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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/17/13 em todas áreas

  1. Caso já esteja jogando em seu mapa, pule esta parte inicial! Bom, primeiramente, salve o seu mapa na pasta world de qualquer servidor, recomendo o TFS. Feito isso, baixe o sqlite browser. Pegue coordenadas jogáveis do seu mapa (x, y, z) e guarde-as por um momento. Em seguida, abra o sqlite browser e abra o arquivo de database do seu servidor (formato .s3db). Antes disso tenha certeza que já existe algum char criado pelo Account Manager com o mapa antigo próprio do servidor. Após isso, vamos em browse data e na table procuramos por Players. Procuramos aí por posx, posy e posz, estas são as que você tem que editar (dê dois cliques) pelas que pegou de seu mapa. Lembre-se que quando acabar salve. Enquanto estiver fazendo isso, certifique-se que o servidor não esteja sendo executado. Tudo pronto, agora abra o servidor e execute o Tibia. - Tibia aberto, vá em Options, Graphics, Advanced e marque Don't Stretch/Shrink Game Window. Arrume o ambient light também para 25%. Dê ok e logue. Em seguida, tire a foto pelo Print Screen de seu teclado e cole-a no paint. Recorte-a do modo que quiser. Veja como ficará: Para dar upload na foto, recomendo o site ImgLand. Atenciosamente, Beto.
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  2. Sim claro ... clique no title da house com o botão direito e escolha select house . Agora irá te redirecionar para esta pagina : Só você selecionar a house e clicar em remove e seja feliz
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  3. 777777

    Santhaurus mythology souls (rpg)

    Santhaurus Mythology Souls (RPG) Eae Galera do xtibia, vim disponibilizar para vocês o servidor de tibia Santhaurus Mythology souls ! (Créditos na pasta) Features: Itens novos Monstros novos Magias novas Mapa editado Teleports Area Vip 6 Vocações Totalmente Balanceadas. Totalizando 31 Vocações. Muitas Houses Novas citys Comando !magias comando !mtsp Blood of god's Super Blood of god's! Fighting Spirit - Ring que dobra a exp durante 30m Ruby coin e muito mais! 29/03/2013: Removido bug do golden balrog set, dano de magias revisados e algumas modificações na area vip para jogar é necessário o client Download Client : http://www.mediafire.com/?zd6mmfkq07a8oqu Download Server (Atualizado 29/03/2013) : http://www.mediafire.com/?5aoy0w551z5u5lq Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/e5547fae2c773f07df5759c51494480b4913eb7dd367c8eb97cdb866e757b354/analysis/1306535367/ Comentem!
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  4. Insaend

    Pokemons por Insaend

    Pokemons em perspecitva 45 graus! Como minha ultima dedicada para o Fórum do Xtibia eu estarei dando meu Adeus ao mundo dos Spriting aqui no fórum e em outros que participo mais como esse foi o que mais me abraço com varias coisas que não só Spriting deixo uma pequena Doação que antes eu estira fazendo para vender mais na falta de comunicação entre partes e quebra de confiança estou doando para qualquer usuário que queira usar esses gráficos. Sim gráficos de pokemons que avia feito, infelizmente não são todos mas ja da uma boa perspectiva do que poderia ser ou ter nos Servidores ATS de pokemons. Link Aqui (R-UP)! Amostra do que os aguarda no link! http://www.youtube.com/watch?v=lZafD9fnzsc Foi muito bom eguando estive no fórum. Um dia quem sabe eu volte mais como Programador e não como spriter, pois programação sempre foi minha meta!
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  5. helder155

    [Yurots] Conjunto de Mapas

    Mapa Ziika Yorots 8.40 Link do DOWNLOAD :http://www.4shared.com/rar/1dfMaXvy/Ziika_Yorots.html Creditos: Helder e Lopys(Gabriel) Mapa Global Yorots 8.40 Link do DOWNLOAD :http://www.4shared.com/rar/cfW1YT5K/Global_Edited.html Creditos: Helder. Mapa Simple Yorots 8.4 Link do DOWNLOAD :http://www.4shared.com/rar/9GRr9RGh/Simple_Yorots.html Creditos: Helder. Bom aproveito use com moderação.
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  6. caotic

