Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/01/12 em todas áreas
-
• # Lista # Mega Tutoriais De Mapping 5.0 • • RME • » Instalando seu RME - BruMatt » Aprenda a usar o RME - Vilden » Juntando um mapa ao outro - Filippe Ferreira » Criando Casas - Alissow » Importando Mapa - Lordfire » Adicionando NPC's/Monster's no Palette - Vilden » Unsupported Client Version - LuisFelipe » Mudar a Versão do Mapa - Henrique Moura » Modificando Seu RME - DanielZiyak » Mapeando Com Seus Amigos - Pess0a » Trocando Os Itens De Seu Rme - Paraibinha » Como Criar Quest Pelo Rme - Locosporot » Tirando Bugs RME 8.6 - CruelShark » Converta Imagens Para Otbm - Mythusz » [Easy] Remere 3.0 Beta 6 - Left4Dead » Instalando RME 8.70 - Alissow » Descendando o RME - ElderDark » [solução] Remeres Map Editor 8.60 - Felipitovis » Tirando Bugs Map Editor 8.6 Tibia.dat E Msvcrt.dll - CruelShark » {Solução} ~ Remeres Map_Editor (8.60X) - felipitovis » Campo De Visão - EdMignari » [Tutorial] Instalando Rme Map Editor 8.7 - SmileTiger » Apostilas De Mapping [Vital900 & Left4Dead] - Vital900 & Left4Dead » [Tutorial] Mudando a Versão Do Mapa - Stigal » [Tutorial] Adaptando Grounds Para O Auto Border - Openyourmind • Tutoriais Em Geral • » Dicas para Praticar - RenatoRibeiro » Coerência - 4458638 » O Mapa Ideal - RenatoRibeiro » Como Criar Uma Arena - Curruwilliam » Tutorial E Dowload Fasendo Casa No Rme - Extremeots » Algumas Dicas De Mapping - TecBreakerByLipe » [Efeito] Neon Em Quests - TecBreakerByLipe » [Detalhes] Escadas #Basico# - Stigal » [Tutorial] Como Fazer Um Barco - FlaashMan » [Tutorial] Adaptando Grounds Para O Auto Border - Openyourmind » 'reconhecendo' Suas Cidades & Depot - vital900 • Nature • » "Green" Nature Tutorial - Koddy » Guia Para Nature [básico] [Part 1] - DanielZiyak » Guia Para Nature [básico] [Part 2] - DanielZiyak » Temple Com Nature - Anyur » Fazendo Caminhos (Floresta) - Anyur » [basico] Criando A "Naturesa Verde" - Left4Dead » [Nature] Detalhamento e Beleza - DanielZiyak » Fazendo Nature - Anyur » [basico] Arvore Grande - Left4Dead » Nature Básica Para Iniciantes - LordZezim » [Tutorial] Como Organizar A Nature - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Como Fazer Uma Ilha - TecBreakerByLipe » Snow - Nature / Montanha - GuizitoG » [Tutorial] Nature - TecBreakerByLipe » Deserto, Parte Nature - GuizitoG » Gramado Verde Escuro - Como Usar? - GuizitoG » [Tutorial] Jungle - VictorFT » [Tutorial] Nature - VictorFT » Jungle - DuMal » Criando House & Nature! - Overllord » Tutorial Swamp - VictorFT • Construções • » Fazendo uma Loja de Arqueiro - Skywar » Como construir uma Loja de Magia - Skywar » Como fazer um Templo - Caspita » Criando um Estádio de Futebol - Blinkrox » Barcos - Sukx » Fazendo Templo 'Stone Age' - anfarosx » Pallyshop - XaPiNhAl » Loja De Speller - Anyur » Loja De Forja - Left4Dead » Sala Do Faraó - Anyur » Depot Cidade Gelada - Anyur » Swamp - Pantano - GuizitoG » Como Criar Loja De Food! - RarTnE » Mappeando Like Vital [Templo] - Vital900 » [Tutorial] Templo - VictorFT » [básico] Pontes - TecBreakerByLipe » [básico] Cachoeira - TecBreakerByLipe » Detalhes Para Uma House! - Overllord » [Tutorial Básico] - House /Detalhamento [Rua] - VictorFT » Desert City House (Estilo Darashia) - Anyur » Criando House & Nature! - Overllord • Montanhas • » Utilizando Auto Border em Montanhas - LuisFelipe » Entrada pela Montanha - RenatoRibeiro » Técnicas para Cachoeiras - RenatoRibeiro » Detalhando Montanhas- RenatoRibeiro » Nature em Montanhas - markimbozi » Nascente D'água - Castiello & LuisFelipe » Detalhando uma Montanha de Terra - Skywar » Como Fazer Uma Cachoeira - TonyHanks » #001 [Kingdom Age] Montanhas - River » [Tutorial] Jungle + Montanha - GuizitoG » [básico] Formato De Montanhas - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Montanha + Bordas (Com Autoborder) [+ Video] - GuizitoG » Undead Dragon Area - Anyur » [iniciante] Dicas Para A Elaboração De Montanhas. - Brund • Locais Em Geral • » Dicas para Treiners Naturais - FezZiN » Nightmare estilo Yalahar - RenatoRibeiro » Lizards estilo Zao - RenatoRibeiro » Tutorial de Ruínas - BruMatt » Pirâmides Egípcias - FezZinN » Calabouços - Koddy » Locais Gelados - Anyur » [iniciante] Ice Island - PatrickJean » Casas Em Cidades Geladas - Anyur » [Tutorial] Área De Gelo - Elrien » [intermediário] Sarcófagos - TecBreakerByLipe » Fazendo Praia - Anyur • Extensions • » Aprendendo a modificar Extensions - Koddy » Beige Pavement / "New" Wooden Floor - Koddy » Earth Mountains - Koddy » Extension Stone Floor - Anyur » [Extension] Adicionando Limestone Wall - Anfarosx » [Extension] Folhas No Chão - TecBreakerByLipe » [Pack] Extensions 8.54-8.70-9.60... - Openyourmind » [Rme] Extensões Personalizadas - FlaashMan • Formatos Em Geral • » Formato Continental - Koddy » Fazendo a Superfície do seu Mapa - FezZinN » Formatos #1 - RenatoRibeiro • Cavernas • » Formando Caves - Koddy » Detalhando Caves - Koddy » Caves - XaPiNhAl » Caverna Jungle - Anyur » Caverna Montanhosa de Spider - Anyur » Como Criar Uma Cave De Dragon - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Como Criar Cave's - RarTnE » [Mapping] Cave (Básico) - Beto06 » [Tutorial] Criando E Detalhando Caves - VictorFT • Dicas Em Geral • » Efeitos nas Rampas - FezZiN » Passagens Tiles Secretos - itrox » Dicas para Criação de Quests com RPG - Temperance » (Guia) Casas - Marcell » Fazendo Armadilhas - Kerooker » Criando Labirintos - Fozz » Miragem no Deserto - XtiNaino » Colocando Livros em Bookcase e Texto - Kardec » Criando Roofs - felipitovis » Detalhamento De Templos - Flankee » Encaminhamento Alternativo - Anyur » Fazendo Quests No Rme Estilo Annihilation - Pess0a » Descida Secreta - Flankee » Passagem Criativa - Anyur » Templo Medieval - Anyur » Fazendo Passagem De Fogo - TonyHanks » Aldeia De Amazons - Anyur » [Efeito] Neon Em Quests - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Area De Spider - TecBreakerByLipe » Construindo Piramides - Vital900 » Como Criar Um Barzinho - Maenilse » [básico] - Telhados - Left4Dead » [básico] Novo Tipo De Rua - Leaft4Dead » • Guia De Cidades - VictorFT » Colocando Passaros Para Voar No Mapa - Overllord » [Tutorial] Como Criar Uma Cidade - FlaashMan • Aulas • » Aulas de Mapping #1 - 4458638 » Aulas de Mapping #2 - 4458638 » Aulas de Mapping #2 - Lopoi2 & BruMatt » Aulas de Mapping Part. 2 - BruMatt & Lopoi2 » [Aula]1. "O Início" - MapperComand » Aula Mechendo Map Editor - Ewerton91 » Aula Mapping - Lição I - Laug » Aula Mapping - Lição II - Laug » Aula Remeres Poke Editor - JVitorPS » [Video-Aula] Como Criar Árvores Gigantes! - RarTnE » [Vídeo] Fazendo Base Com Auto-Border - Anyur » [Vídeo] Distribuindo Árvores E Arbustos - Anyur » [Vídeo - Iniciantes] Fazendo Base De Montanha - Anyur » [Video-Aula] Fazendo Piramides - TecBreakerByLipe » [Video-Aula] Nature Mapping - TecBreakerByLipe » [Video + Download] Instalação Tibia Dat E Spr Rme - Enigman » [Tutorial] Montanha + Bordas (Com Autoborder) [+ Video] - GuizitoG • Peça Um Tutorial De Mapping • » Peça Um Tutorial Aqui • REGRAS DA AREA MAPPING • » [Regras] Pedidos e Duvidas - Pedidos e dúvidas Mapping » [Regras] Concurso De Edição De Mapas - Concursos de Mapping » [Regras] Duelos - Concursos de Mapping » [Regras] Gerais - Show Off (exposição de mapas) » [Regras] Sua última Foto - Show Off (exposição de mapas) Atualizado: 28/12/2012 (20:15)4 pontos
-
Fabrica De Signs
Gabrieltxu e 2 outros reagiu a Overloker por um tópico no fórum
Pedido Entregue Pedido Entregue Quer alguma dimensão exata? Quero o famanho de uma fan bar. agora a img em si espero sua "magica" pra me surpreende > nao deixe o fundo entra na img dnv kkkkkk <3 abraço. Odeio voce, odeio fazer fanbar e odeio quem sabe, Sério não faço fanbar, essa é minha primeira, não reclame.3 pontos -
[8.6] Baiak Ice
Victorbraz3 e um outro reagiu a gabigs123 por um tópico no fórum
.. Baiak Yurots 8.60 .. .::Modificado::. Baiak Yurots Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots Edited ? Modifiquei o templo. Criei uma sala com alguns npc's. Fiz novos tps na cidade vip para hunts! Criei novos itens vips! (preço de 8kk cada) Fiz quest para axe, arrow e club vip! (1 para os 3) Baiak Yurots Edited oque mudou ? Templo modificado novamente. Teleforts modificados, mesmo teleports porem com visual trocado. Preços dos novos itens vips modificados para 4kk cada. Nova cidade = Dead City. -> Oque tem na D.C.? Localiza-se na Vip City, na cidade nova o templo é junto ao dp, e encima temos os treiners. Temos 4 teleports novos, uma pequena hunt de bosses e varias casas novas! Adicionado a talkaction .!bless, pelo nome devem saber oque faz. System Vip Como Funciona ? !buyvip (Para Comprar Vip)(Players) !vipdays (Para Ver Quantos Dias de Vip Você Tem)(Players) /addvip nomedoplayer,dyasvip (GOD) /delvip nomedoplayer,quantos dias de vip você quer tira desse player (GOD) Informações sobre armas vips: Vip Sword -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Axe -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Club -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Arrow -> Varia com o bow usado! Vip Staff -> entre 400 até 680 DOWLOAD: http://www.4shared.c...an_860_Ice.html Scan:https://www.virustot...sis/1334459330/ Aew Galera.... Pode Ter Uns Bugs! Mas Olhando Na Net [>Youtube<] Você Encontra Todos! Att: [ADM] iTzPoweer ENTREM: baiak-banido.servegame.com 8.60, 24H2 pontos -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
-
1 ponto
-
[8.6][Tibia Gta] - Por Beddy / Sem Bugs - V1.1
Alvaro100a reagiu a beddy por um tópico no fórum
