Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/01/13 em todas áreas
-
Adicionando novas spells - PDA
Drakopoulos e 4 outros reagiu a Slicer por um tópico no fórum
Ola galera hoje trago para vocês um tutorial de como adicionar novas spells aos pokemons em um servidor 'PDA'... Tutorial feito a pedido do usuario: @josegremista Importante: Antes de começar gostaria de deixar claro que criar uma nova spell em um servidor de pokemon eh totalmente diferente que criar uma spell em um servidor de tibia, as spells de pokemon são criadas em lib/pokemon moves.lua e não na pasta spells como no tibia... A pasta spells vai simplismente 'chamar' as spells feitas na pasta lib. Vão em lib/pokemon moves.lua e achem isso.. Caso estejam usando meu servidor: --/////////////////////// PASSIVAS /////////////////////////--Caso usem outro tipo de 'PDA', vão ao final do script e achem isso: end return true end E entao adicionem um outro 'elseif'... elseif spell == "xxxx" thenOnde "xxxx" é o nome da nova spell... E então embaixo disso, criem o script da nova spell.. Exemplo: local pos = getThingPosWithDebug(cid) doMoveInArea2(cid, 91, inferno1, FIREDAMAGE, 0, 0, spell) addEvent(doDanoWithProtect, math.random(100, 400), cid, FIREDAMAGE, pos, inferno2, -min, -max, 0) Importante: Caso usem meu servidor, aconcelho a olharem o arquivo lib/newStatusSyst.lua, la estão todas as funções de dano do servidor... Importante: Não coloquem areas de spells nesse arquivo! As areas de spells devem ser colocadas em lib/areas.lua, para deixar o outro script mais organizado... Depois de criado o script da spell, vão em lib/configuration.lua e achem a tabela movestable, e então adicionem a nova spell nos pokes q vocês quiserem... No meu 'PDA' usem: move1 = {name = "xxxx", level = aa, cd = bb, dist = cc, target = dd, f = ee, t = "yyyy"},Onde: "xxxx" = nome da spell, aa = level que o poke/player precisa ter para usar a spell, bb = cd, tempo de espera, para usar a spell denovo, cc = distância minima que o poke tem q tar pra usar a spell, dd = coloquem 1, caso precise ter um target pra usar a spell, ou coloquem 0, caso não precise de target pra usar a spell, ee = esse é o 'dano' da spell, esse valor vai ser usado na formula final de dano de cada spell -caso seja uma spell que não tem dano coloquem 0-, "yyyy" = é o 'tipo' da spell -"grass", "water", "fire"...- Caso usem outro tipo de 'PDA' usem: move1 = {name = "xxxx", level = aa, cd = bb, dist = cc, target = dd},Onde: "xxxx" = nome da spell, aa = level que o poke/player precisa ter para usar a spell, bb = cd, tempo de espera, para usar a spell denovo, cc = distância minima que o pokemon tem que tar pra usar a spell, dd = coloquem 1, caso precise ter um target pra usar a spell, ou coloquem 0, caso nao precise de target pra usar a spell Importante: caso usem outro tipo de 'PDA' o dano e o 'tipo' da spell ficam em lib/moves.lua... ["xxxx"] = {f = aa, t = "yyyy"}, Onde: "xxxx" = nome da spell, aa = esse é o 'dano' da spell, esse valor vai ser usado na formula final de dano de cada skill -caso seja uma skill que n]ao tem dano coloquem 0-, "yyyy" = é o tipo da spell -"grass", "water", "fire"... Depois de feito isso, vão em spells/ps/ e copiem algum arquivo la e mudem o nome para o nome da sua nova spell e depois abram esse arquivo e mudem isso: docastspell(cid, "xxxx")Onde "xxxx" é o nome da spell... Depois abram o arquivo spells/spells.xml e adicionem uma nova linha... <instant name="xxxx" words="yyyy" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/xxxx.lua"></instant>Onde: "xxxx" = nome da nova spell, "yyyy" = vocês colocam "spellYYY" onde "YYY" eh o proximo numero em sequencia, olhem a ultima spell adicionada q vocês vão intender... E por ultimo, vão em monster/pokes/ e adicionem a spell nos pokemons que vocês quiserem... <attack name="xxxx" interval="yyyy" chance="zzzz" range="aaaa"/>Onde: "xxxx" = nome da spell, "yyyy" = de quanto em quantos, milésimos de segundos -1s = 1000-, o pokemon tentara usar a spell, "zzzz" = a chance do pokemon conseguir usar a spell, "aaaa" = distância minima pro pokemon começar a usar a spell Pronto, espero q vocês gostem do tutorial. Qualquer erro ou se faltou alguma coisa me avisem para eu editar o post ^^5 pontos -
Criando sign modelada (iniciante)
Gabriel Couto e 2 outros reagiu a markimbozi por um tópico no fórum
