Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/15/13 em todas áreas

  1. LuckOake

    A arte da POG

    Olá Antes de mais nada, quero informar que este tutorial é apenas para descontração, e que não seja levado a sério, por favor. Não, é sério mesmo, não leve isso a sério ou você pode acabar com sua reputação. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Introdução 1) O que é POG? POG, ou Programação Orientada a Gambiarras, é o modo de programar que faz um usuário chegar à um resultado de uma maneira extremamente nada convencional, tendo vários motivos, como a preguiça. É o ápice da carreira de um programador, em que ele se torna um gambiarrizador. O primeiro POG conhecido foi feito em 1582 d.C. Atualmente, este POG é chamado de "Ano Bissexto", criado pelo Papa Gregório XIII. Este POG foi aplicado quando descoberto que a Terra leva 365 dias e 6 horas para dar uma volta no Sol, sendo que nosso calendário tem apenas 365 dias, fazendo com que tenhamos 6 horas a menos no ano. Ao invés de corrigir o sistema para que não houvesse essa diferença, a solução adotada pelo Papa foi: "A cada quatro anos, é só colocar mais um dia". E então foi criado o primeiro POG de que se tem notícia. Por causa desse fato, dia 29 de fevereiro ficou conhecido como "Dia Internacional da POG", instituído em 1930. 2) POGs Conhecidas - Windows - Qt - Universo - MacGyver - Scripts do Caotic Sendo um POGger Antes de se tornar um POGger, há alguns requisitos básicos: - Preguiça - Final de semana - Véspera de feriado ou feriado - Windows - Imaginação Após ter esses requisitos, você pode começar a ser o mestre dos mestres, o gambiarrizador. O tipo de programador que consegue fazer o confuso ficar complexo. Comecemos com um script básico, que soma 3 com 50. local a = 3 local b = a + 50 local c = b print(c) E um script que diz sim se a = b. local a = 3 local b = 2 if b == a then print("Sim") end if b ~= a then print("Não") end Ou então, para gerar um número aleatório. function generateRandomNumber() return 4 end (OBS: A melhor parte é teimar que o número é aleatório) E até mesmo pra saber se o número é par: function isPar(number) local x = {1, 3, 5, 7 , 9} local number = tostring(number) local a = string.sub(number, #number) local a = tonumber(a) for i =1, #x do if a == x[i] then return false end end return true end Para descobrir se alguém está online também: function isOnline(cid) local player = {} for a, b in ipairs(getPlayersOnline()) do if b == cid then table.insert(player, cid) end end if #player > 0 then return true else return false end end Ou montando frases: function pogeandoComCaotic(array) -- Quem precisa de table.concat? k = 1 while k < #array+1 do x = ""..(x or "").." "..array[k].."" k = k+1 end return x end local a = {"usar","table","concat","e","para","os","fracos"} print(pogeandoComCaotic(a)) Afinal, pra quê table.concat quando se tem um caotic? - POGs falhos Só vale lembrar que nem sempre um POG vai funcionar, muitas vezes ele vai acabar explodindo o PC da pessoa dando erro. local a = 3 while a ~= 100 do if a then os.execute("ECHO "..a.."") local a = a + 1 end end Final Como já dizem os grandes programadores gambiarrizadores: "Não importa a gambiarra, o que importa é o resultado final". Felizmente, ninguém escapa do POG. Programador que não usa POG é poser. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ É isso galera, obrigado e NÃO SEJAM POGGERS Créditos: - LuckOake -- Pelo "tutorial" e scripts - Caotic -- Por alguns POGs - Slicer -- Por ajudar com um POG - Desciclopédia -- Por algumas informações
    5 pontos
  2. 2 pontos
  3. Deadpool

    Templo Rozinx Com Algumas Hunts

    Eae Galera Resolvi Posta Um Templo Que Eu Simplesmente Copiei Do Rozinx OTserve Se Quiserem Ver Como Tá O Mapa Vão Nesse Show Off >> Click Me << Está Igualzinho, Atenção O Templo Está Completo Todos Os Andares (Hunts, Npcs, Arena, Amostra De Itens Vips, Depot, Só Nao Fiz Os Trainers ), Agora Vamus A Os Downloads: Mapa Rozinx- Click Me Donwload Scan Ja Tem No 4Shared Atenção Novamente, Se Quiserem Ver Imagens Do Mapa, Vao Nesse Topico >> Click Me <<
    2 pontos
  4. SmiX

    Funções Mutiplex - By SmiX the Bear

    Não sei se é digna de ser postada, mas vou apresentala, ela pega um número e quais são os múltiplos desse número. function s(value, mul) if value % mul == 0 then return ""..value.."-- Multiplo" else return ""..value.." - Não multiplo" end end Use assim: for i = 1, 50 do print(s(i, 5)) end
    2 pontos
  5. Ai galera mais um pack '-' já deve ser meu décimo pack ou sei lá kk Preview Descrição : um pack muito bom e de qualidade Tamanho: 120mb Quantidade: 78 Autor : Overpower Formato : .RAR/.PNG Download
    2 pontos
  6. masdead

    Sign's DuMal

    assim está melhor?
    2 pontos
  7. não é fake caralho como a galera gosta de uma onda auhauh.. +bônus Tonynh cat~ +sem criatividade com minhas fotos auahuh
    2 pontos
  8. Aerdor

    [8.54] Pokétibia World Server

    Versão 1.0: Versão 1.5: Créditos Gerais: Aerdor Slicer Stigal Cacaiu Se for postar em algum lugar, NÃO REMOVA OS CRÉDITOS! Site com meus projetos: http://xprojectservers.blogspot.com.br/
    1 ponto
  9. luisfe23

