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Eae galera beleza? Tava afim de faze uma sign .GIF com a render do kakashi que tinha aqui , dai eu vi que o Stigal gostava pakas do kakashi eu fiz essa sign para ele... OBS: Fiz com sono, kk' OBS²: Fico pesado pois juntaram exatas 70 imagens na GIF.. 3MB o tamanho do arquivo no GIF 10mb nas imagem separada UAIEUAIUEIAUIE OBS³:Nem conheço ele mais alguma coisa me falou para fazer para ele =O OBS4: Obrigado Tonynh por me ajudar acho que graças a você cheguei a esse ponto. <3 OBS5: DEMORA UM POUCO PARA CARREGAR POIS SAO MUITAS IMAGENS , DEMORA MENOS DE 15 segundos, OBS6: Cabo as observação já. OBS7: Malz. ISSO E TOTALMENTE GRATUITO NAO QUERO REP+ POR ISSO (só se você quiser uahsuahsua) GALERA ESPEREM ELA CARREGAR PARA VOCES VEREM DIREITNHO COMO FICO DEPOIS DE CARREGADA 1 VEZ NAO E MAIS NECESSARIO CARREGAR VALEU TONYNH A-V-A-L-I-E-M Faço pedidos de signs/avatars/banners/logo/imagens gif/ entre outros. Espero que ele pelo menos veja isso já mandei mensagem ;P4 pontos
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Npc Auction
guilherme Silva e um outro reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
Versões: Foi feito para servidores que não tem o market system, mas funciona desde o 8.54 até 9.6+ Suporta: servidores Sqlite e MySql Sobre: O Npc basicamente funciona da seguinte maneira, você "deposita" alguns items neste npc e durante "X" dias ele vende para você, claro que o npc irá cobrar "Y" preço pelo serviço... Para mais informações acessem o link que explica com imagens: http://www.xtibia.co...mo-auction-npc/ Basta fazer o download, executar a query que é pedida e depois disso colocar os arquivos em seus respectivas pastas. Npc Auction.rar2 pontos -
[Tutorial] Tirando fundo de imagem
Gabriel Couto e um outro reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
Fala galerinha do Ékztibia,estou dando este tutorial,pois recebi dúvidas de como tirar o fundo de uma imagem no PhotoShop.Pois bem,eu acho que funciona em todas as versões,porém estarei usando a versão Adobe PhotoShop CS6! Vamos começar! Primeiro aba seu Adobe PhotoShop. Pronto,está aberto.Agora abra uma imagem que você quer tirar o fundo! Estou usando esta imagem.Agora observe o canto superior esquerdo uma ferramenta chamada Varinha Mágica!Clique nela. Depois,de selecionada clique no fundo branco da imagem!E depois de ter selecionado a area aperte delete! Bom é isso amigos,até mais! Abraços Creditos: Mozark001.2 pontos -
Creditos: Vodkart Kydrai fala galerinha resolvi posta alguns script que acontece quando o player mata algum monstro ... o primeiro é o script que acontece quando voce mata um Monstro abre o teleport. o segundo é matar o monstro e sumir a parede por algum tempo. Obs: o Nome do monstro deve ser colocado com Letra Maiuscula. [ Matar monstro e abrir Teleport ] creaturescript\script [ Matar Monstro e parede sumir por determinado tempo ] creaturescript\script [ Matar Monstro e ser teleportado ] [ Matar Monstro e Ganhar Storage ]1 ponto
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O projeto Elysium Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e novidades. O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia. Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo. A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Elysium Online. Roleplay Elysium é um mundo enorme e medieval, onde existem vários contos, lendas, criaturas e monstros. No que se conhece atualmente, existem três massas de terra consideradas continentes — Lortherun, Gelida e Nalbina — e algumas ilhas, as quais podem ser paradisíacas e mortalmente perigosas ao mesmo tempo. Raças: Humanos Os humanos, raça jovem, porém predominante em Elysium, se adaptaram ao clima e terreno dos mais diversos espalhando-se por todo o mundo de Elyisum e firmaram os três reinos, que atualmente habitam os vastos continentes deste mundo. Estes são Beltheron, de Lotherun, Deltera, de Nalbina e Falkstold, de Gelida. Ao longo dos séculos sua população cresce rapidamente e declama qualquer terra que pode como suas e, consequentemente, entraram em contato com as mais diversas raças e povos, fazendo com que os humanos possam apresentar diferenças culturais imensas entre si. Personalidade: Os humanos apresentam as mais diversas personalidades, não é possível estabelecer um padrão para a personalidade e comportamento humano. Relações: é conhecido por todos, pois eles se sociabilizam com quem melhor se identificar. Aptidão: Estes podem manusear todos os tipos de armas existente no mundo de elysium e podem aprender todos os tipos de magia. Tendência: Os humanos apresentam os comportamentos nos extremos das características morais e éticas, sendo capaz encontrar o mais