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[Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8
felipecaldas199 reagiu a Subwat por um tópico no fórum
Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!1 ponto -
• Itens Para Players Premium (Testado em Poketibia)• • Bom Galera, Eu procurei pelo Xtibia e outro Sites, e nao achei nenhum tutorial sobre o caso, E vi muita gente procurando como fazer, para que um item seja usado apenas para player premium! Então vamos lá.. Vou usar como Exemplo a "Bike" que é o item mais procurado para esse tipo de Action, (Lembrando que pode ser usado em outros itens também) É bem simples!! • Se voce ja tiver o arquivo Bike.lua em Data>Actions>Scripts, Provavelmente vai estar assim • Embaixo de: Adicione : Depois procure por: E adicione embaixo: Ficando o com o Script todo assim: Se ajudei, REP++?1 ponto
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Bom galera, tem alguns Gesiors que vem com um bug nas letras, é quando escreve palavras com acentos ~ ´ , a letra fica toda desconfigurada. Aqui ensinarei a concertar as letras para que possa escrever normalmente. Como concertá-lo: Vá em layout.php e coloque esse código antes do <?1 ponto
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[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666
Daniel S reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)1 ponto -
Estádio De Futebol
Soulviling reagiu a danlpk por um tópico no fórum
Olá galera do XTibia. Esse é o meu primeiro mapa postado aqui no Xtibia, mas vamos ao mapa! O mapa pode servir de evento para seu server, seja Global, Baiak, Enforced, De esportes, enfim.. Ele consiste num campo de grama, com marcações de impedimento, linhas brancas e 2 gols, contém também uma arquibancada acessível para todos os players assistirem aos jogos. Algumas imagens do mapa: Estádio visto de cima Detalhe das linhas de impedimento no campo Arquibancada (Acessível à todos) E agora depois das imagens, o tão esperado download! http://www.4shared.com/rar/8hDjtQpu/Estadio_de_Futebol.html Scan: https://www.virustotal.com/url/2e2b5e16e101ceb73376ce0991694b6d1a1a1b21febcadfa3b938dec2e097d2f/analysis/1328833722/ Créditos: Mapa e ideia 100% Danlpk (Fut Blz)1 ponto -
[Tutorial] Liberando Portas Net Compartilhada (Completo)
lipebolsoni reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Por saber como é stressante ficar procurando tutoriais na internet para desbloquear as portas para abrir seu OTServ... e chega a ser ainda pior quando não funcionam... Neste caso resolvi criar este tutorial... Neste tutorial, 100% criado por mim, vou ensinar todos os passos para liberar as portas para abrir seu OTServ. Portas que serão liberadas: Número das Portas: 7171 & 7172 Locais das Portas: Firewall (Windows 7 Ultimate), Modem (Thomson v6 - ST510) & Roteador D-Link Wireless' (D-Link DI-524). Programas necessários: PortFowards - Clique aqui para baixá-lo. (Site Oficial do Programa) Função: Nada demais, só serve para testar se a porta está realmente aberta. Então, vamos ao trabalho' Primeiro Passo' Vamos desbloquear as portas do "Firewall do Windows 7 Ultimate"... Clique no spoiler abaixo e siga os passos' Segundo Passo' Vamos desbloquear as portas do "Modem Thomson (V6 - ST510)"... Clique no spoiler abaixo e siga os passos' Terceiro Passo' Vamos desbloquear as portas do "Roteador D-Link (DI-524)"... Clique no spoiler abaixo e siga os passos' Quarto Passo' Vamos testar se as portas foram realmente liberadas com o programa "PortForward"... Clique no spoiler abaixo e siga os passos' Tutorial: Adriano Swatt (Gonorreia) Créditos:Adriano Swatt (Gonorreia) Espero que ajude vocês ae... Abraços e boa sorte a todos que precisam' @UP'1 ponto -
Lista De Atributos
