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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/17/13 em todas áreas

  1. Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó
    13 pontos
  2. Olá galera, hoje irei postar esse tutorial de como retirar alguns erros que dão em seu servidor (na distro). Tutorial: Retirando alguns erros chatos que dão em sua distro do seu OT Server Nível: Médio Vantagem: Com os erros retirados, seu servidor abrirá mais rápido, menos preocupação com erros, e menos lag. Primeiro Erro: É o erro [spawn::addMonster] Cannot find "Mr.Ever". Foto do Erro - 1: Solucionando o Erro: Segundo Erro: É quase igual o primeiro, só que um pouco diferente. Veja a imagem do erro abaixo Foto do Erro - 2: Solucionando o Erro: Terceiro Erro: É o erro do Duplicate Talkaction, esse -> [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: !afk Foto do Erro - 3: Solucionando o Erro: Quarto Erro: É um erro bem chato e complicadinho de solucionar, e muitos não sabem arrumar, é o erro do -> Unknown event name - inquisitionPortals Foto do Erro - 4: Solucionando o Erro: Créditos: Thiagobji (tópico inteiro, solução, fotos e etcs), SkyDangerous (ideia do tópico) Então é isso galera! Espero que gostem do tutorial e que ajude muitos ai. Obrigado pela atenção! Programa Usado: Agent Ransack Atenciosamente, Thiagobji.
    3 pontos
  3. Vou reupar ele akie e te mando o link Prontinho ja reupei link abaixo http://www.mediafire.com/?asdntwdg6sb4ydg
    3 pontos
  4. Erimyth

    New Eri Baiak 8.6 Editado. V2.0

    AGORA NA VERSÃO 2.0 Ola amigo Xtibianos vim trazer uma novidade a vocês... sei que existem varios Baiaks por ai.. todos diferentes alguns são até iguais mais com funções inovadoras.. A um tempo atras resolvi criar um Baiakão pra mim rsrs. E pior que deu certo, em 5 dias online consegui conquistar mais de 100 players fixos online. mais acabei ficando sem tempo de resolver tudo sozinho e resolvi fechar. o server ficou parado aqui.. muitos no msn me pedirão e eu nunca tive coragem de entregar ele assim de mão beijada né guardei por um bom tempo.. Mais.... hoje resolvi dar uma olhada nele e enquanto eu via o mapa .. funções.. e outras coisas mais , acabei achando interessante eu liberar ele aqui pra vocês Xtibianos... Então chega de papo e vamos ao que Importa.... Baiak 8.60 Usando Crystal server All features, actions, funções 100% Addons 100% Spells 100% Vocações balanceadas. Estabilidade garantida. Serve save sem lag Clean 100% Talkactions GOD, CM, GM 100% MAPA Baiak Yourots Editado por mim. INQ. Quest 100% POI 100% Anihi 100% Areá VIP com Hunts e teleports 100% Sala de teleports Arenas e muito mais... LAST UPDATE VIP 1 - 100% VIP 2 - 100% Adicionado Comando !buyvip por 3kk Adicionado Novos Outfits "Elf e Vampire" Mapa com novo visual npcs concertados e melhorados Novas quests novas hunts novas arenas PRINTS... Trainers Cidade... Addon Elf... Vampire Addon... Templo... Novos Teleports no DP É isso ai galera .. já que viram um pouco do mapa.. irei postar abaixo beleza xD acho que sera util para alguem que esteja a proucura de um baiak estavel.. Se a galera curtir estarei disponibilizando ele na versão 9.44 do Crystal server... ACC GOD = god/god CREDITOS: Tryller - desenvolvedor crystal server. Erimyth - Edição, melhorias e adaptações de novas actions. Equipe Baiak Yourots. DOWNLOAD: LINK ON - >>> Mediafire <<< SCAN: CLICK AQUI - VIRUSTOTAL <- Scan atualizado com a versão 2.0
    2 pontos
  5. alldakie

    Mapping Thread

    Faço as palavras do Beto06 as minhas... 1, 2. Pessoalmente, acho que fica feio a borda assim, mais varia do mapper. 3. Ficou faltando um pedaço da borda. 4. Ficou faltando uma parte. 5. Ficou faltando um pedaço da borda. 6, 7. Pessoalmente, acho que fica feio assim, mais varia do mapper. 1, 2. Ficou faltando um pedaço da borda. Só peguei o que deu para ver de primeira.
    2 pontos
  6. masdead

