Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/10/12 em %

  1. para começar tutorial coloque tibia.spr e seu tibia.dat na mesma pasta do item editor se não ele não abre depois de abrir item editor seleciona items.otb depois procura seu item normal que vc quer deixar múltiplos exemplo to usando item 11441 marca essas 2 caixas pickupable [x] stackable [x] nota que item e 11441 na verdade ele é o item 10530 se for procurar no dat editor pronto agora pode aperta no file sava as.. escolhe lugar pra salva depois só substituir seu items.otb por esse novo pronto agora pode abrir dat editor seleciona o seu tibia.spr e seu tibia.dat que nem eu disse ai em cima procurar pelo numero 10530 no meu caso depois de achar item marca essas 3 caixa stackable [x] useable[x] pickupable [x] depois de fazer isso click em file save e click em compile só espera a barra depois só ir em data\items\items.xml procura o mesmo numero do item editor não do dat do item editor e 11441 no meu caso assim que achar vai ter algo assim <item id="11441" article="a" name="Leaf Stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> vc tem que deixa assim <item id="11441" article="a" name="Leaf Stone" plural="Leaf Stones"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> deixei VERDE pra facilita pra vc ver oq que foi modificado se fizer tudo certo quando logar na conta e criar item vai fica assim 100 em vez de 1 Programas Usados Item Editor 854 Dat Editor 854 Espero Que Gostem Do Tutor!!! Não Esquesao De Comentar
    2 pontos
  2. notle2012

    Piso Falante

    não sou acostumado fazer scripts de movements mais vamos la data\movements\scripts\nomedoarquivo.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --- configuration by notle --- local frase1 = "O Jogador" -- frase que vem antes do nome do player local frase2 = "Está Invadindo O Castelo Do Dracula!" -- frase que vem depois do nome do player --- configuration by notle --- broadcastMessage(""..frase1.." ["..getCreatureName(cid).."] "..frase2.." ", MESSAGE_STATUS_WARNING) return true end data\movements\movements.xml adiciona isso em <movevent type="StepIn" actionid="5800" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> não se esquesa de coloca com map editor esse numero no chão 5800 se não vai pegar pra editar só essa parte que vou deixa em red local frase1 = "O Jogador" -- frase que vem antes do nome do player local frase2 = "Está Invadindo O Castelo Do Dracula!" -- frase que vem depois do nome do player eu deixei os nome do jogadores fechados com [ ] colchetes exemplo O Jogador [Notle] Está Invadindo O Castelo Do Dracula!
    2 pontos
  3. Hum, entendi... tem um modo mais fácil, é só você colocar um actionid na entrada do local, e o player só poderá ficar lá pelo tempo configurado. Em data/movements/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro: local time = 1 -- tempo em minutos para o player ser expulso local newpos = {x=1,y=1,z=} -- local para onde o player será teleportado function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCreatureSay(cid, "Você tem "..time.." minutos para ser expulso.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(function() doTeleportThing(cid, newpos) doSendMagicEffect(newpos, 10) doPlayerPopupFYI(cid, "Você saiu da área") end, time*60*1000) return true end Em movements.xml cole a tag: <movevent type="StepIn" actionid="5700" event="script" value="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/> É só colocar o actionid 5700 no chão da entrada do local, que o player será expulso depois do tempo configurado.
    2 pontos
  4. primeira coisa, você deve declarar ppos antes de declarar o pl1/pl2, pois esses dependem de ppos para ter valor atribuído. já que você quer pegar todas as posições de um ponto a outro ponto, precisamos fazer um loop que passe por todas as coordenadas dessa área. pra te ensinar, vou usar apenas o centro, ou seja, vou ignorar o pl1/pl2 e usar apenas o ppos: for VARIACAO_X = -3, 3 do local posicao = getThingPos(cid) posicao.x = posicao.x + VARIACAO_X end perceba que o código acima vai repetir 7 vezes, sendo que na primeira repetição, a variável declarada (VARIACAO_X) vai assumir valor -3, na segunda repetição vai ter valor -2, depois -1, aí 0, 1, 2 até finalmente chegar no 3 e parar de repetir. a cada repetição, eu vou criar uma local chamada posicao e ela vai ter as mesmas coordenadas do posição do player cid, e depois eu vou alterar apenas o campo "x" (lembrando que a posição não deixa de ser uma array, tabela no estilo {x = 700, y = 500, z = 7}), vou adicionar o valor atribuído à variável do loop, no caso VARIAVEL_X. já que serão 7 repetições, o código entre o loop vai ser executado 7x, e pra cada vez executado o VARIAVEL_X é somado ao campo X da posicao, ou seja, vão ser 7 posições criadas ao todo que vai de -3 até 3 (incluindo o 0). o resultado é que você vai obter 7 posições, 3 posições que seriam consecutivas (3 sqms à direita), a própria posição do player (pois somando o campo X com 0, não vai alterar nada) e 3 outras posições consecutivas (3 à esquerda), seria uma área assim: local area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} agora o que você pode fazer é combinar 2 loops, um dentro do outro, uma das variáveis do loop irá alterar o campo x, e outra o campo y: for VARIAVEL_X = -3, 3 do for VARIAVEL_Y = -2, 2 do local pos = getThingPos(cid) pos.x = pos.x + VARIAVEL_X pos.y = pos.y + VARIAVEL_Y end end Desse jeito você vai obter 35 posições diferentes alterando o campo X e Y ao mesmo tempo, formando uma área que se extende 2 sqms acima da posição do player e 2 sqms abaixo e ao mesmo tempo 3 sqms à esquerda e 3 à direita (isso não vai formar uma cruz, pois os loops estão um dentro do outro, eles são alterados em conjunto) formando uma área assim: local area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} para fazer de um ponto superior esquerdo até um ponto inferior direito, basta fazer um loop que vai do menor x (o mais à esquerda) até o maior x (o mais à direita) e dentro desse loop criar outra repetição que vai do menor y (mais acima) até o maior y (mais abaixo), e você não precisa fica alterando campo de uma outra posição, basta criar uma com os exatos valores das variáveis de loop x/y, e colocar o z que você quiser. Quando você tiver pego todas as posições, você pode ver se o tile é protection zone ou não (getTileInfo(sua_pos).protection), você consegue pegar a criatura que está na posição: local creature = getTopCreature(sua_pos) if isCreature(creature) then ... --funções como addHealth que é o que você pede no tópico end pode fazer o que você quiser nessa posição. com o tempo você vai descobrindo o que é possível fazer com os loops, por exemplo: se você utilizar o loop para alterar o x, e outro loop que não seja dentro desse primeiro pra alterar o y, você obteria uma posição no formato de uma cruz: local area = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}}
    2 pontos
  5. LuckOake

    3 Tipos De Runa

    Primeira rune: manarune.lua: Segunda rune: lifemanarune.lua: Terceira rune: ultimatehealingrune.lua: Em vermelho, coloque o ID da sua rune no lugar do xxxx. Tags: Primeira: <rune name="Mana Rune" id="xxxx" allowfaruse="1" charges="25" lvl="4" maglv="1" exhaustion="100" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/> Segunda: <rune name="Life and Mana Rune" id="xxxx" allowfaruse="1" charges="25" lvl="4" maglv="1" exhaustion="100" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="lifemanarune.lua"/> Terceira: <rune name="Ultimate Healing Rune" id="xxxx" allowfaruse="1" charges="25" lvl="4" maglv="1" exhaustion="100" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="ultimatehealingrune.lua"/> No lugar do xxxx, coloque o ID das suas runes.
    2 pontos
  6. Fala galerinha do XTibia tudo bom? Venho aqui apresentar o novo Destruction Map V7.0 (8.6) Bom, como consegui o 6.0 para fazer o 7.0 ? Meu amigo, o criador dos destruction estava sem tempo para ele faze-lo, então, eu pedi a ele, se ele pudesse me passar o 6.0 que eu iria fazer. O Destruction Serv V6.0 ja teve no XTibia por um tempo, mas foi apagado por virus. Vamos deichar de Papo e vamos conhecer o Server ??? Informações sobre o Mapa: Mapa totalmente Editado Reflection Boots funcionando 100% Novas Spells Novos Itens Novos Monster Novas Scripts E muito mais... Screen Shot (SS) Temple: Flatron VIP Temple: Eu estou sem tempo para postar novas fotos, mas logo logo mais fotos terão Download Pasta: http://www.4shared.c...on_Map_V70.html Scan: https://www.virustot...459ed/analysis/ Download Distro, dlls... http://www.4shared.c...ro_e_Dlls.html? Scan https://www.virustot...sis/1336049191/ Gostou ??? Então da um REP+ Ai custa nada Créditos: Hannibals(Por editar o Map) Obelisko754(Por editar o Map) Doidin (Distro, dlls...) E outros membros do Xtibia por alguns script. Espero que Gostem
    1 ponto
  7. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    1 ponto
  8. Gabrieltxu

    [Pokemon] Kpdo Full Edited Gablei

    Olá Galerinha do Xtibia Hj vou Postar um Map Full KPDO editado por min 1° Num sei se é essa área correta 2° Varios Lugares do map foi eu q editei Por Min fiko Muito Massa mais Num sei Por vcs! 3° Não Sei o Site para Por Scan Mais eu garanto que num tem virus Bom Agora Vou Mostrar Algumas Fotos de Algums Lugares que eu editei! espero que gostem comesei a Ser map esses dias Agora Por Ultimo e Mais necesario o Map <--- AvÀ Link para Download: http://www.mediafire...c6apnvoiwfoq2g1 Com o Map vem as SPR e DAT que eu usei para editar Mais uma vez eu digo se gostou da REP++ Porfavor num vai cair a mão
    1 ponto
  9. Beeki

