Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/04/13 em todas áreas

  1. Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó
    2 pontos
  2. Não to em casa cara. Assim que chegar casa vou fazer! Aqui: Modelos:
    2 pontos
  3. Vlw cara.. Esqueci de colocar os exemplos de tamanho ali..Vou colocar depois! Você quer do tamanho da sua ass da brl games ou do tamanho de globalot?
    2 pontos
  4. Bom galera, ultimamente bastante membros perguntando como adicionar transformações de Naruto e tals. Decidi criar um Tutorial pra que seja mais fácil e bem explicado a todos! Irei ensinar completamente, desde adicionando Sprites no client, até adicionando nos Scripts do servidor. Bora ) • Colocando sprites no client! • Adicionando as sprites em seu Otserv • Criando as transformações Prontinho galera, agora basta entrar em seu Otserv e testar. Boa sorte, espero que tenham gostado e entendido, dúvidas só perguntar. Disponha ^^ OBS: IMAGENS UPADAS POR DynkzDosOts DynkzDosOts
    1 ponto
  5. Vim mostrar como fazer uma nova vocation. tem muitos problemas porair que quando faz a vocation e liga o serve fala ERRO TO LOAD VOCATIONS. entao vim mostrar um jeito de fazer uma vocation no seu serve de naruto. 1° vá em data/xml e abra o arquivo vocation.xml, e vai aparecer isso 2° faça isso no final so pular uma linha igual a essa foto emcima 3° addicione isso na linha que voce pulou igual nessa foto agora fexe e salve e ligue seu serve se funcionou se nao pegar comenta que eu resolvo ^^. para quem quer ter minato e madara no seu otserv ai esta o link: o download do vocation.xml e o scan. Transforms: As transforms são simples e so você ir em data\talkactions\scripts e abra transformar.lua e abra no bloco de notas. Você vai ver assim : entao na ultima vocation id você le que te encina Mais precisa Ter sprite se por so 1 n vai prestar ^^ obg por verem meu topico ^^
    1 ponto
  6. Demonbholder

    Cooldown Para Spells

    Faaala galera! Tudo bom? Eu estava olhando uns tutoriais por ai, os quais ensinavam como colocar cooldown, ou tempo de exaustão, entre as magias. O problema é que, em todos estes, utilizava-se 1 storage para cada spell. Você pode vir a me perguntar: "qual o problema disso?". O problema é que, quanto mais storages você utiliza, mais são as chances de ocorrer bugs em seu servidor graças ao mesmo storage sendo usado ao mesmo tempo. Agora que eu já expliquei as vantagens de usar apenas 1 storage, podemos começar a explicar as funções. Antes de mais nada, vamos a elas: Lib function getCooldown(cid, spellname) local storage = tostring(getPlayerStorageValue(cid, 40001)) local spellname = '"' .. spellname .. '"' return string.find(storage, spellname) and tonumber(string.match(storage, "%d+", string.find(storage, spellname) + #spellname)) - os.time() or 0 end function setCooldown(cid, spellname, seconds) local storage = getPlayerStorageValue(cid, 40001) == -1 and "" or tostring(getPlayerStorageValue(cid, 40001)) local spellname = '"' .. spellname .. '"' if string.find(storage, spellname) then local gsub = string.gsub(storage, string.match(storage, "%d+", string.find(storage, spellname) + #spellname), tostring(os.time() + seconds)) setPlayerStorageValue(cid, 40001, gsub) else setPlayerStorageValue(cid, 40001, storage .. spellname .. " " .. tostring(seconds + os.time()) .. " ") end end function isExhausted(cid, spellname) return getCooldown(cid, spellname) > 0 end Certo, você pode adicionar isto em data/lib/function.lua, ou, pode criar um arquivo com o formato .lua nesta mesma pasta e nomeá-lo para qualquer coisa. -- Agora vamos explicar as funções: *As informações em itálico são apenas por curiosidade: function getCooldown - Bom, esta função vai retornar o tempo, em segundos, do cooldown da mágia. Seus argumentos são o uid do jogador e o nome da mágia. Cuidado, Exura é diferente de exura. Se não houver cooldown para a magia no jogador, retorna 0. Utilizei o storage 40001 para colocar os cooldowns. Você pode perceber que ele adiciona uma string ao storage, ficando, por exemplo, assim: "Exura" 1308376293 "Exori" 1308376393 As aspas são para precaver bugs como Exura e Exura gran. O número ao lado é o cooldown somado a função os.time() que é o segundos retornados pela CPU na hora que o cooldown foi adicionado. function setCooldown - Aqui teremos a função que vai adicionar o cooldown ao jogador. Seus argumentos são o uid do jogador, o nome da magia e os segundos de cooldown. A função vai checar se já há o cooldown no storage do jogador. Se já houver, a função simplesmente troca este velho tempo pelo novo. Se não houver, ela simplesmente adicionar no final da string o nome da spell e o tempo mais a função os.time. function isExhausted - Por ultimo, temos a função que retorna se o jogador está, ou não, exausto de usar aquela magia. Retorna TRUE se o cooldown for acima e zero, caso contrário, retorna FALSE. -- Simples não? Vamos a um exemplo, usaremos o script do exevo mas san (Divine Caldera): local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Para adicionar o cooldown, simplesmente fazemos algumas alterações, deste jeito: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if isExhausted(cid, "exevo mas san") == FALSE then return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "exevo mas san", 10) end return FALSE, doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end Observe o que muda: function onCastSpell(cid, var) if isExhausted(cid, "exevo mas san") == FALSE then return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "exevo mas san", 10) end return FALSE, doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end Esta será a base de todas as spells, você só tem que trocar o nome e o tempo. -- Avisem se encontrarem algum bug comprometedor. Abraços.
    1 ponto
  7. AdilsonHacker