GTA-OT by BEDDY - EXCLUSIVO XTIBIA.COM NÃO AUTORIZO POSTAGEM EM OUTRO FORUM! Depois de meses trabalhando, finalmente saiu!! Agora voces podem aproveitar esta ja é uma versao definitiva! GTA v1.1 Servidor Tibia GTA Alguma vez voce pensou que poderia jogar GTA no TIBIA? Agora é sua chance! Venha para o Tibia GTA e fassa sua Gangue, pegue em armas, mate todo mundo! Dirija, moto, bicicleta, skate!! Distro Totalmente Extavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! - O QUE TEM NO SERVIDOR: •2 Classes: RENEGADO e JUSTICEIRO •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •BOOK DE GUIA na criação do CHAR ADICIONADO, para players não ficarem perdidos. •Mapa Proprio •40+ quests •Arena PVP - Sistema de Arma - Sistema de Moto, Bike e Skate. - Todos os NPCs funcionando e vendendo os itens corretamente. •Cada vocation com sua outfit •Ja existe vips e donates (ajuste conforme o nescessario) - Jetpack (Nescessario ter conbustivel para jetpack na BP para funcionar) - Armas, Clubs, Armors, Helmets, Legs, Shoes, Shields - TOTALMENTE CORRETO com DEVIDOS SPRITES. - Cidade totalmente tematizada - O QUE FALTA NO SERVIDOR: •AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS (LOOKTYPE JÁ ESTA ARRUMADO) •CARRO(NAO IMPLEMENTADO) - SISTEMAS: •Colheita de maconha - Existe varias mudas espalhadas pelo servidor, usando o cortador de maconha, voce pode remove-las e utiliza-las e ganhar EXP! •Sistema de WoE - Guerra para ver quem será o dono do castelo! O dono do castelo ganha acesso para uma ilha da maconha! SCREENSHOTS: • • MAPINHA: 1- DEPOT, SHOPPING DE ITENS, UTILIDADES 2- VENDEDOR DE ARMAS 3- VENDEDOR DE VEICULOS 4- TEMPLO 5- MEDICO, COMPRAR CURE ITEMS 6- VENDEDOR DE OUTFITS 7- VENDEDOR DE MUNICOES DOWNLOAD: http://depositfiles....files/dq8r1spji http://depositfiles....files/dq8r1spji (INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, MINI MAP, CREATURES PARA MAP EDITOR) SCAN: (by KASPERSKY PRO) CREDITOS: Beddy Agradeço aos que colaboraram: Vodkart Vilden Oneshot Jhon992 SkyDangerous Agradecimentos: Azeroth OT - Servidor Base Sprites - Maioria de Unknows GOSTOU? DA REP POIS FOI TENSO FAZER ISSO ! REP+ PRA MIM! ATENÇÂO: MAPA CIDADE DOKA http://depositfiles....files/o902rex8i Creditos: - Beddy - Quilante - pelo mapa ser seu. Estou meio sem tempo de terminar, mas aguardem que eu lanço o mapa completo!1 ponto -
[10.71] Otitemeditor
amauri666 reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
Olá, Venho aqui trazer a vocês o novo otitemeditor, Como todos sabem ele é aquele que edita os itens e atualiza de acordo com a versão... Novidades: - Suporte de 8.5 até a versão 10.71 (novo) - Suporte para 8.1 (novo) - Comparação de itens arrumada - Open Source - Suporte para windows 8.1 - Nome dos items no market - Walk Stacking button Imagens: Download: Otitemeditor para até o tibia 10.71 https://mega.co.nz/#!i5tT2Z7R!mdwsHDYpU-b6wwaTh-QZ_Dw3UwfSDp7s8gF5BpQpWLM Source Outras versões: Tutorial: 1) Descompacte o arquivo zip (por exemplo C:\Arquivos de Programas\otitemeditor) 2) Localize a pasta Tibia geralmente é C:\Arquivos de Programas\Tibia\ 3) Copie o tibia.dat e tibia.spr para C:\Arquivos de Programas\otitemeditor\data 4) Crie uma pasta com o numero da versão que você quer editar e coloque os arquivos .dat e .spr nela. Ex: 1035/comedinha.dat Se você abrir um OTB e você obterá um erro que não poderia encontrar o arquivo, isso significa que OTB foi criado com uma versão de cliente diferente. Assim, para abrir o OTB você precisa baixar a versão que está pedindo (TibiaKing Clients) e copiar o tibia.dat e tibia.spr (passo 4). Creditos: SimOne - Criador do programa Talaturen - Principal dono do projeto Comedinha (Eu) - Tópico, compilação e novidades Tryller - Lib 10.10 Outros - Contribuir com fixes de bugs e atualizações. Observação: Encontrei pessoas copiando meu otitemeditor e postando em outros fórums sem créditos, se repetir ele será deletado e o projeto será fechado. Dica: As versões do comedinha editor funcionam para as versões 8.5 até a dita nas descrições de download, recomendamos baixar a mais recente para aproveitar de todos os recursos.1 ponto -
[Download] Naruto Sprites Novas
kictah17 reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Ola Xtibianos Hj venho Postar umas Sprites Novas do naruto Conteudo: Pack com mais de 26 Sprites do naruto,Todos kages,Sasuke Com a forma demoniaca,karin,Juugo,Suigetsu,danzo, haku ,zabusa e Muito mais xD Algumas Prints: Sasuke: E muito mais baixem e Confirem Download Anexado xD Pack De Chars do Naruto DS.rar Comentem xD Num Esquesa do REP++1 ponto -
[Tutorial] Trocando Os Itens De Seu Rme
Strikerzerah reagiu a Paraibinha por um tópico no fórum
