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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/06/12 em %

  1. 1* testa ae... <event type="login" name="premioLogin" event="script" value="premioLogin.lua"/> 2* n sei se eh possivel verificar quando o player passar por uma escada 4* testa ae... 5* mano eu n aconcelharia isso n.. ;x pq um poke, seja qual for, no lvl 1 n vai ter muito mais força q um rattata lvl 5 por exemplo... ;/ e n sei se a galera vai querer upar com um poke fodao com força de um rattata ;x mas se ms assim quiser fazer essa locura... vai em lib/catch system.lua e no começo vai ter 2x isso.. status.clevel = tonumber(getItemAttribute(corpse, "level")) troca pra isso.. status.clevel = 1 6* as chances eh em actions/scripts/catch.lua no 'cr = ' dessa tabela.. soh lembrando q n testei nenhum dos scripts... soh passei pelo debug..
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  2. • Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60) • Servidor feito por luisfe23 e Doidin. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Snowz Thyranic, eu e o luisfe23 estamos trabalhando a muito tempo neste servidor e muitas novidades surgirão, este servidor é baseado no mapa Thyrania e contém um RPG super emocionante. Então, tá esperando o que? Confira logo! • 8 Cidades: ├ Rookgaard ├ Thyran ├ Murnia ├ Saaha ├ Icya ├ Venga ├ Mandrin └ Talas • Conta do GOD: ├ Account: god └ Senha: god Ok, vamos logo para as atualizações! • Snowz Thyranic Versão 1: • Snowz Thyranic Versão 1.1: • Snowz Thyranic Versão 2: • Snowz Thyranic Versão 2.1: • Snowz Thyranic Versão 3.0: • Snowz Thyranic Versão 3.1 (Especial Edition): ├ Modificações no Distro, ele está completamente estável! ├ Modificações no mapa, bugs foram removidos! ├ Modificações em vários NPC's, eles estão bem mais realistas! ├ Todos os NPC's de Addons foram removidos e substituidos por apenas 1 que fica nas redondezas de Thyran. ├ A Demon Oak Quest está funcionando perfeitamente. ├ A Dijin Quest agora está funcionando perfeitamente. ├ A Black Knight Quest está funcionando perfeitamente. ├ Todos os bugs que davam para fazer dinheiro foram removidos. ├ Adicionado NPC "Padre" em Thyran, ele realiza casamentos. ├ Agora as bless custam apenas 50k. ├ Arrumado as Quests no Quest Log. └ Entre várias outras mudanças! • Algumas Imagens: :forward: Download do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) :forward: Scan do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) • Créditos: Achou Bugs? Reporte !
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  3. Stigal

    [Pokemon] Mapa Stigal 3.0 {Pda 1.7}

    • Mapa Stigal 3.0 {PDA 1.7} [Download] • • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; ├ Scripts; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Mapa Stigal 3.0 {PDA 1.7} 8.54 (4shared) http://www.4shared.com/rar/OmrjlTxL/Mapa_PDA_17_By_Stigal.html?# Scan Mapa Stigal 3.0 {PDA 1.7} 8.54 (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/0ca02b29c215e81f45ad578107f8907cff751d844b06d4cd59807d289d50aadf/analysis/1354314812/ • Scripts • Script Porta Dark Abra: • Creditos • Stigal - {Criador / Desenvolvedor} StyloMaldoso - {Algumas Modificações} Slicer - {Por Criar PDA By Slicer e dar uma força}
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  4. Gabrieltxu

