Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/21/12 em todas áreas

  1. Tonynh

    Mudanças na Área de Design

    Faaaaaaaaaaaaaaala Ékstibianos! Estou vindo por meio deste post, anunciar uma boa e necessária mudança dentro da seção de Design! =p Visando um fórum mais compacto e rápido, a partir de hoje, vocês encontrarão a seção com a seguinte organização: Mas, o que mudou? 1. As subseções relacionadas à Pixel ART foram removidas da atual seção em que se encontrava. Agora você poderá encontrá-las na seção de SPRITING. (coordenada pelo melhor spriter do Brasil, LooktovasK) =p 2. Uma nova subseção foi criada "Concursos e Eventos", onde a mesma estará pronta para receber vários outros concursos (grande parte planejado para janeiro de 2013), além da Assinatura da Semana/ADS que também foi movida para lá. Visamos uma maior organização e destaque para esses concursos. 3. As descrições de cada subseção foram alteradas observando que as anteriores estavam um pouco ultrapassadas, e para facilitar a leitura e a hora de escolher o melhor lugar para postar. =p 4. Resolvi permanecer com o número mínimo de posts (atualmente 10), para se fazer um pedido dentro da seção. Afinal, acredito que todo novo usuário merece ter um bom avatar/sign. =p 5. Tópicos antigos estão sendo avaliados, e desafixados da seção. Tópicos que atualmente se encontram fixados dentro da seção mas com conteúdo(s)/regras ultrapassadas/antigo(a)(s), perderão o destaque, para que um novo tópico com melhoras possa surgir e venha a ser fixado. Devemos manter a seção com uma boa estrutura e organização. 2013 chegando, e trazendo muuuuuuuuuitas novidades para a comunidade Ékstibiana! ** Ainda há uma subseção oculta na área, mas essa eu só irei liberar no início de 2013, e com certeza será uma grande novidade para a seção de Design! =p ** Fiquem atentos na seção, grandes coisas ainda estão por vir! Mudanças, mudanças, e mais mudanças! Estamos tentando deixá-la cada vez mais a sua cara! E claro, quem ganha com isso é você usuário! CONHECE O XPERGUNTA E O X-INSPIRE-SE? Clique nas imagens para conhecê-los e participe! É isso pessoal, vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado das mudanças! E aguardem, vem muito mais por ai! Abraços! Atenciosamente, Tonynh - Coordenador de Design
    9 pontos
  2. Fala galerinha do Ékztibia,estou dando este tutorial,pois recebi dúvidas de como tirar o fundo de uma imagem no PhotoShop.Pois bem,eu acho que funciona em todas as versões,porém estarei usando a versão Adobe PhotoShop CS6! Vamos começar! Primeiro aba seu Adobe PhotoShop. Pronto,está aberto.Agora abra uma imagem que você quer tirar o fundo! Estou usando esta imagem.Agora observe o canto superior esquerdo uma ferramenta chamada Varinha Mágica!Clique nela. Depois,de selecionada clique no fundo branco da imagem!E depois de ter selecionado a area aperte delete! Bom é isso amigos,até mais! Abraços Creditos: Mozark001.
    4 pontos
  3. Olá, Thorick. Primeiramente seja bem-vindo ao xtibia.com. Crie um arquivo em data/logs, chamado promotion21122012.log, este será o arquivo responsável por armazenar os IPs que já receberam prêmios. Em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado chest21122012.lua, colando o código abaixo: local REWARDS = { {2160, 100} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local file = io.open(getLogsDir() .."/promotion21122012.log", "a+") local text = file:read("*a") if text:find(getPlayerIp(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.") end for n = 1, #REWARDS do local tmp = doCreateItemEx(REWARDS[n][1], REWARDS[n][2]) doPlayerAddItemEx(cid, tmp, true) end file:write(getPlayerIp(cid) .."\n") file:close() return true end Em data/actions/actions.xml, adicione a seguinte linha: <action uniqueid="10000" event="script" value="promotion21122012.lua"/> Obs: Você pode mudar o número 10000 para a uniqueid do baú. Antes de: </actions> Em data/npc/scripts, crie um arquivo chamado npcisland.lua, colando o código abaixo: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local guild_name = "Exemplo" local to_position = {x = 100, y = 100, z = 7} function callbackOnCreatureSay(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "island") then if getPlayerGuildName(cid) == guild_name then doTeleportThing(cid, to_position) else selfSay("Sorry, only members of the guild ".. guild_name .." can teleport to the {island}.", cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, callbackOnCreatureSay) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello, |PLAYERNAME|. Do you want to go to {island}.") npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Basta fazer um NPC que use o script acima. Você pode mudar o nome da guild permitida aqui: local guild_name = "Exemplo" Abraços.
    3 pontos
  4. Olá Galera, vim compartilhar com vocês mais um servidor Global que encontrei em outro fórum. • Algumas Features do Servidor • ├ Servidor livre de qualquer tipo de bug de dinheiro, Npcs e etc. ├ War system 100% ├ WoE Events [ totalmente configurado no servidor ]. ├ Único Servidor com Zao realmente completa, Razzachai, Drakens, Novas áreas de Ghastly dragons, Souleaters , Banuta 8.6 ├ Sistemas de invasões completas. ├ NPC de Task com algumas já configuradas. ├ Items VIPS configurados. ├ 2 cidades Vips [ Ethnor e Gengia ] ├ 50% de Exp para VIPs; ├ Servidor configurado para Mysql e Sqlite. ├ Distro The Forgotten Server 0.4_SVN [ Totalmente estável ] ├ Map com 89 MB ├ Principais Quests: • POI • Inquisition Quest • Demon Helmet • Anihilator • Demon Oak • Blue Legs Quest • Zao Quest Entre muitas outras, todas 100%. Foto base do servidor: Obs: Não é preciso mais imagens pois todos já conhecem o global Abaixo o link para download + scan do Servidor e Dlls ├Server ├DLLs ├Scans: • Servidor • DLLs Créditos: Exchange Sociopata Adm Vinny Rullez Betox13025 ( Por trazer o conteúdo ao xTibia. ) Se gostou, REP+
    1 ponto
  5. AlexandreKG