    Sound System [Injection]

    Eae galera xtibiana hoje irei disponbilizar um novo sistema de audio. Ou melhor 2 sistemas de audios rs acho que alguns viram o sistema de som AFL que disponiblizei para o xtibia. Mais ele erá muito limitado e alem de alguns bugs. Então eu comecei um projeto pokemon(que ainda está em pé) e a primeira coisa que veio na cabeça e um sistema de som completo que não travesse e que funcione no client da cipsoft. Então vamos la: Vamos escolher qual sistema de som vamos usar primeiramente vou explicar cada ponto: Dll Audio - A dll e compacta e super eficiente mais tem uma instalação um pouco mais dificil e requer conhecimento *Junto vem um dll com o ip(127.0.0.1) mais não se preocupe coloquei o projeto do Visual C++ para você mudar o ip e recompilar. Ela está disponivel aki: Audio Dll+Project VC++.rar Prontinho agora vamos a instalação: Primeiro execute o server de audio junto ao seu otserv: Server Audio Dll or Vb Form.rar Instale a blibioteca lua socket no seu otserv: http://w3.impa.br/~diego/software/luasocket/ Agora coloque está funcão na sua lib: function sendAudio(cid, audio)require('socket') local ip = "127.0.0.1" -- Seu ip Akilocal client = socket.connect(ip, 1234)local t = "Send,"..doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))..","..audio.."" client:send(t.."\n") client:settimeout(0.1)client:close()end Pronto quando quiser executar um som basta usar a função sendAudio(cid, "id audio") Se tiver usando a dll todos o sons devem ser guardados junto a ela. Todos os formatos de audio devem ser ".wav" e todos precisam ser enumerados de 000 a 999 se não seguir tal regra terá varios problemas. Agora vou passar um codigo em vb que fiz para você injentar a dll antes que o seu client inicie: E NECESSARIO EXECUTAR DENTRO DE UM THEARED QUANDO FOR FAZER O SEU LAUNCHER. Audio Dll+Project VC++.rar Server Audio Dll or Vb Form.rar
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  7. Boa Noite Bartpelado segue a spell do Yamato Primeiro: crie um arquivo com o nome mokutonatack.lua e cole isto em Spell.xml adicione está tag Onde está em Vermelho é o efeito da spell (pode editar)
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  8. function doPlayerSetOlderLife(uid, life) if isCreature(uid) then setCreatureMaxHealth(uid, life) else db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = " .. life .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(uid)) end end function onUse (cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) addEvent(doPlayerSetOlderLife, 60 * 60, cid, getCreatureMaxHealth(cid)) if setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+10000000) then doPlayerRemoveItem(cid, 9996, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você Bebeu Uma {Bebida Especial} HP Shake E Recebeu 10KK De HP Extra Durante 1H.") doSendMagicEffect(cid, pos, 13) return true end end function doPlayerSetOlderMana(uid, mana) if isCreature(uid) then setCreatureMaxMana(uid, mana) else db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = " .. mana .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(uid)) end end function onUse (cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) addEvent(doPlayerSetOlderMana, 60 * 60, uid, getCreatureMaxMana(cid)) if setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+10000000) then doPlayerRemoveItem(cid, 10150, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você Bebeu Uma {Bebida Especial} MP Shake E Recebeu 10KK De Mp Extra Durante 1H.") doSendMagicEffect(cid, pos, 13) return true end end
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  9. Nossa exelente ajuda cara, muito obrigado mesmo.
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  10. Então fera, fiz 3 avatares e uma assinatura, são todos seus Avatar 1: Avatar 2: Avatar 3: E por ultimo a assinatura: ​Abraço
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  11. Juniormaia21

