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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/30/12 em todas áreas

  1. Skymagnum

    Leilão System

    Olá, galerinha vim trazer o sistema de leilão primeiramente vá em /data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado leilao.lua e adicione isso dentro function onSay(cid, words, param) config = { acess = 4, time = 5, storage = {25601,25602,650213} } function getWinnerLeilao() local w = tostring(getGlobalStorageValue(config.storage[1])):gsub(':', ''):explode(',') if not getPlayerByNameWildcard(w[4]) then local item = doCreateItemEx(w[1]-1, w[2]) local x = doItemSetAttribute(item, "description", "Item comprado em leilão por "..w[3].." gps.") doPlayerSendMailByName(w[4], item) else local x = doPlayerAddItem(getPlayerByNameWildcard(w[4]), w[1], w[2]) doItemSetAttribute(x, "description", "Item comprado em leilão por "..w[3].." gps.") end doBroadcastMessage("O item ["..getItemNameById(w[1]).." : "..w[2].."] Foi vendido para o jogador "..w[4].." por "..w[3].." gps!") setGlobalStorageValue(config.storage[1],-1) setGlobalStorageValue(config.storage[2],-1) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do setPlayerStorageValue(pid, config.storage[3], -1) end return db.executeQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = "..config.storage[3]) end if words == "/leilao" then if getPlayerAccess(cid) < config.acess then doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você não pode executar essa ação.") return true end local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(getGlobalStorageValue(config.storage[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Já há um leilão ativo no momento.") return true elseif not tonumber(t[1]) or not tonumber(t[2]) or not tonumber(t[3]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Faltou parametro.")return true elseif not isItemMovable(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você não pode adicionar esse item no leilão.")return true end setGlobalStorageValue(config.storage[1], ":"..t[1]..",:"..(isItemStackable(t[1]) and t[2] or 1)..",:"..t[3]..",:"..getCreatureName(cid)) setGlobalStorageValue(config.storage[2], os.time()+ config.time*60) doBroadcastMessage("[Leilão] O item ["..getItemNameById(t[1]).." : "..(isItemStackable(t[1]) and t[2] or 1).."] Está em leilão até "..os.date("%X ", getGlobalStorageValue(config.storage[2])).."\nLance Minimo: "..t[3].." gps.") addEvent(getWinnerLeilao, config.time*1000*60) elseif words == "!lance" then if tonumber(getGlobalStorageValue(config.storage[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não tem nenhum leilão ativo no momento.") return true end local s = tostring(getGlobalStorageValue(config.storage[1])):gsub(':', ''):explode(',') if param == "lista" then doShowTextDialog(cid,s[1], "Item: "..getItemNameById(s[1]).."\n\nQuantidade: "..s[2].."\n\nMaior lance atual: "..s[3].."\n\nJogador: "..s[4].."\n\nPrazo Final: "..os.date("%X ", getGlobalStorageValue(config.storage[2]))) return true elseif not tonumber(param) or tonumber(param) <= 0 or tonumber(param) > 9999999 then doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "digite um número válido.") return true end local li = getPlayerStorageValue(cid, config.storage[3]) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, config.storage[3]) local conta = (li + tonumber(param)) if conta <= tonumber(s[3]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "você tem que dar um lance maior que "..s[3].." gps") return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, tonumber(param)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "você não tem gps suficientes para dar um lance") return true end setPlayerStorageValue(cid, config.storage[3], conta) setGlobalStorageValue(config.storage[1], ":"..s[1]..",:"..s[2]..",:"..conta..",:"..getCreatureName(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, agora você deu o maior lance de "..conta.." gps no item [Nome: "..getItemNameById(s[1]).."] [Count: "..s[2].."]") end return true end talkactions.xml <talkaction words="/leilao;!lance" script="leilao.lua"/> Como usar GOD fala /leilao item, quantidade, lançe minimo player fala !lance lançe player fala !lance lista para ver as info do leilão Créditos Eu Vodkart Imagens
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  2. Zikar

