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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/14/13 em todas áreas
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Encontrei um tutorial muito interessante, de nível moderado, e resolvi passar aqui pra vocês. Preview: Primeiro abra um documento em 400x150 Escolha uma render e posicione ela no centro da sign Agora vamos dar um pequeno tratamento para a render, duplique a camada da render (ctrl+J), aplique um gaussian blur Filter>Blur>Gaussian blur com radius de 1 px e coloque a camada em soft light com 60% de opacity Posicione uma stock de sua preferencia para o bg Duplique a camada da stock e aplique um ripple Filter>Distort>Ripple e depois apague alguns pontos que não gostar Duplique a camada original da stock denovo e aplique um spatter File>Brush Strokes>Spatter, depois apague alguns pontos onde não gostar Crie uma nova camada e adicione dois pontos de ilu Agora vamos adicionar uma c4d para dar um style na sign,Abra a c4d que preferir coloque ela em linear dodge e posicione ela como quiser e tambem pode apagar alguns pontos que não gostar Vamos para o efeito de falso smudge agora,Abra uma render 3D e posicione da maneira que preferir, vc pode duplicar ela para ocupar todo o bg depois disso apague as partes que ficarem em cima da render e de um ctrl+e para unir as camadas, depois aplique um ripple a vontade, até parecer um smudge. Agora de um Ctrl+Shift+Alt+E para reunir todas as camadas em uma só, e aplique um Topaz Clean na configuração q preferir,depois um Topaz sharpen na configuração que preferir (eu uso default) Adicione a Borda e a tipo e pronto esta feita sua sign ;D Extra: dando interação Bg e Render Para Dar uma interação na sign basta vc dar um smudge com qualquer configuração em algumas partes da render (não na camada que foi aplicado o gaussian blur, e sim na primeira) Depois é só aplicar o Topaz e o Topaz Sharppen e pronto Recursos: http://www.mediafire.com/?tmrj5owkkmo Render Créditos: Eazzy3 pontos
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O resultado não curti mt, mas deu pra eu aperfeiçoar algumas técnicas ai2 pontos
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2º CAMPEONATO MUNDIAL DE JV CHEQUERS
Gabriel Couto e um outro reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
POSTANDO NOVAS FOTOS, DESSA VEZ INOVANDO NA ARTE CHEQUER VLW COMO SEMPRE, NADA É FÁCIL. É PRECISO ERRAR ANTES DE ACERTAR NESSE AQUI EU MOLHEI ATÉ A CÂMERA AUEHAHU +SAÍ CORRENDO PRA SECAR DEPOIS É SÓ SUCESSO +TENTANDO VOAR (QUASE) ATÉ QUE SURGE NOVAMENTE O TONY'S HOUND HOUSE KICK VLW2 pontos -
Poketibia Erondino Site Server V11 (Boost Sistema,2 Continentes Etc..)
irandasilvaalve reagiu a ErondinoSite por um tópico no fórum
Iai Xtibianos vim trazer meu Poketibia Erondino Site Server v11 com varios sistemas novos,bugs corrigidos etc.... vamo ver o que fiz de novo nessa versao 11.2 v11.2 (1 a 49 itens listados) 1-Colocado boost sistema (Boost sistema aumenta o ataque dos pokemon pelos moves m1,m2,m3 etc.. n aumenta vida speed etc... 2-Colocada novas sprites nos itens: >Lendaria box >Shiny box >Johto Box >Shiny rod 2 >Shiny rod 1 >Box Thirty 3-Colocado sistema m1 a m12 nos pokemon: >Shiny aerodactyl >Shiny Snorlax >Shiny victreebel >Shiny Beedrill >Shiny Alakazam >Shiny Dragonair >Shiny Dragonite 4-Concertado pokemon que vinha ne box bugado: >Shiny zubat >Shiny Seadra >Shiny Muk 5-Acrescentado na shiny box >Shiny aerodactyl >Shiny Snorlax >Shiny victreebel >Shiny Beedrill >Shiny Alakazam >Shiny Dragonair >Shiny Dragonite 6-Tirado o bug da invisibiladade do gengar 7-Concertado loot: >Eevee 8-Acrescentado ou concertado moves nos pokemon: >Abra >Beedrill >Clefairy >Chansey >Blissey >Dratini >Dodrio >Eevee >Exeggcute 9-Concerta o bug das novas ball que n dava para heala 10-Colocado um npc de boost no 1 andar de cada templo 11-Posto um npc de task por itens no laboratorio do bill onde o player tem q dar para ele 30 feather e em troca ele da 10 hd e 500 de exp 12-Colocado um npc de task por itens na cabana indo para pewter quest onde o player tem q levar 100 stone orb e em troca recebera 1 rock stone e 5000 de exp 13-Adicionados novas mensagens no global events que ira ajudar os players durante o jogo 14-Colocado shiny estaca magica no server... 