    Pedido

    Jaja eu faço uma background para seu client. Seu client e de pokemon? Qual a resoluçao dele 1280x1024?? Responde ai pra eu fazer plis =D A e pra da Rep+ basta vc clica em curti na postagem q vc que da Rep+
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  12. StyloMaldoso

    v1.0 Summon Monster ~

    algumas imagens = ] venho postar minha versão 1.0 do summon monster..mais qual o objetivo do script? voces ja virao aquele evento que sumona os bixo em certas posição do mapa? intao..eu fiz e com ajuda de alguns amigo arrumei os erros basico.. bom é a versão 1.0 e para versão 1.1 eu quero editar para criar monstro em certa arena quadrada tipo.. eu pego a pos esquerda de cima e a pos direita de baixo..vai fica mais ou menos um quadrado ai voce executa o comando nasce certa quantidade de bixo (math.room) nessa area que voce colokou.. Agora vamos ao script talkactions/script/ copie qualquer arquivo e renome para start summon.lua agora a tag de talkactions.xml <talkaction words="/start;!start" acess="5" event="script" access="4" value="start summon.lua"/> obs: somente god poderao utilizar esse comando..a pois de voce executa o comando "!start" irao sumonar os poke que estao na tabela em 10 segundos e também pode adicionar a quantidade de bixo necessarios na tabela, lembra-se de configura as posição exata.. OBS: testei pra poketibia e ta 1oo% local config = { {poke = "Bulbasaur", pos = {['x'] = 1050, ['y'] = 1055, ['z'] = 7}}, {poke = "Charmander", pos = {['x'] = 1055, ['y'] = 1059, ['z'] = 7}}, {poke = "Squirtle", pos = {['x'] = 1049, ['y'] = 1059, ['z'] = 7}}, {poke = "Shiny Gyarados", pos = {['x'] = 1056, ['y'] = 1056, ['z'] = 7}}, }
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  13. Adicionado. Obrigado. @Adicionado. Estou editnado o OTAL.DLL, para o arton.
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  14. kttallan

    Black Pokemon 24/7

    Tem Pokes da 4 geraçao caso nn tenha e o servidor gabrieltxu ahah estou presentindo vou entrar para conferir. Editd Eu disse ahsuahus A final version hahah vou jogar.
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  15. Primeiramente eu movi o topico para secao certa : Pedidos e dúvidas - Geral. Agora voce aos problemas. Sobre esse: [17/07/2013 10:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/super Sudden Death.lua: No such file or directory [17/07/2013 10:10:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/super Sudden Death.lua) [17/07/2013 10:10:24] cannot open data/spells/scripts/super Sudden Death.lua: No such file or directory Diz que o arquivo "Super Sudden Death.lua" não existe. Você tem 2 opções, ou você deleta as tags em data/spells/spells.xml ou arrume o arquivo "Super Sudden Death.lua" e coloque dentro de data/spells/scripts (crie um arquivo com nome super Sudden Death.lua) Sobre esse: [17/07/2013 10:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/super healing.lua: No such file or directory [17/07/2013 10:10:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/super healing.lua) [17/07/2013 10:10:24] cannot open data/spells/scripts/super healing.lua: No such file or directory A mesma coisa, está faltando o script. (data/spells/scripts/super healing.lua) Sobre esse: [17/07/2013 10:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/healing/manarune.lua: No such file or directory [17/07/2013 10:10:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/healing/manarune.lua) [17/07/2013 10:10:24] cannot open data/spells/scripts/healing/manarune.lua: No such file or directory Mesma coisa rs, faltando o arquivo: (data/spells/scripts/healing/manarune.lua) (Se seu server for 8.6, tente os seguintes passos) Vá em: server/data/spells/spells.xml, (Perto da linha da UH), adicione isso: <rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="1" lvl="50" maglv="4" exhaustion="1100" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="manarune.lua"/> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> Agora vá em /data/spells/healing e crie um arquivo novo chamado manarune.lua, depois coloque isso dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = (getCreatureMaxMana(cid) / 100) * 15 local max = (getCreatureMaxMana(cid) / 100) * 25 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Isso deve resolver o problema da manarune.lua. E por ultimo: [17/07/2013 10:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/mfrune.lua: No such file or directory O arquivo data/actions/scripts/mfrune.lua não existe, tente criar um arquivo com o nome mfrune.lua dentro de data/actions/scripts e coloque isso: -- New MF rune -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253} player = getThingfromPos(playerpos) ml = getPlayerMagLevel(cid) lvl = getPlayerLevel(cid) formula = math.random(((lvl+ml)*30)-(lvl-ml)) if item2.itemid == 1 and ml >= 2 then doSendMagicEffect(playerpos,1) doPlayerAddMana(player.uid,formula) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doRemoveItem(item.uid,0) end end if item2.itemid == 1 and ml <= 1 then doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"You dont Have Magic Level to use this rune.") end if item2.itemid >= 2 then doPlayerSendCancel(cid,"You can only use this rune in you or in players.") doSendMAgicEffect(frompos,2) end return 1 end Se não der certo você deleta a tag em actions.xml
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  16. Slicer

