Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/15/13 em todas áreas
-
Tutorial Dat Editor .. Download .. Bom, antes de tudo, precisamos tê-lo em mãos. .. Tutorial .. Bom, então vamos lá. 1° Passo Extraia os arquivos contidos no .rar em uma pasta qualquer. Feito isto, copie os arquivos Tibia.spr e Tibia.dat para a mesma pasta onde você extraiu os arquivos. Agora, com o Dat Editor aberto, vá na aba File » Open... e abra o Tibia.dat e depois irá abrir uma nova aba e abra o Tibia.spr. 2° Passo Entendendo Attributes: Top 1 = Objetos que ficam embaixo de tudo, porém em cima dos pisos. Ex.: Bordas. Top 2 = Objetos mais estáticos do mapa. Ex.: Escadas, paredes... Top 3 = Objetos que sempre estão acima dos outros e das criaturas. Ex.: Portas, Arcadas(archways)... Container »»» Se o item é ou não container Stackable »»» Se o item é agrupavel ou não (Ex.: Foods, Jóias) Corpse »»» Se o item é corpo ou não Useable »»» Se no item pode se dar Use... ou não Horizontal = Se um item pendurável está no estado horizontal (no chão). Vertical = Se um item pendurável está no estado vertical (na parede). Fluid »»» Se no item pode guarda fluid ou não Splash = Se é uma poça (sangue, água, vinho). Blocking »»» Se bloca passagem ou não Immoble »»» Se o item pode ser movido ou não Rune »»» Se é runa ou não Grounditem = Se é um piso. Idle Animated = Se o item está sempre animado, se "mexendo". Blocksmissile »»» Se o item bloqueia projéteis (Ex.: Paredes bloqueiam, Janelas não bloqueam) Blockspath »»» Ao clicar no MiniMap do Tibia, se o player irá passar por cima do item (Ex.: Fields, Rampas) Pickupable »»» Se o item pode ser pego, guardado em containers, backpacks. Hangable »»» Se o item pode ser pendurado na parede Bottemlayer »»» Itens que precisam de uma renderização extra pra evitar ficar em cima das criaturas. Ex.: corpos. Rotatable »»» Se o item pode ser mudado de direção Floorchange »»» Se o item faz com que você mude de andar (Ex.: Buracos) Light »»» A intensidade (em SQM) e a cor da luz que o item fornecerá ao ambiente Abaixo segue uma lista de efeitos de luz: Clique na imagem para ver melhor Offset »»» ??? Minimap »»» 'Cor' que o item irá aparece no Minimap Actioned »»» Usado em portas, placas, escadas (Não confirmado) 76 »»» Portas normais 80 »»» Portas normais 81 »»» Portas com fechaduras 86 »»» Buracos fechados 87 »»» Placas Writeable »»» item que pode se escrever ou não. Ex. Book Writeable »»» Se pode se escrever no item Heighted »»» Itens que tem altura. Ex.: Parcel, caixas. Ground »»» Velocidade do chão 3° Passo Entendendo Sprite Information: Sprite Amount »»» Quantidade de sprites do item Width »»» Largura real do objeto. Medida em sprites. Height »»» Altura real do objeto. Medida em sprites. Cropped Size »»» Tamanho exato de um objeto. Blendframes »»» A quantidade de frames (animações) de um item. X Div »»» Quantidade horizontal de sprites (32x32) que formam uma imagem. Y Div »»» Quantidade vertical de sprites (32x32) que formam uma imagem. Unknown »»» ??? Animation count »»» Quantidade de animações .. Perguntas .. P: Não entendi direito o que Blendframes R: Serve para você unir em um item, duas sprites, por exemplo, em um ring, aquele que aparece quando você está usando. . Agora a imagem com os ID que são utilizados na imagem acima: Percebam que é intercalado: 4324 - 4333 - 4324 - 4334 - ... Por isso o Blendframes, pois une duas sprites transformando em uma. Outro caso são algumas bordas, espero que tenham entendido.Bom, é isto. Caso queira saber mais como add spr no seu server. E se soube o que alguma configuração significa, favor postar. .. Créditos .. Pedroddcunha (Tutorial 80%) EdMignari (Tutorial 10%) vital900 (Tutorial 10%) Xpirito (Pelo Dat Editor)3 pontos
-
[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
jeanflamengo e um outro reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó2 pontos -
O Primeiro Photoshop 1.0
AnneMotta e um outro reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
A primeira versão do Photoshop. Os criadores do Photoshop, Thomas e John Knoll começaram a desenvolver o programa em 1987. A 1º versão foi lançada pela Adobe em 1990. O programa havia sido desenvolvido com a intenção de manipular arquivos digitalizados por Scanners, que eram raros e caros comparados aos dias atuais onde praticamente a maioria das pessoas possui um Scanner em casa. Dando uma olhada nas fotos da versão 1 do Adobe Photoshop vemos que comparado as exigências dos dias atuais a versão é primitiva mas mesmo assim surpreende por ter muitas ferramentas que ainda possuem a mesma função no programa. O suporte a layers só foi incorporado ao programa em sua versão 3.0 em 1993. PS 1.0 incluía ferramentas básicas de seleção e alguns filtros de ajustes para imagens. Nesta foto podemos ver duas caixas com opções de brush, cores e patterns para serem escolhidos. Esta era a aparência da caixa de preferencias do Photoshop 1.0. Aqui acredite ou não você podia definir separações de cores, métodos de interpolação, tamanho das colunas entre outras coisas. Para escrever no Photoshop 1.0 era necessário abrir um box onde era oferecida as opções de tamanho de fonte, espaçamento, estilo e alinhamento, e era preciso escrever em um espaço dentro deste mesmo box, e só depois o texto era aplicado ao documento ou imagem. E aqui uma comparação lado a lado do Photoshop 1.0 e o Photoshop CS6. Ps 1.0: Ps Cs6:2 pontos -