Demonbholder reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Olá, essa é uma lista dos possíveis atributos que podem ser usados na configuração de itens no seu servidor, criada por mim. Não se trata de um tutorial, mas apenas uma pequena ajuda para aqueles que querem criar equipamentos criativos ou itens em geral. Se um atributo requerir certos tipos de valores, estes serão listados logo abaixo. name article plural type container magicfield depot mailbox trashholder teleport door bed rune clientid description weight showcount blocksolid || blocking blockprojectile blockpathfind || blockpathing || blockpath movable || moveable pickupable allowpickupable forceserialize || forceserialization || forcesave leveldoor lightlevel lightcolor runespellname armor defense extradefense || extradef attack extraattack || extraatk attackspeed floorchange down north south west east northex southex westex eastex corpsetype venom blood undead fire energy fluidsource containersize writeable || writable readable maxtextlen || maxtextlenght text author || writer date writeonceitemid worth weapontype sword club axe shield distance || dist wand || rod ammunition || ammo fist slottype head body legs feet backpack two-handed necklace ring ammo hand ammotype shoottype effect range duration showduration stopduration decayto transformequipto || onequipto transformdeequipto || ondeequipto charges showcharges showattributes breakchance ammoaction hitchance maxhitchance dualwield preventloss preventdrop invisible manashield speed healthgain healthticks managain manaticks skillsword skillaxe skillclub skilldist skillfish skillshield skillfist maxhealthpoints || maxhitpoints maxhealthpercent || maxhitpointspercent maxmanapoints maxmanapercent || maxmanapointspercent soulpoints soulpercent || soulpointspercent magiclevelpoints || magicpoints magiclevelpercent || magicpointspercent increasemagicvalue increasemagicpercent increasehealingvalue increasehealingpercent fieldabsorbpercentenergy fieldabsorbpercentfire fieldabsorbpercentpoison || fieldabsorbpercentearth absorbpercentall absorbpercentelements absorbpercentmagic absorbpercentenergy absorbpercentfire absorbpercentpoison || absorbpercentearth absorbpercentice absorbpercentholy absorbpercentdeath absorbpercentlifedrain absorbpercentmanadrain absorbpercentdrown absorbpercentphysical absorbpercenthealing absorbpercentundefined reflectpercentall reflectpercentelements reflectpercentmagic reflectpercentenergy reflectpercentfire reflectpercentpoison || reflectpercentearth reflectpercentice reflectpercentholy reflectpercentdeath reflectpercentlifedrain reflectpercentmanadrain reflectpercentdrown reflectpercentphysical reflectpercenthealing reflectpercentundefined reflectchanceall reflectchanceelements reflectchancemagic reflectchanceenergy reflectchancefire reflectchancepoison || reflectchanceearth reflectchanceice reflectchanceholy reflectchancedeath reflectchancelifedrain reflectchancemanadrain reflectchancedrown reflectchancephysical reflectchancehealing reflectchanceundefined suppressshock || suppressenergy suppressburn || suppressfire suppresspoison || suppressearth suppressfreeze || suppressice suppressdazzle || suppressholy suppresscurse || suppressdeath suppressdrown suppressphysical suppresshaste suppressparalyze suppressdrunk suppressregeneration suppresssoul suppressoutfit suppressinvisible suppressinfight suppressexhaust suppressmuted suppresspacified suppresslight suppressattributes suppressmanashield field fire energy poison || earth ice || freezing holy || dazzled death || cursed drown physical ticks count start damage elementphysical elementfire elementenergy elementearth elementice elementholy elementdeath elementlifedrain elementmanadrain elementhealing elementundefined replacable partnerdirection maletransformto femaletransformto transformto rotateto walkstack Abraços.1 ponto -
Xdevelopers - Arrumando A Casa!