    PxKO ShowOff

    interessante... tirasse os icones do topo e colocase ali do lado dos slots eh? kkk' criatividade owna... good luck no projeto ^^
    1 ponto
  17. Azarth

    v1.0 Summon Monster ~

    Excelente script, muito util para eventos, esse "summon em massa" vai facilitar demais a vida dos "Gods".. - Otimo trabalho, REP +
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  18. vital900

    Opine! [começando mapa]

    Bom cara tem muito o que melhorar.. Dê uma olhada nestes links para vê se lhe ajuda em algo. Pegue uma noção em mapping; Estude mediante ao que você deseje realizar. Espero que você dê uma olhada nestes links, aposto que eles lhe ajudaram muito.
    1 ponto
  19. wesleyt10

    Samurai!

    para olhar seus topico proccura o nome do seu perfil no canto superior direito da tela clica na setinha \/ e colocar "Meu Perfil" depois vai em "Topicos" no canto esquerdo <<<<< e e lá vai estar todos seus topicos amg, e quanto ao lukitos se caso precise de ajuda para ajustes na area pode contar cmg apesar de n estar tao disponivel eu farei oq puder @topic , cara suas sprites (formato do humanoid) me lembra os do ultima VII sao meio alongados e magrinhos é uma boa caratecristica mais vc deve trabalhar mais a sprite , para com efeitos de luz, volume, e A.A fica dica!!!
    1 ponto
  20. Bom eu te recomendo este centurion v4 aqui que é oficial http://www.xtibia.com/forum/topic/201607-pokemon-centurion-40/ Quanto ao REP+ quem te ajudou basta você ir em CURTIR ao lado da resposta >>
    1 ponto
  21. Azarth

    Opine! [começando mapa]

    Parabens parceiro por iniciar esse projeto ja que voce não tem experiencia como mapper. - Como a galerinha disse acima, falta detalhar um pouco, colocar uns jardins (arvores, matos etc).... - Realmente seu templo está meio quadrado, tente imaginar um lugar que como player voce até sentiria até vontade de morrer do pra volta pro templo ( kkkkkkk ) e mãos á obra! - sobre a sprites ja que voce decidiu fazer um templo estilo "Gótico", tente fazer o ambiente ao redor dele ser mais ou menos "Gótico" tambem..
    1 ponto
  22. http://www.4shared.com/get/tf7Da3xc/pokemon_centurion_40_oficial.html e http://www.mediafire.com/download/imcb81wtwd61v5p/centurion+4.0.rar
    1 ponto
  23. rogeriocene

    Subwat Kamikaze v30

    so da debug se falar no god
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  24. Maximaah

    Background

    plmddsss, foi muito dificil fazer novamente, rsrsrs.. tnenha um bom proveito, qualquer coisa se quizer editar algo me avise..
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  25. naum sei si e pedir muito mais alguem poderia criar um ot desses ai com mesmo scripts os sistemas e mesmo pokemons... so que sem level system e com addons que funfe? pq aki ta osso de eu conseguir fazer ta muito complikado
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  26. Va pra m3rd4 mlk... sabe olhar? sabe criar outra conta e por god? cada 1 que aparece nessa po#@ acha que isso e um comentario desnecesario nn custava dizer. a senha e GOD/GOD ou 222/222
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  27. kttallan

    [Noticias] Pokemon Skyfall

    Descupem dizer mais aki nn e bate-papo stylo se tu tinha que falar tudo nn clica mais aki so pra falar coisa fora do assunto do serve do gabriel que voce ja falou que ele e uma merda e etcs, tu nn tem nada mais oq fazer aki da para se retirar.
    1 ponto
  28. rogeriocene

    Subwat Kamikaze v30

    So falar !reset
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  29. StyloMaldoso

    PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

    Meu deus.. intão eu so um bosta? você tem 7 post 1 foi pra fazer o "lindo" pedido na pagina anterior. sabe oque você faz? cria vergonha na cara mlk Sim, eu vivo falando "bosta" nos topíco dos outro.. sabe porque? porque eu sempro falo a verdade sabe esses 206 reps meu? vamos supor uns 30 é so dos post que eu comento que é verdade. intão você tem vergonha na cara? ooh good, pelo menos isso né garoto. intão eu so um recalque pra ti? ah carinha..me poupe huauha ! eu sei me virar sozinho.mais estou oque poderia ser feito. Além de ser "pidão" e "ot-admin" não tem vergonha na cara. só estava falando oque poderia mudar na proxima update.se quiser eu mesmo faço isso.... faz intão seu ot-admin. imagina só,e pense 2 vezes antes de falar dos outros.poque oque você faz para os outros,depois,talvez demore tanto..que até la em cima você será recebido oque merece. ual..pelo que entendi você quer q eu viro um escravo² para vocês e colokão nome de deus no meio é isso mesmo ? HUAHUA Não sei se choro ou do risada.. seu nível de ot-admin já passo dos limite. alias..no começo do ano meu objetivo nessa "comunidade" era ajudar o maxímo possivel mais como tempo passo, eu vi o xtíbia caindo aos poucos e apoiando os ot-admin e por isso ta essa merda de hoje. Que pena..mais vamos que vamos xtibia o brasil acordou e porque vocês não? e meu amigo, antes de me chingar de "merda", antes de tudo mesmo me supere. @AcordaXtibia
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  30. Stigal

    [Tutorial] Como Recortar Sprites

    Olá , irei ensinar a recortar Sprites , eu vi que tinha um tuto desse ja aqui no blog ,porem irei explicar mais , vamos la ! 1° passo : tem um site que voce pode pegar os sprites , aqui > SPRITES RESOURCES Download Nescessario Ou Preferencial: Bom , eu escolhi o Turtwing para cortar entum vamos la , voce terá essa imagem aqui mais ou menos: agora recortar so a parte do turtwing , 2° passo: tem que recortar os movimentos , bom aqui temos 4 movimentos , o poke andando pro lado direito , esquerdo, para cima e para baixo ou seja , East, West , North e South . Parte North, poke com o corpo virado pra cima : Parte West, poke com o corpo virado para a esquerda : Como ali em cima nao tem o poke com o corpo virado para a direita entum teremos que abrir o paint, arrastar a imagem do poke West , aperte CTRL+R Dê ok e pronto , voce tem o poke com a parte East , corpo virado para a direita Parte South, corpo do pokemon pra baixo : 3° passo: agora iremos abrir o Paint.Net e colocar o fundo do sprite em "trasparente" O fundo transparente seria a cor rosa , mas tem que ser o ton de rosa certo para ficar "trasparente" quando colocarmos no Dat.editor, bom vamos la ! abra o spr editor , escolha qual quer imagen de la e clique em SAVE . agora com essa imagem que vc pegou da sua spr , faça o seguinte abra o Paint.Net , arraste a imagem que vc pegou da spr , na parte superior direita , tem uma barra de ferramentas , selecione o conta gotas e clique no rosa da imagen , agora no canto direito inferior , tem uma palheta com varias cores , e tem um rosa com um sinal de MAIS (+) vc clica ali , pronto agora vc tem o ton certo de rosa para ficar "Trasparente" no dat.editor. 4° passo: agora que temos a cor certa, agora teremos que colocar todos os movimentos com essa cor de fundo ! que movimentos que estou falando ? aqueles que nos cortamos as partes , SUL , NORTE , LESTE e OESTE! são esses movimentos! pois bem , arraste eles para o Paint.Net , e com a cor rosa selecionada selecione a ferramenta do baldezinho , e clique no fundo da imagen dos movimetos , que ira ficar td rosa Obs: Eles ficarao assim como mostra na img. 5° passo: agora teremos que cortar os movimentos individuais , vejam que cada parte (SUL , LESTE , OESTE e NORTE) tem 3 movimentos , logo entum teremos , que recortar os 3 movimentos de cada parte , entum sugiro que crie pastas com o nome das partes , para nao imbolar , no total de td teremos 12 pedaços , 3 pedaços de cada parte , pois bem ... com as partes cortadas , obs: os 12 pedaços que voc recortou tem que estar com 32x32 de tamanho , se não o spr editor vai dar errado ! 6° passo : agora iremos adicionar as partes que cortamos, na spr , abra o spr editor , e ache o final onde os slots nao tem imagen que são apenas rosas, deve demorar um pouco para acha-las mas enfim . quando achar , clique na opção ADD SPRITE , ira abrir uma aba de navegação , procure as imagens que vc cortou lembrando que tem que ter 12 imagens , 3 de frente , 3 de costas , 3 de lado direito e 3 de lado esquerdo. ira ficar assim Obs : eu cortei so 1 parte que foi a parte South. Pronto , agora vc salva essa spr nova , vai no dat.editor no canto superior direito tem uma barra de rolagem com as sprites , leve a barra de rolagem ate o fina , la estara as sprites que vc adiciono. Aviso: Adicionei Como Link e Não Como Imagem Pois o Forum Não Estava Aceitando e Dava Erro '-'
    1 ponto
  31. DamoonSalvatore Mau organizado e não funcional? Ok...Montagem? Fiz a montagem tudo junto para não mostrar meu cliente todo, pois o do print é do cliente que eu editei...as partes que não apareceu....Ah! Fod* Não postei isso pra genhar Respeito...Por isso que dizem que xtibia só tem crianças...No começo eu perguntava e tal, mas agora dar uma estudadinha não mata ninguém...Quer um tópico melhor???? Baixa esse server, faz upload e cria um post....Pronto! O Server não funcionou com você? Senta e chora..Eu já disse que o server não é meu e não dou suporte..Agora clica ali em baixo e me da REP - Creio que você não conseguiu nem faze-lo funcionar, então como você pode oferecer ajuda?
    1 ponto
  32. luisstronda