Introdução: Esse tutorial vai ensinar como criar sign modeladas e com renders saindo da imagem. 1 etapa: Crie um arquivo novo igual na imagem: 2 etapa: Quando criado vai ficar desse jeito: 3 etapa: Agora crie alguma forma geometrica nele ou algo do tipo, eu usei o retangulo arredondado: Vai ficar assim: 4 etapa: Agora abra uma render, ela não pode ter nenhum fundo tem que ser transparente. 5 etapa: Agora coloque uma tipografia, efeitos, cores, oque você quiser 6 etapa: agora corte sua sign para o tamanho ficar certinho dela, para corta clica no icone corte demarcado . 7 etapa: Pronto agora e você vai em salvar como... e salve em formato png. Sua sign modelada está pronta. Agora você quer colocar alguma coisa dentro da forma que você fez na sign? continue lendo. 1 Etapa: Abra a imagem que você vai utilizar: 2 Etapa: Agora você faz a mesma forma que você usou em cima da imagem: eu aconselho a copiar a forma que você fez na sign para ficar o mesmo tamanho e depois não te que ficar modificando. 3 etapa: Agora você muda a ordem da camada, você coloca a camada da imagem em cima da camada da forma, observer que a forma está de baixo da imagem, ficando assim: 4 etapa: Agora você clica com o botão direito na camada da imagem que está em cima da camada da forma e clica em criar máscara de corte: Agora e so você mexer e ver qual parte fica melhor da imagem e depois clicar com o botão direito de novo e fechar máscara de corte. 5 etapa: Agora clica com o botão direito de novo e clica em mesclar camadas visíveis: 6 etapa: Agora e so pegar a imagem e colocar na sign e salvar do mesmo jeito que salvo a 1 sign. Outro exemplo de sign modelada que eu fiz: Créditos by: Eu3 pontos -
AEAEAEAEAEAEAEAEAEAE 2013 MOÇADAAAAAAAAAAA! (Fonte: Tumblr) O esperado 2013 finalmente chegou galera, O MUNDO NÃO ACABOU! Encerramos um ano de altos e baixos, conquistas e derrotas, um ano bastante agitado e cheio de mudanças. Em 2013, traremos muitas novidades aqui no XTibia, vamos voltar a crescer e sermos o melhor portal e fórum do ramo no mundo, queremos trazer a melhor experiência e maior facilidade pra todos que buscam qualquer assunto de OTserv. Em nome de toda a equipe do XTibia, desejo a todos vocês um feliz ano novo, cheio de paz e luz, sucesso e felicidade, ousadia e alegria, e que todas as suas conquistas se realizem! Um abraço!2 pontos
-
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
-
Poketibia Erondino Site Server V11 (Boost Sistema,2 Continentes Etc..)
irandasilvaalve reagiu a ErondinoSite por um tópico no fórum
Iai Xtibianos vim trazer meu Poketibia Erondino Site Server v11 com varios sistemas novos,bugs corrigidos etc.... vamo ver o que fiz de novo nessa versao 11.2 v11.2 (1 a 49 itens listados) 1-Colocado boost sistema (Boost sistema aumenta o ataque dos pokemon pelos moves m1,m2,m3 etc.. n aumenta vida speed etc... 2-Colocada novas sprites nos itens: >Lendaria box >Shiny box >Johto Box >Shiny rod 2 >Shiny rod 1 >Box Thirty 3-Colocado sistema m1 a m12 nos pokemon: >Shiny aerodactyl >Shiny Snorlax >Shiny victreebel >Shiny Beedrill >Shiny Alakazam >Shiny Dragonair >Shiny Dragonite 4-Concertado pokemon que vinha ne box bugado: >Shiny zubat >Shiny Seadra >Shiny Muk 5-Acrescentado na shiny box >Shiny aerodactyl >Shiny Snorlax >Shiny victreebel >Shiny Beedrill >Shiny Alakazam >Shiny Dragonair >Shiny Dragonite 6-Tirado o bug da invisibiladade do gengar 7-Concertado loot: >Eevee 8-Acrescentado ou concertado moves nos pokemon: >Abra >Beedrill >Clefairy >Chansey >Blissey >Dratini >Dodrio >Eevee >Exeggcute 9-Concerta o bug das novas ball que n dava para heala 10-Colocado um npc de boost no 1 andar de cada templo 11-Posto um npc de task por itens no laboratorio do bill onde o player tem q dar para ele 30 feather e em troca ele da 10 hd e 500 de exp 12-Colocado um npc de task por itens na cabana indo para pewter quest onde o player tem q levar 100 stone orb e em troca recebera 1 rock stone e 5000 de exp 13-Adicionados novas mensagens no global events que ira ajudar os players durante o jogo 14-Colocado shiny estaca magica no server... 15-Trocado os itens das estacas magicas agora a estaca magica é o msm iten so q sem o brilho e a shiny estaca magica contem brilho 16-Colocado Scyther na estaca magica 17-Trocado o premio da quest das ball pois ninguem vai fazer ela posto para ganhar 15 ultra ball e 30 super ball 18-Fortalecido os pokemons >Shiny Scyther >Elite Hitmonlee >Elite Hitmonchan 19-Concertado o loot e a exp nos pokemon johto (nas hunts) >Aipom >Ampharos >Ariados >Azumarill >Bellossom >Crobat >Croconaw >Delibird >Donphan >Dunsparce >Elekid >Feraligatr >Flaaffy >Furret >Girafarig >Granbull >Hoothoot >Houndoom >Larvitar >Ledian >Ledyba >Mareep >Marill >Meganium >Misdreavus >Noctowl >Phanpy >Pichu >Pineco >Politoed >Scizor >Sentret >Snubbull >Spinarak >Stantler >Steelix >Sunkern >Totodile >Typhlosion >Tyranitar obs-Essas sao as hunts de johtos ja existentes no 1 continente... 