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[Arquivado]Ultimate Sprite Editor
Jobbysantos1999 e 2 outros reagiu a Yamaken por um tópico no fórum
Olá, hoje venho apresentar o Ultimate Sprite Editor. Não é atoa que ele se chama Ultimate, ele é o melhor sprite Editor que já existiu na comunidade. Pretendo disponibiliza-lo em alguns dias para a comunidade, enquanto isso, gostaria de saber o que as pessoas acham dele e também gostaria de saber se existe alguma função a mais que possa ser adicionada nele. Imagens: Ele auto detecta a versão da spr baseada na signature do arquivo, e isso pode ser configurado em um arquivo .ini. Caso o auto detect não funcionar, você pode escolher a versão do spr manualmente. As funções do Ultimate Spr Editor são: New: Cria um novo spr do zero sem nenhuma sprite. Open: Abre um arquivo spr com determina versão. Save: Salva um arquivo spr em determinada versão. Add: Adiciona um numero x de sprites no formato png( fundo transparente ) ou no formato bmp( fundo rosa ). Replace: substitui as sprites selecionadas, quer dizer, os IDs continuam os mesmos só muda a imagem dessas sprites. Export: exporta as sprites selecionadas no formato png. Clone: "Clona" as sprites selecionadas, quer dizer, cria sprites iguais no final do arquivo spr. Clear: "Limpa" as sprites selecionadas, isso quer dizer que o ID não vai ser deletado mas que o conteúdo da sprite( a imagem ) vai ser deletado. Por enquanto é só. Yamaken~3 pontos -
[X-Redação] Resultado
VorUnlolf e 2 outros reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Meus caros usuários, é com prazer que venho trazer pra vocês o tão esperado resultado da X-Redação! Pra quem não sabe ou já esqueceu, esse concurso X-Redação, foi feito para comemorar o Aniversario de 8 anos do X-Tibia. Um agradecimento especial TODOS os participantes e a TODOS aqueles que votaram pacificamente! Sem vocês, não teríamos chegado aqui e nem feito tanta historia e tanta coisa acontecer. Tivemos a participação de muita gente, mais como não podemos dar prêmios pra todos tivemos que votar no3 melhores! A votação foi feita em aberto com toda a comunidade, tivemos alguns transtornos no decorrer da mesma e 1 dos participantes foi desclassificado. Os participantes eram: BananaFight | Tonynh | Omega Blueheaben e GustavoCastilho | (O membro BananaFight (30 dias) foi suspenso e desclassificado pela sua falta de respeito, imaturidade e indisciplina perante o concurso e equipe. ) Contagem dos Votos 1/2º Lugar: Tonynh: 33 votos BananaFight: 23 votos 3º Lugar: Omega Blueheaven: 39 votos Gustavo Castilho: 12 votos Agora, como o BananaFight foi desclassificado, automaticamente o (2º Omega Blueheaven) fica com o segundo lugar e (3º Gustavo Castilho) com o terceiro. Ficando da seguinte forma o resultado: | 1º Tonynh | 2º Omega Blueheaven | 3º Gustavo Castilho | Premiações: 1º Teclado e Mouse Multilaser Sem Fio. 2º VPS 1GB da ServerSoft. 3º Domínio .com ou .com.br. Estarei entrando em contato com os vencedores para pegar as infos para o envio dos prêmios! Pra quem quiser ler as redações dos vencedores, aqui estão por ordem: Tonyhn Omega Blueheaven GustavoCastilho3 pontos -
Minhas fotografias [iPhone]
mkbrabsolute e um outro reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Minhas Fotos Bom, eu tiro bastante fotos em meu celular. Nesse tópico estarei postando algumas delas. Espero que gostem! A baixo estão todas as fotos que vou postar com o decorrer do tempo:2 pontos -
[Encerrado]Fairy Tail Online - FTO
Nyco e um outro reagiu a HumpnieHumbert por um tópico no fórum
Olá, tudo bem? Há quase dois anos o "Fairy Tail Online" foi desativado por tempo indeterminado, algumas coisas resultaram nisso, como por exemplo a desmotivação da equipe e brigas internas, além de passarmos por diversos problemas no processo de criação do jogo. É com uma grande felicidade que venho anunciar a volta do projeto! Sim, hoje o "Fairy Tail Online" está de volta, então iremos deixar algumas informações sobre o mesmo: - Jogo feito do zero; - Novas ideias; - Equipe experiente; - Novos recursos; - Melhor organização. Além de tudo isso nós temos algumas novidades que serão divulgadas futuramente, contudo, desculpem-nos pela demora para a retomada do projeto. Então, é isso...Acompanhem!2 pontos -
