Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/09/13 em todas áreas
-
[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões
Gabrieltxu e um outro reagiu a randerjp por um tópico no fórum
afeee... alguem do xtibia tome uma providencia em relaçao a injustiça cometida com o gabriel... o cara nao vai mais postar o projeto dele por causa da incopetencia de um cara que nao saber usar com sabedoria o a autoridade que tem.... pessoas assim tem que pular fora da administraçao do forum Concordo Estava Muito Ancioso Por Este Server Assim Como Outras Pessoas Estavam,O Xtibia ta Parecendo O Brasil De Agora2 pontos -
runa que heala life por por porcentagem
sergiosdrc reagiu a notle2012 por um tópico no fórum
Primeiro vá em / data / actions/ scripts cria um arquivo.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) exhaust,lifemax,porce = 1100,math.max((getPlayerLevel(cid)*10)),9 -- 9% if getPlayerStorageValue(cid, 14725) >= os.time() then return true end if getPlayerLevel(cid) > (lifemax/10-1) then doCreatureAddHealth(item2.uid, math.random(math.floor(getCreatureMaxHealth(cid)/100*porce/1.4),math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid)/100*porce))) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(item2.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, 14725, os.time() + exhaust / 1000) return true end end actions.xml <action itemid="iddoitem" script="arquivo.lua"/> para alterar quantos porcentos quer que heala altera aqui o red exhaust,lifemax,porce = 1100,math.max((getPlayerLevel(cid)*10)),9 -- 9%1 ponto -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
-
[8.54] The Forgotten Server (Version : OrochiElf 1.0)
yoh reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
Fala ai pessoal do Xtibia, ultimamente eu vejo muitos membros querendo abrir o seu proprio projeto, e precisar de umas sourcers para editar e talz, e nao conseguir editar, para sua base. Então eu querendo ajudar os membros, fiz uma versão aqui do TFS , e editei umas funçoes que pode ajudar muitos. Segue o changelog. ChangeLog - (TFS OrochiElf v1.0) -Adicionado a funçao doPlayerCastSpell(cid, spell) -Adicionado a funçao doPlayerSetSkillLevel(cid, skillId, value) -Adicionado a funçao doPlayerSetMagicLevel(cid, value) -Adicionado a funçao doSendChannels(cid) -Adicionado AutoStacking Item (Junta os items automaticamente) Aqui vai uma fotozinha para mostrar que o servidor não tem bug algum, está limpo. Bom galera, vou ensinar a usar cada uma das funçoes citadas no changelog doPlayerCastSpell -> é usado para fazer o player soltar uma magia.[/size] Exemplo de uso : doPlayerCastSpell(cid, "Exori Vis") Isso irá fazer o player executar uma magia, ou no caso, o player iria usar a magia (Exori Vis) é bom para fazer sistema de cooldown. doPlayerSetSkillLevel -> é usado para setar um novo valor para a skill do player. Exemplo de uso : doPlayerSetSkillLevel(cid, 0, getPlayerSkill(cid, 0) + 10) Isso iria me adicionar 10 pontos da minha skillid 0 , ou seja, fist fighting. doPlayerSetMagicLevel -> é usada da mesma forma que o doPlayerSetSkillLevel doSendChannels -> é usado para abrir a caixa de canais, a mesma que mostra os canais (Trade, Help, Report , entre outros) Espero que ajude muitos membros. Download Link (Tfs OrochiElf v1.0) -> http://www.mediafire...dbd5aa4xm6uux6u Scan (Tfs OrochiElf v1.0) -> https://www.virustot...sis/1366158244/ Obs : Os viros citados no site, sao os virus normais do The Forgotten Server. Obs²: Não estou obrigando ninquem a baixar , ou a gostar do meu feito. então fica a seu critério. Pedido: Eu gostaria que voces deixassem opnioes, no que deveria ter na versao 1.1 (; Obrigado ai galera, espero que ajude1 ponto -
Vou ensinar um modo facil e rapido de colocar algumas outfits só para jogadores vip... Primeiro vá até Data\data\XML\outfits.xml Lá dentro escolha a outfit que você quer colocar(podera ser varias outfitis) só para jogadores vip e adicione: quest="XXXX" XXXX = numero de uma storage qualquer Exemplo Meu: <outfit id="32" premium="yes" quest="11322"> <list gender="0-3" lookType="264" name="Brutetamer"/> </outfit> obs: caso tenha alguma como acess"3" remova essa parte no meu caso a outfit foi Brutetamer e storage escolhida foi 11322,vamos usar essa mesmo storage depois... agora vamos para o script: [ Outfit Vip para o Perfect Vip System ] : [ Outfit vip o Vip System By Account V1.0 ] : [ Outfit vip para o System By MOCK] :1 ponto
-
Alguns tutoriais de PDA Slicer
