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@SmiX Cooom certeza preciso de umas aulinha, sempre que possível, para poder desenvolver meu conhecimento e trazer melhores conteudos ao Xtibia!!! E é sim meu primeiro script, estou começando agora na área, sempre lendo uns tutoriais para tentar aprimorar o meu conhecimento!!! :3 @Jhon992 Obrigadão ai pelo Rep + e valeu pela dica, estava querendo mesmo saber como vender varios itens!! xD Ja irei ler agora mesmo uns tutoriais aqui, sobre array's... Se depois eu conseguir criar irei testar, se der certo posto aqui para o povo do Xtibia!!! (Ps: o tutorial é o seu... sauhasuhauh') Jhon, eu olhei vários tutoriais aqui e até vi uns shop's que vendem ai vários itens... Consegui entende-los, só algumas coisas mesmo que não deu para entender manow!! Será que poderia add msn para dar uma ajudinha sobre arrays?!! sauhusah' >.<2 pontos
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Subwat Kamikaze v30
Killingtabom reagiu a rogeriocene por um tópico no fórum
Novo Lançamento!!!! < King Subwat Kamikaze> OMG Oque Ha de Novo no Server? -Sistem Pet /Pet noob,Pet normal,Pet Descente e Pet Foda -Shadow vip -Shadow vocaçao -Shadow coins e Demonic coins -Novos Sets: Brutal set,Demonic Set,Shadow set e o Melhor De todos King Set E Strike Set E Adicionado Apocalypse Set (19/07/2013) -Hard Quest - Dando Brutal Set -Novo Design Do Templo E Das Hunts Sistema De Refinamento de Set Removido o bug Do GOD -Demonic Quest - Dando demonic Set -Shop De Alavanca -Vocaçoes balanceadas -Novas Runas e armas -Comando !maxlvl -Novo Design -Trainer em cima do templo -Novos Monstros Adicionado Sistema De Cassino Nova Moeda De Jogo..Apocalypse Coin (Bugs De loot em monster Removidos) Imagens: Download : http://www.4shared.com/rar/JbURldl7/novo.html? GOSTOU ??/ + REP AE PLIZ !!!!!BUGS RETIRADOS!!!!!!1 ponto -
[Original]Global Compacto Completo 8.60 [I'm Back](Links Atualizados)
rolissobomb reagiu a soldoran por um tópico no fórum
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{T}ive um idéia babaca enquanto estava atoa em casa... .-. porque não fazer um anti-bot system? lol Gtz champz!!! ¬¬ {A}lguns detalhes do sistema: 1º - Para não atrapalhar wars ele não faaz a verificação o player está PZ Locked. 2º - Se você der logout sem fazer a verificação, ao entrar novamente ele lhe informará o último código não confirmado por você. 3º - Os gods/gms/account managers não recebem nenhuma msg por motivos óbvios. {E}m globalevents.xml localizado na pasta data\globalevents coloque a linha abaixo antes de </globalevents>: <globalevent name="anthaab" interval="900" event="script" value="anthaab.lua"/> {A}pós fazer isto, vamos criar o script correspondente ao evento. Crie um arquivo chamado anthaab.lua em data\globalevents\scripts com o code abaixo: function onThink(interval, lastExecution) for x=1,#getOnlinePlayers() do if getPlayerAccess(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x])) < 4 and (not isPlayerPzLocked(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]))) and getOnlinePlayers()[x] ~= "Account Manager" then if getPlayerStorageValue(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]),9564) == -1 then local numero = math.random(0,99999) doPlayerSendTextMessage(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]), MESSAGE_STATUS_WARNING, 'Anti-bot system by Antharaz. Seu número de confirmação anti-bot é: '..numero..'. Por favor digite !anthaab XXXXX onde XXXXX é seu número de confirmação.') setPlayerStorageValue(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]),9564,numero) elseif getPlayerStorageValue(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]),9565) == -1 then setPlayerStorageValue(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]),9565,1) doPlayerSendTextMessage(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]), MESSAGE_STATUS_WARNING, 'Último aviso. Confirme seu número gerado pelo sistema anti-bot pelo comando !anthaab ou você será banido.') elseif getPlayerStorageValue(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]),9565) == 