    [Modern Acc] [Pokétibia] Pokemox

    fala ai galera do Xtibia estarei Postando hj o meu Website original para vcs baixarem e usalo como bem entenderem xD uma Print: Espero que Gostem ralei para Criar ele xD :I Link do download: http://www.mediafire...wy9nsyhbemxk8he Scan: alguem Posta? Vlw REP++ deixem Seus Comentarios haaaaaa galera Vi um Amigo meu falo quee o logo num Aparece então arruma da Seguinte maneira: vai no Arquivo Style e acha essa Linha background: url('images e ai se deixa asim: background: url('images/heaertest.jpg') e Pronto agora ja pega o logo xD
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  5. Para não ficar um post chato, para ficar lendo, vou colocar em imagens: 1-Planejamento de sua cidade é muito importante. Primeiro vamos decidir que paredes, pisos, detalhes e muito mais que vamos usar. Eu costumo colocar todos os sprites que eu gostaria de usar para o mapa assim que são de fácil acesso. 2-Agora que já decidiu o que mais freqüentemente sprites que vamos usar, estamos prontos para começar com a estrutura. Quando você está criando um mapa que você mais imaginar como vai ficar no jogo. Quando eu crio um mapa eu me pergunto "É realista?", "Será que isto vai ser jogável?" etc Esta é a minha estrutura: 3-Agora vamos adicionar bordas e que eu chamo de "grandes" detalhes. Eu faço todo o meu mapeamento com a raw palette, de forma que eu sou capaz de fazer muito mais com os sprites e é mais fácil evitar erros de borda, etc... Isso é o que parece, depois acrescentei os "grandes" detalhes. 4-Este é o lugar onde os mapas se tornam jogável - vamos adicionar telhas de terra. Tal como acontece com tudo o que eu já decidiu que as telhas de terra que vou usar, se você não está satisfeito com o chão que você escolheu no início apenas mudá-los. Isto é como o mapa olha com razão: 5-Agora estamos muito longe com a nossa cidade, agora estamos indo para adicionar móveis de casa. Mais uma vez, tenha em mente que o mapa deve ser reproduzidos e todas as casas não pode estar cheia de móveis! Esta é a forma como a cidade se parece com a mobiliá da casa: 6-Este é o passo final e de acordo com a mim, aqui é onde a mágica acontece. Agora vamos adicionar os "pequenos detalhes". O mapa já está jogável, mas alguns detalhes vão fazer grande diferença _________________________________________________________ Espero que você tenha aprendido alguma coisa lendo este tutorial. Créditos: Clinten E FlaashMan por ter postado aqui no XTibia ____________________________________ Bom eu segui esse tutorial e fiz minha cidade: http://img26.imageshack.us/img26/63/imagemnnb.png http://img831.imageshack.us/img831/4118/imagemaui.png
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  6. beto06

    Cave - Trolls

    Trolls DOWNLOAD http://www.4shared.c...8yw/Trolls.html Créditos: Beto06 http://www.xtibia.com/forum/topic/194005-show-off/
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  7. GuhPk

    [Encerrado] Dúvida ! Sistemar De House

    Cara, é só editar o preço da house no mesmo lugar onde falei no outro tópico... #EDIT Errei preços... O correto seria:
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  8. Prezyoso

    Pack Monsters Edited, By Prezyoso

    Ola Galera, Eu Prezyoso Vim Trazer Um Pequeno Pack De Monsters. Os Monsters Foram Testados Na Versão 8.6 E Não São para Wodbo,Narutibia e Poketibia Apenas Tibia! Os Monstros Foram Feitos Usando Um Monster Creator Disponivel Na Area De Utilitarios Para Download de Otserv. O Pack Conta Com Os Seguintes Monstros: Mr Kobra,GodLike,Dementador,Thaurus,Zango,Devil Son e Mais Alguns. Aviso: Os Monstros Foram Feitos Com Loot Apenas De MUITO DINHEIRO E ESTÃO EDITADOS PARA OTSERVS DE HIGH EXP, Se Quiser Editar Para Um Server Low XP, Fique Avontade, É Nescessario Apenas Mudar o Loot ou diminuilo e Mudar a Exp e Seus Ataques que tambem estao editados. Download: Download Pack Monsters (MediaFire) Download Pack Monsters (SpeedyShare) Scan Pack Monsters É Isso Ae Galera Muito Obrigado Pela Atenção, Comentem Se Axar Algo de Ruin Ou Bug. Att Prezyoso X-Tibia
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  9. robsondc