15-Trocado os itens das estacas magicas agora a estaca magica é o msm iten so q sem o brilho e a shiny estaca magica contem brilho 16-Colocado Scyther na estaca magica 17-Trocado o premio da quest das ball pois ninguem vai fazer ela posto para ganhar 15 ultra ball e 30 super ball 18-Fortalecido os pokemons >Shiny Scyther >Elite Hitmonlee >Elite Hitmonchan 19-Concertado o loot e a exp nos pokemon johto (nas hunts) >Aipom >Ampharos >Ariados >Azumarill >Bellossom >Crobat >Croconaw >Delibird >Donphan >Dunsparce >Elekid >Feraligatr >Flaaffy >Furret >Girafarig >Granbull >Hoothoot >Houndoom >Larvitar >Ledian >Ledyba >Mareep >Marill >Meganium >Misdreavus >Noctowl >Phanpy >Pichu >Pineco >Politoed >Scizor >Sentret >Snubbull >Spinarak >Stantler >Steelix >Sunkern >Totodile >Typhlosion >Tyranitar obs-Essas sao as hunts de johtos ja existentes no 1 continente... 20-Facilitado a quest da box 2... 21-Dificultado a quest de lvl 30 e tirado o tp para ir embora pois pela porta da para ir embora... 22-Adicionado um segundo continente com novas cidades onde os pokemons e as ilhas q fica ao redor das cidades sao johtos obs-As casas das cidades n da para comprar obs2-Mapa feito por betinhowz666 tirei as hunts kanto q tinha e posto hunts johtos 23-Adicionado um bloco de notas para saber quais johtos tem nos 2 continentes 24-Adicionado um npc que joga 21 e jogo dos 6 em cima do cassino em celadon e umas placas explicando como jogar (o jogo n ganha nem pede muita grana é mais para diversao ) 25-Colocado evoluçoes nos pokemons johto que adicionei sistema m1 na v10 26-Colocado control mind no haunter 27-Colocado para vim pokemons johto nas rods: >Old rod >Advanced Rod >Shiny rod 1 >Shiny Rod2 28-Agora os npcs saffari da 30 saffari ball ao entrar no saffari 29-Aumentado o preço para o saffari kanto de 300dl para 500dl 30-Colocado para fearow pidgeotto e pidgeot para pegar a pena brilhosa 31-Feito equipe rocket quest onde o giovanni pede uma pena brilhosa em troca de uma box 2 32-Colocado um buero com um caixote em cima no cassino em saffron para dar acesso ao esconderijo da equipe rocker 33-Colocado o giovanni no esconderijo da equipe rocket 34-Deletado a ilha da quest da venom stone quest e posto agua 35-Feito um npc de quest de venom stone ele pede 50 bat wing e em troca ele da 1 venom stone 36-Posto o npc da quest da venom stone em lavender 37-Modificado a area de dodou e dodrio de fuchsia e posto hunts de: >Ponyta >Rapidash >Doduo >Dodrio >Tauros 38-Trocado a localizaçao do npc do saffari johto agora ele se localiza em uma ilha la no continente johto 39-Feito uma ponte na entrada da pewter quest ate uma cidade do 2 continente 40-Expandido a ponte que vai de lavender ate a floresta de vermilion agora ela pode ir tbm ate a floresta de fuchsia 41-Feito uma ball chamada "mega ball" ela pega todos pokemon de primeira a fomra dela é de pokeball o efeito on e fail cath tbm mas quando captura vira uma dark ball (Como minha equipe viajo e me mando uma master ball inutil foi o unico jeito q achei espero que compreendem e aguarde a proxima versao com ela arrumada ) obs- Id dela é 2149 42-Configurado o arquivo cath para fica mais facil pega os pokemons 43-Concertado o comando /town pois algumas cidades n tinha ficando... /town 1 --> Saffron /town 2 --> Cerulean /town 3 --> Lavender /town 4 --> Fuchsia /town 5 --> Celadon /town 6 --> Viridian /town 7 --> Cinnabar /town 8 --> Pewter /town 9 --> Vermilion /town 10 --> Pallet /town 11 -->Ilha inicial 44-Trocado a first city que era parllet por uma ilha obs-Essa ilha so server para pega o pokemon inicial e o kit ao sair dela nao tem volta 45-Feito uma ponte de pallet ate cinnabar 46-Feito quest da shiny estaca magica 47-Colocado um navio na praia de cerulean com acesso para a ilha de pigeotto 48-Colocado um navio na ilha de pigeotto para ir para a praia de cerulean obs-Ao ir na direçao do navio se vai direto para a ilha depois fasso um sistema para demorar chega um pouco 49-Tirado a lendaria box quest Download do Poketibia Erondino Site Server v11.2: clike aki Scan do server: Aki Versao Atualizada v13.1: http://www.xtibia.com/forum/topic/210168-poketibia-erondio-site-e-suas-versoes/page__fromsearch__1 Créditos v11.2: Erondino Nic Loeher Urbanchaos Caioo Gazulina (Pelo client) betinhowz666 (usei seu mapa para o 2 continente) obs-Vlw ai ekipe versao fico muito mais massa com suas ajudas obs2-Urbanchaos que pena que vc tem q sair da ekipe mas vc sempre será bem vindo de volta obg pelo seu trabalho na v111 ponto -
[8.54] Naruto Legend V2.0 - Novo Mapa com Teleports!