puro herói e o mais vil assassino dentre os humanos. Idiomas: Pode falar todas as cinco línguas de Elysium, dependendo com quem o humano convive. Nomes: Não existe um padrão para os nomes humanos, podendo ser utilizados até mesmo nomes de outras raças. Caricatura de um Humano: Anões: Os anões governam as montanhas de Turin, seus vilarejos se localizam nas galerias subterrâneas de Gelida. Muito antes de qualquer humano ou membro de outra raça, com exceção dos elfos, estes habitam o mundo de Eslyium. Personalidade: Para muitos os anões são um povo de pequenos seres que são repletos de antipatia e hostilidade, esteriótipo muito comum, uma vez que poucos realmente chegaram a ver um anão. Essa visão não poderia estar mais longe da verdade, os anões são um povo reservado, mas que possuem sim um senso de humor e amizade, que são compartilhados apenas com aqueles que eles escolhem, sendo normalmente entre bebidas fortes e histórias de grandes batalhas que este povo se encontra em seu ápice da sociabilidade. Os anões valorizam poucas coisas em sua vida, mas a intensidade com que as respeitam é mais forte que qualquer outro vínculo para eles. Honra e ordem são aspectos muito respeitados pelos anões e se tornaram o alicerce de suas comunidades, para os anões nada é mais importante do que ser honesto consigo e com os outros. Aptidão: Estes podem manusear martelos e machados que as vezes pesam mais que ele mesmo e não têm grande interesse por magia, exceto os de clãs mais nobres desta raça. Vestimenta: Ouro e gemas, assim como os itens feitos desses materiais, são aprecidados por este povo e amplamente utilizados em suas vestimentas. A indumentária padrão dos anões é constituida de um longo robe, feito normalemente de seda ou linho, que possui a frente aberta, mas que possui fivelas na região do tórax caso queria utilizar de forma fechada o robe. Esta peça sobrepõe um túnica feita de seda e confeccionada com os mais diversos padrões e formas, contendo uma estampa, única para cada família. Os anões utilizam calças feitas de couro curtido e bem trabalhado e uma pesada bota reforçada com camadas de couro e alguns pinos de ferro para aumentar ainda mais a resistência. Completando a indumentária os anões utilizam um enorme cinturão feito de couro e com diversas fivelas de ouro com entalhes por toda sua extensão. Para sua roupa os anões favorecem tons marrons e cinzas e evitam cores muito chamativas, como o amarelo e verde. Aparência: A altura dos anões varia entre 1,30 m e 1,50m e, devido ao seu porte físico, pesam o mesmo que um humano. Os anões possuem em média a mesma altura que as anãs, mas são ligeiramente mais pesados. Possuem pele que varia de bronzeada e marrom. Seus cabelos são normalemnte castanho claro ou dourado, mas raros indivíduos apresentam tons castanhos escuros e prateados. Os anões sempre cultivam tanto sua barba quanto seu cabelo de forma longa e bem cuidado e possuem olhos castanhos ou azuis. Relações: Os anões são um povo reservado, não mantendo relações com outros povos que não os que vivem nas proximidade de suas casas. Apesar das relações positivas com os humanos ela se limita à relações comerciais apenas. Tendência: Os anões são por natureza e cultura seres Leais. Eles tendem para o bem deles mesmos. Língua: os anões usam o khuzdul, (em português seria Anãozês). Essa língua não era escrita, apenas falada. Quando precisam registrar alguma coisa, como seus livros, eles o fazem na língua Comum, ensinada pelos Humano (o Português). No entanto é comum escritas anões conterem palavras em latim, pois os magos desta raça (Dwarfes Geomancers têm um 'relacionamento' harmônico com os Mortos-Vivos). Caricatura de um Anão: Elfos Os elfos são indiscutivelmente a raça mais antiga e sábia do mundo de Elysium, com uma vasta história cultivando uma grande paixão pela música e natureza e possuindo um grande respeito pelos espíritos. Os elfos são uma raça de seres imortais que habita as florestas mais antigas do continente e ao longo do tempo desenvolveram um equilíbrio entre suas vidas, a natureza que os abriga, as artes arcanas que tanto amam e seu espírito imortal. Personalidade: Elfos originalmente eram seres de espírito livre, mas sua imortalidade, a busca pela perfeição que esta raça compartilha e o contato hostil com outras raças endureceram o espírito dos elfos. Buscando um estilo de vida mais isolado e reservado do resto do continente os elfos utilizam sua imortalidade para obter a perfeição em tudo que fazem e valorizam diversas coisas ao longo de sua vida, como a música, poesia, artes e a prática da magia arcana. Aptidão: Estes podem manusear cetros de magia, porções e arcos. Têm grande aptidão em magias que envolvem a natureza. Vestimenta: A