    Raging Mage Em Rook? O.o

    pode ser invasão do Apprentice Sheng (Um Minotauro Mage) Na Quest da Carlin Sword Invasão de Apprentice Sheng na Quest da Carlin Sword
    2 pontos
  3. Eae Xtibianos Blz? Agradecerei a quem comentar o tópico. Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia. Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você. Vamos Ao Script: Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players: Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions: Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts. Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> Agr crie um arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso dentro e salve dentro da pasta creaturescripts/scripts. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar. Se o script te ajudou: Vale um REP+? Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão. VLW.
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  4. MatheusGlad

    Sistema De Novos Items

    Bem, como todos sabem, não da pra criar 2 items com o mesmo sprite, somente editando a source e o dat etc... Usando esse sistema que eu fiz voce nao precisara editar nada somente adicionar os scripts. Primeiramente vá na pasta lib e crie um arquivo ItemsEditedLib.lua e adicione isso dentro: function doPlayerAddEditedItem(cid, itemid) local newxml = io.open("data/items/newitems.xml", "r") local configs = {} for i in newxml:read("*a"):gmatch("<item (.-)</item>") do local itemid = tonumber(i:match('id="(.-)"')) local itemconfig = { ["spriteid"] = tonumber(i:match('spriteid.-=.-"(.-)"')), ["article"] = i:match('article.-=.-"(.-)"'), ["name"] = i:match('name.-=.-"(.-)"'), ["description"] = i:match('key.-=.-"description".-value.-=.-"(.-)"'), ["defense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"defense".-value.-=.-"(.-)"')), ["attack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"attack".-value.-=.-"(.-)"')), ["extradefense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extradef".-value.-=.-"(.-)"')), ["armor"] = tonumber(i:match('key.-=.-"armor".-value.-=.-"(.-)"')), ["extraattack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extraatk".-value.-=.-"(.-)"')), } configs[itemid] = itemconfig end if configs[itemid] then local item = doPlayerAddItem(cid, configs[itemid].spriteid) for i,x in pairs(configs[itemid]) do doItemSetAttribute(item, i, x) end end end Depois vá na pasta items e adicione um arquivo newitems.XML (XML NAO LUA!!!) e adicione isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <items> <item id="100" spriteid="2400" article="a" name="magic edited sword"> <attribute key="description" value="Arma editada." /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="extradef" value="10" /> <attribute key="extraatk" value="10" /> </item> <item id="101" spriteid="2472" article="a" name="master plate armor"> <attribute key="description" value="Armor editada." /> <attribute key="armor" value="19" /> </item> </items> Bem como voces podem ver, o xml guarda os novos items, o xml funciona praticamente como o items.xml so que tem um novo campo o "spriteid", nele fica o itemid original. Eu sei que ainda faltam atributos, com o tempo e com os pedidos eu vou adicionando. (É importante que voces peçam por novos atributos, porque os outros são mais complicados e eu nao vou faze-los para ninguem usar) Atributos: "description" "defense" "attack" "extradefense" "armor" "extraattack" Para adicionar os novos itemids aos players use doPlayerAddEditedItem(cid, ITEMID) em vez de doPlayerAddItem...
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  5. Delaks