    [Modernacc] Como Editar Shop.

    Fala XTibianos,estou encinando a voces neste tutorial a como editar seu SHOP no ModernACC,bom vi muitas pessoas com este problema,mais em especial vim fazer este tutorial para meu querido amigo josegremista. Bom vamos começar Primeiramente,vá no banco de dados. Se voce esta usando um computador local,provavelmente será acessado por[url="http://localhost/phpmyadmin"] localhost/phpmyadmin.[/url] Se voce esta usando um dedicado/vps voce poderá usar tanto localhost/phpmyadmin quanto seuip.servegame.com/phpmyadmin. Depois de ter acessado o banco de dados vá em sua database e localize a tabela shop_offer.Conforme mostra a figura abaixo: Abra a tabela shop_offer e vc vai ver que vai ter alguns itens adicionados.Bom agora vamos ao que intereça. Para adicionar itens no SHOP voce segue a imagem abaicho. Depois embaixo desses ai. Description - Poem uma descrição do item. Name - Nome do item. OBS:esses dois itens vao aparecer junto no SHOP. Depois disso é so ir em executar e deu pessoal. Para quem nao intendeu muito bem no começo a parte do shop_offer Bom estou disponibilizando minhas 3 tabelas de shop. shop_offer shop_history shop_donation_story Bom é isso ai amigos.Se gostaram do tutorial nao esqueçam de dar um rep ai. Créditos: Mozark001
    1 ponto
  6. [8.54] Naruto Legend V2.0 - Com Teleports! Informações: - Novo Mapa RPG, com teleports (Com Levels); - Novas Organizações (Akatsuki, anbu, sannin, shippuden, hokage, etc); - Novas Transformações; - 24 Vocações; - Novos Jutsus; - Novos Itens; - Novos Sistemas e comandos; - Novos Monstros; - 3 Vilas; - Ajeitei o servidor para rodar em sqlite (Account Manager já configurado). - Sistema Premium (Com Premium Zone). - Servidor 100% estável; - E mais! Screen's: Download Servidor & Scan: Download: http://adf.ly/UA7a9 Scan: https://www.virustot...sis/1355872674/ Download Distro & Dll's: OBS: Os vírus encontrados são falso positivos ou seja são dll's não reconhecidas que são acusadas como vírus, use-os caso você não tenha nenhum outro de sua confiança para usar Download: http://adf.ly/UA7fX Scan: https://www.virustotal.com/file/7f0c9ae8dbb26b2019aac3147e8aaebcbe37fbc226b5c5fd402cef2f7e9f17f8/analysis/1355915844/ Download Client & Scan: Incluso tibia.spr e tibia.dat! Download: http://www.mediafire...9fdj1y9nc4ta1fy Scan: https://www.virustot...sis/1355873069/ Créditos: Tfs Team Uffox Wono-CJ SmoOkeR
    1 ponto
  7. Natanael Beckman