Advanced RANK SYSTEM by time
leoperez011 e um outro reagiu a sailorv por um tópico no fórum
E isso mesmo isso nao e para todos os ots. E um systema novo de jogar tibia onde level nao vale mais nada. aqui quem domina sao os veterano ( quanto mais tempo voce joga mais forte voce fica ) !!! o scrit em si fonciona mais recomendo configura as classes para ficar mais divertido. vamos comecar !setrank -- para mudar a classes do jogador !setrank Sailorv , Novato or days like 365 for last rank !myinfo -- verificar as info do jogagor !myinfo spd hp sp group rank etc ... SS ou video vo ajuntar depois. @EDIT 16/05/2013 changed acess to access="5 added tag spoiler2 pontos -
q função escrota é essa cara? uheuheueheuee2 pontos
-
antpos = getPlayerPosition(cid) then tu testou isso ae? ¬¬ addEvent(walk, delay, cid) em tese isso n vai da certo, quer dizer, vai executar 2x e depois vai parar... sem fla q... em tese... if walk(cid, 100) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce andou.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao andou.") end isso tb n era pra funcionar ja q oq ta no loop eh a funçao e nao o 'if'... sem flar q... if antpos ~= getPlayerPosition(cid) then isso nao existe!! ps: to soh especulando, mas q esse teu script n era pra funcionar, nao era... ps2: Rok pelo amor de deus da um alerta nesse cara plzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ja eh, no minimo, o 3* script q ele posta sem testar... ;x quote de segurança...2 pontos
-
Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado. Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo. Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mapa do servidor conta com 4 vilas -Amegakure -Suna -Mist -Konoha Consta com 14 vocações -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - [sistema de Graduação] -Genin -Chunin -Jounin -Anbu [sistema de Saga] -transformar -reverter -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito. -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo. -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml [sistema de Recompensa] -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca. [Eventos do Servidor] -Evento Guerra Ninja -Evento Assassin -Evento Roube a Bandeira -Evento Tsuki no Me [sistema de Jutsus] -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu. [boss] -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa! [Task] -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =) Algumas imagems: Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo. Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks. Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia. É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas Link do download - Atualizado dia 29/03/2013 Updates Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim. LINKS PARA INICIANTES Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui. Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo. E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script. Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)1 ponto
-
Eae Xtibianos Blz? Agradecerei a quem comentar o tópico. Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia. Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você. Vamos Ao Script: Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players: Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions: Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts. Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> Agr crie um arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso dentro e salve dentro da pasta creaturescripts/scripts. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar. Se o script te ajudou: Vale um REP+? Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão. VLW.1 ponto
-
Vip System by Sqlite
SnakevL reagiu a Lukeskywalker por um tópico no fórum