    [Release] Dragon Ball Online

    E aii galerinha do XTibia beleza ?, Bem venho aqui trazer para vocês uma nova Release de WoDBO ( World of Dragon Ball Online ) espero que gostem, irei postar somente o Servidor e o Cliente, mais para frente eu posto o WebSite ! Sem mais delongas, aqui vai algumas prints do servidor para vocês verem ! 1º Print da Arena ! 2º Print ! Download do servidor. http://www.mediafire.com/download/ll5af41e95763pr/Dragon+Ball+Z+-+%28Server%29.rar Scan Servidor. https://www.virustot...sis/1328974498/ Download Arquivos do cliente. http://www.4shared.c...__Server__.html Scan Cliente. https://www.virustot...sis/1328974178/ Video aula de como por o Servidor Online ! Galera não postei o Scan por que minha net está ruim, mais eu garanto que não á vírus nos arquivos, se alguem poder fazer os scans que Agradeço !
    1 ponto
  10. Faz tempo que estou querendo colaborar com Xtibia, e hoje lá vai um mini tutorial para ajudar quem estiver com alguma dificuldade ao tentar abrir o seu map no remeres. Eu procurei diversos Tutoriais para tentar sanar meu problema com map editor, não encontrando nenhum que resolvesse eu fiz um teste e deu certo, e agora vou compartilhar. "Meu problema não era quando eu tentava criar um mapa do zero, mas sim quando eu queria editar os mapas de outros autores." para executar este tutorial eu usei o seguinte mapa: Map:> mastermap.otbm Autor:> Brun123 Tutorial: Se ao tentar abrir seu Map com o Remeres e ele aparecer com o "chão" vermelho em algumas partes, ou com partes do tibia como na imagem abaixo: Feche o Remeres e faça o seguinte: ►►Vá na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (Porque a pasta "854"?Essa é a pasta com os arquivos compatíveis com a versão do poketibia 8.54) Se você fizer tudo certo irá ver esses arquivos dentro da pasta: ►► Minimize esta pasta e agora vá em seu "Ot" ...data\ e copie os arquivos "items.xml" e "items.otb" e cole-os na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (vai perguntar se deseja substituir clique em ok) ►► Agora procure pelo arquivo "creatures.xml" na pasta do seu "Ot" e também cole-o na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" e pronto. Atenção: para visualizar seu mapa e fazer edições nele abra-o diretamente sem abrir o Remere's por exemplo clique duas vezes em "mastermap.otbm" Ao abrir o mapa diretamente pelo Remeres ficará assim: Você só estará vendo seu minimap apertando a tecla "M", mas o resto do conteúdo não. Ao abrir seu mapa cicando duas vezes no ìcone "seu mapa.otbm" o Remeres irá carregar as configurações e aperecerá essa informação: Clique em "ok" e seu mapa será carregado. Depois poderá aparecer esta outra informação no seu editor: Caso essa mensagem apareça é por que o mapa foi salvo em uma versão mais antiga do Remeres e fica ao seu critério atualizar ou não. ►E como meu já disse abra seu mapa diretamente sem executar o Remere Clicando diretamente no icone do "seumap.otb": Você verá que seu mapa agora está completo sem nenhum erro! Mas espere, ao clicar em Pallete/Creature Pallete não estiver visualizando as imagens de seus pokemons, Shiny/pokes e nem dos NPC's então você deverá exporta-los: ►Vá no menu superior do Remere e Clique em "File" depois em "Import►Import Monsters/NPC..." Irá abrir uma janela para que você aponte onde estão esses arquivos tipo "xml". Eles estão em "...\data\monster\pokes" aperte "Ctrl+A" para selecionar todos os aquivos tipo "xml" depois clique em "Abrir". ►Faça a mesma coisa com os demais arquivos: Seus "NPC's" estão em "...\data\NPC" Carregue esses Arquivos também. Seus "Pokemons Shiny" estão em "...\data\monster\pokes\Shiny". Pronto tudo carregado com êxito e você pode editar o mapa do jeito que quiser. Meu primeiro Tutorial espero ter postado no lugar certo e que possa ajudar quem está com o mesmo problema que eu tive. Desculpem algum erro ou se fui muito repetitivo, pois eu vi que em alguns tutoriais tem muito Flood por causa dos usuários que não entenderam bem o que foi escrito. Falow ai galera, e quem sabe até um próximo tutorial ! Pasta Data do Remere's com as modificações do tutorial >> http://ads.tt/4ZGomA
    1 ponto
  11. Lucasbaragatti

    [Beta] Duel System V1.1

    TUTORIAL DUEL SYSTEM PARA POKEMON Passos: (São 6) 1 - Recursos Necessários 2 - Instalar as funções na source 3 - Adicionar os controles na source 4 - Compilar a source 5 - Instalar o controle no servidor 6 - Configurando duelconfig.xml RECURSOS NECESSÁRIOS (DOWNLOADS) StiansDevCppRepack v2 - Clique para baixar KronoX Duel Repack v1.1 - Clique para baixar Ter sua source(distro) em mãos - Download Versão 8.54 - Versões Versão v1.0 : Versão Inicial do sistema Versão v1.1 : Tentativa de correção de bugs no Party.cpp INSTALANDO AS FUNÇÕES NECESSÁRIAS NA SOURCE   ADICIONANDO OS CONTROLES NA SOURCE   COMPILANDO SUA SOURCE   INSTALANDO CONTROLE NO SERVIDOR   CONFIGURANDO SEU DUELCONFIG.XML (BETA) vá na pasta data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo duelconfig.xml com o bloco de notas. Atenção: Este arquivo não pode ser editado, com excessão da função usablePokes. O Erro da versão BETA é que ainda não se pode escolher o número de pokemons na batalha, pois esse número é editado no arquivo duelconfig.xml. Para escolher o tanto de pokes que irá usar por duelo , nesse arquivo, basta mudar a opção usablePokes=3 para usablePokes=NumeroDePokes Lembrando que não pode ser mais que 6 e que o carry system do server deve ser por cap.     Como usar: Apenas Clique com ctrl e lado direito no adversário e clique em "Invite to party" (Que pode ser modificado no client). Como sair do duelo: Apenas Clique com ctrl e lado direito em VOCÊ e clique em "Leave Party" (Que pode ser modificado no client).     É isso aí, não tá perfeito mas jajá a gente chega lá! Créditos: Stians pelo stians devcpp repack (DevC++ pra tibia) e Lucasbaragatti (eu) por fazer o sistema e postar aqui no XTibia. ;D Gostou? Dê REP+ , não cai o dedo =P Qualquer erro no sistema favor postar aqui! Obrigado!
    1 ponto
  12. bianco001

    [Removido]

    [Removido]
    1 ponto
  13. The Heroes Of Time Server de volta! O servidor HIGH EXP que veio para revolucionar. IP: theheroesoftime.servegame.com Versão: 8.60 Port: 7171 Site: http://theheroesoftime.sytes.net/ Estamos com Donate Items para ajudar no sustento do servidor no host semi-dedicado 24h. Para doar e conseguir items Donate, vá ao site em Donate. O servidor é hosteado em VPS 24/7 nos EUA. Processador Intel Xeon 3440 (4 cores), memória 4GB DDR3, 1000mbps Full-Duplex, 2 IPs com Espelhamento, Firewall Pago. !spells para saber as magias customizadas e seus respectíveis levels e vocação !commands para saber os comandos customizados Rates: EXP: Stages (900000x, e vai diminuindo) Skills: 100 ML: 70 Loot: 5 Lembrando que todos os monstros são adaptados às rates. Não quer dizer que se você matar um Unrested Deviless (monstro editado) você avançará horrores de level. => Hosteado em VPS 24H nos EUA (caímos às vezes para manutenção,implantação de novos sistemas,update, correção de bug, etc) => Temos mais de 50 magias novas! Diga !spell no OT para conhecer todas as magias e seus respectivos levels de uso. => Magias com visuais totalmente editados => Temos mais de 20 monstros novos, incluindo os HERO VIP. => Área HERO VIP com mais casas, monstros novos e items novos => Sistema de upgrade de armors de quest (exemplo: Obtenha a Chaos Armor da Quest dos Cratons [monstro lvl 400k+ da Hero VIP City] e drope 100x Chaos Coins desses monstros. Após obter esses items, vá no começo da hunt do monstro e use a alavanca para dar upgrade na sua armor para Heroic Chaos Armor) => Vários comandos novos: veja em !commands => Sistema de troca de roupa (diga /roupa e um número de 2 até 367 para trocar para qualquer roupa do OT incluindo os visuais de monstros) => Eventos TODOS OS DIAS => Prêmios de eventos: Event Items, Level, Skills, Mana/HP. => Exemplo de Eventos: Dado, Goblin, Newtype, Backpack, Esconde-Esconde, HIT AND RUN, Ache os Cristais, Pergunta, Drope a Event Box, Evento da Resposta Relâmpago, Traga o Item que começa com certa letra, Caça aos Items, PVP Event, e muitos outros! => Sem Lag Adicione o chat do OT no msn: group328858@groupsim.com (Em breve adicionarei fotos do servidor ao tópico)
    1 ponto
  14. vital900

    Voltando.. Muralha Da Iluminação!

    Pra quem não me conhece a muito mapeio e posto coisas aqui no xtibia.. umas muito ruins (meus primeiros trabalhos, coisas como mapa baiak, entre outros, mas isto e uma etapa de todo mapper.. <mapear um mapa 'modinha'>) com o tempo de mapping me ingressei no Elysium, onde continuo, porem neste minhas habilidades tem tomado um outro rumo (de rpg maker), como daqui um tempo terei de retomar a mapear neste projeto (pois ja faz quase 2meses que estou criando rpg, e mapeando muito pouco, resolvi fazer um test.. pus o cronometro para 20min, e neste tempo mapeei uma muralha.. ela ficou incompleta (obvio 20min), por isto a chamei de muralha da iluminaçao.. pois sera nela quem eu irei me dedicar um certo tempo até voltar as minhas antigas habilidades de mapping (que não eram muito boas mas davam pro gasto).. E não só por isto, pois irei compartilha-la com vocês oque eu fiz neste 20min, pelo fato dela estar incompleta, porém bonitinha (meio bem editadinha) alguns mappers irão se interessar por esta e continuar meu trabalho.. Se você não gostou, não critique, baixe-a e a refasse.. Se você gostou +Rep.. -Nisto que dá 2meses de "atoisse" Dl- mini muralha incompleta.rar
    1 ponto
  15. Newtonnotwen

    [Up Event] Ganhe Item Ao Upar!

    Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo.lua nomeie para upgain e adicione: Editando: -Vermelho: Id da vocação -Laranja: Id do item -Verde: Level para ganhar o item Em creaturescripts.xml adicione: Para adicionar mais itens faça o seguinte: Copie o arquivo em roxo: Duplique no seguinte lugar (em marrom): E depois apenas edite o id da vocação e do item. Ex: -Verde: O que foi editado Obs: O script não é meu, eu achei ele aqui em uma pasta de meu ot server e resolvi postar.
    1 ponto
  16. Demonbholder

    Tibia Quests

    Faaaala galeinha! Tudo tranquilo? Bom, tomara que sim. Este é um projeto que eu desenvolvi ao longo deste mês, eu refiz três quests importantes do tibia, sendo estas a Demon Oak, Annihilator e Demon Helmet. Lembrando que elas não são exatamente como no tibia, são mais pra versão Demonbholder. Outra coisa, eu vou estar fazendo as quests rl que me pedirem abaixo com exceção da Pits of Inferno, POI. Esta quest não foi incorporada pois demora algum tempo para ser feita, portanto, talvez eu farei algum dia. Quem quiser contribuir com a sua versão de uma quest também pode me mandar por mensagem privada e ela será colocada aqui no tópico com os seus créditos. Não será tolerado ripping de quests, tanto de OtServers quanto de outros fóruns. Atenção: Sempre, sempre leia as informações para que não aconteça nenhum bug. Demon Oak Versão: Demonbholder Sistema: Mod Detalhes: Esta versão da Demon Oak eu fiz com que pudesse se encaixar em vários mapas, porém, é necessário seguir o padrão da imagem abaixo. Funcionamento: Deve funcionar desta seguinte maneira: O jogador deve conseguir o Hallowed Axe, e depois entrar em um portal, este portal deverá ter a actionid 37804. Após entrar no portal, ele será teleportado para Demon Oak, e lá ele deve usar o Hallowed Axe na arvore para começar a quest. Após ter terminado, ele automaticamente será teleportado para a sala do trono da Demon Oak. Os baús do trono da Demon Oak, devem ter os seguintes actionid: 37800, 37801, 37802, 37803. Mapa Padrão: Script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="DemonOak" enabled="yes" author="Demonbholder" forum="XTibia.com"> <config name="Function"><![CDATA[ function getOak() local OAK = { [1] = {name='skeleton', quant=7}, [2] = {name='beholder', quant=4}, [3] = {name='minotaur mage', quant=3}, [4] = {name='dwarf guard', quant=3}, [5] = {name='demon skeleton', quant=2}, [6] = {name='dragon', quant=1}, [7] = {name='tarantula', quant=3}, [8] = {name='pirate cutthroat', quant=3}, [9] = {name='orc leader', quant=3}, [10] = {name='dwarf geomancer', quant=1}, [11] = {name='fire elemental', quant=4}, [12] = {name='vampire', quant=2}, [13] = {name='avalanche', quant=1}, [14] = {name='blue djinn', quant=2}, [15] = {name='green djinn', quant=2}, [16] = {name='giant spider', quant=5}, [17] = {name='crystal spider', quant=3}, [18] = {name='dragon lord', quant=3}, [19] = {name='hydra', quant=2}, [20] = {name='frost dragon', quant=2}, [21] = {name='fury', quant=5}, [22] = {name='medusa', quant=2}, [23] = {name='destroyer', quant=3}, [24] = {name='diabolic imp', quant=2}, [25] = {name='minishabaal', quant=2}, [26] = {name='behemoth', quant=3}, [27] = {name='warlock', quant=2}, [28] = {name='undead dragon', quant=2}, [29] = {name='demon', quant=3}, } return OAK end function doOak(param) local pos = getCreaturePosition(param) for posx = pos.x - 20, pos.x + 20 do for posy = pos.y - 20, pos.y + 20 do local posi = getThingFromPos({x=posx, y=posy, z=pos.z, stackpos=253}).uid if isMonster(posi) then doRemoveCreature(posi) end end end return TRUE end ]]></config> <creaturescript type="login" name="DemonOakR" event="script"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, "DemonOakD") registerCreatureEvent(cid, "DemonOakK") return TRUE ]]></creaturescript> <action itemid="8293" event="script"><![CDATA[ domodlib('Function') local espinhosid = {8289, 8290} if isInArray(espinhosid, itemEx.itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 37800) > -1 and getPlayerStorageValue(cid, 37800) <= #getOak() and getPlayerStorageValue(cid, 37801) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Mate-os!") for i = 1, getOak()[getPlayerStorageValue(cid, 37800)].quant do setPlayerStorageValue(cid, 37801, 0) oakx = itemEx.itemid == 8289 and i or 0 doCreateMonster(getOak()[getPlayerStorageValue(cid, 37800)].name, {x=getThingPos(item.uid).x +oakx, y=getThingPos(item.uid).y +4, z=getThingPos(item.uid).z}) end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez esta quest.") end end ]]></action> <action actionid="37800;37801;37802;37803" event="script"><![CDATA[ domodlib('Function') local itens = { [37800] = {id = 2495, message = "Parabens, voce ganhou uma demon legs."}, [37801] = {id = 8905, message = "Parabens, voce ganhou um rainbow shield."}, [37802] = {id = 8851, message = "Parabens, voce ganhou um royal crossbow."}, [37803] = {id = 8918, message = "Parabens, voce ganhou um spellbook of dark mysteries."} } if getPlayerStorageValue(cid, 37800) == #getOak()+1 then doPlayerAddItem(cid, itens[item.actionid].id, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, itens[item.actionid].message) setPlayerStorageValue(cid, 37800, getPlayerStorageValue(cid, 37800)+1) end ]]></action> <creaturescript type="logout" name="DemonOakL" event="script"><![CDATA[ domodlib('Function') if getPlayerStorageValue(cid, 37800) > -1 and getPlayerStorageValue(cid, 37800) <= #getOak() then if getCreatureHealth(cid) ~= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode sair da demon OAK.") return FALSE end end return TRUE ]]></creaturescript> <creaturescript type="kill" name="DemonOakK" event="script"><![CDATA[ domodlib('Function') local salapos = {x=148, y=38, z=7} -- sala do trono if isMonster(target) and string.lower(getCreatureName(target)) == string.lower(getOak()[getPlayerStorageValue(cid, 37800)].name) and getCreatureMaster(target) ~= cid then if getPlayerStorageValue(cid, 37800) > -1 and getPlayerStorageValue(cid, 37800) <= #getOak() then setPlayerStorageValue(cid, 37801, getPlayerStorageValue(cid, 37801) + 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 37801) == (getOak()[getPlayerStorageValue(cid, 37800)].quant) then setPlayerStorageValue(cid, 37800, getPlayerStorageValue(cid, 37800) + 1) setPlayerStorageValue(cid, 37801, -1) end if getPlayerStorageValue(cid, 37800) == #getOak()+1 then doTeleportThing(cid, salapos) end end return TRUE ]]></creaturescript> <creaturescript type="death" name="DemonOakD" event="script"><![CDATA[ domodlib('Function') if getPlayerStorageValue(cid, 37800) > -1 and getPlayerStorageValue(cid, 37800) <= #getOak() then setPlayerStorageValue(cid, 37800, -1) setPlayerStorageValue(cid, 37801, -1) doOak(cid) end return TRUE ]]></creaturescript> <movevent type="StepIn" actionid="37804" event="script"><![CDATA[ domodlib('Function') local ret = FALSE local pos = {x=63, y=129, z=7} -- demon oak for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, 37800) > -1 and getPlayerStorageValue(pid, 37800) < #getOak() then ret = TRUE break end end if ret == TRUE or getPlayerStorageValue(cid, 37800) > -1 or getPlayerItemCount(cid, 8293) < 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Ha alguem fazendo esta quest no momento, ou voce ja a fez ou nao possui o hallowed axe.") else setPlayerStorageValue(cid, 37800, 1) doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Demon OAK!") end return TRUE ]]></movevent> </mod> Crie um arquivo .xml em mods e cole este script nele, nada mais precisa ser feito. Editando o script: Edite a posição da sala do trono, linha 126. Edite a posição da demon oak, linha 162. Por fim, você pode editar os monstros e a quantidade deles no inicio do script, porém não é recomendável adicionar mais níveis. Se for mudar os monstros e a quantidade, mude antes de colocar o script, caso contrário, poderá bugar. Os baús da quest devem ter os seguintes actionid: 32800, 32801, 32802, 32803. Annihilator: Versão: Demonbholder Sistema: Actions Funcionamento: Após entrar na annihilator, o time terá tanto tempo para matar os demons e pegar sua recompensa, caso isto não seja feito no tempo escolhido no script, os jogadores serão teleportados para algum lugar desejado e a quest reiniciará. Enquanto este tempo não acabar, outros times não poderão entrar na quest. O script irá teleportar os jogadores para um andar abaixo. Mapa padrão: Script - Alavanca: function onUse(cid, item) local pos = {x=193, y=118, z=9, stackpos=253} -- posição do jogador mais proximo da alavanca local uid = nil local delay = 500 -- tempo para resetar a quest local t = {} for i = pos.x -3, pos.x do local player = getThingFromPos({x=i, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=253}).uid if isCreature(player) then if getPlayerStorageValue(player, 32800) == -1 and getPlayerLevel(player) >= 100 then uid = uid == nil and 1 or uid + 1 t[uid] = player end else return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 4 membros para fazer a quest.") end end if #t == 4 then if getGlobalStorageValue(32800) - os.time() <= 0 then for i = pos.x -3, pos.x do doTeleportThing(getThingFromPos({x=i, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=253}).uid, {x=i, y=pos.y, z=pos.z + 1}) doSendMagicEffect({x=i, y=pos.y, z=pos.z + 1}, 27) end doRespaw('demon') setGlobalStorageValue(32800, delay + os.time()) addEvent(doCheck, delay*1000, t) else doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..getGlobalStorageValue(32800) - os.time().." segundos para fazer a quest.