    [C++] Compilando Um Otserv

    Boa galera andei olhando e vi alguns tópicos até meio parecidos com o que estou fazendo agora, mais, eu não acho eles completos por tanto aqui vamos nois. 1° Vamos fazer todos os downloads necessários. Vamos usar um source TFS pra versão de Tibia 8.60 - Source - Stians Dev-Cpp <> 32bits - Stians Dev-Cpp <> 64bits 2° Abra o Dev-cpp: 3° Clique em Tools > Check For Updates/Packages: 4° Clique em Check For Updates and Upstairs select devpacks.org: 5° Seleciona OpenSSL 0.9.8a e clique em Dowload: 6° Em seguida irá aparecer automaticamente um processo de instalação: Agora seu Dev-cpp está no ponto pra compilar. 7° Use ctrl + o pra abri o .dev: 8° Ele vai estar dentro da pasta da sua source: 9° Então depois que abrir todos os arquivos: 10° Use alt + p logo após aparecerá uma janela ae clique em parameters e adicione, {-D__CONSOLE__} e depois OK: 11° Agora é so compilar ctrl + f9: 12º O seu executavél vai está na pasta da sua source: Pronto galera compilação concluida. Creditos: nwtr Nando Web Natan Beckman
    1 ponto
  8. Olá abiguinhos, venho aqui mais uma vez dar uma aula para meus grandes amigos ♥. Variáveis O que são variáveis? Para o que elas servem? Como usa-las? Quais os tipos de variáveis? O que são variáveis? Vamos imaginar variáveis como um lugar onde você pode armazenar qualquer valor e mudar isso quando quiser. Isso é o conceito básico de variáveis. Mas para o que isso serve? Suponhamos que você precise pegar o level do player: getPlayerLevel(cid) várias vezes no código. E para evitar isso, você gostaria de ter uma maneira mais simples e eficaz de salvar esse level. Para isso servem as variáveis. Como usa-las? Vamos continuar o exemplo a cima. if getPlayerLevel(cid) < 65 then print("O player tem o level menor que 65") elseif getPlayerLevel(cid) == 65 then print("O Player tem level 65") elseif getPlayerLevel(cid) > 65 then print("O player tem level menor que 65") end Isso seria um código sem variáveis. Podem ver que eu usei várias vezes a função "getPlayerLevel(cid)". Vamos tentar fazer usando variáveis. local level = getPlayerLevel(cid) if level < 65 then print("O player tem o level menor que 65") elseif level == 65 then print("O Player tem level 65") elseif level > 65 then print("O player tem level maior que 65") end Viram como ficou um pouco mais simples? Ok, agora vamos entender o que eu fiz. Toda vez que você for criar uma variável, você tem que declarar o valor dela. Mas como fazer isso? Simples, faça isso: local var = value Onde var seria o nome da variável e value o valor da variável. Mas dai você me pergunta: "O que é esse local?". Já chego lá amigo, aguente um pouco xD Porem o nome das variáveis tem algumas regras: 1º - As seguintes palavras não podem ser utilizadas: and break do else elseif end false for function if in local nil not or repeat return then true until while 2º - Não se pode começar um nome com um numero. exemplo: 1variavel = valor (Mas pode conter números) 3º - Não podem conter esses símbolos: + - * / % ^ # == ~= <= >= < > = ( ) { } [ ] ; : , . .. ... Quais valores elas podem conter? (Tipos de Dados) Existem alguns "tipos" de valóres que elas podem conter: String = Texto Number = Numero Bool = True/False Function = Funções (Sim, pode conter funções) Tables = Sim, podem conter tabelas. Userdata = Ponteiros em C (Não iremos usar isso) Thread = Escopo de processamento (Não iremos usar isso também) Nil = Valor nulo, sem valor ou vazio. Mas e aquele "local", o que significa? Bom, esse local significa que a variável é local desse arquivo. Isso é um tanto quanto irrelevante em otserver, já que ele não consegue pegar variáveis de outros scripts (Só em libs, que se você declarar uma variável como local em alguma lib, ela não será lida em outros códigos). Finalizações Bom, qualquer duvida ou sugestão. Postar abaixo. E se lembrarem de algo que eu esqueci, me avisem (Estou fazendo isso as 8 da manhã e estou sem dormir, meio obvio que deixarei algo passar.
    1 ponto
  9. DinoAdmin