    [Mapping] Mostre suas Idéias

    Trenzinho acho que a ideia é do chau mais esse ai eu copiei do neon otbm do trem pra caso se vocês não conseguirem fazer http://www.4shared.com/file/4hQUSmRx/trenzim.html?
    2 pontos
  7. Primeiro vá em / data / actions/ scripts cria um arquivo.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) exhaust,lifemax,porce = 1100,math.max((getPlayerLevel(cid)*10)),9 -- 9% if getPlayerStorageValue(cid, 14725) >= os.time() then return true end if getPlayerLevel(cid) > (lifemax/10-1) then doCreatureAddHealth(item2.uid, math.random(math.floor(getCreatureMaxHealth(cid)/100*porce/1.4),math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid)/100*porce))) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(item2.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, 14725, os.time() + exhaust / 1000) return true end end actions.xml <action itemid="iddoitem" script="arquivo.lua"/> para alterar quantos porcentos quer que heala altera aqui o red exhaust,lifemax,porce = 1100,math.max((getPlayerLevel(cid)*10)),9 -- 9%
    1 ponto
  8. BananaFight

    Thunder Mods

    Nome: Thunder ModsDescrição: Mods for thunder OtAutor: Eduardo Vicente (Banana Fight)Website: www.xtibia.com Nova Versão 1.1 Novidade: Adicionado Walk WASD ( Ainda não esta 100% ) Foto Download: https://mega.co.nz/#...3dkqhoQZ5ZgB70A Instalação Client/Mods Arrumando um erro que cometi : dentro do lua você procura por isso : e deixa assim: function toggle()if checkServerMod() == 'yes' thenif ThunderButton:isOn() thenThunderWindow:hide()ThunderButton:setOn(false)elseThunderWindow:show()ThunderButton:setOn(true)endendend function toggle()if ThunderButton:isOn() thenThunderWindow:hide()ThunderButton:setOn(false)elseThunderWindow:show()ThunderButton:setOn(true)endend
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  9. Eigenlieb

    Aprenda A Criar Uma Equipe!

    Olá Galera! Neste tutorial vocês vão aprender algumas dicas de como criar uma boa equipe. Abordaremos alguns ponto importantes da organização e criação de uma equipe de sucesso. Nota: Os pontos apresentados não não a garantia total do sucesso da equipe. A equipe de sucesso é formada pela mesclagem de vários aspectos, muitos deles tratados a seguir. Imagem - O ponto Forte da Escolha Uma equipe é formada por vários componentes, muitas vezes são recrutados por meio do Xtibia. Funciona assim: Você (Formador da equipe) posta um tópico; Pessoas postam nele; É feita uma escolha e pronto. O que muitas vezes o "dono" da equipe não sabe é que ele também é escolhido! O que faz com que postem no tópico da sua equipe? O futuro dela, certo? Um tópico mal-organizado, cheio de erros não vai chamar a atenção de bons componentes para a equipe. Dicas para um tópico organizado: Utilize uma boa formatação; Cores são boas!, mas NUNCA exagere! Escreva corretamente (Português) Dê um resumo da equipe e seus objetivos Se possível, dê seu perfil e o perfil da equipe (Atitudes; Organização; etc) Escolha dos membros A escolha dos membros é sempre uma parte dificil. No entanto, algumas dicas são de ótima valia: Procure escolher pelo nível técnico dos participantes. Peça trabalhos e faça questionários sempre que suspeitar de algum membro, ou utilize isso sempre. Alguns gostam de se passar por outros. Veja se o perfil do escolhido é compatível com sua equipe Procure saber o tempo dedicado para a equipe Propaganda - A alma do negócio Está montando uma equipe? Legal! Procure divulgar o link para o tópico sempre que possível, não estou dizendo para você sair por aí gritando e colocando em todo lugar... Coloque o link na sua assinatura do fórum, com um texto bem chamativo. Utilize o msn, e-mail. Para recrutar alguém especialmente, utilize uma MP. Lembre-se: Utilize uma boa escrita em qualquer situação! Organização - A base da estrutura sólida A organização é o ponto forte de toda a equipe. São vários trabalhos que, juntos, formam um todo de sucesso. Uma pessoa deve ser a responsável por tudo que passa na equipe. Ela vai ser o "Centro". Vamos chama-la de "Coordenador de equipe". Antes de tudo é necessário estabelecer METAS. Crie um DOC com as metas do servidor. O que ele vai ter? etc. Isso é importante, a equipe deve manter a meta. Crie rotinas, o coordenador deve ter um LOG atualizado do que está aconteceno na equipe. Quais os trabalhos que cada um está fazendo. Criar prazos? Se todos da equipe estiverem de acordo, prazos são excelentes meios de controle. Faça reuniões! Faça coisas organizadas, nada de uma conversa no msn... Procure utilizar algum programa de conferência como, por exemplo, o Skype. Nas reuniões cada parte deve falar sobre seu trabalho e o andamento dele. É importante para a equipe não parecer "largada". Mantenha o número de participantes da equipe reduzido! Uma pequena equipe, de cinco a sete pessoas, é ideal, porque esse é o número suficiente de pessoas para possibilitar conflitos e discordâncias saudáveis, ao mesmo tempo em que se mantém a coesão e o direcionamento. Exemplos e finalização Bem galera, tentei mostrar alguns pontos importantes na organizaçao e criação de uma equipe. Abaixo coloquei alguns exemplor de BONS tópicos de uma equipe. Tópico 1 - Bom exemplo. Tópico 2 - Lembram do que disse sobre as cores? :-) *Os tópicos foram deletados por serem antigos, então eu coloquei eles nesse host. Se baseie neste tutorial e crie, ou veja os tópicos existentes. Mas NUNCA copie um tópico. Além de anti-ético é garatnia de fracasso... Qualquer dúvida podem entrar em contato: eigenlieb@xtibia.com (Via e-mail) Abraços e boa sorte! :-) Sua equipe será um sucesso!
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  10. Introdução: Vim ensinar um modo simples que eu aprendi na faculdade de como se criar um algoritmo bastante usado na linguagem C com princípios básicos de algoritmos. O que é algoritmo:O Algoritmo é uma série de passos que devem ser seguidos em sequência para que o computador leia dentro de um contexto uma série de ações. Algoritmo em Fluxograma,o que é: É uma forma de Representar os passos(Algoritmo) de um programa utilizando Boxes e Caminhos(Sétas). Exemplo de um Algoritmo em fluxograma : Eu preciso de um programa que pegue a soma de dois valores e os adicionem em uma terceira variável e imprima para o usuário,como eu faço ? Primeiro eu preciso que o computador leia as variáveis: Agora,precisamos que o programa execute as operações que eu desejo. (+ Mais, - Menos, * Vezes, / Divisão,% Resto da Divisão); Agora vamos entrar com as operações: Após realizar o calculo o valor da Var3 vai ser a soma da Var2 com a Var1. Agora precisamos que o computador imprima esse valor na tela. Então usaremos a função Mostrar. Então ficara assim: Mostrar(Var3); Pronto,Finalizamos nosso algoritmo. Exemplo de um algoritmo engraçado utilizando condicionais:
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  11. Demonbholder