    [8.6] Emerald Map

    Eae XTibianos... Estou trazendo para vcs o Emerald Map. • Créditos: Randall • Minimap: A qualidade ficou ruim porque salvei como JPG. • Download: http://www.4shared.com/file/AsHm4Soj/Emerald_Map.html • Download Link Protegido: http://lix.in/-85c7fb • Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/320f026e6b49a99516ffccab44f3a985c7b49f5233a768a5a6139c499e8409a4-1279041485 Abraços.
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. zodiak

    [Mega] C4D Pack

    Links arrumados Galera, hoje vim postar as C4D's e Texturas que eu utilizo nos meus trabalhos. Primeiramente vou falar um pouco de C4D's, também conhecidas como renders 3D, são imagens de alta qualidade em terceira dimensão. Elas são feitas por programas como: Cinema4D(C4D), 3D Studio Max, Blender ou Apophysis. Eu contei 869 C4D's contando as texturas. E o pack completo ficou bem pesado, então eu separei em 3 partes também pra quem achar melhor. PREVIEW No pack contém C4D's dos seguintes tipos: Abstratas Wireframes Fractals Bolhas Efeitos Iluminação Partículas Espirro de tinta E mais algumas... Servidor: MediaFire Parte1 (C4D's abstratas e bolhas) Parte2 (Efeitos, wireframes, fractals e C4D coloridas) Parte3 (iluminação, particulas, texturas, espirro de tinta)
    1 ponto
  12. Primeiro tutorial meu Premmium Tile 1º - Vá a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo que chame premium tile.lua Insira: Laranja = Lugar para onde o player sera teletransportado se ele nao for premmium ( Mude para a possição, que vc quiser colocar X,Y,Z) Azul Escuro = Mensagem que aparecerá para o player caso ele nao seja premmium Vermelho = Unique ID do piso ( Inventa qual quer um do 1000 ao 65324 ) Se ele for premmium ele passa de boa! 2º - Vá em movements.xml Insira: Vermelho = Unique ID do piso ( Coloque o mesmo da que vc coloco no script de cima ) Fiz o mais simples possivel pra todo mundo entender! Galera não esqueca o REP+ Porfavor!
    1 ponto
  13. Estou aqui hoje para trazer um sistema simples que eu criei, porém pode ser até muito útil, o Sistema de Reputação ! Esse sistema vai funcionar da seguinte forma, você adiciona os monstros que darão Rep+ ao morrer, e a cada monstro desse, o player que o matou conquista +1 ponto de Reputação. Exemplo de monstro que seria legal adicionar: Bosses. Outro meio de ganhar Reputação com esse sistema será matando outros players que estejam pk. E o único meio de perder Pontos de Reputação é matando players que não estejam pk. O Sistema também vem com um rank de Reputação que sera adicionado nas talkactions e listara os tops Reputação e um comando para verificar seus pontos de reputação. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para que Esse Sistema pode ser Útil: Vamos pensar da seguinte maneira, pontos ao matar. Diminuirá o número de pk's in-game pois mais players vão querer mata-los. (REP +) Pontos negativos ao matar players comuns, também contribuirá para diminuição de pk's. (REP -) Pontos por matar bosses e outros monstros fortes, vai estimular os player's a matarem monstros mais perigosos. (REP +) Esse Sistema pode ser útil também para que só players com certa quantidade de Rep+ possam: -Entrar em lugares; -Fazer quests; -Usar magias; -Usar outras talkactions; -E várias outras coisas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora vamos ao que interessa os scripts: Primeiro vai em "data/creaturescripts/scripts/" duplica um arquivo dessa pasta e renomeia para "repsystem" sem as aspas, nele cole: --<Script by jhon992>-- function onKill(cid, target, lastHit) vetMonster = { "Demon", "Morgaroth", "Hydra", "Dragon" } -- adicionar monstros que darão rep+ -- Ao matar monstros do vetMonster, ganhara rep+. for i=0, #vetMonster do if (getCreatureName(target) == vetMonster[i]) then setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar um "..vetMonster[i]..".") return TRUE end end -- Ao matar um pk, ganhara rep+. if (isPlayer(target) == true) then if (getCreatureSkullType(target) > 2) then setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".") return TRUE end -- Ao matar um player normal, ganhara rep-. setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)-1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep-', 144) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você perdeu 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".") return TRUE end return TRUE end Agora em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" cole a tag: <event type="kill" name="RepSystem" event="script" value="repsystem.lua"/> Entre na pasta "data/creaturescripts/scripts" novamente, e abra o arquivo "login.lua" sem as aspas. Nele cole a tag: -- Verificar se é primeira vez que loga, pois ao usar storage ele ja começa com -1, -- Então vamos zera-lo para que sua Reputação comece do 0. if (getPlayerStorageValue(cid, 102087) ~= 1) then setPlayerStorageValue(cid, 102087, 1) setPlayerStorageValue(cid, 102086, 0) end registerCreatureEvent(cid, "RepSystem") Terminamos a parte do Sistema e agora vamos para o talkaction de rank. Vai na pasta "data/talkaction/scripts", duplique um arquivo e remomeie para "rankrep" sem as aspas. Abra-o e cole: function getPlayerNameByGUID2(n) local c = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = "..n..";") if c:getID() == -1 then return "SQL_ERROR["..n.."]" end return c:getDataString("name") end function onSay(cid, words, param) if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você possui "..getPlayerStorageValue(cid, 102086).." pontos de Reputação.") return TRUE end if (param == "rank") then local max = 50 local letters_to_next = 50 local name_now local name = "Highscore for Reputação\n" local rkn = 0 local no_break = 0 name = name.."\n" name = name.."Rank. Pontos | Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk..". "..v:getDataInt("value").." | "..name_now..space.." \n" until v:next() == false if name ~= "Highscore\n" then doPlayerPopupFYI(cid, name) end return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, "Command valid: !rep, !rep rank.") return TRUE end end E por último mais não menos importante, abra "data/talkactions/talkacitons.xml" e cole a tag: <talkaction words="!rep" event="script" value="rankrep.lua"/> Pronto, terminamos o nosso Simple Reputation System! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Reputation Door----- Vai em data/actions/script, duplica um arquivo e nomeia para "repDoor" sem as aspas e nele cole: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local quantRep = 30 -- quantidade de reset para entrar na porta newnPosition = {x=784, y=805, z=7} -- onde será teleportado ao clicar na porta if item.actionid == 2085 and getPlayerStorageValue(cid, 102086) >= quantRep then doTeleportThing(cid, newnPosition) doSendMagicEffect(newnPosition, 10) else doCreatureSay(cid, "Voce nao tem reputação suficiente para entrar!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end Agora em data/actions/actions.xml cole a tag: <action actionid="2085" script="repDoor.lua"/> E por último com seu mapa editor, vai na porta desejada do seu server e coloque o actionid 2085. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora para fazer alavancas, baús e etc, basta seguir o exemplo do script acima da repDoor. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Quantidade de Reputação para usar determinado item ----- Vai em data/movements/script e duplica um arquivo dessa pasta e nomeie para "itemRep" sem aspas, abra-o e cole: local quantRep = 30 -- quantidade de reset para usar determinado item function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 102086) < quantRep then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com "..quantRep.." pontos de reputação ou mais, podem usar essa arma!") return FALSE end return TRUE end Agora vai em data/movements/movements.xml abre e adicione a tag: <movevent type="Equip" itemid="id do seu item" slot="hand" event="script" value="itemRep.lua"/> Troque os slots na tag acima como desejar, tipos de slots: head armor legs hand shield ring necklace feet pickupable Para itens que você for usar com a mesma quantidade de reps que o item anterior, apenas crie uma nova tag no movementes.xml com o itemid diferente. Senão você devera criar um novo script com o nome diferente e mudar a quantRep. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Comprar determinado item com Pontos de Reputação ----- Vai em data/talkactions/scripts, duplique um arquivo e nomeiei para "buyrep" sem as aspas e nele cole: local itemNames = { {name = "Dragon Shield", pontos = 2}, -- nome do item e pontos que gastara. {name = "Crown Armor", pontos = 8}, {name = "Arbalest", pontos = 25}, {name = "Heroic Axe", pontos = 20}, {name = "Magic Sword", pontos = 30}, {name = "Demon Armor", pontos = 50} } function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then for i=1, #itemNames do if i == 1 then text = "-- Lista de Items --\n" else text = text .. (itemNames[i].name) .." = ".. itemNames[i].pontos .." pontos\n" end end doShowTextDialog(cid,8977,text) return true end param = string.upper(param) for j=1, #itemNames do if (param == string.upper(itemNames[j].name)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102086) < tonumber(itemNames[j].pontos) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui pontos suficientes.") return true else doPlayerAddItem(cid, getItemIdByName(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você comprou 1 ".. itemNames[j].name ..".") setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086) - itemNames[j].pontos) return true end end end doPlayerSendCancel(cid,"Este item não existe.") return true end Agora em data/talkactions/talkactions.xml cole a tag: <talkaction words="!buy" event="script" value="buyrep.lua"/> Em jogo, ao falar "!buy" aparecera a lista de itens que pode ser comprado e seus determinados custos, conforme foram configurados no arquivo "buyrep.lua". Para comprar um item basta ter a quantidade de reputação necessaria e usar o comando "!buy NomeDoItem". -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Mostrar Reputação no Look (by Vodkart)----- Vai em data/creaturescripts/scripts, duplique um arquivo e nomeiei para "showrep" sem as aspas e nele cole: function getReps(cid) return getPlayerStorageValue(cid,102086) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,102086) end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[Reps: " .. getReps(thing.uid) .."]") end return true end No creaturescripts.xml cole a tag: <event type="look" name="showRep" event="script" value="showrep.lua"/> E no arquivo login.lua, antes do último return true: registerCreatureEvent(cid, "showRep") -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Versão 2.0 repsystem.lua ----- Caso você queira que cada monstro que você matar de pontos diferentes de reputação, voce deve substituir oque tem dentro do seu arquivo inicialmente criado e nomeado como repsystem.lua por isso: É isso aew galera, qualquer coisa que precise ser modificado ou dica para melhorar os scripts e o sistema serão bem vindas!
    1 ponto
  14. Fala pessoal, neste tutorial nós vamos aprender como se faz para desbloquear as portas 7171 e 7272 desse roteador tão popular que é o DIR-600... Mas só para informar, estou aqui a pedidos pois eu já postei como se desbloqueia com fotos e tudo mais, num tópico de dúvidas que eu vi por ai, só que pelo jeito não foi o suficiente e não entenderam o que eu fiz e/ou quis mostrar/dizer, por isso esse tutorial aqui é FULL, ou seja, é tim-tim por tim-tim.... Mas... Vamos ao que interessa! 1° - Saber o seu ip interno: Você precisará de saber do ip interno porque o roteador pede para poder desbloquear a porta, pois ele tem que saber para qual PC será liberada tal porta, porque talvez se na sua casa ou apartamento ou sei lá que desgraça de lugar que tu mora tiverem 4 PCs ligados no mesmo roteador ele vai ter que diferenciar um do outro... Sendo assim, vá no menu iniciar: E se o seu windows for XP vá em Executar... e digite "cmd" (sem as aspas claro) E se seu windows for qualquer um desses que já tem a barra de pesquisas integrada ao menu (como o windows 7) digite "cmd" lá... Vai aparecer assim: Daí, você vai abrir o CMD e vai aparecer uma janela pretona onde vc vai digitar : ipconfig Então vai ficar assim : E é esse número circulado em verde que você vai anotar!! Ele é o seu ip interno . 2° Vamos ao Dlink DIR-600... E então vamos acessar agora o roteador... Você vai abrir seu navegador de internet (qualquer um, na boa ), e vai digitar na barra de endereços isto : 192.168.0.1 Ai você vai ver a página inicial do roteador que vai te pedir um login e senha... Normalmente você não tem que fazer nada! apenas clicar em login, mas... se precisar de uma senha e você não souber... você vai ter que descobrir... Tendo feito login você vai ver a interface do seu roteador e vai clicar em Advanced : E já irá aparecer na aba Virtual server onde você irá configurar da seguinte maneira (veja a legenda abaixo da imagem) : AZUL: Nome da porta (coloque o que quiser, mas pode ser igual ao da imagem) VERMELHO: Você não precisa fazer nada ai... LARANJA: Aqui você vai botar aquele endereço de IP que eu mostrei no primeiro tópico! (o endereço de IP interno) ROXO: Aqui são as portas, coloque 7171 em public e private na primeira e 7272 também da mesma forma na segunda PRETO (protocol): Sempre coloque TCP Desça até o fim e clique em Save settings. Agora repita o mesmo processo na segunda aba chamada Port Forwarding: Aqui não tem muita diferença que só que você vai ter que repetir mais vezes os números 7171 e 7272.... Desça e clique em Save Settings. Então isso é tudo galera !! Espero mesmo ter ajudado todos que queriam ter um ot e não podiam porque não sabiam desbloquear as portas de um roteador.... E para quem não tem o DIR-600 acredito que esse tutorial vai ajudar também, talvez não da mesma forma... Mas, deve ser similar a forma de desbloquear as portas de qualquer roteador.... Este é meu primeiro tutorial aqui no xtibia.. E se foi útil da REP+!! E quem gostou dá REP+ !!! E se ta só passando dá um REP+ de qualquer maneira vai!!
    1 ponto
  15. Retirado da OTLAND Remere's postou um link de um BETA em seu twitter para baixar-mos. Ele suporta 9.4, 9.5 e tambem suporta o 9.6. A new feature in this BETA is the find and replace dialog. Download link: remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-3.0-beta-8.zip Importante: Nao tente converter um mapa antigo (version < 8.1) com essa versão. Twitter do Remere's: (pra quem quiser seguir e ficar de olho nas novidades) https://twitter.com/leRemere
    1 ponto
  16. DigiWo

