Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/30/12 em todas áreas

  1. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    5 pontos
  2. Vodkart

    Weapon Hit Rank!

    Créditos: Jhon & Vodkart Como funciona: É um sistema simples, mostra o rank de maior hit do server, seja de axe, sword, club, wand, etc... Mostra o Nome do player - [Hit] - Nome da weapon imagem de exemplo: rank axe rank club rank sd obs: como o sistema de rank normal, level e etc, para aparecer no rank o jogador tem que relogar ou dar serversalve. MODS: RankHit.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="RankHit" version="1.0" author="Vodkart e Jhon" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="rank_func"><![CDATA[ WEAPON_WAND = {2190, 2191, 2188, 8921, 2189, 2187, 8920, 8922, 2184, 7414, 2453} WEAPON_ROD = {2182, 2186, 2185, 8911, 2181, 2183, 8912, 8910, 7958, 12609} storage_mostdamage = { CLUB = {155201,156201}, SWORD = {155202,156202}, AXE = {155203,156203}, WAND = {155204,156204}, ROD = {155205,156205}, DISTANCE = {155206,156206}, MAGIC_SD = {155207,156207,157207} } function setSdHit(cid, damage) if damage > getPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.MAGIC_SD[1]) then setPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.MAGIC_SD[1], damage) setPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.MAGIC_SD[2], 2268) end return true end function setPlayerMostHitMage(cid, damage, weapon) if isInArray(WEAPON_WAND, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) == TRUE or isInArray(WEAPON_WAND, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid) == TRUE then if damage > getPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.WAND[1]) then setPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.WAND[1], damage) setPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.WAND[2], weapon) end elseif isInArray(WEAPON_ROD, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) == TRUE or isInArray(WEAPON_ROD, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid) == TRUE then if damage > getPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.ROD[1]) then setPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.ROD[1], damage) setPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.ROD[2], weapon) end end return true end function getRankHit(cid, value, wvalue, max, RankName) -- by vodka local str,arm ="","" str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n\n" local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 repeat if k > max then break end local getweapon = db.getResult("SELECT `value` FROM `player_storage` WHERE `player_id` = ".. query:getDataString("player_id") .." AND `key` = "..wvalue) if (getweapon:getID() ~= -1) then arm = getItemNameById(getweapon:getDataString("value")) end str = str .. "\n " .. k .. ". "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).." - [" .. query:getDataInt("value") .. "] - "..arm.."" k = k + 1 until not query:next() end return doPlayerPopupFYI(cid, str) end function haveWeapon(cid) -- by vodka local armas = {1,2,3,5,6} if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid > 0 and isInArray(armas, getItemWeaponType(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).uid)) or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid > 0 and isInArray(armas, getItemWeaponType(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid)) then return true end return false end function getWeaponType(cid) -- by vodka return getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 0 and getItemWeaponType(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).uid) or getItemWeaponType(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid) end ]]></config> <talkaction words="/rankhit;!rankhit" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rank_func') local rank_hit = { ["axe"] = {storage_mostdamage.AXE[1],storage_mostdamage.AXE[2]}, ["sword"] = {storage_mostdamage.SWORD[1],storage_mostdamage.SWORD[2]}, ["club"] = {storage_mostdamage.CLUB[1],storage_mostdamage.CLUB[2]}, ["wand"] = {storage_mostdamage.WAND[1],storage_mostdamage.WAND[2]}, ["rod"] = {storage_mostdamage.ROD[1],storage_mostdamage.ROD[2]}, ["distance"] = {storage_mostdamage.DISTANCE[1],storage_mostdamage.DISTANCE[2]}, ["sd"] = {storage_mostdamage.MAGIC_SD[1],storage_mostdamage.MAGIC_SD[2]} } local param = string.lower(param) if (param == "") then local str = "" str = str .. ""..getCreatureName(cid).." Hit\'s\:\n\n" for hit, item in pairs(rank_hit) do str = str..string.upper(hit)..": ".. (getPlayerStorageValue(cid, item[1]) ~= -1 and "["..getPlayerStorageValue(cid, item[1]).."] - "..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, item[2])).."" or "None") .."\n" end str = str .. "" doPlayerPopupFYI(cid,str) return true end if not rank_hit[param] then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"digite o nome correto.") end return getRankHit(cid, rank_hit[param][1],rank_hit[param][2], 10, "Rank "..param) ]]></talkaction> <event type="login" name="Rank Hit" event="script"><![CDATA[ domodlib('rank_func') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "RankhitCombat") return true end ]]></event> <event type="combat" name="RankhitCombat" event="script"><![CDATA[ domodlib('rank_func') registerCreatureEvent(target, "RankhitStats") return true ]]></event> <event type="statschange" name="RankhitStats" event="script"><![CDATA[ domodlib('rank_func') if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(attacker) and haveWeapon(attacker) then t = { [1] = {storage_mostdamage.SWORD[1],storage_mostdamage.SWORD[2]}, [2] = {storage_mostdamage.CLUB[1],storage_mostdamage.CLUB[2]}, [3] = {storage_mostdamage.AXE[1],storage_mostdamage.AXE[2]}, [5] = {storage_mostdamage.DISTANCE[1],storage_mostdamage.DISTANCE[2]} } MyWeapon = getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 0 and getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid or getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid if (getPlayerStorageValue(attacker, storage_mostdamage.MAGIC_SD[3]) >= os.time()) then setSdHit(attacker,value) elseif t[getWeaponType(attacker)] then if value > getPlayerStorageValue(attacker, t[getWeaponType(attacker)][1]) then setPlayerStorageValue(attacker, t[getWeaponType(attacker)][1], value) setPlayerStorageValue(attacker, t[getWeaponType(attacker)][2], MyWeapon) end else setPlayerMostHitMage(attacker, value, MyWeapon) end end return true ]]></event> </mod> Em data > spells > scripts > attack > sudden death.lua adicione depois de function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, 157207, os.time()+3) ficando assim: function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, 157207, os.time()+3) return doCombat(cid, combat, var) end
    4 pontos
  3. Laug