    Tibia Som V. 1.0 (Lua)

    Opa galera, tudo bem? Nesses últimos dias eu vim trabalhando em um projeto que eu já tenho em mente faz um tempo: um tibia som usando apenas a linguagem lua e suas bibliotecas auxiliares. Primeiramente gostaria de dizer que lua é um linguagem limitada, mesmo contando com suas bibliotecas auxiliares em C não se compara a própria linguagem C, entre outras. Leia tudo! Como funciona: Tanto o hoster quanto o jogador devem baixar arquivos para que o sistema funcione, porém, cada um irá baixar arquivos diferentes. O jogador irá abrir o programa e depois deve ativar a talkaction no jogo que irá dar inicio a conexão entre as duas redes. Depois, o jogador deve digitar sua conta e senha para confirmar a conexão. A partir deste momento, o programa estará em funcionamento. Informações: O programa ainda está em fase de testes, não tive a oportunidade de testar com Tibia MC ou até mesmo com duas conexões simultâneas, ou seja, duas pessoas usando o sistema. Peço que reportem qualquer bug para que eu o corrija imediatamente. Por enquanto, o máximo são 10 sons. Bibliotecas auxiliares: Foram utilizadas as bibliotecas ProteaAudio para reproduzir os sons e a biblioteca Socket para conectar as duas redes e possibilitar o envio de dados (TCP). Instalação: A instalação é a parte mais difícil do processo, fique muito atento pois qualquer nome de pasta que não esteja igual ao indicado irá debilitar o funcionamento do programa. Instalação para o Jogador Se você estiver jogando um OtServer que possua este sistema, siga os seguintes passos: Baixe o seguinte aquivo: http://www.4shared.c...ibia_Som_P.html Feito isso, para ativar o sistema, abra o arquivo Tibia Som.bat e, no jogo, use as palavras que irão ativar a talkaction para inciar a conexão. Após o inicio da conexão, digite a sua conta e senha e assim o sistema irá funcionar. Instalação para o Hoster Se você estiver hosteando um OtServer e deseja implementar o sistema, siga os seguintes passos: Baixe o seguinte arquivo: http://www.4shared.com/rar/AuijQwyB/Tibia_Som_H.html Agora, selecione as seguintes pastas: lua, mime, socket e os seguintes arquivos: lua.exe, lua5.1.exe, lua5.1.dll, lua51.dll e coloque-os na mesma pasta onde se encontra o interpretador (executável) e as dlls do seu OtServer. Feito isso, vá em data/globalevents/scripts e cole o arquivo gbevt.lua, depois vá em data/globalevents, abra o arquivo globalevents.xml e, entre duas tags, cole esta: <globalevent name="tibiasom" interval="3" event="script" value="gbevt.lua"/> Depois, vá em data/lib e cole o arquivo changer.txt, não se assuste porque ele está vazio, server apenas para trocar informações entre o OtServer e o interpretador avulso. Vá em data/talkactions/scripts e cole os arquivos talk.lua e sender.lua, depois vá em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml e, entre duas tags, cole esta: <talkaction words="talk" script="talk.lua" /> Edição Jogador Se você seguiu os passos de instalação do jogador, agora poderá editar algumas configurações. Você tem a opção de editar os sons, porém, não a quantidade. Para fazer isto, abra a pasta songs. Para editar cada um dos sons, você deve substitui-los por um arquivo de mesmo nome e formato. Edição Hoster Se você seguiu os passos de instalação do hoster, agora pode e deve editar as configurações. Para editar as posições onde os sons vão ser reproduzidos, você deve editar dois arquivos: vá em data/globalevents/scripts, e abra o arquivo gbevt.lua. Você irá ver isto: tabmatch = { [{{x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7}}] = "{x=150, y=50, z=7}", [{{x=161, y=40, z=5}, {x=165, y=80, z=7}}] = "{x=170, y=70, z=7}" } Perceba estas duas tabelas: {x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7} O primeiro x é o número mínimo de posição x que o jogador deve estar para tocar o som referente a posição {x=150, y=50, z=7}. O seguindo x é o número máximo de posição x que ele deve