principal peça do vestuário dos elfos é uma roupa chamada selathemar (que a tradução literal é "cobertura de honra"). Essa peça é constituida de um longo sobretudo, feito do mais fino material, normalmente seda, que não possui mangas e é totalmente aberto na frente, possuindo apenas uma fivela na região do abdômem. Esta é a única peça constante no vestuário élfico, o restante das peças varia tanto que não é possível estabelecer um padrão, apenas que todas as roupas são do tecido mais fino possível, tendo os elfos desenvolvidos diversas técnicas e são capazes de deixar até mesmo o couro com o mesmo aspecto dos tecidos leves. Aparência: Os elfos apresetam proporções semelhantes a dos humanos mas são menores e, consequentemente, mais magros. A altura de um elfo varia entre 1,40 m e 1,70 m e seu peso entre 40 e 65 quilos. Os elfos possuem em sua totalidade peles claras, tendendo ao pálido e cabelos lisos, normalmente longos, que variam entre o dourado, prateado e loiro. Seus olhos são sempre de cores claras, normalmente verdes, mas as cores azul e castanho claro são comuns. Os elfos possuem traços corporais extremamente sutis, principalmente os seus traços faciais. Uma característica peculiar dos elfos é que eles não possuem pelos por todo o seu corpo, com exceção de seus cabelos e sombrancelhas. Por serem imortais os elfos são extremamente diferentes das outras raças, o tempo não tem significado para eles. Isso resulta em duas principais características, a primeira é que o corpo dos elfos funciona mais lentamente que o das outras raças, por isso eles não gastam tanta energia para realizar suas tarefas, o resultado disso é que os elfos necessitam dormir apenas de 4 horas diárias , diferente das outras raças que necessitam de 8 horas. A segunda é que sua imortalidade também mantém a integridade física de seus corpos, portanto os elfos nunca recebem penalidades nos atributos físicos devido a idade mas também fez com que a cultura élfica fosse estática, sem mudanças, o que se refletiu nas características individuais dos elfos, que também não ganham os bônus nos atributos sociais e mentais devido a idade. Relações: Os elfos são um povo reservado, não possuindo relações com nenhum outro povo. Os elfos são extremamente arrogantes e para eles a convivência com outras raças é, no mínimo, intolerável. Eles só socializam com os seres que a eles provaram a sua lealdade. Tendência: Os elfos acreditam em um equilíbrio natural, tanto em sua convivência com a natureza quanto em seus atos e personalidades. Por isso os elfos possuem uma tendência a seguir a neutralidade, mas indivíduos que seguem os extremos dos eixos éticos e morais existem, apesar de serem poucos. Língua: os elfos usam o Quenya, [em português seria elfíco(a)]. Um complexo idioma e muito raro de ser ouvido. Os elfos por serem os seres mais inteligentes do mundo de elysium estudam seletivamente (apenas aquilo que gostam) por odiarem os anões você nunca encontrará na imensa biblioteca algo sobre o Khuzdul. São raros os elfos que falam latim, pois este guerreiros da floresta não gostam da magia negra. Caricatura de um Elfo: Thorillians Os Thorillians é um povo de guerreiros meio humanos ferozes, que se encontram espalhados por todo o mundo de Elysium, por não possuir terras próprias. Estes usam armaduras fracas e armas grandes e poderosas. Esta raça guerreira é a de menor inteligência de Elysium. Personalidade: Thorillians são guerreiros natos que 'vivem da arma', sendo que quase a totalidade dos thorllians são guerreiros vorazes. Aptidão: Estes preferem manusear grandes armas, pois gostam de causar grandes danos, alguns membros desta raça tentam aprender magia, porém por terem uma baixa inteligência não são fortes os magos desta espécie. Vestimenta: Usam de uma armadura leve (isto quando usam). Aparência: Apresentam características humanas misturadas com a sua outra metade. Relações: Não possuí relação harmônica com nenhuma outra raça a não ser com os Mortos-Vivos, que os tratam como fortes aliados por portarem uma grande força bruta. Idioma: A maior parte destes usam do inglês como seu idioma, porém outros adotam o linguajar da região na qual vivem. Caricatura de um Thorillians: Mortos-Vivos Os Mortos-Vivos são imunes a todos os venenos, doenças, magias que afetam a mente (ou seja, que tenham telepatia como exigência) e quaisquer outras que só funcionam contra criaturas vivas. Contudo eles podem ser afetados por magias como controle ou esconjuro de mortos-vivos. Mortos-Vivos enxergam no escuro e nunca precisam de sono. Mortos-vivos nunca podem ser ressuscitados, exceto com um Desejo. Os mortos vivos com funcionamento cerebral perfeito se torna racional são afetados com magias que causam dano à mente ou