LOGOTIPO
JonatasLucasf e um outro reagiu a Kempaichi por uma questão
não era isso mas... pelo menos Tonynh tem uma base2 pontos -
Nome: Advanced Poll System Tipo: Talkaction Autor: Oneshot Fala, meus queridos. Peregrinando pela seção de Pedidos e Dúvidas, vi um pedido do membro sarioyana que despertou minha vontade de programar sistemas um pouco mais elaborados. O pedido dele se trata de um sistema de votação, onde o responsável pelo servidor pode iniciar uma votação com quantas opções desejar. Fiz algo bem simples, você só precisa configurar os storages no ínicio do script, caso você já esteja usando os que estão por padrão. Abra seu arquivo talkactions.xml e adicione isso: <talkaction log="yes" words="/newpoll;/endpoll" access="5" event="script" value="pollsystem.lua"/> <talkaction words="/vote;/poll" event="script" value="pollsystem.lua"/> Crie um novo arquivo chamado pollsystem.lua em data/talkactions/scripts e adicione isso: local POLL_STORAGE = 80000 local OPTIONS_STORAGE = 80001 local PLAYER_STORAGE = 80000 local function getTotalVotes() local options = table.unserialize(getStorage(OPTIONS_STORAGE)) local amount = 0 for _, option in ipairs(options) do amount = amount + option[2] end return amount end local function getMostVotedOption() local options = table.unserialize(getStorage(OPTIONS_STORAGE)) local value, ret = 0 for _, option in ipairs(options) do if option[2] > value then value = option[2] ret = option[1] end end return ret end function onSay(cid, words, param, channel) param = param or "" if param == "" and not words == "/poll" then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The command ".. words .." need parameters.") end local parameters, vote = {} if(words == "/newpoll") then if getStorage(POLL_STORAGE) ~= -1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, but there is a poll in progress.\nIf you want to start a new poll, type /endpoll.") end parameters = string.explode(param, ",") if #parameters < 3 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The command /newpoll needs a poll and at least two options.") end if parameters[1] then local options = {} for i = 2, #parameters do table.insert(options, {parameters[i], 0}) end if #options < 2 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Insert at least two options after the poll") end doSetStorage(POLL_STORAGE, parameters[1]) options = table.serialize(options) doSetStorage(OPTIONS_STORAGE, options) doBroadcastMessage("A new poll is in progress with the title '".. getStorage(POLL_STORAGE) .."?'!\nSee the status with /poll and vote with /vote.") end elseif(words == "/vote") then vote = tonumber(param) or -1 local options = table.unserialize(getStorage(OPTIONS_STORAGE)) if getStorage(POLL_STORAGE) == -1 then return doPlayerSendCancel(cid, "There is not a poll in progress.") end if vote == -1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to choose a option to vote.") end if getCreatureStorage(cid, PLAYER_STORAGE) == 1 then print(getCreatureStorage(cid, PLAYER_STORAGE)) return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot vote two times.") end if vote > #options then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end options[vote][2] = options[vote][2] + 1 doSetStorage(OPTIONS_STORAGE, table.serialize(options)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have voted in the option ".. options[vote][1] .." successfully!") doCreatureSetStorage(cid, PLAYER_STORAGE, 1) elseif(words == "/poll") then local options = table.unserialize(getStorage(OPTIONS_STORAGE)) if getStorage(POLL_STORAGE) == -1 then return doPlayerSendCancel(cid, "There is not a poll in progress.") end local text = "ADVANCED poll SYSTEM\n\n".. getStorage(POLL_STORAGE) .."?\n" local count = 1 for _, option in ipairs(options) do text = text .."\n#".. count .." ".. option[1] .." ".. (getTotalVotes() == 0 and 0 or math.floor((option[2]/getTotalVotes()) * 100)) .."