    Subwat Kamikaze V23 Atualizado

    Beleza galera,estou aqui postando a nova versão Subwat Kamikaze V23.Agora com muitas coisas novas! ATUALIZAÇÔES SUBWAT KAMIKAZE V23 Novas houses com o teleport no templo. Novas hunts com o telport no templo. Novos monsters. Retirado alguns bugs. Reformado os lugares dos itens no templo. Retirado todo o gelo. Colocado grama na city principal e com mais natureza. Novo piso na área de eventos. Novo piso na Super Vip. Reformado o piso do templo. Novas spells IMAGENS TEMPLO SUPER VIP TELEPORTS NOVOS TELEPORTS DOWNLOAD SEM ERRO: http://www.4shared.com/rar/cfUYHBJD/Subwat_Kamikaze_V23_3.html? SCAN:https://www.virustot...sis/1346091759/ Intão é isso galera,comentem com o que voces acharam,e sempre estou trazedo atualizações!Obrigado,de um rep se puder.Flw.
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  6. Ola Pessual Lindo Do Xtibia... Bom, Um Tutorial De Como Fazer outfits... Vamos Ao Tutorial: Bem, primeiro, o mais básico de tudo: abra uma imagem 32x32. Depois, arranje a cabeça de um outfit de citizen de frente, e cole na imagem. Após posiciona-la no extremo noroeste do quadrado, faça uma base. Tente copiar de um outro outfit, para você ir "pegando a manha". Não presisa caprichar muito, pois é só um esboço. Após ter a base pronta, começe os detalhes. Depois, passe linhas pretas no contorno e defina as linhas internas num tom cinza escuro. Pinte os espaços em branco num tom cinza claro e o outfit estara pronto. Se você quizer fazer um outfit pra mudar de cor depois, mantenha as cores cinzas, se não, decida a cor agora. Após sombreado, repita o processo com o personagem de costas. Caso queira fazer o outfit andando, pegue o outfit do personagem parado(antes de sombrea-lo) e mude a posição de suas mãos, pernas e tronco, afim de fazer com que ele pareça estar andando Resultado final: Lembrem-se de fazerem calmamente, atentos a cada detalhe, evitando de deixar um sombreamento artificial e um formato quadrado. Aviso: Se forem fazer algo na cabeça dele, não esitem em aumentar o quadrado do outfit. Aviso2: Lembrem sempre de alinhar os braços e os ombros.
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  7. 1579091