    Digimon World online [Digi.Wo] Teasers

    Digimon World Online MMORPG Um mundo digitalizado de pura aventura e realização! Digimon World Online “Digi.WO” e uma alternativa Tíbia Serve “ATS” FAN-GAME que esta sendo criando com inspiração no desenho Digimon Adventure e também com base no Digimon World 1 do Playstation 01 para todos os fãs do Anime e das plataformas de game do gênero. Você jogador: terá como parceiro nas batalhas os monstrinhos digitais “Digimons” para se aventurar no Digimundo. Será imprescindível que tenha ao menos um parceiro com você, pois os perigos e aventuras serão inúmeras. Os jogadores poderão ter com eles apenas três (03) digimons sendo cada um de um tipo : Data, Vacina e Vírus. Cada monstrinho tendo seus atributos ao decorrer das aventuras e também podendo serem melhorados com o tempo. A cada level que o jogador e o digimon ganharem eles terão pontos para atribuir em diversos locais ou ate mesmo para gasta em quests “missões” que serão necessárias terem alguns atributos tanto um certo digimon e o jogador. Os atributos para os digimons se beneficiaram nos ataques, defesa, esquivas e etc! Já para o jogador ajudara a ter aceços em locais que será nescessario ter algum atributo, também poderá ajudar na velocidade que o mesmo anda entre muitos outros. Não ficou definido quanto o Digi-esolhido ganhara a cada Up-Level para atribuir/distribuir seus status. Os digimons parceiros dos jogadores “Monstros/Pet” serão extremamente vitais no jogo pois o game e baseado em um anime que os personagem quase não lutam e no game eles não o farão e para isso teremos vários monstrinhos/Digimon para serem enfrentados e conseqüentemente treinados pelos jogadores/Digi-escolhidos. Cada digimon terá sua própria tabela de atributos essa podendo ser vista em seu respectivos status pelo jogador que o tiver ou após Capitu-ralo/digitalizá-lo. E com o treinamento o seu parceiro poderá ficar mais balanceado a gosto de acordo com o que você elevara com os pontos que ele ganhara com os Up-Level. Não fico definido quanto o digimon ganhara a cada Up-Level para ser atribuído/distribuído aos seus Status. Seu parceiro também poderá obter ataques “Spells/Magias/Ataques” que não são de sua natureza por meios de quest ou de ensinamentos variados que serão revelados somente no lançamento Open/Beta Teste conseqüentemente quando tiver on todos já saberão interagir com isso, a cada Ataque/Spell os digimons gastarão sua Energia/Mana dependendo da força do ataque, também contendo o CD/cooldown para intervalos dos ataques. Cada digimon terá sua tabela de sorte para capitura, para utilizar também será necessário um nível. Exemplo um jogador que esta no level 13 com um botamon nível 16 acaba de batalhar com um Koromon e o derrota o mesmo entra em estado de desmaterialização Digital “se desfazendo” o jogador alem de poder olhar os drope também poder utilizar um Item que permitira o jogador Digitalizar os dados/salva que se chegar a 100% ele o captura/digitaliza, sendo assim se o mesmo estiver com os seus 3 digimons ele e mandado direto para seu Banco de dados/Computador ou se não será salvo em um PenDrive contendo seus dados podendo ser usado para materializar o digimon escolhido dando use no item que contem os dados do digimon capturado. O RPG do game será muito bem trabalhado para se passar de uma forma mais legitima possível da que temos no Anime em questão, contendo as mesmas aventuras como quest e também sendo utilizada para destravar muitas áreas que somente seguindo a historia/quest-RPG poderá ser acessadas. MMO como todo jogo Multiplayer Online o entretenimento entre jogadores e fundamental, teremos como PVP, TVT, GVG. PVP: Player contra Player escolhendo seus digimons para batalhar juntando pontos de vitoria e status. TVT: Time contra Time onde poderá ser no meio das áreas não protegidas/restritas onde não acumulara pontos para o personagem somente para batalhas em grupos e reconhecimento de qual grupo e o mais forte ou em áreas fechadas somente para o evento onde será pontuada