alef0000 reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
[8.54] Naruto Legend V2.0 - Com Teleports! Informações: - Novo Mapa RPG, com teleports (Com Levels); - Novas Organizações (Akatsuki, anbu, sannin, shippuden, hokage, etc); - Novas Transformações; - 24 Vocações; - Novos Jutsus; - Novos Itens; - Novos Sistemas e comandos; - Novos Monstros; - 3 Vilas; - Ajeitei o servidor para rodar em sqlite (Account Manager já configurado). - Sistema Premium (Com Premium Zone). - Servidor 100% estável; - E mais! Screen's: Download Servidor & Scan: Download: http://adf.ly/UA7a9 Scan: https://www.virustot...sis/1355872674/ Download Distro & Dll's: OBS: Os vírus encontrados são falso positivos ou seja são dll's não reconhecidas que são acusadas como vírus, use-os caso você não tenha nenhum outro de sua confiança para usar Download: http://adf.ly/UA7fX Scan: https://www.virustotal.com/file/7f0c9ae8dbb26b2019aac3147e8aaebcbe37fbc226b5c5fd402cef2f7e9f17f8/analysis/1355915844/ Download Client & Scan: Incluso tibia.spr e tibia.dat! Download: http://www.mediafire...9fdj1y9nc4ta1fy Scan: https://www.virustot...sis/1355873069/ Créditos: Tfs Team Uffox Wono-CJ SmoOkeR1 ponto -
Bom já faz um tempo que eu to com esse mapa então resolvi posta aki vá que alguem goste dele e quera abrir um server. • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos (Funcionando 100%) ├ WoE ├ Coliseum ├ Entre Outros ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Areas VIP 1, VIP2, Master VIP e Gold VIP. ├ Novos Teleports e Quests ├ Novos NPC'S ├ War System (Funcionando 100% + Tabela database). • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest └ In Service of Yalahar Quest Imagens: • Modificações Adicionadas (By Otservhost): ├ Reformulado todos eventos agora sem Bugs ├ Adicionado novos Teleportes + de 60 ├ Adicionado novas quests todas funcionando 100% ├ Mais de 10 Items Vips Configurados ├ Website completo + Database que sera postado nesse tópico └ E muito mais só você baixando para ver!!! Download: http://www.4shared.c.../illusion.html? Scan: https://www.virustotal.com/file/0bf9af7adb72074a4ed0296256bd62818b5f248f2cdcf8b9f41701d5472c5e6d/analysis/1357977813/ Gosto? REP+ nao custa nada1 ponto
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[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões
Silvaninho reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
OtServers, como criar?