habatt reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Galera hoje vou lhes mostrar alguns tutorias para PDA, que eu vi e alguns queriam saber. 1° Como configurar o exp do seu server. 2°como adicionar um novo fly, ride e etc, OBS: nao vou mostrar como adicionar no dat editor, eu irei ensinar como configurar ele no script: vá em data/lib/configuration.lua, e procure essa linha: 3° pokemons e items iniciais (creio que muitos ainda nao sabem como modificar) 4° Como adicionar uma nova ball para o PDA (ajuda do stylomaldoso) 5° Como aumentar e diminuir o Cauth do pokemon. 6° Golden arena: 7° como aumentar o drop de loots: 8° como aumentar a velocidade do player: 9° como modificar seu rme para poketibia. 10° como mudar o efeito do emoticon. 11° como deixar o pokemon passivo, ou agressivo. 12° como mudar a efetividade de um pokemon 13° como adicionar ou remover um pokemon do HeadButt 14° Como adicionar um Passive no Pokemon: Creditos: Slicer (pelo servidor que eu estou pegando essas informaçoes) Eu (por criar o tutorial) StyloMaldoso (por um tutorial que me ajudou) por enquanto é só esses tutoriais, se alguém tiver mais alguma duvida, pergunte aqui no tópico mesmo. OBS: se tiver faltando alguém nos créditos que eu não saiba, me avisem. Abraços, e comentem.1 ponto -
[Video Aula - Completa] Como Add Novos Pokemons no PDA
Elder Skrill reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
Criando Um Cliente 100% Proprio
LuisMatheuziin reagiu a Tony por um tópico no fórum
Olá pessoal do Xtibia! Hoje vou ensinar a vocês como criar um cliente 100% próprio para seu servidor de tibia. :forward: Créditos :back: :star2: Jakiin :star2: Trazer ao x-tibia :star2: TiraDuvidas :star2: Fazer o Tutorial Este tópico recebeu destaque em nosso portal!1 ponto -
9.81 Novas caves 9.81 (forbiden de port hope behe e hydra (global))
luizmagrinho reagiu a jaurez por um tópico no fórum
Como prometido mais 2 caves, as novas do global em port hope hydras e behemoth Link scan: https://www.virustot...sis/1360174437/ Link download: http://www.mediafire...bny9eb0abmvytf6 Tracker feito hj as 16:00 as caves. Em Celesta Créditos: Meus por ter feito. Pesquisei muito durante um bom tempo em quase todos os fórums e não achei essas caves para download, então o minimo que se espera é ao menos um comentário. Amanhã trarei a nova cave de Ghastly Dragon em Zao1 ponto -
Eaeeeee pessoal Então quem nunca entro no PXG e viu aquele BG animado e pensou caracaaaa que fodsss então hj nos vamos colocar Backgrounds animados nos nossos OTC Vamos lá Primeiramente entendendo as limitações do OTC Todos nós sabemos que o OTC só aceita imagens em .pgn e a maioria das imagens animadas são gif ou flash, então como vamos colocar imagens animadas no nosso cliente... Introdução Passeando pelas profundezas da internet andei lendo que o novo firefox 3 aceitara uma extensão de imagem nova, e qual é essa extensão o APNG isso mesmo Animated Portable Networks Graphics então pensei vamos explorar isso.. encontrei um programa que se chama APNG Anime Maker e e ele que vamos utilizar 1º Passo Baixe o Programa AQUI ( ele funciona por frames então vc tera que ter todas as imagens de sua animação 1 por 1 em qualquer arquivo mas desde que elas tenham o mesmo tamanho (1024x719 padrão OTC) para n dar conflito visual). depois de baixar o programa e ter todas as imagens agora fica facil então vamos seguir. 2º Passo. Abra o APNG Blz agora vamos la OPEN > Abre as suas imagens SAVE > Salva a sua imagem em formato png (porem com a animação) CLEAN > Limpa todas as imagens Move Up / Move down > altera a ordem das imagens Menu Lateral Delay > tempo para cada imagens ficar em exibição em ms ou fps Offset / Increment > não sei pra que serve =p os outros menus tbm n mas n vamos usar eu acho rsrs Após adicionar todas as suas imagens em frames e classificar a ordem e tempo de exibição delas salve o arquivo no botão SAVE e coloque dentro da pasta \data\images com nome de background e teste Postem os resultados em show of pra galera conferir o trabalho de vcs Valew pessoal1 ponto
-
Sistema de Pet V1.0 By PsyMcKenzie
CallOfTibia reagiu a PsyMcKenzie por um tópico no fórum