    Addon Por Alavanca

    Função: Vim trazer esse script pro xtibia, por que procurei em alguns lugares e nao encontrei. vou mostrar um poco como funciona: Créditos: Script: Shawak (Maxi) - 99% Explicação Traduzida: Guizitog - 1% É addon por alavanca, você clica na alavanca e pega o addon... é bem simples: Em data/actions/action.xml coloque: <action actionid="4001-4042" event="script" value="addons.lua"/> Agora em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado addons.lua e coloque isso dentro: Instruções: [ActionID]: É a ActionID que você vai ter que por na alavanca. ♫ Name: É o nome do addon. ♫ Addon Type: Tipo do addon, addon 1 ou 2. ♫ Outfit: Numero do looktype especificando: ({female,male}). ♫ Cost: Custo em dinheiro do addon. ♫ Items: Items que voce precisa pra garantir o addon, após colocar o preço vai precisar de pagar com itens também? se sim: ex.: "{{5878,100},{5890,100}}", etc. Rep ++ aí se gostou..
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  8. Fala galera blz? Então vendo que ha muitas pessoas com dúvida de como fazer a heal de seu iten novo funcionar, ou fazer o skill funcionar do iten talz, ou até mesmo uma wand/arma funfar, agora seus problemas acabaram, irei postar um tuto \õ/. Bom vamos la, vamos começar por atributos de heal hp e mana (igual soft boots): ATRIBUTOS Vamos lá, eu vou usar uma calça para mostrar que se pode fazer com qualquer item: Va em \data\items\items.xml, eu vou escolher... hum.. Dwarven Legs, você vai encontrar algo mais ou menos assim: <item id="2504" name="dwarven legs"> <!-- id e nome --> <attribute key="weight" value="4000"/> <!-- peso, no caso 40oz --> <attribute key="armor" value="6"/> <!-- o tanto de armor que vai dar --> <attribute key="slotType" value="legs"/> <!-- aonde vai ser posto a baixo irei colocar a tag que você podera usar--> </item> Bom vamos la, vamos por skill de shield e mana e health pra ganhar, e logico vamos por para mostrar o tempo de duração e para que id ira cair, como mais ou menos vai ficar: <attribute key="skillShield" value="5"/> <!-- aqui ira add shield quando tiver usando --> <attribute key="decayTo" value="0"/> <!-- aqui eh o id do item que vai se transformar após acabar a duração, no caso 0 é nenhum item, ele some. A soft boots se transforma em worn soft boots, que eh o id da worn ake --> <attribute key="duration" value="1200"/> <!-- o tempo que tem o item --> <attribute key="healthGain" value="5"/> <!-- aqui é o tanto de vida que ira ganhar com o determinado tempo --> <attribute key="healthTicks" value="3000"/> <!-- aqui é o tempo que vai ganhar vida a cada 1000 é 1 segundo --> <attribute key="manaGain" value="4"/><!-- aqui é o tanto de mana que ira ganhar com o determinado tempo --> <attribute key="manaTicks" value="3000"/><!-- aqui é o tempo que vai ganhar mana a cada 1000 é 1 segundo --> <attribute key="showduration" value="1"/> <!-- aqui é pra mostrar quanto tempo falta se você der look no item --> <attribute key="showattributes" value="1"/> <!-- mostra o que o item vai fazer --> Certo, estes códigos eu irei usar, os códigos que você pode também estar usando é: <attribute key="skillShield" value="1"/> <attribute key="skillSword" value="1"/> <attribute key="skillClub" value="1"/> <attribute key="skillAxe" value="1"/> <attribute key="skillDist" value="1"/> <attribute key="absorbPercentDeath" value="5"/> <attribute key="absorbPercentHoly" value="5"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="5"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/> <attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="5"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="5"/> <attribute key="showattributes" value="1"/> <attribute key="slotType" value="legs"/> <attribute key="slotType" value="body"/> <attribute key="slotType" value="head"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> O resto são mais simples, estão nos demais items. Bom beleza, após acertar o que eu quero que minha dwarven legs faça, irei coloar para ela funcionar, vá em \data\movements\movements.xml e coloque este código: este para se você quiser com vocação <movevent type="DeEquip" itemid="2504" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2504" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> ou este para sem vocação <movevent type="Equip" itemid="2504" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2504" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> Pronto você tem um novo item que faz as demais funções que você queira WAND Iae galera, fmz? Então vocês já aprenderam como funciona esta parada de como fazer o atributo dos itens funcionar certo? Então, agora vamos fazer uma wand funcionar, deixa explicar: Você edita a wand... hum.... Lunar staff, copia e cola os atributos de outra wand, mais ai ela não funciona in-game, ai você fica bravo e decide não fazer, ai seu ot não tem uma Wand Vip, oh my god, o que fazer.... Calme-se, eu tenho a solução Ohhhhh (cantoria divina): Vamos lá, procure por Lunar Staff em items.xml, vocês vão encontrar algo +- assim: <item id="7424" article="a" name="lunar staff"> <attribute key="weight" value="3800"/> <attribute key="defense" value="25"/> <attribute key="attack" value="40"/> <attribute key="weaponType" value="club"/> <attribute key="slotType" value="two-handed"/> </item> Substitua por: <item id="7424" article="a" name="wand of lunar"><!-- que nome escroto --> <attribute key="weight" value="2700"/><!-- peso do item --> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <!--é onde vai ser posto--> <attribute key="shootType" value="holly"/><!-- é a magia, pode ser earth, fire, death, ice, energy, Physical. --> <attribute key="range" value="3"/> <!-- quantos sqm irá atacar não passar de 5, se não você pode atacar bixo fora da tela--> </item> Certo, save e fexe. Agora vá em \data\weapons\weapons.xml e coloque o código: <wand id="7424" level="30" mana="5" min="50" max="200" type="holy" event="function" value="default"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> </wand> Bom em level, você coloca o level minimo para usar em mana a mana que usa a cada hit em min e max eh o ataque minimo e o ataque maximo type, você coloca a mesma coisas que colocou em items.xml vocation id, sao as vocations q vao usar, 1 de sorc e 2 de druid. ARMA Bom arma, irei usar o orcish axe, peguei um item qualquer, vocês vão ver algo assim: <item id="2428" article="an" name="orcish axe"> <attribute key="weight" value="4500"/> <attribute key="defense" value="12"/><!-- defesa do seu item --> <attribute key="attack" value="23"/><!--atk do seu item--> <attribute key="weaponType" value="axe"/><!-- o tipo do seu item, axe, sword, club --> </item> certo, se você quiserem quem o item seja de duas mãos, add este código a baixo de <attribute key="weaponType" value="axe"/>: <attribute key="slotType" value="two-handed"/> Agora vamos lá, meu item vou querer que ele de 3 de skill de axe e ataque com fire, entao vamos la: substitua o orcise axe por isso: <item id="2428" article="an" name="ice axe"> <attribute key="weight" value="4500"/> <attribute key="defense" value="12"/> <attribute key="attack" value="23"/> <attribute key="weaponType" value="axe"/> <attribute key="elementFire" value="11"/> <attribute key="skillAxe" value="3"/> </item> Certo salve e fexe. Agora vá em data/weapons/weapons.xml e coloque isso: <melee id="2432" level="35" unproperly="1" event="function" value="default"/> Pronto, salve e fexe, você tem um weapon com atributos muito legais, agora eh só let play e fica feliz, até a próxima. Desculpem os erros de portugues, e a ma formatação, ou mal explicado, comecei feliz fazendo o tuto e acabei cansado e sem vontade. Mais a cima de tudo, da para entender. O objetivo desse tutorial, foi passar as pessoas como que se faz um item e por seus atributos.
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  9. Piabeta Kun