Trocando os itens de seu Remere's Map Editor Bom, vejo que muitas pessoas tem dificuldades em trocar os itens de seu RME. Mas como assim, trocar os itens do meu RME??? Voce ja viu no rme, o "Raw Pallete" , ai em tileset o "Other", la fica alguns itens. No seu RME, eles podem estar na versao do tibia 8.54, vou ensinar a voces a colocarem uma versao mais atualizada, ou a que voces quiserem. Então vamos lá: Vá na pasta do seu RME (provavelmente será essa: computador>disco local (C:)>arquivos de programa>remere's map editor) e a pasta será assim: (SS) 2. Clique em Data: 3. Agora, dentro da pasta Data estará assim: 4. Agora voce vai na pasta da versao do seu mapa, por exemplo, alguns mapas abrem com o tibia 8.54 e outros com 8.6 (depende da versão do mapa, aqui no tutorial será com o 8.6, mas caso voce queira fazer com outra versao só fazer o mesmo na pasta da versao que voce queira). Clique em 8.6: 5. Agora dentro da pasta 860, estará assim: 6. Agora dentro da pasta tem esses itens, e no meios deles tem isto: Agora apague-os. 7. Agora, voce escolhe, se quer pegar itens atualizados, (8.7...) ou da pasta do seu ot, se voce quiser pegar da pasta do seu ot, vá na pasta do seu ot e vá em data/itens/ dentro da pasta, provavelmente tera 3 itens la: Items.xml items (em bloco de notas) randomization Copie o items.xml e o items em bloco de notas 8. Agora que copiou os 2, vá em computador>disco local (C:)>arquivos de programa>remere's map editor>data>860 e cole os dois la, agora feche e abra seu RME. Pronto. Gostou ??? Da um REP+ ai1 ponto -
[Wodbo 8.0]Criando Vocações Parte 1
ruan vioto reagiu a PostadorHunter por um tópico no fórum
Então vamos la: Do que você vai precisar -Sprites da vocation desejada -Dat Editor -Seu server de wodbo 8.0 1-Abra o dat editor 2-Clique em file/open 3-selecione o dat e o spr de seu client 4-Clique em file/new monter 5- Agora na parte de baixo onde tem varios quadrados 6-Deixe em animation 3 e em xdiv 4 7-Va em import/sprites e então selecione seus sprites 8-Note que depois de você ter colocado 3 em animation e 4 em xdiv apareceu uma coluna com varios zeros, é la que você vai colocar seus sprites Mais como eu vou fazer isso ? R:Simples: clique no sprite que deve ter aparecido na coluna do outro lado e depois clique no zero e aperte o botão insert no teclado Obs: Vocês tem que coloca-los na ordem certa que é a seguinte Agora vamos para a parte dos scripts: Va em pasta do seu ot/data e abra o vocations.xml com o bloco de notas Va para o final dele, copie e cole uma delas e mude o id para um amais do ultimo Agora vamos configurar a vocation Faça isso em para todas as transforms colocando nomes na ordem ex: Vegetto Vegetto ssj Vegetto ssj2 Vegetto ssj3 Vegetto ssj4 Vegetto ssj5 Vegetto rb Vegetto rb ssj e assim por diante Agora no config.inc do site: procure por: ################# Bandit ########################## $id = 342; $cfg['vocations'][$id]['name'] = 'Bandit'; $cfg['vocations'][$id]['level'] = 1; $cfg['vocations'][$id]['maglevel'] = 0; $cfg['vocations'][$id]['health'] = 290; $cfg['vocations'][$id]['mana'] = 250; $cfg['vocations'][$id]['cap'] = 500; $cfg['vocations'][$id]['enabled'] = false; $cfg['vocations'][$id]['look'][0] = 270; $cfg['vocations'][$id]['look'][1] = 270; $cfg['vocations'][$id]['skills'][0] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][1] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][2] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][3] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][4] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][5] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][6] = 1; isso fica bem no final copie e cole (faça isso somente para a vocation normal não as transforms agora vamos configurar $id = Aki é o numero da vocations, ou seja a vocation id $cfg['vocations'][$id]['name'] = 'aqui é o nome que no caso é Vegetto' $cfg['vocations'][$id]['level'] = aqui é o level que vai começar $cfg['vocations'][$id]['maglevel'] = aqui é o ki level que vai começar $cfg['vocations'][$id]['health'] = health inicial $cfg['vocations'][$id]['mana'] = mana inicial $cfg['vocations'][$id]['cap'] = capacidade de carga, na maioria dos ot estao desativadas; $cfg['vocations'][$id]['enabled'] = aqui deixe true se for para aparecer no site e false se não for para aparecer $cfg['vocations'][$id]['look'][0] = aki é a imagem da vocation, abra sua spr com dat editor e veja o numero; $cfg['vocations'][$id]['look'][1] = aki é a mesma coisa que a de cima; esses de baixo nao mexa ! $cfg['vocations'][$id]['skills'][0] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][1] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][2] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][3] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][4] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][5] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][6] = 1; Agora para colocar magias nela va em data/spells e abra o spells.xml com o