quaisquer outras que só funcionem contra criaturas vivas. Também se difere mudando sua aparência e intelecto. Em estados críticos ele não raciocina, pois seu cérebro se tornou um liquido viscoso, por razão da decomposição celular. Sendo ele movimentado e baseando suas ações por instinto, e não racional. Conseguiram reviver por meios de magia negra, por isso voltam à vida com seus órgãos funcionando, apesar de terem sequelas de decomposição pelo corpo. Tem um incrível contato sobrenatural. Aparência: às vezes pode ser confundido com um zumbi devido a sua aparência cadavérica, se for examinado por um médico parecerá que é um doente terminal, mas se perguntado se ele se sente mal provavelmente dirá que nunca se sentiu melhor. Pode estar em estado terminal e piorando, seu corpo não produz mais defesas - na verdade o seu próprio corpo se torna seu pior inimigo deteriorado parte por parte de seus organismos e células – O deixando vulnerável a ataques de vermes, decompositores e predadores. Personalidade: Personalidades é bastante relativa, tendo em visto que eles podem ser das mais variadas espécies e raças. Este aspecto eclético de personalidade é limitado em certo ponto. Quando os mortos vivos agem por instinto - após deteriorização de seu consciente – Ele passa a não ter personalidade, e sim instintos, ele passa a querer se alimentar de qualquer coisa para que consiga nutrientes e seu próprio corpo não o mate aos poucos – apesar de eles conseguirem resistir às pragas do corpo até o fim sem sequer sentir nenhuma dor ou sequela. – Tem uma personalidade forte de dádiva de uma força sobrenatural maior, anseios pelo poder desproporcional dado pelo novo corpo e muitos dedicam sua imortalidade a estudos de poderosas magias negras. Aptidão: Em geral, são usuários da magia negra, devido a forte ligação com o sobrenatural negro. Alguns recebem bastante força física, estes que abusam de sua força física são considerados carniçais, e geralmente são irracionais, mas são providos de instintos bastante aguçados, chegando a usar, sem consciência racional, complexas táticas de guerra para atingir suas vítimas. Dizem que estas criaturas surgem com a morte de uma pessoa que em vida experimentou o canibalismo. Isso pode ou não ser verdade, mas explica os hábitos detestáveis destes seres. Vestimentas: São identificados facilmente pelas suas vestimentas. Como eles não tem necessidades higiênicas ou qualquer coisa do tipo, eles geralmente usam as mesmas vestimentas que fica com rasgos, sujas e velhas com o tempo, e eles a mantém do mesmo jeito, assim elas também são sujeitas a manchas de vítimas como o sangue. Os mortos vivos mais complexos usam mantas negras e místicas como vestimenta. Existem alguns que obtém suas vestimentas manipuladas por materiais que não se desgastam e não sofrem dano sendo eles herdados do submundo. Estes matérias não são encontradas no mundo exterior normal. Tendências: A tendência dos mortos-vivos é em geral maligna, pois eles dependem de magia negra para sua existência, o que exigi bastantes sacrifícios e rituais macabros se eles quiserem continuar vivos. Algumas excludentes de tendência maligna são os mortos-vivos que agem por instintos, já que não conseguem mais pensar no que fazem pelo estado de deterioração do corpo e também são em certos casos desprovidos de vontade, apenas vagam sem destino. Idioma: Mortos-Vivos sentiram a ira e conviveram com o submundo por algum tempo antes de voltar à vida na terra, eles não demoraram em aprender a língua mais antiga de Elysium, que é usada no submundo atualmente, e esqueceram quase que por completo a sua língua nativa. Mortos-vivos falam Latim, inglês e algumas palavras da sua língua da “primeira vida”. Relações: é uma raça sem relações com nenhuma outra. O que mais se aproxima de uma relação é entre os Thorillians, aonde são fáceis vítimas de magia negra por serem mentalmente estúpidos, e por aceitarem com certa facilidade serem cobaias de renascimento para mortos-vivos, o que certamente é benéfico aos mortos-vivos ter a força bruta de um Thorillians como aliada. Caricatura de um Morto-Vivo: Classes O mundo de Elysium dispõe de uma grande ilha chamada Ghondum. Esta ilha é considerada muito importante para todas as monarquias, por conter uma academia. Esta é chamada de Valéndil, e treina jovens guerreiros que desejam seguir uma vida de perigo e aventuras. Esta ilha foi disputada por muito tempo pelas três monarquias que lutavam para possuir todos os novos recrutas que saíam de Ghondum. Várias batalhas foram acarretadas por este motivo, mas por fim fora resolvido que ela seria compartilhada. Quando um aprendiz chega a Valéndil, ele é submetido as missões de Tevarin, responsável pela grande academia, ao