no Site do jogo os vencedores com nomes e vitorias. GVG: Será as batalhas organizadas entre as guildas programada com data e hora, podendo ter apostas e também ganhar outros tipos de premiação que também só será revelada no Open Beta teste. Os dropes serão variados e dependera do tipo de monstro que você passe a caçar teremos vários itens free, razoável e também itens raros e outros que so servirão para quest. O mercado esta sempre em atualização para uma boa convivência dos jogadores, devido sempre ter instabilidade com valores e necessidades dos jogadores em Game. • Free: Facio Drop • Razoável: Drope considerado • Raros: Itens que serão difíceis de serem encontrados • Itens Quest: Itens de exclusividade para Quest/Decorativos O digi-mundo esta sendo feito para muitos jogadores que não gostam de repetir sempre uma mesma área para se diverti sendo assim ele esta sendo trabalhando em uma grande jogabilidade e o mapa contara com muitas áreas grandes onde será possível o jogador gasta um bom tempo para atingir seu objetivo de conquistar ou mesmo como dizem os mais Apitos/Viciados “quebra o resp” sendo que os mapas serão constantemente atualizado e bem trabalhados para o divertimento do nosso publico. A jogabilidade terá que ser a melhor possível, pois nosso intuito de aplicar no jogo uma forma para que os jogadores possam caçar em grupos assim como e feito no anime sempre vemos os digi-escolhidos juntos para obter o mesmo objetivo de salvar o digi-mundo e ficar mas fortes. Todos da staff estão empenhados em trabalhar para poder satisfazer os desejos dos jogadores e fans do Digi-mundo, tendo em mente que nem tudo e possível mas querendo alegrar a todos contamos com uma boa equipe dês do RPGMaker/Historia ate um Programador/Scripter todos estão ansiosos para mostra seus trabalhos que juntos vira a ser um Digimon World Online. • Programador/Scripter: Ricardo Sohn, Cristofer Martins • Spriting/Gráfico: Insaend, Setzen, Flyckks • Mapper: Renan, Douglas Mingorance • WebMaster: Lucas Nascimento • RPGMaker/Historia: Lucas Vinicius
    1 ponto
  17. Prezyoso

    Pokemon Xd By Rafael Marinho

    Pokemon XD! Ola Pessoal Do X-Tibia Venho Trazer a Vocês o Pokemon XD! Na Minha opnião o melhor otserv de pokemon da atualidade. O Pokemon XD Tem Como base o Pokemon Dash, Mas Com Algumas coisas Melhoradas e Adicionadas. Bugs? Sim como todo otserv, o pokemon xd conta com alguns bugs sim, mas são faceis de resolver. Alguns Sistemas: Todos Ginasios, Carro,Moto,Bike, TV System,Dive Sistem,Fly,Ride,Surf, Rare Candy System etc. Varias Quests Distribuidas pelo mapa como Milotic Quest, Game Boy Box Quest ,saffari, Sistema De Pokemons Tem Influencia Sobre Outro De Acordo Com A Raça Como: Venosaur Sobre Blastoise Magmortar Sobre Venosaur Blastoise Sobre Magmortar Como o Blastoise é De Agua Tera Maior Influencia Em Seus Ataques Contra O Magmortar e Assim Vai... Edições: Adicionado Level System, Rare Candy,TV System, Outfits como orebound trainer,catcher,raibolt trainer,seawell trainer e mais alguns, Adicionada Mega Ball, NPC Pokemon Colector Foi Adicionado Para ele Comprar Os Novos Pokemons Alguns Pokemons Adicionados: Rampardos,Rhyperior,Drakrei,electvire,swampert,torterra,infernape,monferno,gold scizor,gible,garchomp,glaceon,leafeon,regice,shiny regice,shiny regirock,regirockgrottle,chinchar,piplup,e shiny mew, shiny mewtwo, shiny electvire,shiny dragonite etc. Design Mudado Dos Pokemons: Aerodactyl, Ninetales, Raichu e Pidgeot.(Design Mais Realista) Algumas SS's: Algums Pokes Na Frente Do CP. Carro Mega Ball,Bike, Game Boy Box, Rare Candy. É isso Pessoal Agora Os Downloads: Download SERVER (SPEEDYSHARE) // Download SERVER (MEDIAFIRE) Download CLIENT (SPEEDYSHARE) // Download CLIENT (MEDIAFIRE) Scan Do Server // /Scan Do Client(by TendoTensei) Aviso: O Servidor Esta Em Forma Mysql, Para Mudar a SQL Abra o config.lua e coloque: No campo account manager que esta false coloque true assim: accountmanager = true E no campo sql type esta "mysql" coloque "sqlite" Créditos:
    1 ponto
  18. GabriGod