    [Encerrado] (Bug) Party

    Copia um dos arquivos la no talkactions e renomeia para partyexp e poe isso dentro: function onSay(cid, words, param, channel) if isInParty(cid) then local party = getPartyMembers(cid) if party[#party] == cid then local sto = getPlayerStorageValue(cid, 4875498) for i = 1, #party do if sto <= -1 then setPlayerStorageValue(party[i], 4875498, 1) doPlayerSendTextMessage(party[i], 20, "The Exp in Party is disabled!") else setPlayerStorageValue(party[i], 4875498, -1) doPlayerSendTextMessage(party[i], 20, "The Exp in Party is enabled!") end end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Only the leader of the party can do that!") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need be a leader of a party to do that!") end return true end depois va em talkactions.xml, só confirma se tem essa linha lá: <talkaction words="!partyexp" event="script" value="partyexp.lua"/>
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  10. LuckOake

    Script De Summon Para Gm

    Ah sim. Tó: local sum = {"Demon", "Troll", "Bug", "Dragon", "Cyclops", "Hydra", "Rat", "Toad", "Water Element"} function onSay(cid, words, param) if not isInArray(sum, param) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode summonar esse monstro.") return true end doCreateMonster(param, getCreaturePos(cid)) return true end
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  11. Bernardo

    Qual Melhor Assassin's Creed?

    SPOILERS ABAIXO! É foda comparar um jogo de 2006 com um jogo de 2012 Assassin's Creed I foi o melhor jogo (de todos) da gen dele. A gameplay foi revolucionária, simples e funcional. A história, épica. Apesar de terem ferrado com o "replay"... As missões são muito iguais umas as outras. Assassin's Creed II passou muito perto de ser o melhor da gen dele, também. O jogo é incrível, tinha gráficos ótimos (ainda acho que tem!) e uma jogabilidade excelente. O Ezio é mais carismático que o Altair, e a história te põe em lugares incríveis. Assassin's Creed Brotherhood foi uma merda, mas ao mesmo tempo foi divertido. Enquanto na história do Ezio, não acontece nada, acontece uma reviravolta na do Desmond, que é bem legal. O final do Ezio foi UMA BOSTA. Sério! Foi o pior trecho de jogo que eu já joguei! Aquela merda daquela batalha, enquanto tudo tá pegando fogo, e tu tem que correr atrás do Cesare Bórgia, foi UMA BOSTA. Mas ainda assim, foi muito divertido jogar em Roma, e comandar os assassinos. E claro, o modo multiplayer foi lindo, lindo, divertido pra cacete. Assassin's Creed Revelations eu joguei muito pouco, mas me pareceu incrível. O Ezio fica ainda mais carismático com seus 50~60 anos, e a história fica muito envolvente, de novo. Mas não chegou nem perto de ser o melhor da geração, por não ter inovado muito. Assassin's Creed III é de uma recém-criada geração, então não sabemos se está tão competitivo a ponto de ser game do ano, etc. Já joguei, e curti MUITO. O Connor é carismático do seu próprio jeito, enquanto o Haytham e o Charles ficam extremamente filhas da puta (Isso é bom!). Eles souberam criar as personagens do jogo, isso souberam! Cenários e gráficos lindos, gameplay ótima, deram até uma aumentada na dificuldade do jogo (mas ainda tá fácil). O multiplayer aqui dá uma renovada, e complementa o jogo de uma forma FODÁSTICA. Analizando a série toda, eu diria que o II foi o melhor jogo singleplayer, mas o III foi o melhor jogo, analizando o conjunto inteiro.
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  12. SmiX