    Aula Mapping - Lição Il

    _______________________________________________________________________________________________________ UTILIZANDO DETALHES Muitos já devem ter visto mapas com uma quantidade de detalhes excessiva de um modo em que deixa o mapa cada vez mais bonito, também há aqueles que acabam não ficando bom pelo uso inadequado. Um grande exemplo que vou dar é o mapa do Kingdom Age. ---- ---- Percebem que mesmo com essa quantidade excessiva de objetos ele consegue ser bonito e jogável? Bom, onde estou querendo chegar é que o Tibia tem objetos limitados então, cabe a nós mappers de improvisar e tentar criar algo interessante, dando cada vez mais um RPG melhor para seu mapa. Agora vou mostrar como faz uma grande diferença o detalhamento do seu mapa. Modelo1 ---- Modelo2 ---- Veja como seu mapa pode ficar mais bonito se você colocar algumas coisas a mais, e isso não irá prejudicar o jogador. Terá um mapa bonito e jogável. No Modelo1 você vê um mapa típico do global. No Modelo2 você vê um estilo utilizado em muitos ATS, que é onde procuram mappers com muita experiência. Agora vou explicar um pouquinho do que fiz. Explicação Quem leu a minha primeira lição, viram quado citei que podemos usar bug's a nosso favor. Veja: ---- ---- Borda: Eu utilizei 2 bordas retas e posicionei uma em cima da outra, dado um aspecto diferente do convencional. Isso pode ser considerado um bug de sprite, que podemos utilizar a nosso favor. Planta: Usei os dois tipos de planta para criar um terceiro, perceba que coloquei a de três folhas em baixo e a de apenas 1 folha em cima. Agora em outros lugares você pode colocá-las que dará um aspecto diferente. Gramas: As gramas podem parecer sem importância, mas ela é essencial para um mapa bonito, elas dão um aspecto mais vivo para suas grounds. Grounds: Olhe o Modelo1 e o Modelo2, as grounds de terra que eu utilizei estão diferentes, então quero passar para vocês que podemos usar outros tipos de terra mesclando elas. Por exemplo, aquela que circulei com aquelas que dão impressão de que pessoas sempre pisam ali. _______________________________________________________________________________________________________ Próxima Aula III - Em Planejamento
    2 pontos
  4. Zmovir