guilhermes26 reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Galera estamos liberando os acessos da galera da xdevelopers e em breve vocês vão ver um update no menu do site onde entrará um bloco especial para a xdevelopers mostrando, de forma automática, as últimas trocas nos projetos. Com isso, a galera poderá acompanhar todo o desenvolvimento dos projetos mais fácilmente Convido a todos para participar do fórum xdevelopers, entenda as regras: Se quer dar sugestões para a equipe, use o fórum "Sugestão de Projetos". Se quer acompanhar as mudanças e novidades nos projetos leia a seção "Desenvolvimento". Se quer ver, votar e acompanhar as premiações, participe do fórum "Premiações" Se quer ser um membro monte um tópico de apresentação sobre você em "Apresente-se! Prazer!" Se é um membro oficial da xdevelopers, participe das discussões no fórum "Discussão Interna" Premiações Postaremos o primeiro concurso xdevelopers na sexta feira dia 24 de agosto premiando 1GB de VPS com linux/windows! Para participar basta só você ter algum projeto publicado na xdevelopers Discussões, idéias e projetos que já estão rolando na xdevelopers: Analisador de Portas em C# by SkyDangerous http://www.xtibia.com/forum/topic/189092-analisador-de-portas/ Criação de novas ferramentas? by SkyDangerous http://www.xtibia.com/forum/topic/188500-criacao-de-novas-ferramentas/ Quest Maker? By 20cm http://www.xtibia.com/forum/topic/189005-quest-maker/ Sprite Editor? By EdMignari http://www.xtibia.com/forum/topic/189324-sprite-editor/ Novo client com atalhos WASD? By Beeki http://www.xtibia.com/forum/topic/191535-novo-client-com-novos-atalhos/ Bloco de notas WEB para scripters? By eduardobean http://www.xtibia.com/forum/topic/189117-bloco-de-notas-para-scripters/ Map Tracker 9.61? by Beeki http://www.xtibia.com/forum/topic/192469-map-tracker-961-sugestao/ Map editor WEB? By Sky Dangerous http://www.xtibia.com/forum/topic/191427-fazer-mapa-por-website/ Quer ver mais idéias e discussões? Participe agora da xdevelopers! http://www.xtibia.com/forum/forum/832-sugestoes-de-projetos/1 ponto -
King Otserver Exp:500(Stages) New Monsters And Spells!
MarcioSkate22 reagiu a DarkShiny por um tópico no fórum
~~ Bem Vindo(a) Ao Servidor Omega BaiakOTServer Um Dos Melhores Servidor Baiaks Brasileiros ~~ ----------------------- IP/Site: King-Ot.Servegame.Com *****MELHOR SERVER DO BRASIL***** > 350X Stages > Servidor Dedicado 24 Horas ********** (ESTADOS UNIDOS DA AMERICA) > 100% Sem Bugs > 100% Sem Lag > Mages Fortes Com SD > Potions Acaba, e são baratas e leves (NPC) > Várias Hunts FREE > Várias Quests FREE > Staff Não Joga > Vocações 100% Balanceadas > Mapa Yurots (Baiak) Editado > Proteção Contra Attacks DDoS > Inúmeras quests, Pits of Inferno 50% editada, Inquisition Quest, Demon Oak Quest e muitas outras. > Excelente suporte "in game". > Pvp Mode (PVP) > Tutores Em Breve > 24h/dia, 7dias/semana. > Vários comandos como: > !aol (amulet of loss) > Não perca mais tempo: Entre e prepare-se para a guerra. King OTServer!!!1 ponto -
Uso De Local
LuckOake reagiu a SkyDangerous por uma questão
ué amigo. a variável local ela só serve até o fechamento do bloco depois disso ela não tem mais utilidade. a global ela serve pra qualquer lugar que você for usar no script. to sem ideia pra fazer um .. faz tempo que não programo1 ponto -
Spell Complicada Cima, Baixo, Direita, Esquerda
IsaqueTeixeira reagiu a LuckOake por uma questão
movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="xxxx" event="script" value="explosion.lua"/> Substitua o xxxx por um action id que desejar. Caso deseje usar um itemid no lugar de action id, substitua actionid="xxxx" por itemid="xxxx". explosion.lua:1 ponto -
Como Criar Uma Nova City No Remers?
