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Informações Bruce The Fighter é um NPC, mas também pode lutar contra outros jogadores, servindo como um ótimo boss de quests; A luta é inicada com um diálogo; Ele tem duas formas: normal e evoluída, mudando da primeira pra segunda quando chegar a uma porcentagem de vida configurável; Quando ele é derrotado, adiciona um storage (para ser usado como você quiser), itens, dinheiro e experiência; Também pode ser configurado se ele irá lutar novamente com o mesmo jogador, tendo também uma opção de exhaust; Quase totalmente configurável; São vários arquivos, então acompanhe atentamente o passo-a-passo da configuração/instalação. Códigos creaturescripts/scripts/monster1.lua creaturescripts/scripts/monster2.lua npcs/Bruce The Fighter.xml npcs/scripts/challenger.lua monsters/challenger.xml monsters/challenger_evolved.xml TAGs creaturescripts.xml <event type="statschange" name="Monster1" event="script" value="monster1.lua"/> <event type="statschange" name="Monster2" event="script" value="monster2.lua"/> monsters/monsters.xml <monster name="Bruce The Fighter" file="Meus Monstros/challenger.xml"/> <monster name="Bruce The Fighter_evolved" file="Meus Monstros/challenger_evolved.xml"/> Configuração/Instalação Na parte dos códigos, está indicado o lugar e o nome que o arquivo deverá ter. Não troque; No arquivo monsters1.lua, você pode decidir a porcentagem da vida na qual o Bruce trocará para a forma evoluída. A forma evoluída virá com essa mesma porcentagem de vida; No arquivo monsters2.lua, configure a experiência (exp), o dinheiro (money), o item e a quantidade (count) desse item que o jogador ganhará quando derrotar o Bruce. Também deve-se configurar o tempo de exhaust, como indicado no arquivo; Em Bruce The Fighter.xml, você pode definir as falas, o nome e a aparência inicial do Bruce (se mudar, não esqueça de trocar nos monstros também); No arquivo challenger.lua, escolha se o Bruce irá duelar novamente com o mesmo jogador; Nos arquivos challenger.xml e challenger_evolved.xml você definirá a força, vida e muitas outras coisas do Bruce (se tiver mudado a aparência ou o nome, deve mudar aqui também). Caso não saiba mexer nos monstros, procure um tutorial na seção de tutoriais de scripting; Ao mudar algo do Bruce, verifique o padrão e preste bastante atenção para não esquecer nenhuma parte; O storage que será mudado ao derrotá-lo é 69507, tendo valor inicial -1 (não derrotou nenhuma vez) e aumentando +1 para cada vez que o Bruce é derrotado (0, 1, 2, ...). Recomendo que o Bruce esteja em uma sala onde somente um jogador de cada vez possa entrar.5 pontos
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[Modern AAC] Pokémon Online
VictorWEBMaster e um outro reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Então galera eu vi o modern do Avu que é muito bom resolvi edita-lo para pokémon arrumar samples e tals aquelas coisas e também o template é claro então ta ae. Para quem quiser baixa-lo link no fim do tópico. Print: Download: http://www.4shared.com/rar/jxrqjEON/POKEMON.html? Scan, Creio que o 4Shared quando agente dar upload ele automaticamente scanea o Arquivo. CREDITOS Avuenja and Junior0012 pontos -
Digitibia Client
ClaudioMar231o e um outro reagiu a snowks por um tópico no fórum
Olá caros xtibianos , trago a vocês um client de digitibia que creio que os ajudará a criar seus ot's Segue com client os arquivos.dat , arquivos.spr e arquivos.pic Com ele você poderia criar seus servidores de digimons perfeitamente ! Link para download (4Shared) : http://www.4shared.com/rar/2n69IZN9/Client_digimon.html Espero que gostem , deixem seu comentário , Rep++ Print's : Mais sprites disponíveis no client , essas são apenas demonstrações do que se poderá encontrar nele. Créditos: Insaend (Sprites) Flickks (Servidor) Eu (Disponibilizar as sprites)2 pontos -
Como agora não faço mais parte do OTAvatar por motivos quais não devem ser citados, voltarei a atualizar o tópico! -- Uma nova criação minha, espero que gostem... Vou atualizar, ou tentar atualizar todos os dias!2 pontos
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Alguem poderia me ajudar com a Pokedex igual da Pxg
Daniel Bighouse e um outro reagiu a Nu77 por uma questão