    [8.54] Mapa Edited By Dino

    Ola Gente '-' Eu Editei um Mapa E Queria compartilhar Isso com voces O Mapa é de Poketibia 8.54 E Nenhum servidor alem do Meu Tem esse Mapa (Eu ja passei ele para algumas pessoas) Bom mais os creditos sao meus ^^ Vamos ao que intereça Prints: Espero que Gostem do Mapa. (Nao reparem é que eu nao sou mapper apenas sou criativo) Bom Mapa eu Editei e Resouvi postar no XTibia.com Se voce pegar o mapa e Postar em Outro Lugar Sem minha autorizaçao é considerado ripp O mapa foi feito especialmente para o pessoal do XTibia.com Creditos: DinoAdmin Clique aqui Para Baixar o Mapa!! Espero que ajude muita gente, Boa sorte Para voces e espero que gostem do meu mapa.
    1 ponto
  10. Deadpool

    Colocando Passaros Para Voar No Mapa

    Eae Galera Eu Joguei NTOShinobi E Vi Um Passaro Voando *-*, Acho Muito Legal, Vou Posta Um Tutorial De Como Fazer O Mesmo No Seu Mapa (Pra Chama Mais Atenção Sabe Como É Né); Segue Essa Imagem: Você Ta Se Perguntando Como Né ? É um tutorial bem simples, falando de um truque bem comum. É o mesmo esquema das ilusões, mas com algumas diferenças. Irei explicar passo a passo e depois postar as imagens explicaticas, vamos lá. Olhem: Faça Isso: Exemplo de Pássaros Parrot Seagull Bat Pronto Salve Feche E Vá No Mpa Ver Como Ficou: Creditos:Jedi
    1 ponto
  11. Oneshot