    [Funciona] Abrindo Mapa De Pokemon

    Bom gente varias pessoas aqui do Xtibia , esta a procura de um tutorial de como abrir o seu map editor normalmente é "REMERES" que eles usam , eles querem abrir o mapa de pokemon e eu tenho a soluçao é simples abra o seu map editor vaai em FILE > PREFERENCES depois clique em CLIENTE VERSION e desmarque a OPÇAO "CHECK FILE SIGNATURES" e clique em APLLY e OK feche seu map editor. agooora instale o Tibia 8.54 ou da versão do seu OT de POKEMON , vaa na pasta do seu cliente POKEMON , copie os seguintes arquivos Tibia.spr & Tibia DAT , depois abra a pasta do seu tibia , e cola os 2 arquivos laa. proonto agoora e so abrir o seu map na pasta do seu ot / data / world e boooora editaar do seeu jeeito AJUDEI ? Meu Servidor De Pokemon Online REP ++
    1 ponto
  33. Isso é facil. Não precisa desse custo todo dos amigos acima.. Vá em Data/Movements/Scripts. e procure Citizen.lua, e coloque isso dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doSendMagicEffect(fromPosition,12) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você é o novo morador de " .. getTownName(townId) .. ".") end return true end Se você não tiver tal citizen.lua, coloque-o. Agora vá em DATA/MOVEMENTS/movements.xml, e confira se tem a seguinte TAG: <movevent type="StepIn" itemid="1387" event="script" value="citizen.lua"/> Se já tiver tudo OK, tu vai fazer o seguinte: Vai na cidade Town 1 e coloca no TELEPORT ACTIONID: 30021. No TELEPORT do Town 2 você coloca: 30022. No TELEPORT do Town 3 você coloca: 30023. E assim por diante, lembrando que o telepor deve ser o de ID 1387. Duvidas poste aqui, e desculpe a demora pra responder .
    1 ponto
  34. rogeriocene

    Subwat Kamikaze v30

    GENTE O OT TA EM REFORMAS PQ TO TENTANDO COLOCA NOVOS SCRIPTS
    1 ponto
  35. rogeriocene

    Subwat Kamikaze v30

    Obrigado
    1 ponto
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