Bom pessoal enfim eu consegui lançar o script arrumado para TFS 0.3.6 e 0.4 Mais dessa vez eu fiz ele de uma maneira muito mais facil de usar e 100% funcional você apenas vai colocar os arquivos na pasta MODS de sua TFS para que ele funcione ele se instala sozinho em sua Database Vip Sistem TFS 0.3.6.rar Vip Sistem TFS 0.4.rar O script possibilita você ver quantos dias de vip restam nas contas quando elas são atualizadas em tempo real aparece no console a quantidade de dias que restam nas contas vip quando são atualizadas alem de que o player mesmo pode ver quantos dias restante ele tem de vip aparece para o player logo que ele entra em seu character a quantidade de dias vip Bom para saber como usar é simples para adicionar a vip la vai um explo de adicionar 30 dias no player Luke sky walker /addvip Luke sky walker, 30 Esse script tem um sistema para aqueles que usam ROOKGUARD no servidor é facil configurar caso você usar o sistema de rookguard é so você configurar no vip_sys.xml é facil logo abaixo tera uma explicação <config name="Rook_Config"><![CDATA[RookSistem = "yes"RookTempleID = 1MainTempleID = 2]]></config> Aqui o sistema de rook está ativado mais caso você queira desativar!!! você coloca RookSistem = "no" e as configs logo abaixo de RookSistem são apenas os ID dos templo o RookTempleID você coloca o ID do templo de rook e MainTempleID você coloca o ID preferencial de uma cidade de Main O tile que você quiser que so VIP passe coloque a ActionID 7777 Caso você ache bugs postem aqui mais creio que não tenha nenhum bug pois testei tudo. OBS: Ele foi projetado para TFS ORIGINAL caso você esteja usando uma versão ja editada por outras pessoas não garanto o FUNCIONAMENTO Por favor não tirem os creditos deste script! Gostou??? Não esqueça de deixar um comentario e nao esqueça do REP++ Obrigado. Vip Sistem TFS 0.3.6.rar Vip Sistem TFS 0.4.rar1 ponto -
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
yoko reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire: http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2 • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/ @atualizado 05/05/2013 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta) MediaFire: http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/ Atualizado 30/05/2013 desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços. ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor. Server PDA Edited By Bolz 2.5: http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client: http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan • galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços Atualizado 24/07/2013 Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server 3.0 (Media Fire): http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html Client 3.0 (MediaFire): http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html • Scan • Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client: o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts) OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.1 ponto -
[Lista] Photoshop Downloads
Avuenja reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Então, muitos já perguntaram onde acho meus recursos e acho que essa lista vai ser de extrema utilidade para todos que estejam interessados em Design. Trago uma pequena lista com alguns sites de recursos para vocês meus Designers favoritos. Fontes: 007 Fonts 1001 Fonts 1001 Free Fonts About.com - Free Adobe Photoshop Brushes Abstract Fonts Ace Free Fonts Acid Fonts Action Fonts All-free-fonts Better Fonts Dafont DDfont Die Gestalten Dingbat Depot Exljbris Fawnt FFontes Font Boutique Font Files Font Freak Font Garden Font Squirrel Font Sugar Font Village Fontasy Font Diner FontFace Fontreactor Fonts101 Fonts 500 Fonts For Flash Fontscape Fontz Free Fonts Get Free Fonts Grunge Fonts Image Plus Lotsa Fonts MisPrinted Type 3.0 Pimp My Fonts PsyOps Search Free Fonts Sharkshock ShowFont Simply The Best Smashing Magazine Smeltery SoFontes - Fontes True Type Grátis Para Download The Realm Me Type Different TypeNow Urban Fonts Brushes: Adam Woodhouse - Set 1 Adam Woodhouse - Set 2 Adam Woodhouse - Set 3 Hernan Davos - Photoshop Brushes - Master Collection ::exposed:: ::Imprints:: !BRUSH.A.HOLIC! 7 Days 23outlet.com 44suburbia - Hipster Brushes 84percent 500ml.org 1001 Tours - Your Business Partner Adobe Studio Exchange Aethereality.net - Photoshop Brushes AMNESIA Angelic-trust.net - Photoshop Brushes Appendixsquared Arte de Késsia Nina Aquired-Taste.net Bêtabloquants - Sets de Brushes Nostalgicos Brushes de Annika Von Holdt Brusheezy brushworX no4 Brushking Celestial Star Damned In Black - Brushes Gratuitos Darkwaif Darkwaif - Brushes para Photoshop 6 DeviantART Dragon Rust Dubtastic Design Labs echoica Encre - Brushes Gratuitos para Photoshop 7 FBrushes Free Photoshop Brushes Gabriele Magurno Get Brushes.com Glitter-Tramp.com Graffiti Fonts HOPEDRIVEN HYBRID GENESIS In Obscuro - Photoshop Brushes Just Lia - Blog Nacional Kiss My Pixels Lush Brushes Nymphae Brushes Obsidian Dawn: Brushes Pixelchick - Photoshop Brushes Photoshop Brushes by Sage Photoshop Laboratory Photoshop Mosaic Photoshop Ninja Burst Brushes Vol 1 Download Photoshop Tutorials.de PhotoshopBrushes.com PS