Amigo o caotic já fez essa pokedex, não ficou identica, mais ta muito boa... Da uma olhada: http://www.xtibia.com/forum/topic/221914-fabricaotclient/2 pontos -
Olá galera, sou o SHUTUP, hoje vim aqui ajudar vocês com esse tutorial. Eu vou estar ensinando a executar "QUERYS" em sua Mysql. 1- Oque é isso? R: é um comando que executa na sua sql para consultar os dados e modificar aquilo que você determinou. Exemplo: Vou mudar o level de todos os players do servidor para level 8: UPDATE `players` SET `level` = '8' Então vamos lá! 1) Acesse seu phpmyadmin pelo: localhost/phpmyadmin 2) Selecione sua database. (Nesse caso minha database se chama "database". 3) Vá ao botão acima da página: "SQL": CLIQUE NELA, irá aparecer assim: 4) Nele você escreve os códigos correspondentes á açao que voce quer faser. Principais comandos Mysql: Ps: Sempre que for fazer uma mudança em seu banco de dados, previna-se, faça seu backup e salve-o em um pen-drive / HD. Resetar Levels / Mana / HP / ML: UPDATE `players` SET `level` = '8', `health` = '180', `healthmax` = '180', `experience` = '4200', `mana` = '35', `manamax` = '35', `cap` = '400' Resetar Skills: UPDATE `players_skills` SET `value` = '10' Resetar FRAGS de todos os players do Servidor: UPDATE `players` SET `redskulltime`=0; Esse comando não vai tirar as skulls dos jogadores. Remover as SKULLS de todos os jogadores: UPDATE `players` SET `Skull`=0; Deletar todos os items de um único jogador: Obs: "1234" é o id do jogador que terá todos seus items do depot e corpo APAGADOS. DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `player_id` = '1234' Mandar todos jogadores para uma certa posição do mapa: OBS: Mudar X, Y, Z Pelas posições correspondentes. UPDATE players SET posx = X, posy = Y, posz = Z; Remover premium account de todos os players: UPDATE account SET premdays=0; Dar premium para os players: (+ 7 é o número de dias que vai dar, você pode alterar o valor como quiser.) UPDATE accounts SET premdays = premdays + 7 Dar Todas as blesses para todos os players: UPDATE `players` SET `blessings`=31; Deletar houses de players que não existem mais: UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` ); Deletar todos os items de um player que foi deletado: DELETE FROM player_items WHERE player_id NOT IN (SELECT id FROM players); Remover todos os items de um certo ID dos DEPOTS: DELETE FROM player_depotitems tile_items WHERE itemtype = 2160; Remover todos os items de um certo ID do CORPO DOS PLAYERS: DELETE FROM player_items WHERE itemtype = 2160; Remover todos os items de um certo ID das HOUSES DELETE FROM tile_items WHERE itemtype = 2160; Deletar todos os players Menor que level 50: DELETE FROM players WHERE level < 50 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 20*24*60*60 Necessita Fazer um Backup dos Samples, pois irão com certeza excluir os samples. Importar todos os Samples em caso de algum de acidente: Account manager original da TFS: _______________________________________________ Créditos: 100% Meus. Espero que esse tutorial ajude muita gente, Qualquer dúvida poste abaixo. Darei suporte a todos deste tópico. Atenciosamente: Shutup1 ponto
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"MUITA GENTE NÃO ACHA ESSE MAPA MAIS , REVOLVI REPOSTA ..Baiak Yurots 8.60 .. Quem Não Gosta do Bom e Antigo Yurots.. Bom Ai Está Mapa Yurots Super Rox Editado Por Baiak Lula... Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots V1.1.9 Oque Mudou ? Mudei o Distro Agora Se Preferir Pode Baixa Distro 8.60 ou 8.62 System Vip Como Funciona ? !buyvip (Para Comprar Vip)(Players) !vipdays (Para Ver Quantos Dias de Vip Você Tem)(Players) /addvip nomedoplayer,dyasvip (GOD) /delvip nomedoplayer,quantos dias de vip você quer tira desse player (GOD) Novos Comandos. !notice /guild -> Permite que você mande msg em vermelho para membros da sua guild !afk on ->Auto mensagem Ausente! !afk off ->Fica Normal Para Compra House:!buyhouse Para Se Desfazer da House:!leave Nova Magia Para Paladin:Exevo Con SanConjuga 15 Assassin Star Atk de Algumas Armas. Avenger 70/50 arcane staff 70/50 Magic Sword 65/45 Stunercutter axe 65/45 Thunder Hammer 65/45 Solar Axe 78/60 Warlord Sword 78/60 Screen Shoots Spoiler Screen Shoots Senha do GOD Baiak Yurots:god/god Download serve --> http://www.4shared.c...s_V118_860.html Download Distro -->http://www.4shared.c...s_e_Distro.html Scan Baiak Yurtos ->https://www.virustot...ysis/not/found/ Creditos: Quote GOD Bon Vilden ADM Elerian1 ponto