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Alguém no seu grupo já fez a quest.") end return TRUE end function doRespaw(mon) mon1 = {x=190, y=116, z=10, stackpos=253} -- posição demon 1 mon2 = {x=191, y=120, z=10, stackpos=253} -- posição demon 2 mon3 = {x=194, y=118, z=10, stackpos=253} -- posição demon 3 doCreateMonster(mon, mon1) doCreateMonster(mon, {x=mon1.x +2, y=mon1.y, z=mon1.z}) doCreateMonster(mon, mon2) doCreateMonster(mon, {x=mon2.x +2, y=mon2.y, z=mon2.z}) doCreateMonster(mon, mon3) doCreateMonster(mon, {x=mon3.x +1, y=mon3.y, z=mon3.z}) end function doCheck(tab) local templepos = {x=151, y=50, z=7} for i = 1, 4 do if isCreature(tab[i]) then if getPlayerStorageValue(tab[i], 32800) == -1 then doTeleportThing(tab[i], templepos) end end end for posx = mon1.x, mon1.x + 2, 2 do local monster = {x=posx, y=mon1.y, z=mon1.z, stackpos=253} if isCreature(getThingFromPos(monster).uid) then if string.lower(getCreatureName(getThingFromPos(monster).uid)) == 'demon' and isMonster(getThingFromPos(monster).uid) then doRemoveCreature(getThingFromPos(monster).uid) end end end for posx = mon2.x, mon2.x + 2, 2 do local monster = {x=posx, y=mon2.y, z=mon2.z, stackpos=253} if isCreature(getThingFromPos(monster).uid) then if string.lower(getCreatureName(getThingFromPos(monster).uid)) == 'demon' and isMonster(getThingFromPos(monster).uid) then doRemoveCreature(getThingFromPos(monster).uid) end end end for posx = mon3.x, mon3.x + 1 do local monster = {x=posx, y=mon3.y, z=mon3.z, stackpos=253} if isCreature(getThingFromPos(monster).uid) then if string.lower(getCreatureName(getThingFromPos(monster).uid)) == 'demon' and isMonster(getThingFromPos(monster).uid) then doRemoveCreature(getThingFromPos(monster).uid) end end end end Crie um arquivo .lua em data/actions/scripts e cole o script acima nele, feito isso, em data/actions.xml, cole isto: <action actionid="AID" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Escolhe o actionid e coloque na alavanca e na tag. Editando o script: Edite a posição do jogador mais próximo da alavanca, linha 3. Edite o tempo citado no funcionamento da quest, linha 5. Edite as posições dos demons, nas linhas 41, 42, 43, onde a primeira posição é onde fica o primeiro demon em cima do jogador, a segunda posição é onde fica o primeiro demon em baixo do jogador e a ultima posição é onde fica o demon ao lado do jogador. Script - Chest: function onUse(cid, item) local itens = { [32800] = {id = 2494, message = "Parabéns, você ganhou uma demon armor."}, [32801] = {id = 2400, message = "Parabéns, você ganhou uma magic sword."}, [32802] = {id = 2431, message = "Parabéns, você ganhou um stonecutter axe."}, [32803] = {id = 2326, message = "Parabéns, você ganhou um annihilation bear."} } if getPlayerStorageValue(cid, 32800) ~= 1 then if itens[item.actionid].id ~= 2326 then doPlayerAddItem(cid, itens[item.actionid].id, 1) else local bag = doPlayerAddItem(cid, 1990, 1) doAddContainerItem(bag, itens[item.actionid].id, 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, itens[item.actionid].message) setPlayerStorageValue(cid, 32800, 1) end return TRUE end Crie um arquivo .lua em data/actions/scripts e cole o script acima nele, feito isso, em data/actions.xml, cole isto: <action actionid="32800;32801;32802;32803" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Demon Helmet Versão: Demonbholder Sistema: Actions Funcionamento: Clique na alavanca e a pedra sumirá, após alguns segundos ela voltará. Os baús deverão ter os seguintes actionid: 34800, 34801, 34802. Script - Alavanca: function onUse(cid, item) local pedrapos = {x=151, y=51, z=7} -- posição da pedra local pedraid = 1355 -- id da pedra local time = 30 local pos = getThingPos(item.uid) if item.itemid == 1945 then for i = 1, 255 do if getThingFromPos({x=pedrapos.x, y=pedrapos.y, z=pedrapos.z, stackpos=i}).itemid == pedraid then doRemoveItem(getThingFromPos({x=pedrapos.x, y=pedrapos.y, z=pedrapos.z, stackpos=i}).uid, 1) doTransformItem(item.uid, 1946) addEvent(doCreatePedra, 1000*time, pedraid, pedrapos, pos) break else return doPlayerSendCancel(cid, "A pedra ainda não voltou.") end end else return doPlayerSendCancel(cid, "A pedra ainda não voltou.") end return TRUE end function doCreatePedra(id, pos1, pos2) doCreateItem(id, pos1) for i = 1, 255 do local position = {x=pos2.x, y=pos2.y, z=pos2.z, stackpos=i} if getThingFromPos(position).itemid == 1946 then stack = i break end end local posa = {x=pos2.x, y=pos2.y, z=pos2.z, stackpos=stack} doTransformItem(getThingFromPos(posa).uid, 1945) end Crie um arquivo .lua em data/actions/script e cole o script acima nele, feito isso, cole esta tag em data/actions/actions.xml: <action actionid="AID" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Escolha um actionid e coloque na alavanca e na tag. Editando o script: Edite a posição da pedra, linha 3, o id da pedra, linha 4 e o tempo que a pedra ficará removida, linha 5. Script - Chest: function onUse(cid, item) local itens = { [34800] = {id = 2493, message = "Parabéns, você ganhou um demon helmet."}, [34801] = {id = 2520, message = "Parabéns, você ganhou um demon shield."}, [34002] = {id = 2645, message = "Parabéns, você ganhou uma steel boots."} } if getPlayerStorageValue(cid, 34800) < 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, itens[item.actionid].message) doPlayerAddItem(cid, itens[item.actionid].id, 1) setPlayerStorageValue(cid, 34800, getPlayerStorageValue(cid, 34800) + 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez esta quest.") end return TRUE end Crie um arquivo .lua em data/actions/script e cole o script acima nele e depois em data/actions/actions.xml, cole a seguinte tag: <action actionid="34800;34801;34802" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Arena Svargrond Versão: Demonbholder Sistema: Mod Detalhes: Script semelhante a Arena Svargrond do Tibia, pelo qual se desafia 10 monstros. Disponível em apenas 1 dificuldade. Funcionamento: O jogador deve ir em um piso que tenha o actionid 40001 e será teleportado para a arena. Feito isso, ele irá pisar no piso com actionid 40000 e um monstro será criado, ele deverá lutar contra esse monstro. Após matar 10 monstros, o jogador é teleportado para sala de recompensa. Script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Arena Svargrond" enabled="yes" author="Demonbholder" forum="XTibia.com"> <config name="ArenaLib"><![CDATA[ dinheiro = 10000 storage = 47000 storage2 = 47001 playerpos = {x=151, y=48, z=7} -- posicao da arena trofypos = {x=151, y=48, z=7} -- posicao da area apos a arena monpos = {x=151, y=48, z=7} -- posicao onde o monstro sera criado monsters = { [0] = 'rat', [1] = 'dwarf', [2] = 'minotaur guard', [3] = 'demon skeleton', [4] = 'dragon', [5] = 'vampire', [6] = 'giant spider', [7] = 'dragon lord', [8] = 'warlock', [9] = 'demon' } function doRemoveCorpse(pos) for i = 1, 255 do corp = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i} if isCorpse(getThingFromPos(corp).uid) then break end end doRemoveItem(getThingFromPos(corp).uid, 1) end ]]></config> <creaturescript type="death" name="Arena" event="script"><![CDATA[ domodlib('ArenaLib') if isPlayer(deathList[1]) and isMonster(cid) then if getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) > -1 and getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) < 10 then setPlayerStorageValue(deathList[1], storage, getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) + 1) addEvent(doRemoveCorpse, 500, getCreaturePosition(cid)) setPlayerStorageValue(deathList[1], storage2, -1) end if getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) == 10 then doTeleportThing(deathList[1], trofypos) end end return TRUE ]]></creaturescript> <creaturescript type="kill" name="ArenaK" event="script"><![CDATA[ domodlib('ArenaLib') if isMonster(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(target, storage) > -1 and getPlayerStorageValue(target, storage) < 10 then setPlayerStorageValue(target, storage, -1) setPlayerStorageValue(target, storage2, -1) doRemoveCreature(cid) addEvent(doRemoveCorpse, 500, getCreaturePosition(target)) end end return TRUE ]]></creaturescript> <creaturescript type="logout" name="ArenaL" event="script"><![CDATA[ domodlib('ArenaLib') if getPlayerStorageValue(cid, storage) > -1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 10 then return FALSE, doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout during arena!") end return TRUE ]]></creaturescript> <movevent type="StepIn" actionid="40000" event="script"><![CDATA[ domodlib('ArenaLib') if monsters[getPlayerStorageValue(cid, storage)] then if getPlayerStorageValue(cid, storage2) == -1 then local mon = doCreateMonster(monsters[getPlayerStorageValue(cid, storage)], monpos) setPlayerStorageValue(cid, storage2, 1) registerCreatureEvent(mon, "Arena") registerCreatureEvent(mon, "ArenaK") end end return TRUE ]]></movevent> <movevent type="StepIn" actionid="40001" event="script"><![CDATA[ domodlib('ArenaLib') for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if (getPlayerStorageValue(pid, storage) > -1 and getPlayerStorageValue(pid, storage) < 10) or getPlayerStorageValue(cid, storage) == 10 then return TRUE, doTeleportThing(cid, fromPosition) end end if getPlayerMoney(cid) < dinheiro then return TRUE, doTeleportThing(cid, fromPosition), doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem dinheiro.") end doPlayerRemoveMoney(cid, dinheiro) setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Arena Svargrond!") return TRUE, doTeleportThing(cid, playerpos) ]]></movevent> </mod> Crie um arquivo .xml em mods e cole este script nele, nada mais precisa ser feito. Editando o script: Logo no início do mod você deve mudar as posições da sala de recompensas, de onde os monstros vão ser criados e de onde fica a arena. É possível mudar os monstros também. Lembrando que o actionid dos pisos devem ser 40000 para o de entrada na arena e 40001 para criar os monstros. Só irei avaliar pedidos de quests que tiverem explicações e forem do tibia. Favor avisar caso seja encontrado alguma falha. Por enquanto é isso galera, com o tempo eu irei adicionando mais quests. Espero que aproveitem, até mais.
    1 ponto
  17. Legendios2