bloco de notas procure a magia que você quer que ela tenha. ex: para adicionar mais uma vocation nessa spells você tem que adicionar uma tag em baixo ex: <vocation name="Vegetto"/> ficando assim Agora Vou ensinar vocês a criar transform 1- va em data/spells/scripts e abra seu script de transforms ou entõo crie outro se for criar outro, coloque isso dentro Explicando se você tiver criado o arquivo adicione isso no spells.xml <instant name="Transformar" words="transformar" aggressive="0" params="1" lvl="1" maglv="0" mana="0" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="transformar.lua"></instant> <instant name="Transformar---palavras da spell script="transformar.lua"---nome do seu script.lua E é isso pessoal duvidas deixem comentario1 ponto -
Auto-Restarter Com Screen Linux Debian 6.0 (100% Funcional)
danilo9317 reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Restarter Em Linux (100% Funcional) Testado em Debian 6.0 Primeiro de tudo você deve se logar na máquina usando SSH, não vou cobrir isso aqui neste tutorial, pois é o básico do básico para entrar em um servidor linux. Usaremos o Screen que é um aplicativo do linux que te permite trabalhar com várias janelas e já que precisamos deixar um OT funcionando mesmo quando a gente saia do SSH, iremos usá-lo. Instalando Screen sudo apt-get update sudo apt-get install screen Comandos Básicos do Screen Screen -ls (listagem de screens abertas) root@globalwarts:~# screen -ls There is a screen on: 2037.pts-0.globalwarts (02/01/12 16:40:47) (Detached) 1 Socket in /var/run/screen/S-root.[/left] screen (abre uma screen nova) screen -r 2037.pts-0.globalwarts CTRL + A + D (volta para a tela anterior) Outras dicas (enviadas por usuários) screen -s nome (permite dar um nome a screen - thx kydrai) crtl + A (que deixa você "rolar" (scrollback) a screen - thx kydrai) Pronto, já aprendeu screen né? Criando o Restarter em Linux Supondo que o meu executável compilado se chame theforgottenserver Na mesma pasta do seu otserver, faça: pico autoRestarter.sh Agora cole no arquivo: while true; do ./theforgottenserver; done Abra a screen nova para que ele não feche quando voce sair do SSH: screen Não se esqueça de dar permissões de escrita ao restarter e ao seu executável do OTserv chmod 777 autoRestarter.sh chmod 777 theforgottenserver Execute dentro da screen ./autoRestarter.sh Espero que tenha ajudado, quando eu precisei não encontrei em nenhum forum BR, acho que é legal trazer esse conhecimento para a galera.1 ponto -
1 ponto
-
Círculo Do Diabo (Este Mapa Vai Mudar A História)
Lucas Blake reagiu a HisashiitYamaguti por um tópico no fórum
História da ilha do Círculo do Diabo: - A tribo maia, foi a procura de conquistar novas ilhas e acabaram encontrando uma ilha chamada Mushika, eles viviam nessa ilha, até que começaram a aparecer tais bixos nela e coisas encantadas. - Um pequeno morador local, descobriu um portal, que o chamaram: "buraco de minhoca". Muitos não se atreveram a entrar, mas os que entraram, jamais voltaram para contar a história. - Muitos anos se passaram e os bixos que estavam dentro do portal, sairam e mataram todos que viviam naquela ilhazinha, como todos foram mortos, eles usaram a carcaça pra se alimentarem e os ossos jogaram no magma, para que todos que viessem a ilha, fossem mortos quando entra-se. - Depois de vários anos, os bixos que moravam lá, tiveram que se hábitar ao clima, mas ninguém sabe se eles ainda estão vivos, pois todos que estavam lá, foram dessaparecidos e os que foram até lá, também. - Mas um bravo lutador, chamado: Ryan. Se atreveu ir até a ilha e com seu cajado, matou todos os bixos de lá e comeu a carcaça deles, mas foi morto pelo Hisashi, um bravo mago lutador, muito mais forte e inteligente que o Ryan. - As fotos registradas pelo Ryan do Círculo do Diabo, são essas: Download: Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Créditos pelo mapa: HisashiitYamaguti e Remeres Map Editor. Obs: Muitos dizem que partes da ilha foram perdidas, ao longo que o mago Hisashi as afundavá por isso que grande parte está no subterrâneo do que no solo.1 ponto -
