Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/09/12 em todas áreas
-
Global Full 9.60 C/ Roockgaard E Island Of Destiny
VictorWEBMaster e um outro reagiu a sheyks por um tópico no fórum
Galera esse mapa é todo trackeado do tibia sem alterações nenhuma. Falta as areas novas . as casas já foram arrumadas como prometido! Dentro do word rar contem. Annihilator & DHQ Island of Destiny (Doors & Rune) Farmine Teleport Levers Pits of Inferno: Oil Lever & Stone Lua Code: data/actions/scripts/lever.lua local t = { [8933] = { {x = 32800, y = 32336, z = 11}, -- Where players will be teleported if standing on the bridge. {x = 32801, y = 32336, z = 11, stackpos = 0}, -- The position of the bridge tile that must change. {x = 32800, y = 32339, z = 11, stackpos = 1} -- The position of the lever (where the oil goes). } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local v = t[item.uid] if v then local water, bridge = getTileItemById(v[2], 493).uid, getTileItemById(v[2], 5770).uid if water > 0 then local oil = getThingFromPos(v[3]) if oil.itemid == 2016 and oil.type == 11 then doRemoveItem(water) doCreateItem(5770, 1, v[2]) else return doCreatureSay(cid, "The lever is creeking and rusty.", TALKTYPE_MONSTER, nil, nil, v[3]) end else if bridge > 0 then doCreateItem(493, 1, v[2]) local k = getThingFromPos(v[2]).uid if k ~= 0 then doRelocate(v[2], v[1]) end end end end return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) end Lua Code: data/actions/scripts/pick.lua local t = { {x = 32808, y = 32336, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32809, y = 32336, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32336, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32808, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32807, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32807, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32807, y = 32336, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32807, y = 32337, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32806, y = 32337, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32805, y = 32337, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32805, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32805, y = 32339, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32806, y = 32339, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32806, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32807, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32808, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32808, y = 32337, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32809, y = 32337, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32337, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32811, y = 32337, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32811, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32806, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32339, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32809, y = 32339, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32809, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32811, y = 32336, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32811, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32809, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32808, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32809, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32809, y = 32333, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32333, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32811, y = 32333, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32806, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32811, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32812, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32813, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32814, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32812, y = 32333, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32812, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32813, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32814, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32814, y = 32333, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32813, y = 32333, z = 11, stackpos = 0} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(itemEx.uid == 65532 and itemEx.itemid == 1304) then for i = 1, #t do doCreateItem(5815, 1, t[i]) end doTransformItem(itemEx.uid, 2256) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) end return true end creditos. J.Dre - e equipe por trackear maior parte do mapa Sheyks por trackear Island of Destiny e arrumar todas as casas Cipsoft por fazer um trabalho tão bom com o mapa e por dificultar minha vida atualizando toda hora. Xtibia por que te amo de mais. a arrumar. casas arrumadas igual as do tibia como prometido configurar as quest Download.http://www.mediafire.com/?h9acptdl8veqm2c Obs: só tem Topic Prefix 9.50 arruma ae para 9.60 pra mim!2 pontos -
2 pontos
-
Wallpaper Dev
zodiak e um outro reagiu a SlipknotShadow por um tópico no fórum
baseado em: http://www.electricp...2011/04/dev.png http://wallpoper.com...es_00419974.jpg nao tava afim de postar aqui pq só da ripper nessa porra, mas decidi ser bonzinho e postar aqui nessa área que n posto há anos (mas redimensionado, o original é 1980 x 1300) bej2 pontos -
@GOD Gniu pode tirar essa linha do actions.xml... ;/ eh q eu fico 'atendendo' pedidos de scripts por PM e dai esqueço de excluir do serv... ;x malz @JulynaMiiy algu me diz q tas sem a versao 1.6.1/2.6.1... ;/ @Bolz LOL tem alguma coisa bem errada ae heim... ;/2 pontos
-
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local crystalid = {2349,2222,4444} -- item que o player deverá ter para fazer a missao local gnt,gnt2,gnt3 = 1,1,1 -- quantos item que vc quer que remove em Order dos id de cima local recom = {2160,2160,2160,2160,2160} -- id das recompensas local gntre = {1,1,1,1,1} -- quantos que vai ganhar das recompensas em Order dos id de cima local level = 50 -- edita aqui level local storage = 2358 local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage) local sorrymessage = "Desculpe, voce nao tem o item que eu preciso..." local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'aceitar') then if getPlayerLevel(cid) >= level then else npcHandler:say("Somente level " .. level .. " podem fazer essa missoes.", cid) return true end if getstorage == 1 then npcHandler:say("Voce jah completou a mission.", cid) elseif getstorage < 1 then npcHandler:say("Eu quero muito um item escondido nas colinas de Egeu para eu curar a doença de minha filha,mais não sou um guerreiro,voce poderia me {ajudar}?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'ajudar') then if getstorage < 1 then npcHandler:say("Você trouxe o item das colinas de Egeu em troca de 250k? Se sim, fale {yes}.", cid) end elseif msgcontains(msg, 'yes') then if talkState[talkUser] == 1 then if getstorage < 0 then if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid[1], gnt) and doPlayerRemoveItem(cid, crystalid[2], gnt2) and doPlayerRemoveItem(cid, crystalid[3], gnt3) == TRUE then npcHandler:say("Obrigado por trazer o item.", cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerAddItem(cid, recom[1], gntre[1]) doPlayerAddItem(cid, recom[2], gntre[2]) doPlayerAddItem(cid, recom[3], gntre[3]) doPlayerAddItem(cid, recom[4], gntre[4]) doPlayerAddItem(cid, recom[5], gntre[5]) talkState[talkUser] = 0 elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == FALSE then npcHandler:say(sorrymessage, cid) talkState[talkUser] = 0 end end end elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then npcHandler:say("OK, Volte quando estiver pronto.", cid) talkState[talkUser] = 0 end return TRUE end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())2 pontos