    Oneshot's Anti-bot

    Nome: Oneshot's Anti-bot Autor: Oneshot Tipo: Sistema Descrição Este é um sistema de anti-bot simples, que envia um código numérico de 6 dígitos para cada jogador online e pede para que, através de um comando, este código de verificação seja ativado. O jogador tem um limite de tempo para fazer isso, e caso não faça, este é banido por um tempo configurável ou então, preso em um certo lugar do mapa. Instalação 1. Em data/lib, crie um arquivo chamado antibot.lua e cole o conteúdo abaixo: ANTIBOT_STORAGE_1 = 109001 ANTIBOT_STORAGE_2 = 109002 ANTIBOT_STORAGE_3 = 109003 ANTIBOT_TYPE = 2 -- [1] = Banimento, [2] = Prisão ANTIBOT_DURATION = 120 -- Em segundos ANTIBOT_DURATION_DELAY = 10 -- Em segundos ANTIBOT_MESSAGE = "[Oneshot's Anti-bot]\nSeu código de verificação é %s, responda através do comando !antibot, caso contrário, será ".. (ANTIBOT_TYPE == 1 and "banido" or "preso") ..".\nVocê têm %s segundos." ANTIBOT_BAN_TIME = 24 * 60 * 60 ANTIBOT_PRISON = {x = 1019, y = 867, z = 7} ANTIBOT_PRISON_FROMPOSITION = {x = 1018, y = 865, z = 7} ANTIBOT_PRISON_TOPOSITION = {x = 1020, y = 869, z = 7} ANTIBOT_PRISON_DURATION = 3 * 60 * 60 ANTIBOT_TEMPLE = {x = 1027, y = 912, z = 5} function AntiBot(cid) if not isCreature(cid) then return end local time = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1) local answer = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2) if getPlayerAccess(cid) >= 3 or not(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NONE) then return end if isInRange(getThingPosition(cid), ANTIBOT_PRISON_FROMPOSITION, ANTIBOT_PRISON_TOPOSITION) then return end if time == -1 and answer == -1 then return end if os.time() >= time then doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1, -1) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2, -1) doBroadcastMessage("[ANTI-BOT] O jogador ".. getCreatureName(cid) .." foi ".. (ANTIBOT_TYPE == 1 and "banido" or "preso") .." por uso de bot.") if ANTIBOT_TYPE == 1 then doAddAccountBanishment(getPlayerGUID(cid), 0, (os.time() + ANTIBOT_BAN_TIME), 12, 3, "[ANTI-BOT]") doRemoveCreature(cid) else doTeleportThing(cid, ANTIBOT_PRISON) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_3, os.time() + ANTIBOT_PRISON_DURATION) addEvent(function() if isCreature(cid) then doTeleportThing(cid, ANTIBOT_TEMPLE) end end, ANTIBOT_PRISON_DURATION * 1000) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, ANTIBOT_MESSAGE:format(answer, (time - os.time()))) addEvent(AntiBot, ANTIBOT_DURATION_DELAY * 1000, cid) end end 2. Crie um arquivo chamado antibot.lua em data/globalevents/scripts, cole o conteúdo abaixo function onThink(interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do local answer = math.random(100000, 999999) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1, os.time() + ANTIBOT_DURATION) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2, answer) AntiBot(cid) end return true end Adicione a seguinte linha em globalevents.xml <globalevent name="antibot" interval="900" event="script" value="antibot.lua"/> 3. Crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts, cole o conteúdo abaixo function onLogin(cid) local time = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1) local answer = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2) if answer == -1 then return true end if isInRange(getThingPosition(cid), ANTIBOT_PRISON_FROMPOSITION, ANTIBOT_PRISON_TOPOSITION) then if os.time() > getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_3) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu tempo de prisão acabou.") doTeleportThing(cid, ANTIBOT_TEMPLE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ainda está preso por uso de bot.") end return true end if os.time() > ANTIBOT_STORAGE_1 then doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1, os.time() + ANTIBOT_DURATION) return true end AntiBot(cid) return true end Adicione a seguinte linha em seu creaturescripts.xml <event type="login" name="Antibot" event="script" value="antibot.lua"/> 4. Crie um arquivo chamado antibot.lua em data/talkactions/scripts, cole o conteúdo abaixo function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) or "" local time = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1) local answer = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2) if time == -1 and answer == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O anti-bot não está ativado.") return true end if param == "" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite uma senha de verificação válida.") return true end if param ~= answer then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você digitou a senha incorreta. Digite corretamente, caso contrário, será banido.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Ótimo! Você digitou a resposta correta. O anti-bot foi desativado.") doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1, -1) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2, -1) return true end Adicione a seguinte linha em seu talkactions.xml <talkaction words="!antibot" event="script" value="antibot.lua"/> Você pode fazer várias configurações na lib do sistema ANTIBOT_STORAGE_1 = 109001 ANTIBOT_STORAGE_2 = 109002 ANTIBOT_STORAGE_3 = 109003 ANTIBOT_TYPE = 2 -- [1] = Banimento, [2] = Prisão ANTIBOT_DURATION = 120 -- Em segundos ANTIBOT_DURATION_DELAY = 10 -- Em segundos ANTIBOT_MESSAGE = "[Oneshot's Anti-bot]\nSeu código de verificação é %s, responda através do comando !antibot, caso contrário, será ".. (ANTIBOT_TYPE == 1 and "banido" or "preso") ..".\nVocê têm %s segundos." ANTIBOT_BAN_TIME = 24 * 60 * 60 ANTIBOT_PRISON = {x = 1019, y = 867, z = 7} ANTIBOT_PRISON_FROMPOSITION = {x = 1018, y = 865, z = 7} ANTIBOT_PRISON_TOPOSITION = {x = 1020, y = 869, z = 7} ANTIBOT_PRISON_DURATION = 3 * 60 * 60 ANTIBOT_TEMPLE = {x = 1027, y = 912, z = 5} Como a duração do ban, a posição da prisão, o tempo de prisão, dentre outras coisas. Como não consegui fazer funcionar o banimento de um jogador só na versão 0.3.6pl1, sendo isto possível apenas na 0.4.0, resolvi colocar para o tipo de banimento ser na conta toda. Abraços.
    1 ponto
  12. Animal Pak

    Pokemon Centurion 4.0

    Pokemon Centurion 4.0 Informações: -Adicionado novo continente e novas cidades; -Novas Addons; -Novas Addons para os pokemons; -Mapa editado; -Novos Pokemons; -M1 - M12; -Novos Itens; -Sistema de duelos com npcs; -Dive System; -Servidor 100% estável; -E muito mais! Screen's: Download & Scan: Download: http://www.mediafire...imcb81wtwd61v5p Scan: https://www.virustot...sis/1355705844/ Download Client: Download: http://www.4shared.com/rar/Td3eKQ44/Pokemon_Centurion_40_Oficial.html? Créditos: Alexandre .:[*OwNeR*]:. Cacaiu Equipe de ajuda do CACAIU...
    1 ponto
  13. Overpower