Sistema de Pet V1.0 E ai Galera, suave? Hoje venho trazer pra vocês, meu sistema de pet. É bem do tipo pokemon, mas tenho certeza que irão gostar. Vou liberá-lo porque gosto de compartilhar as coisas, e sei que alguém esta querendo um sistema desses. Assim como eu quis um dia e nunca encontrei um que funcionasse. O sistema está na versão 1.0, mas em em breve trarei um npc para healar o pet e algumas talks para o pet soltar spells. Vamos lá! Primeiramente, vá em data/action/scripts, crie um arquivo com o nome de CatchPet.lua e adicione: local mtrs = { ["Rat"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2813, chance = 100}, ["Rotworm"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5967, chance = 100}, ["Skeleton"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5972, chance = 100}, ["Dragon"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 3104, chance = 100}, ["Dragon Lord"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5984, chance = 100}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for pet_name, v in pairs(mtrs) do if item2.itemid == v.corpse then if math.random(0,100) <= v.chance then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você capturou um ".. pet_name .. ".") doRemoveItem(item2.uid, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local itemcatch = doPlayerAddItem(cid, 7632, 1) doItemSetAttribute(itemcatch, "namepet", pet_name) doItemSetAttribute(itemcatch, "description", "Contém um ".. pet_name ..".") doItemSetAttribute(itemcatch, "lifepet", v.hp) doItemSetAttribute(itemcatch, "maxlifepet", v.maxhp) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Falhou.") end end end return true end Em seguida, duplique o arquivo, renomeie para VaiVolta e adicione: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet")) local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet")) if health <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pet esta morto.") end local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet") if item.itemid == 7632 then if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if #getCreatureSummons(cid) < 1 then doTransformItem(item.uid, 7633) local summon = doSummonCreature(pet_name, getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid, summon) setCreatureMaxHealth(summon, mhp) doCreatureAddHealth(summon, mhp) doCreatureAddHealth(summon, health - mhp) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 67) doCreatureSay(cid, "Vai, ".. pet_name .. "!", TALKTYPE_SAY) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já sumonou um Pet.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode estar em Protection Zone para sumonar seu Pet.") end elseif item.itemid == 7633 then local hp, maxhp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 67) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) doTransformItem(item.uid, 7632) doItemSetAttribute(item.uid, "lifepet", hp) doItemSetAttribute(item.uid, "maxlifepet", maxhp) doCreatureSay(cid, "Volta, " .. pet_name .. ".", TALKTYPE_SAY) end end return true end Agora em Actions.xml, adicione as tags: <action itemid="2149" event="script" value="CatchPet.lua"/> <action itemid="7632;7633" event="script" value="VaiVolta.lua"/> Configurando Nesta parte você irá editar: NOME DO PET / HP / HP MÁXIMO / CORPSE ID ( AQUELE QUE FICA QUANDO O MONSTRO MORRE) / CHANCE DE CAPTURA DO PET. Esse são os id's das "pokeballs": Caso queira mudar, troque no script e na tag no actions.xml. Este é o item de captura: <action itemid="2149" event="script" value="CatchPet.lua"/> Bom, é isso galera, espero que gostem e que façam um bom uso do sistema! Aproveitem! Dúvidas? Sugestões? Criticas? Comentem!!1 ponto -
Primeiramente, o que é uma PVP Arena? * PVP Arena, é uma pequena sala onde os players poderão duelar. Assim que um deles for derrotado (Morrer, no caso), o player sera teletransportado para um local pré-escolhido, mas sem perder nenhuma EXP, SKILLs, ou mesmo sua BP ou Equips. Desenhando no MAP Editor Pegue o seu MAP EDITOR, e faça um lugar parecido com este: Entendo: Numero 1 - O lugar onde a pessoa que perdeu ou pegou o teleporte ira aparecer. Numero 2 - Local onde o 2° jogador tera que ficar para entrar na PVP Arena (Ele tera que ficar nesse title e o player 1 ira ativar a alavanca) Numero 3 - Local onde o 1° jogador tera que ficar para entrar na PVP Arena (Ele tera que ficar nesse title e o player 1 ira ativar a alavanca) Numero 4 - A alavanca onde colocara os dois players dentro da PVP Arena (Os 2 players terão quere ficar no title da seta 2 e 3, senão, nenhum nem outro irá entrar) Numero 5 - Teleporte para o player que ganhou voltar (Ele voltara para o title da seta Numero 1) --> Na imagem, o X é o local que o player sera transportado assim que a alavanca for