Desnecessario reagiu a UltimatePlayerx por um tópico no fórum
Opa galera! Hoje trago um tutorial de como criar um OtServers e outras coisas Sobre ele. Sigam e prestem atenção! Esse é meu primeiro Post, então não reclamem, ainda sou iniciante aqui no xtibia "REP AQUI SE EU TE AJUDEI!" Para criar um OTServ, primeiramente, peço a você que tenha um pouco de paciência e dedicação. Se concentre bastante ao ler o tutorial abaixo, não é nada complicado, mas procure extrair todas as informações que o mesmo oferece. Primeiros passos Obviamente, antes de tudo, você precisa de todos os arquivos necessários para rodar o servidor no seu computador e um registro no fórum. Para se registrar gratuitamente clique aqui (informe um e-mail real no campo, pois você precisará confirmar o registro). Depois que você criar o registro, clique aqui para entrar na seção "Download de OTServs", baixe o servidor da versão que mais lhe chamar a atenção (para ter certeza se ele é bom, examine as respostas dos outros membros e o próprio tópico) e descompacte ele (todos os servidores da seção vêm compactados em arquivos RAR/ZIP, clique aqui e baixe o programa para descompactá-los) no diretório Meus Documentos ou qualquer outro de fácil acesso. Você verá vários arquivos e pastas, mas por enquanto não mexa nem exclua nada. Dê um duplo clique no arquivo config.lua que está localizado no diretório matriz, e faça-o ser executado com o notepad (bloco de notas). Segundo passo Configurando o config.lua Quarto e último passo: Após essas configurações, você já pode abrir seu servidor para testá-lo (Visualize o F.A.Q abaixo caso não saiba entrar no servidor). Porém, você ainda pode fazer várias alterações nele, como criar novos monstros, magias, runas, e até NPCs! Nota: Em caso de falta de DLL na execução do servidor, visite o site DLL-Files (www.dll-files.com) e utilize a caixa de busca para encontrá-las e baixá-las. Depois, descompacte elas no diretório aonde está localizado o executável (otserv.exe). F.A.Q Como abrir meu servidor? Após configurar corretamente o config.lua, dê um duplo clique no executável (OTServ.exe ou TheForgottenServer.exe; pode variar) e aguarde a abertura do servidor. Se no processo aparecer qualquer mensagem de erro, tire uma screenshot do erro e poste nos comentários para obter ajuda. Se o servidor abrir sem erros, você já está pronto para testá-lo! Como entrar no meu servidor? Como saber meu IP? Há várias maneiras para descobrir seu IP, vamos tentar duas delas. Vá até o menu Iniciar -> Configurações -> Painel de controle e clique no item Conexões de rede. Dê um duplo clique na conexão local (a conexão ativa) e vá até a aba Suporte. Seu endereço de IP estará lá. Outra maneira, ligeiramente mais fácil, é visitar o site WhatIsMyIp, copiar o IP e colar ele no arquivo de configuração do servidor. O que é "Account Manager"? Account Manager é, em poucas palavras, um NPC que cria uma conta para você. Hoje em dia, é mais utilizado do que websites, devido a sua praticidade e também por exilar o uso de webservers para rodar os sites, tais que acarretam mais uso da memória do computador. Praticamente todos os servidor atuais possuem um Account Manager imbutido e, também, uma opção para desabilitá-lo se você quiser. Fica a seu critério decidir se vai usá-lo ou não. Não conseguem conectar? Se os jogadores não estiverem conseguindo entrar no seu servidor, provavelmente é porque a porta inserida na variável "port" (padrão 7171) está bloqueada para acesso remoto. Para desbloquea-la é simples. Vá até o menu Iniciar > Configurações > Painel de controle e clique no item Firewall do windows. Se você achar conveniente, desative-o por completo, e peça para seus amigos tentarem acessar novamente o servidor, porém, se quiser deixar seu computador com a proteção do programa, faça o seguinte: Vá até a aba Exceções, e clique no botão Adicionar Porta. No campo Nome digite Tibia (ou qualquer outro) e no campo Porta, 7171 (porta inserida no config.lua). Após isso nenhuma alteração é necessária, clique em Ok. Recomendo também desativar qualquer anti-vírus ou firewall opcional, caso estejam previnindo acessos à porta. Tente novamente e veja os resultados. Problemas com scripts? Caso o seu servidor apresente qualquer tipo de "LUA error", é porque você adicionou/modificou algo que não é suportado pela linguagem LUA, ou mal uso do mesmo. Para resolver o problema é simples: basta visualizar qual é a linha que está ocorrendo tais erros, e verificar se o script segue o padrão da linguagem. Problemas com websites? Geralmente todo tipo de erro relacionado com linguagens se baseia no ato de acessar a linha que o aplicativo indica, e verificar se está correto. Na linguagem PHP, que é utilizada para a criação de websites de OTServ, não é diferente. Normalmente, os websites vêm com um arquivo específico que possui todas as variáveis globais (config.php), que é aonde você deve configurar. Para que os outros possam acessar seu website, você deve possuir um webserver instalado em sua máquina. -------------- Tá tudo bem explicado, não precisa de foto né? só é prestar atenção no texto! xD Outros problemas? Não hesite em utilizar os comentários! Estaremos aqui pra te ajudar!1 ponto -
Eae Galera Resolvi Posta Um Templo Que Eu Simplesmente Copiei Do Rozinx OTserve Se Quiserem Ver Como Tá O Mapa Vão Nesse Show Off >> Click Me << Está Igualzinho, Atenção O Templo Está Completo Todos Os Andares (Hunts, Npcs, Arena, Amostra De Itens Vips, Depot, Só Nao Fiz Os Trainers ), Agora Vamus A Os Downloads: Mapa Rozinx- Click Me Donwload Scan Ja Tem No 4Shared Atenção Novamente, Se Quiserem Ver Imagens Do Mapa, Vao Nesse Topico >> Click Me <<1 ponto