finaliza-las, os aprendizes podem escolher a sua vocação: Mapa Dispondo das mais diversas paisagens, o mundo de Elysium esconde muitas surpresas desde o Norte Sombrio de Lortherun até o ponto mais gelado ao sul de Gelida. A equipe experiente de mappers do projeto procura sempre levar em consideração os fatores coerência, jogabilidade, roleplay e detalhamento, avaliando cada pedra posicionada no mapa. Um pouco desta experiência pode ser vista neste breve Show Off. Características Como já dito, o projeto Elysium Online pretende trazer inovação em todos os setores do otserver, aqui mostraremos algumas das muitas novidades em nosso server. Tanto sistemas em lua, como distro e cliente serão modificados. Abaixo listamos algumas modificações que estarão disponíveis no lançamento do servidor. Mineração Um sistema até comum, mas com algumas modificações. Se você manusear sua picareta mal, poderá perder HP por ser acertado por estilhaços e/ou quebrar sua ferramenta. Haverão novas pedras especiais para serem mineradas, e cada uma dará minerais diferentes, que podem ser usados para vários fins, entre elas aumentar as propriedades de um item. Forja de aprimoramento Para aprimorar o seu item, primeiramente você deve criar a sua liga metálica; Existem 3 tipos de liga metálica: -Liga1: Evolui o seu item do nível 1 ao 6-Liga2: Evolui o seu item do nível 7 ao 9-Liga3: Evolui o seu item do nível 10 ao 12 Quanto maior o nível da liga, mais difícil é a junção dos itens para tentar fabrica-la e menor a probabilidade da sua criação. Tendo sucesso na fabricação da sua liga metálica você pode aprimorar o seu item de acordo com o nível da sua liga. Existe uma chance de falha neste aprimoramento do item. OBS: No Elysium, o sistema de forja, será 100% próprio e muito diferente dos outros servidores e não só isto TODAS as weapons e tipos de escudos podem ser upados. Tradução Nosso servidor possuirá completa tradução para o português, desde itens, monstros, npc's e cliente, ajudando novos jogadores a se integrar no mundo de Elysium. Plantação Nas cidades você pode comprar casas comuns, ou então fazendas. Como assim? Uma fazenda é um terreno com um armazém e uma área destinada ao plantio de ervas, frutas, legumes, etc. Em alguns poucos casos haverão estábulos e outras regalias que farão da fazenda um bem muito caro. A plantação será muito útil para cultivar itens que poderão ser usados para fazer poções com o sistema de alquimia. Um detalhe, os mais raros ingredientes apenas podem ser encontrados em áreas escondidas e perigosas, sem a possibilidade de cultivo. Transportes Neste sistema estão incluídos três novos meios de transporte: canoas e carrinhos de mina. Nestes três modos, você é transportado de sqm em sqm até o seu destino, podendo atravessar regiões inéditas e inexploráveis sem eles, como se transportar manualmente de um continente a outro. Som O servidor possuirá um sistema facultativo de som que criará efeitos sonoros e músicas temas nas cidades/áreas de caças. Ao baixar o cliente do jogo no site, o jogador tem a opção de fazer o download do Cliente com ou sem a opção de som. Se baixado, o jogador, ao executar o Launcher (Executável que liga antes do cliente, para checar atualizações e mostrar notícias), o som será ligado e logo executado. Vídeo com algumas das características do servidor: Em breve Sprites O nosso servidor será feito, tendo como base o client do tibia 8.70, para os mais entendidos OtClient; Porém TODAS as sprites do tibia constarão em nosso servidor, e obviamente nós teremos o nosso próprio arsenal. Para evitar ripping, inicialmente não estaremos divulgando as sprites. Staff Interessado em conhecer nossa equipe? Eis aqui os bravos heróis que fazem deste servidor realidade: Nossa Equipe Administração Geral: LordZezim / vital900 Coordenação de Mapping: LordZezim Coordenação de Scripting: Vaga Coordenação de Engine: vital900 Mapping: LordZezim / vital900 / VitorFT / GuizitoG / GuuhMaster / Left4Dead / DuMal / Elrien / Ghaion Scripting: jhon992 / Comedinhasss / Caotic / Vaga Spriting: Wodkko / dahertibiaanim/ marcelom8 / Vaga Programação: LordZezim / Liebl / Comedinhasss / Vaga RPG Maker (Enredo): vital900 / Vaga Design: Vaga1 ponto
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Peça seu client ao Tio Prezy!
ThePropheet reagiu a Prezyoso por uma questão