ativada. (Ler acima, caso nao sabe como ativar a alavanca) Fazendo o Script Vá em data/actions/scripts e copie um arquivo qualquer e renomei-e para pvparena . Depois, apague tudo o que está dentro, deixando o arquivo tudo em branco, e então, cole isto: Explicando if item.uid == 7001 - É o numero da Action que voce ira colocar no MAP Editor. (Botão direito, e coloque 7001 nas duas opçoes) item.itemid == 1945 - É o ID do item que ativará a PVP Arena. No caso é uma alavanca, mas voce pode mudar. Eu não aconselharia, pois iria ficar estranho. (Imagina voce clicar numa estatua, e voce é teletransportado? XD) player1pos = {x=653, y=290, z=8, stackpos=253} - É o title que o player 1 terá que ficar para poder ativar / entrar na PVP Arena, caso tenha 2 players. player2pos = {x=667, y=290, z=8, stackpos=253} - É o title que o player 2 terá que fica para poder entrar na PVP Arena, caso tenha 2 players. arenalevel = 25 - É o level minimo requirido para entrar na PVP Arena, no caso esta 25, mas voce pode alterar. =] (Nao ponha o level inicial, pois sempre tem um noob querendo destruir a harmonia do server) XD for arenax = 655,665 do - É o tile inicial (655) até o title final (665) de "X" da PVP Arena. (Mude isso, e coloque os seus, por que senão, nao ira funcionar!) for arenay = 287,292 do - É o tile inicial (287) até o title final (292) de "Y" da PVP Arena. (Mude isso, e coloque os seus, por que senão, nao ira funcionar!) arenapos = {x=arenax, y=arenay, z=8, stackpos=253} - É o andar da PVP Arena. No caso é 8, mas, mude conforme seja o seu "Z". doPlayerSendCancel(cid,"Espere o duelo acabar.") - Ira mostrar essa mensagem caso tenha 1 ou 2 players ainda na PVP Arena. nplayer1pos = {x=655, y=290, z=8} - É para onde o player 1 sera transportado, assim que a alavanca for ativada! (Mude isso tambem, conforme o seu mapa) nplayer2pos = {x=665, y=290, z=8} - É para onde o player 2 sera transportado, assim que a alavanca for ativada! (Mude isso tambem, conforme o seu mapa) doPlayerSendTextMessage(player1.uid,18,"LUTEM!") doPlayerSendTextMessage(player2.uid,18,"LUTEM!") - É a mensagem que sera mandada, assim que os 2 players forem mandados para dentro da PVP Arena. doPlayerSendCancel(cid,"Os dois jogadores presisam ter level 25 ou mais para poder duelar.") - Essa mensagem ira aparecer, caso 1 ou os 2 players nao tiverem level suficiente para entrar (Pré-definido por voce). doPlayerSendCancel(cid,"Voce presisa de 2 players para ter um duelo.") - Caso voce tentar fazer a tentativa de só voce entrar na Arena. Voce achou meio chato fazer isso? Então, se prepara pro momento mais repetitivo do Tutorial! XD Modificando o arquivo pvparena.xml (em alguns servers é "pvparenas.xml", sem as aspas. Caso seu OT seja 7.8++, seu arquivo pvparena.xml começara mais ou menos assim: Explicando: <pvparena exitx="1039" exity="988" exitz="8" - É aonde voce irá sair, depois da PVP Arena, assim que morre / pegar o teleporte. allowsummons="yes" - Permite summons. (Yes, No) multi-combat="no" - Se eu nao me engano, é pra mais de um player entrar. Nao me recordo. =/ (Yes, no) addskilltries="no" - Se o player ira conseguir ganhar Skills na PVP Arena, é bom colocar! ^^ (Yes, no) allowfields="no" - Se podera ter fields na PVP Arena (EX: adevo mas flam, adevo mas vis...) (Yes, no) Mas se seu OT for 7.6 , ira começar assim: Explicando: <pvparena exitx="660" exity="285" exitz="8"> - É aonde voce irá sair, depois da PVP Arena, assim que morre / pegar o teleporte. Agora, voce terá que fazer Title por title da sua PVP Arena. EX: <tile x="655" y="287" z="8"/> Tera que botar o X, Y e o Z da sua pvp arena. Ira ficar mais ou menos assim (No caso da imagem): Este foi o tutorial de como fazeruma PVP Arena 100%! ^^ Funciona em 7.6+++. Créditos: Asould Acalaylaa1 ponto
-
[Function] isStorageBetween
Skymagnum reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
Simples e útil, verifique se o jogador tem valor de armazenamento entre dois números (também se tem um desse dois). Em data/lib, adicione isso em 050-function - function isStorageBetween(cid, storage, minValue, maxValue) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= minValue and getPlayerStorageValue(cid, storage) <= maxValue then return true end return false end Créditos - Erexo1 ponto -
System de Price nos Loot