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Olá pessoal!! hoje vim aqui postar um spell maker dificil de encontrar, más tambem facil de ultilizar!! É leve e é facil de baixar Mirror 1 4shared.com-- Clique aqui para baixar! Mirror 2 RapidShare-- Clique aqui para baixar! Scan: Virus Total Em Breve irei postar mais mirrors!! Por favor, se estiver em área errada de post, reporta ae. Peço desculpas desde já se estiver no lugar errado, só gostaria de ajudar a todas as pessoas que gostariam de um Spell Maker bom!1 ponto
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Links arrumados Galera, hoje vim postar as C4D's e Texturas que eu utilizo nos meus trabalhos. Primeiramente vou falar um pouco de C4D's, também conhecidas como renders 3D, são imagens de alta qualidade em terceira dimensão. Elas são feitas por programas como: Cinema4D(C4D), 3D Studio Max, Blender ou Apophysis. Eu contei 869 C4D's contando as texturas. E o pack completo ficou bem pesado, então eu separei em 3 partes também pra quem achar melhor. PREVIEW No pack contém C4D's dos seguintes tipos: Abstratas Wireframes Fractals Bolhas Efeitos Iluminação Partículas Espirro de tinta E mais algumas... Servidor: MediaFire Parte1 (C4D's abstratas e bolhas) Parte2 (Efeitos, wireframes, fractals e C4D coloridas) Parte3 (iluminação, particulas, texturas, espirro de tinta)1 ponto
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Stop Time
leoperez011 reagiu a LuckOake por um tópico no fórum
Olá galerinha Xtibiana! A partir de um pedido, fiz esse sistema que "para o tempo" para os players que estiverem a vista do caster. Vamos ao script. Talkactions.xml: <talkaction words="stop time" event="script" filter="word-spaced" value="stoptime.lua"/> stoptime.lua: Creaturescripts.xml: <event type="logout" name="StopTime" event="script" value="stoptime.lua"/> stoptime.lua: Obrigado, até.1 ponto -
[Poketibia] Kit Iniciais De Unova .idc
ravilli reagiu a narutochuuu por um tópico no fórum
Saudações! Vim postar aqui o download do kit inicial dos pokemon de unova que eu mesmo fiz, o que contém nesse kit? •Sprites dos Iniciais de Unova: Oshawott, Snivy, Tepig, Dewott, Servine, Pignite, Samurott, Serperior e Emboar •Corpse dos Iniciais de Unova: Oshawott, Snivy, Tepig, Dewott, Servine, Pignite, Samurott, Serperior e Emboar •Portrait dos Iniciais de Unova: Oshawott, Snivy, Tepig, Servine, Pignite, Samurott, Serperior e Emboar E tudo em .Idc caso não saiba importar estes sprites, abra seu dat editor, vá em Import / Import Items e selecione os arquivos e salve, pronto, agora é só criar os iniciais para seu server! •Download: http://www.4shared.com/rar/4YDXxKHx/Unova.html? Gostou +REP1 ponto -
Eae Galera Eu Joguei NTOShinobi E Vi Um Passaro Voando *-*, Acho Muito Legal, Vou Posta Um Tutorial De Como Fazer O Mesmo No Seu Mapa (Pra Chama Mais Atenção Sabe Como É Né); Segue Essa Imagem: Você Ta Se Perguntando Como Né ? É um tutorial bem simples, falando de um truque bem comum. É o mesmo esquema das ilusões, mas com algumas diferenças. Irei explicar passo a passo e depois postar as imagens explicaticas, vamos lá. Olhem: Faça Isso: Exemplo de Pássaros Parrot Seagull Bat Pronto Salve Feche E Vá No Mpa Ver Como Ficou: Creditos:Jedi1 ponto
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Premium Caugtch - By SmiX
KarlKalvin reagiu a SmiX por um tópico no fórum
Olá galerinha, hoje vou ajudar vocês a otimizarem seus respectivos otservidores de pokémon, de base PDA. Como o título já está falando tudo, vamos a instalação. Como quase todo mundo usa a base do slicer vou usar o dele. Vá em: (data/actions/scripts/catch.lua) e substitua tudo por isso: local chance_premium = 200 -- Mude aqui a chance de capiturar local ballcatch = { [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!") --alterado v1.6 end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)] -------------------------------------------------------------------------------- local storage = newpokedex[doCorrectPokemonName(name)].stoCatch --edited brokes count system if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0") end -------------------------------------------------------------------------------- if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then --alterado v1.5 doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end ----------------------------------------------------- newidd = ballcatch[item.itemid].ball typeee = ballcatch[item.itemid].typeee ----------------------------------------------------- local catchinfo = {} if isPremium(cid) then catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + chance_premium else catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr end catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = newidd catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee) --edited brokes count system addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end Funciona assim: Se um player for premium ele terá a chance de catch da ball + a chance premium, ou seja; Ele usa uma pokeball e é premium ele terá 3+200 = 203% de capiturar ;D, só precisa mudar a chance de premium lá em cima para seu gosto, deixei 200 pra teste ^}^. Só isso, fui....1 ponto -
Olá olá galere do Ékz. Eu, na necessidade de treinar scripting, fico pensando no que fazer. Pesquisando scripts em lugares, vi um que comprava EXP, mas é daqueles simples que ninguém acha graça que é tipo: Fulano: !buyexp Fulano ganhou 15k de XP. Pesquisei e não achei nenhum mais legal. Então eu fiz um que compra Exp por cada ponto. Exemplo, se você configurar pra cada Exp point ser 2 gold coins, se eu comprar 20, pagarei 40 gold coins. Compreenderam? Vamos ao script. talkactions.xml: <talkaction words="!buyexp" event="script" value="buyexp.lua"/> buyexp.lua: Exemplo: Fulano: !buyexp 100 Você comprou 100 pontos de experiência por 100 gold coins. Obrigado1 ponto
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[Encerrado] [Dúvida] Alguém ajuda, porfa!