%\n" count = count + 1 end doPlayerPopupFYI(cid, text) elseif(words == "/endpoll") then if getStorage(POLL_STORAGE) == -1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is not a poll to be ended.") end if not getMostVotedOption() then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wait at least one vote to end this poll.") end doBroadcastMessage("The poll '".. getStorage(POLL_STORAGE) .."?' has been finished!\nThe most voted option was ".. getMostVotedOption() ..".") doSetStorage(POLL_STORAGE, -1) doSetStorage(OPTIONS_STORAGE, -1) for _, player in ipairs(getPlayersOnline()) do doCreatureSetStorage(player, PLAYER_STORAGE, -1) end db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET value = -1 WHERE `key` = ".. PLAYER_STORAGE ..";") end return true end E pronto, o sistema está instalado. Basta agora no jogo com um GOD digitar: /newpoll pergunta,opção1,opção2,opção3,... E para finalizar a enquete /endpoll Jogadores podem usar os comandos abaixo para visualizar o estado da enquete e votar, respectivamente. /poll /vote O comando /vote deve ser seguido do número da opção que aparece no comando /poll Irei postar em breve um vídeo, fiquem ligados. Um grande abraço.1 ponto
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[Pokémon] Gabrieltxu 3.2 Final version
Hisoka Fail2 reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
• Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor GabrielTxu 3.2 Final version Download Servidor (4Shared): http://www.4shared.com/rar/SMZMibFB/Server_Gabrieltxu_32.html Download Client (4Shared): http://www.4shared.com/rar/3QPtxVX-/Client_GabrielTxu_32__Final_Ve.html • Creditos • Eu Kalvin Zeref Shirou Bhoris1 ponto -
Esse é um pacote com actions úteis para se usar nos servidores e, a menos que esteja indicado o contrário, são de minha autoria. [Testado em servidor 8.6] Para colocar essas actions no jogo, você deve colocar uma TAG no arquivo actions.xml do seu servidor, com um actionid e o nome do arquivo .lua (contendo o script) na pasta de scripts. Então, você deve colocar um item com aquele actionid no mapa. [ACTION #1] Baús de quests completos Descrição: Com essa action, você pode colocar vários baús simples de quest em apenas um script de forma rápida e organizada. Basta apenas registrar diferentes actionIDs no actions.xml, colocar eles em cada baú e depois inserir no script, conforme o padrão. [ACTION #2] Summon simples Descrição: Dessa forma você pode criar um pequeno sistema de summon com um monstro. No primeiro uso, ele invoca o monstro à comando do jogador, gastando a mana definida. Então, caso outro uso seja realizado até o exhaust terminar, o monstro será removido. Quando o jogador usar novamente, se o monstro invocado existir, ele será removido e outro monstro será invocado, reiniciando o ciclo. OBS.: os ataques em área do summon ainda vão tirar vida do jogador. Para uma correção, vide final do tópico. [ACTION #3] Fome Zero Descrição: Script simples: você registra o actionID dele em algum item e então o jogador ganhará uma comida sorteada entre as que constam em foodID (deve ser configurado) Pode ser usado à vontade pelo jogador para conseguir comida. [ACTION #4] Alavanca do Cassino Descrição: Um script de alavanca: nesse você define as possíveis recompensas, o quanto de dinheiro a pessoa vai precisar e as chances! [ACTION #5] Fantasias de Monstros Descrição: Quando o jogador clicar em um item, será sorteada uma outfit entre as definidas. [ACTION #6] Passagem Secreta Descrição: Ao puxar a alavanca, o jogador removerá uma parede do lugar, abrindo uma passagem secreta. Ela se fechará em alguns segundos. [ACTION #7] Baús de vocações Descrição: Bem óbvio pelo nome, essa action dá prêmios diferentes para cada vocação [ACTION #8] SUSTO! Descrição: Essa action super engraçada fará o seguinte: o jogador se transformará num cadáver e aparecerá a mensagem You were downgraded from level... (igual a msg do tibia mesmo). Depois de TRÊS segundos, o jogador voltará a sua outfit normal e receberá a mensagem Gotcha! (te peguei em inglês) [ACTION #9] Painel informativo Descrição: Com essa action você pode fazer aparecer uma mensagem em popup para o jogador contendo as informações que você quiser. [ACTION #10] Armários realistas! Autor: Avronex Descrição: Colocando esse script em armários, os jogadores irão receber a janela de trocar outfit quando clicarem! [ACTION #11] Fogos de Artifício Descrição: Um novo script para fogos de artifício, com efeitos, número de explosões e tempo entre as explosões configuráveis. E aqui a lista termina por enquanto. Me avise se você achar/tiver uma action útil que possa entrar para a lista. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Correção para que o summon não dê dano em quem o invocou:1 ponto
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Pokémon Centurion V8.0
darkrayfury reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
OpáH Galerinha, essa Vai Para Os Fãs do "Pokémon Centurion" Bom Eu Curto Muito Mais Não Mexo Mais e Decidi Postar Aqui Meu Projeto do Centurion Digamos que é a Versão 8.0.. Créditos á "Jobby Magalhães" Pelo Centurion Que Eu Usei Pra Fazer Esse Ai.. Valleeu Jobby... Bom Vamos Ao Que Interessa. O Que Foi Feito... - Prints - | \/ -Downloads - Peço Quem For Postar o Servidor Em Outro Fórum Por Favor, Coloque os Créditos á Jobby Magalhães e á Lordbaxx (EU)... XTibia! Lordbaxx - Boundless Anonymous Representation!1 ponto -
Vip System by Sqlite
SnakevL reagiu a Lukeskywalker por um tópico no fórum
Bom pessoal enfim eu consegui lançar o script arrumado para TFS 0.3.6 e 0.4 Mais dessa vez eu fiz ele de uma maneira muito mais facil de usar e 100% funcional você apenas vai colocar os arquivos na pasta MODS de sua TFS para que ele funcione ele se instala sozinho em sua Database Vip Sistem TFS 0.3.6.rar Vip Sistem TFS 0.4.rar O script possibilita você ver quantos dias de vip restam nas contas quando elas são atualizadas em tempo real aparece no console a quantidade de dias que restam nas contas vip quando são atualizadas alem de que o player mesmo pode ver quantos dias restante ele tem de vip aparece para o player logo que ele entra em seu character a quantidade de dias vip Bom para saber como usar é simples para adicionar a vip la vai um explo de adicionar 30 dias no player Luke sky walker /addvip Luke sky walker, 30 Esse script tem um sistema para aqueles que usam ROOKGUARD no servidor é facil configurar caso você usar o sistema de rookguard é so você configurar no vip_sys.xml é facil logo abaixo tera uma explicação <config name="Rook_Config"><![CDATA[RookSistem = "yes"RookTempleID = 1MainTempleID = 2]]></config> Aqui o sistema de rook está ativado mais caso você queira desativar!!! você coloca RookSistem = "no" e as configs logo abaixo de RookSistem são apenas os ID dos templo o RookTempleID você coloca o ID do templo de rook e MainTempleID você coloca o ID preferencial de uma cidade de Main O tile que você quiser que so VIP passe coloque a ActionID 7777 Caso você ache bugs postem aqui mais creio que não tenha nenhum bug pois testei tudo. OBS: Ele foi projetado para TFS ORIGINAL caso você esteja usando uma versão ja editada por outras pessoas não garanto o FUNCIONAMENTO Por favor não tirem os creditos deste script! Gostou??? Não esqueça de deixar um comentario e nao esqueça do REP++ Obrigado. Vip Sistem TFS 0.3.6.rar Vip Sistem TFS 0.4.rar1 ponto -
[ Tutorial ] Area Vip ( Premmium Tile )
jacklecler reagiu a lelelord por um tópico no fórum
Primeiro tutorial meu Premmium Tile 1º - Vá a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo que chame premium tile.lua Insira: Laranja = Lugar para onde o player sera teletransportado se ele nao for premmium ( Mude para a possição, que vc quiser colocar X,Y,Z) Azul Escuro = Mensagem que aparecerá para o player caso ele nao seja premmium Vermelho = Unique ID do piso ( Inventa qual quer um do 1000 ao 65324 ) Se ele for premmium ele passa de boa! 2º - Vá em movements.xml Insira: Vermelho = Unique ID do piso ( Coloque o mesmo da que vc coloco no script de cima ) Fiz o mais simples possivel pra todo mundo entender! Galera não esqueca o REP+ Porfavor!1 ponto -