-
Adicionando Stamina
ThiagoBji e um outro reagiu a SkyLigh por um tópico no fórum
Iae galera hoje eu venho trazer um script que as vezes e muito necessário em ot's Como , Funciona Quase Todos Sabem O Que E A Stamina Mais Para Os Que Não Sabe Irei Explicar : Stamina E Uma Forma De Definir A Experiência Do Personagem Ou Player Que Faz Com Que Eles Upem Mais Rápido Ou Mais Devagar Quanto Mais Cheia Estiver A Stamina Significa Que E Rápido E Se Tiver Baixa E Devagar Então Vamos La Va Em Data / Talkaction / Scripts / Renome Algum Arquivo Para Stamina E Adicione function onSay(cid, words, param) local config = { stamina = 10, -- Quantos Minutos O Player Vai Ter De Stamina price = 10000, -- Quanto Vai Ser A Stamina s = 11548, -- Nao Mexa exhau = 600 -- Quantos Segundos Para Usar O Comando Denovo } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe Espere 90 Minutos Para Usar O Comando Novamente") return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Não Tem Dinheiro Suficiente") return true end doPlayerAddStamina(cid, config.stamina) setPlayerStorageValue(cid, config.s,os.time()+config.exhau) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Comprou Stamina Por 10 Minutos") return true end Em Talkactions.xml <talkaction words="!stamina" script="stamina.lua"/> Créditos Skyligh 100 % (Postagem E Criação)2 pontos -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
-
Como Criar Quest Pelo Rme
Smoucs reagiu a locosporot por um tópico no fórum
Ola Xtibianos Vou mostrar como fazer com o Remere's map editor. Clique com o botão direito no Chest da quest e selecione properties. Em ActionID coloque 2000 Em UniqueID coloque qualquer outro storageID que você não esteja usando Por exemplo: No meu usamos um sistema como este e todas as quests tem UniqueID 20000+ Quest 1: UniqueID = 20001 Quest 2: UniqueID = 20002 E assim por diante... Imagem: XXXX = StorageID Depois de feito isso, você pode colocar quais itens quiser na sua quest. Como esta: -Você pode adicionar um item, vários itens, ou um recipiente cheio de itens. -É um sistema muito bom e fácil de usar, se você souber como funciona. -O quest system só funciona em TFS versão 0.3+ -Lembrando que a quest com esse sistema não funciona com GMs+, ou seja, só funciona com players normais. Creditos: Caio Felipe Msn para contato: caio_games_10@hotmail.com1 ponto -
Saffari System (New)
ApShopAdmin reagiu a victormoaz por um tópico no fórum
Olá, Eu fiz esse script para um servidor ao qual eu era membro da equipe. Mas como o servidor "já era". Vou postar aqui. Nada mais é do que um saffari system. Antes de tudo, é necessários que você tenha adicionado a saffari ball (catch, go back, nurse etc). Pois eu não vou mostrar como adicionar ela agora. =) O que o npc faz? O Npc irá checar se o player possui outro tipo de ball para catch (pokeball, great, super, ultra). Caso sim, ele não deixa entrar. Caso não, ele deixa você entrar. -----recomendo colocar um depot na casa do safari para facilitar aos players----- Ao entrar no saffari ele te dar 30 saffari ball para catch. Como ele está adaptado ao sistema do PxG, não é contado tempo. Você é expulso do safari quando as saffari balls acabam. Scripts NPC Não está muito dificil de configurar: De vermelho é o id e a quantidade de pokeballs; De verde a quantidade de dinheiro que precisa Agora vá em data/creaturescript/login.lua abra o arquivo Login.lua como bloco de notas Adicione a seguinte tag dentro do arquivo. Agora vá em data/actions/scripts e abra o arquivo Catch.lua. Antes de function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) adicione a seguinte tag: Logo depois de "function onUse..." adicione: obs.: Os Ids de vermelho são os da saffari ball de catch. Créditos: BobStriker - 100% Merece um Rep+ ?1 ponto -
Crystal Server Olá Venho lhes trazer novamente o Crystal Server, agora que o post do TFS 0.4 foi cair na internet por um Ex-TFS Developer liberou, este server não é mais "ilegal", por tanto ninguém pode vir aqui e fechar alegando isto. Conta do GOD é 222222/password IpChanger 8.71 http://www.speedysha..._IP_Changer.rar As features do server são as mesma das versões anteriores, com alguma modificações, sendo asism o projeto volta para a versão 0.1.0, já que estou reiniciando o servidor [ CHANGELOG Project Name Crystal Server Version: 0.1.2 Codename: Ice Fenix License: GNU GPLv3 Forum: http://vapus.net/ ] [ Legenda A = Adicionado M = Modificado D = Deletado ] [ Mudanças [ 0.1.2 A = data/spells/scripts/attack/strong energy strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong flame strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong ice strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong terra strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate energy strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate flame strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate ice strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate terra strike.lua A = data/creaturescripts/scripts/channelevents.lua A = data/talkactions/scripts/skill.lua A = data/talkactions/scripts/giveitem.lua A = data/talkactions/scripts/nextinfo.lua A = data/talkactions/scripts/mounts.lua A = data/talkactions/scripts/save.lua A = data/actions/scripts/tools/sneaky stabber of eliteness.lua A = data/actions/scripts/tools/squeezing gear of girlpower.lua A = data/actions/scripts/tools/whacking driller of fate.lua A = data/actions/scripts/other/icrease.lua A = data/actions/scripts/other/decrease.lua M = CServer.exe M = Config.lua M = data/creaturescripts/creaturescripts.xml M = data/creaturescripts/scripts/login.lua M = data/talkactions/scripts/multicheck.lua M = data/talkactions/scripts/createitem.lua M = data/talkactions/talkactions.xml M = data/actions/actions.xml M = data/lib/000-constant.lua M = data/XML/channels.xml M = data/spells/spells.xml M = data/items/items.xml M = data/items/items.otb M = data/monster/ M = data/npc/ M = data/actions/scripts/quests/annichest.lua M = data/actions/scripts/quests/pitschest.lua D = data/creaturescripts/scripts/guildmotd.lua D = data/creaturescripts/scripts/stagesconfig.lua D = data/creaturescripts/scripts/skillstagesadvance.lua D = data/creaturescripts/scripts/skillstageslogin.lua D = data/talkactions/scripts/ping.lua ] ] [ 0.1.2 Atualizada toda pasta de monstros - use a nova (Tryller, Commedinhass) Atualizado items.xml e items.otb (Tryller) Corda não puxa mais players (TFS) Server não usa mais cryptopp e vahash encriptações (TFS, Tryller) Adicionado ferramentas Squeezing (Tryller) Adicionado nova função lua doAccountSave(accountId) (Tryller) Adicionado talkaction para o player ver quantos dias de premium ele tem - !premium (Tryller) Adicionado talkaction para o player ver quando que ele precisa de exp e de mana spent para proximo level e ml - !exp;!mana (Tryller) Adicionado talkaction para o GOD dar items aos players - /giveitem (Mr.Ez) Adicionado config para descidir se player ganha os mounts no login (Tryller) Adicionado talkaction para o player comprar mounts - !mount (Tryller) Adicionado increase e decrease actions para arquivos lua (TFS) Adicionado English Chat (Tryller) Adicionado fair fight (TFS, Tryller) Adicionado SKULL_ORANGE (TFS, Tryller) Adicionado pvp blessing (TFS, Tryller Adicionado algumas spells 8.7 (Tryller) Adicionado fightExhausted e healExhausted no config.lua (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionado CONDITION_PSYCAL agora é CONDITION_BEED (TFS) Adicionado comando para comprar aol e bp's (Tryller) Adicionado um save para quando o player abrir o guild chat (Tryller) Corrigido Erro em database - use a nova (Tryller) Corrigido erro ao cria items não Stackaveis (Tryller) Corrigido problema de server ficar caindo usando comando /i (Stian, Tryller) Corrigido um erro em house storage na hora do server save (TFS, Tryller) Corrigido Stealth Ring (TFS, Tryller) Corrigido um erro com commando /mc (TFS) Corrigido problema de debug após ganhar level 534+ (Tryller) Corrigido bugs no war system (TFS) Corrigido bug de clonar (TFS, Tryller) Corrigido erro de combar nas magias (Tryller) Corrigido problema com commando /skill (Tryller) Corrigido erro no life crystal (Tryller) Corrigido falas dos npcs - use a nova pasta (Tryller) Corrigido bug no aol criada por GOD (Tryller) Corrigidos Bugs reportados (Tryller) Deletado talkaction !ping (Tryller) Deletado stages para ml e skills (Tryller) ] [ 0.1.1 Deletado commands.xml e movido os comandos para talkactions (Tryller) Corrigido um erro na conexão quando o player deslogava (Tryller) Corrigido um erro que causava alto uso da CPU (3lite, Tryller) Possibilidade de poder entrar em versão 8.70 e 8.71 (Tryller) Modificada a cor da fala do account manager (Tryller) Corrigido efeito da magia Wrath of Nature (Tryller) Adicionado skills e nivel mágico por estágio (Mr.Ez) Possibilidade de compilar o server usando Code::Blocks (Stian) Corrigido alguns erros em cooldowns (Comedinhas, Tryller) Nova feature para mounts no config.lua mountsOnlyPremium (Tryller) Nova feature no config.lua useMultiClient (OpenTibia SVN, Tryller) Corrigido um erro nas casas (Mr.Ez) Novas funções lua doPlayerSetWalkthrough(cid, uid, walkthrough), isNpcName(name), isMonsterName(name), getHouseBedCount(houseid), getHouseDoorCount(houseid), getHouseTilesCount(houseid) (OpenTibia SVN, Tryller) Novas funções lua doPlayerSendPing(cid), getPlayerPing(cid), getPlayerLastPing(cid), getPlayerLastPong(cid) (Mock, Tryller) Corrigido um erro quando o player deslogava (Mr.Ez) Adicionado Ground Cache suporte (Elf, Tryller) Corrigido bug do Exeta Vis e outra magias de conjurar (TFS, Tryller) Corrigido erro de quando player usava Walk through (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionada a nova condition e novo damage 8.7 - CONDITION_BLEEDING, COMBAT_BLEEDDAMAGE (Tryller) Adicionado sistema de achievements (Mr.Ez) Adicionado limit de items no depot configuravel no config.lua (Tryller) Adiciona useRandomExperienceColor no config.lua (Tryller) ] [ 0.1.0 Suporte para Tibia Client 8.71 (Tryller) Adicionado Items (OTB) 8.70 (OpenTibia SVN) Adicionado Items (XML) 8.70 (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionado Evolutions map (Xizaozu, Erimith, Tryller) Novos tipos de menssagens MESSAGE_STATUS_CONSOLE_YEALOW, e MESSAGE_STATUS_CONSOLE_CYAN (Tryller) Modificado tipos de falas do Account Manager (Tryller) Adicionado sistema de montaria (Stian, Tryller) Adicionado sistema de cooldown (Stian) ] Downloads Server v0.1.2 v0.1.1 PL1<- Baixe isto apóes ter baixado a versão 0.1.1 v0.1.1 <-- após baixar esta versão baixe 0.1.1 PL1 para correção do bug de não ganhar items v0.1.0 Source - Tags http://vapus.net/svn...=Crystal+Server1 ponto
-
Regicide Event
mkbrabsolute reagiu a LuckOake por um tópico no fórum
Olá galere do mal. Trouxe para vocês um sistema inovador, que muitos vão gostar. Do que se trata? Quem já jogou Age of Empires 2 Age of Kings e já batalhou no modo Regicídio deve saber mais ou menos como funciona. Explicação: São dois times. Um tem um rei e deve protegê-lo, o outro deve matar esse rei. O primeiro time (Protectors) deve matar todos do outro time para vencer, e o segundo time (Killers) devem matar o rei, como já dito antes. (Bônus) Função exclusiva: Se você for um Protector e dar Attack no King, ele passa a seguir você até você dar Attack nele novamente. Script: Instalando: Para controlar o evento, use os comandos: /regicide open -- Para abrir /regicide force -- Para iniciar o evento mesmo se não tiver o número maximo de players /regicide reset -- Para fechar o evento, caso dê algum problema. Caso alguém queira disponibilizar um vídeo ou o download de uma área (de preferência, de um castelo grande que incentive a war), por favor, faça isso, será retribuído. Créditos para Demonbholder, Skymagnum e Vodkart, que me ajudaram em algumas funções.1 ponto -
Heeeeello Ékz, estou eu aqui novamente, mas agora de Colaborador Bom, fiz um script interessante, que pode oferecer um RPG maior para os servers. Funciona assim: Tem uma pedra (id 1234) no chão. - Se um kina pegar ela e equipar, a pedra vira uma sword - Se um pally pegar ela e equipar, a pedra vira uma spear - Se um druid pegar ela e equipar, a pedra vira uma rod - Se um sorc pegar ela e equipar, a pedra vira uma wand OBS: Você configura as vocations e os items, isto é apenas um exemplo. Script: movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="1234" slot="hand" script="vocweapon.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="1111;2222;3333;4444;5555;6666;7777;8888" slot="hand" script="vocweapon.lua"/> Edite o itemid="1294" no primeiro, no lugar coloque o ID do item de base (no exemplo citado, seria a pedra de id 1234). No segundo, edite o itemid="1111;2222;3333;4444;5555;6666;7777;8888", no lugar coloque o ID dos items que o item de base poderá transformar (no exemplo citado, seria a sword, a spear, a rod e a wand) vocweapon.lua: Configurações: local armas_tb = { [1] = 1111, [2] = 2222, [3] = 3333, [4] = 4444, [5] = 5555, [6] = 6666, [7] = 7777, [8] = 8888 } 1 até 8 = ID das vocations (Você pode adicionar mais, basta lembrar de adicionar uma vírgula após cada vocation adicionada) 1111 até 8888 = ID dos items em que o item de base irá se transformar (Adicione todos na tag onDeEquip) Também edite aqui: if item.actionid == 1234 then No lugar de 1234, coloque o ID do item de base. Créditos: LuckOake (Script) Demonbholder (Ajudas e correções) Obrigado, c'ya.1 ponto
-