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Paradise Evolution
Daniel888 reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações Mapa evolutions editado; Cada vocação tem suas próprias magias editadas; Novos monstros; Itens donate; Novas quests; Novas outfits; Teleports; Novas runas; Npc Addoner; Npc Priest *Realiza Casamentos*; Evento Tetris; Evento Snake; Evento Zombie; Evento Race; PvpE Room; E mais! Imagens Download http://www.mediafire.com/download/pzr8smmlc32kote/methemia+exp+alta+8.60.rar Scan http://virusscan.jotti.org/en/scanresult/00637225e8a1555bd96e8f7c4db95471184ecb41 Créditos Amiroslo Brilux BT SmoOkeR1 ponto -
[LEIA] Conhecendo o Editor de Texto
Alexclusive reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Conhecendo o Editor! Este tópico está relacionado ao entendimento do Editor Completo, aonde temos diversos botões e diversas dúvidas: Menu Geral: Enquetes: Finalização:1 ponto -
[X-Redação] Resultado
VorUnlolf reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Meus caros usuários, é com prazer que venho trazer pra vocês o tão esperado resultado da X-Redação! Pra quem não sabe ou já esqueceu, esse concurso X-Redação, foi feito para comemorar o Aniversario de 8 anos do X-Tibia. Um agradecimento especial TODOS os participantes e a TODOS aqueles que votaram pacificamente! Sem vocês, não teríamos chegado aqui e nem feito tanta historia e tanta coisa acontecer. Tivemos a participação de muita gente, mais como não podemos dar prêmios pra todos tivemos que votar no3 melhores! A votação foi feita em aberto com toda a comunidade, tivemos alguns transtornos no decorrer da mesma e 1 dos participantes foi desclassificado. Os participantes eram: BananaFight | Tonynh | Omega Blueheaben e GustavoCastilho | (O membro BananaFight (30 dias) foi suspenso e desclassificado pela sua falta de respeito, imaturidade e indisciplina perante o concurso e equipe. ) Contagem dos Votos 1/2º Lugar: Tonynh: 33 votos BananaFight: 23 votos 3º Lugar: Omega Blueheaven: 39 votos Gustavo Castilho: 12 votos Agora, como o BananaFight foi desclassificado, automaticamente o (2º Omega Blueheaven) fica com o segundo lugar e (3º Gustavo Castilho) com o terceiro. Ficando da seguinte forma o resultado: | 1º Tonynh | 2º Omega Blueheaven | 3º Gustavo Castilho | Premiações: 1º Teclado e Mouse Multilaser Sem Fio. 2º VPS 1GB da ServerSoft. 3º Domínio .com ou .com.br. Estarei entrando em contato com os vencedores para pegar as infos para o envio dos prêmios! Pra quem quiser ler as redações dos vencedores, aqui estão por ordem: Tonyhn Omega Blueheaven GustavoCastilho1 ponto -
Boa tarde pessoa belezera? Então, hoje eu vou começar a postar uma sequência de tutoriais de Corel Draw. O primeiro pedido foi sobre vetores, o cmgabriel falou que eu estava usando muitos vetores e que ele gostaria de aprender a usar. Primeiramente vou ensinar a fazer alguns vetores. É muito, muito simples. Primeiramente vá até o google e procure alguma imagem que deseja vetorizar, eu escolhi a logomarca do Twitter. Agora importe a imagem no Corel, e coloque na página. Agora clique com o botão direito na imagem que escolheu e escolha a opção Rastreio de Contorno -> Clipart. O meu está assim, provavelmente o seu estará diferente, pois estou usando a versão X6. Agora vai abrir essa aba no Corel. Pronto, nessa aba você vai configurar, Detalhe, Suavização para que seu vetor fique certo igual a imagem original. Após configurar, clique em Ok e pronto, seu vetor foi criado! Você pode modificar as cores agora e utilizar ele onde quiser. É isso pessoal, bem simples, desculpa se não consegui explicar direito, qualquer coisa perguntem aqui pois estou na agência e não tenho muito tempo para fazer, então fiz correndo. Abraços. Felipe Sartori, 01/10/131 ponto