    [Creaturescripts] Hit Message

    Créditos Skyforever(eu) e Vodkart Como funciona? É um script que manda uma mensagem animada dependendo do hit do player Script Primeiramente vá em /data/creaturescripts/scripts login.lua adicione essa linha la registerCreatureEvent(cid, "Hitmsg") em creaturescripts.xml adicione essas 2 linhas: <event type="statschange" name="HitMessage" event="script" value="hitmsg.lua"/> <event type="combat" name="Hitmsg" event="script" value="hitmsg.lua"/> depois na mesma pasta crie um arquivo chamado hitmsg e adicione isso dentro: Versão com chance: Explicando Em colchetes e o dano minimo em max o dano máximo em msg a mensagem que ira mandar coloque só a primeira mensagem exemplo se você quiser colocar "waka hit" coloque só waka o hit ira sozinho Versão com recompensa Explicando versão com recompensa Imagen:
    2 pontos
  5. mano o sistema de aura envolve alguns scrits e o .spr/.dat... se vc olhar o arquivo q veio com o serv, LEIAM!!!.lua, vera q la diz quais arquivos precisa pra por o sistema de aura... eu soh esqueci de mencionar q a tabela das auras esta no final do lib/configuration.lua '-' @all eu n gosto de tirar duvidas pelo msn.. entao quem tiver q flar algu comigo pode manda PM ate cansar '-' q sempre q eu tiver no pc eu olharei e responderei todo mundo ^^ -soh esse feriado q ta um camarada aki na baia dai n to passando muito tempo no pc... mas quarta ja volta tudo ao normal e eu volto a corrigir os bugs achados por todos vcs podem ficar tranquilos o/-
    2 pontos
  6. meubk

    Exp Por Hit V4.0

    Instalação Primeiramente abra a pasta de seu ot, e procure pelo arquivo config.lua e procure por essas 2 linhas : experienceStages = false rateExperience = 50 se o experienceStages tiver ativado mude para false, pois o Stages é configurado no próprio script, e é muito importante o rateExperience tiver como 0, exemplo: experienceStages = false rateExperience = 0 agora entre na pasta creaturescripts/scripts e crie um arquivo lua, chamado exphit.lua e cole o seguinte código: para versões mais antigas como 8.54, 8.6 use : para versões mais novas como 9.8 : na mesma pasta procure pelo arquivo login.lua, e em cima de return true, adc a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "ExpHit") volte na pasta anterior creaturescripts, e procure pelo arquivo creaturescritps.xml e cole as 2 tags: <event type="statschange" name="ExpGain" event="script" value="exphit.lua"/> <event type="combat" name="ExpHit" event="script" value="exphit.lua"/> para configurar a exp, que era configurada no config.lua está no começo do arquivo exphit.lua , e as configurações da party tbem, dos anéis, e até pode ser usado stages agora, segue abaixo o exemplo: -- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = false -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 2 -- Players Premiums terão exp multiplicada, caso não querer deixe 1. rateExp = 50 -- Exp caso não for usar stages. local stages = { -- ["DELEVEL-ATELEVEL"] = EXP, (OBS: NUNCA REPETIR O MSM NUMERO, SEMPRE COLOCAR UM A MAIS.) ["1-50"] = 50, ["51-100"] = 45, ["101-150"] = 40, ["151-200"] = 35, ["201-250"] = 30, ["251-300"] = 25, ["351-400"] = 20, } ultimateExp = 15 -- exp que vai usar caso o level do player não tiver mais na tabela . -- CONFIGURAÇÕES DA PARTY partyPorcent = 40 -- Quantos Porcento da exp vai para os membros da party levelBlockParty = 1000 -- Diferença Maxima de Level permitida para membro da party ganhar exp. expShareRadiusX = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo X para membro da party ganhar exp. expShareRadiusY = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo Y para membro da party ganhar exp. expShareRadiusZ = 1 -- Distancia maxima permitida no eixo Z para membro da party ganhar exp. -- CONFIGURAÇÕES DE RINGS -- local rings = { -- [ID DO ANEL] = EXP MULTIPLICADA POR X EXP. [3048] = 2, [3049] = 4, [3050] = 6, } -- FIM DAS CONFIGURAÇÕES ---- Log V2.0 : Log V3.0 ( 03/02/2013 ) : Log V4.0 ( 12/11/2013 ) :
    1 ponto
  7. Subwat