    Avaliem

    Eae galera , beleza? Poderiam avaliar a minha sign com borda modelada? ( a primeira vez que faço com borda modelada,kk) Valeu.
    1 ponto
  14. Cara vou adaptar o script aqui pra você ok ? Tipo plug-and-play , local amount = 100 function onEquip(cid, item, slot) local outfit = {lookType = 113} -- looktype doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(amount/2)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),67) -- effect doChangeSpeed(cid, -100) -- speed diminui return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, 100) -- speed volta setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-amount) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),67) -- effect return TRUE end end[/code] @edit --' nem vi que o slicer posto aff
    1 ponto
  15. vc quer q 1 item soh faça as 2 coisas? ficaria assim.. local amount = 1000 function onEquip(cid, item, slot) local outfit = {lookType = 113} -- looktype doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect doChangeSpeed(cid, -100) -- speed diminui setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(amount/2)) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, 100) -- speed volta doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-amount) return TRUE end alias bem pensado na soluçao para o bug do onEquip... kk
    1 ponto
  16. Toma, cara. local spell_config = { [1] = { damage = COMBAT_FIREDAMAGE, areaEffect = CONST_ME_FIREAREA, shootEffect = CONST_ANI_FLAMMINGARROW }, [2] = { damage = COMBAT_ENERGYDAMAGE, areaEffect = CONST_ME_ENERGYAREA, shootEffect, CONST_ANI_FLASHARROW }, [3] = { damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, areaEffect = CONST_ME_SMALLPLANTS, shootEffect, CONST_ANI_EARTHARROW } } local combats = {} for _, config in ipairs(spell_config) do local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damage) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.areaEffect) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, config.shootEffect) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") table.insert(combats, combat) end function onCastSpell(cid, var) for n = 1, #combats do addEvent(doCombat, n * 100, cid, combats[n], var) end return true end
    1 ponto
  17. Overpower

    Pokemon Extreme

    Amigo, a sua SPR ta lá, recomendo você juntar tudo só no client para ninguém pegar.. Seu servidor está offline.................. Abraços.
    1 ponto
  18. Overpower

    Mudanças na Área de Design

    Po cara valeu por estar ajudando a area de design E concerteza com a sua ajuda ela irá ser totalmente renovada... Ah... Ultima coisa... desce até lá em baixo \/ E Se precisar pode contar comigo, amigo. Abraços. rep+ por que você merece.
    1 ponto
  19. data/weapons/scripts/scythe of death.lua local config = { chances = { curse = 10, coma = 3, breaking = 5 }, soulcost = 1 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local function onCurse(cid) if not isCreature(cid) then return true end doAreaCombatHealth(0, COMBAT_DEATHDAMAGE, getThingPosition(cid), 0, -(getCreatureMaxHealth(cid) * 0.1), -(getCreatureMaxHealth(cid) * 0.1), CONST_ME_MORTAREA) return true end function onUseWeapon(cid, var) if (config.chances.breaking * 100) > math.random(1, 10000) then doRemoveItem(getPlayerItemById(cid, true, 2550).uid, 1) return true end if getPlayerSoul(cid) < config.soulcost then return true end local target = variantToNumber(var) if (config.chances.curse * 100) > math.random(1, 10000) then doCreatureSay(cid, "Curse Sentence!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendDistanceShoot(getThingPosition(cid), getThingPosition(target), CONST_ANI_SUDDENDEATH) doSendMagicEffect(getThingPosition(target), CONST_ME_MORTAREA) for n = 1, 10 do addEvent(onCurse, n * 6 * 1000, target) end elseif (config.chances.coma * 100) > math.random(1, 10000) then doCreatureAddHealth(target, (1 - getCreatureMaxHealth(target))) doCreatureSay(cid, "Death Sentence!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendDistanceShoot(getThingPosition(cid), getThingPosition(target), CONST_ANI_SUDDENDEATH) doSendMagicEffect(getThingPosition(target), CONST_ME_MORTAREA) else doCombat(cid, combat, var) end doPlayerAddSoul(cid, -config.soulcost) return true end data/weapons/weapons.xml <melee id="2550" level="100" unproperly="1" event="script" value="scythe of death.lua"/>
    1 ponto
  20. 1 ponto
  21. /\ eh mais o certo era ter esperado alguem mover o topico pra ka e n dar double topic e deixar o outro topico la sem conteudo --' ja fechei o outro e espero q isso n se repita... @topic 1* em xxxx coloca o nome do script.. <event type="login" name="FirstItens" event="script" value="xxxx.lua"/> 2* file = io.open('noticias.txt','r') ele le oq ta no arquivo noticias.txt... q deve ta na pasta data/
    1 ponto
  22. vital900