1 then doAddAccountBanishment(getAccountIdByName(getOnlinePlayers()[x])) setPlayerStorageValue(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]),9565,-1) doRemoveCreature(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x])) end end end return TRUE end {A}gora vá em talkactions.xml na pasta data/talkactions e adicione a linha abaixo antes de </talkactions>: <talkaction words="!anthaab" event="script" value="anthaab.lua"/> {A}gora em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado anthaab.lua com o code abaixo: function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerAccess(cid) > 3 then return false elseif getPlayerStorageValue(cid,9564) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, 'Você ainda não recebeu um novo número de confirmação anti-bot.') elseif tonumber(param) == getPlayerStorageValue(cid,9564) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, 'Confirmado com sucesso. Bom jogo.') doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, 'Antha anti-bot system by Antharaz') setPlayerStorageValue(cid,9564,-1) setPlayerStorageValue(cid,9565,-1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING,'Número de confirmação errado. O seu número de confirmação é '..getPlayerStorageValue(cid,9564)..'.') end return true end {A}gora vá em data\creaturescripts\scripts, abara o arquivo login.lua e coloque o código abaixo antes do return true: if getPlayerStorageValue(cid,9564) > -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,'Você não confirmou seu último número do sistema anti-bot. Ele é: '..getPlayerStorageValue(cid,9564)..'.') end {V}ídeo: http://www.screencast.com/t/MmM5NjFiY PS:.. o vídeo demora um pouco para começar mesmo...1 ponto
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Eu e meu companheiro de mapping Left4dead, resolvemos abrir uma escolinha de mapping e estas são as apostilas que nós já elaboramos e gostariamos de compartilhar com vocês do Ek's. A. Tutoriais para iniciantes Equipamentos para mappear (By: vital900) Aprendendo a usar o RME (By: left) Nature Básico (By: vital900) Bordas (By: left) Telhados (by: left) B. Apostilas da escolinha para DL (nível intermediário): 1. Nature. (By: left) 2. Construções. Parte 1 (By: vital900) 3. Construções. Parte 2 (By: vital900) 4. Construções. Parte 3 (By: vital900) 5. Contruindo ruas. Parte 1 (By: left) 6. Construindo piramides. Parte 1 (By: vital900) Lembrando que em algumas destas nós usamos o material do xtibia. Caso a aceitação seja boa, irei sempre que possível atualizar este tópico1 ponto
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Como Vender Itens Por Talkactions
Alexclusive reagiu a GuhPk por um tópico no fórum
Olá, eu sou GuhPk e hoje estou vindo aqui para ensinar vocês a vender itens por Talkactions... Estou aprendendo agora também sobre script's, então o unico modo que eu sei é criando 1 script para 1 item a venda... Caso eu descobra outra maneira de criar em 1 script só eu posto aqui!!! =] ========================================================================== Vai em data/talkactions/scripts copie 1 arquivo.lua, renomeie, apague tudo dentro e coloco isso: (editando da maneira que você quizer) function onSay(cid, words, param, channel) local dinheiro = 1000000 -- quanto vai custar o item local recompensa = 2548 -- qual item sera vendido if doPlayerRemoveMoney(cid, dinheiro) then doPlayerAddItem(cid, recompensa, 1) -- o 1 é o tanto de itens que vai ganhar doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você acabou de receber x item") else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você não tem dinheiro suficiente para comprar o item") end return true end Depois, vá até data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta seguinte tag: (editando da maneira que você quizer) <talkaction log="yes" words="!comando-para-comprar-o-item" event="script" value="nome-do-arquivo.lua"> Observação: Caso você queira vender com mais de 1 comando você faria os comandos separados sempre por " ; ", veja no exemplo a seguir: <talkaction log="yes" words="!comando1;!comando2;!comando3;!comando4;!comando5" event="script" value="nome-do-arquivo.lua"> ========================================================================== Agora eu irei postar aqui uns print's dos script's!!! ;] ========================================================================== Agora eu irei postar aqui uns print's do poketibia!!! ;] Ajudei? REP +++!!!1 ponto -