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Olá caros xtibianos , estou aqui disponibilizando novamente a vocês outro pack de digimon que eu tive a oportunidade de criar. Link para download (4shared): http://www.4shared.com/rar/BtVEHUFT/monster.html Espero que gostem , deixem seu comentário , Rep ++ OBS: Compatível com o client que disponibilizei no seguinte tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/222222-digitibia-client/ OBS2: Só editei alguns pokemons do servidor do nosso querido Slicer , colocando nome de digimon , alterando as sprites (pelas do Insaend) e editando seus ataques. Créditos: Insaend (Sprites) Flickks (Servidor) Slicer (Monsters usados) Eu (Monsters editados)1 ponto
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Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.1 ponto
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Já existe este códigos, fica em data/actions/others/constructionKits. Se quiser criar um novo, basta adicionar aí ^^ Caso precise de ajuda para isso só falar.1 ponto
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[Resolvido] Error Distro com mysql
Roksas reagiu a luanluciano93 por uma questão
muda o sqlhost de localhost para 127.0.0.1 Espero ter ajudado ...1 ponto -
[Resolvido] Quest que da EXP?
kleitonalan321 reagiu a Roksas por uma questão
Vá em data/actions/scripts, crie um código chamado expQuest.lua e adicione dentro: function onUse(cid) local exp = 10000 if getPlayerStorageValue(cid, 19469) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "I'ts empty.") end doPlayerAddExp(cid, exp) setPlayerStorageValue(cid, 19469, 1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), ""..tostring(exp).."", math.random(1, 255)) return true end Na segunda linha do código você coloca a quantia que irá ganhar de experiência. Em actions.xml adicione a seguinte tag: <action uniqueid="19459" event="script" value="expQuest.lua"/> No baú coloque UniqueID 19459, #GoodLuck.1 ponto -
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Boa sorte a todos. Comentários: Sign feita por mim. -Manuseio de imagens *Bibliografia de imagens em uso- fontes: Créditos: 100% aos verdadeiros criadores das imagens. Créditos por Manuseio das imagens: by Kempaichi1 ponto
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Erro Npc
ScythePhantom reagiu a Omega por uma questão
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.1 ponto -
[Encerrado] Função getPokemonMaxLife
Omega reagiu a JonatasLucasf por um tópico no fórum
cara é proibido postar duas vezes a mesma coisa mano antes de criar sua conta nao leu as regras nao? olha ae você ja postou aqui ... http://www.xtibia.com/forum/topic/222223-funcao-getpokemonmaxlife/ RELATADO PARA A EQUIPE1 ponto -
Erro Npc
ScythePhantom reagiu a Omega por uma questão
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Archer Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="137" head="40" body="96" legs="95" feet="96" addons="0"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="shop_buyable" value="small stone,1294,3;arrow,2544,3;bolt,2543,4;bow,2456,400;crossbow,2455,500;spear,2389,10;" /> <parameter key="shop_sellable" value="spear,2389,3;" /> <parameter key="message_greet" value="Oh, please come in, |PLAYERNAME|. What do you need? Distance weapons? I sell lots of them."/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye."/> <parameter key="message_walkaway" value="Good bye." /> <parameter key="message_sendtrade" value="Here you go." /> </parameters> </npc> Não use o arquivo lua, configure apenas por esse arquivo xml desse jeito. Para adicionar novos itens, use ;nome,id,preço (não esqueça de posicionar as aspas (") adequadamente)1 ponto -
CREMDEUSPAI véééééééi na boa ta mt foda e ainda mais é 45º rep + pra ti vééééééééééi1 ponto
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STAMINA POTION (Action)
texz reagiu a kleitonalan321 por uma questão
criei um arquivo chamado stamina.lua e adicione isso dentro <action itemid="2366" script="stamina.lua"/> adicione isso em action.xml se ajudei de REP1 ponto -
Calma ae vo pega o outro link do client! @edit Aqui manoo client!1 ponto
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Edição de banner,
Tonynh reagiu a Alexclusive por uma questão
Amigo, explique melhor o seu pedido! Não adianta você seguir o exemplo do pedido certo se você usa "x" no lugar das respostas né... O que e pra fazer com esse banner? E pra escrever algo? Mudar algo? Afinal, qual a edição que você quer?1 ponto -