Bom, quero abrir aqui um espaço para pedidos mais complexos, como um evento ou um sistema. Esse tipo de pedido geralmente não é atendido na seção de Pedidos e Dúvidas por ser trabalhoso demais se você for atender todo mundo, mas como eu tô sem ideias, resolvi criar um tópico para atender aos pedidos mais interessantes e publicar no fórum. Considerações: Use o bom-senso, não faça pedidos descabíveis Explique o MÁXIMO que você puder sobre o que você quer, seja específico, descreva EXATAMENTE como deve acontecer Embora eu esteja tentando aprender um pouco, eu não gosto e ainda não sei muita coisa específica sobre servidores derivados, então pedidos deste tipo devem ser postados fora desse tópico Se alguém mais se disponibilizar a atender um pedido postado nesse tópico, por favor deixe um comentário avisando, para que não seja feito duas vezes Recomendo a leitura desse tópico para qualquer pedido/dúvida, mas tais requisitos são especialmente importantes nesse tópico: Dicas para que seu pedido seja atendido1 ponto
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Agora e as conquistas rs. OBS A ultima conquista foi censurada pq contem o nome de outro fórum.1 ponto
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Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. Segue ai as regrinhas dos pedidos1 ponto
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Kharsek ~ O mais novo TopLevel do TIBIA ~ Finalmente, depois de muito tempo, temos novamente um jogador brasileiro na condição de “top level” do Tibia. O paceriano, Kharsek, atingiu na madrugada desta terça-feira (1°) o incrível level 683, deixando para traz o agora ex-top, Maurolkit. Conta criada 10 de julho de 2007 Nas últimas semanas, os dois jogadores vinham mantendo uma acirrada disputa pelo topo tibiano. Kharsek evoluiu muito rapidamente nestes cinco dias que se passaram, o que certamente deixou o gringo com uma pulga atrás da orelha, pois estava ficando difícil acompanhar o brasileiro. O último brasileiro que esteve no posto, hoje ocupado por Kharsek, foi o jogador Lord’Paulistinha, que foi deletado por uso de software ilegal para jogar (bot). Parabéns, Kharsek! Fonte: PortalTibia1 ponto
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[Arquivado]TFS 1.0 - O fim!
SkyDarkyes reagiu a lipeewb por um tópico no fórum
Fala galera Não sei se Geral já sabe, mas creio que sim, sobre o surgimento do TFS 1.0, e o fim do suporte e atualização para outras versões do TFS. Em termos é bom, porque agora vai ser gratuito, não vai mais precisar pagar premium no Otland para ter acesso às sources atualizadas, porém o problema é adapatar um datapack à essa source, ainda mais se for um datapack global (como é o meu caso, e o de muitos por ai). Iniciei essa discussão para ver a opinião de vocês, pois sei que tem muita gente que gostaria de ver essa source funcionando perfeitinha no seu otserv, pois ela vai ser atualizada junto ao ShadowCores, sempre com as features novas, e muito estavel. Bom nos meus testes eu constatei algumas mudanças Muito estável Carrega muito rápido os scripts e também o mapa In-game percebe-se também que esta mais rápido, mais fácil de andar e tal. As novas features, como browse field, icone de guild funcionando 100% Como podem ver as vantagens são muitas, essas são as que me impressionaram, mas outras pessoas testando vão constatar mais. O que eu fiz ? O que eu fiz, eu acho que todo mundo faria, joguei a tfs 1.0 compilada dentro do meu datapack e mandei rodar, como já era esperado surgiram vários erros no logs, de todos os tipos, tamanho e formas. haha. Então resolvi verificar o datapack padrao que vem junto a source pra ver as mudanças que tinha sido feitas. E constatei o seguinte. Actions TFS 0.3 <action uniqueid="61900" event="script" value="script.lua"/> TFS 1.0 <action uniqueid="61900" script="script.lua"/> Obs.: Não testei se todos os scripts funcionam, testei apenas o de domar e apresenta um erro de função Creaturescripts TFS 0.3 <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> TFS 1.0 <event type="login" name="PlayerLogin" script="login.lua"/> Obs.: Não testei outros