[Globalevents] Invasão
HellCommander reagiu a meubk por um tópico no fórum
Olá depois de um tempo, afastado voltei, e trouxe um script bem legal e interessante é um script para fazer invasões. Instalando Entre na pasta data/globalevents/scripts e crie um arquivo com o nome de inv.lua e cole o seguinte código: local i = { ["00:00"] = {nome = "Demon Invasões", pos = {x=1000, y=1000, z=7}, monster = {"40 Demon", "50 Fire Devil", "4 Orshabaal"}}, ["21:00"] = {nome = "Dragon Invasões", pos = {x=1000, y=1000, z=7}, monster = {"100 Dragon"}}, } function onThink(interval, lastExecution) hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = i[hours] if tb then doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " Iníciou.") for _,x in pairs(tb.monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos) end end end return true end Depois vá na pasta data/globalevents e procure pelo arquivo globalevents.xml e adicione a seguinte tag: <globalevent name="Invasao" interval="60" event="script" value="inv.lua"/> Adicionando Invasões No arquivo inv.lua vc segue a seguinte tabela: local i = { ["00:00"] = {nome = "Demon Invasões", pos = {x=1000, y=1000, z=7}, monster = {"40 Demon", "50 Fire Devil", "4 Orshabaal"}}, ["21:00"] = {nome = "Dragon Invasões", pos = {x=1000, y=1000, z=7}, monster = {"100 Dragon"}}, } Para adicionar mais eventos é simples, somente configurar: ["HORA DA INVASÃO"] = {nome = "NOME DA INVASÃO", pos = {POSIÇÃO X, Y, Z}, monster = {"MONSTROS"}}, Á hora da invasão é colocada entre " " e somente a hora e minuto, segundos não precisa exemplo: "15:00" Á Posição está entre { } adicionando as posições x, y e z, exemplo: {x=1688, y=1445, z=7} Os monters tem um modo especial de configurar, vc coloca entre { }, e cada monstro entre " ", e entre as " " vc adiciona "QUANTIDADE MONSTRO", e para adicionar mais tipos de monstro se separa por virgulas, exemplo: {"40 Water Elemental", "5 Cyclops"} E no final de cada invasão não esqueça a virgula, exemplo: ["21:00"] = {nome = "Dragon Invasões", pos = {x=1000, y=1000, z=7}, monster = {"100 Dragon"}}, Então é isso, qualquer erro só falar. Fui.1 ponto -
Eaw pessoal do Xtibia, finalmente o famoso egg system está aki! Lembrando que foi testando no server PDA com level. Vamos ao Script: [Pasta Data/Actions/Scripts] Em Vermelho é o ID DO EGG. Em Azul é o LEVEL DO POKEMON que vem ao nascer. Em Verde vcs podem por a ball que eles vem como no caso virá com great ball! Agora vem em Actions.xml e poe a Tag: Download do egg.lua pra quem quiser em vez de criar. http://www.4shared.c...eo_Xtibia.html? Scan: https://www.virustot...sis/1349296811/ Script feito por Lendreo, para o Xtibia! Não aceito postagem do script em outros forum sem a minha permissão e se lembre de por os Créditos.! Créditos: 100% Lendreo. Gostou? Funcionou? Rep+ Ao decorrer do Tempo e u posterei aki o DAYCARE junto com esse system de EGG, lembre-se REP+ n vai quebra o dedo1 ponto
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Piramides Primeiramente, você deve colocar as rampas diagonais. Conte os sqm, uma piramide de tamanho pequeno (como a que estou fazendo) têm um tamanho de 15 por 14. Após o fazer, você deve preencher o espaço que sobrou com as rampas laterais/horizontais. Feito isto, você deve preencher 1 sqm na 'frente' da ramp com sandtone e parede, isto evitará bugs. Agora, você deve deletar 2 sqm, para colocar 1 porta, ou 3 sqm para por passagem de mais de um jogador. Após colocar a passagem, coloque o chão, tochas, detalhes para preencher o 'tile preto'. Para melhor detalhar, depende do ambiente que você deseja. Este local pode ser lojas, templo. Casa (caso use passagem por porta, entre outros. Agora, edite o ambiente de acordo com oque você deseja fazer. Vamos para o segundo andar. Basta você fazer como o primeiro, como o meu local é pequeno irei fazer uma área fechada, mas caso você queira pode fazer um outro andar. Não se esqueça de por as stairs para que o player possa descer ao subir um andar. Repita este processo em todos os andares, até atingir o topo da piramide. Espero que tenham gostado do tutorial! Créditos: Vital9001 ponto