• # Lista # Mega Tutoriais De Mapping 5.0 • • RME • » Instalando seu RME - BruMatt » Aprenda a usar o RME - Vilden » Juntando um mapa ao outro - Filippe Ferreira » Criando Casas - Alissow » Importando Mapa - Lordfire » Adicionando NPC's/Monster's no Palette - Vilden » Unsupported Client Version - LuisFelipe » Mudar a Versão do Mapa - Henrique Moura » Modificando Seu RME - DanielZiyak » Mapeando Com Seus Amigos - Pess0a » Trocando Os Itens De Seu Rme - Paraibinha » Como Criar Quest Pelo Rme - Locosporot » Tirando Bugs RME 8.6 - CruelShark » Converta Imagens Para Otbm - Mythusz » [Easy] Remere 3.0 Beta 6 - Left4Dead » Instalando RME 8.70 - Alissow » Descendando o RME - ElderDark » [solução] Remeres Map Editor 8.60 - Felipitovis » Tirando Bugs Map Editor 8.6 Tibia.dat E Msvcrt.dll - CruelShark » {Solução} ~ Remeres Map_Editor (8.60X) - felipitovis » Campo De Visão - EdMignari » [Tutorial] Instalando Rme Map Editor 8.7 - SmileTiger » Apostilas De Mapping [Vital900 & Left4Dead] - Vital900 & Left4Dead » [Tutorial] Mudando a Versão Do Mapa - Stigal » [Tutorial] Adaptando Grounds Para O Auto Border - Openyourmind • Tutoriais Em Geral • » Dicas para Praticar - RenatoRibeiro » Coerência - 4458638 » O Mapa Ideal - RenatoRibeiro » Como Criar Uma Arena - Curruwilliam » Tutorial E Dowload Fasendo Casa No Rme - Extremeots » Algumas Dicas De Mapping - TecBreakerByLipe » [Efeito] Neon Em Quests - TecBreakerByLipe » [Detalhes] Escadas #Basico# - Stigal » [Tutorial] Como Fazer Um Barco - FlaashMan » [Tutorial] Adaptando Grounds Para O Auto Border - Openyourmind » 'reconhecendo' Suas Cidades & Depot - vital900 • Nature • » "Green" Nature Tutorial - Koddy » Guia Para Nature [básico] [Part 1] - DanielZiyak » Guia Para Nature [básico] [Part 2] - DanielZiyak » Temple Com Nature - Anyur » Fazendo Caminhos (Floresta) - Anyur » [basico] Criando A "Naturesa Verde" - Left4Dead » [Nature] Detalhamento e Beleza - DanielZiyak » Fazendo Nature - Anyur » [basico] Arvore Grande - Left4Dead » Nature Básica Para Iniciantes - LordZezim » [Tutorial] Como Organizar A Nature - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Como Fazer Uma Ilha - TecBreakerByLipe » Snow - Nature / Montanha - GuizitoG » [Tutorial] Nature - TecBreakerByLipe » Deserto, Parte Nature - GuizitoG » Gramado Verde Escuro - Como Usar? - GuizitoG » [Tutorial] Jungle - VictorFT » [Tutorial] Nature - VictorFT » Jungle - DuMal » Criando House & Nature! - Overllord » Tutorial Swamp - VictorFT • Construções • » Fazendo uma Loja de Arqueiro - Skywar » Como construir uma Loja de Magia - Skywar » Como fazer um Templo - Caspita » Criando um Estádio de Futebol - Blinkrox » Barcos - Sukx » Fazendo Templo 'Stone Age' - anfarosx » Pallyshop - XaPiNhAl » Loja De Speller - Anyur » Loja De Forja - Left4Dead » Sala Do Faraó - Anyur » Depot Cidade Gelada - Anyur » Swamp - Pantano - GuizitoG » Como Criar Loja De Food! - RarTnE » Mappeando Like Vital [Templo] - Vital900 » [Tutorial] Templo - VictorFT » [básico] Pontes - TecBreakerByLipe » [básico] Cachoeira - TecBreakerByLipe » Detalhes Para Uma House! - Overllord » [Tutorial Básico] - House /Detalhamento [Rua] - VictorFT » Desert City House (Estilo Darashia) - Anyur » Criando House & Nature! - Overllord • Montanhas • » Utilizando Auto Border em Montanhas - LuisFelipe » Entrada pela Montanha - RenatoRibeiro » Técnicas para Cachoeiras - RenatoRibeiro » Detalhando Montanhas- RenatoRibeiro » Nature em Montanhas - markimbozi » Nascente D'água - Castiello & LuisFelipe » Detalhando uma Montanha de Terra - Skywar » Como Fazer Uma Cachoeira - TonyHanks » #001 [Kingdom Age] Montanhas - River » [Tutorial] Jungle + Montanha - GuizitoG » [básico] Formato De Montanhas - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Montanha + Bordas (Com Autoborder) [+ Video] - GuizitoG » Undead Dragon Area - Anyur » [iniciante] Dicas Para A Elaboração De Montanhas. - Brund • Locais Em Geral • » Dicas para Treiners Naturais - FezZiN » Nightmare estilo Yalahar - RenatoRibeiro » Lizards estilo Zao - RenatoRibeiro » Tutorial de Ruínas - BruMatt » Pirâmides Egípcias - FezZinN » Calabouços - Koddy » Locais Gelados - Anyur » [iniciante] Ice Island - PatrickJean » Casas Em Cidades Geladas - Anyur » [Tutorial] Área De Gelo - Elrien » [intermediário] Sarcófagos - TecBreakerByLipe » Fazendo Praia - Anyur • Extensions • » Aprendendo a modificar Extensions - Koddy » Beige Pavement / "New" Wooden Floor - Koddy » Earth Mountains - Koddy » Extension Stone Floor - Anyur » [Extension] Adicionando Limestone Wall - Anfarosx » [Extension] Folhas No Chão - TecBreakerByLipe » [Pack] Extensions 8.54-8.70-9.60... - Openyourmind » [Rme] Extensões Personalizadas - FlaashMan • Formatos Em Geral • » Formato Continental - Koddy » Fazendo a Superfície do seu Mapa - FezZinN » Formatos #1 - RenatoRibeiro • Cavernas • » Formando Caves - Koddy » Detalhando Caves - Koddy » Caves - XaPiNhAl » Caverna Jungle - Anyur » Caverna Montanhosa de Spider - Anyur » Como Criar Uma Cave De Dragon - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Como Criar Cave's - RarTnE » [Mapping] Cave (Básico) - Beto06 » [Tutorial] Criando E Detalhando Caves - VictorFT • Dicas Em Geral • » Efeitos nas Rampas - FezZiN » Passagens Tiles Secretos - itrox » Dicas para Criação de Quests com RPG - Temperance » (Guia) Casas - Marcell » Fazendo Armadilhas - Kerooker » Criando Labirintos - Fozz » Miragem no Deserto - XtiNaino » Colocando Livros em Bookcase e Texto - Kardec » Criando Roofs - felipitovis » Detalhamento De Templos - Flankee » Encaminhamento Alternativo - Anyur » Fazendo Quests No Rme Estilo Annihilation - Pess0a » Descida Secreta - Flankee » Passagem Criativa - Anyur » Templo Medieval - Anyur » Fazendo Passagem De Fogo - TonyHanks » Aldeia De Amazons - Anyur » [Efeito] Neon Em Quests - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Area De Spider - TecBreakerByLipe » Construindo Piramides - Vital900 » Como Criar Um Barzinho - Maenilse » [básico] - Telhados - Left4Dead » [básico] Novo Tipo De Rua - Leaft4Dead » • Guia De Cidades - VictorFT » Colocando Passaros Para Voar No Mapa - Overllord » [Tutorial] Como Criar Uma Cidade - FlaashMan • Aulas • » Aulas de Mapping #1 - 4458638 » Aulas de Mapping #2 - 4458638 » Aulas de Mapping #2 - Lopoi2 & BruMatt » Aulas de Mapping Part. 2 - BruMatt & Lopoi2 » [Aula]1. "O Início" - MapperComand » Aula Mechendo Map Editor - Ewerton91 » Aula Mapping - Lição I - Laug » Aula Mapping - Lição II - Laug » Aula Remeres Poke Editor - JVitorPS » [Video-Aula] Como Criar Árvores Gigantes! - RarTnE » [Vídeo] Fazendo Base Com Auto-Border - Anyur » [Vídeo] Distribuindo Árvores E Arbustos - Anyur » [Vídeo - Iniciantes] Fazendo Base De Montanha - Anyur » [Video-Aula] Fazendo Piramides - TecBreakerByLipe » [Video-Aula] Nature Mapping - TecBreakerByLipe » [Video + Download] Instalação Tibia Dat E Spr Rme - Enigman » [Tutorial] Montanha + Bordas (Com Autoborder) [+ Video] - GuizitoG • Peça Um Tutorial De Mapping • » Peça Um Tutorial Aqui • REGRAS DA AREA MAPPING • » [Regras] Pedidos e Duvidas - Pedidos e dúvidas Mapping » [Regras] Concurso De Edição De Mapas - Concursos de Mapping » [Regras] Duelos - Concursos de Mapping » [Regras] Gerais - Show Off (exposição de mapas) » [Regras] Sua última Foto - Show Off (exposição de mapas) Atualizado: 28/12/2012 (20:15)1 ponto
-