    [Arquivado]Área do Mapper

    Ficou fod@ esta continuação da área do Thiago.
    1 ponto
  23. Henrique Moura

    Fim do Mundo - Eu fui

    fecha o tópico e salve o planeta
    1 ponto
  24. Adicionei um timeline, do que estou fazendo no momento... como esta semana ainda trabalho estou meio sem tempo. Porém do dia 21 ao 24 estarei empenhado nisso. Espero terminar de mapear o banco de dados para começar a programar as internas de cadastro.
    1 ponto
  25. Overpower

    Sign para Stigal =P

    Vllw Amanha REP+ Obrigado, se precisar só falar.
    1 ponto
  26. Bom,isto voce pode editar através da pasta: /layouts/tibiacom/images/buttons
    1 ponto
  27. DinoAdmin

    Pokemon GZ

    Area Incorreta Reportado! "Atenção: esta NÃO é a seção para tirar dúvidas ou postar tutoriais sobre Tibia ou OTserv!" Leia as regras, como voce é novato é aconselhavel a ler a area correta seria " Anúncio de OTservers"/"Servidores Derivados" e Seu topico esta desorganizado!
    1 ponto
  28. masdead

    [Show Off] Thiago Carvalho

    Brincando com as novas spr's
    1 ponto
  29. Deadpool

    Abrir 2 abas no RME!

    Basta Clica em File/New Map!!
    1 ponto
  30. vital900

    [Arquivado]Área do Mapper

    Coletânea de Mapas [Vital900 & LordZezim]
    1 ponto
  31. Construir um mapa é um trabalho e tanto, mais acredito você é capaz com força, dedicação e paciência meu caro amigo você chega lá, Se você é iniciante em mapper vou dar algumas dicas espero ajudar você: Dicas: 1º - Encha uma boa parte do mapa com agua, mais lembrando não enxa tudo encha somente o necessario!! 2º - Utilize a forma de de editar com Auto-Border desligado, só abrir o RME e apertar a tecla "A" . 3º - Faça primeiro no centro, um templo que no caso é muito necessario e capricha no visual, chama muito atenção! 4º - De uma distância minima do templo e faça um Depot! 5º - ao lado do Depot e do Templo, faça casas e lugar para colocar npcs vendedores de equipamentos, items, addons e etc... 6º - Construa várias houses em pontos estrategicos para facilitar a visualização de outros players. 7º - Faça barcos que leva para ilhas que contem muitos Upabilidade. 8º - Faça bastante trainer monks. 9º - Faça Inumeras quests. 10º - Faça uma arena, um campo de futebol, um cemiterio, um lugar para o casamento, etc.... sua criatividade reina nesse momento. e muitas outras dicas.... Observações.. Atenção, você tem que ter planejamento, pensar bem antes de começar , ter em mente uma figura de como vai ser o seu mapa quando estiver pronto, pensar e repensar varias vezes sobre caves, construir seu mapa já pensando em na experience que ele vai possuir quando pronto, pensar tambem se ele vai ser mais rpg ou vai ser mais otserv comuns, aconselho pedir ajudas de seus amigos, montar uma equipe para mapear. Boa sorte, se precisar de ajuda -- waguiinrodrigues_jf@live.com
    1 ponto
  32. Roksas

    !frags bugada (Talkactions)

    Muito bom, espero ter ajudado realmente. Qualquer dúvida PM ou crie outro tópico! Disponha do XTibia!
    1 ponto
  33. Para conferir se o spaw do seu mapa esta de acordo com o spam do seu server, vá em cofing.lua, do seu servidor... Para ver onde esta salvando o respaw de seu rme vá em propiedades ctrl+p Agora basta 'programar' o rme com as configurações de seu server.
    1 ponto
  34. Muito Bom Parabéns to baixando pra avaliar fuiiiii
    1 ponto
  35. zerefshirou

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    Ninguem comentou maldade, só acho que devia arrumar a ortografia e etc...
    1 ponto
  36. Kariku