Informações Do Mapa O mapa foi criado por : No Love Stanislal Ammy Data de lançamento : 28 de dezembro de 2010 Conteudo Do Mapa Nesse mapa tem 2 novas cidades. Novas hunt. Novas Ilhas. Pokemons shiny. (Porfavor se você não tiver os pokemons baixe o servidor PKM-Rush EDITED By Thulio ou flash que são compativel Pode funcionar em outro tambem.) Varios pokemons adicionado no mapa. (Aconcelho a balancear bem os pokemons para ficar divertido) Comunicado Se tiver bugs no mapa porfavor reportar aqui no xtibia no post! (Melhor site de comunicação de Otserv) Eu Postarei aqui 1 Mes ou mais a nova atualização do mapa. A nova versão será mais detalhada e corrigido os bugs que vocês postarem. Contato! Servidores que gostárão do meu trabalho e que faça parte da equipe podem postár o msn no tropico.! OBS : Somente servidores Serios que não estragão ou que tenhão equipe competente que não sejão dirigido por criançãs. (Não interessa a idade tendo cabeça serve!) Participarei de bom grado por servidores 24 hs. Servidores que estáo iniciando (Se for 24hs e serio) Fotos Do Servidor! Download do Mapa No Link Abaixo: http://www.megaupload.com/?d=UVCW73Z0 Sei que teria que por vereficação de virus. Mas Podem Confiar So Mapper.! Não faço esse tipo de coisa. Creditos: PORFAVOR POSTEM OS CREDITOS NOS SERVIDORES! Stanislal No Love Ammy Obrigado A todos Quem gosto: Resp ++ Fiquem ligados que logo postarei a versão mais detalhada. Se eu postei na seção errada pesso disculpa Adiministradores do forum poderia mover para a seção correta? Obrigado dnovo!1 ponto
-
1 ponto
-
Ah sim, testei meu script e já arrumei, aqu está, apenas modificar o floordrop.lua Aí fica a sua vontade qual script usar... no meu basta configurar o loot no XML do monstro, que quando ele morrer todos os itens vão aparecer nos tiles ao redor do monstro acho melhor, já que não precisa ficar configurando o loot de cada monstro no próprio script... se quiser fazer isso com vários monstros, o script vai ficar enorme bom que dá pra configurar pra cair loot dentro de bags e etc, como acontece em muitos monstros no tibia local function doMoveLoot(position, corpseId) local corpse = getTileItemById(position, corpseId) local directions = {NORTH, EAST, SOUTH, WEST, NORTHEAST, NORTHWEST, SOUTHEAST, SOUTHWEST} local maxLoops = getContainerSize(corpse.uid) * 2 repeat local lootItem = getContainerItem(corpse.uid, 0).uid maxLoops = maxLoops - 1 if lootItem > 1 then local random = math.random(#directions) local newDir = directions[random] table.remove(directions, random) doTeleportThing(lootItem, getPosByDir(position, newDir)) if #directions == 0 then directions = {NORTH, EAST, SOUTH, WEST, NORTHEAST, NORTHWEST, SOUTHEAST, SOUTHWEST} end else break end until maxLoops <= 0 end function onDeath(monster, corpse, killers) if not isContainer(corpse.uid) then return true end addEvent(doMoveLoot, 5, getThingPos(monster), corpse.itemid) return true end1 ponto
-
Isso é modificado no globalevents.xml e não no script em si.1 ponto
-
/\ eu testei aki e simplismente n acontece nd brun.. ;x @topic mano o script q te mandei por PM funcionou aki... testa ae denovo... function onDeath(monster, corpse, killers) --{{id do item, qntdade}, {id do item, qntdade}}, local itens = {{12170, 5}, {11442, 10}} for i = 1, #itens do local pos = getClosestFreeTile(monster, getThingPos(monster)) doCreateItem(itens[i][1], itens[i][2], pos) end return true end podes usar esse aki tb talvez.. function onDeath(monster, corpse, killers) --{{chance de dropar, id do item, qntdade}, {chance de dropar, id do item, qntdade}}, local itens = { {chance = 5, id = 12170, qnt = 5}, {chance = 10, id = 11442, qnt = 10}, } for i = 1, #itens do if math.random(100) <= itens[i].chance then local pos = getClosestFreeTile(monster, getThingPos(monster)) doCreateItem(itens[i].id, math.random(itens[i].qnt), pos) end end return true end1 ponto
-
Gostei do pedido, só vou acabar minha partida no FIFA e já farei. bj E sim voce é meu fã uauhahua Pedido Entregue GuizitoG or1 ponto
-
Fabrica De Signs
Pandemonium reagiu a 1579091 por um tópico no fórum
Po, ja so fã de carterinha do overloker Haha... Tem que enche ele de pedido... Tema: Free Steep Adicional: Colocar umas coisas pichadas escrito Free Steep Tamanho: Sign normal Completando: Uma sem nome nenhum, e a outra com o nome Ryck.1 ponto -
[Encerrado] Duvida Aki No Naruto Legend
gabriloko123456 reagiu a Stigal por um tópico no fórum
Usuario, em primeiro lugar recomendo umas aulas de Potuguês para você... não entendi 40% do conteudo total -.-'' Naruto legend vem com sistema de outifts coloridos (você escolhe a cor dos personagens) Outifts que não forao adicionadas na seleção ou outifts de monsotros (madara, tobi...) sao cor BASES, não podem ser modificadas. Sim, você crio um TOBI você pode usar roupa de madara, naruto, ... Outifts que não estão na seleção basta ir em "Pasta servidor > data > XML" arquivo "outfits.xml" e adicionar manualmente Caso não saiba fazer as modificações veja tutoriais. Tutoriais Outfits: > http://www.xtibia.com/forum/topic/158728-como-add-outfit/ > http://www.xtibia.com/forum/topic/159725-como-adicionar-novas-outfits-no-seu-ot-server/ > http://www.xtibia.com/forum/topic/59462-como-add-outfit-para-usar-sem-tirar-outra-outfit/ Atenciosamente, Stigal.1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
AsMinaPira reagiu a Slicer por um tópico no fórum
ta ae mano... POK.rar1 ponto -
1 ponto
-
Existe Pessoas Que Ajudam Por Boa Vontade Aqui No Xtibia? Por Mero Reonhecimento?