Olá! Vou lhes ensinar como colocar um servidor online, abrindo portas mesmo em internet compartilhada usando o Uniform Server, que é um servidor WAMP (Windows, Apache, MySQL, PHP) voltado para produção (ou seja, hospedar tudo depois de pronto), ao contrário do famosíssimo XAMPP que é voltado para desenvolvimento (ou seja, testes) e, por isso, tem algumas falhas que podem ser exploradas. Antes de tudo, vou dividir o tutorial em algumas partes: Instalando o Uniform Server Abrindo as portas do roteador (apenas internet compartilhada) Abrindo as portas do modem Configurando o MySQL (banco de dados) Instalando o Uniform Server Para fazer o download do Uniform Server mais recente, siga este link: http://sourceforge.n...latest/download Se você tem mais conhecimento, pode acessar o site do Uniform Server, baixar o código fonte e compilar por conta própria, porque ele é open source: http://sourceforge.n...cts/miniserver/ Instalar o Uniform Server é bastante simples. Ele não é um programa instalável propriamente dito, mas sim um programa portátil que é extraido, então você pode copiar a pasta dele pra outro computador e ele vai funcionar perfeitamente, ou então deixar num pendrive e ter seu servidor em qualquer lugar, além de ser um servidor muito leve tanto em espaço ocupado no disco quanto na memória. Basta executar o arquivo baixado, escolher a pasta de destino e clicar em Extract, para criar uma pasta com os arquivos do Uniform Server dentro: Assim que extraído, acesse a pasta e execute "Start-as_program.exe" e, na primeira execução, o UniServer vai perguntar se você deseja alterar a senha do banco de dados. é recomendável trocar para usar seu servidor, ou então a senha será em branco e qualquer um pode acessar sem restrição. Se deseja alterar, clique em "Yes", preencha o campo "Enter a new password" e clique no botão "Change password": Por enquanto é só. Vamos começar a abrir as portas. Abrindo as portas do roteador Eu uso um TP-Link TL-WR740N, e roteadores diferentes tem interfaces diferentes, portanto procure um tópico do seu roteador ou então procure as opções que eu escrever. O primeiro passo é ir até a tela Address Reservation, que fica dentro de DHCP, para marcarmos um IP fixo para seu computador dentro da rede (este não é o IP do servidor!!!). Para acessar as configurações do roteador, abra Iniciar -> Executar ou pressione Windows + R e digite "cmd /k ipconfig /all" (sem aspas) e clique em OK. Anote o Endereço Físico e o Gateway Padrão informados na sua rede atual: Então acesse a configuração do roteador usando a senha padrão (que geralmente é admin/password, admin/admin ou admin/<em branco="">). Vamos usar o MAC Address (Endereço Físico) da sua rede atual, clique em "Add New..." e preencha essa informação no campo MAC Address. Em Reserved IP Address, escolha um IP igual ao do Gateway Padrão, alterando o último número (por exemplo: Gateway 192.168.1.1, IP 192.168.1.100) e clique em Save. Reinicie o roteador (ou faça apenas após terminar tudo): Agora procure Forwarding (ou Port Forwarding) para começarmos a liberar as portas. Em Virtual Servers, clique em "Add New...", e coloque as informações: a porta que será usada (no caso, 7171-7174; o IP que você configurou anteriormente para seu computador; o protocolo que será usado (escolha Both, TCP/UDP ou apenas TCP); e agora basta clicar em Save e reiniciar novamente o roteador E o computador e suas portas estarão abertas no roteador: Repita estes passos caso use mais de um roteador, mas usando o MAC do roteador anterior e não do PC. Geralmente o roteador mostra na tela inicial o seu MAC Address: Abrindo as portas do modem No meu caso, eu uso um modem PowerBox GVT, cujo menu está em português, mas você deve procurar uma opção chamada DHCP Address Reservation. Aqui, vamos tornar o IP interno do roteador fixo. Para fixar o IP do roteador, faça algo semelhante ao que foi feito no roteador para seu PC, porém na configuração do roteador. A tela inicial mostra o Gateway para acessar o modem: O PowerBox GVT possui uma facilidade maior para se fazer isso, já que ele dispensa o uso do MAC Address porque tem uma lista com todos os equipamentos conectados a rede onde é possível escolher, mas pode ser necessário usar. Procure novamente algo como "DHCP" para fixar o IP do dispositivo: Agora, encaminhe as portas do modem para o roteador (o trajeto será o seguinte: sua rede vai receber informações dos clientes conectados ao seu server pela porta 7171 -> o modem vai ver que é para a 7171 e direcionar para o seu roteador -> o roteador vai ver que é para a 7171 e direcionar para seu computador -> seu computador lê, interpreta que a porta 7171 é usada pelo servidor e então informa o servidor dos dados recebidos) em uma opção como "Forwarding" ou "Encaminhamento": Agora você pode reiniciar seu roteador, modem e computador pela última vez e as portas estarão liberadas. Configurando o MySQL (banco de dados) Para configurar o banco de dados, primeiro precisamos ligar o MySQL. Na pasta do UniServer, execute-o e clique em "Start Both" na tela inicial, até que o botão ao lado fique verde, e depois clique no botão phpMyAdmin: O phpMyAdmin é uma interface PHP para gerenciamento de banco de dados MySQL que já vem instalado junto com o UniServer. Com ele é muito mais fácil configurar, já que seria necessário usar linhas de comando para configurar o servidor sem ele. Se pedir usuário e senha, use "root" e a senha que foi configurada (ou não) na instalação e primeira execução. O phpMyAdmin tem uma tela inicial assim: No phpMyAdmin, em cima clique na aba Banco de Dados, e então vamos criar um banco de dados para o servidor. Preencha o campo com o nome do banco de dados e clique em "Criar" (não é necessário alterar a Colação/Collation): Clique no nome para acessar seu novo banco de dados, e vá na ama Importar para escolher o arquivo do seu banco de dados. Em "Procurar no seu computador" clique no botão e escolha o arquivo da pasta do seu servidor, que geralmente se chama "mysql.sql" ou "schema.sql". Clique em Executar e as tabelas começarão a ser criadas: Se houver sucesso na importação das tabelas, o phpMyAdmin mostrará uma mensagem: "Importação finalizada com sucesso, XX consultas executadas. (<nome do="" arquivo="">)" e estamos prontos para ir ao próximo passo. Daqui em diante, você pode sempre clicar apenas em "Start MySQL" no UniServer, já que o Apache só é útil para exibir sites (e no caso só teremos o phpMyAdmin, quando for usá-lo ative o Apache), então só será usado quando criarmos o site. Configurando o servidor Para configurar seu servidor, é simples: vamos editar algumas poucas linhas no arquivo config.lua. Abra-o em seu editor de texto preferido, e procure a parte que trata de databases ou bancos de dados: Altere as seguintes linhas: sqlType: altere para "mysql" sqlUser: altere para "root" se não estiver sqlPass: altere para a senha que foi configurada sqlDatabase: altere para o nome do banco de dados criado Pronto! O servidor está configurado e pronto para ser executado. Basta executar seu servidor e ele estará 100% pronto para jogar, com o banco de dados funcionando perfeitamente: Para verificar se as portas estão abertas corretamente e outros jogadores podem jogar, acesse o site http://canyouseeme.org/ e digite a porta e clique no botão: Para criar um website para o servidor, extraia os arquivos do Website dentro da pasta "www" do Uniserver e configure de acordo com o website, não vou dar maiores explicações aqui. No painel do Uniserver, clique em "Start Apache" e o site será ligado. Para torná-lo acessível, encaminhe a porta 80 da mesma forma que encaminhou a porta 7171. Aviso: geralmente, se você colocar seu ip na barra de endereço, vai acessar o painel de controle do modem/roteador, mas isso está correto e só acontece da rede local. Mande para algum amigo testar para conferir se tudo está ok!</nome></em>1 ponto