    Sessão De Clientes!

    eu andei olhando algumas sessões e vi que a de clients parece está meio incompleta e sujeita e bagunças futuras, a minha sujestão é criar subsessões como duvidas, pedidos, tutoriais e downloads para organizala desde já!
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  10. Olá (: , estou aqui de novo com um npc bom para servidores RPG' ~~> Como funciona? <~~ Você fala com o npc, o npc sumona um monstro e após matar este monstro, ele te dá uma reconpensa. ~~> Como Instalar? <~~ -> Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e add essa tag: <event type="death" name="NPC" event="script" value="npcquest.lua"/> ->Agora vá em creaturescripts/scripts e crie um novo arquivo com o nome npcquest.lua e bote isto dentro: function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Monk" -- nome do monstro local Storage = 9755 -- nao mude if isMonster(cid) then if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1) doCreatureSay(killer[1],'Você completo sua tarefa.',TALKTYPE_ORANGE_1) end end return TRUE end ->Agora você vai no xml do monstro que você escolheu e lá no final do script antes do </monster>, você add: <script> <event name="NPC"/> </script> ->Agora em data/npc, crie um novo arquivo com o nome Jhow.xml e bote isto dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jhow" script="data/npc/scripts/jhow.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="138" head="96" body="95" legs="0" feet="95" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, voce quer testar suas habilidades?" /> <parameter key="module_keywords" value="1" /> </parameters> </npc> ->Agora vá em npc/script e crie um novo arquivo com o nome de jhow.lua e bote isto dentro: local nomeMonst = "Monk" -- Nome do mosntro que ele vai sumonar local itemid = 2150 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == -1 then if(msgcontains(msg, 'yes')) then selfSay('Mate este monstro para completar sua tarefa.', cid) doCreateMonster(nomeMonst,getThingPos(cid)) talkState[talkUser] = 1 end return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == 1 then selfSay('Você matou o monstro e ganhou um item.', cid) doPlayerAddItem(cid, itemid,1) setPlayerStorageValue(cid, 9755,2) talkState[talkUser] = 0 return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == 2 then selfSay('Você já fez esta tarefa.', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ->Agora volte lá em creaturescripts/scripts/ e procure por login.lua e antes do ultimo return true add isto: registerCreatureEvent(cid, "NPC") Pronto amigo! NPC instalado :}, COMENTEM Por favor
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  11. @Maguito eh soh ir em lib/newStatusSyst.lua ir na parte do "pegou no boost" e por pra verificar o nome do poke e retornar TRUE... ;x tpw.. (coloca isso emcima do "pegou no boost") local lendarios = {"Shiny Abra", "Shiny Onix", "Articuno"} if ret.id and ehMonstro(ret.id) and isInArray(lendarios, getCreatureName(ret.id)) then return true end @PedroSouza colocase o actionsID nos Tiles? ;x ou as pos podem estar erradas ms.. n sei tb... e n da nem da pra clicar no player do outro time? deves ter esquecido algum arquivo ae pelo caminhu, como o creaturescripts/scripts/playerattack.lua... @Wiisht aki isso n acontece.. ;x acontece sempre ae contigo? ou tem alguma "condiçao" q tens q fazer pra isso ocorrer?
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  12. -- by notle -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative. -- advancedFragList is not advised if you use huge frags -- requirements. redSkullLength = 15 * 12 * 30 * 30 blackSkullLength = 25 * 12 * 30 * 30 dailyFragsToRedSkull = 6 weeklyFragsToRedSkull = 12 monthlyFragsToRedSkull = 20 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true useFragHandler = true advancedFragList = false
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  13. Gabrieltxu