    Mudar Nome Apenas Para P.A Ou Vip

    Olá galera do xtibia , venho trazer para vocês um sistema que muito simples mais também pode ser muito útil para pessoas que tem seu servidor sem site é gostaria de por um sistema desse no seu servidor ! Bom vamos lá este script e o seguinte através do script você poderá configurar a quantidade de dias de premium ou vip será necessário para a mudança de nome , quando o player usar o comando exempo : !mudarnome Xtibia , o player será kikado ao relogar já não irar ta mais os dias de vip que ele usou para trocar o nome ! Testado em TFS 0.3.6 , TFS 0.4 , Versões 8.54 , 8.6 Bom vamos ao script : vá em talkactions/script crie um arquivo lua chamado "mudarnome" é cole isso dentro : Lembrando Este e para premium Account : Este é para servidores que possui o sistema de vip normal, não através de premium account : Agora Vá em talkactions.xml é adicione essa tag : <talkaction words="!mudarnome;/mudarnome" event="script" value="mudarnome.lua"/> Local Onde você configura os dias de vip que vai custar para mudar ! elseif(getPlayerVipDays(cid) < 6) then Creditos : 80% Desconhecido 20% AdilsonHacker ( eu por editar algumas coisas ) Espero Ter Ajudado ! Abraços @up
    1 ponto
  8. vai na pasta do seu ot e na pasta data e depois items copia o item.otb e o item.xml e coloca la na pasta do remeres na versao do seu ot
    1 ponto
  9. Gabrieltxu

    [Abertura] Pokemon Skyfall

    Bom agora vc me Ofendeu, me diga uma coisa o servidor para ser bom precisa ter Icon System?, Beta server para que? arrumar configuraçoes. MAP igual pokeBUSTER?, Bom Que eu saiba quando Stylo disponibilizo para min o MAP na Epoca do (PYO) Ninguem tinha, era o mesmo do PGalaxy , então amigo não venha me falar "Mesmo MAP do PokeBuster" não tenho culpa se foi um servidor sem sucesso mais agora precisa relaxar todo o topico falando sobre o Servidor ser lixo sendo que vc não faz 5% do que eu sei. Sim tambem acho, "Pessoas" que se acham o foda das configurações etc.. vir falar algo de um Open beta é muita coisa para min. #OFF unica coisa que tenho a dizer agora que irei surpreender varias pessoas pela configuration.lua que estou arrumando aqui.
    1 ponto
  10. Slicer

    [Abertura] Pokemon Skyfall

    sinceramente, esse topico eh a maior prova de que a adiministraçao dessa bosta de forum esta extinta kk'
    1 ponto
  11. Skymagnum

    Função CreatureScripts

    function onKill(cid, target) if getPlayerLevel(cid) >= 717000 and isMonster(target) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Vá para o templo e de !reset") end return true end
    1 ponto
  12. Erros basicos em algumas letrinhas ^^. Topico resolvido reportado para Moverem.
    1 ponto
  13. Roksas

    [NEW] Dice System

    Dice System Iaae galera suave? Hoje venho trazer á vocês meu novo sistema, é o sistema de Dice (o dado), nele você tem chance de 10%, 30%, 50%, 75% e 100% de cair X itens, tudo configurável. Vamos á instalação Siga para data/actions/scripts crie um arquivo chamado dice.lua e coloque dentro: Agora em actions.xml adicione essa tag: <action itemid="5792" event="script" value="dice.lua"> Configurando: local cfg = {listas = {chance100 = {2494, 2492, 2646}, -- Demon Armor, DSA, Golden Bootschance75 = {2400, 2472, 2470}, -- SOV, MPA, Golden Legschance50 = {2466, 2514, 2640}, -- Golden Armor, MMS, Soft Bootschance30 = {2487, 2498, 2491}, -- Crown Armor, RH, Crown Helmetchance10 = {4, 8, 10, 30, 50, 80}, -- Crystal coins (40k, 80k, 100k...)}} chance100 você coloca os Item IDS mais difíceis de pegar, os de chance 100%, chance75 os de 75% e assim sucessivamente ~~ É isso galera espero que tenham gostado e façam bom uso, vendam o Dice no Shopping, usem a criatividade rsrs. Dúvidas? Sugestões? Críticas/Bugs? Estou aqui para atendê-los! Ideia by vital900
    1 ponto
  14. Topico Resolvido Reportado.
    1 ponto
  15. procura ali em pesquisar o brun123 ja posto no pedido do gabriel, so pequisar
    1 ponto
  16. Mano pra a house funcionar você tem que colocar a paradinha "AZUL" que preenche a house na PORTA também se não não vai funcionar de geito nenhum!! XD
    1 ponto
  17. ixi descobri faiz tempo so vim rever esse topico pra feixar.
    1 ponto
  18. Enself