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[Encerrado] Alguem Da Uma Olhada Aqui/ Login.lua Pda Slicer
Session Start reagiu a Yan Oliveira por um tópico no fórum
Sim, eu faço isso.1 ponto -
[Encerrado] Attack Dos Paladin Bugado
melocom reagiu a Gabasudario por um tópico no fórum
na versão 8.60 ele esta assim msm quando heala com a potion , dai tem que healar no exura san só .1 ponto -
[Encerrado] Pokemon Com Fome Pda
rodrigoorgirdor reagiu a Yan Oliveira por um tópico no fórum
Nessa parte: PokemonStageSad = 50 essa parte é quanto tempo pra ele ficar triste, coloque 100 pra cima e em : MaximumHunger = 120 coloque 200 pra cima. Se ficar bravo facil ainda me avise.1 ponto -
[Encerrado] Como Add 2 Itens Na Order - Poketibia
loucodemais reagiu a Cypher por um tópico no fórum
Acho que dar uma ideia a vc não iria considerar minha resposta como inutil kkk, cara isso e no mods/firstitens.Bem como não intendo muito de scripts vo da a tal ideia,como da pra ver as badges,acho que terá que criar outro igual a isto: local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid <mude isso para a sprite do order doAddContainerItem(bag, 2314, 1) <aqui sera a tal sprite que ficara dentro do order doAddContainerItem(bag, 2313, 1) doAddContainerItem(bag, 2312, 1) doAddContainerItem(bag, 2311, 1) doAddContainerItem(bag, 2310, 1) doAddContainerItem(bag, 2309, 1) doAddContainerItem(bag, 2308, 1) doAddContainerItem(bag, 2307, 1) Mude os valores.1 ponto -
Existe
Augusto reagiu a MaXwEllDeN por um tópico no fórum
Não mandei ele se fuder, nem nada do tipo, verdade que eu falei merda e deveria ter aceitado numa boa, o que ele comentou, mas ele veio fazendo pre-suposições, não? Não só ele, mas como quase todos que postaram aqui. Como ele viu se eu estava me prendendo a uma "ideia errada" se eu nem dei nenhuma ideia? Só vim mostrar meu sistema operacional, e lá vem 78912789 negos falando que me acho hacker, bla bla bla, sou fanatico por uma linguagem de programação, blablabla, bem, acho que todos, inclusive eu deveriam pensar melhor antes de falar algo, não? E você aí que vem chamar os outros merda, blablabla e ainda quer falar dos outros? Por favor né cara, construa seu carácter antes de falar dos outros, ok?1 ponto -
Pois é Augusto ^^ Se o cara tem 490374309473897x a mais de conhecimento que eu, parabéns pra ele, que Deus abençoe e que ele tenha muito sucesso na vida, simples, ele expressou a opinião dele e eu a minha. Mas me responde uma coisa: Você acha que seu pensamento, as merdas que você fala ou pensa me afetam de algum modo? PQP hein, se quer me atingir faz de um jeito que seja efetivo cara, assim você só tá parecendo um idiota, falando 789123789 besteiras e sendo infantil. Como eu já falei, o cara expressou a opinião dele e eu a minha, simples, não gostou, sai do tópico. FLW! O cara te dá uma crítica construtiva e você fala na minha concepção "Não me importa sua opinião foda-se e sai do tópico" e eu que sou o Infantil? Cresça e Apareça. Tu acha que quando você estiver trabalhando e for apresentar algum projeto pro teu chefe e ele te der uma crítica construtiva você vai falar isso e ficar tudo maneiro? Isso é construção de caráter cara, aprenda a absorver as críticas e fazer algo melhor para as pessoas que hoje te criticam amanhã te elogiarem.. Noobinhu tentou te ajudar e falou uma coisa legal por que ele viu que você tava se prendendo a uma ideia errada, se você tomasse uma crítica sem embasamento você podia dar essa resposta de bosta que você deu, mas ele só tentou te ajudar e tu foi um tremendo de um otário. E o que esse merda do Skydangerous tá positivando, tá dando o cu pra você?1 ponto