    Mapa Global Full - Com Rookgard

    Olá pessoal, venho disponibilizar o Global mais completo de todos os tempos, eu fiquei meses com alguns amigos meus fazendo esse Global com a intenção de colocar on-line, porém tivemos alguns imprevistos na equipe e não foi para frente, por isso estou aqui hoje disponibilizando para vocês o melhor Global de todos os tempos, confira! Global Server Versão 8.60 Mapa: 100% (Incluindo Rookgaard e Island of Destiny) Scripts: 80% Sistemas:. 75% Items: 100% Monstros: 100% Npcs: 95% O Distro foi feito pela nossa equipe, está 100% estável, apenas com alguns problemas em alguns reloads. Perguntinha que vocês devem estar pensando:. Amigo, o que esse global full tem de diferente dos outros? Simples, esse Global é o unico da historia que tem RookGaard com Island of Destiny, isso mesmo... você começa level 1 na tutorial island e ao alcançar level 8, você pode ir ao oracle que ele te teletrasportará para a Island of Destiny, onde você irá escolher sua vocação e ir para main. Esse global é diferente dos outros que comtem Arena Galaxy, Gengia e Ethno... (Aqui não tem nada disso) Esse global foi feito com a intenção de ser 100% Global, ou seja nada que fuja do Tibia RL - CipSoft (Exceto o teleporte para os Traineirs e Sistemas que vou mostrar daqui a pouco) Lembrando que o mapa realmente é 100%, incluindo Zao e Farmine. Cidades Newbie Island (Rookgaard) + Island of Destiny Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Darashia Edron Yalahar Kazordoon Liberty Bay Port Hope Svargrond Thais Venore Farmine Zao Cormaya Eu estimo em 75% ~ 90% das quests do Tibia RL (Lembrando que não existe quests editadas, todas são 100% identicas ao Global) Agora vamos aos Screenshots, e aos sistemas que eu implantei, lembrando que o único script que eu fiz foi o dos Traineirs, obrigado Mock pelo seus criativos e ousados scripts. ~~~ ScreenShots ~~~ : Trainer System : - "Entro = Apareceu, Saiu = Sumiu" - Script by Dener Diegoli : Roller Coaster System : - Script by Mock : Island of System's : Acesso pelo teleport no templo de Thais, aqui se encontra todos os sistemas que eu implantei no global, não tem outra saída para outro lugar, são apenas lugares fechados, todos os sistemas estão funcionando perfeitamente. OBS:. Nenhum sistema estraga o MMO, pelo contrário, deixa tudo mais divertido. : Tetris System : - Script By Mock : Snake System : - Script By Mock : Cassino System : : Arena System : : Soccer System : : Account Manager : : Island of Destiny : : The Oracle - RookGaard : : Island of Destiny Quests - Knight : : Island of Destiny Cave - Knight : : Island of Destiny - Sorcerer : : Island of Destiny - Druid : : Island of Destiny - Paladin : : Island of Destiny - Knight : : Boat da Island of Destiny : : Centro da Island of Destiny : : Zao : : Zao : : Thais - Temple : : Thais - RookGaard - Island of Destiny : : Zao ~ Farmine : Informações -Conta do GOD: 2/1 -O Account Manager começa em Rookgaard, programado para nascer sem vocação e level 1, ou seja, se você for desabilitar rook, fazer com que comece level 8 em main, não esqueça de configurar. Downloads OTServer Completo:. 4shared.com /rar/QO57yeG1/Global_Server_101_Developed_by.htm Scan:. Clique Aqui Créditos Dener Diegoli Team Eu (Por Trazer para vocês)... Se gostou REP+ naum custa nada...
    1 ponto
  19. Desnecessario

    [Dicas] Iniciantes

    Dicas sobre spriting : 1° Dica - 2° Dica - 3° Dica - 4° Dica - 5° Dica - 6° Dica - 7° Dica - 8° Dica - 9° Dica - Créditos : 100% Desnecessario , Breve mais dicas. Avaliem as dicas , comentem e vamo que vamo uhauhauh Podem dar dicas avontade também e se for boa ganha rep e vem pro topico.
    1 ponto
  20. Deadpool

    Criando House & Nature!

    Ae Galera, Olha Eu Denovo *-*, Enjoaram De Min ? Pois É Vão Ter Que Me Atura Até O Fim Do Mundo *-* kkkkk, Vou Posta Outro Tutorial, Esse Tutorial Consistem em Nature Basica E Um Mapeamente De Uma House Avançado, Então Vamu-lá Pra Começa Iremos Coloca Uma Graminha No Chão: Pronto, Agora vamos desenhar uma estrada e decorar a grama ao redor da casa: Fico Massa , Agora Faça Um Estradinha Pra House, Adicione Mais Umas Graminhas Do Lado: Ta Ficando Phoda Hein', Agora Vamus Coloca Os Objetos De Nature: OOOoooOOO, Show , Agora Vamus Colocar, Coisas Relacionadas Ao Exterio Da Casa: MUHAUAH' Como Ficou ? Vazeremos A Casa Ficar Melhor E Realista, Colocando Mais Objetos: u.u Curtiram ? Estamos Perto De Termina, Colocaremos Mais Pedras E Tufos: Viram ? Agora È Só Coloca Um Pouco De Decoração Essencial Em Nossa House Pronto! Fim Espero Que Esse Tutorial Tenha Ajudado Bastante! Credits: hiperkama
    1 ponto
  21. Oneshot