Noninhouh reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Fala Ai Galera vi que varias pessoas precisam do System de Price nos loot Igual da PxG para Pokemon então achei esse System e irei Postar para vocês lembrando que o Autor desse Script vai para o ZerefShirou... Bom uma Print Sobre o System \/ Bom agora configurando. vai em data/creaturescript/scripts e vai no arquivo .lua chamado look.lua ai se Procura if isPokeball(thing.itemid) then e coloca antes disso /\ coloca isso \/ if not isPokeball(thing.itemid) then if priceList[getItemInfo(thing.itemid).name] then price = priceList[getItemInfo(thing.itemid).name].price if thing.type > 1 then str = "You see "..thing.type.." "..getItemInfo(thing.itemid).plural.."." price = price * thing.type else str = "You see "..getItemInfo(thing.itemid).article.." "..getItemInfo(thing.itemid).name.."." end str = str.." Price: $"..price.."." if getItemAttribute(thing.uid, "description") then str = str.."\n"..getItemAttribute(thing.uid, "description").."." end if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then str = str.."\nItemID: ["..thing.itemid.."]." --alterado v1.7 local pos = getThingPos(thing.uid) str = str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end end e no configuration.lua localizado em data/lib/configuration.lua desse tudo e add essas linhas \/ priceList = { ["water gem"] = {price = 0.50}, ["normal ball"] = {price = 50}, ["great ball"] = {price = 200}, ["super ball"] = {price = 500}, ["ultra ball"] = {price = 1300}, ["saffariball"] = {price = 1300}, ["Small potion"] = {price = 50}, ["Great potion"] = {price = 100}, ["Ultra potion"] = {price = 220}, ["Hyper potion"] = {price = 500}, ["Revive"] = {price = 2500}, ["Medicine"] = {price = 100}, ["Recording camera"] = {price = 10000}, ["Essence of fire"] = {price = 0.50}, ["Small stone"] = {price = 0.50}, ["Pot of moss bug"] = {price = 0.50}, ["Screw"] = {price = 0.50}, ["Straw"] = {price = 0.50}, ["Water gems"] = {price = 0.50}, ["Remains of magikarp"] = {price = 10}, ["Teeth"] = {price = 100}, ["Bottle of poison"] = {price = 100}, ["Water pendant"] = {price = 100}, ["Feather"] = {price = 7.50}, ["Seed"] = {price = 10}, ["Pair of leaves"] = {price = 30}, ["Apple bite"] = {price = 30}, ["Bat wing"] = {price = 50}, ["Bag of pollem"] = {price = 80}, ["Belt of Champion"] = {price =1000}, ["Bird Beak"] = {price = 100}, ["Blue Vines"] = {price = 400}, ["Bone"] = {price = 40}, ["Bulv"] = {price = 3250}, ["Chansey egg"] = {price = 1000}, ["Comb"] = {price =100}, ["Crab Claw"] = {price = 22}, ["Dragon Tooth"] = {price = 610}, ["Electric Box"] = {price = 20}, ["Electric Tail"] = {price = 000}, ["Farfetch'd Stick"] = {price = 610}, ["Fox Tail"] = {price = 50}, ["Fur"] = {price = 13}, ["Future Orb"] = {price = 15.50}, ["Gosme"] = {price = 2.50}, ["Gyarados Tail"] = {price = 800}, ["Horn"] = {price = 25}, ["Ice Orb"] = {price = 32.50}, ["Imam"] = {price = 60}, ["Iron Bracelet"] = {price = 250}, ["Locksmith of Shell"] = {price = 80}, ["Luck Medalion"] = {price = 1000}, ["Mimic Clothes"] = {price = 1000}, ["Mushroom"] = {price = 80}, ["Nail"] = {price = 10}, ["Onix Tail"] = {price = 1000}, ["Pot Of Lava"] = {price = 18}, ["Psychic Spoon"] = {price = 40}, ["Punch Machine"] = {price = 40}, ["Ruby"] = {price = 200}, ["Sandbag"] = {price = 15}, ["Scythe"] = {price = 1000}, ["Slow Tail"] = {price = 80}, ["Squirtle Hull"] = {price = 32.50}, ["Stone Orb"] = {price = 16.50}, ["Traces of ghost"] = {price = 26.50}, ["Venom Flute"] = {price = 300}, ["Wool Ball"] = {price = 80}, ["Thunder Feather"] = {price = 5000}, ["Ice Feather"] = {price = 5000}, ["Fire Feather"] = {price = 5000}, ["Psyduck Mug"] = {price = 610}, ["Tongue"] = {price = 1000} } essa lista eu que fiz com os preços da PxG galera se quiser add mais itens para dar look e ver o price só ir add como esta nessa Lista /\ haha é Isso galera Obrigado! fuiz \o/1 ponto -
Ná Praia
Nazist reagiu a Faelzdanil por um tópico no fórum
Da até pra fazer propaganda! Oferecimento Gillet mach31 ponto -
[Encerrado] [PEDIDO] Box
viniciusdrika reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
eu consegui faze, (graça ao slicer kk), vms 1* pelo do dinheiro. data/action/script/RewardsRandom.lua edita essa linha, onde ta o ID tu bota id do dinheiro, em min a quantidade minima q ira vir e max... local cfg = {id = xxx, min = 1, max = 100} data/action.XML <action itemid="bota id do item" event="script" value="RewardsRandom.lua"/> agora para dar experience..test.. action/script/rewardsEXP.lua xml <action itemid="id da box" event="script" value="rewardsEXP.lua"/>1 ponto -
Alissow, Styller ou Azeroth?