Olá galera, estou com tempo agora e irei começar a fazer clients para todos! Farei no máximo 2 Clients por dia. Informações do client que faço: Instalador próprio. Não usa ipchanger. Imagem própria e customizada. Ícone próprio. Hospedagem no MediaFire. O que não faço: Clients para Dbz.(Apenas tibia e pokemon) Não customizo ícones, os icones usados já são prontos. Cooldown Bar e pokemon bar. Quer pedir seu Client? Siga o formulário abaixo. Nome Do Projeto(Servidor)= IP Do servidor= Versão Do Servidor= Imagem que usará no client=(De preferência com dimensões 640x480) Icone que usará no client=(Eu preciso de icones de tibia, pokemon eu tenho) Se é de pokemon, link para client que usa até agora= Informações a mais= Regras: 1º Peça o client aqui pelo tópico, não peça por PM. 2º Use a PM somente sobre curiosidades e afins. 3º Entregarei os clients aqui mesmo pelo Tópico. 4º Farei apenas 2/3 Clients por dia!(2=Segunda.--Sexta/3=Sab.--Domingo) Adicionarei mais regras depois. Clients que já fiz: Pokemon Emerald Thorn OTserver PS: Faço designs também, backgrounds para sites, logos, etc.(Para contratar para estes afins, por pm apenas!) Galera, aproveitem! (Se algum moderador puder fixar o tópico, ajudaria muito a todos!)1 ponto -
Olá galera. Muitos de vocês que são iniciantes em scripting tem certa dificuldade para criar scripts, uns por falta de ideias, outros por realmente não conseguirem montar nada. Por isso, resolvi fazer esse tutorial simples e claro. Aprendendo a Scriptear Introdução: Bom, primeiramente, você já se perguntou "por quê quero scriptear"? Se sim, legal, mas chegou à uma resposta? Se não, pense nisso. Tente chegar à algo que te inspire, seja observando trabalhos de scripters mais conhecidos e habilidosos ou simplesmente querendo criar novas coisas para ter seu nome conhecido. Sem uma inspiração você não vai avançar, acredite em mim. Começando no mundo dos scripts: Quando você tentou aprender a scriptear pela primeira vez, o que você fez? 95% das pessoas responderiam: "Eu li tutoriais". Tudo bem, mas será que isso é certo? Posso te assegurar que não. É claro, ler um tutorial abre sua mente para a parte teórica de scriptear, mas nada muito grande, de pouco adianta a teoria se você não entende a prática. Como praticar: Vou compartilhar com vocês uma experiência de vida. Eu tenho um server que está atualmente fechado para reformas, mas antigamente, eu necessitava sempre de inovar para agradar os players, só que os scripts que eu queria nem sempre estavam disponíveis na net. O que eu fazia? Simples, procurava scripts que possuiam as funções que eu precisava e ia juntando os pedaços até formar o que eu queria. Não, nunca funcionava de primeira, tinha vez que eu levava umas 2 horas para montar um script não muito avançado. Resultados da prática: Com a prática dita acima, você aprende as funções (como elas funcionam, o que significam, etc), aprende a estrutura de um script (if, else, end, etc), e o principal, aprende a criar. Moral: Não leia tutoriais apenas, pratique à partir do que você já conhece. Exemplo disso: Você conhece as cores azul e vermelho. Se você juntar as duas, você conhecerá uma nova cor, a cor roxa. Ou seja, juntando seus conhecimentos você obtêm mais sabedoria. Aprendendo a Imaginar Introdução: Bom, o maior problema de todo scripter é a falta de idéias, mas nem todos sabem resolver isso e encalham, alguns até desistem. Como resolver? Mas antes de tudo, vamos ao por quê. Por quê não tenho ideias? Você provavelmente já se perguntou isso. Se não, SE PERGUNTE. É importante. Parte das pessoas diriam que é porquê tudo já foi inventado, mas acredite, isso tá errado. Eu mesmo tinha essa visão, mas aprendi a imaginar, mesmo que às vezes seja difícil. Você não tem ideias bem provavelmente porquê você não tentou ter. Ou se tentou, fez da maneira errada. Então como ter ideias? Cara, você mora num universo que provavelmente está dentro de outras imensidões que seres humanos como nós são incapazes de compreender, mas fiquemos na Terra mesmo. O que tem na Terra? Muitas coisas, e a cada dia são criadas mais e mais coisas. Observe o mundo ao seu redor, se você prestar atenção em cada detalhe, verá que existem objetos, pessoas e até ambientes que você nunca imaginava que existisse. Você, tendo um pingo de criatividade, pode criar na sua mente um paraíso inteiro à partir de um simples campo de futebol. Moral: Você aprende a imaginar à partir do que já existe, isso é fato, mas com isso, você pode muito bem tirar uma base da sua imaginação ou até mesmo da realidade e criar um sistema que não existe, afinal, muitas coisas ainda não existem. Conclusão Final Você aprende praticando, e com a prática você evolui, mas para praticar você precisa de uma inspiração, e a partir da inspiração você tem ideias, e a partir das ideias você pratica, e com a prática você evolui, e fica nesse ciclo infinito. --------------------------------------------------------------------------------------------- Obrigado galera, espero que vocês tenham entendido o que eu quis dizer. Att. Luck Oake1 ponto
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Criando House & Nature!