Brushes - The Largest Photoshop Brush Resource on the Internet SecretLoft Seishido.biz - Photoshop Brushes Spoono Spy-Glass.net - Photoshop Brushes studio brushes Swirls & Flourishes Photoshop Brushes Templates By Marina The Photoshop RoadMap ToastSnatcher - Free Brushes Tom Ledin Photoshop Brushes Vbrush Vbrush (Buscador de Brushes na Internet) VOID Brushes youthless.net Patterns: BGPatterns Brusheezy DeviantART FBrushes Pattern 8 Squidfingers Plug-ins: About Adobe Photoshop Exchange Angelfire Filterz Filter Forge Free Photoshop - Site de Plug ins Harry's Filter Photo Freebies Photo-plugins Photoshop Mosaic Photoshop Plugins - PluginsWorld - Photoshop Plug-ins Directory Plug in Galaxy RedField Plugins Telegraphics The Photoshop RoadMap The Photoshop RoadMap - Plug-ins 3D para Photoshop The Plugin Site virtualPhotographer Actions: 124 Free Photoshop Actions About.com - Double to Single Page Layout Action para Digital Scrapbooking About.com - Free Photoshop Actions About.com - Remove Red Eye Action Central - Photoshop Actions & Tutorials Action FX - Photoshop Actions Site Addicted To Design Adobe Evangelists - Free Photoshop Actions PanosFX Texturas: 2D Valley Amazing Textures AppendixSquared CG Textures Citrus Moon DeviantART FBrushes Flickr Grunge Textures Image*After In Texture Infinite Fish Mayang - Backgrounds & Texturas Pixel Perfect Digital - Texturas Photoshop Mosaic Plaintextures Squidfingers TEXTURA - Textures by Vered Texture Archive Texture Warehouse - Texture Library TextureKing Your Daily Texture Bancos de Imagens Free: 9x13 A Digital Dreamer Aarin Free Photo AboutPixel.de AbsolutVision Acclaim Images Amazing Textures AMG Free Photos Animal Photo Album Baj Stock Bancoimagenes Barry’s Free Photos Big Foto Blue Vertigo Burnin Well Cepolina Corbis Cromavista Demmy.nl Design Packs DeviantArt DexHaus Digital Dreamer Digital Library System Diwiesign DNS Fotografia Digital Dreamstime Every Stock Photo - Buscador de Fotos Free Farm Photo Flickr Creative Commons FontPlay Free Photos Fotolia Free Digital Photos FreeFoto Free Images.co.uk FreeImages.com Free Digital Photos Free Media GOO Free Photo Station Free Photographs Network Free Photos Free Photos Bank Free Picture Click Free Pixels Free Range Stock Free Stock Photography Free Stock Photos FWS Pictures and Graphics Geek Philosopher Getty Images GIMP Savvy Graphic Maps Graphics Arena Great Images in NASA Image After Image Base Image Blowout Images of American Political History Images of the World Image Temple Index Stock Insect Images Insecta Intuitivmedia iStockPhoto Japanese Streets Jupiter Images Kave Wall Light Matter Liam’s Pictures from Old Books Lonely Planet Images Lorem Pixum Lucky Oliver Magnum Photos MasterFile Mayang’s Free Textures Micro Shots Morgue File NASA Images Nations Illustrated National Park Service Digital Images Index NWYH Stock Library NYPL Digital Gallery One Odd Dude Open Photo PDPhoto Photocase Photogen Photo Rack Photo Shocked PicStyle Picture Quest Piotrix Pixalia Pixelio Pixel Gallery Pixel Perfect Digital PlinkME Public Domain Stock Photos Public Health Images Library Pyed.net Robin Good RubberBall ShutterStock Star 29 Stock Exchange Stock Vault Stock XCHNG StockXpert Studio25 Terra Galleria Texture King Texture Warehouse Truly Free Stock Turbo Photo Twicepix UnProfound US Geological Survey Photographic Library USDA Image Gallery Vintage Pixels Wallpaper Stock Wikimedia Commons Woophy World of Stock Yellowstone Digital Slide File Yoto Photo Bancos de Imagens Comerciais: 123RF Big Stock Photo Can Stock Photo Corbis Dreamstime FotoSearch Fotolia FreeDigitalPhotos Pixmac - Free Pictures Shutterstock - Free Photo of the Week Free Digital Photos Getty Images Inmagine iStockphoto Jupiterimages Unlimited Matton Images Pixmac Photocase Photos.com PhotoSpin PunchStock Shutterstock Spffy Stockxpert Unprofound Veer VivoZoom1 ponto -
Novos Pokemons
JonPiress reagiu a Faelzdanil por um tópico no fórum
Ola povo lindo ! Estou trazendo outro conteúdo pra vocês... Agora são os novos Pokemons que a PXG lançou. Não são exatamente novos, e sim com um design diferente e melhorado. Esses pokemons são: Arcanine / Shiny Arcanine; - Contendo Ride Blastoise / Shiny Blastoise; - Contendo Surf Charizard / Shiny Charizard; - Contendo Fly Venusaur / Shiny Venusaur; - Contendo Ride Kabutops; - Contendo Surf Ancient Blastoise; Ancient Charizard; Uma imagem mostrando como eles estão: Bom como podem ter notado, estão bem diferentes e mais bonitos. ( amei o arcanine ) Então é isso ai, espero que tenham gostado. Downloads: Formatos .IDC Link 1 ( SpeedyShare ) Link 2 ( MediaFire ) Link 3 ( 4Shared ) Scan Download: Formatos .bmp Link 1 ( SpeedyShare ) Scan Corpse Kabutops Link 1 ( SpeedyShare ) Créditos: PokeXGames @FlamesAdmin1 ponto -
Assinatura da Semana #85