    Evento Castle War

    [Original] styller yourots [8.60] Creio eu que seja uma globalevents Domínio de evento pvp onde o player que está dominando é puxado de "x"sqm às "x" horas Anunciar os 20 últimos segundos de evento. anunciado brodcast "O Vencedor do Castle War é: Fulano de tal" entregue "x" house que será o premio do vencedor. Meio complexo, mas para os Xmestres do Xtibia é mole!
    1 ponto
  18. Aqui: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if newLevel % 3 == 0 then -- vai ganhar mp nos leveis 3, 6, 9, 12, 15, 18, 21... setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + 1) elseif newLevel % 2 == 0 then -- vai ganhar hp nos leveis 2, 4, 6, 8, 10, 12... setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + 1) end end return true end
    1 ponto
  19. só preencher com uma cor viva, tipo vc pega o cabelo e pinta ele inteiro de amarelo onde tá branco, não se preucupa com o sombreaento, não lebro das cores de todas partes, as é simples assim pode fazer no paint tbm.
    1 ponto
  20. Desculpe pela zona que está dentro dos spoilers ;// não sei porque n ficou bunitinho linha por linha... E não se esqueça de arrumar os files, (nas tags que vao nos xml tipo <event type="statschange" name="zombieevent" event="script" value="zombie event/creaturescript.lua"/> Coloquei todos em negrito pra facilitar!
    1 ponto
  21. Vodkart

    Fly No Perfect Vip System 3.0

    --[[script By Vodkart]]-- function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false) custo = true, -- se os teleport irão custa (true or false) need_level = true, -- se os teleport irão precisar de level (true or false) vip = true -- se precisa ser vip (true or false) } --[[ Config lugares]]-- local lugar = { ["depot"] = { -- nome do lugar pos = {x=129, y=54, z=6},level = 5,price = 1000}, ["templo"] = { -- nome do lugar pos = {x=160, y=54, z=7},level = 10, price = 2000}, ["arena"] = { -- nome do lugar pos = {x=125, y=351, z=9},level = 15,price = 3000}, ["area vip"] ={ -- nome do lugar pos = {x=280, y=87, z=4},level = 20,price = 4000} } --[[ Lista de Viagem (Não mexa) ]]-- if (param == "lista") then local str = "" str = str .. "lista de viagem :\n\n" for name, pos in pairs(lugar) do str = str..name.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) return true end local a = lugar[param] if not(a) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "desculpe,este lugar não existe") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") return true elseif config.vip == true and not HaveCharaterAcess(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com vip podem teleportar.") return true elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder teleportar.") return true elseif config.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < a.level then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,Voce não tem level. voce precisa "..a.level.." level ou mais para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif config.custo == true and doPlayerRemoveMoney(cid, a.price) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,voce nao tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..a.price.." gp para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end doTeleportThing(cid, a.pos) doSendMagicEffect(a.pos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "" .. getPlayerName(cid) .. " foi teleportado para: \n " .. param .. ".") return true end
    1 ponto
  22. Use o script do vodkart, vai ter muita mais emoção ao meu ver: Faça tipo assim: Coloque os itens em cima dos altares: Puxe a alavanca e seja teleportado para o outro lado: Por fim ponha um teleporte para voltar. Script (by vodkart, explicação e tutorial by Newtonnotwen): Editando: -Verde: Variáveis na posição -Vermelho: Id do item -Laranja: Quantidade
    1 ponto
  23. No caso então bugou o spawns.xml, caso vc tenha baixado o ot, extraia o arquivo spawns.xml (na pasta world) e daí voltara a funcionar normalmente...
    1 ponto
  24. @Slicer, o meu tbm foi pelo trigger, mais achei mais difícil explicar, mudei para faze alteração...
    1 ponto
  25. HolyMaN

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    tenta esse: http://www.xtibia.com/forum/topic/133480-tutorial-basico-sql-studio/
    1 ponto
  26. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @GOD Gniu eu tava dizendo, q n tem player com id 1, no caso o acc manager, na tabela player_skills... ;x \/\/ e na pxg soh o scyther original tira dano na passiva, testei com o meu scyther.. ;x @off fiz o sistema de rank para Golden Arena '--' ainda to testando ele, mas parece ta 100% hehe
    1 ponto
  27. é acho que pode mover eu mesmo resolvi pra mim mesmo '-' achei esse mesmo script e so coloquei o additem ta ai pra quem quiser se tiver duvida é so falar '-'. Vlws ai rapazes pela ajuda
    1 ponto
  28. Este arquivo não é o meu, o meu é... GTA SERVER 8.6 - por BEDDY.rar e não GTA SERVER - por BEDDY.rar O meu está livre de virus, certeza absoluta. Pode acusar alguma coisa por causa do executavel, por ser um arquivo executavel estranho ("bat"), os anti-virus dizem ser maliciosos. Abraço!
    1 ponto
  29. não entendi muito bem mais fisso pra ganhar o citizen data\actions\scripts\addon.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 4766 -- storage pra usa so 1x local item = 2112 --id do item q vai clica if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 and doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) then doCreatureSay(cid, "First afflited addon!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddOutfit(cid, 136, 1) doPlayerAddOutfit(cid, 128, 1) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja tem este addon ou não tem o item necessário.") end end data\actions\actions.xml <action itemid="2112" script="addon.lua"/> tem que edita o addon doPlayerAddOutfit(cid, 136, 1) doPlayerAddOutfit(cid, 128, 1)
    1 ponto
  30. brun123

