chi Blocker Warrior Waterbender Firebender Earthbender Airbender VAGAS Sem vagas no momento. Em breve mais atualizações.
    1 ponto
  28. Artigo

    [PARTICIPE] Assinatura da Semana #91

    Fiz uma rapidamente .
    1 ponto
  29. Kluivert

    Meu Primeiro Template - KluiMaster

    Eae galera to estudando webdesign e essas coisas de website html,css... E este é primeiro template que to fazendo! \/ Ainda falta por mais coisas ok! Falem ai que devo melhorar, critiquem, deixe sua sugestão e etc...
    1 ponto
  30. Roksas

    Classic Premium v2

    » CLASSIC PREMIUM V2 ! « Versão Testada: TFS 0.3.6: 8.60 Opa galera, esse é mais um tópico meu, agora de Estagiário :)) Neste tópico irei apresentar-lhes o Classic Premium v2, que usei algumas coisas de base do Perfect System (by Vodkart), agora contém: • GOD pode checar quantos Premium Days o player tem, pelo comando /checkdays NOMEDOPLAYER • GOD também pode adicionar Premium Days, pelo comando /addpremium NOME, QUANTIDADE • Temos também o comando /removedays NOME, QUANTIDADE que o GOD poderá fazer. • Além disso, temos mais duas novidades, os comandos: !changender e !removeskull, ambos removem 5 Premium Days do player! » Comandos de GOD Vamos lá, primeiramente vá na pasta data/talkactions, crie um arquivo chamadopremiumtalk.lua e adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) local t = string.explode(param, ",") if words == "/checkdays" then if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end return doPlayerPopupFYI(cid, "Player checked have "..getPlayerPremiumDays(player).." days of Premium Account!") end if words == "/addpremium" then local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end doPlayerAddPremiumDays(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You has been added "..tonumber(t[2]).." days of Premium Account to the player! ") doRemoveCreature(player) end if words == "/removedays" then local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end doPlayerRemovePremiumDays(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You has been removed "..tonumber(t[2]).." Premium Account Days of the player!") end return true end E no arquivo talkactions.xml adicione a tag que vêm a seguir: <talkaction words="/addpremium;/removedays;/checkdays" access="4" event="script" value="premiumtalk.lua"/> » Premium Door e Premium Scroll Muito bem, agora na pasta data/actions/scripts, crie um arquivo chamado scroll.lua e adicione isso dentro: local days_gain = 30 -- Dias que ganham function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if not doRemoveItem(item.uid) then return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acaba de ganhar 30 dias de Premium Account, terá áreas exclusivas e 35% a mais de EXP como benefício!") return true end Crie outro arquivo, mas agora com o nome de premiumdoor.lua e ponha isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ter Premium Account para passar!") return false end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, frompos, true) return true end Abra o arquivo actions.xml e adicione essas tags: <action itemid="9004" event="script" value="scroll.lua"/> <action actionid="7779" script="premiumdoor.lua"/> OBS: Para fazer com que a porta seja para Premiums, no seu Map Editor, adicione a seguinte ACTIONID nela: 7779! » Classic Premium Tile Em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado premiumtile.lua e adicione isso dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não tem acesso Premium Account!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem Vindo á Área Premium!") return true end Ea tag no arquivo movements.xml coloque: <movevent type="StepIn" actionid="19456" event="script" value="premiumtile.lua"/> Para fazer com que apenas Premiums passe pelo piso, adicione a ACTIONID 19456 pelo seu Map Editor no piso! » Classic Mods Na pasta do seu OT, vá na pasta mods, crie um arquivo chamado classic_changender.xml e coloque isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="ChangeSex Classic" version="1.0" author="Roksas" enabled="yes"> <config name="changender_config"><![CDATA[ config = { costPremiumDays = 5 } ]]></config> <talkaction words="!changender" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('changender_config') if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem sexo para mudar!") return end if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe, voce nao tem " .. config.costPremiumDays .. " Premium Days necessarios!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return end if(getPlayerPremiumDays(cid) < 65535) then doPlayerAddPremiumDays(cid, -config.costPremiumDays) end doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE and PLAYERSEX_MALE or PLAYERSEX_FEMALE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce mudou seu sexo e isso lhe custou " .. config.costPremiumDays .. " days de Premium Account! Relogue para que faca efeito.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) ]]></talkaction> </mod> E crie outro arquivo, mas com o nome de classic_removeskull.xml e adicione isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Classic Remover" version="1.0" author="Roksas" enabled="yes"> <talkaction words="!removeskull" event="script"><![CDATA[ local noRemove = {SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode remover esse tipo de skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE or getPlayerPremiumDays(cid) < 5 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem skull ou 5 days de Premium Account!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seus frags,skull e 5 days de Premium Account foram removidos!") doPlayerRemovePremiumDays (cid,5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) end return true ]]></talkaction> </mod> » Classic Premium Rates Abra a pasta do seu OT, vá em data/creaturescripts/scripts, adicione um arquivo lá chamado premiumrate.lua e coloque isso dentro dele: function onLogin(cid) local rate = 1.35 local days = getPlayerPremiumDays(cid) if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP em vantagem, Ainda lhe restam "..days.." dias de Premium!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Tornesse Premium e tenha "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP!") end return true end Agora abra o arquivo login.lua na mesma pasta, procure por um trecho mais ou menos assim: registerCreatureEvent(cid, "kill") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") Ao encontrar, adicione isso no fim ou no começo ou no meio deles: registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Muito bem, agora no arquivo creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="login" name="ExpVip" script="premiumrate.lua"/> Explicando: Para configurar as rates procure por esse trecho no script: local rate = 1.35 O número 35, significa a porcentagem. Ou seja, 35% de Exp Rate em vantagem, ajuste como quiser: 20, 50, 60... Bom galera, isso foi tudo. Espero que tenham gostado da versão v2 do Classic Premium! Aguardo respostas, sugestões e críticas a respeito! Agradeço Vodkart por algumas funções e bases. Encerrarei com algumas ScreenShoots do meu Sistema! Obrigado e BENÇA ) » SCREENSHOOTS
    1 ponto
  31. beddy