Overpower reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Fala pessoal..agora com um tema fácil quero ver muitos participantes hehe. Sinceramente não gostaria de ver a quantidade de membros desqualificados nessa edição quanto na outra. O importante é participar! =) Já pedi e vou pedir mais uma vez com educação. Por favor só postem aqui, sua assinatura junto com qualquer comentário relacionada A ELA, ou pra mim! (Sem exceções) Aproveitem / participem! Mostre do que você é capaz! O resultado da edição nº 84 está AQUI. Boa semana a todos e espero muitos participantes! Assinatura da Semana #85 ATENÇÃO Tema da ADS #85: - !! - Filmes - !! - (Em caso de suspeita de RIP, favor me enviar PM) Nova regra Nº 11 - Sua assinatura precisa ter X-Tibia escrito em algum lugar - Para sugerir um tema ( Clique Aqui) Regras : 1. Qualquer pessoa pode participar da ADS. (*) 2. A dimensão máxima para uma assinatura é 500x300 ou 300x500. 3. Não é permitido participar da mesma edição mais de uma vez por pessoa. 4. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. 5. Um post sem ser o seu trabalho (Exemplo: Duvida ou comentário de alguma Sign) será excluído e se continuar você perdera 1 ponto de reputação. 6. Se o post for editado após 5 minutos depois de ter postado, o membro poderá ser desqualificado. 7. Em caso de comprovação de RIP (Cópia total ou parcial de um trabalho) o membro será punido, suspenso e desqualificado. 8. Uma assinatura fora do tema será ignorada e o membro será desqualificado. 9. Pedidos entregues depois da data de término do concurso serão ignorados. 10. Usuários que forem pegos com contas falsas durante a votação, serão banidos sem aviso prévio. 11. Sua assinatura precisa ter X-Tibia escrito em algum lugar! *Nota: NENHUM (incluindo o meu) voto vai valer se o mesmo for feito depois da data/hora do Termino da Votação (encontrada mais abaixo), para evitar confusões. Premiação 1° Colocado - 5 Reps 2° Colocado - 2 Reps 3° Colocado - 1 Rep Datas: Concurso: Segunda, Terça, Quarta e Quinta - Feira (23:59) Votação: Sexta, Sábado e Domingo (Meio Dia) Resultado: Domingo (23:59) NÃO poste aqui dúvidas ou qualquer outro tipo de comentários que não seja seu voto!! Dúvidas: ( Clique aqui) As imagens devem ser postadas aqui até Quinta-Feita (23:59) Não deixe de participar!1 ponto -
OTS-MATERIA 2013
Stryp reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: Servidor 100% estável; Mapa 100% editado; Teleportes; Novos monstros; Novos items; Novas magias; Vip System; Items vip; Trainers; Quests; Tasks; HuntingRoom; Castle; Capture The Flag; Zombie Event; Rush Event; E muito mais! Imagens: Download Data Pack / Mods: Download Scan Data Pack / Mods: Scan Download The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) V8 Download: Scan The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) V8 Scan Créditos: OTS-MATERIA Team TNPL Sr. Blob The Forgotten Server Team Outros SmoOkeR1 ponto -
1 ponto
-
Ok galera depois vou procurar algumas combinações melhores. Ponte bem antiga porém gosto dela, vou dar umas editadas nela depois algumas dicas? *-* PS: Ignorem a spr da cachoeira que está faltando coloquei muitos items em cima dela e ela sumiu e fiquei com preguiça de abrir o server de novo pra tirar ss.1 ponto
-
[Show-Off] Pokemon Blast Games!
Alexclusive reagiu a Benny por um tópico no fórum
1 - Sign: 2 - Botão .-.1 ponto -
Erro Data Base do server
Demolidores reagiu a Beeki por um tópico no fórum
overload no mysql, qual as configurações do seu dedicado? qual a média de player online em seu servidor? aguardo respostas.1 ponto -
Os atributos Top 1, Top 2 e Top 3 se referem a ordem em que os objetos são organizados no mapa. Top 1 = Objetos que ficam embaixo de tudo, porém em cima dos pisos. Ex.: Bordas. Top 2 = Objetos mais estáticos do mapa. Ex.: Escadas, paredes... Top 3 = Objetos que sempre estão acima dos outros e das criaturas. Ex.: Portas, Arcadas(archways)... Stackable = Se o item é agrupável. Horizontal = Se um item pendurável está no estado horizontal (no chão). Vertical = Se um item pendurável está no estado vertical (na parede). Splash = Se é uma poça (sangue, água, vinho). Grounditem = Se é um piso. Idle Animated = Se o item está sempre animado, se "mexendo". Pickupable = Se o item pode ser pego, guardado em containers, backpacks. Bottemlayer = Itens que precisam de uma renderização extra pra evitar ficar em cima das criaturas. Ex.: corpos. Heighted = Itens que tem altura. Ex.: Parcel, caixas. Blendframes = A quantidade de frames (animações) de um item. Width = Largura real do objeto. Medida em sprites. Height = Altura real do objeto. Medida em sprites. Cropped Size = Tamanho exato de um objeto. X Div = Quantidade horizontal de sprites (32x32) que formam uma imagem. Y Div = Quantidade vertical de sprites (32x32) que formam uma imagem.1 ponto
-
[Show-Off] Pokemon Blast Games!