    (Spell) Ajuda Com Spell

    Tenta assim: Eu gosto dessa forma, usando tabelas... não precisa ficar guardando storage em database
    1 ponto
  31. Esses links precisa ter conta no speed shared /\ ele disse ;s
    1 ponto
  32. o máximo de efeitos é até 255. vou dar de mão beijada, mas não vou ensinar como colocar. const.h : enum MagicEffect_t { MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD = 0x00, MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY = 0x01, MAGIC_EFFECT_POFF = 0x02, MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT = 0x03, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA = 0x04, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE = 0x05, MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA = 0x06, MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS = 0x07, MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS = 0x08, MAGIC_EFFECT_HIT_AREA = 0x09, MAGIC_EFFECT_TELEPORT = 0x0A, //10 MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE = 0x0B, //11 MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE = 0x0C, //12 MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED = 0x0D, //13 MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN = 0x0E, //14 MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE = 0x0F, //15 MAGIC_EFFECT_POISON = 0x10, //16 MAGIC_EFFECT_MORT_AREA = 0x11, //17 MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN = 0x12, //18 MAGIC_EFFECT_SOUND_RED = 0x13, //19 MAGIC_EFFECT_POISON_AREA = 0x14, //20 MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW = 0x15, //21 MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE = 0x16, //22 MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE = 0x17, //23 MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE = 0x18, //24 MAGIC_EFFECT_BUBBLES = 0x19, //25 MAGIC_EFFECT_CRAPS = 0x1A, //26 MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS = 0x1B, //27 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW = 0x1C, //28 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED = 0x1D, //29 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE = 0x1E, //30 MAGIC_EFFECT_STUN = 0x1F, //31 MAGIC_EFFECT_SLEEP = 0x20, //32 MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE = 0x21, //33 MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER = 0x22, //34 MAGIC_EFFECT_HEARTS = 0x23, //35 MAGIC_EFFECT_FIREATTACK = 0x24, //36 MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA = 0x25, //37 MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS = 0x26, //38 MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE = 0x27, //39 MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS = 0x28, //40 MAGIC_EFFECT_ICEAREA = 0x29, //41 MAGIC_EFFECT_ICETORNADO = 0x2A, //42 MAGIC_EFFECT_ICEATTACK = 0x2B, //43 MAGIC_EFFECT_STONES = 0x2C, //44 MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS = 0x2D, //45 MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA = 0x2E, //46 MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY = 0x2F, //47 MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY = 0x30, //48 MAGIC_EFFECT_HOLYAREA = 0x31, //49 MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS = 0x32, //50 MAGIC_EFFECT_CAKE = 0x33, //51 MAGIC_EFFECT_GIANTICE = 0x34, //52 MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH = 0x35, //53 MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK = 0x36, //54 MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW = 0x37, //55 MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE = 0x38, //56 MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL = 0x39, //57 MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL = 0x3A, //58 MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL = 0x3B, //59 MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL = 0x3C, //60 MAGIC_EFFECT_ASSASSIN = 0x3D, //61 MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL = 0x3E, //62 MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS = 0x3F, //63 MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL = 0x40, //64 MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST = 0x41, //65 MAGIC_EFFECT_BATS = 0x42, //66 MAGIC_EFFECT_SMOKE = 0x43, //67 MAGIC_EFFECT_INSECTS = 0x44, //68 MAGIC_EFFECT_PINK = 0x45, //69 MAGIC_EFFECT_RED = 0x46, //70 MAGIC_EFFECT_BLUEK = 0x47, //71 MAGIC_EFFECT_BLUEKI = 0x48, //72 MAGIC_EFFECT_BLUEB = 0x49, //73 MAGIC_EFFECT_KAMEBLUE = 0x4A, //74 MAGIC_EFFECT_GENERIK = 0x4B, //75 MAGIC_EFFECT_GENERIKB = 0x4C, //76 MAGIC_EFFECT_GENERIKA = 0x4D, //77 MAGIC_EFFECT_GENERIKGREEN = 0x4E, //78 MAGIC_EFFECT_GREENONE = 0x4F, //79 MAGIC_EFFECT_GREENTWO = 0x50, //80 MAGIC_EFFECT_GREENTHREE = 0x51, //81 MAGIC_EFFECT_GREENFOUR = 0x52, //82 MAGIC_EFFECT_GREENFIVE = 0x53, //83 MAGIC_EFFECT_ORANGE = 0x54, //84 MAGIC_EFFECT_ORANGEONE = 0x55, //85 MAGIC_EFFECT_ORANGETWO = 0x56, //86 MAGIC_EFFECT_ORANGETHREE = 0x57, //87 MAGIC_EFFECT_ORANGEFOUR = 0x58, //88 MAGIC_EFFECT_ORANGEFIVE = 0x59, //89 MAGIC_EFFECT_PINKB = 0x5A, //90 MAGIC_EFFECT_PINKONE = 0x5B, //91 MAGIC_EFFECT_PINKTWO = 0x5C, //92 MAGIC_EFFECT_PINKTHREE = 0x5D, //93 MAGIC_EFFECT_PINKFOUR = 0x5E, //94 MAGIC_EFFECT_YELLOWB = 0x5F, //95 MAGIC_EFFECT_YELLOWONE = 0x60, //96 MAGIC_EFFECT_YELLOWTWO = 0x61, //97 MAGIC_EFFECT_YELLOWTHREE = 0x62, //98 MAGIC_EFFECT_YELLOWFOUR = 0x63, //99 MAGIC_EFFECT_YELLOWFIVE = 0x64, //100 MAGIC_EFFECT_YELLOWSIX = 0x65, //101 MAGIC_EFFECT_YELLOWSEVEN = 0x66, //102 MAGIC_EFFECT_YELLOWEIGHT = 0x67, //103 MAGIC_EFFECT_YELLOWNINE = 0x68, //104 MAGIC_EFFECT_YELLOWTEN = 0x69, //105 MAGIC_EFFECT_YELLOWELEVEN = 0x6A, //106 MAGIC_EFFECT_PINKA = 0x6B, //107 MAGIC_EFFECT_PINKC = 0x6C, //108 MAGIC_EFFECT_PINKD = 0x6D, //109 MAGIC_EFFECT_PINKE = 0x6E, //110 MAGIC_EFFECT_PINKF = 0x6F, //111 MAGIC_EFFECT_PINKG = 0x70, //112 MAGIC_EFFECT_PINKH = 0x71, //113 MAGIC_EFFECT_PINKI = 0x72, //114 MAGIC_EFFECT_PINKJ = 0x73, //115 MAGIC_EFFECT_PINKL = 0x74, //116 MAGIC_EFFECT_PINKM = 0x75, //117 MAGIC_EFFECT_PINKN = 0x76, //118 MAGIC_EFFECT_PINKO = 0x77, //119 MAGIC_EFFECT_PINKP = 0x78, //120 MAGIC_EFFECT_PINKQ = 0x79, //121 MAGIC_EFFECT_PINKR = 0x7A, //122 MAGIC_EFFECT_PINKS = 0x7B, //123 MAGIC_EFFECT_PINKT = 0x7C, //124 MAGIC_EFFECT_PINKU = 0x7D, //125 MAGIC_EFFECT_PINKV = 0x7E, //126 MAGIC_EFFECT_PINKX = 0x7F, //127 MAGIC_EFFECT_PINKZ = 0x80, //128 MAGIC_EFFECT_GRAYA = 0x81, //129 MAGIC_EFFECT_GRAYB = 0x82, //130 MAGIC_EFFECT_GRAYC = 0x83, //131 MAGIC_EFFECT_GRAYD = 0x84, //132 MAGIC_EFFECT_GRAYE = 0x85, //133 MAGIC_EFFECT_GRAYF = 0x86, //134 MAGIC_EFFECT_GRAYG = 0x87, //135 MAGIC_EFFECT_GRAYH = 0x88, //136 MAGIC_EFFECT_GRAYI = 0x89, //137 MAGIC_EFFECT_GRAYJ = 0x8A, //138 MAGIC_EFFECT_GRAYL = 0x8B, //139 MAGIC_EFFECT_GRAYM = 0x8C, //140 MAGIC_EFFECT_GRAYN = 0x8D, //141 MAGIC_EFFECT_GRAYO = 0x8E, //142 MAGIC_EFFECT_GRAYP = 0x8F, //143 MAGIC_EFFECT_GRAYQ = 0x90, //144 MAGIC_EFFECT_GRAYR = 0x91, //145 MAGIC_EFFECT_GRAYS = 0x92, //146 MAGIC_EFFECT_GRAYT = 0x93, //147 MAGIC_EFFECT_GRAYU = 0x94, //148 MAGIC_EFFECT_GRAYV = 0x95, //149 MAGIC_EFFECT_GRAYX = 0x96, //150 MAGIC_EFFECT_GRAYZ = 0x97, //151 MAGIC_EFFECT_BLACKA = 0x98, //152 MAGIC_EFFECT_BLACKB = 0x99, //153 MAGIC_EFFECT_BLACKC = 0x9A, //154 MAGIC_EFFECT_BLACKD = 0x9B, //155 MAGIC_EFFECT_BLACKE = 0x9C, //156 MAGIC_EFFECT_BLACKF = 0x9D, //157 MAGIC_EFFECT_BLACKG = 0x9E, //158 MAGIC_EFFECT_BLACKH = 0x9F, //159 MAGIC_EFFECT_BLACKJ = 0xA0, //160 MAGIC_EFFECT_BLACKL = 0xA1, //161 MAGIC_EFFECT_BLACKM = 0xA2, //162 MAGIC_EFFECT_BLACKN = 0xA3, //163 MAGIC_EFFECT_BLACKO = 0xA4, //164 MAGIC_EFFECT_BLACKP = 0xA5, //165 MAGIC_EFFECT_BLACKQ = 0xA6, //166 MAGIC_EFFECT_BLACKR = 0xA7, //167 MAGIC_EFFECT_BLACKS = 0xA8, //168 MAGIC_EFFECT_BLACKT = 0xA9, //169 MAGIC_EFFECT_BLACKU = 0xAA, //170 MAGIC_EFFECT_BLACKV = 0xAB, //171 MAGIC_EFFECT_BLACKX = 0xAC, //172 MAGIC_EFFECT_BLACKZ = 0xAD, //173 MAGIC_EFFECT_SKYA = 0xAE, //174 MAGIC_EFFECT_SKYB = 0xAF, //175 MAGIC_EFFECT_SKYC = 0xB0, //176 MAGIC_EFFECT_SKYD = 0xB1, //177 MAGIC_EFFECT_SKYE = 0xB2, //178 MAGIC_EFFECT_SKYF = 0xB3, //179 MAGIC_EFFECT_SKYG = 0xB4, //180 MAGIC_EFFECT_SKYH = 0xB5, //181 MAGIC_EFFECT_SKYI = 0xB6, //182 MAGIC_EFFECT_SKYJ = 0xB7, //183 MAGIC_EFFECT_SKYL = 0xB8, //184 MAGIC_EFFECT_SKYM = 0xB9, //185 MAGIC_EFFECT_SKYN = 0xBA, //186 MAGIC_EFFECT_SKYO = 0xBB, //187 MAGIC_EFFECT_SKYP = 0xBC, //188 MAGIC_EFFECT_SKYQ = 0xBD, //189 MAGIC_EFFECT_SKYR = 0xBE, //190 MAGIC_EFFECT_SKYS = 0xBF, //191 MAGIC_EFFECT_SKYT = 0xC0, //192 MAGIC_EFFECT_SKYU = 0xC1, //193 MAGIC_EFFECT_SKYV = 0xC2, //194 MAGIC_EFFECT_SKYX = 0xC3, //195 MAGIC_EFFECT_SKYZ = 0xC4, //196 MAGIC_EFFECT_FIGHTA = 0xC5, //197 MAGIC_EFFECT_FIGHTB = 0xC6, //198 MAGIC_EFFECT_FIGHTC = 0xC7, //199 MAGIC_EFFECT_FIGHTD = 0xC8, //200 MAGIC_EFFECT_FIGHTE = 0xC9, //201 MAGIC_EFFECT_FIGHTF = 0xCA, //202 MAGIC_EFFECT_FIGHTG = 0xCB, //203 MAGIC_EFFECT_FIGHTH = 0xCC, //204 MAGIC_EFFECT_FIGHTI = 0xCD, //205 MAGIC_EFFECT_REDSTORM = 0xCE, //206 MAGIC_EFFECT_BURNINGR = 0xCF, //207 MAGIC_EFFECT_BLUESTORMZ = 0xD0, //208 MAGIC_EFFECT_BLACKSTORMZ = 0xD1, //209 MAGIC_EFFECT_GOLDENSTORMZ = 0xD2, //210 MAGIC_EFFECT_DARKSTORMZ = 0xD3, //211 MAGIC_EFFECT_CELLTRANSFORMZ = 0xD4, //212 MAGIC_EFFECT_BROLLYTRANSFORMZ = 0xD5, //213 MAGIC_EFFECT_FABIOUM = 0xD6, //214 MAGIC_EFFECT_FABIODOIS = 0xD7, //215 MAGIC_EFFECT_FABIOTRES = 0xD8, //216 MAGIC_EFFECT_FABIOQUATRO = 0xD9, //217 MAGIC_EFFECT_FABIOCINCO = 0xDA, //218 MAGIC_EFFECT_FABIOSEIS = 0xDB, //219 MAGIC_EFFECT_FABIOSETE = 0xDC, //220 MAGIC_EFFECT_FABIOOITO = 0xDD, //221 MAGIC_EFFECT_FABIONOVE = 0xDE, //222 MAGIC_EFFECT_FABIODEZ = 0xDF, //223 MAGIC_EFFECT_FABIOONZE = 0xE0, //224 MAGIC_EFFECT_FABIODOZE = 0xE1, //225 MAGIC_EFFECT_FABIOTREZE = 0xE2, //226 MAGIC_EFFECT_FABIOQUATORZE = 0xE3, //227 MAGIC_EFFECT_FABIOQUINZE = 0xE4, //228 MAGIC_EFFECT_FABIODEZESEIS = 0xE5, //229 MAGIC_EFFECT_FABIODEZESETE = 0xE6, //230 MAGIC_EFFECT_FABIODEZOITO = 0xE7, //231 MAGIC_EFFECT_FABIOSKY = 0xE8, //232 MAGIC_EFFECT_FABIODEZENOVE = 0xE9, //233 MAGIC_EFFECT_FABIOVINTE = 0xEA, //234 MAGIC_EFFECT_FABIONUYS= 0xEB, //235 MAGIC_EFFECT_FABIOSEXYNUYS= 0xEC, //236 MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTA= 0xED, //237 MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTADOIS= 0xEE, //238 MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTATRES= 0xEF, //239 MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTAQUATRO= 0xF0, //240 MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTACINCO= 0xF1, //241 MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTASEIS= 0xF2, //242 MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTASETE= 0xF3, //243 MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTAOITO= 0xF4, //244 MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTANOVE= 0xF5, //245 MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTA= 0xF6, //246 MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTAUM= 0xF7, //247 MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTADOIS= 0xF8, //248 MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTATRES= 0xF9, //249 MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTAQUATRO= 0xFA, //250 MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTACINCO= 0xFB, //251 MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTASEIS= 0xFC, //252 MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTASETE= 0xFD, //253 MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTAOITO= 0xFE, //254 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTAOITO, Tools.cpp : MagicEffectNames magicEffectNames[] = { {"redspark", MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD}, {"bluebubble", MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY}, {"poff", MAGIC_EFFECT_POFF}, {"yellowspark", MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT}, {"explosionarea", MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA}, {"explosion", MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE}, {"firearea", MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA}, {"yellowbubble", MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS}, {"greenbubble", MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS}, {"blackspark", MAGIC_EFFECT_HIT_AREA}, {"teleport", MAGIC_EFFECT_TELEPORT}, {"energy", MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE}, {"blueshimmer", MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE}, {"redshimmer", MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED}, {"greenshimmer", MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN}, {"fire", MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE}, {"greenspark", MAGIC_EFFECT_POISON}, {"mortarea", MAGIC_EFFECT_MORT_AREA}, {"greennote", MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN}, {"rednote", MAGIC_EFFECT_SOUND_RED}, {"poison", MAGIC_EFFECT_POISON_AREA}, {"yellownote", MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW}, {"purplenote", MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE}, {"bluenote", MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE}, {"whitenote", MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE}, {"bubbles", MAGIC_EFFECT_BUBBLES}, {"dice", MAGIC_EFFECT_CRAPS}, {"giftwraps", MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS}, {"yellowfirework", MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW}, {"redfirework", MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED}, {"bluefirework", MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE}, {"stun", MAGIC_EFFECT_STUN}, {"sleep", MAGIC_EFFECT_SLEEP}, {"watercreature", MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE}, {"groundshaker", MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER}, {"hearts", MAGIC_EFFECT_HEARTS}, {"fireattack", MAGIC_EFFECT_FIREATTACK}, {"energyarea", MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA}, {"smallclouds", MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS}, {"holydamage", MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE}, {"bigclouds", MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS}, {"icearea", MAGIC_EFFECT_ICEAREA}, {"icetornado", MAGIC_EFFECT_ICETORNADO}, {"iceattack", MAGIC_EFFECT_ICEATTACK}, {"stones", MAGIC_EFFECT_STONES}, {"smallplants", MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS}, {"carniphila", MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA}, {"purpleenergy", MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY}, {"yellowenergy", MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY}, {"holyarea", MAGIC_EFFECT_HOLYAREA}, {"bigplants", MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS}, {"cake", MAGIC_EFFECT_CAKE}, {"giantice", MAGIC_EFFECT_GIANTICE}, {"watersplash", MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH}, {"plantattack", MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK}, {"tutorialarrow", MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW}, {"tutorialsquare", MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE}, {"mirrorhorizontal", MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL}, {"mirrorvertical", MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL}, {"skullhorizontal", MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL}, {"skullvertical", MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL}, {"assassin", MAGIC_EFFECT_ASSASSIN}, {"stepshorizontal", MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL}, {"bloodysteps", MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS}, {"stepsvertical", MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL}, {"yalaharighost", MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST}, {"bats", MAGIC_EFFECT_BATS}, {"smoke", MAGIC_EFFECT_SMOKE}, {"insects", MAGIC_EFFECT_INSECTS}, {"pink", MAGIC_EFFECT_PINK}, {"red", MAGIC_EFFECT_RED}, {"bluek", MAGIC_EFFECT_BLUEK}, {"blueki", MAGIC_EFFECT_BLUEKI}, {"blueb", MAGIC_EFFECT_BLUEB}, {"kameblue", MAGIC_EFFECT_KAMEBLUE}, {"generiki", MAGIC_EFFECT_GENERIK}, {"generikib", MAGIC_EFFECT_GENERIKB}, {"generikia", MAGIC_EFFECT_GENERIKA}, {"generikigreen", MAGIC_EFFECT_GENERIKGREEN}, {"greenone", MAGIC_EFFECT_GREENONE}, {"greentwo", MAGIC_EFFECT_GREENTWO}, {"greenthree", MAGIC_EFFECT_GREENTHREE}, {"greenfour", MAGIC_EFFECT_GREENFOUR}, {"greenfive", MAGIC_EFFECT_GREENFIVE}, {"orange", MAGIC_EFFECT_ORANGE}, {"orangeone", MAGIC_EFFECT_ORANGEONE}, {"orangetwo", MAGIC_EFFECT_ORANGETWO}, {"orangethree", MAGIC_EFFECT_ORANGETHREE}, {"orangefour", MAGIC_EFFECT_ORANGEFOUR}, {"orangefive", MAGIC_EFFECT_ORANGEFIVE}, {"pinkb", MAGIC_EFFECT_PINKB}, {"pinkone", MAGIC_EFFECT_PINKONE}, {"pinktwo", MAGIC_EFFECT_PINKTWO}, {"pinkthree", MAGIC_EFFECT_PINKTHREE}, {"pinkfour", MAGIC_EFFECT_PINKFOUR}, {"yellowb", MAGIC_EFFECT_YELLOWB}, {"yellowone", MAGIC_EFFECT_YELLOWONE}, {"yellowtwo", MAGIC_EFFECT_YELLOWTWO}, {"yellowthree", MAGIC_EFFECT_YELLOWTHREE}, {"yellowfour", MAGIC_EFFECT_YELLOWFOUR}, {"yellowfive", MAGIC_EFFECT_YELLOWFIVE}, {"yellowsix", MAGIC_EFFECT_YELLOWSIX}, {"yellowseven", MAGIC_EFFECT_YELLOWSEVEN}, {"yelloweight", MAGIC_EFFECT_YELLOWEIGHT}, {"yellownine", MAGIC_EFFECT_YELLOWNINE}, {"yellowten", MAGIC_EFFECT_YELLOWTEN}, {"yelloweleven", MAGIC_EFFECT_YELLOWELEVEN}, {"pinka", MAGIC_EFFECT_PINKA}, {"pinkc", MAGIC_EFFECT_PINKC}, {"pinkd", MAGIC_EFFECT_PINKD}, {"pinke", MAGIC_EFFECT_PINKE}, {"pinkf", MAGIC_EFFECT_PINKF}, {"pinkg", MAGIC_EFFECT_PINKG}, {"pinkh", MAGIC_EFFECT_PINKH}, {"pinki", MAGIC_EFFECT_PINKI}, {"pinkj", MAGIC_EFFECT_PINKJ}, {"pinkl", MAGIC_EFFECT_PINKL}, {"pinkl", MAGIC_EFFECT_PINKL}, {"pinkm", MAGIC_EFFECT_PINKM}, {"pinkn", MAGIC_EFFECT_PINKN}, {"pinko", MAGIC_EFFECT_PINKO}, {"pinkp", MAGIC_EFFECT_PINKP}, {"pinkq", MAGIC_EFFECT_PINKQ}, {"pinkr", MAGIC_EFFECT_PINKR}, {"pinks", MAGIC_EFFECT_PINKS}, {"pinkt", MAGIC_EFFECT_PINKT}, {"pinku", MAGIC_EFFECT_PINKU}, {"pinkv", MAGIC_EFFECT_PINKV}, {"pinkx", MAGIC_EFFECT_PINKX}, {"pinkz", MAGIC_EFFECT_PINKZ}, {"graya", MAGIC_EFFECT_GRAYA}, {"grayb", MAGIC_EFFECT_GRAYB}, {"grayc", MAGIC_EFFECT_GRAYC}, {"grayd", MAGIC_EFFECT_GRAYD}, {"graye", MAGIC_EFFECT_GRAYE}, {"grayf", MAGIC_EFFECT_GRAYF}, {"grayg", MAGIC_EFFECT_GRAYG}, {"grayh", MAGIC_EFFECT_GRAYH}, {"grayi", MAGIC_EFFECT_GRAYI}, {"grayj", MAGIC_EFFECT_GRAYJ}, {"grayl", MAGIC_EFFECT_GRAYL}, {"graym", MAGIC_EFFECT_GRAYM}, {"grayn", MAGIC_EFFECT_GRAYN}, {"grayo", MAGIC_EFFECT_GRAYO}, {"grayp", MAGIC_EFFECT_GRAYP}, {"grayq", MAGIC_EFFECT_GRAYQ}, {"grayr", MAGIC_EFFECT_GRAYR}, {"grays", MAGIC_EFFECT_GRAYS}, {"grayt", MAGIC_EFFECT_GRAYT}, {"grayu", MAGIC_EFFECT_GRAYU}, {"grayv", MAGIC_EFFECT_GRAYV}, {"grayx", MAGIC_EFFECT_GRAYX}, {"grayz", MAGIC_EFFECT_GRAYZ}, {"blacka", MAGIC_EFFECT_BLACKA}, {"blackb", MAGIC_EFFECT_BLACKB}, {"blackc", MAGIC_EFFECT_BLACKC}, {"blackd", MAGIC_EFFECT_BLACKD}, {"blacke", MAGIC_EFFECT_BLACKE}, {"blackf", MAGIC_EFFECT_BLACKF}, {"blackg", MAGIC_EFFECT_BLACKG}, {"blackh", MAGIC_EFFECT_BLACKH}, {"blackj", MAGIC_EFFECT_BLACKJ}, {"blackl", MAGIC_EFFECT_BLACKL}, {"blackm", MAGIC_EFFECT_BLACKM}, {"blackn", MAGIC_EFFECT_BLACKN}, {"blacko", MAGIC_EFFECT_BLACKO}, {"blackp", MAGIC_EFFECT_BLACKP}, {"blackr", MAGIC_EFFECT_BLACKR}, {"blacks", MAGIC_EFFECT_BLACKS}, {"blackt", MAGIC_EFFECT_BLACKT}, {"blacku", MAGIC_EFFECT_BLACKU}, {"blacku", MAGIC_EFFECT_BLACKV}, {"blackx", MAGIC_EFFECT_BLACKX}, {"blackz", MAGIC_EFFECT_BLACKZ}, {"skya", MAGIC_EFFECT_SKYA}, {"skyb", MAGIC_EFFECT_SKYB}, {"skyc", MAGIC_EFFECT_SKYC}, {"skyd", MAGIC_EFFECT_SKYD}, {"skyd", MAGIC_EFFECT_SKYE}, {"skyf", MAGIC_EFFECT_SKYF}, {"skyg", MAGIC_EFFECT_SKYG}, {"skyh", MAGIC_EFFECT_SKYH}, {"skyi", MAGIC_EFFECT_SKYI}, {"skyj", MAGIC_EFFECT_SKYJ}, {"skyl", MAGIC_EFFECT_SKYL}, {"skym", MAGIC_EFFECT_SKYM}, {"skyn", MAGIC_EFFECT_SKYN}, {"skyo", MAGIC_EFFECT_SKYO}, {"skyp", MAGIC_EFFECT_SKYP}, {"skyr", MAGIC_EFFECT_SKYR}, {"skys", MAGIC_EFFECT_SKYS}, {"skyt", MAGIC_EFFECT_SKYT}, {"skyu", MAGIC_EFFECT_SKYU}, {"skyv", MAGIC_EFFECT_SKYV}, {"skyx", MAGIC_EFFECT_SKYX}, {"skyz", MAGIC_EFFECT_SKYZ}, {"fighta", MAGIC_EFFECT_FIGHTA}, {"fightb", MAGIC_EFFECT_FIGHTB}, {"fightc", MAGIC_EFFECT_FIGHTC}, {"fightd", MAGIC_EFFECT_FIGHTD}, {"fighte", MAGIC_EFFECT_FIGHTE}, {"fightf", MAGIC_EFFECT_FIGHTF}, {"fightg", MAGIC_EFFECT_FIGHTG}, {"fighth", MAGIC_EFFECT_FIGHTH}, {"fighti", MAGIC_EFFECT_FIGHTI}, {"redstorm", MAGIC_EFFECT_REDSTORM}, {"burningr", MAGIC_EFFECT_BURNINGR}, {"bluestormz", MAGIC_EFFECT_BLUESTORMZ}, {"blackstormz", MAGIC_EFFECT_BLACKSTORMZ}, {"goldenstormz", MAGIC_EFFECT_GOLDENSTORMZ}, {"darkstormz", MAGIC_EFFECT_DARKSTORMZ}, {"celltransformz", MAGIC_EFFECT_CELLTRANSFORMZ}, {"brollytransformz", MAGIC_EFFECT_BROLLYTRANSFORMZ}, {"fabioum", MAGIC_EFFECT_FABIOUM}, {"fabiodois", MAGIC_EFFECT_FABIODOIS}, {"fabiotres", MAGIC_EFFECT_FABIOTRES}, {"fabioquatro", MAGIC_EFFECT_FABIOQUATRO}, {"fabiocinco", MAGIC_EFFECT_FABIOCINCO}, {"fabioseis", MAGIC_EFFECT_FABIOSEIS}, {"fabiosete", MAGIC_EFFECT_FABIOSETE}, {"fabiooito", MAGIC_EFFECT_FABIOOITO}, {"fabionove", MAGIC_EFFECT_FABIONOVE}, {"fabiodez", MAGIC_EFFECT_FABIODEZ}, {"fabioonze", MAGIC_EFFECT_FABIOONZE}, {"fabiodoze", MAGIC_EFFECT_FABIODOZE}, {"fabiotreze", MAGIC_EFFECT_FABIOTREZE}, {"fabioquatorze", MAGIC_EFFECT_FABIOQUATORZE}, {"fabioquinze", MAGIC_EFFECT_FABIOQUINZE}, {"fabiodezeseis", MAGIC_EFFECT_FABIODEZESEIS}, {"fabiodezesete", MAGIC_EFFECT_FABIODEZESETE}, {"fabiodezoito", MAGIC_EFFECT_FABIODEZOITO}, {"fabiosky", MAGIC_EFFECT_FABIOSKY}, {"fabiodezenove", MAGIC_EFFECT_FABIODEZENOVE}, {"fabiovinte", MAGIC_EFFECT_FABIOVINTE}, {"fabionuys", MAGIC_EFFECT_FABIONUYS}, {"fabiosexynuys", MAGIC_EFFECT_FABIOSEXYNUYS}, {"fabiotrinta", MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTA}, {"fabiotrintadois", MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTADOIS}, {"fabiotrintatres", MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTATRES}, {"fabiotrintaquatro", MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTAQUATRO}, {"fabiotrintacinco", MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTACINCO}, {"fabiotrintasete", MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTASEIS}, {"fabiotrintasete", MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTASETE}, {"fabiotrintaoito", MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTAOITO}, {"fabiotrintanove", MAGIC_EFFECT_FABIOTRINTANOVE}, {"fabioquarenta", MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTA}, {"fabioquarentadois", MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTADOIS}, {"fabioquarentatres", MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTATRES}, {"fabioquarentaquatro", MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTAQUATRO}, {"fabioquarentacinco", MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTACINCO}, {"fabioquarentaseis", MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTASEIS}, {"fabioquarentasete", MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTASETE}, {"fabioquarentaoito", MAGIC_EFFECT_FABIOQUARENTAOITO} }; beijos
    1 ponto
  33. RarTnE