-
[Pedido] Reset Vocation System
igorodrigues reagiu a gleison157 por uma questão
Sistema de reset que ganha vocation Vocations 1-Sorcerer 2-Druid 3-Paladin 4-Knight 5-Mixed Assassin 6-Spin Assassin 7-Sacred Martyr 8-Lonely Star 9-Falling Star 10-Hellborn Deathdriver 11-Supreme Hellborn deathdrive 12-Apocalypse Deathbringer 13-Nova Hero. 14-Addicted Zealot Mixed Assassin: Se eu for kina,druid,pali ou sorc... e o player falar !mixedpromo quando tiver lvl 10k+ ele vai resetar para o lvl 8 e fica na vocation numero 5 que e a mixed Assasin. Spin Assassin: Ae quando o player chegar no lvl 60k+ ele vai falar !spinpromo ele ira reseta para o lvl 8 e fica na vocation numero 6 que e a spin assassin... Sacred Martyr: Ae quando o player chegar no lvl 95k+ ele vai falar !sacredpromo ele ira reseta e vai voltar para o lvl 30k.. Obs... O playe so Pode reseta as vocation mixed para spin se ele for a vocation mixed.e ele so pode reseta para a vocation sacred so se ele for spin... Quests Agora parte da quest que reseta vocation se tiver lvl permitido Lonely Star: O player so pode resetar para essa vocation se ele fizer a quest com a vocation Sacred Martyr com lvl 130k+ . Apos a resetar o player trocarar de vocation e ficarar com o lvl 30k. Falling Star: O player so pode resetar para essa vocation se ele fizer a quest com a vocation Lonely Star Com lvl 160k+. Apos a resetar o player trocarar de vocation e ficarar com o lvl 90k. Hellborn Deathdriver: O player so pode resetar para essa vocation se ele fizer a quest com a vocation Falling Star com lvl 250k+. Apos a resetar o player trocarar de vocation e ficarar com o lvl 90k. Para as outras vocation como a : Superme Hellborn Deathdriver. Apocalypse Deathbringer. Nova Hero. Vai ser por Comando. Explicaçao: Supreme Hellborn Deathdriver: O player so pode resetar para essa vocation se ele tiver com a vocation Hellborn Deathdriver e tiver lvl 310k+. Para o player resetar ele tem que falar !supremepromo. Apocalypse Deathbringer: O player so pode resetar para essa vocation se ele tiver com a vocation Supreme Hellborn Deathdriver e tiver lvl 550k+. Para o player resetar ele tenque falar !forgottenpromo. Nova Hero: O player so pode resetar para essa vocation se ele tiver com a vocation Apocalypse Deathbringer e tiver lvl 715k+. Para O player resetar ele tenque falar !novapromo. Addicted Zealot: O player so pode resetar para essa vocation se ele estiver com a vocation Nova Heo e tiver level 715k+. Para o player resetar ele tem que falar !zealotpromo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ae Gostaria Desse Systema De Reset e o sistema de reset vocation quest ja tenho REP+ PARA QUEM FAZER E GOSTARIA QUE FIZESSE O SCRIPT COM URGENCIA PARA MEU OT Agradeço!!!1 ponto -
Olá a todos, e sejam bem-vindo à minha LT. Sim, eu não saí de Rookgaard, mas isso também não é motivo para você sair do meu tópico. Eu sei que pode ser chato ver screens de um rooker upando, mas lol, eu não farei isso com vocês. Tem coisa muito mais legal para se fazer na ilha com os amigos e sozinho, postarei vídeos e imagens de todas elas. |- Equips -| Objetivo: Set rooker |- Skills -| Objetivo: - |- Achievements -| Make a Wish Objetivo: 18 pontos (todos os achievements de rook facc) |- Postagens -| 09/10/12 Espero que acompanhem, mesmo a área sendo extremamente parada. Nunca é tarde para recomeçar e.e1 ponto
-
Xtibia - Desenho Flash
VictorWEBMaster reagiu a zodiak por um tópico no fórum
Ae fiz esse pro Xtibia, só brincando com os brush...1 ponto -
Procurado
coyotestark45 reagiu a Mulizeu por um tópico no fórum
Primeiramente Irei falar um pouco sobre o systema, ele e bem simples mais e legal! é um sistema de recompensa pela cabeça do jogador, a medida que o jogador mata outro ele acumula kills, e quando chega a uma determinada quantia de kill, sua cabeça vale uma recompensa, e quem matar esse jogador recebe o premio -------------------------------------------------------------------------------------- Para ver quantos kills o jogador tem basta falar !kill ou /kill {maxKill = 2 -- quantia de player que vai matar --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ate a pasta mods crie um arquivo chamado, Procurado.xml e coloque V 1.0 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Procurado" version="1.0" author="Mulizeu" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="pcr_func"><![CDATA[ config = {maxKill = 2, storage = 913874, reward = {2160,100}} function getKills(cid) return getPlayerStorageValue(cid,config.storage) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,config.storage) end ]]></config> <event type="login" name="ProcuradoRegister" event="script"><![CDATA[ domodlib('pcr_func') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoRegister") registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoKill") registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoDeath") if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,config.storage,0) end return true end]]></event> <talkaction words="/kill;!kill" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('pcr_func') return doPlayerSendTextMessage(cid,27,"You have "..getKills(cid).." Killer of the peoples") ]]></talkaction> <event type="kill" name="ProcuradoKill" event="script"><![CDATA[ domodlib('pcr_func') function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) == TRUE then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, getKills(cid)+1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"+Kill",math.random(1,5)) if getKills(cid) == config.maxKill then doBroadcastMessage("The Player "..getCreatureName(cid).." was Killer "..config.maxKill.." people and now his head is worth "..config.reward[2].." "..getItemNameById(config.reward[1]) , 22) end end return true end]]></event> <event type="death" name="ProcuradoDeath" event="script"><![CDATA[ domodlib('pcr_func') function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) and getKills(cid) >= config.maxKill then doPlayerAddItem(deathList[1],config.reward[1],config.reward[2]) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0) doBroadcastMessage("The Player "..getCreatureName(deathList[1]).." was Killed "..getCreatureName(cid).." and earned his reward" , 20) end return true end ]]></event> </mod> Aceito Sujestões e ideias para melhorar o systema Agradeço ao VODKART, por ter passado para mods,e deixar o script melhor configuravel1 ponto -
local event={ {["dia_semana_ou_mes"]="semana",["dia"]={2,7},["hora"]=18,["minuto"]=0} }1 ponto
-
Como Por Novos Portraits
webmasterxd reagiu a looktovask por uma questão
http://www.xtibia.com/forum/topic/159909-tutorial-criando-portraits/1 ponto -
]Pda]Mastermap
599663 reagiu a StyloMaldoso por uma questão
1* - você tem que adiciona-lo no client e no item.xml,item.otb. 2* - e depois tacar seu item.otb/item.xml, na pasta do rmes. 3* - i ein raw pallet/other e i la pro fim, elá estara lá. se você não sabe adicionar no client/item.xml/item.otb, procura alguns tutorial, só não ensino, porquê eu não sei ! abraços1 ponto -