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 229) doSendMagicEffect(position1, 31) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Precisa Selecionar um Alvo') end end1 ponto
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Função doTransformItem não funciona
AlphaLove reagiu a WillOliveira por uma questão
Coloquei uniqueid 4012 no itemid 1724 pelo map editor e fiz o seguinte script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.uid == 4012 then if getPlayerStorageValue(cid, 8999) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você já fez essa quest.") return true end doSendMagicEffect(toPosition, 2) doTransformItem(4012, 2255) doCreateItem(2553, 1, toPosition) doPlayerSetStorageValue(cid, 8999, 1) addEvent(doTransformItem, 180000, 4012, 1724) end end Tag actions.xml: <action itemid="7242" script="quests/pickqom.lua" /> Quando uso o itemid 7242 no item de uid 4012 o item não transforma. O itemid 2553 que coloquei pra ser criado e o effect que coloquei no script funcionam, mas a função doTransformItem não, por que será? Eu pesquisei na otland e alguns usuários de lá tem o mesmo problema, testei o script no TFS 0.3.6 pl1 e no TFS 0.4 A1 e não funcionou em nenhum dos dois. Eu li na otland que em algumas distros a função só transforma paredes e tiles, outros tipos de item não, mas testei a função até no TFS 0.4 A1 e não funcionou, por que será? Rep+ pra quem me ajudar.1 ponto -
function onSay(cid, words, param) local items = { ["lunar"] = {qnt = 20, ch = 7424}, ["carrow"] = {qnt = 30, ch = 2352}, ["gbow"] = {qnt = 50, ch = 7438}, ["wsword"] = {qnt = 80, ch = 2408}, } if not param or param == "" or not items[param] then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Não encontramos este item no estoque, os items disponíveis são:") for a, b in pairs(items) do doPlayerSendTextMessage(cid, 20, ""..getItemNameById(b.ch).." - "..b.qnt.." gold nuggets.") end return true elseif not doPlayerRemoveItem(cid, 2157, items[param].qnt) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Para comprar um "..getItemNameById(items[param].ch).." você precisa de "..items[param].qnt.." gold nuggets.") return true end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) local x = doPlayerAddItem(cid, items[param].ch) doItemSetAttribute(x, "description", "Este item foi comprado Por " .. getCreatureName(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você comprou um "..getItemNameById(items[param].ch).." por "..items[param].qnt.." gold nuggets.") return true end1 ponto
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so acrescentar isso no final do seu script doItemSetAttribute(item, "description", "Este Item foi comprado por " .. getCreatureName(cid)) - ond ta vermelhor escreve sua frase ficando assim o final dele legenda : vai apareder assim no look ( ITEM NAME , Este item foi comprado por Name player) vermelho = a frase azul = nome do item (não mecha ja vai aparecer o nome do item como ta no item.xml verde = nome do cara que compro.1 ponto
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Função doTransformItem não funciona
Omega reagiu a WillOliveira por uma questão
Ficou assim o script completo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local function Voltar() doRemoveItem(4018) createdresser = doCreateItem(1724, 1, toPosition) doItemSetAttribute(createdresser, "uid", 4018) end if itemEx.uid == 4018 then if getPlayerStorageValue(cid, 9011) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Você já pegou sua pick.") return true end local storage_value = math.random(1,6) if getPlayerStorageValue(cid, 9010) >= storage_value then doSendMagicEffect(toPosition, 2) doRemoveItem(4018) createtrash = doCreateItem(2255, 1, toPosition) doItemSetAttribute(createtrash, "uid", 4018) doCreateItem(2553, 1, toPosition) doPlayerSetStorageValue(cid, 9011, 1) addEvent(Voltar, 5000) else doSendMagicEffect(toPosition, 2) doPlayerSetStorageValue(cid, 9010, getPlayerStorageValue(cid, 9010)+1) end else return true end return true end Eu fiz a function Voltar que também transforma e ainda seta um uid pro item que voltou.1 ponto -
Assinatura da Semana #90 (NO AR)
Tonynh reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Good luck pra todos1 ponto -