estar para tocar o som. Isso se aplica ao y e o z também. Para adicionar novas posições (até 10), apenas continue seguindo o padrão da tabela, inserindo uma virgula no final de todos index, com exceção do último index. Por exemplo: tabmatch = { [{{x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7}}] = "{x=150, y=50, z=7}", [{{x=161, y=40, z=5}, {x=165, y=80, z=7}}] = "{x=170, y=70, z=7}", [{{x=166, y=100, z=5}, {x=190, y=190, z=9}}] = "{x=180, y=120, z=7}" } Tenha muito cuidado para que duas posições nunca se encontrem, caso aconteça, o sistema irá ser debilitado. Sempre que você editar o gbevt.lua, você deve, também, editar o sender.lua, que se encontra em data/talkactions/scripts. Nele, você também encontrará uma tabela: tab = { ['{x=150, y=50, z=7}'] = 'songs/song1.ogg', ['{x=170, y=70, z=7}'] = 'songs/song2.ogg' } Perceba esta tabela: {x=150, y=50, z=7} Esta tabela deverá ser igual a tabela que se encontra depois do sinal de "=" na tabela do arquivo gbevt.lua. Para edita-la, deve continuar o padrão da tabela, inserindo uma virgula no final de todos index, com exceção do último index. Vamos inserir um novo index considerando aquele exemplo usado na explicação do gbevt.lua: tab = { ['{x=150, y=50, z=7}'] = 'songs/song1.ogg', ['{x=170, y=70, z=7}'] = 'songs/song2.ogg', ['{x=180, y=120, z=7}'] = 'songs/song3.ogg' } Perceba que o song deve ser seguir a ordem crescente. Não esqueça que o máximo são 10 sons, a menos que o jogador também adicione mais sons na pasta songs. Não esqueça, também, de editar a tag em talkactions.xml: <talkaction words="talk" script="talk.lua" /> Caso deseje, edite onde está escrito talk, por qualquer palavra para que o jogador possa iniciar a conexão. Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado. Não esqueçam de reportar os bugs. Até. Sistema em fase de testes
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  12. BananaFight

    Mini Funções

    Nome: Block Mods Descrição: bloquear mods para que só funcionem no seu server Autor: Eduardo Vicente (Banana Fight) Website: www.xtibia.com Instalação modules\client_entergame\entergame.lua Embaixo de EnterGame.In, Você adiciona esta linha. function returnServer() return enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):getText() end Agora você tem a escolha de "Esconder" seu código em um arquivo, Eu escolhi o gamelib, Então vamos para modules\gamelib\game.lua Lá no final desse arquivo você adiciona isso function checkServerMod() if returnServer() ~= 'go.thunderot.com.br' then x = 'no' else x = 'yes' end return x end Processo de instalação pronto. Como Usar Dentro do seu Mod no arquivo .lua, existe uma função como está : function toggle() if ThunderButton:isOn() then ThunderWindow:hide() ThunderButton:setOn(false) else ThunderWindow:show() ThunderButton:setOn(true) end end E ela você vai editar ficando assim : function toggle() if checkServerMod() == 'yes' then if ThunderButton:isOn() then[ ThunderWindow:hide() ThunderButton:setOn(false) else ThunderWindow:show() ThunderButton:setOn(true) end end end Nome: Play Music Descrição: toca musica quando ativado Autor: Eduardo Vicente (Banana Fight) Website: www.xtibia.com Instalação Gamelib/game.lua, lá no final adiciona isso: function playMusic(fileName, value) g_sounds.getChannel(1):play(fileName) end Como Usar Dentro do seu Mod playMusic('Nome da musica') OBS: Só funciona com arquivos .ogg O a musica deve estar dentro da pasta de onde a função esta sendo usada em playMusic('') Deixe apenas o nome da musica = playMusic('attack')
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  13. notle2012

    sistema de fome para os players by notle

    sistema funciona assim se player fica muito tempo sem comer ele vai morrendo de fome ai ele perde porcentagem do seu life e vai morrendo se não comer nada ate que ele morre check.lua food.lua deathfood.lua Creditos
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  14. pokemonfox123