Alexclusive reagiu a Benny por um tópico no fórum
EUHAEUAHUEA. O corte na pokebola, foi na hora de salvar... E a fonte,eu formatei meu pc, esqueci de salvar as coisas da pasta onde se localizava os arquivos que eu usava no photoshop.. Perdi 3 gb ;-; @Overpower.. Valeu ai cara, não consegui tirar o branco.. Mais ainda tou em testes na equipe, terei bastaaaaaaaaaante trabalho pela frente Abraços1 ponto -
1 ponto
-
[Arquivado]Qual sua intenção no fórum?
PostadorHunter reagiu a aniporas por um tópico no fórum
postar merda no bar1 ponto -
[Encerrado] [Pedido] Server Tibia Base 100 %
Thetecno reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
se for base + completa e com mais pokes recomendo o meu tem ums Bugs lixo facim de tirar ja vi server on com minha base com 100.+ Players1 ponto -
[Show-Off] Pokemon Blast Games!
Alexclusive reagiu a Overpower por um tópico no fórum
Sign: poderia ter tirado o branco em volta da render, poderia ter feito um foco bacana e uma iluminação bacana também. Botão: ficou estranho o "G" azul, e deveria ter terminado em baixo para completar, ficou cortadinho a parte final. Mas, está melhorando. Bom trabalho, xará.1 ponto -
Topico organizado... Sobre base recomendo o Pda edited by slicer ( se for pkm afinal aki e derivados)1 ponto
-
[Encerrado][EQUIPE-FORMAÇAO] Arton - ATS
Tony Araujo reagiu a peter2012 por um tópico no fórum
Eae Galera, hoje só vou estar postando 1 imagem, segue abaixo: Ficou dahora esse dragãozinho ?1 ponto -
É como o Roksas disse, use o ip que aparece no (meuip.com). Se não me engano tem como você colocar o seu Ipv4, somente digite "ipconfig" no cmd.exe,e ele aparecera, apos isso,tente entrar com o ip do no-ip,(se ultilizar), e poste os resultados !! Abraços.1 ponto
-
No config.lua você deve colocar o IP Externo, ou seja do (meuip.com.br) e não o 127.0.0.1.1 ponto
-
executa isso a sua db CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_news_tickers` ( `date` int(11) NOT NULL default '1', `author` int(11) NOT NULL, `image_id` int(3) NOT NULL default '0', `text` text NOT NULL, `hide_ticker` tinyint(1) NOT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;1 ponto
-
Eu comecei visitando o Forum quando eu tinha um Ot Alissow... Eu comecei a pesquisar scripts porque o Alissow era cheio de Bugs, então decidi ajeitar meu ot... Eu só entrava pra ver Scripts nem tinha conta depois de 2 anos criei uma conta... Depois Comecei a ver mapping, o primeiro mapa que eu achei lindo foi o Elysium ( No qual faço parte hoje) ,então treinei mapping pra tentar entrar no elysium... acabei fazendo vários tutoriais e acabei entrando na equipe ... depois de um longo tempo desanimei e fiquei um tempo sem mappear e parado... hoje adoro mappear . Agora minha intenção é só ver a seção de mapping...1 ponto
-
Cara usa esse SISTEMA ele é ótimo.1 ponto
-
[Mod - Sistema] Mensagens OFFLINE
kaleudd reagiu a drakylucas por um tópico no fórum
Olá amiguinhos! Peguei o sistema do Ghandi (de outro fórum, polones) e dei uma limpada nele, adaptando-o a meu gosto e agora vou posta-lo. Créditos: Ghandi e Draky Lucas Como funciona? Apenas digite /msg NicknameDoPlayer, sua mensagem aqui exemplo: /msg Draky Lucas, iae carinha que mora logo ali, blz? saudades brother! ^^ dae o jogador Draky Lucas receberia isso: 14:34 [30.03.2013 14:30:40] Draky: iae carinha que mora logo ali,blz? saudades brother! ^^ (Draky é o nick do char que enviou a mensagem) Instalação: Em Mods, crie um arquivo chamado Msgoffline.xml e nele coloque isso: Depois disso, na pasta Data/Logs crie uma pasta chamada offline_msg Reinicie o servidor e teste! ^^ Gostou? REP+ e COMENTE!1 ponto -