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Existe
SkyDangerous reagiu a MaXwEllDeN por um tópico no fórum
Pois é Augusto ^^ Se o cara tem 490374309473897x a mais de conhecimento que eu, parabéns pra ele, que Deus abençoe e que ele tenha muito sucesso na vida, simples, ele expressou a opinião dele e eu a minha. Mas me responde uma coisa: Você acha que seu pensamento, as merdas que você fala ou pensa me afetam de algum modo? PQP hein, se quer me atingir faz de um jeito que seja efetivo cara, assim você só tá parecendo um idiota, falando 789123789 besteiras e sendo infantil. Como eu já falei, o cara expressou a opinião dele e eu a minha, simples, não gostou, sai do tópico. FLW!1 ponto -
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
maper1 reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
History da bug pq nao tem o modulo instalado. Vai em painel de controle > adicionar sistema ao banco de dados > pagseguro automatico. Erro no config é algo que voce modificou sem querer e nao viu.1 ponto -
function getRankSkill(skillid, limit) local str,qry = "Rank "..SKILL_NAMES[skillid].."\n\n",db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = "..skillid.." ORDER BY `value` DESC LIMIT 0, "..limit) if(qry:getID() == -1) then return false end c = 1 repeat str = str .."\n "..c..". "..getPlayerNameByGUID(qry:getDataString("player_id")).." - "..qry:getDataInt("value") c = c +1 until not(qry:next()) qry:free() return str end exemplo de uso function onSay(cid, words, param) return doPlayerPopupFYI(cid, getRankSkill(2, 10)) end1 ponto
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[Pedido] Monstro Solta Efeito Quando Morre
geovanedias reagiu a brun123 por uma questão
Impossível esse script funcionar, pois ele é ativado no ao preparar a morte de alguma criatura em que ele foi registrado, se ele só é registrado em players (pelo login.lua) e nele há uma checagem se é monstro morrendo (nunca vai ser), o script não vai ser ativado nunca. A propósito o único erro que poderia dar seria se o autor do tópico não escrevesse corretamente o nome do arquivo. geovanedias: crie um arquivo chamado deatheffect.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque isso dentro: function onDeath(cid, corpse, killers) local monsters = { ["Demon"] = 15, ["Fire Devil"] = 15, ["Ghoul"] = 13, } local effect = monsters[getCreatureName(cid)] or 14 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) return true end Agora adicione essa tag em creaturescripts.xml: <event type="death" name="DeathEffect" event="script" value="deatheffect.lua"/> e agora abra o XML de cada monstro que você queira que apareça um efeito ao morrer, e ao final do script (antes do último </monster>) adicione esse código: <script> <event name="DeathEffect"/> </script> para configurar o script é fácil. nele há uma tabela, basta ir configurando os nomes dos monstros naquela tabela e colocando qual effect deverá mandar. há uma outra linha também, essa: local effect = monsters[getCreatureName(cid)] or 14 esse 14 é o efeito que irá mandar caso não seja encontrado o nome do monstro na tabela1 ponto -
use assim . <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> </item>1 ponto
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[Tópico Oficial] Dúvidas Escolares
masquente reagiu a DiogoTemporario por um tópico no fórum
Cara, se eu tentar de novo amanhã talvez até resolva, mas depois de 1h tentando, cansei... Aqui umas infos a mais que podem te ajudar... logk(xy)= logk(x)+logk(y)= 49, logk(x)=49-logk(y) logk(x/y)= logk(x)-logk(z)= 44, logk(x)=44+logk(z) Divide as equações 1=[49-logk(y)]/[44+logk(z)] 44+logk(z)=49-logk(y) logk(z)=5-logk(y) 5=logk(zy), pois logk(z)=logk(z)+logk(y)-logk(y) Tu pode então montar os sistemas: logk(x)=49-logk(y) logk(x)=44+logk(z) logk(y)=5-logk(z) logk(y)=49-logk(x) logk(z)=5-logk(y) logk(z)=logk(x)-44 logk(xy)=49 logk(x/z)=44 logk(zy)=5 E, por consequência: logk(x)+logk(y)=49 logk(x)-logk(z)=44 logk(z)+logk(y)=51 ponto -
# Sistema De Vip Com Bug
Crazyskezi reagiu a LuckOake por uma questão