    Cidade Doka Do Tibia Gta

    Isso ai! É a cidade doka do Tibia GTA! http://depositfiles....files/o902rex8i Creditos: - Beddy - Quilante - pelo mapa ser seu. Estou meio sem tempo de terminar, mas aguardem que eu lanço o mapa completo!
    1 ponto
  32. Fala, galerinha.. ontem depois de várias tentativas, consegui fazer essa vídeo aula. Serio.. eu tentei inúmeras vezes..sempre dava uma coisinha errada, ou eu errava na fala e tinha que começar de novo.. (O áudio do vídeo esta meio baixo) Mais, saiu né? haha Agora quero saber se vocês entenderam tudo certinho. Espero que gostem! Não tem mais desculpa pra você não fazer sua Fan Bar. Aproveitem!
    1 ponto
  33. StyloMaldoso

    [Encerrado]Projeto PokeTibia

    ele crio esse topíco para forma equipe e não pedi opnião qual servídor é bom ou não.
    1 ponto
  34. Koddy

    Aprendendo A Modificar Extensions

    Saudações XTibianos! Bom, depois de muitos pedirem, insistirem, e beijarem meus pés; cá estou eu. Mas não para lhe dar uma extension de mão beijada, e sim para lhe ensinar a como fazer a sua própria. É isso mesmo! Agora você vai aprender a customizar seu Palette, criar um novo Palette; enfim, colocar os atalhos para os itens que você quiser, onde você quiser e na ordem que você quiser. Sem contar também que agora os novos itens da versão 8.6 poderão ser juntados aos diferentes pisos/paredes para facilitar na hora de mappear. Espero que ajude muita gente, e que todos possam entender com clareza. Lembrando que eu ainda não aprendi todos as funções de cada palavra, mas independente delas, consegui fazer o que quis, então vamos lá (se conserguir fazer de um jeito melhor, fique a vontade para fazer, e se quiser poste aqui sua sugestão). Aprendendo a modificar extensions Índice/Partes: •Introdução •Alterando posições de itens no Palette •Criando seu próprio Piso, com direito a borda •Criando sua própria parede, com todos os 'quatro cantos' •Criando Doodads 'Espaçosos' (estilo Fontes) •Criando Doodads 'Aleatórios' (estilo Flores) •Frequently Asked Questions - FAQ Introdução A. Alterando posições de itens no Palette B. Criando seu próprio Piso, com direito a borda C. Criando sua própria parede, com todos os 'quatro cantos' D. Criando Doodads 'Espaçosos' (estilo Fontes) E. Criando Doodads 'Aleatórios' (estilo Flores) --- Obs: Não sabe o que significa uma opção? Tente alterá-la e veja no que dá (mas por favor, não esqueça do 'BackUp'). (: --- Dicionário: 'AB' = Auto Border --- Frequently Asked Questions - FAQ (Leia antes de postar uma Dúvida): --- No mais, desejo boa sorte para o que quer que você faça modificando suas "Extensions". Ensinei tudo que eu sei, e espero continuar aprendendo para que eu possa compartilhar com vocês. Acho que este foi o tutorial mais cansativo longo (que levou alguns dias) que já fiz até hoje. Espero que tenham gostado, e por favor, agradeçam para que eu possa continuar fazendo meus tutoriais ver que meu esforço valeu a pena. Obrigado por lerem até aqui. Não deixem de continuar visitando o XTibia. Atenciosamente, Koddy.
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