Fir3element reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
aonde isso? tais sonhando? única coisa que o pessoal daqui faz é dar um rep ou falar "obrigado" e dps fazer outro pedido ou vir com uma nova dúvida quem quer fazer um server tem que correr atrás e parar de depender dos outros1 ponto -
Como Dou Rep+ Pra Alguem?
iagomrfoda reagiu a SkyLigh por um tópico no fórum
Simples no lado do post tem 2 botões um verde e um vermelho o verde se você clicar se da rep + para aquele e o vermelho se você clicar se da rep - mais ele e somente para membros da equipe duvida sanada reportado1 ponto -
Magia Muito Difícil (Acho Que Impossível)
PeidoDivino reagiu a brun123 por uma questão
como não sei a versão do seu server, talvez haja alguma função que não existe nele usado pelo script, então quaisquer erros no console, poste aqui, script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {2}} local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onTarget(cid, target) local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target)) distance = math.max(1, distance - 3) local min = distance * 300 - math.random(50) local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid)) local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance) doTeleportThing(target, teleportpos, false) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255) end setCombatCallBack(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end1 ponto -
1 ponto
-
Area Vip
Mortesuprema reagiu a Stigal por uma questão
Ola Usuario, Sua duvida não é tão dificil então não sei como não te ajudarão antes rsrs' Mais bem vamos a duvida. Tutoriais Recomendados: 01 - http://www.xtibia.com/forum/topic/147645-vip-system-by-kekox/ 02 - http://www.xtibia.com/forum/topic/61839-criando-area-vip/ 03 - http://www.xtibia.com/forum/topic/165113-tutorial-area-vip-premmium-tile/ Se Entendi bem você quer somente criar uma area vip. Espero que tenha te ajudado! Atenciosamente, Stigal.1 ponto -
Help Nesse Erro
webmasterxd reagiu a SkyLigh por uma questão
tente assim local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) function onSay(cid, words, param) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) if not p or #p <= 0 then return true end for a = 1, #p do if getItemAttribute(p[a], cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end end end end function onSay(cid, words, param, channel) if param ~= "" then return true end if string.len(words) > 3 then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end --alterado v1.5 local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Ditto" or getCreatureName(mypoke) == "Shiny Ditto" then name = getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) --edited else name = getCreatureName(mypoke) end --local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke) local it = string.sub(words, 2, 3) local move = movestable[name].move1 if getPlayerStorageValue(mypoke, 212123) >= 1 then cdzin = "cm_move"..it.."" else cdzin = "move"..it.."" --alterado v1.5 end if it == "2" then move = movestable[name].move2 elseif it == "3" then move = movestable[name].move3 elseif it == "4" then move = movestable[name].move4 elseif it == "5" then move = movestable[name].move5 elseif it == "6" then move = movestable[name].move6 elseif it == "7" then move = movestable[name].move7 elseif it == "8" then move = movestable[name].move8 elseif it == "9" then move = movestable[name].move9 elseif it == "10" then move = movestable[name].move10 elseif it == "11" then move = movestable[name].move11 elseif it == "12" then move = movestable[name].move12 elseif it == "13" then move = movestable[name].move13 end if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end if getPlayerLevel(cid) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.") return true end if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use "..move.name.." again.") return true end if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.") return true end if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack because you is with fear") --alterado v1.3 end --alterado v1.6 if (move.name == "Team Slice" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) < 2 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon need be in a team for use this move!") return true end --alterado v1.6 if isCreature(getCreatureTarget(cid)) and isInArray(specialabilities["evasion"], getCreatureName(getCreatureTarget(cid))) and math.random(1, 100) <= 10 then local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(getMasterTarget(target)) then --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211) doSendAnimatedText(getThingPos(target), "TOO BAD", 215) doTeleportThing(target, getClosestFreeTile(target, getThingPos(mypoke)), false) doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211) doFaceCreature(target, getThingPos(mypoke)) return true --alterado v1.6 end end if move.target == 1 then if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then return 0 end if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.") return 0 end if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.") return 0 end if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then return 0 end end local newid = 0 if isSleeping(mypoke) or isSilence(mypoke) then --alterado v1.5 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry you can't do that right now.") return 0 else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd) end doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) local summons = getCreatureSummons(cid) --alterado v1.6 addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) for i = 2, #summons do if isCreature(summons[i]) and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then docastspell(summons[i], move.name) --alterado v1.6 end end docastspell(mypoke, move.name) doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) if useKpdoDlls then doUpdateCooldowns(cid) end return 0 end duvida sanada reportado1 ponto -
[Encerrado] Como Mudar Lvl Do Pokemon?