OthonielFreire reagiu a El9Diablo por uma questão
bem é simples. vai em map, entao clique na primeira opçao edit towns, ou se preferir pelo atalho ctrl+T entao clique em ADD e aonde esta o nome Name / ID embaixo tem Unnamed Town entao voce apaga o nome Unnamed Townda e bota o nome da cidade que deseja e clique em ADD e embaixo > tem Temple position, que é aonde voce coloca a localizaçao do templo, Duvida sanada??1 ponto -
@Cacaiu Não precisa renomear. Você vai em open, dat e vai aparecer os 2 dat falso. Em vez de selecionar, vc vai onde ta escrito nome e digita o nome da .dll que é o dat deles, você seleciona pelo nome e não pelo icone. No spr a mesma coisa.1 ponto
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Hp Up By Notle
poketibiamen reagiu a notle2012 por um tópico no fórum
HP-UP Protein espero que gostem1 ponto -
Ajuda Com Esse Npc
Demonbholder reagiu a KennyConrad por uma questão
oneshot vlw cara REP + funciono perfeitamente. duvida sanada reportado para moverem1 ponto -
[Resolvido]
juniinhocadete reagiu a Oneshot por uma questão
Tente assim local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "kill") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "Slot") registerCreatureEvent(cid, "zombieevent") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "deathBroadcast") registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "onkill2") registerCreatureEvent(cid, "DeathC") registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel") registerCreatureEvent(cid, "WarLoss") registerCreatureEvent(cid, "Ranking") registerCreatureEvent(cid, "Hitmsg") registerCreatureEvent(cid, "Slot") return true end1 ponto -
Ajuda Com Esse Npc
KennyConrad reagiu a Oneshot por uma questão
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local position = {x=936, y=1093, z=10} -- Posição que o jogador será teleportado. local itemId = 11328 -- ID do item que será removido do jogador. local chance = 75 -- Porcentagem de sucesso function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "Marte") then selfSay("Basta agora você me dar uma {"..getItemNameById(itemId).."} e mais 1000 gps que eu te levarei.", cid) talkState[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'mandibulas') then chance = (tonumber(chance) and tonumber(chance) * 100 or 100000) if doPlayerRemoveItem(cid, itemId, 1) then if chance > math.random(1, 100000) then doTeleportThing(cid, position) else selfSay("Desculpe, mas {".. getItemNameById(itemId) .."} quebrou no processo.", cid) end else selfSay("É necessário uma {"..getItemNameById(itemId).."} pra que eu possa abrir o teleporte.", cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto -
Ajuda Com Bug Tv System - Pda
PedroSouza reagiu a brun123 por uma questão
Ta errado nessas partes: o.lookType = 5 e getCreatureOutfit(b).lookType == 5 o outfit não é 5, isso foi feito em c++ e pra tudo funcionar a outfit obrigatoriamente deve ser 814 (a outfit transparente)1 ponto -
Rank Reset Sqlite
Legendios2 reagiu a Vodkart por uma questão
talkactions/script/ranks.lua local config = { MaxPlayer = 20, fight_skills = { ['fist'] = 0, ['club'] = 1, ['sword'] = 2, ['axe'] = 3, ['distance'] = 4, ['shielding'] = 5, ['fishing'] = 6, ['dist'] = 4, ['shield'] = 5, ['fish'] = 6, }, other_skills = { [''] = "level", ['level'] = "level", ['magic'] = "maglevel", ['health'] = "healthmax", ['mana'] = "manamax", ['reset'] = "reset" }, vocations = { ['sorcerer'] = {1,5}, ['druid'] = {2,6}, ['paladin'] = {3,7}, ['knight'] = {4,8} } } function onSay(cid, words, param) local param,str = string.lower(param),"" if not config.fight_skills[param] and not config.other_skills[param] and not config.vocations[param] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este rank não existe.") return true end str = "--[ RANK "..(param == "" and "LEVEL" or string.upper(param)).." ]--\n\n" query = config.fight_skills[param] and db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = "..config.fight_skills[param].." ORDER BY `value` DESC;") or config.other_skills[param] and db.getResult("SELECT `name`, `"..config.other_skills[param].."` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `"..config.other_skills[param].."` DESC, `name` ASC;") or db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 AND `vocation` = "..config.vocations[param][1].." or `vocation` = "..config.vocations[param][2].." ORDER BY `level` DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 while true do str = str .. "\n " .. k .. ". "..(config.fight_skills[param] and getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")) or query:getDataString("name")).." - [" .. query:getDataInt(config.fight_skills[param] and "value" or config.vocations[param] and "level" or config.other_skills[param]) .. "]" k = k + 1 if not(query:next()) or k > config.MaxPlayer then break end end query:free() end doShowTextDialog(cid,6500, str) return true end só usar !rank reset1 ponto -