scripts. Globalevents TFS 0.3 <globalevent name="record" type="record" event="script" value="record.lua"/> TFS 1.0 <globalevent type="record" name="PlayerRecord" script="record.lua"/> Movements TFS 0.3 <movevent type="StepIn" itemid="416" event="script" value="tiles.lua"/> TFS 1.0 <movevent event="StepIn" itemid="416" script="tiles.lua"/> Obs.: Aqui mesmo alterando a estrutura não funcionou nenhum movement testado, e também nenhum erro apareceu no log, apenas os movements de hometown, debugo o cliente. NPC Não houve mudança na estrutura, creio que tenha havido mudança na lib, porém trocando a lib consegui que os npcs funcionasse, como o de barco, de compra potion, porém npcs que tinham funções não funcionou. Eu alterei o caminho que puxa o npcs na sources pq agora o padrao é <npc name="Znozel" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> Então se você tiver npcs com o caminho assim <npc name="Znozel" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> Todos vão dar erro e não vão funcionar, então como a maioria dos meus npcs é igual ao mostrado acima script="data/npc/scripts/default.lua", tive que alterar direto na source. Em npc.cpp onde estava assim m_loaded = m_scriptInterface->loadFile("data/npc/scripts/" + file, npc) == 0; Troquei para isso m_loaded = m_scriptInterface->loadFile(file, npc) == 0; Então não tive mais erros, e meus npcs aparecerão. Então galera, esta sendo minha saga ultimamente, desvendar os segredos (pra mim são segredos) desta source misteriosa. Sei que muitos aqui tiram de letra arrumar esses erros e tals, e não vão sofrer nem a metade que eu to sofrendo haha. Então se toparem deixa ai embaixo. Sei que a maioria dos erros (se não todos) está acontecendo pela falta da pasta lib, que nessa versão não existe mais ! Se curtiram pelo menos o post da um rep pra mim fica feliz xD1 ponto -
Meu Primeiro Template - KluiMaster
Kluivert reagiu a MisterPyro por um tópico no fórum
não ta ruim não mas estude HTML ou seja baixe uma apostilha de HTML que vc aprende a criar site mais facil e depois va para PHP mas eu gostei do template e só pega mais firme que sai um site bom1 ponto -
Site Narutibia
Junior001 reagiu a MisterPyro por um tópico no fórum
Olá eu fiz este site para um cliente bom mas como ele não quis eu decidi postar aqui eu ainda não terminei porquê ele desistiu deste modelo e me pediu outro mas ta ai avaliem e ate a próxima.1 ponto -
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Global Server 10.10
Malucovisk reagiu a alissonfgp por um tópico no fórum
10.10 usa otland ip changer, agr versao 10.10+, n vi um ip changer q funciona ainda1 ponto -
OHHHHHHHHHHHHHHHHHH YEAHHHHHHHHHHHHH :31 ponto
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Faltou fechar um parênteses: items = { [0] = {id = 2493, count = 1, chance = 10}, [1] = {id = 2272, count = 1, chance = 60}, [2] = {id = 2173, count = 1, chance = 40}, [3] = {id = 2152, count = 5, chance = 80}, [4] = {id = 2152, count = 1, chance = 100}, } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) for i = 0, #items do if (items[i].chance > math.random(1, 100)) then doPlayerAddItem(cid, items[i].id, items[i].count) if i == 0 then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid)..' ganhou o item '..getItemNameById(items[i].id)..'!', 22) end doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSay(cid, 'Wow Você Ganho! Seu Item e '..getItemNameById(items[i].id)..'!', TALKTYPE_MONSTER) end end doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSay(cid, 'Não ganhei nada!', TALKTYPE_MONSTER) end1 ponto
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Não. Os itens que você insere pelo map editor ficam dentro do baú e dão respawn sempre que o servidor é reiniciado, então qualquer um pode pegar e depois vai sumir. Com o script que você tava usando, você consegue pegar o item que você quer e adicionar, mas é mais simples fazer direto pelo script.1 ponto
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http://i.imgur.com/z7nrePM.png1 ponto
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[Medalhas] RECEBA A SUA AQUI!