    Efeitos

    Não há de que, mas eu quero saber do seu problema, ja resolveu ?
    1 ponto
  34. RarTnE

    [Pedido]

    Reportado para fecharem.
    1 ponto
  35. LuckOake

    Urgente ! Help !

    @Eskylo Hm... obrigado. É que ainda estou aprendendo a mexer nesses loops encaixados numa tabela. Vou arrumar lá. Eu também deixei no 0 porquê testei e deu da mesma forma, mas já que o certo é 1, deixemos no 1, né.
    1 ponto
  36. O título do tópico explica tudo. To com dúvida de como arrumar o site para deixar pesquisar personagens do servidor com caracteres especiais, como [ ] { } ( ) , etc.. ja dei uma conferida no characters.php mas não encontrei nada a respeito. REP+ pra quem ajudar. Valeu ae.
    1 ponto
  37. Vai em creaturescripts.xml e procure por essa linha: <event type="look" name="repLook" event="script" value="rep/repLook.lua"/> e apague-a. Agora vá na pasta mods e procure por rep_system ou algo assim, abra e procure por enabled="yes"> e substitua por enabled="no">
    1 ponto
  38. Para colocar itens/pacc a venda voce precisa acessar a conta do admin que normalmente é acc: 1 e a senha que voce criou na instalação do site,quando logar va na parte de shop do site la vai ter |shop admin| clique e irá aparecer 3 opções ADD SHOP OFFER- para adicionar um item ao shop Colocando Item a venda Confirmação Colocando Dias de Premium Account a venda Confirmação Colocando RedSkull remove a venda Confirmação Colocando Desban a venda Confirmação Colocando ChangeName a venda Confirmação ] VIEW SHOP OFFER (EDIT/DELETE)-para ver os itens à venda e editá-los Clicando nessa opção você pode ver os itens à venda e editá-los Editando as ofertas Deletando as ofertas ADD POINTS-para adicionar pontos à conta de um player
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...