victor1090 reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Ae Galera, Olha Eu Denovo *-*, Enjoaram De Min ? Pois É Vão Ter Que Me Atura Até O Fim Do Mundo *-* kkkkk, Vou Posta Outro Tutorial, Esse Tutorial Consistem em Nature Basica E Um Mapeamente De Uma House Avançado, Então Vamu-lá Pra Começa Iremos Coloca Uma Graminha No Chão: Pronto, Agora vamos desenhar uma estrada e decorar a grama ao redor da casa: Fico Massa , Agora Faça Um Estradinha Pra House, Adicione Mais Umas Graminhas Do Lado: Ta Ficando Phoda Hein', Agora Vamus Coloca Os Objetos De Nature: OOOoooOOO, Show , Agora Vamus Colocar, Coisas Relacionadas Ao Exterio Da Casa: MUHAUAH' Como Ficou ? Vazeremos A Casa Ficar Melhor E Realista, Colocando Mais Objetos: u.u Curtiram ? Estamos Perto De Termina, Colocaremos Mais Pedras E Tufos: Viram ? Agora È Só Coloca Um Pouco De Decoração Essencial Em Nossa House Pronto! Fim Espero Que Esse Tutorial Tenha Ajudado Bastante! Credits: hiperkama1 ponto -
OT Patcher - by Beddy - (LAUCHER)
leoperez011 reagiu a beddy por um tópico no fórum
Venho trazer aqui um Patcher para Tibia. Adaptado por mim. (Este patcher era utilizado em servidores de ragnarok, porem consegui modificalo para funcionar com tibia) O que ele faz: Atualiza os arquivos que voce deseja, como tibia.dat, tibia.spr etc. (Basta modifica-lo) E TUDO PODE SER MODIFICADO. Screen. Exemplo de outras SKINS. Como funciona: 1º- Para funcionar os arquivos do tibia devem estar dentro da pasta do patcher. 2º - Voce pode fazer modificações, em skins, como criar o seu proprio patcher. 3º- Toda sua configuração encontra-se dentro da pasta NEONCUBE/neoncube.ini CONFIGURANDO PATCH_LIST DOWNLOAD: http://www.4shared.c...-_By_Beddy.html SCAN: https://www.virustot...sis/1355877222/ O trojan é por causa de um exe que é nescessario para a execução do arquivo. OBS: este trojan é "falso" , não acarreta nenhum problema. REP+ se gostou. previw2.bmp1 ponto -
[Talkaction] Exp Calculator
gonorreiaswat reagiu a LordOfGold por um tópico no fórum
Iae pessoal da Xtibia, esse aqui é o meu primeiro tutorial. Peguem leve. Então vamos ao que interessa: Eu estava fuçando mexendo na pasta de um ot que baixei. E achei um exp calculator todo bugado que nem pegava, e resolvi arrumar: 1º - Vá em "Pasta Do Ot/data/talkactions/scripts", copie um arquivo qualquer renomei para "expcalculator" (sem aspas), apague tudo que tem dentro e cole isso: function onSay(cid, words, param) -- Exp Calculator Editado por LordOfGold -- local futurelevel = getPlayerLevel(cid) + 1 local lv = getPlayerLevel(cid) if lv > 1 then equation = (50 * (lv) * (lv) * (lv) - 150 * (lv) * (lv) + 400 * (lv)) / 3 msg = "Level ".. futurelevel .." precisa ".. equation .." de experiencia para upar." else msg = "Level 2 precisa 100 experiencia para upar." end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, msg) return 0 end 2º - Agora vá em "Pasta Do Ot/data/talkactions/talkactions.xml" abra este arquivo, coloque a seguinte tag: <talkaction words="!exp" script="expcalculator.lua"/> 3º - Feche, salve o arquivo. Abra o ot ou fale /reload talkactions, e pronto. Veja um SS de como irá ficar. Créditos: 50% Xikez pela base do script 50% LordOfGold de consertos de bugs, e modificação.1 ponto -
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[Encerrado] Pedido - Script Npc Que Muda Acess OT 7.81
marcelom8 reagiu a Yan Oliveira por um tópico no fórum
Então Deixa Aqui *-*, Más Isso É Scripting Talkaction! Tudo que for sobre Servidores Derivados como Pokemon, Naruto e Dbo é aqui. Mais cuidado por favor.1 ponto -
Ajuda com Classe no site
Mateushurley reagiu a Deadpool por uma questão
Olhe No Seu Serve/Data/Xml Vocation E Olhe Lá, Caso Contrario O Erro É No site, Veja Ai!1 ponto -
Claro já estou arrumando já vou postar aqui aguarde rapidinho. Ai Está: Não consegui por no spoiler ;P REP+?1 ponto
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Legal, cara, legal mesmo. function getMonsterLootList(name) local monster = getMonsterInfo(name) return monster and monster.loot or false end Abraços, cara, abraços.1 ponto
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[SPELL] Erro Script De Transformação
proview110 reagiu a gustavo3754 por uma questão
Eae pessoal, to aqui denovo dessa vez é um script de uma spell de transformação, feita pelo LuckOake. Ele transforma na boa todas as vocations mais quando acaba as vocation o certo era aparecer "You can not Transform" aparece isso mais tambem da um erro global. [19/12/2012 17:42:24] [Error - Spell Interface] [19/12/2012 17:42:25] data/spells/scripts/transform.lua:onCastSpell [19/12/2012 17:42:25] Description: [19/12/2012 17:42:25] data/spells/scripts/transform.lua:11: attempt to index global 'b' (a nil value) [19/12/2012 17:42:25] stack traceback: [19/12/2012 17:42:25] data/spells/scripts/transform.lua:11: in function <data/spells/scripts/transform.lua:1> Esse é o script: function onCastSpell(cid, var) a = { [1] = {level = 50, newvoc = 2, outfit = 37, eff = 56}, [2] = {level = 100, newvoc = 3, outfit = 18, eff = 57}, [3] = {level = 150, newvoc = 4, outfit = 71, eff = 58}, [4] = {level = 200, newvoc = 5, outfit = 70, eff = 59}, } b = a[getPlayerVocation(cid)]if getPlayerLevel(cid) < b.level then doPlayerSendCancel(cid, "You must be at level to transform.") return false end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = b.outfit}, -1) doPlayerSetVocation(cid, b.newvoc) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), b.eff) doPlayerSendCancel(cid, "You Transformed!") return true end1 ponto -