wesley_world reagiu a maarcoliveira por um tópico no fórum
Então galera, eu tô com um servidor PDA 1.6, e queria saber como que coloca clan e rank pelo mySQL, como faz? hehuehue desde já, thx!1 ponto -
[Dicas] Iniciantes
Overpower reagiu a Desnecessario por um tópico no fórum
uhuahuhauha citzen em piriguete mais é isso mesmo mostrar que sem criar uma sprite propia apenas editando ela você cria uma sprite totalmente diferente. Valeu pelos elogios e conto com seu apoio se souber alguma dica só postar xD1 ponto -
COMO EXECUTAR ALGUM COMANDO NA DATABASE
rogeriocene reagiu a Slicer por uma questão
soh seleciona o tables q eh pra aparece o icone do raio la emcima /\1 ponto -
Evento
ludgeromf1 reagiu a wesley_world por uma questão
Amigo, especifique melhor a área que deseja, não conheço esse evento; se me informar melhor os detalhes posso criar para você.1 ponto -
Não lembro, vou procurar o psd Provavelmente foi uma dessas: Europe Underground Fujyiama Futura ACHO que foi Fujyiama1 ponto
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Points ( Colocar double points )
DouglasSalaza11 reagiu a AlexandreKG por uma questão
Simples amigo,voce criou um sistema de pagseguro neh? Simples faça um backup desse seu arquivo ou arquivos de pagamento,e ponha em uma pasta separada,depois edite o arquivo ou arquivos que estão no htdocs,sobre o pagamento de points,e configure la o valor de points,se tiver 10 voce poem 20,e o valor da compra vc deixa o mesmo. Espero ter ajudado..1 ponto -
Ajuda Por Favor - site
lukaspons reagiu a AlexandreKG por uma questão
Amigo,em primeiro lugar se voce cria um topico de duvida ela deve ser respondida pelo forum mesmo. -Topic Configure-o antes de tentar,por algo.1 ponto -
roda tranquilo pode bota on que aguenta mais de 150 on sem lag. se precisa de ajuda no server é só fala.1 ponto
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string.skipline = function(s, l) if string.len(s) > l then local x = string.sub(s, 1, l) local y = string.sub(s, (l + 1), string.len(s)) if string.len(y) > l then y = string.skipline(y, l) end s = x .. string.gsub(y, "%s", "\n", 1) end return s end Vê se funciona legal aí. Abraços.1 ponto
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function recursive_skipLine(string, maxLength) if string:len() > maxLength then return string:sub(1, maxLength) .. "\n" .. recursive_skipLine(string:sub(maxLength + 1, string:len()), maxLength) end return string end function iterative_skipLine(string, maxLength) for n = maxLength, string:len() * (1 + 2/maxLength), maxLength + 2 do string = string:sub(1, n) .. "\n" .. string:sub(n + 1, string:len()) end return string end uma função recursiva e outra iterativa pra você ver ambas formas de resolver seu probleminha em questão de tempo de execução, a iterative é ligeiramente mais rápida, só que em questão de memória, a recursiva pesa mais... mas isso só chega a ser um problema se o texto for realmente grande, pode testar com um debugger um código do tipo: local text = "" for a = 1, 1280 do text = text .. "Um texto realmente muito grande! " end local time = os.clock() text = ?????????_skipLine(text, 4) time = os.clock() - time print(time, #text) no lugar dos "??????" coloque a se é a função iterative ou recursiva, aí você consegue ver o tempo que cada uma demora pra separar um texto grandinho em 4 em 4... um detalhezinho, não coloque 0 como maxLength que você vai abrir um loop sem fim... no caso do recursivo, aponta stack overflow no final por exigir muito da memória, mas a iterativa rola pra sempre e inclusive trava o servidor.1 ponto
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Bom fiz uma sign aqui pro DuMal só pra treinar mesmo mas ele achou muito apagado a tipografia queria saber a opinião de v6 [+bonus] A tipografia do Iron ficou diferente da do Man não sei pq mas amanhã agito abs1 ponto
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Sign
piratadoidao reagiu a Overpower por uma questão
Vou fazer aguarde , em minutos te entrego =D @Edit Tae =P1 ponto -
Olá, DoGoZ. As sources do OtClient vem com o parâmetro CMAKE_BUILD_TYPE configurado como Debug por padrão e é por isso que ele fica com um tamanho de cerca de 70MB. Para que seu cliente fique com um tamanho de 10MB, você precisa configurar como Release no CMake. Abraços.1 ponto
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Fanbar Pmcd