20-Facilitado a quest da box 2... 21-Dificultado a quest de lvl 30 e tirado o tp para ir embora pois pela porta da para ir embora... 22-Adicionado um segundo continente com novas cidades onde os pokemons e as ilhas q fica ao redor das cidades sao johtos obs-As casas das cidades n da para comprar obs2-Mapa feito por betinhowz666 tirei as hunts kanto q tinha e posto hunts johtos 23-Adicionado um bloco de notas para saber quais johtos tem nos 2 continentes 24-Adicionado um npc que joga 21 e jogo dos 6 em cima do cassino em celadon e umas placas explicando como jogar (o jogo n ganha nem pede muita grana é mais para diversao ) 25-Colocado evoluçoes nos pokemons johto que adicionei sistema m1 na v10 26-Colocado control mind no haunter 27-Colocado para vim pokemons johto nas rods: >Old rod >Advanced Rod >Shiny rod 1 >Shiny Rod2 28-Agora os npcs saffari da 30 saffari ball ao entrar no saffari 29-Aumentado o preço para o saffari kanto de 300dl para 500dl 30-Colocado para fearow pidgeotto e pidgeot para pegar a pena brilhosa 31-Feito equipe rocket quest onde o giovanni pede uma pena brilhosa em troca de uma box 2 32-Colocado um buero com um caixote em cima no cassino em saffron para dar acesso ao esconderijo da equipe rocker 33-Colocado o giovanni no esconderijo da equipe rocket 34-Deletado a ilha da quest da venom stone quest e posto agua 35-Feito um npc de quest de venom stone ele pede 50 bat wing e em troca ele da 1 venom stone 36-Posto o npc da quest da venom stone em lavender 37-Modificado a area de dodou e dodrio de fuchsia e posto hunts de: >Ponyta >Rapidash >Doduo >Dodrio >Tauros 38-Trocado a localizaçao do npc do saffari johto agora ele se localiza em uma ilha la no continente johto 39-Feito uma ponte na entrada da pewter quest ate uma cidade do 2 continente 40-Expandido a ponte que vai de lavender ate a floresta de vermilion agora ela pode ir tbm ate a floresta de fuchsia 41-Feito uma ball chamada "mega ball" ela pega todos pokemon de primeira a fomra dela é de pokeball o efeito on e fail cath tbm mas quando captura vira uma dark ball (Como minha equipe viajo e me mando uma master ball inutil foi o unico jeito q achei espero que compreendem e aguarde a proxima versao com ela arrumada ) obs- Id dela é 2149 42-Configurado o arquivo cath para fica mais facil pega os pokemons 43-Concertado o comando /town pois algumas cidades n tinha ficando... /town 1 --> Saffron /town 2 --> Cerulean /town 3 --> Lavender /town 4 --> Fuchsia /town 5 --> Celadon /town 6 --> Viridian /town 7 --> Cinnabar /town 8 --> Pewter /town 9 --> Vermilion /town 10 --> Pallet /town 11 -->Ilha inicial 44-Trocado a first city que era parllet por uma ilha obs-Essa ilha so server para pega o pokemon inicial e o kit ao sair dela nao tem volta 45-Feito uma ponte de pallet ate cinnabar 46-Feito quest da shiny estaca magica 47-Colocado um navio na praia de cerulean com acesso para a ilha de pigeotto 48-Colocado um navio na ilha de pigeotto para ir para a praia de cerulean obs-Ao ir na direçao do navio se vai direto para a ilha depois fasso um sistema para demorar chega um pouco 49-Tirado a lendaria box quest Download do Poketibia Erondino Site Server v11.2: clike aki Scan do server: Aki Versao Atualizada v13.1: http://www.xtibia.com/forum/topic/210168-poketibia-erondio-site-e-suas-versoes/page__fromsearch__1 Créditos v11.2: Erondino Nic Loeher Urbanchaos Caioo Gazulina (Pelo client) betinhowz666 (usei seu mapa para o 2 continente) obs-Vlw ai ekipe versao fico muito mais massa com suas ajudas obs2-Urbanchaos que pena que vc tem q sair da ekipe mas vc sempre será bem vindo de volta obg pelo seu trabalho na v111 ponto -