    [8.60] Subwat Global 2012 Oficial 17/04

    • Subwat Global 0.1 - 2012 (8.60) • Servidor feito por Subwat. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Subwat Global, estou a 3 meses trabalhando nele, este é um mapa Global na base do Servfull (8.4) de Helinho Lima, o bom do servidor é que o mapa não passa de 40mb então em qualquer computador irá rodar sem problemas! • 13 Cidades: ├ Carlin ├ Venore ├ Thais ├ Ab'dendriel ├ Hazael ├ Venoria ├ Edron ├ Port Hope ├ Ankrahmun ├ Yalahar ├ New Island ├ Edron └ Vip City • Conta do GOD: ├ Account: god └ Senha: god • Novidades: Magias Personalizadas Adicionado Set Riot! Sistema de Vip Coins! Lottery System! Vip System Por Premium Account Monstros Personalizados e Novos! Vários Scripts Novos criados por mim! comando para mudar de nome por vip coins !changename dentre várias outras coisas. Imagens: templo: Teleports Para As Cidades: Hazael: Venoria: Desertia: • DOWNLOAD: Subwat Global • SCAN: >>> em falta <<< • Créditos: Obrigado e até a proxima BUGS reportem...
    1 ponto
  8. luisfe23

    Pingout 4.0.1 [Atualizado]

    PingOut 4.0.1 Olá galera do XTibia, estou trazendo para vocês o PingOut na sua última versão. Se possível estarei sempre atualizando este tópico junto com os updates desse grande utilitário para servidores. A função do PingOut é a seguinte: Controlar e estabilizar, de acordo com a sua configuração, a quantidade de envio de pacotes de conexão ao servidor. Controlando o envio, o Ping fica quase nulo, evitando ao máximo LAG e o incômodo trava-trava em servidores privados de jogos online. Log da versão 3.1a Log da versão 4.0.0 Log da versão 4.0.1 Atual Versão: 4.0.1 Tamanho: 4.9 MB Criação: Diego Braga Machado (Aldimun Works) Colaboração: KinaAlreon, MachineScripts e MundoRPGMaker.com Compatibilidade da versão: Servidores de Jogos Online (Private Servers). Descrição: - O famoso PingOut agora em nova geração, atualizações constantes e um novo conceito em software. - Possui o recurso Kick Hight Ping, que bloqueia e expulsa do Servidor, o acesso de IP's (jogadores conectados) com alto Ping, o que ocasiona Lag e Freeze (Esse recurso pode ser ativado ou não, fica à disposição do usuário). - Software não permite ser minimizado, mantendo seu monitoramento sempre em primeiro plano, e por ser um programa extremamente leve, garante livre funcionamento do computador. - O PingOut vêm se desenvolvendo ao longo dos anos e se aperfeiçoando cada vez mais, hoje, se tornando o único programa no ramo de otimização de pequenos e grandes servidores. CLIQUE AQUI para fazer o download do PingOut 4.0.1 CLIQUE AQUI para ver o scan do PingOut 4.0.1 ERRO GIF89.DLL COMPATIBILIDADE EM WIN VISTA/7
    1 ponto
  9. Eu gostaria de compartilhar com vocês como é interessante que Atlantida World servidor. Ao mesmo tempo o projeto nasce de um grande OTS . Atlantyda World tratou-se um super server que pertencia a uma equipa polaca, tive o prazer de jogar nele, mas ao final de algum tempo fechou. O server esteve online varios meses, no entanto, alguém nao se apercebeu que as más escolhas da administração resultou em uma grande queda. Pack Full contém literalmente tudo para gozar as suas Atlântida! Mapa, scripts, actions, monters,etc! O importante é tudo isso vem de uma fonte legal como era na administração.Pessoalmente, eu não tenho tempo para abrir de novo este OTS por isso quis compartilhar com vocês tudo o que qualquer um de vocês pode reconstruir o que foi acima no fumo! Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 2202x1392. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Download ou Download ​ Vírus Total Depois de vários pedidos decidi colocar um executável compactivel com windows, mas aconselho a configurar os vossos itens aconselho a utilização de rook para um maior rpg, bom jogo não esqueçam de um comentário e do REP+. Download Com exe e dlls Se tiver alguma dificuldade reporte-me, server configurado para ligar um mysql.
    1 ponto
  10. Makelin1