Aew galera eu fiz essas sprites pro meu server , eu achei meu server muito bom sem modestia mais infelizmente tem um bug que não consegui concertar então tou postando algumas sprites aqui pra ver se gostam : Lembrando que o Kabuto é o Kabutomaru e o Tobi é o Tobi com rinnegan ( Sem a arma dele ) Avaliem ai aceito todas criticas ruins e boas foram meus primeiros trabalhos. Edit ~~ Se gostou clica em rep é a setinha verde pra cima ali em baixo no canto direito1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Tutorial Templo ~~ Eai galera tudo bom? Hoje vim ensinar a montar um templo. Templo é a base de um Ot, sempre que for montar um mapa próprio comece pelo templo, pois o Jogador nascerá lá.Alguns ot's o Jogador terá mais de um Local para nascer , por exemplo Global , você pode ser de Carlin,Thais e etc O templo é muito importante,não é porque seu ot vai ter um local que o jogador vai nascer ai você pensa assim "Ah. não vou fazer outro templo" então não irá ter cidades no seu Ot?Templo é um local sagrado, toda cidade deve ter pode ser em cima de uma Cachoeira, pode ser deserto,gelo,fogo,destruído e oque for.Mas tem que ter um Templo. Exemplos de Templos: VictorFT Alissow (Templo Com Nature) Vital900 (Templo Agradável) AnneMotta DuMal Começando Seu Templo Primeiro Passo : faça a base do Seu templo, uma estrutura legal meio que agradável e bonita não precisa ser tão grande mas como o Alissow disse Cidades grandes tem que ter Templos Grandes cidades pequenas templos pequenos, então utilize diversas Wall's. Faça algo coerente não faça Quadrado e nem faça com Auto Border. Segundo Passo:Agora fazendo uma ideia bem rápida não irei escrever muita coisa nesse Passo, apenas veja a imagem que você irá entender. Terceiro Passo: Utilize a ideia do Segundo Passo fora do templo , e adicione framework wall (id: 10228) ,e vá colocando na parte do seu templo até ficar assim , fica bem legal , então vamos fazendo assim em todo os andares do templo,você pode escolher outra wall se quiser mas eu acho mais legal pra esse estilo a FrameWork Wall! Ficará assim: Quarto Passo: Adicione outras wall's no andar superior ficará igual a imagem abaixo. Como podem ver eu fiz um ArchWay Grande (id: 1122/1123/1124/1125) ficará desse jeito.Fica bem legal né ? Se quiser fazer um templo mais 'Bruto' você pode usar Gate's eu acho mais 'bruto' , mas é com você. Quinto Passo: Adicione limestone pillar, para ficar legal e destacado , e não vai deixar 'repetitivo' , mas Victor como assim 'repetitivo' . Por exemplo um templo não precisa ser quadrado completamente, deixar algumas 'dobras' com tanto que fique Bonito. Quinto Passo: Adicione uma escada no Meio e principalmente adicione as Frame's Works para deixar seu templo bonito e agradável, como podem ver eu adicionei uma Parede em frente a escada, isso é bem legal e bonito, para ficar 'elegante' bote lit wall lamp (id: 2040) Sexto Passo: Faça o outro andar , aqui não tem muita coisa para explicar , se estiver fazendo um Templo igual o meu só copiar, mas faça assim é a base de alguns Templos de Cidade Grande. Sétimo Passo : Agora igual o Quarto passo adicione Limestone pillar e Stone Archway (id: 916/917) faça algo onde o pessoal irá ver a paisagem pense igual na Vida Real para fazer algo bonito mas 'transforme' essa ideia em Tibia.Como podem ver a Ideia do segundo Passo Está completa neste Andar, Eu adoro essa ideia acho bem interessante.E adicione Umas frame work's e uma ' Cortina ' daqui a pouco vocês irão entender pra que usar está 'Cortina'. Oitavo Passo: Não irei ficar neste andar por muito tempo , então vou explicar bem rápido.Neste andar adicione o telhado 'Yalahar', algumas Stone ArchWay, metal fittings, outra Cortina e algumas Gate's ( id: 9940/9943/9939 ) , para ficar bonito também adicione LimeStone Pillar. Nono Passo: Último andar que o jogadores vão chegar e irão nascer, adicione os telhados Yalahar's, e algumas Paredes. Se lembra da cortina? Nossa cortina terá o Inicio aqui.Adicione uma estátua, um piso diferente onde o Player irá nascer.E como eu disse desdo início do Tópico adicione Frame Work's para dar outro Estilo. E Em cima adicione mais um Telhado Resultado Final: Ficou até que legal já fiz melhores, porém tem um bug, mas é isto oque devemos fazer Chegar até o Resultado final assim.Fazer um templo bem legal e agradável. Então é isso o Tutorial de Templo, Obrigado a todos. Se quiser contato comigo adicione no msn: victor-msn-2010@hotmail.com Skype: Victor.fernandes.t Créditos: VictorFT (Fotos,texto e mapa) DuMal (Ideia do Templo) Obrigado. Att. VictorFT1 ponto
-
Mapa Para Narutibia 8.54
lauroohpanics reagiu a darklight por um tópico no fórum