MarcioSkate22 reagiu a FenixBorges por uma questão
Ai está: http://www.xtibia.com/forum/topic/187912-tfs-04-dev-rev3884/1 ponto -
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
VictorWEBMaster reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
cinfig.php voce coloca o face e twiter do seu server, e para tirar só ir em layout.php aqui está tudo normal @victor suave mano, depois eu vou rever umas coisas e te repasso assim que der, to sem net, abraços!1 ponto -
executa isso a sua db CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_news_tickers` ( `date` int(11) NOT NULL default '1', `author` int(11) NOT NULL, `image_id` int(3) NOT NULL default '0', `text` text NOT NULL, `hide_ticker` tinyint(1) NOT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;1 ponto
-
Ajuda sprites
Nocktal reagiu a BlackTheRabbit por uma questão
http://www.xtibia.com/forum/topic/150038-rabiscos-do-coelho/ Pode pegar o que quiser ai brow =p Só lembrando que perdi todos os movimentos das sprites, então se quiser usar vc vai ter que fazer =]1 ponto -
Ajuda... Actionid 13550; Uniqueid 13550
Slicer reagiu a je19921992 por um tópico no fórum
Olha... Desculpa eu falar, mas eu vou fazer uma crítica. Desculpa mesmo, mas vcs podem pesquisar que vai ver que 99,99999% das pessoas que tem conta aqui vão estar de acordo comigo. Eu fiquei 30 minutos só pra procurar esta tal de area correta... Na minha opinião, deveria ter algo mais implícito para os usuários... Tipo no topo do site, ja ter as areas de postagem.. Eu não consegui achar, onde eu lia algo parecido com o que eu queria, em baixo tava escrito: Proibido postar algo do tipo.. Poxa, eu do o maximo de atenção que eu posso dar. Quando eu tenho tempo, eu estudo certinho o que vou fazer pra nada sair errado, mas nem sempre eu tenho... Desculpa mesmo por falar... Mas eu vejo na maioria dos topicos criados, a maioria de pessoas que tem problemas com servidor, e não se é possivel ver nem 10% que postam em area correta... :'( Desculpa mesmo. E as estatisticas que eu falei, eu falo por coisas que eu procuro aqui. Aparentemente, quase todos sofrem um pouco com os mesmos bugs nos servidores! Obrigado pela atenção. A proposito, desculpe se eu não fiz a critica corretamente ou no lugar correto porque eu sinceramente não sei nem onde fazer critica. Numa conta antiga, eu fui reportado por fazer uma critica no lugar de critica errado, pode isso???. N tenho tanta paciência pra caçar o lugar correto e não aguento mais ler "Area incorreta! Reportado."1 ponto -
[Arquivado]Qual sua intenção no fórum?
Alexclusive reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
Bem, criei minha conta no ano de 2011 apenas para baixar servidores, e procurar alguns servidores de Poketibia e narutibia para passar o tempo. No inicio do ano de 2013, meu antigo amigo Paulo Ricardo (Stylo Maldoso) sempre me mostrava tópicos dele aqui na xTibia, e algumas coisas sobre o Pokemon Mysterion, que era o projeto dele na época em que eu era membro da staff. Depois disso, troquei alguns emails com Gustavo (não vou citá-los aqui, mais ele está ciente do assunto), e começei a postar na xTibia. Desviei totalmente da pergunta no tópico: "Qual sua intenção no fórum?" Atualmente, minha intenção aqui no fórum é ajudar o máximo possível e ver as promessas realmente serem cumpridas. Atualmente minha maior meta, é simplesmente ser um membro da staff, que é a meta de todos que postam aqui.1 ponto -
[Novo Templo]
Andersonawake reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Amigão, bem legal, mas isso não é um tutorial. Poste isso como Show-OFF na seção Mapping.1 ponto -
[ Talkaction ] !guild List
Gabrieltxu reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
Fala galera vim lhe apresentar 2 comando para seu servidor. talkactions\script guildlist.lua function onSay(cid, words, param, channel) local str = "" if param == '' then local lista = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds`;") if(lista:getID() ~= -1) then repeat str = str .. lista:getDataString("name") .. "\n" until not lista:next() lista:free() doShowTextDialog(cid, 2529, str == "" and "Não existem guilds no servidor." or str) return true end end local id = getGuildId(param) if id then local lista = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. id .. ");") if(lista:getID() ~= -1) then repeat local rank = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `guild_ranks` WHERE `id` = " .. lista:getDataInt("rank_id") .. " ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") str = str .. lista:getDataString("name") .. " [" .. rank:getDataString("name") .. "]\n" rank:free() until not lista:next() lista:free() doShowTextDialog(cid, 2529, str) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não há jogadores nesta guild.