    [Reprovado] Como Criar Spells

    Opa Fala Xtibia ! Vinho Trazer Um Tutorial Ensinando A Criar Spells !! Entao Vamos La !! Para Criar Uma Spell Primeira Coisa Para Criar Uma Spell Para Sua Spell Sempre Fica Sem Nenhum Erro Basta Escrever No Final Da Msg "return true" E dps adicione end embaixo do return 2 coisa numa spells sempre adicione isso no inicio 3 Coisa Dps Pule 2 Linhas E Adicione Akilo Tudo Embaixo Dakilo Que Postei Emcima Para Escolher O Efeito Da Magia E por essa tag abaixo Para Saber Como Escolher a msg que vai sair ao player soltar a magia Porem So Isso !! So Aceito Que Copiem O Topico Se Postar Os Creditos Se For Fora Do Xtibia ! Creditos ! Smartbox 100 % Por Criar O Tutorial E Postar Aki No Xtibia
    1 ponto
  11. ElderPriest

    A História De Roan - Parte 001

    A História de Roan - Parte 001 Então pôs sua vestimenta, estava preparado para seu primeiro duelo. Havia completado seus 15 anos, época para a primeira batalha em seu reino. Não passava de um treinamento, mas, como qualquer principiante, Roan ficava nervoso. As espadas eram finas, porém pesadas, era feita de madeira, reforçada na lâmina, que por sua vez era bem comprida. Seu escudo, também de madeira, tinha o seu sobrenome por dentro, tradição de sua família. -Ser um grande guerreiro! Aqui começo minha jornada. - disse Roan, tremendo de nervoso, mas com o sangue de um lutador. -Roan Valentine, por favor um passo à frente. Havia chegado a hora, tanto tempo de treinamento, para se tornar um bom espadachim, era o dia da escolha de sua vocação. Havia treinado com espadas desde seus 8 anos de idade. O garoto tinha sangue real, era filho do Rei Ricardo. Decepcionar sua famílha era como decepcionar todo o reino, ele não podia falhar. -Lutem! - Um instrutor anuncia para todo o público que estava assistindo. Agora seria o momento esperado por Roan, durante 7 anos, desde o início de seu treinamento. Estava lutando com um adversário de mesmo tamanho, 1 metro e 55 cm, baixo. Era desajeitado, diferente de Roan, que já conseguia ter umas noções básicas com a espada, mesmo com anos de treino. Sua família sabia que o menino não era tão bom, por isso tratou logo de arranjar um oponete fraco, que não teria como vencê-lo em sua primeira luta. Logo Roan desferiu um golpe frontal direto no peito de seu oponente, que revidou com um golpe bloqueado pelo escudo de Roan. O guerreiro nobre não exitou em atacar rapidamente seu adversário, novamente com um ataque frontal, que dessa vez havia sido muito preciso. Por fim, uma última tentativa desajeitada do adversário, que foi respondida com uma esquiva de Roan e uma espadada na perna, desequilibrando e humilhando seu oponente. O jovem guerreiro desonrado abaixou sua cabeça e desistiu da luta, diante de todos, sofreu grande humilhação. Logo lembrou Roan, que poderia estar no seu lugar, jogado no chão, com sua moral totalmente rebaixada. Mas Roan, sabia que não conseguiria lutar com alguém mais forte. Aquele adversário era fraco comparado aos outros. Sabia que estava sendo enganado por sua família! Parte 002: http://www.xtibia.com/forum/topic/185415-a-historia-de-roan-parte-002/
    1 ponto
  12. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    xi mano n sei nd de web sites ;x mas da pra usa o ms q usaria no PDA normal nem sei flar malz... ;x
    1 ponto
  13. ué cara, eu mandei vc editar a lib pra vc msm criar o npc, eu só disse como fazer e não que eu iria fazer, está tudo aí. tem tutorial de como criar npc de viagem, vai ler e criar, o parâmetro vip agr pode ser usado.
    1 ponto
  14. AnneMotta

    Weapon Hit Rank!

    Ideia de rank de sd foi minha, rep mais pra mim. até.
    1 ponto
  15. luizribeiro

    City Jungle (Inacabada)

    comecei a faze uma city jungle mais perdi o animo se alguém quiser continuar vou postar o download Imagens Download Scan
    1 ponto
  16. e simples no lado do meu post desse lado >> tem um botao verde com uma cetinha pra cima so aperta ela so isso flw !! vc so pode da 1 ek cada 24 hrs ate
    1 ponto
  17. @Fercerona Procure Aqui no Xtibia que tem... @Vudi Voce Fas /n namer Escreve HI ELEMENTAL AURA COR DA AURA EM INGLES YES (COM POKEMON DENTRO DA BALL)(SO FUNFA SE ELE FOR+50)
    1 ponto
  18. @Brunno voce utiliza o mapa kpdo? com a area dos inicias embaixo do cp de saffron? @Fecorona Utilize o Rme ou faza download do mapa kpdo compativel com Pokemon Dash @Brunno Va no Config.lua E Substitua o Comeso Por Esse Va no Forggotenserver.s3db e Mude as possisoes do account manager para X 1054 Y 1050 Z 10 Agora va em Data/Actions/Scripts Abra o Starter.lua E Substitua Por Este
    1 ponto
  19. Oks. ;/ valeu <3
    1 ponto
  20. Nibelins