matadorzim reagiu a Stigal por um tópico no fórum
Usuario, "Pasta sv > Data > Actions > Scripts" Procure por "Starter.lua". Nele Você Configura o Inicio Do Char (*Itens, Pokemons) Agora Se Você Quer Configurar o Level é em: "Pasta Sv > Data > Lib" Procure Por "Configurations.lua". Nesse arquivo contem configuração pra quase 90% das coisas do servidor que se refere a level, moves, atributos, etc.... Exemplo mudando level de um ATAQUE: movestable = { ["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 7, dist = 2, target = 1}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 12, dist = 4, target = 1}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 20, target = 0}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 13, dist = 1, target = 1}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 21, dist = 5, target = 1}, move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 50, dist = 10, target = 0}, move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 26, dist = 1, target = 0}, move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 17, dist = 1, target = 0}, move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 22, dist = 1, target = 0}, }, Ai esta todos do bulbasaur, e so vc modificar o level Exemplo Mudar o Level Do Pokemon: Procure no Bloco De Notas Por "pokes = {" abaixo tera assim: (*exemplo) ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Ivysaur"] = {offense = 6.2, defense = 6.3, specialattack = 8, vitality = 6, agility = 0.2, exp = 141, level = 38, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Venusaur"] = {offense = 8.2, defense = 8.3, specialattack = 10, vitality = 8, agility = 0.3, exp = 208, level = 75, type = "grass", type2 = "poison"}, Ai Você pode modificar ATAQUE, DEFESA, CRITICO, HP, VELOCIDADE, EXP, LEVEL, TIPO. Lembre-se Ao Modificar o level, você pode prejudicar o servidor e ate dar erro nas "EVOLUTION" para evitar isso procure por "poevo = {" embaixo tera isso: (*exemplo) ["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, ["Ivysaur"] = {level = 32, evolution = "Venusaur", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, Bulbasaur Vira Ivysaur Level (16) Ivysaur Vira Venusaur Level (32) E Não se esqueça de mudar a pokedex (newpokedex = {) e em (oldpokedex = {) conforme você editou o level dos pokemons. Exemplo: newpokedex = { ["Bulbasaur"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001}, oldpokedex = { {"Bulbasaur", 18, 1001}, So Modifique o Level Bom Acho que é isso que realmente é sua duvida Espero ter ajudado. Atenciosamente, Stigal.1 ponto -
ate eu postar os 100monster pra tu aki. :S demora 1 cadin ne ;x . cara faz quinem eu baixa o monster creator do meu amigo jhon. e faz por la. fiz rapidim.1 ponto
-
[Yalahar] Orc Berserker [+Vídeo & Dicas + Ek]
nicolas433 reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Caçando Orc Berserker + Vídeo + Dicas + Elite Knight Experiência por Hora: Em média de 25k~50k. Tudo dependerá de seu skills e forma de hunt. Bag Loot por hora : Em média de 2k ~ 5k. Dinheiro por hora: Em média de 1k500 gps ~ 3k gps Monstros: Vida: 950 Experiência: 670 Loot para Vender(Recomendado): (*Stealth Ring, 1500gps), (Magma Boots: 2500gps), (Dragon Hammer: 2000gps),(Crusader Helmet: 6000gps), (Golden Ring: 8000gps) Dano Físico: Entre 200~270 Vida: 210 Experiência: 195 Loot para Vender(Recomendado): (Chain Armor: 80gps),(Battle Axe: 80gps), (Halberd: 400 gps), (Orcish Gear: 85gps),(Orc Leather: 30gps),(Orc Tooth: 150gps), Dano Físico: Entre 60~160 Vida: 105 Experiência: 38 Loot para Vender(Recomendado): (Chain Armor: 80gps),(Orc Leather: 30gps),(Orc Tooth: 150gps) Dano Físico: Entre 5~30 Vida: 125 Experiência: 50 Loot para Vender(Recomendado): (Orc Tooth: 150gps),(Chain Armor: 80gps),(Skull Belt: 80gps),(Broken Helmet: 20gps) Dano Físico: Entre 15~60 Vida: 115 Experiência: 110 Loot para Vender(Recomendado): (Shamanic Hood: 45gps), (Broken Shamanic Staff: 35gps),(Orc Leather: 30gps),(Chain Armor: 80gps),(Orc Tooth: 150gps),(Wand of Decay: 1000gps) Observações: * Só vende para players. Tutorial feito por Skydangerous. A sua cópia sem autorização e crédito é ilegal e crime.1 ponto -
Terror Temple
diguuinhoo reagiu a saulos por um tópico no fórum
1 ponto -
Eai, no arquivo creaturescripts/scripts/login.lua, antes do return coloque isso: if getPlayerStorageValue(cid, 13540) > os.time() then if getPlayerStorageValue(cid, 122131) == 1 and isInArray({ 5, 6, 7, 8 }, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) end else if isInArray({ 9, 10, 11, 12 }, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)-4) end end Eu fiz assim, quando fala com o npc ganha uma storage no script de exemplo 122131, ou seja, se ele ja comprou a promotion ele tem a storage, se não comprou não tem. No login, ele verifica se é vip, se for ele verifica se ele tem a storage e se a vocação estar errada ele corrige. E se o player não for vip, a vocação é corrigida. Bom é isso, qualquer dúvida só pedir1 ponto
-
Spriting Insaend
Demonbholder reagiu a epaminombas por um tópico no fórum
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-1 pontos -
-1 pontos