    deathBroadcast

    Resolvido ? reportado para moverem
    1 ponto
  19. Luquinh4

    [GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

    posta o erro da página pra podemos te ajudar. e quanto ao donate ,usa esse aqui donate.php
    1 ponto
  20. Slicer

    [DUVIDA]Client PxG

    kkkk no momento, o descompilamento do client da pxg, eh o maior misterio do universo
    1 ponto
  21. AdilsonHacker

    deathBroadcast

    Troca o que te passei por este :
    1 ponto
  22. AdilsonHacker

    deathBroadcast

    Vá em Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua, apague o quê está lá dentro e coloque isso: Vá em Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts/login.lua e adicione: registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath") Agora em Pasta do seu OT/data/creaturescripts/creaturescripts.xml, adicione: <event type="death" name="PlayerDeath" script="playerdeath.lua"/> Abraços!
    1 ponto
  23. Tem alguns que até fazem seu papel, mas tem outros que meu deus..
    1 ponto
  24. Benny

    Votação ADS #87

    Bennyyw, Tony Hanks..
    1 ponto
  25. 1 ponto
  26. Noninhouh

    Inventory SEMELHANTE ao PXG

    @gristony é so vc procurar que vc acha... link ake
    1 ponto
  27. 212121

    [Encerrado]Pax Pokemon Online - [TEAM]

    [ walquer ] Já te adicionei. [ kttalan ] O requisito do inglês é pelo menos o básico ... que pelo menos consiga entender uma frase. Nada que o google tradutor possa ajudar nas dúvidas. Se você possúi uma boa habilidade, podemos converçar. ______________________________________________________________________________________________ Alguns detalhes editados.
    1 ponto
  28. 212121

    [Encerrado]Pax Pokemon Online - [TEAM]

    [ LuckinhaSan ] Muito obrigado pelos elogios, se tiver alguma sugestão a que eu possa melhorar sobre o topico, será uma honra. [ jvdazika ] Na verdade estou sendo bem rigoroso para escolher um bom membro, pois o server será de alto nível, trabalhei com ele ja faz um bom tempo e agora quero fechar com chave de ouro e com uma equipe de qualidade. [ walquer ] Obrigado, adicionado. ______________________________________________________________________________________________ Nova página no face criada!! Curtam e recebam as ultimas atualizações do server! https://www.facebook/PaxPokemonOnline
    1 ponto
  29. SmiX

    Pokemon Online - PO

    Com certeza, sim, ele promete. Hoje já vai em 40 icones prontos no perfect icone system. Logo mais eu posto umas novas prints do servidor. Até agora posso adiantar três cidades prontas; Pallet town, Viridian city e Pewter town.
    1 ponto
  30. Reizin

    Subwat Kamikaze v30

    ADM eu baixei seu ot e quero entrar no god e não sei a senha.. ja tentei: god/god, adm/adm e kamikaze/kamikaze responde aew pls
    1 ponto
  31. VEJA SE EM SEU OT TEM ISTO (DATA/SPELLS/SCRIPTS/TRANSFORMS.LUA) OU ALGO ASSIM. SE NAO TIVER TENTE USAR ESTE ABAIXO. EXPLICANDO AQUI FICAM AS OUTFITS UMA PARA CADA TRANSFORM, EDITE DE ACORDO COM AS SPRITES DE SEU CLIENT VERMELHO BORDO: VOCAÇÃO QUE O PLAYER DEVE ESTAR VERDE: LEVEL QUE O PLAYER DEVE ESTAR AZUL: VOCAÇÃO QUE O PLAYER VAI FICAR APOS TRANSFORMAÇÃO AMARELO: NOME DA OUTFIT REGISTRADO ACIMA VERMELHO: MENSAGEM QUE VAI DIZER QUANTO ELE NAO TIVER O LEVEL ESPERO QUE DE PARA ENTENDER. O MESMO VALE PARA O REVERT, EH SO INVERTER OS VALORES
    1 ponto
  32. Execute no seu Mysql ou no seu Sqlite ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' COMMENT 'Cyber''s REPSystem © OTLand.net'
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...