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = ((level*45)+(maglevel*1.20)+2060) local max = ((level*45)+(maglevel*1.20)+2990) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local position = getThingPos(cid) position.x = position.x + 1 position.y = position.y + 1 doSendMagicEffect(position, 11) return doCombat(cid, combat, var) end se quiser que apareça em cima do target, troca o getThingPos(cid) por getThingPor(getCreatureTarget(cid)), e é bom colocar uma verificação acima pra ver se há algum target o efeito aparece na diagonal sentido sudeste do player1 ponto
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Mas acho que vale a pena instalar essa função. Ela é bem útil, não só pra esse comando, mas você pode vir a querer usá-la futuramente.1 ponto
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A pedido do Fawz, estarei fechando o tópico, caso queira que abra o tópico, reporte novamente e reabriremos com maior prazer. Tópico Fechado! Atenciosamente, Moderação XTibia1 ponto
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Gostei do pedido e fiz aqui, mas fiz em spell, pra ficar mais fácil de configurar. Dei uma testada e me parece tudo certo. creaturescripts/scripts/absorb.lua tag creaturescripts.xml <event type="login" name="absorb2" event="script" value="absorb.lua"/> <event type="statschange" name="absorb" event="script" value="absorb.lua"/> spells/scripts/absorb.lua tag spells.xml <instant name="Absorb!" words="absorb" lvl="10" mana="300" prem="0" range="10" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="absorb.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant>1 ponto
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[Resolvido] Dar items ao NPC
kttallan reagiu a markindoot por uma questão
nao testei se aquiser eu testo assim que voltar da aula, 20:00 ou 20:30 =D1 ponto -
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Função doTransformItem não funciona
AlphaLove reagiu a WillOliveira por uma questão
Esse 4012 é o uid '-' O problema é na função mesmo, eu fiz o mesmo script aqui mas coloquei pra transformar uma parede em vez de uma mesa e funcionou, ele só ta transformando paredes e tiles, outros tipos de item não transforma1 ponto -
[Encerrado] Duvida Sobre Empresa
Roksas reagiu a kleitonalan321 por um tópico no fórum
aqui tem uma ->> http://www.serversoft.com.br1 ponto -
Pedido em andamento. já que esta começando, acho que com isso você terá uma base. Caso queira os arquivos em PSD vou estar colocando eles no 4shared até dia 03/10/2013 , depois disso irei retiralos. aqui está logo aqui está background Template Inicial Base: Logo:1 ponto
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PokeB - A revolução do Pokémon Tibia
CallOfTibia reagiu a Daniel Bighouse por um tópico no fórum
Estou meio sem tempo ultimamente e o Ricardo (único programador que se dispôs a ajudar) também está ocupado. Então vai demorar um pouco mais... Obrigado pela escolha. Espero que se conseguir um progresso poste aqui para conseguirmos sempre algo novo e futuramente inovador. Ao que estão falando tanto do meu amigo Lazaro Rene, não sei porque estão comentando tanto por um script que ele postou. Se está tudo igual pelo menos ele postou algum script ( MEU PARABÉNS LAZARO RENE) pois foi o único que postou um script aqui. E o importante é funcionar os sistemas! Então por favor, cheguem de falar do script que ele postou e vão vocês fazer funcionar algo. Obrigado pela atenção.1 ponto -
Sim, quero aprender primeiro HTML e CSS e depois parti pra PHP, porém agora so to aprendendo cria o template no PS ai depois vo pra parte dos codigos(html,css,php...)! vlw ae Obrigado!1 ponto
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[Pedido] Wallace
Omega reagiu a ShinySprite por uma questão
Se não for tarde eu fiz ele, ta uma merda mais fiz: Primeira Sprite1 ponto -
Brincando um pouquinho com o "M.R.Elysium RME" Clique na imagem para ver em melhor resolução1 ponto
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Erro Ao Abrir O Mapa
Fearlet155 reagiu a Foquinhaa por uma questão
Para resolver esse erro, vá em File/Import/Import Map Quando vc clicar nele vai aparecer um quadrado que nem esse Agora vai em Browse e Selecione o mapa que está dando o error Unsuported Client Version(8) e Aperte ok Espero ter ajudado, Abraços, Felipe1 ponto