Olá pessoal, hoje venho postar o meu primeiro evento do ano ^^. Ele é para ots que gostam de comemorar datas especiais, como o ano novo. Vou explicar como ele funciona: Como funciona tio SmiX? O evento só começa se tiver "x" players registrados. Como eu vejo muitos scripts de pokémon legais por ai, pensei; "Por que não adpitar um deles para Tibia"?. O evento é chamado de "Monster War Arena". Ela sai invocando monstros em uma "arena" e os players serão teleportado para ela, para killar todos os mostros. Semelhante ao "Golden Arena" da PXG. Vamos instala-lo? Não >.< Vá em (globalevents/scripts) e crie um arquivo chamado "event1.lua" e cole o seguinte código dentro: function doSummonMonsterInEvent(cid) summonMonster = getGlobalStorageValue(29474) summonMonsterInPos = math.random(arenaPositionInitial, arenaPositionEnd) for g = 1, #monstersPositions do monster = doSummonCreature(levels[summonMonster][g], monstersPositions[g]) doSendMagicEffect(getThingPos(monster), 21) local sto = getGlobalStorageValue(29474) == -1 and 0 or getGlobalStorageValue(29474) setGlobalStorageValue(29474, sto+1) for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(sid, playerstoragewararena) == 1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 21, "The "..summonMonster.." level monsters appeared.") doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "The "..summonMonster.." level monsters appeared.") end end end addEvent(doSummonMonsterInEvent, 30000, cid) end function getPlayerInEvent(cid) if getGlobalStorageValue(wararenastor) >= minPLayers then for _, poid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(poid, playerstoragewararena) == 1 then doPlayerSendTextMessage(poid, 25, "Prepare your weapons warrior. The monsters will spawn in 30 seconds.") doTeleportThing(poid, math.random(arenaPositionInitial, arenaPositionEnd), false) addEvent(doSummonMonsterInEvent, 30 * 1000, cid) end end end end function onTimer(cid, interval, lastExecution) setGlobalStorageValue(29474, 1) doBroadcastMessage("The Monster War Arena will start 5 minuts.") addEvent(getPlayerInEvent, 5 * 1000 * 60, cid) end A tag: <globalevent name="Event1" time="2:50;7:50;11:50;16:50;21:50" event="script" value="event1.lua"/> Agora vamos em lib e criemos um arquivo chamado "eventArena.lua" e cole isto dentro: wararenastor = 10101 -- Global storage playerstoragewararena = 10102 -- Npc storage minPLayers = 5 -- Minimo de players arenaPositionInitial = { x = 1, y = 1, z = 1 } -- Posição da ponta inferior direita da arena arenaPositionEnd = { x = 1, y = 1, z = 1 } -- Posição da ponta superior esquerda da arena, formando assim um quadrado; -------- | *| | | |* | -------- local monstersPositions = { { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 },-- posição aonde os monstros vão nescer { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 }, } local levels = { [1] = {monsters = {"Rat", "Cave rat", "Rotworm", "Assassin", "Rat", "Cave rat", "Rotworm", "Assassin", "Zombie", ""}}, --/\ Caso não queira colocar os dez monstros deixe um espaço nas aspas } agora vamos em data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado "event1.lua" e colemos isso dentro: function onSay(cid, words, param, channel) if param and (param == "register" or param == "Register") then if getPlayerStorageValue(cid, playerstoragewararena) < 1 then if getGlobalStorageValue(wararenastor) > minPLayers then setPlayerStorageValue(cid, playerstoragewararena, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are a registred in the event. Good luck!") end end end return true end tag: <talkaction words="/event" event="script" value="event1.lua"/> Acho que eu esqueci algo, vale lembrar que eu não testei. Preciso da ajuda de vocês para isso. Obrigado.1 ponto
-
Classe Position[EagleLib]
caotic reagiu a MaXwEllDeN por um tópico no fórum
Introdução O script postado aqui é uma parte de uma Biblioteca que eu estou desenvolvendo para Open Tibia, a EagleLib. Esta biblioteca terá várias funções que são muito úteis e funcionais, funções que tornará mais prático o desenvolvimento de scripts. A `classe` Position Como muitos sabem, Lua não tem uma Orientação a Objetos nativa, mas possui uma poderosa ferramenta que nos permite simular a Orientação a Objetos, a ferramenta a qual me refiro são as metatabelas. Para tornar mais prático o desenvolvimento de scripts que necessitam manipular posições, foi criada uma `classe` nomeada Position. Como declarar um objeto Position Para declarar um objeto Position você deve chamar o método Position:new e atribuir como parâmetro uma tabela contendo as coordenadas da posição. local pos = Position:new({x = 160, y = 54, z = 7}) Comparação entre posições Creio que em algum momento você já precisou, ou pensou em fazer algo como mostra o exemplo abaixo, não? local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} local player_pos = getCreaturePosition(cid) if pos == player_pos then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso nessa posição!") end Isso não funcionaria do modo desejado, pois quando a verificação fosse feita não seria verificado se os conteúdos da tabela são iguais, mas se uma tabela