Gabriel Couto reagiu a Overpower por uma questão
Irei fazer amigo, aguarde em minutos entrego. Fiz uma fan bar diferente para tu =D1 ponto -
2º CAMPEONATO MUNDIAL DE JV CHEQUERS
PedrinhuHenrique reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
+bônus Pajé Bernardo + Índio Gui durante ritual (foto rara)1 ponto -
AEUHAEUHAEUHAEUHAUEHAUHEAUHEAUHEUHAEUH RI DO GSOUZA KRL +bônus gui bailando1 ponto
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[Encerrado] Ajuda alguns erros no site
narutomaniacos reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
Aconselho usar ModernACC, é muito mais pratico de se usar,basta copiar para htdocs,importar database e pronto esta tudo funcionando. Abraços1 ponto -
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
leobr reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Execute em seu phpmyadmin o seguinte código: ALTER TABLE `bans` ADD `reason` VARCHAR( 10 ) NOT NULL ; ------------------- Certifique-se de voce colocou o diretório correto do seu servidor. Diretorio está C:\Kingdomconfig.lua... Re-veja isto.1 ponto -
Atributos De Itens, Como Funciona
SombriOPs3 reagiu a victorhugomartins28 por um tópico no fórum
Fala galera blz? Então vendo que ha muitas pessoas com dúvida de como fazer a heal de seu iten novo funcionar, ou fazer o skill funcionar do iten talz, ou até mesmo uma wand/arma funfar, agora seus problemas acabaram, irei postar um tuto \õ/. Bom vamos la, vamos começar por atributos de heal hp e mana (igual soft boots): ATRIBUTOS Vamos lá, eu vou usar uma calça para mostrar que se pode fazer com qualquer item: Va em \data\items\items.xml, eu vou escolher... hum.. Dwarven Legs, você vai encontrar algo mais ou menos assim: <item id="2504" name="dwarven legs"> <!-- id e nome --> <attribute key="weight" value="4000"/> <!-- peso, no caso 40oz --> <attribute key="armor" value="6"/> <!-- o tanto de armor que vai dar --> <attribute key="slotType" value="legs"/> <!-- aonde vai ser posto a baixo irei colocar a tag que você podera usar--> </item> Bom vamos la, vamos por skill de shield e mana e health pra ganhar, e logico vamos por para mostrar o tempo de duração e para que id ira cair, como mais ou menos vai ficar: <attribute key="skillShield" value="5"/> <!-- aqui ira add shield quando tiver usando --> <attribute key="decayTo" value="0"/> <!-- aqui eh o id do item que vai se transformar após acabar a duração, no caso 0 é nenhum item, ele some. A soft boots se transforma em worn soft boots, que eh o id da worn ake --> <attribute key="duration" value="1200"/> <!-- o tempo que tem o item --> <attribute key="healthGain" value="5"/> <!-- aqui é o tanto de vida que ira ganhar com o determinado tempo --> <attribute key="healthTicks" value="3000"/> <!-- aqui é o tempo que vai ganhar vida a cada 1000 é 1 segundo --> <attribute key="manaGain" value="4"/><!-- aqui é o tanto de mana que ira ganhar com o determinado tempo --> <attribute key="manaTicks" value="3000"/><!-- aqui é o tempo que vai ganhar mana a cada 1000 é 1 segundo --> <attribute key="showduration" value="1"/> <!-- aqui é pra mostrar quanto tempo falta se você der look no item --> <attribute key="showattributes" value="1"/> <!-- mostra o que o item vai fazer --> Certo, estes códigos eu irei usar, os códigos que você pode também estar usando é: <attribute key="skillShield" value="1"/> <attribute key="skillSword" value="1"/> <attribute key="skillClub" value="1"/> <attribute key="skillAxe" value="1"/> <attribute key="skillDist" value="1"/> <attribute key="absorbPercentDeath" value="5"/> <attribute key="absorbPercentHoly" value="5"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="5"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/> <attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="5"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="5"/> <attribute key="showattributes" value="1"/> <attribute key="slotType" value="legs"/> <attribute key="slotType" value="body"/> <attribute key="slotType" value="head"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> O resto são mais simples, estão nos demais items. Bom beleza, após acertar o que eu quero que minha dwarven legs faça, irei coloar para ela funcionar, vá em \data\movements\movements.xml e coloque este código: este para se você quiser com vocação <movevent