Alexclusive reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
acho que nego nao intendeu o topico, ele foi criado para pessoas que ja tinham as medalhas e nao se você merece ou quer, e eu tinha a de hero ......1 ponto -
Olá pessoal! Hoje dei um passo a mais em um dos meus projetos ... Acho que todo que praticam Design tem que ter um portfólio mostrando suas obras. Hoje venho mostrar o meu que ainda estou fazendo no photoshop, por momento essa é uma base. Por momento ainda tenho a intenção de deixar ele no "style metro", mais em breve posto mais funções que estou fazendo por momento. Obrigado, LekoDS1 ponto
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) queststatus = getPlayerStorageValue(cid, item.uid) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then qitem = getContainerItem(item.uid, 0) if getPlayerFreeCap(cid) > getItemWeightById(qitem.itemid, 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found a "..getItemNameById(qitem.itemid)..".") doPlayerAddItem(cid, qitem.itemid) setPlayerStorageValue(cid, item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "You don't have enough capacity.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "The chest is empty.") end return true end Tenta esse, mas na minha assinatura tem o portfólio. Procura o tópico de actions simples e úteis que fiz uma forma mais fácil de usar baús de quests.1 ponto
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Último update. Próximo daqui um bom tempo.. Inspired by Peroxide1 ponto
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PEDIDO .:: Script ::.
texz reagiu a lovenina12 por uma questão
local storage = 920304 -- storage que ficara armazenado que o player usou o comando local mensJapegou = "Voce ja pegou seu Tutor por um dia!" -- mensagem de quando ele ja pegou! local mensPass = "Parabens, agora voce se tornou tutor por um dia!" -- mensagem de parabens local backGroup = 1 -- Group ID que ira ficar depois de 1 dia local Tempo = 24 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= -1 then doPlayerSendCancel(cid, mensJapegou) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return TRUE end setPlayerGroupId(cid, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, mensPass) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) addEvent(removeTutor, Tempo * 60 * 60 * 1000, cid) return TRUE end function removeTutor(cid) if getPlayerGUID(cid) then setPlayerGroupId(cid, 1) else doRemoveCreature(cid) end return TRUE end1 ponto -
Minhas fotografias [iPhone]
RodriigoRobson reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Bom, depois de muito tempo, venho aqui postar um foto de TOMORROWWORLD pra vocês: E outras recentes agora rs: Por hoje foi isso hehe, depois posto outras! Abraços e um agradecimento a todos que me acompanham aqui!1 ponto -
Vou dar uma olhada ^^ adicionado Acessem o facebook do projeto: Clique aqui.1 ponto
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tenta baixar aqui Obrigado, acabei de dar rep+ ao caotic, hoje quando der 12:00 eu dou a sua, vlw ae Nossa da pra dar + de 1 rep por dia e.e segura meu rep SHAUSHUAHUS @caotic a pokedex fica assim, tem que editar pra ficar tudo certinho ou ta bugada ? Baixa o novo pokedex ja corrigi o problema: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar E quem não conseguir baixar a healthinfo novo link: http://www.mediafire.com/?0ohf2ho118wj6cw1 ponto
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Trocar local das msgs
davidjohson reagiu a Omega por uma questão
-- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "texto1", "texto2", "texto3", "texto4", "texto5", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],18) return true end1 ponto -
ele ta em criptografia, abra o seu config.lua procura por "MD5", e renomei para "plain", depois disso abra o banco de dados e mude esse valor para reinicie o servidor, reabra o cliente e teste =p1 ponto