    Trade NPC Creator

    Trade NPC Creator Este é um executável simples, criado por mim, que gera XMLs de NPCs feitos para vender ou comprar itens. Todas as instruções de uso estão no arquivo readme.txt da pasta do programa. trade npc creator.tar.gz
    1 ponto
  22. Overpower

    [PACK] 457 Background's by overpower

    Eae galera beleza? '-' + Um pack para vocês demorei 2 horas pra upa mais tae:P dessa vez sem senha Preview: Descrição do arquivo: Um pack muito bom, grande e de ótima qualidade Tamanho : 197MB: Quantidade : 457 Imagens Formato: .RAR/.PNG/.JPG Autor : Overpower Download:
    1 ponto
  23. Se quiser em action, tó: actions.xml: <action actionid="11696" script="efeitoforever.lua"/> Substitua o xxxx por um action id que desejar. efeitoforever.lua: function eff(id, pos) doSendMagicEffect(pos, id) addEvent(eff, 1000, id, pos) end function onUse(cid, item) local efeito = 10 -- ID do efeito eff(efeito, getThingPos(item.uid)) return true end
    1 ponto
  24. Powerzin

    Modinha/Geração Apple

    Mas qualquer pessoa em sã consciência sabe que o SIII é melhor que o Iphone 5
    1 ponto
  25. DigiWo

    Digimon World online [Digi.Wo] Teasers

    Vou dizer mais uma vez, isto é um test server.
    1 ponto
  26. Faaaaala XTibianos, hoje irei trazer um tutorial que ensina a solucionar um erro muito comum, que acontece quando voce vai abrir um mapa. Creio que todos mappers, ja viram este erro. Mas, de que erro estamos falando? Este: Agora que mostrei o erro, irei ensina-los a solucionar ele. Vamos la. Vamos supor que vc vai abrir o mapa, quando o erro acontece, o que fazer agora? 1-Faça o seguinte, abra seu RME e crie um novo mapa. Depois vá em File > Import > Import Map: 2-Quando clicar nele, ira abrir um box como este: 3-Agora, clique em Browse, e selecione o mapa que está com erro e voce deseja abri-lo. Então ele ficara assim: 4-Clique em OK ! Então no mapa que voce criou, lá estara o mapa que voce queria abrir: É isso ai XTibianos. Este tutorial é exclusivo ao XTibia, ou seja, cópia é RIPPING ! Abraços e até o proximo tutorial.
    1 ponto
  27. Animal Pak

    Skeleton Room

    Screen's: Download: http://www.mediafire.com/?7gnd2ooktsy4wsp Scan: https://www.virustotal.com/file/49a8acf87ea962529b2f8db20b76d4971d34629d62dc6dca996ce9ad6c7943d7/analysis/1335108271/ Créditos: Amsterdam
    1 ponto
  28. Falha minha, eu achei que existia um SLOT_SHIELD. Existe apenas para mãos SLOT_LEFT e SLOT_RIGHT. Tente um desses. Abraços.
    1 ponto
  29. Slicer

    A arte da POG

    kk foi a unica ideia q veio a mente.. -to aki tentando refazer ela mas n vem outra ideia.. vai fica assim ms kk ta funcional isso q importa-
    1 ponto
  30. Slicer

    A arte da POG

    @caotic kkk nem me fle.. oia isso aki.. oq 'isso' deve fazer... pegar a hora atual e comparar com uma tabela, dai pegar a proxima hora dessa tabela e depois pegar a diferença dessas 2 horas... vo nem comenta oq eu fiz ae kk ainda bem q ela n eh 'muito' executada no serv.. kkk vm q vm
    1 ponto
  31. Isso resolve seu problema? Link Se sim, tente usar a barra de pesquisa no topo da página.. Abraço.
    1 ponto
  32. Legalzinha, mas dá pra fazer tudo isso com um string.gsub, caotic. function removeCharInString(str, pat) pat = table.concat(pat) str = str:gsub("[".. pat .."]", "") return str end Abração.
    1 ponto
  33. WH47

    PEDIDO AVATAR!

    Pedido aceito. Avatar simples, ta ai. ou
    1 ponto
  34. Esse é um erro simples de se consertar, acontece que no seu config.lua existe uma linha chamada 'mapName = "twow", nessa linha entre aspas precisa estar o nome do seu mapa, intão voce deve fazer o seguinte, vá em Data > World > copie o nome do mapa (ex: mapa.otbm) dai abra o arquivo config.lua e troque a palavra 'twow' pelo nome do seu mapa.
    1 ponto
  35. POSTANDO NOVAS FOTOS, DESSA VEZ INOVANDO NA ARTE CHEQUER VLW COMO SEMPRE, NADA É FÁCIL. É PRECISO ERRAR ANTES DE ACERTAR NESSE AQUI EU MOLHEI ATÉ A CÂMERA AUEHAHU +SAÍ CORRENDO PRA SECAR DEPOIS É SÓ SUCESSO +TENTANDO VOAR (QUASE) ATÉ QUE SURGE NOVAMENTE O TONY'S HOUND HOUSE KICK VLW
    1 ponto
  36. brun123