    [Encerrado]Cavaleiros do Zodiaco

    Ola Xtibia Venho Hoje A Vocês Fala Sobre Um Projeto em Que Presisso de Uma Equipe Muito Boa. 1:O Projeto e Baseado Na Historia Bem Conhecida Pelos Fans de Animes de Cavaleiros do Zodiaco 2:Eu Vejo ai Varios Ots Inspirados em Animes Ex: Naruto,Avatar,Harry Potter,Tibia Gta,Resident IVel,Entre Outros 3: O Projeto sera Uma Coisa Seri Não Quero Nada de Infantilidades 4: Si Quizer Fazer Parte dessa Ideia Desse Suas Descriçõens Meu Email:klebesongomes@hotmail.com Facebook:Binhozinhogomes Imagens Uploaded with ImageShack.us Muito Obrigado Pela Colaboração
    1 ponto
  15. notle2012

    pena de morte

    pena de morte v1 data\talkactions\scripts\nomedoarquivo.lua function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "exemplo de como usar comando !cmd NomeDoPlayer") return true end doCreatureAddHealth(getPlayerByName(t[1]), -getCreatureMaxHealth(getPlayerByName(t[1]))) doPlayerSendTextMessage(getPlayerByName(t[1]), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "edita aqui que player vai ver quando morre") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você Matou "..t[1].." Sem Do") return true end talkactions.xml <talkaction log="yes" words="!cmd" access="5" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> modo de usar !cmd nomedoplayer se usar corretamente vai acontecer isso com player
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  16. Skymagnum

    Chicken Egg

    Tipo: Movement. Autor: Eu. @Oque Faz A pedido de um membro eu criei isso, é inútil serve só pra zua, ele cria um ovo quando a galinha anda mas nem sempre. @Colocando o Script /data/movements/scripts eggChicken.lua adicione esse conteúdo dentro: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local EGG, EGG_N = 2695, 1 -- ID DO OVO, QUANTIDADE local EFF = CONST_ME_POFF if isMonster(cid) then if getCreatureName(cid) == "Chicken" then if math.random(1, 100) > 80 then doCreateItem(EGG, EGG_N, fromPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, EFF) doSendAnimatedText(fromPosition, "EGG!", 215) end end end return true end /data/movements/movements.xmls <movevent type="StepIn" itemid="1-12780" event="script" value="eggChicken.lua"/> é isso aí espero que gostem.
    1 ponto
  17. kaiquegabriel

    ARTON ATS (SHOW OFF MAPPING)

    CONTEÚDO REMOVIDO
    1 ponto
  18. wesleyt10

    Show off bobo

    ai sim essa aki esta para uso livre!!! TA ai ela terminada o Kabold do vital ta ae quem quiser dar ideia aceito ,principalmente se forem zumbis mas pode nao ficar prontas rapido
    1 ponto
  19. SIm, da de usar em poketibia Link http://www.xtibia.com/forum/topic/209227-otclient-0621-15032013/page__pid__1488455__st__20#entry1488455
    1 ponto
  20. Gears

    GUILD POINT'S

    Quando é o SkyLigh que faz esse tipo de comment você não fala/faz nada né? Mas quando é com o ThiagoBjiW você já vem querer reclamar, só reclama com o ThiagoBjiW porque ele é membro? Por favor, o skyligh só ta de estagiário desse fórum por que tem membros nesse forum, logo ele é um membro como qualquer outro aqui..
    1 ponto
  21. WODBO DBWarrior Informações: - Novo Mapa; - Novas Vocações; - Novas Magias; - Novo Monstros; - Novos Comandos e Sistemas; - Transform / Revert / Fusion / Reborn 100%; - Novos Itens; - Novos Monstros; - Missões 100%; - Novas Quests; - Servidor 100% estável; - E Mais! Screen's: Download Servidor & Scan: OBS.: Desculpem pessoal mas o server está em polonês e não percebi isso! estao estou retirando o post! Abraço, logo logo tentarei postar um otimizado! Créditos: Mr.ClouD SmoOkeR Junior001 (Reupou) Alemaooxd (Disponibilizei)
    1 ponto
  22. ThiagoBji

    New Eri Baiak 8.6 Editado. V2.0

    Alex, só você por qualquer script no Addon Maker.xml, poem esse:
    1 ponto
  23. nao pode colocar acentos no actions.xml... verifique tags novas q tu coloco e retire qlqr acento...
    1 ponto
  24. Slicer

