Ir para conteúdo

Daniel888

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Daniel888

Informações

  • Char no Tibia
    Mage Thenebrozo
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Jogador

Daniel888's Achievements

  1. curti mano rep+ tenta achar um ot baiak top ae n gosto muito de global mais gostei
  2. xtibia preciso de um script que funciona assim se faz tal quest e quando vc acaba no final dela vai ter uma alavanca que quando vc clicar vc vai precisar de tal iten para pegar sua addon full citizen e a mesma coisa com as outras addons cada uma delas tem que ter tal itens se n da para pegar a addon.
  3. Nunca desista dos seus sonhos seja forte e firme nunca deixe os outros de abalarem pois um dia vc realizara ele mesmo que demore.
  4. Bom já olhei um tópico e não tinha o que eu precisava http://www.xtibia.co...pesca-monstros/ Então lá vai : Eu gostaria de um sistema de "pescar criaturas" que funcionasse assim : O player pesca os peixes normalmente ao atingir skill 100 ele da um comando !exevo fish e pode começar a pescar monstro : Detalhes : Skill 100 Pode começar a pescar criaturas O Player Terá Uma Certa Chance De Pescar BOSS (Essa Chance Será Em Porcentagem) A pesca de Criaturas aumentará o skill de fishing normalmente (Como se foce um fishing rod normal) O player não poderá pescar criaturas em PZ A criatura atacará o player que pesca-lo Se o player conseguir pescar um boss apareça a Mensagem Para Todo O Server (IPLAYERNAMEl Pescou O Boss lBossNamel) Criaturas Por Skill : Skill 100 ~Young Sea Serpent~Quara Predator Scout~Quara Constrictor Scout~Quara Mantassin Scout~ Skill 120 ~Quara Mantassin~Quara Hydromancer~ Skill 150 ~Sea Serpent~Quara Predator OBS : (Se o player tiver skill 120 poderá pescar normalmente as criaturas do skill 100 mas nao pode pescar monstros acima do seu skill) Bosses Por Porcentagem : Ifernatil (35%) Ghazbaran (5%) Se precisar de mais detalhes só falar ....Que poder me ajudar eu darei por 5 dias é isso ae 5 dias, muito obrigado pelasua atenção atenão ate mais... Gira Girou NUCA SEJA UM CARA TRISTE FRASE DITA POR" ZYZZ ".
  5. esse é o script que eu quero se pode me ajudar
  6. o player pesca peixe normal mais quando chega no fishing 100 ele da um comanda !exevo fish ae ele passa da pesca normal para pesca de monstros. fishing 100 -pega por exemplo demon fishing 120 -pega por exemplo rat fisnhing 150 - pegar outro bicho qualquer se pode me ajudar so fauta isso para terminar meu ot por favor me da essa ajuda ae sei que se é muito ocupado e nem precisa mais de rep mais me da essa força ae mano rep+ para vc se me ajudar
  7. vodkart plix me ajuda com um script assim que ler isso vc me manta uma mesagem plix
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...