/data/creaturescripts/scripts showVocation function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local table = { [12032] = getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_MALE and "He's Feiticeiro" or "He's Feiticeira", [12033] = getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_MALE and "He's Mago" or "He's Maga" } local a = table[getPlayerStorageValue(cid)] if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[Promotion: " .. a .."]") end return true end creaturescripts.xml <event type="look" name="showVoc" event="script" value="showVocation.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "showVoc") tenta esse lembrando a storage tem que ser igual a que esta aki em [ ] colchetes1 ponto
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Tenta usar doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE). Abaixo de onCastSpell: if hasCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) == true then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) end1 ponto
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Bom, isso ai é meio complicado de resolver, já que seu server já possui players que tem os addons. Ainda mais que não existe uma função getPlayerAddons. Bom, pedido atendido ou tem algo mais?1 ponto
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É seu remeres.. Para consertar eu fiz um tutorial para você. Configure as versões de 8.54 ate 8.70, que tenho certeza que o mapa que lhe passei funcionará! Link do tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/192435-evitando-erros-chatos-no-rme/ ---> na moral cara, eu te passei o mapa da poi que você pediu.. fiz um tutorial para você explicando como conserta o erro do seu rme e vc nem agradece?1 ponto
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esse if da callback da spell ta todo errado, ele ta comparando um numeral com uma função =s, enfim ta ai arrumado local config = { efeitoTele = 10, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 22, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 5, -- quantos hits vai dar delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit min = 1000, -- dano minimo max = 3000, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 5.5 + levelTotal), -(skillTotal * 8.5 + levelTotal) end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosDirs(p, dir) -- mkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function validPos(pos) tb = {} for i = 1, 8 do newpos = getPosDirs(pos, i) if isWalkable(newpos) then table.insert(tb, newpos) end end table.insert(tb, pos) return tb end spell = { start = function (cid, target, markpos, hits) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(target) or hits < 1 then doTeleportThing(cid, markpos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) return true end posAv = validPos(getThingPos(target)) rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)]) doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage) addEvent(spell.start, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1) end } function onCastSpell(cid) target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then spell.start(cid, target, getThingPos(cid), config.hits) return true end return false end1 ponto
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[Movements] 2 Tiles Especiais...
Newtonnotwen reagiu a jhon992 por uma questão
Tile1: local positionGo = {x=123,y=543,z=7} -- posição que vai. local storageNeed = 4304 -- storage que precisa. function onStepIn(cid, item, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storageNeed) > 0 then doTeleportThing(cid, positionGo) doSendMagicEffect(positionGo, 10) end return true end Tile2: local lifeLoss = 100 -- quanto de life perde por segundo local secondsLoss = 10 -- quantos segundos vai durar function onStepIn(cid, item, topos) if isPlayer(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, true) local tempo = 0 while (tempo ~= secondsLoss*1000) do addEvent(removeLife, tempo, cid, tempo) tempo = tempo + 1000 end end return true end function removeLife(cid, tempo) if isPlayer(cid) then if getCreatureHealth(cid) < lifeLoss then lifeLoss = getCreatureHealth(cid) end doCreatureAddHealth(cid, -lifeLoss) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), lifeLoss, 180) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 5) -- efeito ao acertar hit no player if tempo == secondsLoss*1000 then doCreatureSetNoMove(cid, false) end end end1 ponto -
Target
weverton1559 reagiu a Nathan96 por uma questão
Man isso é erro no seu distro provavelmente você usa o distro do allison ? ele tem esse bug. Troque o seu distro que certamente irar funcionar!1 ponto -
não precisa colocar nada na lib, acontece que no script duplicaram uma tabela: backOutfit = {} local backOutfit = {} o certo seria: backOutfit = {} events = {}1 ponto
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[Tutorial]Criando Website Com Xampp
Hyagoferreira reagiu a BiakPotemte por um tópico no fórum
pò cara, um monte de cara aki ja falo que ta com esse mesmo erro, ve se ajuda nois aii por favor. O erro è o seguinte: Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""1 ponto -
[Encerrado] Tem Como Mudar O Premio Do War Of Emperium
Demonbholder reagiu a cs007 por um tópico no fórum
Ajuda?-1 pontos