    Styller Yourots [Edited] By Andre

    Styller Yourots [Edited] by Odious Info : -Novo Visual do Templo. - 95% a City 8.50. - Novas Quest\\\'s. - Depot com novo Visual. - SD igual a do Global. - Novos Monstros do 8.5 com respawn. - Novas Houses. - Addons Funcionando. - Married Outfit. - Firewalker Boots 100%. - Adicionada Itens 8.50 100%. - GOD 100%. - Adicionado Change Log. - Soft Boots Funfando. - Dual Hit. - Npc System 100%.. - Questdoors. - Novas areas de Hunt. - Respawn de Medusa Adicioando. - Demon Oak Quest 100%. - Guardian Halberd Quest. - Algumas Casas com novas Paredes. - Novo Outfit (KinG). - Inquisition 100%. - Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras. - Sem o bug dos Grim Reapers. - Comando Bless 100% '!bless'. - Novas Magias 8.5. - Agora a Sudden Death (SD) após dar seu hit deixa um elemento de Morte tirando \\\"60\\\". - Addons 100%. - Protocolo 8.54-8.55. - Player agora pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare). - Vip City toda Reformulada e com mais Alguns Monstrons Vips. - Adicionado os NPCs na Blue City. - Cave de Warlock toda reformulada. - Adicionado quest do noble axe nos Cyclops. - Foi retirado alguns Bugs. - Items 8.60 e alguns 8.70 - Cidade toda reformulada. - Npc "A Ghostly Sage" para aquisição da permição para Pits Of Inferno. - 4 Citys e 3 ilhas. - Nova Hunt de Infernalist adicionada. - Novo local da Igreja. - Mapa Styller Yourots 8.60 - Comando para adiquirir bless igual a do global adicionado "!bless" - Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) Novidades : -Novo Talkaction !wand (muda de elemento) Obs: Só Com Styller Staff. -Tapete Que Move Para Algumas Ilhas e Quests. -Pedra de 'Refinamento' Items Vão Até +7 -Npc Que Vende Addons Por Dinheiro 'First Addon' 500k e 'Second Addon' 1kk -Wands e Roods : (lvl 7 Hita Entre 25/50), (lvl 13 Entre 50/75), (lvl 23 Entre 75/100) Assim Sucessivamente... -Novo Frags System -Npc 'Styller' vende os sets vips -Novos Talkaction Troca As Flechas Vips [ Ex: !arrowfire,energy(troca 1 arrow fire por arrow energy) ou !arrowice,fire(troca 1 arrow ice por arrow fire) etc... ] -Novos Monstros: -Toxiros -Druid -Sorcerer -Knight -Frost Dragon Vip -Medusa Vip -Hydra Vip -Warlock Vip Entre Outros Quests : -Inquisition -DH -Poi -Demon Oak -HOTA -Arena (Warlord - Scrapper - Greenshore) -Poi -Anihitor -Beholde Helmer -Great Shield -Noble Axe -Firewalker Boots -Draken Boots -Shield of Corruption -Zaoan Sword -Super Anihi Entre Outras Novos Items : -Styller Boots (Fast Regeneração e Infinita)-Styller Staff (Attack Entre 450 a 500) -Styller Shield (+5 magic level) -Styller Arrow (Attack 99) -Styller Bow (Rang 6 , Atk 10, hit chance 10) -Styller Axe (Atk 99 , Defesa 40) -Styller Club (Atk 99 , Defesa 40) -Styller Sword (Atk 99 , Defesa 40) -Styller Falcon (Da 30 Dias de Vip,custa 1kk no npc) -Comandos Para Comprar (!axe, !staff, !sword, !arrow, !club) Obs: Cada Item Custa 10 Styller Coins, Pode-se Adquirir ''Styller Coins'' Por Loteria a Cada 1 Hora é Sorteada 10 Styller Coins. Sets Vips: -Knight -Styller Master Helmet -Styller Master Amor -Styller Master Legs -Sorcerer,Druid e Paladin -Styller Mystic Helmet -Styller Mystic Armor -Styller Mystic Legs Obs: 1kk cada parte do set Alguns Imagens : • Templo • Depot • Teleports • Tapete • Itens Vips e Segundo Andar(Templo) • Teleports Vips • Super Anihi • Frags System Acc do God: 2/2 Downloads : Server: http://www.4shared.c...ed_By_Odio.html Ant Nuker: https://rapidshare.c...0%28e029a7af%29 Scan: https://www.virustot...ysis/not/found/ Quote -- LeozeraRox -- Rodrigo -- RenanSdc -- Robson Dias -- Comedinhasss -- Techloko -- TFS Team -- Gorno -- Vilden -- Pumah -- RubensBarrichelo -- Vodkart -- Doidin -- André By: Andre + Resp
    -1 pontos
  37. De nada, pode contribuir com um rep+.
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...