    [Encerrado] [Duvida] Portrait

    cria o portrait no items.xml/.otb e depois coloca o id na tabela fotos em lib/configuration.lua ;x
    1 ponto
  25. ThiagoBji

    [Arquivado]Por que Não

    Vale a pena não. Atenciosamente, Thiagobji.
    1 ponto
  26. ThiagoBji

    [Encerrado] /t da em outro lugar

    Não há de quê. Reportado! Atenciosamente, Thiagobji.
    1 ponto
  27. Eu sei. Por isso que o título do tópico é Parte 1, pois vai ter Parte 2. Só não ensino a resolver mais erros, se não o tópico vai ficar muito grande. Obrigado pela atenção e comentário mesmo assim. Atenciosamente, Thiagobji.
    1 ponto
  28. 1° - Crie outra conta , uma conta com 4 rep - não agrada muito a galera.. 2° - Se ja tiver feito algo poste imagens de agrado para os recrutas
    1 ponto
  29. Usa outro script de doação, usa este:
    1 ponto
  30. Beeki

    Thunder Mods

    gostei do mod e também curti o seu nick. bjs lindo.
    1 ponto
  31. http://www.mediafire.com/?nbii6fikrdkvrz8 pronto .
    1 ponto
  32. Beeki

    [Source] Naruto Shinobi Online

    na época, o Fireelement era meu programador e o mesmo cedeu total direito de copyright sobre as source para mim. prova: [08:50:35] Fábio Augusto: aquela source [08:50:37] Fábio Augusto: que você fez pra mim [08:50:43] Fábio Augusto: eu tinha total permissão em cima dela? [08:51:33] Gabriel L.: aham [08:51:34] Gabriel L.: [08:51:41] Gabriel L.: ela é sua [08:51:41] Gabriel L.: u.u [08:53:14] Gabriel L.: vesh beijos na testa ;*
    1 ponto
  33. Alissow

    [9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]

    Coloquei o download do Ip Changer no tópico. ---- Agradeço os elogios pessoal, é realmente uma satisfação finalmente liberar esse OT
    1 ponto
  34. Muito Booommmm o melhor servidor de todos u.U Trabalhamos 1 ano no servidor pessoal, espero que gostem =D
    1 ponto
  35. FIRST Õ/. Adoro seus mapas alissow, seu servidor é muito massa. @EDIT Tô sem rep mas amanhã com certeza vou dar;
    1 ponto
  36. Gears

    [Mapping] Mostre suas Idéias

    Ideia de cachoeira pequena aperfeiçoada, vlw Pra esconder o negocio verde lá é so usar a inteligencia, vlw @edit Creditos : Luffy e eu
    1 ponto
  37. Roksas , esta se destacando bem , Sempre ajudando posta muuito Ele merece o cargo.
    1 ponto
  38. pessoa93

    OtClient - Tutorial Básico #1

    não duvido da veracidade do conteúdo mais antes de fazer tutoriais do tipo, você deveria explicar o que é OtClient, pra que serve e qual a vantagem... Não tenho a minima ideia do que seja.
    1 ponto
  39. SkyLigh

    Ganhar vocation ao clickar no item

    Falaa galera através de um pedido do skydarkyes eu resolvi criar-lo é postar ele aki pra vocês então vamos lá . va em data / actions / scripts / renome algum arquivo para vocitem.lua e adicione . function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = 5 -- id da vocation que ele vai ser promovido local storage = 29301 -- não mexa if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja clico no item") return true end if item.itemid == 4852 then -- id do item que vai tenque clickar doPlayerSetVocation(cid,voc) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns se troco de vocation") end return true end em actions.xml <action itemid="ID DO ITEM QUE VAI DA USE" script="vocitem.lua"/>
    1 ponto
  40. SkyLigh

    Ganhar vocation ao clickar no item

    olha esse script foi um pedido de uma pessoa ele queria pra narutibia 8.54 eu acho é funciono então creio que funcione
    1 ponto
  41. Skymagnum

    Chicken Egg

    Assim fica muito "zuado" alem que não funcionaria, monstro não precisa registrar no login.lua, então não é necessário unregisterCreatureEvent(...).
    1 ponto
  42. Skymagnum