é a outra(tem uma enorme diferença entre ser como ela e ser ela). Mas se você tentasse fazer desse modo, em vez do mostrado anteriormente, resultado seria satisfatório. local pos = Position:new({x = 160, y = 54, z = 7}) local player_pos = Position:new(getCreaturePosition(cid)) if pos == player_pos then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso nessa posição!") end Desse modo, se o player estivesse na posição especificada, quando o script fosse executado ele receberia a mensagem do doPlayerSendCancel. Métodos existentes atualmente Position:getItemsThere(items[, start_stack]) Position:isCreatureThere(uid) Position:doTeleportThing(uid) Position:doCreateItem(itemid, amount) Position:doRemoveCreatureThere() Position:doRemoveItemById(itemid[, amount]) Position:doSendMagicEffect(id) Position:isItemThere(itemid) Download A biblioteca está anexada ao tópico. EagleLib.tar.gz1 ponto -
Como o próprio titulo lá diz, cada vocação terá sua(s) próprias outfits, o sistema foi aperfeiçoado para ficar mais fácil de configurar. em data> creaturescript > script vocouts.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "OutfitClass") return true end function onOutfit(cid, old, current) local class = { [1] = {[0] = {136, 140}, [1] = {128, 132}}, -- citizen, nobleman [2] = {[0] = {136, 138}, [1] = {128, 130}}, -- citizen, mage [3] = {[0] = {136, 137}, [1] = {128, 129}}, -- citizen, hunter [4] = {[0] = {136, 139}, [1] = {128, 131}}, -- citizen, knight [5] = {[0] = {136, 140, 141, 158}, [1] = {128, 132, 133, 154}}, -- citizen, nobleman, summoner e shaman [6] = {[0] = {136, 138, 148, 149}, [1] = {128, 130, 144, 145}}, -- citizen, mage, druid e wizard [7] = {[0] = {136, 137, 156, 155}, [1] = {128, 129, 152, 151}}, -- citizen, hunter, assassin e pirate [8] = {[0] = {136, 139, 142, 147}, [1] = {128, 131, 134, 143}} -- citizen, knight, warrior e barbarian } if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true end local outfits = class[getPlayerVocation(cid)][getPlayerSex(cid)] return isInArray(outfits, current.lookType) and true or doPlayerSendCancel(cid, "você não tem vocação para usar essa outfit.") and false end creaturescript.xml <event type="login" name="LoginClass" event="script" value="vocouts.lua"/> <event type="outfit" name="OutfitClass" event="script" value="vocouts.lua"/> explicando: os números entre os colchetes [] significa as vocations, caso você não sabe os ID das voc abre o spoiler: agora os números [0] e [1] significam o sexo do jogador, para female é [0] e para male é [1], onde cada um tem sua outfit. exemplo sorcerer: [1] = { -- vocation sorcerer[0] = {136, 140}, -- outfits female citizen e nobleman [1] = {128, 132}} -- outfits male citizen e nobleman } basta adicionar entre as chaves {} as id das outfits que cada vocação poderá usar. qualquer dúvida só postar.1 ponto
-
1 ponto
-
[Conjunto] Anyur + Brund
AtomicOt reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Autor: Anyur Eu e o Brund vamos disponibilizar um show off de mapas nossos, feitos por nós dois (juntos ou separados), para proporcionar a vocês um show off legal =) Att, Anyur.1 ponto -
Iniciante > Avançado Para se tornar um designer avançado requer muito treino, tempo e paciência. No entanto, resolvi facilitar um pouco as coisas... Peguei os melhores tutoriais postados no fórum de cada nível para que possa facilitar a vida de todos. Creio que, após seguir todos os tutoriais ai mencionados, o usuário já terá uma base sólida para se tornar, no mínimo inter/hard Para começar... Ao iniciar seu aprendizado, é necessário conhecer a estrutura e as ferramentas do programa, tão quanto adquirir novos recursos para que tenha maiores possibilidades. Conhecendo seu Photoshop Instalando Brushes Macetes do Photoshop Dicionário de design what stock pack C4D, Render e Stock Brushes Outros recursos O esqueleto básico de uma sign Nível: Iniciante Creio que, agora que já conhece a interface do programa que estará utilizando e a base do que faremos, já está na hora de por em prática, com tutoriais simples, mas que te darão uma grande base para o próximo nível. Como fazer uma sign com Brushes e Dark Stroker Clouds Tutorial Anime Girl Sign Sonic Full Sign Spider Man Sign Two Signs Nível: Intermediário Agora você tem uma noção e uma base já de sign e algumas aplicações. Aprenderemos então, novas aplicações e alguns efeitos a mais na sign, como clipping mask, smudge, entre outros. [VIDEO-AULA] Tipografia piscando Efeito Glow Prototype Woman Sign Illy Guy Just Thinking on you