Sistema:Bounty Hunter
PirateJaum reagiu a Akatsukyi por uma questão
Pareçido com esse ai tem esse http://www.xtibia.com/forum/topic/186422-procurado/#entry1262474 e esse que não é tao parecido http://www.xtibia.com/forum/topic/151605-sistema-de-reputacao-recompensa/1 ponto -
Pedidos Entregues Guh pk Overllord Opção 1 (sem gif) Opção 2 (gif) Se gostou , REP+..1 ponto
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Ao criador do tópico favor editar. Não é andar 6, e sim 2 andares acima do chão. Se for 1 andar acima do chão o player pode juntar 3parcel's e subir neste 'novo andar'. ou seja, bug. - Yan já existe sim um tutorial 90% semelhante. E isto é ideias de mapping, e não tutorial de mapping (pois ele dá uma ideia de mappeamento, e não ensina a montar uma área). O local correto seria em show off/ Ideias de mapping. Mais atento na aprovação de tutoriais.1 ponto
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[Arquivado]Primeiro poste da SvkE *-* Saudades
vital900 reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
forums.######/showthread.php?43447-Pokemon-Online!-Duvidas-Sugest%C3%B5es Só escrevam Removido no lugar do #, :-) Ou cliquem aqui: -- Link Removido --1 ponto -
Talkaction comprando bp
GodalonexD reagiu a p5lukas157 por uma questão
Crie uma Pasta chamada bbp.lua em data\talkactions\scripts e coloco isto dentro Agora coloque esse Tag na talkactions.XML Explicando Oque esta em Azul e oq o Player vai dar para comprar a bp no caso esta 1kk Oque esta em Roxo e o Id a Bp e o tanto que de bp que vai dar no caso ira dar 1 Aol pORQUE EU NAO MUDEI O Id Oque esta em Vermelho e oq ira fazer se o player nao tiver grana bs eu Nao testei e nao sei se e isso msm se eu ajudar REP + SE NAO FOR ISSO ME CHAMA DE NOOB1 ponto -
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[Encerrado] [DÚVIDA] Pokemon PDA
Mistics reagiu a Chapalirous por um tópico no fórum
@Traane 2º Você tem colocar a Shiny Stone que vc Achou no Dat editor no Item.otb e no Items.xml. 3º Tenta Colocar Access "0" no talkactions da magia Que você deseja Colocar para usar para Players. 6º Para Deixar diminuir do attack do meele dos Pokemons Pasta do seu ot/data/lib/Configuration.lua e vai nessa linha ["Primeape"] = {offense = 10.5, defense = 6, specialattack = 6, vitality = 6.5, agility = 161, exp = 149, level = 50, type = "fighting", type2 = "no type"}, Muda o offense do Jeito que Você achar melhor offense é o meele dos Pokemons 4º e 7º Tentar Ir no Remeres File>import>import monster/npc e Adiciona a Xml do npc que Você quer Colocar1 ponto -
mano esse script ae eh da 2.6.. n vai da certo ms... ;/ o caso eh pegar do zero.. a 1.6 full, 1.6.1 e a 1.7..1 ponto
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Como coloco para não poder usar talkaction em determinada area?
roriscrave reagiu a SmiX por uma questão
Tenta assim:1 ponto -
Mais Depois Ele Usou O PDA Na V2 Se Não me engano.1 ponto
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Problemas com o simone map editor 8.6
yuyebakia reagiu a StackMinute por uma questão
Não use o simone mapa editor ele é todo bugado Use o rme 2.2 Download Abraços,1 ponto -
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Lista De Efeitos 8.54 E Como Usá-Los
Exgamesjoao reagiu a Antharaz por um tópico no fórum
Como todos sabem, saber qual é o número do efeito que você deseja é difícil... ainda mais com tant lista de efeitos desatualizadas por aew. :fist: Então resolvi fazer uma lista atualizada de 68 efeitos (8.54) que está abaixo: Para usar os efeitos basta colocar o comando doSendMagicEffect(posição,efeito). Aonde posição é as coordenadas aonde o efeito será aplicado e o efeito é o próprio efeito. Vamos supor que eu queira usar o efeito de fumacinha no player como se tivesse dado algo errado quando usasse um item em outro. Eu colocaria assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doSendMagicEffect(cid,2) return FALSE end Caso não funcione o código acima por algum motivo, troque o cid do doSendMagicEffect por frompos.1 ponto -
[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9
AsMinaPira reagiu a Slicer por um tópico no fórum
xi mano n sei nd de web sites ;x mas da pra usa o ms q usaria no PDA normal nem sei flar malz... ;x1 ponto -
[Npc] Blastoise Trainer
TheHerof reagiu a narutochuuu por um tópico no fórum
Muito bom continue assim! É bem editável e o limite é a imaginação, acho que não era necessário criar outro monstro com nome Trainer Blastoise... + REP por compartilhar isto conosco Desculpa estar revivendo o tópico ;x0 pontos -
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