    Chicken Egg

    essa func ai precisa adicionar nas sources
    1 ponto
  43. Skymagnum

    Chicken Egg

    to lgd mas to com preguiça d arruma é so warning n erro entao n da nada
    1 ponto
  44. notle2012

    cassino by notle

    data\actions\scripts\cassino.lua -- config by notle money,x2 = 10000,true --[dinheiro para jogar] pra deixa mais facil deixa true que ate duas combinação ganha premio na metade e se cair 3x ganha o premio mais metade local t = { {2674,premio=2160,pre_cont=10}, -- aqui tenta fazer combinação se sair 3x 2674 vai ganhar 2160,10 ou 2x 2674 vai ganhar 2160,5 {2675,premio=2160,pre_cont=16}, {2676,premio=2160,pre_cont=20}, {2679,premio=2160,pre_cont=26}, {2680,premio=2160,pre_cont=30}, {2682,premio=2160,pre_cont=26}, {2683,premio=2160,pre_cont=100}, {5097,premio=2160,pre_cont=32}, {8841,premio=2160,pre_cont=35}} -- config by notle function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos1 = {x=xxx, y=yyy, z=zzz, stackpos=1} -- aqui coloca os lugar q vai criar os 3 item e vai tentar fazer combinação coloca posição x,y,z pos2 = {x=xxx, y=yyy, z=zzz, stackpos=1} pos3 = {x=xxx, y=yyy, z=zzz, stackpos=1} random1,random2,random3 = math.random (1,#t),math.random (1,#t),math.random (1,#t) -- não mexe ty = {pos1,pos2,pos3} -- não mexe function remove(r1,r2,r3) return doRemoveItem(getThingfromPos(pos1).uid,1) and doRemoveItem(getThingfromPos(pos2).uid,1) and doRemoveItem(getThingfromPos(pos3).uid,1) end function turnn(t1,t2,t3) doTransformItem(getTileThingByPos(ty[math.random (1,#ty)]).uid,t[math.random (1,#t)][1],1) end function turn1(t1,t2,t3) doTransformItem(getTileThingByPos(pos1).uid,t[random1][1],1) doTransformItem(getTileThingByPos(pos2).uid,t[random2][1],1) doTransformItem(getTileThingByPos(pos3).uid,t[random3][1],1) end if getPlayerStorageValue(cid, 788525) >= os.time() then return true end if doPlayerRemoveMoney(cid,money) then doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) doCreateItem(t[math.random (1,#t)][1],1,pos1) doCreateItem(t[math.random (1,#t)][1],1,pos2) doCreateItem(t[math.random (1,#t)][1],1,pos3) for i = 0,1800,50 do addEvent(turnn,i,t1,t2,t3) if i >= 1800 then addEvent(turn1,2000,t1,t2,t3) end end addEvent(doSendMagicEffect,2100,pos1, math.random(28,30)) addEvent(doSendMagicEffect,2200,pos2, math.random(28,30)) addEvent(doSendMagicEffect,2400,pos3, math.random(28,30)) setPlayerStorageValue(cid, 788525, os.time() +2) addEvent(remove,3200,r1,r2,r3) else doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe,voce não tem grana suficiente para jogar!") return 1 end if t[random1][1] == t[random2][1] and t[random1][1] == t[random3][1] and t[random3][1] == t[random2][1] then addEvent(doPlayerAddItem,2900,cid,t[random1].premio,t[random1].pre_cont) addEvent(doPlayerSendTextMessage,2500,cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Caiu 3x ["..getItemNameById(t[random1][1]).."] ganhou " ..t[random1].pre_cont.." " ..getItemNameById(t[random1].premio).."") elseif x2 == false then addEvent(doPlayerSendTextMessage,2500,cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ganhou nada sem sorte tenta denovo") end if x2 == true then if t[random1][1] == t[random2][1] or t[random1][1] == t[random3][1] then addEvent(doPlayerAddItem,2900,cid,t[random1].premio,t[random1].pre_cont/2) addEvent(doPlayerSendTextMessage,2500,cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Caiu 2x ["..getItemNameById(t[random1][1]).."] ganhou " ..(t[random1].pre_cont/2).." " ..getItemNameById(t[random1].premio).."") elseif t[random2][1] == t[random3][1] then addEvent(doPlayerAddItem,2900,cid,t[random2].premio,t[random2].pre_cont/2) addEvent(doPlayerSendTextMessage,2500,cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Caiu 2x ["..getItemNameById(t[random2][1]).."] ganhou " ..(t[random2].pre_cont/2).." " ..getItemNameById(t[random2].premio).."") else addEvent(doPlayerSendTextMessage,2500,cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Ganhou Nada Sem Sorte Tenta Denovo") return 1 end end end actions.xml <action actionid="xxxx" event="script" value="cassino.lua"/> no actionid="xxxx" coloca numero que coloca na alavanca pelo map editor algo +ou- assim no meu caso seria 8885 quando ganha algo fica assim edita as posição pos1 = {x=xxx, y=yyy, z=zzz, stackpos=1} exemplo pos1 = {x=160, y=54, z=7, stackpos=1} pra deixar difícil muda money,x2 = 10000,true true para false que só 3 combinação ganha premio espero que gostem comente
    1 ponto
  45. Danilonilo

    [Encerrado]Dragon Ball: The History

    EUhuhew Super Heroes n demorou nem 1 semana cara, isso não conta
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  46. ZzZTsunaZzZ

    Yourots Super Rpg Com Fotos!