    Npc's Para Poketibia Para Pda

    Asim manow Só se Clicar do lado doq eu Escrevi vai estar uma img asim e ai se clica
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  14. pportal

    Pokemon Portal 24/7

    Create acccount at website: http://pportal.hopto.org/ Teleports! Including 151 Shinys! Kanto Teleports = 93% Shiny Teleports = 57% Zombie Event Shiny Event PvP System! •Systems •TV System: 100% •Pokemon With Gender: 100% •Pokemon With Stats: 100% •Catch System: 100% •Boost System: 100% •Go/Back System: 100% •Nick Name: 99% •Cooldowns/Pokebar: 99% •Ride System: 100% •Surf System: 100% •Fly System: 100% •Evolution System: 100% •Level On Pokemon's ball System: 100% •Pokedex System: 80% •Pokemons Balanced: 90% •Blink System: 100% •Fishing System: 100% •M1-12 System: 00% •Npc Nurse Joy System: 100% •Portrait System: 95% •Order System: 99% •Cut System: 100% •Dig System: 100% •Rock Smash System: 100% •Potion System: 100% •Casino System: 95% •Teleport System: 100% •Flash System: 100% •Limit 6 Pokemons System: 100% •Poke-Look System: 100% •Pokemon Have Level: 100% •Pokemon Have Feelings: 100%
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  15. Lordfire

    Concurso De Rimas Valendo Rep+

    pelo jeito sua opinião é a opinião da galera lordfire o administrador sem erros totalmente em sintonia com os membros pra não deixar tudo cagado seu tópico será fechado
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  16. Duvida sanada, rep+
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  18. Administrador

    [8.7] Ascalon - Rpg Própio

    Amigo, não tenho nem o que falar! Excelente seu projeto e iniciativa. 100% aprovado (um dos melhores que já aprovei aqui) me mande PM para eu te passar instruções de como iniciamos o patrocínio, veja:
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  19. GaaLol