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Está Guild não existe.") end return true end talkactions.xml adicione a tag: <talkaction words="!glist" script="guildlist.lua"/> --- Deletar guilds do server que não tem mais players(foram deletadas): Data/globalevents/script deleteguild.lua function onThink(interval, lastExecution) local guilds = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds`;") if(guilds:getID() ~= -1) then repeat local delete = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. getGuildId(guilds:getDataString("name")) .. ");") if(delete:getID() < 1) then db.executeQuery("DELETE FROM guilds WHERE id = "..getGuildId(guilds:getDataString("name"))) end until not guilds:next() guilds:free() end return true end globalevents.xml <globalevent name="Guild Delete" interval="36000" event="script" value="deleteguild.lua"/>1 ponto -
Ajuda nesse erro na quest diaria
Andersonawake reagiu a AwakeGamer por uma questão
Coloquei o sistema de task e tals funciona certinho os comando soque agora da erro no console esse e tambem o pokemon morre mais nao aaparece o corpse ele fica em pe parado mais morto . [07/04/2013 22:33:44] [Error - CreatureScript Interface] [07/04/2013 22:33:44] data/creaturescripts/scripts/task.lua:onKill [07/04/2013 22:33:44] Description: [07/04/2013 22:33:44] data/creaturescripts/scripts/task.lua:26: attempt to call global 'sendMsgToPlayer' (a nil value) [07/04/2013 22:33:45] stack traceback: [07/04/2013 22:33:45] data/creaturescripts/scripts/task.lua:26: in function <data/creaturescripts/scripts/task.lua:1> Meu scripts/Task.lua1 ponto -
O Genio Da Lampada By Notle
vidalokkka reagiu a notle2012 por um tópico no fórum
item necessário vai em data\actions\scripts criei genio.lua coloca isso --config by notle genio = "Genio" -- aqui coloca nome do NPC temp = 25 -- tempo que genio vai durar (1 por segundos) fala = {"to saindo","bye bye"} -- as fala que vai fazer perto de sair effect = {18,19,21,22,23,24} -- efeitos storage = 415231 --config by notle function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getGlobalStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Desculpe Alguem Invoco "..genio.." tente + tarde") return true end if getGlobalStorageValue(cid,storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 1) doRemoveItem(item.uid,1) doCreatureSay(cid,"Eu Invoco "..genio.." apareça",TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),6) addEvent(genios,400,cid,1) for i = 1,temp do addEvent(genios,i*950,cid,2) end addEvent(genios,temp*750,cid,3) addEvent(genios,temp*850,cid,4) addEvent(genios,temp*1000,cid,5) end end function genios(cid,x) if x == 1 then doCreateNpc(""..genio.."", getCreaturePosition(cid)) elseif x == 3 then doCreatureSay(getCreatureByName(genio),""..fala[1].."",TALKTYPE_MONSTER) elseif x == 4 then doCreatureSay(getCreatureByName(genio),""..fala[2].."",TALKTYPE_MONSTER) elseif x == 5 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureByName(genio)), CONST_ME_TELEPORT) doRemoveCreature(getCreatureByName(genio)) setGlobalStorageValue(storage, -1) else doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureByName(genio)), effect[math.random(1,#effect)]) end end actions.xml <action itemid="2356" script="genio.lua"/> ressumindo esse item cria um npc que fica tempo x que pode ser editado no script não esquesão de edita nome do npc em genio = "Genio" -- aqui coloca nome do NPC espero que gostem rsrs fui...1 ponto -
Ilha Vulcânica
luizmagrinho reagiu a DarkGuii por um tópico no fórum
Ta aqui minha ilha vulcânica, 100% por mim! Espero que gostem! Térreo da Ilha, Parte 1 Floor +1 da Ilha, Parte 1 Floor +2 da Ilha Subsolo -1 da Ilha, Parte 1 Subsolo -1 da Ilha, Parte 2 Subsolo -1 da Ilha, Parte 3 Térreo da Ilha, Parte 2 (Sul da Ilha) Floor +1 da Ilha, Parte 2 (Sul da Ilha) Subsolo -2 da Ilha Gostaram? Querem baixar? Link logo abaixo! Download Pack WinRar (Mapa .otbm, house.xml, spawn.xml): http://www.mediafire.com/?nm888ia6dbr57zg Scan do Mapa .otbm: https://www.virustotal.com/pt/file/bf224af6bff103561f24e7a751b3c86c4f809b1f47a1bc63dd49d1b4421431ee/analysis/1362360574/ Scan do House.xml: https://www.virustotal.com/pt/file/412d02004ff8a86484ef57c80cc202ded2542ceebf1c6ad6e610fdcd89c5ea8a/analysis/ Scan do Spawn.xml: https://www.virustotal.com/pt/file/250f78c2f81ff13b1032386489f2f7c3d1ed9d14ff7c9683b42a240571769457/analysis/1362360502/1 ponto -