    Simplificar Função

    function recursive_skipLine(string, maxLength) if string:len() > maxLength then return string:sub(1, maxLength) .. "\n" .. recursive_skipLine(string:sub(maxLength + 1, string:len()), maxLength) end return string end function iterative_skipLine(string, maxLength) for n = maxLength, string:len() * (1 + 2/maxLength), maxLength + 2 do string = string:sub(1, n) .. "\n" .. string:sub(n + 1, string:len()) end return string end uma função recursiva e outra iterativa pra você ver ambas formas de resolver seu probleminha em questão de tempo de execução, a iterative é ligeiramente mais rápida, só que em questão de memória, a recursiva pesa mais... mas isso só chega a ser um problema se o texto for realmente grande, pode testar com um debugger um código do tipo: local text = "" for a = 1, 1280 do text = text .. "Um texto realmente muito grande! " end local time = os.clock() text = ?????????_skipLine(text, 4) time = os.clock() - time print(time, #text) no lugar dos "??????" coloque a se é a função iterative ou recursiva, aí você consegue ver o tempo que cada uma demora pra separar um texto grandinho em 4 em 4... um detalhezinho, não coloque 0 como maxLength que você vai abrir um loop sem fim... no caso do recursivo, aponta stack overflow no final por exigir muito da memória, mas a iterativa rola pra sempre e inclusive trava o servidor.
    1 ponto
  37. data/creaturescripts/goback.lua embaixo de function onLogout(cid) coloque isso.. if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to goback your pokemon!") and false end
    1 ponto
  38. algu me diz q n tas usando o item certo ;x o id certo eh o 12344... caso esteja usando esse.. de uma olhada no actions.xml e veja se tu acha isso.. <action itemid="12344" event="script" value="revive.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/>
    1 ponto
  39. Slicer

    Compliação OTClient

    oia mano.. a linha q faz criar o botao la eh esse.. optionsButton = TopMenu.addLeftButton('cdBarButton', 'cdBar', '/cdBar/cdBar.png', cdBar.toggle) oia.. indo no init() no começo e tirando essa parte de la.. e depois indo no cdBar.online() e deixando ele assim.. o botao soh aparece quando loga.. mas eu n consegui fazer o botao sumir depois de deslogar ;x issoo deixo contigo kkk
    1 ponto
  40. Overpower

    Fanbar Pmcd

    Irei fazer amigo, aguarde em minutos entrego. Fiz uma fan bar diferente para tu =D
    1 ponto
  41. WH47

    Avatar

    Amanhã eu faço, ok? @Edit
    1 ponto
  42. Tonynh

    2º CAMPEONATO MUNDIAL DE JV CHEQUERS

    A GENTE APRENDE COM A VIDA, QUE NADA É FÁCIL. É PRECISO ERRAR ANTES DE ACERTAR! MUITAS FALHAS APARECEM, ATÉ MESMO QUANDO VOCÊ PENSA QUE FEZ TUDO CERTO... MAS ISSO É PRECISO, PARA SÓ DEPOIS CONHECERMOS O SEGREDO DO SUCESSO!1 DEPOIS QUE VOCÊ PEGA O JEITO... NADA PODE TE PARAR. VIVAM COM ESSA LIÇÃO!
    1 ponto
  43. TheCrazzyKiller

    Algumas Sprites De Wodbo

    desculpe-me perguntar mais você ira posta-las para download?
    1 ponto
  44. Olá Galera Vou Mostra Umas Fotos Do Projeto Que Estou Com Mais De Meses Fazendo *-*, : Curtiram ? E Essa: Mais Uma: Imagem Do Cliente: NOVOS ITENS ADICIONADOS: Se Quizerem Ver O Changer Log Que Tou Fazendo Olha Spoieller Ae: Comentem Mapa Sendo Criado Do 0 (ZERO) Irei Mostra Todas As Aeras Que Ficarem Prontas, Aqui No Topico. Se Eu Nao Posta O Maper Postará. Creditos: @SmiX @Slice @cacaiu De Todos eu Peguei Um Pouco.. Vllw
    1 ponto
  45. Boa noite galera, Dei uma procurada e não encontrei o que preciso, que é o seguinte: Quero colocar montarias em meu servidor 8.7 porem quero que o player contendo o item necessário não necessite de ir atrás do monstro para conseguir a montaria, mas que apenas ao realizar um comando ele ganhe a montaria. Por exemplo: Para conseguir a montaria do Black Sheep ele necessita de 1 Rein. Após consegui-lo, ele executa o comando !mountblacksheep e essa montaria é conquistada. Acredito que ja exista esse comando pois encontrei uma pagina para o modern account que executa a mesma função que preciso. Por favor, serei muito grato àquele que me ajudar. Aguardo respostas.
    1 ponto
  46. darkeyren

    Trocando Pokemon Inicial No Pda

    actions/scripts/starter.lua Eu marquei ali com -- onde você deve mudar o nome dos Pokémons ai é só você trocar ali ;P Mais lembre-se essa não é a área de pedidos de script na próxima posta no lugar correto (;
    1 ponto
  47. Johnmlkzika

    Maxcrayz 0.1

    Fotos Aki Dowloand Via 4shared Scan Scan Aqui Comente Ai SE Gosto +rep plx se gosto +rep por favor Credits Johnmlkzika 80% Meu baiaklukinha 20% Do Lukinha Comente ai Se Gosto Mais Rep
    1 ponto
  48. Subwat

    Gesior Acc Modificado

    ASUNUAHSHUASUHASHUASHUAS EURI
    -1 pontos
  49. Linshun

    Gesior Acc Modificado

    DAFUQ
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...