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Psoul
luanzero reagiu a LucaSAyreeS por um tópico no fórum
Eu jogava esse server antes quando era beta teste lembro que até o top era o psycho ele era muito legal várias aventuras com os brother, Haiti e Thiago só que quando saiu do beta teste e foi para versão não beta que colocaram fly vip etc... eu confesso que desanimei um pouco com ele, fiquei pensando que o adm poderia ter colocado outras coisas tipo hunt especial para vip etc... mas deixar o fly vip me deixou magoado <3 bem não deixa de ser um ótimo server, vou baixar de novo e jogar um pouquinho heheh1 ponto -
Fábrica de Scripts
maany12 reagiu a luccagomes por uma questão
Versão: 8.60 Nível: Médio eu acho Função: Uns tile ou talvez uma areia que subiria 1 hora de stamina a cada 40 mim que você tive-se parado lá Por que usar esse script? Os players que jogam seu servidor serio, as vezes só deslogam porque acabou a stamina, eles lá nos trainers além de ajudarem seu proprio char, ajuda seu ot, qnt mais player mais alto ele fica na otservlist e mais players entram, acho que ajudaria muita gente...1 ponto -
[Encerrado][EQUIPE-FORMAÇAO] Arton - ATS
LuckinhaSan reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
Caminhando a mais um Open Beta ^^ @EDIT +1 Foto Estamos colocando graficos 100% proprios. Então galera, está ficando bom?1 ponto -
Atualização do Show off: Sistema de utilizar água para conseguir usar magias, o efeito será trocado, é apenas um provisório.1 ponto
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Logo do Tibia
Alexclusive reagiu a Tonynh por uma questão
acho que tem haver com a Versão do PS mas não sei eu fiz tudo certo e repeti varias vezes :X da no mesmo eu ja tinha feito com esse também e é o mesmo tutorial só que em inglês... simplesmente não fica igual :X Demorou, mas chegou =) http://www.xtibia.com/forum/topic/221735-video-aula-criando-logo-do-tibia/1 ponto -
Www.PokeTROnline.Tk http://j1309.hizliresim.com/1f/3/s82b7.png Hello my friends. Turkish construction game will tell you that . ( POKEMON TURKEY ONLINE) Character level is start 1 Level Pokemon Level is start 5 Level One of the nice aspects of the game as 7 DAYS PREMIUM we start it. Charizard with the FLY with Ponyta RIDE with Squirtle SURF with Abra TELEPORT to do. of advice. Have a shiny pokemon. possibility of %1 wild pokemon is shiny. Features Let's go in the picture Home Screen http://u1309.hizliresim.com/1f/l/stmgq.bmp FLY http://u1309.hizliresim.com/1f/l/stmp7.bmp SURF http://m1309.hizliresim.com/1f/l/stmph.bmp SURF http://m1309.hizliresim.com/1f/l/stmpm.bmp PİNK ISLAND http://j1309.hizliresim.com/1f/l/stn57.bmp PİNK ISLAND http://j1309.hizliresim.com/1f/l/stn4w.bmp Shiny Pokemon http://m1309.hizliresim.com/1f/l/stn5g.bmp MOLTRES http://m1309.hizliresim.com/1f/l/stn8x.bmp RIDE http://u1309.hizliresim.com/1f/l/stn94.bmp TELEPORT http://j1309.hizliresim.com/1f/l/stn8r.bmp EXAMPLE LOOT http://u1309.hizliresim.com/1f/l/stnr2.png Zoroark http://j1309.hizliresim.com/1f/l/stns1.bmp Wıld EVOLVE http://j1309.hizliresim.com/1f/l/stnsp.bmp FLY + SURF http://j1309.hizliresim.com/1f/l/stp0n.bmp1 ponto
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Valeu por avisa, editei e já retirei esse problema do sistema. abraços1 ponto
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Geringonças do Roksas!
supernetoo reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Iaaae galera, suaves na nave? Hoje irei postar minhas geringonças hehe. Baseadas em actions, vou apresentar-lhes: House Teleport Maker Sex Scroll Temple Teleport Vamos começar então! Primeiramente inciaremos de acordo com a lista acima House Teleport ~ Maker ~ Sex Scroll ~ Temple Teleport ~ Bom galera, por enquanto é isso, conforme o tempo poderei adicionar mais "geringonças" rsrs. Qualquer dúvida/sugestão ou até mesmo críticas, pode postar aqui no tópico, bjs!1 ponto -
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