Sprite Halo Sign Crysis MageBomb Nível avançado: Para complementar... No nível intermediário você adquiriu todo conhecimento necessário para se tornar um designer avançado, porém no nível avançado as signs serão totalmente criadas por você, baseada não num tutorial, mas em todo seu conhecimento adquirido em tutoriais lidos. Portanto, não haverá aqui tutoriais para sign avançada, mas para complementar seu aprendizado e te ajudar tanto em situações iniciantes, quanto em situações avançadas. Tirando Fundo da imagem Técnicas de Iluminação Adicionando Borda Truques Mágicos Web Tipografia [Dicas] Tipografia Os principais filtros do photoshop Efeito WaterColor Configurando smudge 6 Excelentes truques para fontes no Photoshop Clipping Mask PopArt Manipulate Smoke Ilustração Intensa de Partículas Terminando... Obviamente, nem sempre apenas esses tutoriais vão torná-lo avançado, mas ao realizá-los você adquirá um vasto conhecimento que poderá facilitar muito as coisas e, com alguns outros poucos tutoriais, você se tornará um grande designer Fiz esse tutorial para ajudá-los, portanto toda dúvida é bem-vinda Créditos: wh47 e aos que desenvolveram os tutoriais1 ponto
-
Ice Storm
Sexyboyy reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Screen's: Download: http://www.mediafire.com/?wpxhfmemi7ua7mw Scan: https://www.virustotal.com/file/5a88149619461bb44ccd072ac8a618b71dade097e29208c8199c2e1ca602a95b/analysis/1339299983/ Créditos: Amsterdam1 ponto -
Nome: Oneshot's Anti-bot Autor: Oneshot Tipo: Sistema Descrição Este é um sistema de anti-bot simples, que envia um código numérico de 6 dígitos para cada jogador online e pede para que, através de um comando, este código de verificação seja ativado. O jogador tem um limite de tempo para fazer isso, e caso não faça, este é banido por um tempo configurável ou então, preso em um certo lugar do mapa. Instalação 1. Em data/lib, crie um arquivo chamado antibot.lua e cole o conteúdo abaixo: ANTIBOT_STORAGE_1 = 109001 ANTIBOT_STORAGE_2 = 109002 ANTIBOT_STORAGE_3 = 109003 ANTIBOT_TYPE = 2 -- [1] = Banimento, [2] = Prisão ANTIBOT_DURATION = 120 -- Em segundos ANTIBOT_DURATION_DELAY = 10 -- Em segundos ANTIBOT_MESSAGE = "[Oneshot's Anti-bot]\nSeu código de verificação é %s, responda através do comando !antibot, caso contrário, será ".. (ANTIBOT_TYPE == 1 and "banido" or "preso") ..".\nVocê têm %s segundos." ANTIBOT_BAN_TIME = 24 * 60 * 60 ANTIBOT_PRISON = {x = 1019, y = 867, z = 7} ANTIBOT_PRISON_FROMPOSITION = {x = 1018, y = 865, z = 7} ANTIBOT_PRISON_TOPOSITION = {x = 1020, y = 869, z = 7} ANTIBOT_PRISON_DURATION = 3 * 60 * 60 ANTIBOT_TEMPLE = {x = 1027, y = 912, z = 5} function AntiBot(cid) if not isCreature(cid) then return end local time = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1) local answer = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2) if getPlayerAccess(cid) >= 3 or not(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NONE) then return end if isInRange(getThingPosition(cid), ANTIBOT_PRISON_FROMPOSITION, ANTIBOT_PRISON_TOPOSITION) then return end if time == -1 and answer == -1 then return end if os.time() >= time then doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1, -1) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2, -1) doBroadcastMessage("[ANTI-BOT] O jogador ".. getCreatureName(cid) .." foi ".. (ANTIBOT_TYPE == 1 and "banido" or "preso") .." por uso de bot.") if ANTIBOT_TYPE == 1 then doAddAccountBanishment(getPlayerGUID(cid), 0, (os.time() + ANTIBOT_BAN_TIME), 12, 3, "[ANTI-BOT]") doRemoveCreature(cid) else doTeleportThing(cid, ANTIBOT_PRISON) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_3, os.time() + ANTIBOT_PRISON_DURATION) addEvent(function() if isCreature(cid) then doTeleportThing(cid, ANTIBOT_TEMPLE) end end, ANTIBOT_PRISON_DURATION * 1000) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, ANTIBOT_MESSAGE:format(answer, (time - os.time()))) addEvent(AntiBot, ANTIBOT_DURATION_DELAY * 1000, cid) end end 2. Crie um arquivo chamado antibot.lua em data/globalevents/scripts, cole o conteúdo abaixo function onThink(interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do local answer = math.random(100000, 999999) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1, os.time() + ANTIBOT_DURATION) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2, answer) AntiBot(cid) end return true end Adicione a seguinte linha em globalevents.xml <globalevent name="antibot" interval="900" event="script" value="antibot.lua"/> 3. Crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts, cole o conteúdo abaixo function onLogin(cid) local time = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1) local answer = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2) if answer == -1 then return true end if isInRange(getThingPosition(cid), ANTIBOT_PRISON_FROMPOSITION, ANTIBOT_PRISON_TOPOSITION) then if os.time() > getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_3) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu tempo de prisão acabou.") doTeleportThing(cid, ANTIBOT_TEMPLE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ainda está preso por uso de bot.") end return true end if os.time() > ANTIBOT_STORAGE_1 then doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1, os.time() + ANTIBOT_DURATION) return true end AntiBot(cid) return true end Adicione a seguinte linha em seu creaturescripts.xml <event type="login" name="Antibot" event="script" value="antibot.lua"/> 4. Crie um arquivo chamado antibot.lua em data/talkactions/scripts, cole o conteúdo abaixo function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) or "" local time = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1) local answer = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2) if time == -1 and answer == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O anti-bot não está ativado.") return true end if param == "" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite uma senha de verificação válida.") return true end if param ~= answer then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você digitou a senha incorreta. Digite corretamente, caso contrário, será banido.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Ótimo! Você digitou a resposta correta. O anti-bot foi desativado.") doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1, -1) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2, -1) return true end Adicione a seguinte linha em seu talkactions.xml <talkaction words="!antibot" event="script" value="antibot.lua"/> Você pode fazer várias configurações na lib do sistema ANTIBOT_STORAGE_1 = 109001 ANTIBOT_STORAGE_2 = 109002 ANTIBOT_STORAGE_3 = 109003 ANTIBOT_TYPE = 2 -- [1] = Banimento, [2] = Prisão ANTIBOT_DURATION = 120 -- Em segundos ANTIBOT_DURATION_DELAY = 10 -- Em segundos ANTIBOT_MESSAGE = "[Oneshot's Anti-bot]\nSeu código de verificação é %s, responda através do comando !antibot, caso contrário, será ".. (ANTIBOT_TYPE == 1 and "banido" or "preso") ..".\nVocê têm %s segundos." ANTIBOT_BAN_TIME = 24 * 60 * 60 ANTIBOT_PRISON = {x = 1019, y = 867, z = 7} ANTIBOT_PRISON_FROMPOSITION = {x = 1018, y = 865, z = 7} ANTIBOT_PRISON_TOPOSITION = {x = 1020, y = 869, z = 7} ANTIBOT_PRISON_DURATION = 3 * 60 * 60 ANTIBOT_TEMPLE = {x = 1027, y = 912, z = 5} Como a duração do ban, a posição da prisão, o tempo de prisão, dentre outras coisas. Como não consegui fazer funcionar o banimento de um jogador só na versão 0.3.6pl1, sendo isto possível apenas na 0.4.0, resolvi colocar para o tipo de banimento ser na conta toda. Abraços.1 ponto
-
Como fazer um pedido
Yan Oliveira reagiu a WH47 por uma questão
EXPLICAÇÃO Estaremos com um "padrão" na forma de realizar o pedido, para melhor organização da área. Peço-lhes que não fujam desse padrão, pois foi desenvolvido a benefício de todos. COMO FAZER SEU TÓPICO DE PEDIDO [x] Avatar / [x] Sign (Faça X em ambos se quiser um set) / [x] Outro. Qual? ________________ Tema: Render/Stock (Opcional, em URL): Tamanho: Tipografia: Preferência (OPCIONAL/Qual designer que você prefere que atenda seu pedido): Por exemplo: [ ] Avatar / [ ] Sign / [x] Outro. Qual? Fanbar Tema: Pokemon Render/Stock: charmander Tamanho: 400 x 60 Tipografia: What Preferência: Tonynh Quaisquer dúvidas entre em contato comigo ou peça suporte aqui Leia também as Regras da seção1 ponto -
Double topic http://www.xtibia.com/forum/topic/203078-pedido-de-global/ Não precisava criar outro tópico a equipe do xtibia iá mover o seu outro.1 ponto
-
Client desconpilado
Skailord reagiu a PostadorHunter por um tópico no fórum
http://www.mediafire.com/?p8kmw198wvha21m1 ponto -
Criando Item que dá exp ao dar "use"
Pabloxsz reagiu a Yan Oliveira por uma questão
Movido para Pedidos e Duvidas - Scripting.1 ponto -
Tenta fazer isso aki cara =P 1- Va no remers e la ^ emcima tera varios menus (Todos sabem disso mais e pra ser bem explicativo) 2- Abra o view 3- No menu mark Show creatures / Show Respawn / Show Especial 4- Ou você pode apertar ctrl+F ctrl+E ctrl+S1 ponto
-
FELIZ ANO NOVO!