    X-Burner! Desculpem por reviver o tópico mas o @salvadorr ou alguém aí não teria esse servidor pra me passar não? Preciso muito dele e o link não está pegando!...
    1 ponto
  47. silveira3

    WODBO DBWarrior

    Mano eu queria saber um problema q aconteceu cmg.. eu não consigo entrar no ot pq aparece que não existe client =\
    1 ponto
  48. Prezyoso

    Tibia 3D Sera Que Um Dia Sai ?

    Eu acho que 3D DESTRUIRIA O TIBIA! Como fica as houses? As limdas Wars? As épicas traps? Quests? Itens pra dar use with? E muito mais... Durmam com essa!
    1 ponto
  49. 1579091

    Gramado Verde Escuro - Como Usar?

    Introdução: Salve noobaiada Xtibianos! É por meio deste tópico, que venhos hoje, vos ensilar um outro estilo de nature. Você ja parou pra pensar a utilidade da quela grama verde escura (ID: 106)? R.: Dãããr, é uma grama como as outras... Mas concerteza, você ja procurou usa-la e não obteve o resultado que queria certo? Sim isso é uma fase, e hoje vou dar umas dicas de como usar aquela grama deichando o resultadod desejado. Estimulando a criatividade: Nesta parte estarei deichando algumas dicas por meio de imagens, de como usar os grounds e bordas, deichando seu nature bem mais agradável: 1# - Criando o mapa: Bom, usando os métodos da imagem a cima, criei minha base, que ficou +/- assim: Perceberam as dicas da imagem la em cima, com a criação das bordas? Da um efeito um tanto legais. Uma dica bem legal, é q caso fique alguns bugs de bordas (impossiveis de corrigir), depois você poderá cubrir com nature. 2# - Adicionando nature: Depois de saber como criar as bordas, deichar o local agrádavel, você não pode deichar assim, largado o lugar... terá que adicionar a nature, nem que seja básica. Começe adicionando uns arbustos, e arvores, também coloque as graminhas em exesso e pedrinhas menores e debris: Viu que já da uma vida a + no mapa, com esses simples detalhes. 3# - Conteúdo Diferente: Caso queira deichar bem básico o local, apenas olhe o tópico 2, mais o intuito é deichar o lugar bem criativo... Agora adione um pouco de criatividade no mapa, eu ultilizei um pouco de jungle misturado com teias (4135, 7537, etc..) deu um efeito bem legal, sem contar que nunca poderá esquecer os lirios do pantano e os mangues (a tradução ta escrota k ids: 2775, 2758, 5394) também acrescente essas plantas diferentes (2805). Ficou mais ou menos assim: 4# - Toque final: Agora sim você deve estimular a criatividade do lado dos enfeites, plantas, pedras, no final do tópico estarei postando uma lista de ids que eu usei no final, que ficaram legias. Eu deichei o lugar bem obscuro (meio assutador), mas acho que por fim ficou um efeito legal: Alguns Ids: 8313 - 6271 8202 - 6180 4015 - 6424 8257 - 8014 Teste os ids pelo remere's, desculpe por não poder postar as imagens juntamente aos ids. Também recomendo dar uma olhada nos tutoriais/show offs diversos do Xtibia, Exclusivamente, os do Vital, Anyur e Left4Dead. (Estava fazendo este local pra participar do 'CEM', mas preferi manda pra vocês logo de cara haha). Dica para o iniciante: Nunca use auto-border, depois que você começa esse vicil e dificil de se libertar. Caso esteja começando recentemente, não use autoborder de forma alguma [Digite a tecla 'A' do seu teclado para desligar o auto border]. Seus mapas ficaram mais bunitos e coerentes, tenho certeza!
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  50. A posição do templo é no accountmanagement.php que fica dentro da pasta htdocs. Abra com o bloco de notas aperte ctrl f e digite: posx de enter e edite as seguintes linhas: Para as posições do seu templo. os itens iniciais não são editados pelo site e sim pela pasta do seu server! vai na pasta data/creaturescripts/scripts abra com o bloco de notas o arquivo firstitems.php edite as seguintes linhas: (exemplo) Explicação: firstItems[0] = (itens do account manager, ou players sem vocação..que começam em rookgaard.) firstItems[1] = (itens iniciais de sorcerer) firstItems[2] = (itens iniciais de druid) firstItems[3] = (itens iniciais de paladin) firstItems[4] = (itens iniciais de knight) Explicação: Estes são os ID dos itens....a serem trocados como você quiser. Para os novos chars criados no site iniciarem sem vocação editei essa linha em seu accountmanagement.php mude para: $player->setVocation(0); Para arrumar o erro da data e da hora em seu site, abra o arquivo index.php dentro da pasta htdocs. Embaixo de: <?PHP Adicione o seguinte código: vai ficar assim: Se não for pedir de mais, me de REP+ se a explicação foi util.
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