Recomendação
hadamais reagiu a Piabeta Kun por uma questão
Amigo qualquer site, basta auterar o conteudo do mesmo, como por exemplo, um server de war nao precisa ter a aba houses do gesior e por ai vai! Você mesmo terá que fazer suas auterações para que fique ao seu gosto!1 ponto -
[Encerrado] [Help] Lvl
gustavoss5 reagiu a hellcoreot por um tópico no fórum
olha o erro ai: <stage minlevel="401" maxlevel="500" multiplier="50"/> <stage minlevel="504" maxlevel="600" multiplier="40"/> não seria 504 e sim 5011 ponto -
@matadorzim pare de FLOODAR! @pedrowarlock o problema de fazer isso eh q tem coisas q funcionam usando a mana como base... n tem nd a ver com o client ;/ fico lgl sim.. soh q editar tanta img assim eh foda.. ;/ vo tentar por label aki amanha e ver como fica...1 ponto
-
[Irregular]Magias De Reset
Crazyskezi reagiu a Overloker por um tópico no fórum
Seção errada. Reportado para moverem http://www.xtibia.com/forum/topic/195049-postando-na-secao-correta/1 ponto -
Ve se isso funfa: <talkaction words="!addon" script="addon.lua"/>1 ponto
-
Dia 60 – Parte 04 Dois Lendários Juntos Logo chegou a noite e a gente continuou: Floresta à Dentro e Noite à Dentro. Só que, dessa vez, nós não fomos seguindo um caminho. Nós fomos seguindo o nosso sentido de direção mesmo. Rs... Aquela floresta, ultrafechada daquele jeito, era muito loka. Maisloko ainda era o fato da lua estar brilhando daquele jeito. Nem parecia que estava mesmo de noite. Estava com aquele brilho falso de “lua” que tem nos filmes. E o medo que eu não estava, de estar ali...? Tenso... Estava muito escroto. Sorte que o Rael estava lá também, se não, eu ia morrer de medo. Ele nem ligava muito pra mim não. Ele ia à frente e eu ficava olhando pra trás pensando que poderia ter alguém nos seguindo. Claro que era só paranoia mesmo, mas que estava tenso estava. Eu só não estava 100% com medo, pois eu podia sentir a presença física de quem estivesse no meu raio de alcance e também, às vezes, nós passávamos por uns lugares que dava pra ver a lua, entre as nuvens. Eu ficava imaginando que eu estava voando mais alto que as nuvens e vendo elas por cima. Eu pensava: “Aquele brilho da lua, visto por cima das nuvens, deve ser kabulozo de mais, cara!... Olha isso... Loko de mais.” Nós estávamos indo na direção daquela cidade lá. Mesmo estando daquela lonjura de lá, dava pra ver as luzinhas das janelas daquelas torres gigantes. Era bom que isso facilitava pra saber pra onde nós teríamos que ir. Nós continuamos até que chegamos num lugar que era menos difícil de andar. Não tinha aquelas pedras e relevos tão complicados daquele jeito. Eram só plantas pequenas e de médio porte que tinha lá, entre as árvores. Com isso, dava pra ver a sombra das folhas das árvores, feitas pela luz da lua, nas plantas e em nós mesmos. Aquilo causava um efeito de iluminação muito loko. Eu fiquei pensando: “Droga... Se a Júh estivesse aqui, eu não estaria com tanto medo assim. Isso ia ser até... Muito romântico. (Suspiro) AAAAAAAAHHHHHH!!! Júh!!! CADÊ VOCÊ?!!! (Silêncio curto) Droga...” Hm... Eu acho até que não tenho mais o que contar. A gente continuou passando por aquela floresta mais loka, à noite, sozinhos e etc. Então eu acho que vou “avançar” até a parte que nós vimos uma luz lá na frente, atrás de uns arbustos. Parecia que era uma fogueira. Eu falei: Rael... Ele: Aham... Cuidado ae pra não fazer barulho. Então a gente foi se aproximando sorrateiramente. Nós chegamos lá e vimos que tinha umas barracas, umas carroças, bois, cavalos e coisas perto das barracas. Eu falei: Que é isso? Uma caravana ou coisa do tipo? Rael: Eu acho que é. Tinha pessoas passando pra lá e pra cá, conversando na beira das fogueiras... Havia mulheres, crianças... Até cachorro tinha. Eu falei: Está parecendo mesmo, né? Nessa hora a gente ouviu um grito de mulher lá no meio. Eu olhei e vi uma jovem, de aproximadamente 20 anos, sendo puxada a força pelos caras. O Rael falou: Mano... Diminui a sua presença o máximo possível aí, hein? Você dá conta? Eu: Ahh... Não sei como faz isso. Ele: Ah não, mano... Você não sabe diminuir sua presença física pra ninguém te achar? Eu: Ah... Pensei que era outra coisa. Dou conta sim... Ele: Então diminui aí pra eles não perceberem que a gente está aqui. Eu: Beleza... E diminui o máximo que eu dei conta. O Rael disse: No que você pensou? Eu: Ahh... Pensei que era pra mim, tipo que, diminuir ela, entende? Tipo: Pra ficar fraco. Ele: Nossa, mano... Eu pensei que você era o inteligente. Eu: Rsrs... Não... Da próxima eu já vou saber. =) Ele: Hm... Beleza... Vamos chegar mais perto. A gente foi se aproximando do lugar devagar e escondidos pra ver o que estava acontecendo. Ele estava falando alguma coisa relacionada àquela mulher. Um dos caras lá empurrou a moça pro meio da roda que eles tinham feito ao redor da fogueira e começou a dizer: Aí está... Vivi Swan. (Se aproximando do rosto da moça enquanto segura o queixo dela.) Mais conhecida como Jessica Swan... Não é?! Senhorita Swan... Ela não falou nada. Ele continuou: Era ela que o senhor estava procurando, não era? Meu senhor... Um homem com umas roupas compridas e uma espada gigante, que estava sentado numa cadeira de madeira, se levanta e vai em direção à moça. A roupa dele parecia um quimono, era vermelha com desenhos e, por baixo, ele vestia uma roupa de caratê. Ele ficou caminhando calmamente ao redor da moça e fica encarando-a como se estivesse analisando ela. Enquanto isso, o cara que falou primeiro diz: Nós a capturamos com a guarda baixa, em Arake City. O homem que de roupas compridas olhou pro outro cara e perguntou, olhando pra moça: Com a guarda baixa? A grande Viviane Swan? E o outro respondeu: Sim senhor. Nós a capturamos enquanto ela estava no quarto de sua hospedagem. Viviane: Eu estava banhando! Por isso não deu tempo de eu escapar... O cara deu um sorriso pervertido e disse: Essa foi a melhor parte. Viviane: Seu pervertido!! Ela tentou fazer alguma coisa, mas estava com as mãos amarradas e os outros caras a seguraram. O de roupas compridas disse: Hm... Muito conveniente. Então eu ouvi outra pessoa falando de algum lugar: Mas mesmo assim não foi tão fácil como vocês estão pensando. Ela ofereceu muita resistência. Então o homem de roupas compridas disse: Isso é verdade? E o outro respondeu: Ahh... Foi sim, senhor. Ela ofereceu resistência sim, mas nada que nós não pudéssemos conter. A pessoa que eu não estava conseguindo ver: Ram!... Se dependesse de vocês, ela teria fugido sem problemas. Vocês têm é queme agradecer... O cara que trouxe Viviane disse: Acho que não foi bem assim. O cara que eu não conseguia ver onde estava disse: Não foi bem assim?! Quem teve que ir lá por que vocês estavam todos voando pela janela, hein? Os outros caras que estavam lá e que também participaram da captura também começaram a falar, dizendo: - Ei! Mas como assim?! - É, ow!! O que você está falando?! - É, ow! Só por que você agora é um mercenariozinho, não quer dizer que você é o maioral não, sabia?! - Aew! Que história é essa ae?! O homem de roupas compridas: Silêncio! Fiquem quietos! Calado! Continue... O cara que eu não conseguia ver onde ele estava disse: É isso ae!... Fui eu que tive que ir lá livrar a cara