    Minha Primeira Sprite

    @Dino Ta ai seu Dark Rayquaza... @pobredobrega O priximo é o seu.... @IGORFS Vou fazer o seu também, mais ele só vai ficar parado de frente...
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  13. GuhPk

    [Encerrado] Pequena Dúvida

    Baixa 1.6, taca 1.6.1 por cima, e depois taca 1.7 por cima... asuhsauh'
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  14. GuhPk

    Evento De Natal

    Lord, o npc funciona assim, você coloca isso aqui: ?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Papai Noel" script="papainoel.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"/> Em data/npcs, só fazer um arquivo lá Papai Noel.xml e colocar isso... Depois vá em data/npcs/scripts cria um arquivo papainoel.lua e cole isso: idDoDoll = 6512 -- Id do boneco(doll) idDaCaixa = 6497-- Id da caixa que da itens local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'change doll')) then if doPlayerRemoveItem(cid, 6512, 1) then doPlayerAddItem(cid, 6497, 1) SelfSay('Marry Crystimas!!') else return selfSay('Sorry, you need a "..getItemNameById(idDoDoll)..".') end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Você estava colocando tudo junto... Por isso estava dando erro!! '-'
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  15. Akatsukyi

    Npc De Quest.

    Alguém pode me dar um script de um npc de quest , por exemplo ele te pede tal item ou pede pra vc mata um monstro , e vc faz oq ele pediu e ele te da uma recompensa , por exemplo ele pede pra vc mata um demon, ou entao ele pede um mastermind shield , vc faz oq ele pediu e de recompensa ele te da 1kk tipo assim..
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  16. Config.lua Agora Pesca Caso nao saiba ^^ data/action/scripts/tools - fisinhg Espero Ter Ajudado ;D
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  17. 1579091

    [Tutorial] Jungle + Montanha

    Obrigado, espero que todos gostem. Em breve estarei postando mais. Deichem também dica de tutoriais, uma hora as ideias aqui acabam hehe!
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  18. Cara, abra o phpmyadmin na pagina inicial tem la: Criar novo banco de dados: ai se coloca um nome de sua escolha e pronto, criado um novo banco de dados.
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  19. Izaiasousa

    [Arquivado]Sumário Dos Tutoriais

    Sumário Bem, Aqui eu trouxe os Links em ordem para que vocês possam ver parte por parte para um bom aprendizado 1. Funções dos scripts de Lua #1 - Introdução: http://www.xtibia.co...es-de-lua-%231/ Pequeno tutorial de introdução a linguagem, para que vocês não fiquem perdidos quando avançarmos mais. 2. Funções dos scripts de Lua #2 - Estudando mais sobre o onUse e Do : http://www.xtibia.co...funcoes-de-lua/ Dá uma lista com as mais importantes sintaxes usadas com o Do e explicando a função de cada uma. 3. Funções dos scripts de Lua#3 - Estudando mais sobre a funçao do GET : http://www.xtibia.co...73entry894473 Lista com as sintaxes de Get, explicando como e onde usar essas sintaxes. 4. Funções dos scripts de Lua #4 - Conhecendo o IS: http://www.xtibia.co...ts-de-lua-%234/ Aprendendo mais como e onde usar o Is. Entendendo o uso do Is. 5. Funções dos scripts de Lua #5 - Conhecendo o onSay: http://www.xtibia.co...ts-de-lua-%235/ Uma breve introdução a Talkaction e como e onde usar onSay. 6. Funções dos scripts de Lua #6 - Botando em prática o que aprendemos. http://www.xtibia.co...ts-de-lua-%236/ Exemplos de como fazer seu primeiro script. Explicando parte por parte do que aprendemos até agora usando nossas funções -- onUse e onSay. Scripts facéis e úteis. 7. Funções dos scripts de Lua #7 - Entendendo o quê é Storage Value e sua aplicação. http://www.xtibia.com/forum/topic/135586-funcoes-dos-scripts-de-lua-%237/ O que é Storage Value ? 8. Exerícios para que você possa botar no "papel" o seu racíocinio. http://www.xtibia.com/forum/topic/135593-exercicios-sobre-as-funcoes-dos-scripts-de-lua/ Exercicios que precisam das funções que estudamos, vão lhe ajudar a botar sua "lógica de programação" no papel. Para alguns, não estou obrigando ninguém a fazer os exercícios. Serão adicionadas mais ao longo do tempo.
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  20. tipo pra vc fazer pular linha com aspas é só colocar \n ex: "linha1\nlinha2" resultado: linha1 linha2
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  21. Maaythug