    [Modern Aac]- Web Site Poketibia 2.0

    @leandrolessa para aqueles que tem duvidas sobre muda os pokemons iniciais vou da uma previa explicação pois não e tão facil altear porque muda toda estrutura dos samples não sei se perceberao que existe 3 sample por sinal deixei com nome igual a cada pokemon de escolha inicial vamus la espero ajudar a todos antes de mais nada vcs precisa alterar seu config.lua do seu servidor saindo do sha1 para plain [ esse processo e pra muda os pokemon iniciais ou qualquer item que queira que os jogadores ja saia quando cria o char] no momento que alterar sha1 para plain neuma outra conta vai poder entra no servidor somente account manager quando fazer essa alteração entre no jogo com login e senha 1/1 nesse momento vai existi 4 char: para salva alteração dos pokemon iniciais precisa entra em cada um dos sample no phpadmin vai no banco de dados vai na aba players endra em cada sample e muda a aba save que esta "0" muda para "1" para pode salvar as alteração depois de feito toda alteração pesso e volte para "0" novamente account manage Charmander Sample Bulbasaur Sample Squirtle Sample entre nas 3 Charmander Sample Bulbasaur Sample Squirtle Sample veja que cada um tem 25 pokebolls e o pokemon de lvl 5 jogue o pokemon fora com o comando /cb nomedopokemon, 5 vc criara o o novo pokemon pra o novos pessonagem sair [ ai você me pergunta mais mano como vou usa esse comando como eu falei pra alter e um pouco trabalhoso libere o comando /cb para todos na pasta talkactions do seu servidor, quando termina de colocar os novos pokemons e so ia la e colocar acesso no comando /cb na pasta talkactions ou muda o acesso dos sample para god depois e so muda novamente] terminando esse processo volte ao config.lua muda o plain para sha1 novamente se não muda neuma conta vai pode entra no servidor @n3tt3rz1 amigo tem bronca não porque o ip 127.0.0.1 e o localhost de sua maquina quando você instalar o no-ip juntamente criando o ip no site do no-ip o pessoal vai entra normalmente com ip criado no caso de sua maquina vou explicar o ip 127.0.0.1 [localhost] e pro site ter acesso ao seu banco de dados se tiver usando o xampp ele fara conecção com o banco de dados site - xampp @353009 não tem como tira porque o modern acc ele criptografa as senhas criada para segurança do sistema mais se for o caso apenas para casos extremos poder se mudado no caso de altera senha de alguem perdida mais mudando o sitema novamente pois o modern acc so funcionara em sha1 para poder ver as senhas dos players vai em config.lua procura o nome sha1 e mude para plain lembrando com essa alteração apenas para muda senha apois a modificação precisa muda para sha1 novamente vou avisar se não deixar sha1 neuma conta criada vai poder entra no servidor @Johnbrasil toda vez que instalar o site pesso que delete a data base criada no xampp e crie novamente uma nova data base pois ao instalar em cima da mesma possa ser que gere bug aconselho instalar somente uma vez para cada data base criada @lazarocp procure dentro da pasta do seu servidor o nome da pasta e schem eu acho que esse o nome procura o aquivo em formato Mysql @gustavo121 atualizar a versão do seu xampp pois versão e antiga para uso do modern acc @rafaelpervi caro amigo veja onde baixou o servidor que esta usando veja se ta o cliente junto pois esse erro e do cliente pois para cada servidor existe um cliente compativel @DidoGunner e do sistema do modern acc vou fazer uma pesquisa pra saber assim que descobri irei manda MP para você mais mano tenho uma duvida pra que colocar pra 24 horas tu vai perde muitos players pois tu ja pensou se o players cria uma conta errada ou tipo esquece a senha no momento o cara vai passa 24 horas pra cria novamente o cara vai sai fora e procura outro servidor essa e minha opinião
    1 ponto
  21. é essa PASTAdoOT\data\actions\scripts\tools . ai tem fishing shiny... eu retirei ela e fico de boa aqui *-* Ajudei? REP + o meu 1° >->
    1 ponto
  22. Sim , estarei arrumando imediatamente o server , postarei a atualização o mais breve possível. Sim meu amigo , estou trabalhando nesse erro a dias tentando arrumar o bug , em breve retirarei esse bug .
    1 ponto
  23. Mulizeu