    Sistema De Taunt

    Sim,E Bem Simples Eu Ja Olhei e Pensei As Da Pxg...
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  20. para criar só via item.xml e otb é com o pessoal de script, to movendo pra lá
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  21. fiz essa spells num otimo humor de kilar players kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.XD Vamos começar, crie uma pasta chamada Killing Bot salve em Data/spells/scripts/attack. -----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b --------- --Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!--- --This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------ local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 2048) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1000.9, -9999.9, 9000.5, -10000.3) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0) --======================================================================= local area1 = { {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 1, 3, 1, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}} --======================================= local area2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var) end Depois va em Data/Spells. Abra o arquivo xml e cole esta lina <instant name="ESSA MATA BOT" words="Killing Bot" lvl="900000" mana="100" prem="1" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/Killing Bot.lua"> Pronto ligue seu servidor e teste. Desculpem por erros sou novo aqui. REP + não esqueçam se quiserem vem a spell entrem em comemtem ae e se achar algum bug me falem aui no tópico mesmo editadao.servegame.com Créditos: TheSlayer Aff niguem da rep+ ninguem posta um coment vai cade os reps
    1 ponto
  22. Newtonnotwen

    Doing Tile!

    Esse script cria tiles no chão. Abra actions.xml e adicione: Agora em data/actions/scripts crie um arquivo chamado dotile.lua e adicione: Editando: -Vermelho: Id do tile -Verde: Localização do tile Para adicionar mais posições faça o seguinte: Adicione o seguinte arquivo antes de doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945): Editando: -Vermelho: Id do item -Verde: Posição (x,y,z) Ex: -Laranja: Parte adicionada Adicionando no RME: Imagem:
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  23. Deadpool

    [Novo Serve] Universo Pokemon

    Olá Galerinha Do Xtibia, vim Divulga Meu Mais Novo Projeto De Pokemon, Esse Projeto Se Chama Universó Pokemon, No Meu Serve, A Diversos Sistemas, Duel, Tv esses Que Vocês Conhecem é Claro asuhasuahsu', Abaixo vou Posta Todos Os Sistemas Que Contem no Serve, Segue : Site Para Baixa Cliente e Joga: http://upokemon.wix.com/universe-pokemon Cria Account é 1/1 Cliente Proprio Entao Não Preciza De IpChanger: Más Qualquer Erro No Cliente IP: upoke.sytes.net *Boost System: (Kanto, Johto, Shiny,) *Nick System --- Dando apelidos ao seu pokemon. *PokeTask 1-2-3-4 (Entre eles os itens como Metal Coat). *7 NPCs de duélos pelas ruas das cidades *Elite Four Kanto --- Unico Servidor Pertencente --- *Elite Four Johto --- Unico Servidor Pertencente --- *Ash Ketchum (NPC de duélo) --- Em Pallet Town --- *Gary Carvalho (NPC de duélo) --- *orde System: (Normal, Johto,Kanto ) --- *PvP System: Retornando para mesma cidade em que entrou *Lendarios Balanceados ( jotho, kanto --- Moves Adicionados --- *OnRespaws: Respaws de todos os shiny Aleatórios *TV/Cam System, Duel system, Evolution System entre outros *Alto Loot System: Pega o loot altomaticamente ao matar um Pokemon *Respaws de Pokemons Johtosm sinnoh, hoen, kanto pelo mapa todo *Todos os sistemas funcionando 100% *Várias Quests, Areas de hunt e Ilhas novas... possibilitando uma maior diversão e maior interatividade entre os players! *pokemons lendários como (moltres, shiny moltres, zapdos, shiny zapdos, articuno, shiny articuno, entre outros!) *Vantagem e desvantagem dependendo do tipo dos pokémons (agora com múltiplos tipos). *Order funcional com as habilidades dos pokemons (fly, ride, dig, cut, light, rock smash, blink, move). *Comandos m1 até m12, desta vez configurado para todos os 151 pokémons. *Pokémons passivos e agressivos, desta vez feito em c++ (sources) melhorando o desempenho. *Catch com 4 pokébolas, com limite de 6 pokémons e o 7º indo para o CP. *Nurse heala todos os pokémons de uma só vez, inclusive retira os status de sleep, burn etc. *Portrait, go back e todos os outros sistemas mais básicos. *Pokedex automática, ao usar em um pokémon, o texto é escrito automaticamente. *Pokémons tem seu próprio level e evoluem ao atingir o level necessário sozinhos, alguns usam stones ainda. *Cada pokémon tem seus status (offense, defense, special attack, agility). *Comando !cd parar checar os cooldowns do pokémon. *Sistema TV/Cam e PC. *Sistemas de felicidade, influenciando no ataque e evolução. *Sistema de fome. *Box que da pokémons. *NPC que troca nick. *Potions que healam a vida dos pokemons. *SPR e DAT do tibia original mantidos, e adicionado maioria dos sprites de pokémon. *Pokemon Statistics (veja quantas vezes tentaram capturar um pokemon/já capturaram ele). *Fly com apenas 1 chão embaixo do player, e não vários em volta. *Pokémons de players podem se atacar desde que os donos estejam em uma party. *Todos os pokemons desde Shinys a Johto com forças,vida e ataques ajustados. *Pokemons upam até o nível 300 (kanto e jotho). *Pokemons selvagens podem ser encontrados até no nível 255 apenas (kanto, jotho e shiny). *Mapa contando com respaw de pokemons Johtos e quests. *Alguns pokemons lendarios no final das quests. *Magias novas. *Box ajustada *SuperRod, Ultra Rod, Great Rod, Super Rod e Fire Rod Adicionada para Pesca Pokemons Tipo Fogo. *Mapa com 2 Continentes ( Kanto Com suas Respectivavas Cidades e Jotho Tbm Com Suas Respectivas Cidades ) MAPA EXCLUSIVO. *Exp Propria, rates proprias etc.. *Quest´s Exclusivas Sendo Elas Algumas: Box 3, Box 4, Shiny Box, Box 5 Outras Box Falando Com Npcs No Mapa Kanto Site Provisorio: http://upokemon.wix....niverse-pokemon Download istalado do Cliente: [download]http://www.4shared.c...so_Pokemon.html[/download] Não Irei Posta Fotos Pq Minha Net é a Moldem Demora Muito Pra Carrega : Msn p/ Contato : fenixloko2011@hotmail,com Esperando o Que ? venha ser o Novo méstre pokemon. Derrote a Elite Four e Ash Ketchum e receberá certificação de méstre pokemom.. Universo Pokemon, Onde Seu Mundo Pokemon Vira Realidade !!! Sem Mais. GOGO JOGA SERVIDO ONLINE!!! Online Das 7 As 23 Horas Att;
    1 ponto
  24. Vodkart