1 ponto
-
ae quando eu ligo o servidor logo em seguida apareçe o seguinte error no SQL.. OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: shop_history <SELECT * FROM shop_history WHERE "processed" = 0;> se vc saber arrumar isso me ajuda muito..1 ponto
-
Compilar Cliente Sem .spr Com Video Aula (Atualizado)
kavedao reagiu a The Babidy por um tópico no fórum
Olá vou postar aqui como criar 1 client sem o .spr, .dat, .pic. Para fazer seu client você vai precisar: 1º Cliente (Pode ser qualquer Client Wodbo - Tibia - Naruto - Pokemon) 2º MoleBox (pode ser encontrado no baixaki) VIDEO AULA No Final Postarei os Links. Primeiramente: NÂO TEM COMO BLOQUEAR PARA NINGUEM COPIAR SUAS SPRITES! Existem Vários programas que desfazem essa Compilação. Como exemplo vou compilar o Tibia 8.60 Tutorial em Imagens! ________________________________________________________________________________________ Abra o Molebox Entre em Package Options Em seguida selecione o executável do teu Cliente No próximo passo selecione um local para salvar seu novo Cliente Em seguida marque a opção "compress" Pressione o botão "Add Files" Selecione os Arquivos mostrados na imagem Aperte OK Em seguida aperte "Pack" Aguarde até que todos os arquivos sejam Compilados _________________________________________________________________________________ Links: http://www.2shared.c..._By_Babidy.html http://www.4shared.com/rar/vO-M74MG/MoleBox_Ultra_By_Babidy.html http://www.multiupload.nl/0LE7I45F06 SENHA: babidy SCAN: https://www.virustot...sis/1355177552/ [EDIT: Atualizei os Links e coloquei a vídeo aula] Espero te Ajudado. Créditos: Babidy Skype: Babidy41 ponto -
Usando Tibia.pic Editor 8.31 Até 8.60
joseanpereira reagiu a Schiavinato por um tópico no fórum
Bem, na seção de tutoriais, um cara postou esse tibia.pic editor, porém ele não funciona até as versões mais recentes... Esse aqui funciona! Video aula de como fazer em poucos passos... PS: Assista pelo youtube em Hight Definiton para melhor visualizar! Video deve estar com qualidade não muito boa, pois ainda esta sendo avaliado! Um pequeno resumo de como fazer: Se mesmo assim não conseguir, tem um arquivo no download que explica como fazer... Links Para download MegaUpload 4Shared SpeedyShare Se preferir está em anexo também SCAN AQUI Créditos Alisson Lyneker Schiavinato Pic Editor By Alisson Lineker - reUpload by Schiavinato 2010 - Xtibia.com.rar1 ponto -
Evento Labrinto
ManoTobira reagiu a SkyLigh por um tópico no fórum
Iae , galera hoje trago um script meio diferente Um De Evento De Labirinto Irei Explicar O Evento Pra Quem Nao Sabe agora vamos ao script va em data / movements / scripts / ponha o nome de algum arquivo para labirinto.lua e adicione la function onStepIn(cid, item, pos) tp ={x=160, y=54, z=7} -- pos que o player vai voltar se n for lvl 50 if isPlayer(cid) then if getPlayerLevel(cid) == 40 then -- ponha o numero que vai passar pelo piso doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você Nao E Lvl 40") end return true end end dps em movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="4710" event="script" value="labirinto.lua"/> agora em data / talkactions / scripts / e ponha o nome de algum arquivo para labirinto.lua function onSay(cid, words, param) local pos = {x=1017 , y=1020 , z=7} -- onde o item sera removido local pos = {x=1017 , y=1021 , z=7} -- onde o item sera removido local pos = {x=1017 , y=1022 , z=7} -- onde o item sera removido if words=="!openevento" then broadcastMessage("Evento De Labirinto Esta Aberto" , 22) return TRUE end if words=="!closeevento" then doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) end return TRUE end dps em talkactions.xml <talkaction log="no" words="!closeevento;!openevento" access="5" event="script" value="labirinto.lua"/> Download do map http://speedy.sh/r9xUu/labirinto.otbm Print do map Créditos Skyligh 80 % (Por criar o script do movements e edita o talkaction , ideia , mapa) smartbox 20 % (por criar o do talkaction) Gostou ? rep+1 ponto -
Erro Nesse Script
BorgesRicardo reagiu a Vodkart por uma questão
ah tava certo então acabei me enganando dps kkkk1 ponto -
Compilar Cliente Sem .spr Com Video Aula (Atualizado)
glaubergui reagiu a The Babidy por um tópico no fórum
editei o pos e coloquei o link do MoleBox Ultra crackeado. esse funciona perfeitamente foi oque eu fiz o tutorial.1 ponto -
[Encerrado] Pokemon Seller
Roksas reagiu a KaboFlow29 por um tópico no fórum
Eu tenho um amigo Se você quer seu comando só dá Rep...-1 pontos -
Ridículo ,meu deus oia oque esse cara fala pqp ¬¬-1 pontos
-
-1 pontos