@Tópico Apesar de eu não gostar de Naruto, o mapa irá ser de muita ajuda para quem gosta ou quer criar um servidor com este tema. @off topic Ao ler as regras não vi nada sobre compras, mas creio que é proibido. De qualquer forma ele cometeu uma infração de que é comentar assunto diferente a do tópico. É também proibido a postagem de e-mail para receber ou oferecer qualquer tipo de coisa/ajuda.1 ponto -
Voce ja testou com o remeres 3.0 BETA ? é otimo , inclusive tem a versão 9.10 !!1 ponto
-
vou disponibilizar a magia utevo rex pra vcs -- utevorex.lua local configs = { vocs = {3, 7}, -- vocações permitidas usar limite = 2, -- limite de summons m = { ["70-200"] = {monster = "Wolf", health = 1000, mana=500}, ["201-300"] = {monster = "War Wolf", health = 1000, mana=500}, ["301-400"] = {monster = "Werewolf", health = 1000, mana=500}, } } -- [dolevel-atéolevel] = {nome do monstros, vida dele, e mana usada pra sumonar} function onSay(cid, words) if isInArray(configs.vocs, getPlayerVocation(cid)) then local tsummon = getTable(cid) if tsummon ~= nil then if getPlayerMana(cid) < tsummon.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "You dont have mana.") end if #getCreatureSummons(cid) == configs.limite then return doPlayerSendCancel(cid, "You have reached the limit of summons.") end sm = doSummonCreature(tsummon.monster, getThingPosition(cid)) doConvinceCreature(cid, sm) setCreatureMaxHealth(sm, tsummon.health) doCreatureAddHealth(sm, tsummon.health) doCreatureAddMana(cid, -tsummon.mana) else doPlayerSendCancel(cid, "You dont have level to use this spell.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation can not use this spell.") end return true end function getTable(cid) for i, x in pairs(configs.m) do local tb = string.explode(i) if getPlayerLevel(cid) >= tonumber(tb[1]) and getPlayerLevel(cid) <= tonumber(tb[2])then tab = x end end return tab end -- tag: <talkaction words="utevo rex" filter="word-spaced" event="script" value="utevorex.lua"/> agr o otro \/ -- utevorex.lua local configs = { vocs = {3, 7}, -- vocações permitidas usar limite = 2, -- limite de summons m = { ["70-200"] = {monster = "Wolf", health = 1000, mana=500}, ["201-300"] = {monster = "War Wolf", health = 1000, mana=500}, ["301-400"] = {monster = "Werewolf", health = 1000, mana=500}, } } -- [dolevel-atéolevel] = {nome do monstros, vida dele, e mana usada pra sumonar} function onSay(cid, words) if isInArray(configs.vocs, getPlayerVocation(cid)) then local tsummon = getTable(cid) if tsummon ~= nil then if getPlayerMana(cid) < tsummon.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "You dont have mana.") end if #getCreatureSummons(cid) == configs.limite then return doPlayerSendCancel(cid, "You have reached the limit of summons.") end sm = doSummonCreature(tsummon.monster, getThingPosition(cid)) doConvinceCreature(cid, sm) setCreatureMaxHealth(sm, tsummon.health) doCreatureAddHealth(sm, tsummon.health) doCreatureAddMana(cid, -tsummon.mana) else doPlayerSendCancel(cid, "You dont have level to use this spell.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation can not use this spell.") end return true end function getTable(cid) for i, x in pairs(configs.m) do local tb = string.explode(i) if getPlayerLevel(cid) >= tonumber(tb[1]) and getPlayerLevel(cid) <= tonumber(tb[2]) then tab = x end end return tab end -- tag: <talkaction words="utevo rex" filter="word-spaced" event="script" value="utevorex.lua"/> Rep+ n cai o dedo1 ponto
-
Players Free Account Poderem Fazer Addon!
rafaelleme reagiu a digo1040 por uma questão
No config.lua deve ter algo assim addonsOnlyPremium deixe como false.1 ponto -
Hm, certo, eu juntei uma galera e umas dicas foram eles que quiseram que eu coloque. Mas tudo bem, obrigado pelas criticas. Abraços! Atensiosamente, Roksas.1 ponto
-
[Tutorial] Alterando PIC e Imagens do Client
Roksas reagiu a PsyMcKenzie por um tópico no fórum
REP ao Roksas por me mostrar o download? Parabéns pra você. Fod#-se você e seu rep.-1 pontos -
[Arquivado][Entrevista] Lucas Melo, vulgo LuquitossML
Roksas reagiu a weuyshdsuy por um tópico no fórum
[CONTEÚDO IMPRÓPRIO]-1 pontos