    Invalid Password

    @ Beeki Obrigado por esta tentendo me ajuda, mais essa sua databse mysql e exatamente igual a minha! e já utilizo a config em sha1, ja que uma vez o TFS 0.4 não roda em plain "!
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  22. Bom pessoal, meu ot quando executa fica onlline, mas quando vou me conectar, da o seguinte erro: Pesquisei sobre isso e encontrei a seguinte resposta: Creio que seja para criar uma tabela no meu database, mas como se faz isso? Estou usando: Styller Yourots para Versão 8.6 de Tibia. Agradeço desde já. =) --- @EDIT Bom pessoal, andei pesquisando aqui no xTibia, e achei a solução para o meu problema. http://www.xtibia.com/forum/topic/150158-servidor-online-impossivel-logar-ajuda/ --- Desculpa pelo tópico.
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  23. Brund

    Como Tirar Screenshots De Modos Certos.

    Como tirar screenshot de modo correto. Esse tutorial será dedicado a aquele mappers que tiram fotos de seus mapas de um modo totalmente errado, assim estragando a visualização, ou até mesmo a avaliação de seus mapas. Tirando Screenshot pelo seu editor de mapas. *O que é necessário para tirar esta possível SS? -Remere's Map Editor(RME). -E sem dúvidas algumas, UM MAPA. avá Muitas pessoas tiram uma SS, de um modo errado, que mostrarei abaixo, dando para visualizar o Spawn, o zoom está mal ajustado, entre outras coisas. -Erros: *Zoom mal ajustado. *Está dando para visualizar o Spawn. Uma foto de um modo correto de ser tirado é da seguinte maneira: Como ajustar? *Aperte CTRL+SHIFT+N , para ajustar o zoom do RME. *Caso seu mapa apresente, o "shade"(escuro que aparece em andares inferiores), você tecle o Q. *Para tirar o SPAWN, tecle S, caso tiver adicionado criaturas. ERRO: - Sempre salvar em .png pois, se salvar .jpg contribui com a queda da qualidade. Tirando Screenshot INGAME. Várias pessoas, erram ao tentar tirar SS ingame, vamos aos exemplos abaixo, lembrando esse mapa pertence a cidade de yalahar; -SS de forma ERRADA. -Erros: *O Mapper desprezo a qualidade da foto, assim tornando a imagem mais feia. -Mas como que consigo tirar uma SS bonita? *Acompanhe as instruções abaixo. Aperte a opção OPTIONS, depois GRAPHICS, logo a seguir irá abrir uma janela, agora clique em ADVANCED, agora marque a opção (X) Don't Stretch / Shrink Game Window, e de OK; Após toda esse procedimento sua imagem irá ficar da seguinte maneira; Mas, existe outro modo de tirar SS Ingame, mas, aparecendo os items, para fazer isso, você precisa; -Você aperta o botão Restaurar Abaixo, . -Depois siga todo o procedimento mostrado acima. RESULTADO: Obrigado, por lerem tudo *-*
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  24. killerlam

    Como Usar O Dat Editor

    ae hunter tem como vc me ajuda a criar vocaçoes vips para meu ot?
    -1 pontos
  25. MOVIDO PARA A AREA CERTA!
    -1 pontos
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