    [Mod] Map Change 2.0

    é um script que muda de mapa a cada X horas(ou minutos) Creditos: Vodkart e Demonbholder que me ajudo *-* na pasta mods crie um arquivo.xml e renomeie para ChangeMap.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = { [0] = 1, [1] = 3, [2] = 4 } storage = 789520 ]]></config> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)])) return true end ]]></event> <globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onThink(interval, lastExecution) doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.') setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)]) doRemoveConditions(pid, true) doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid)) doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid)) doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end return true end]]></globalevent> </mod> Explicação: No info é o id das town para adicionar mais mapas é só colocar uma virgula no último e adicionar o novo town_id [3] = 5, [4] = ?? e o tempo você muda nessa parte interval="3600" no caso está para 1 hora
    1 ponto
  25. guedes101

    [ Npc ] Vocação Vip

    acho que pelo item é mais facil... voce pode usar as seguintes funções: if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 then doPlayerSetVocation(cid, 9) end if getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then doPlayerSetVocation(cid, 10) end if getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 then doPlayerSetVocation(cid, 11) end if getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 then doPlayerSetVocation(cid, 12) end ou se não usanto tables... fiz um item aqui que o player usar ele,e ganha a vocação,mais só pode usar uma vez,e para isso tem que ser o level... vocitem.lua actions.xml coloque: <action itemid="ITEM ID" script="vocitem.lua"/>
    1 ponto
  26. aff ja fechou 2 dias de server server lixo -.-
    -1 pontos
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