Yan Oliveira reagiu a WH47 por um tópico no fórum
Feliz ano novo pra todo mundo, que seja um ano de muita alegria e muito sucesso pra todos vcs e pro xtibia também!1 ponto -
1 ponto
-
Arquivos .xml bagunçados
Matheus36000 reagiu a PostadorHunter por uma questão
isso só acontece quando se abre pelo bloco de notas use este programa aqui http://www.baixaki.com.br/download/notepad-.htm ou então abra com o wordpad1 ponto -
cara, faz o seguinte então, vai naqueles 3 arquivos que eu pedi pra você postar, e substitui nas vezes em que aparece as palavras "TALKTYPE_ORANGE_1" por 1.1 ponto
-
Tente pôr esse ActionId seu (13507) no tile(chão) e não no teleport mas pode por o teleport em cima do chão pra disfarçar. PS: Coloca o teleport sem destination, o destino você muda no script do brun1 ponto
-
Não Sei Se está Na área certa, Qualquer Coisa Minhas Desculpas rs Tudo Bom Pessoal? Pretendo fazer Servidor Ano Que Vem Por Enquanto Vou Estudado,Aprendendo Etc. Oque Ta Um Nó Na Minha Cabeça é Baixei Um Servidor Tudo certim,Porem Baixei Uma Pasta 'Source 9.60' Gostaria De Saber Como Usa,Porque Dentro Dela Possui Alguns Arquivos Iguais Do Servidor E Se essa Source Ajuda Muito Etc... Minha Outra Dúvida é Vamos Supor Que Criei Meu Server Paguei Um VPS Porém Como Que Eu Recebo O produto Do Um Upload No Site Deles Do Meu Servidor? Pesquisei E Vi Uma Resposta Tipo Assim 'É Um Computador Dentro De Outro Computador' E Tipo Alguns Sites Vem Gratis Para Deixar Site Online Tbm Como Que é? E Quando Eu For Atualizar,Ou Arrumar Bugs ,Oque Faço? Preciso Deixar Meu Computador Ligado Pro Site E Server Ficar 24 Hrs? Bem Desculpem pelo texto Mas Melhor Fala De Uma Vez Só Dó Que Ficar Com Esse Nó No Aguardo,Obrigado1 ponto
-
[Tutorial] M1 Ao M12
jhonnyyakato reagiu a GMRaphael por um tópico no fórum
Primeiramente Se Ja Existir Um Tópico De M1 ao M12 Completos e Com Fotos Pode Excluir Este Tópico. Dae Galera do XTibia Estou Aqui Para Encinar a Vocêr Como Adcionar o Sistema Completo de Ataques de Pokemons Para Adcionar Em Seus Serve. As Imagens Estão Dentro dos Spoilers. 1º Passo: Anexem o Arquivo e Extraiam na Sua Area de Trabalho. 2º Passo: Copiem Todos os Arquivos e Salvem Em DATA/TALKACTIONS/SCRIPTS. 3º Passo: Abram o Arquivo Talkactions.XML (XML) E Adcione Esta Tag: <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/> <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/> <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/> <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/> <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/> <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/> <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/> <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/> <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/> <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/> <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/> Assim: Ta Feito o Script. Agora é Só se Divertir. Bom... Script Simples Até... Mas Que Muita Gente Estava Procurando. Espero Ter Ajudado Todos do XTibia. M1 Até o M12.rar1 ponto -
-1 pontos
-
Esse stack minute no msn me deu nojo de tão folgado e exibido ele é, ficou falando merda que eu so ruim, ficou exibindo seu mapping=P Valeu ae galera-1 pontos
-
Global Gesior By PiabetaMan01 2.0
Piabeta Kun reagiu a toledoban por um tópico no fórum
GALERA ALGM AI TOPA FAZE UM OT 9.6 ?? TO COM VPS EM MAOS,MAS NAO MANJO MT DE MONTA SERVER,SE TIVER AFIM MANDA PM !-1 pontos -
Criando sign modelada (iniciante)
Tonynh reagiu a StackMinute por um tópico no fórum
Sinceramente? Tá horrivel isso ai lek voce ensinou o básico do básico do básico em qualquer video aula do youtube tem isso , você não ensinou a por nebulosas nem c4d effects.-1 pontos