    [Dúvida] Script Alquimia

    Pronto! function onUse(cid, item, item2,item3, frompos, topos, pos) local config = { ["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472,t4=2492}, ["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2468,t4=2493} } local r1 = {x = 722, y = 1014, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r2 = {x = 724, y = 1014, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r3 = {x = 723, y = 1013, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 3 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r4 = {x = 723, y = 1014, z = 7} -- Posição do Item a Ser Criado local q1 = getThingfromPos(r1) local q2 = getThingfromPos(r2) local q3 = getThingfromPos(r3) for i, x in pairs(config) do if (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2 and q3.itemid == x.t3) then doRemoveItem(q1.uid, 1) doRemoveItem(q2.uid, 1) doRemoveItem(q3.uid, 1) addEvent(doCreateItem, 1000, x.t4, 1, r4) doSendMagicEffect(r4, 47) addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".") break end end return TRUE end
    1 ponto
  24. Piabeta Kun

    Guilds Na Pagina Inicial

    so add as estatiscidas de sites em lastnews.php, procure na sessao de tutoriais de websites, acho que o nome do topico é 2 novas estatisticas para website ou algo assim! do nosso querido 1ty!
    1 ponto
  25. AnneMotta

    [Galeria] Annemotta

    Essa é a primeira que faço sei que não ta bom mais mandem dicas sei la :3 Android: 24/03/2012 ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Subzero: 25/03/2012 Versão 2 ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Domo: 25/03/2012 99,9999% dos créditos a ZoDiAk por me ajudar dês do começo. ----------------------------------------------------------------------------------- Bob Marley a pedido de um usuário do xtibia: 25/03/2012 ------------------------------------------------------------------------------------- Paz no futebol: 26/03/2012 ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Vasco da Gama: 26/03/2012 ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Preconceito NÃO: 26/03/2012 (qualidade orrivel) ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Castelo (foi um pedido): 28/03/2012 -------------------------------------------------------------------------------------- Esqueci o nome disso: 05/04/2012
    1 ponto
  26. fiz a última aqui rapidinho pra vc tirar como exemplo. --<Script by Jhon992>-- local stonesId = {8633,8634,8635,8636} -- ids dos diferente tipos de stones. local timeRemove = 30 -- tempo para dumir as pedras em segundos. local stonesPosition = {} -- não mexa. function createObject(cid, position) if (isPlayer(cid)) then if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then positions = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then positions = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z} end if isWalkable(positions) then createStone(positions, stonesId[math.random(1,#stonesId)], cid) addEvent(createObject, 500, cid, positions) else addEvent(removeStones, timeRemove*1000) end end end function createStone(positions, stone, cid) doCreateItem(stone, 1, positions) stonesPosition[(#stonesPosition)+1] = {x=positions.x, y=positions.y, z=positions.z, stackpos=1} end function removeStones() for i=1, #stonesPosition do for o=1, 2 do stonesPosition[i] = {x=stonesPosition[i].x, y=stonesPosition[i].y, z=stonesPosition[i].z, stackpos=o} if isInArray(stonesId, getThingfromPos(stonesPosition[i]).itemid) then doRemoveItem(getThingfromPos(stonesPosition[i]).uid) end end end end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local position = getPlayerPosition(cid) createObject(cid, position) end
    1 ponto
  27. AnneMotta

    Bug No Siti

    não precisa reinstalar nada, basta você criar um News Sticker. até.
    1 ponto
  28. sky o script foi testado por miim tem nem 5 min e tava funcionando normalmente ¬¬ o script ta 100 % funcionando q eu creio se tiver erro nao sei aonde
    1 ponto
  29. evairloko

    Atualização Do Mapa

    Bem melhor *-* fico lgl *-*
    1 ponto
  30. Clica em DOWNLOAD ... escrito acima (no tópico) !
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...