Arrumei a talk pra você: E aqui o script do baú:1 ponto -
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
leobr reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Execute em seu phpmyadmin o seguinte código: ALTER TABLE `bans` ADD `reason` VARCHAR( 10 ) NOT NULL ; ------------------- Certifique-se de voce colocou o diretório correto do seu servidor. Diretorio está C:\Kingdomconfig.lua... Re-veja isto.1 ponto -
Olá Pessoal.. gente estou com uma dificuldade aqui no trade center go/back... seguinte, configurei as storages certinho em cada tile das city, até ai blz, consigo ir normalmente para o trade center pelo tile das city e indo para a coordenada configurada do tc, o unico problema é que não consigo sair do tc ou seja voltar do trade center para city novamente.. passo por cima do tile do trade center e nada acontece.. eu não sei qual a storage que configuro no tile do tc dai coloquei 33711 tinha outra 171877 mais é muito grande.. alguém pode me falar qual a storage correta e se falta mais alguma coisa para configurar? darei rep+1 ponto
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iae galera hoje trago um script que a runa reala por level e da seguinte maneira o player e level 100 ele so podera heala de 200 a 300 e assim vai então vamos la Va em data / script / actions / e crie um arquivo.lua e renomeie para runalvl e add function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local min100 = 200 -- quanto o lvl 100 vai curar no minimo local max100 = 400 -- quanto o lvl 100 vai curar no maximo local min300 = 500 -- quanto o lvl 300 vai curar no minimo local max300 = 700 -- quanto o lvl 300 vai curar no maximo local min400 = 900 -- quanto o lvl 400 vai curar no minimo local max400 = 1100 -- quanto o lvl 400 vai curar no maximo local lvl1,lvl2,lvl3 = 100,300,400 -- modificaçao do level ta de 100 , 300 , 400 dps so mudar local storage = 11548 local exhau = 3 -- quantos segundos pra usar denovo a potion if getPlayerLevel(cid) <= lvl1 and doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min100, max100)) then return true elseif getPlayerLevel(cid) <= lvl2 and doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min100, max100)) then return true elseif getPlayerLevel(cid) <= lvl3 and doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min100, max100)) then return true elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+exhau) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Curado..", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end dps em actions.xml <action itemid="ID DA RUNA" script="runalvl.lua"/> créditos Skyligh 90 % (Pela Criação e postagem) lugk123 10 % (Pelo pedido do script)1 ponto
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De nada, Ninguem gostou do site ? : (1 ponto
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[Encerrado] Não Consigo Dar Rule Violations! Valendo Rep!
mateuslp01 reagiu a noobprego por um tópico no fórum
UP!1 ponto -
Magia Espiritos Do Inferno! Radbr
vinnevinne reagiu a KennyConrad por uma questão
aki está coloque a tag no spells <instant name="espiritos do inferno" words="espiritos do inferno!" lvl="200" mana="5350" prem="1" selftarget="1" exhaustion="8000" needlearn="0" event="script" value="attack/apocalypse.lua"> <vocation id="11"/> <vocation id="12"/> </instant> onde está verde você configura quanto a magia vai bater os atacks são variados. doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -3000, 8000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) te ajudei REP +1 ponto -
[8.54] Naruto Seven / Client Descompilado [Download]
darkzink1213 reagiu a juan500 por um tópico no fórum
Stigal serinho manow vaiz ae um tuto de como criar sprites de humanoides e pelo mapa ta uns 50% tem alguns lugares que estão sem nada dentro e a agua ta tosca no client seven pq tem metade clara e a borda e azul escuro 0.o se tiver algum tuto que encine a add itens ou seja paredes e pisos no simone map editor mande ae ja to com as paredes na spr soq n consigo add no mterials.xml FLW1 ponto -
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