desse bando de bosta aí! Na hora que eu cheguei lá, eu vi eles tudo saindo voando pela janela do quarto. Esse bando de inútil não dá conta de lutar nem contra uma mulher desarmada. Enquanto ele falava, ele foi caminhando na direção deles. E, nessa hora, eu pude ver quem ele era... Era o Edvan. Tamanho Original (Desculpe, mas achei melhor não desenhar os outros caras ao redor da fogueira) Eu pensei: “O que?!... Edvan?! O que ele está fazendo?” O Rael disse: Aquele é o Edvan? O que ele está fazendo aqui? Eu: Karak, vey... O cara virou mercenário. E de verdade!... ^^ Viviane: Se esse cara não estivesse aparecido, eu estaria longe agora. O homem de roupas compridas: Rs... Parece que você não conhece a fama do nosso companheiro aqui, não é? Pois bem... Eu lhe direi. Este nada mais é, do que o homem que conseguiu concluir o treinamento da sede dos Arruaceiros em apenas 30 dias. Rael: O que?! Então era ele? Eu: O que foi? Ele: É que... Eu ouvi uma noticia assim, quando eu estava treinando na minha sede. De que um aluno havia conseguido terminar com sucesso o treinamento dos Arruaceiros em apenas 30 dias. O homem de roupas compridas continuou: É isso mesmo. Foi ele que conseguiu fazer essa proeza. E foi por isso que achamos que ele seria o homem perfeito para capturar a lendária Viviane Swan. E parece que eu não estava errado, não é? (Risada Maléfica) Edvan: Bom... Eu já fiz o que você me mandou. Agora, cadê o dinheiro? O homem: Rs... Certo, certo... Trato é trato. Tommy! Vá pegar o dinheiro do rapaz!... Aguarde só um pouco, sim? Eu falei: O que será que eles vão fazer com ela? Rael: Não sei, mano... Mas por que será que o Edvan está ajudando eles? Eu: Eu não faço a menor ideia. Eu nem sabia que ele tinha se tornado um mercenário. Então o jovem deu o dinheiro pro Edd, ele colocou nas costas, foi saindo, mas parou e disse: Olha... Eu não costumo fazer isso, mas... Pra que você a quer tanto? Janx Vace. Esse que o Edd chamou de Janx Vace era o homem que tinha a roupa que parecia um quimono. Janx disse: Hm... Você se interessou por ela? Eddy Ghost. É assim que te chamam, não é? Pela sua habilidade de se esconder nas sombras e atacar quando seu inimigo menos espera. Igual um fantasma... Nessa hora eu reparei que o olhar do Edd estava diferente. Ele estava sério. Parecia que esse tal de Janx estava mesmo falando a verdade sobre ele. Nessa hora eu pensei que o Edd fosse pra cima dele, por causa da cara que ele estava fazendo. Ele nem parecia mais o Edvan que eu conhecia. Eu pensei: “Desde quando ele é assim?...” Ele disse: Rum!... Você que sabe, então. E foi saindo. Então o tal de Janx disse: Rsrs... Vamos comemorar! Hoje!... Tivemos uma grande vitória! Vamos Comemorar! Hahaha!... Então os outros caras começaram a gritar, sorrir... Uns pegaram uns tamborins que eles tinham guardados dentro de suas barracas e começaram a tocar. Então tudo virou festa. Eu pensei: “Mas que povo esquisito...” Eu olhei para o rumo onde o Edvan estava indo e o vi sumir na escuridão da floresta. Então nós ficamos observando aquele povo lokão lá. Até que eu só ouço alguém dizendo: Eae?... O que vocês estão fazendo aqui? Eu olhei e vi a Hanalu se agachando no meio de nós dois. Eu falei: Hanalu?! ^^ Eu pensei: “Quando foi que...” Ela deu o sorriso lindo dela e o Rael disse: Eae? Beleza? Por que você sumiu? Eu pensei: “ Espera aí... Ficar conversando assim, despreocupadamente, não pode. Ainda mais aqui...” Então olhei para o povão loko lá e vi que eles não tinham percebido a gente ainda. Eles estavam distraídos de mais com a festa pra nos notar ali. Então a Hanalu disse: Eae?... Rsrs... É uma longa história. Qualquer dia eu te conto. Eu: O que você está fazendo aqui? Ela: Uai... Vim ver o que vocês estão fazendo aqui. Eu: É que... Rael: A gente estava vendo o que eles vão fazer com aquela mulher. Ela: Será que eles vão matar ela? Eu: Rael: Eu não sei, mas... Parece que boa coisa não é. Eu: Bom, então vamos salvar ela. Rael: O que?! Você está louco?! Eu: Não, uai... Vamos lá. Ele: Como que a gente vai fazer isso? Hanalu: É... Como? Eu: Rs... Bom... A gente chega lá, pega ela e sai vazado. Então ouvi alguém atrás de nós falando: Nesse caso, vocês vão precisar de ajuda. Nós olhamos preparados pra atacar, mas paramos. O motivo era simples... Era o Edvan. A Hanalu disse: O que foi? Eu: Tah de boa. É o Edvan. Ele: NPC... Rs... Quanto tempo, hein doido? Nós demos um aperto de mãos, o Rael também o cumprimentou e eu disse: E ae, cara... O que você estava fazendo ali? Ele: Ah... Ossos do ofício. Estava entregando a encomenda ao encomendador. Eu pensei: “O que?...” E ele continuou: E então? Vocês vão salvar ela? Se vocês forem, eu ajudo. Hanalu: E por que nós deveríamos confiar em você? Rael: É mesmo, mano... Você está diferente, cara... Eu: Por que você virou um mercenário, cara? Olha só pra você... Ele: Rs... Qual é, gente? Sou eu ainda. O Edd, tah ligado? E deu um “tapinha” no meu peito. Eu disse: Não... De boa, mas... Por que, cara? Ele ficou calado um tempo e depois disse, enquanto prestava atenção no povo que estava festejando: Eu vou explicar. Mas vai ter que ser depois, por que eu acho que eles perceberam a gente aqui. Nós olhamos pra trás e vimos que tinham uns cinco carinhas nos observando. Um deles disse: Chefe! Achamos espiões aqui... Eu: Droga!... Hanalu: Agora não tem mais jeito... Vamos ter que ir com tudo. Rael: É... Eu também acho que sim. Edd: Que seja!... Continua... (15/10/12) Participação Especial “Rael” no papel de “Rael” “Edvan” no papel de “Edvan” Créditos Pelo design da roupa de “Edvan” © 2010-2012 RP Áudio & Visual Todos os Direitos Reservados. No blog: Capítulo 073 Em sua primeira aparição na 5ª Temporada, o protagonista chega na casa de um conhecido. A mulher que o ajudou conta o que houve e então sua aventura começa! Ou melhor... Recomeça de novo! Confira!1 ponto
-
usa o do @GuizitoG soh troca essa linha la.. creditos pra ele.. doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) -tava faltando o ultimo ')'.. -1 ponto
-
Vocation Weapon
Demonbholder reagiu a LuckOake por um tópico no fórum
@GuizitoG Não entendi o que você quis dizer. Pode esclarecer um pouco melhor sua dúvida?1 ponto -
Vocation Weapon
Demonbholder reagiu a LuckOake por um tópico no fórum
Volta a ser uma pedra. É tipo um item que se transforma na arma adequada para a vocation de quem o equipou.1 ponto -
isso dai eu nao sei direito, mas tem que fazer pelo paypal hehe1 ponto
-
[Pokémon]Mapa Do Lendreo 1.0
Generation reagiu a Lendreo por um tópico no fórum
@Stylo Obrigado, go para a versão 2.01 ponto -
1 ponto
-
Mapa Rozinx 8.60
diguuinhoo reagiu a saulos por um tópico no fórum
meu deus eu sou o maior fan do rozinx (gastei ja 500 de donate) tento copialo mais nao consigo no mapa por favor passe o mapa que lhe passo algum script1 ponto -
[Encerrado] [Poketibia] Como Posso Adicionar Novos Pokemons Da Pokedex ?
KillerOfNubs reagiu a lucasrex12 por um tópico no fórum
Eu uso como server o : Pokemon Flash e como eu posso adicionar novos pokemons na Pokedex ? Pf Me Ajudem Edit: ja consegui1 ponto -
[Pokémon] Cemitery Hunt
Stigal reagiu a pepecece10 por um tópico no fórum
Ta muito bom eu vou por no mapa do meu poke que to fazendo e quem chama de ruim nem vo fala nada ;D-1 pontos