type="DeEquip" itemid="2504" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2504" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> ou este para sem vocação <movevent type="Equip" itemid="2504" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2504" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> Pronto você tem um novo item que faz as demais funções que você queira WAND Iae galera, fmz? Então vocês já aprenderam como funciona esta parada de como fazer o atributo dos itens funcionar certo? Então, agora vamos fazer uma wand funcionar, deixa explicar: Você edita a wand... hum.... Lunar staff, copia e cola os atributos de outra wand, mais ai ela não funciona in-game, ai você fica bravo e decide não fazer, ai seu ot não tem uma Wand Vip, oh my god, o que fazer.... Calme-se, eu tenho a solução Ohhhhh (cantoria divina): Vamos lá, procure por Lunar Staff em items.xml, vocês vão encontrar algo +- assim: <item id="7424" article="a" name="lunar staff"> <attribute key="weight" value="3800"/> <attribute key="defense" value="25"/> <attribute key="attack" value="40"/> <attribute key="weaponType" value="club"/> <attribute key="slotType" value="two-handed"/> </item> Substitua por: <item id="7424" article="a" name="wand of lunar"><!-- que nome escroto --> <attribute key="weight" value="2700"/><!-- peso do item --> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <!--é onde vai ser posto--> <attribute key="shootType" value="holly"/><!-- é a magia, pode ser earth, fire, death, ice, energy, Physical. --> <attribute key="range" value="3"/> <!-- quantos sqm irá atacar não passar de 5, se não você pode atacar bixo fora da tela--> </item> Certo, save e fexe. Agora vá em \data\weapons\weapons.xml e coloque o código: <wand id="7424" level="30" mana="5" min="50" max="200" type="holy" event="function" value="default"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> </wand> Bom em level, você coloca o level minimo para usar em mana a mana que usa a cada hit em min e max eh o ataque minimo e o ataque maximo type, você coloca a mesma coisas que colocou em items.xml vocation id, sao as vocations q vao usar, 1 de sorc e 2 de druid. ARMA Bom arma, irei usar o orcish axe, peguei um item qualquer, vocês vão ver algo assim: <item id="2428" article="an" name="orcish axe"> <attribute key="weight" value="4500"/> <attribute key="defense" value="12"/><!-- defesa do seu item --> <attribute key="attack" value="23"/><!--atk do seu item--> <attribute key="weaponType" value="axe"/><!-- o tipo do seu item, axe, sword, club --> </item> certo, se você quiserem quem o item seja de duas mãos, add este código a baixo de <attribute key="weaponType" value="axe"/>: <attribute key="slotType" value="two-handed"/> Agora vamos lá, meu item vou querer que ele de 3 de skill de axe e ataque com fire, entao vamos la: substitua o orcise axe por isso: <item id="2428" article="an" name="ice axe"> <attribute key="weight" value="4500"/> <attribute key="defense" value="12"/> <attribute key="attack" value="23"/> <attribute key="weaponType" value="axe"/> <attribute key="elementFire" value="11"/> <attribute key="skillAxe" value="3"/> </item> Certo salve e fexe. Agora vá em data/weapons/weapons.xml e coloque isso: <melee id="2432" level="35" unproperly="1" event="function" value="default"/> Pronto, salve e fexe, você tem um weapon com atributos muito legais, agora eh só let play e fica feliz, até a próxima. Desculpem os erros de portugues, e a ma formatação, ou mal explicado, comecei feliz fazendo o tuto e acabei cansado e sem vontade. Mais a cima de tudo, da para entender. O objetivo desse tutorial, foi passar as pessoas como que se faz um item e por seus atributos.1 ponto -
[Encerrado] Assassin Star
romera reagiu a gabrielf10 por um tópico no fórum
Bom cara, vamos ver isso aqui ajuda né: Vá na pasta do seu ot e entre em Data/Itens e abra o Itens.xml, procure a assassin star, e então adicione esta linha: Obs:quanto maior o número, maior será a chance de acertar. Abraços.1 ponto -
[ Ajuda Para Quem Posta ] Modelo De Postagem
Stigal reagiu a itsfrozzen por um tópico no fórum
Não será tolerado divulgações em locais incorretos! LEIA AS REGRAS.-1 pontos -
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Tópico das Aprovações - Vestibular
DiogoTemporario reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
passei na USP !! só na frente mesmo, depois fui embora.-2 pontos