Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/02/12 em %
-
Atlantyda World. Agora Com Executável.
Bluetooth e um outro reagiu a crazyboy por um tópico no fórum
Eu gostaria de compartilhar com vocês como é interessante que Atlantida World servidor. Ao mesmo tempo o projeto nasce de um grande OTS . Atlantyda World tratou-se um super server que pertencia a uma equipa polaca, tive o prazer de jogar nele, mas ao final de algum tempo fechou. O server esteve online varios meses, no entanto, alguém nao se apercebeu que as más escolhas da administração resultou em uma grande queda. Pack Full contém literalmente tudo para gozar as suas Atlântida! Mapa, scripts, actions, monters,etc! O importante é tudo isso vem de uma fonte legal como era na administração.Pessoalmente, eu não tenho tempo para abrir de novo este OTS por isso quis compartilhar com vocês tudo o que qualquer um de vocês pode reconstruir o que foi acima no fumo! Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 2202x1392. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Download ou Download Vírus Total Depois de vários pedidos decidi colocar um executável compactivel com windows, mas aconselho a configurar os vossos itens aconselho a utilização de rook para um maior rpg, bom jogo não esqueçam de um comentário e do REP+. Download Com exe e dlls Se tiver alguma dificuldade reporte-me, server configurado para ligar um mysql.2 pontos -
ATENÇÃO: NÃO DOU DIREITO À NINGUÉM DE POSTAR ESTE SCRIPT EM OUTRO LUGAR, SEM MINHA PERMISSÃO. MEU MSN: eitorlaba@hotmail.com Pretexto: Sem muita explicação, eu coloquei um vídeo que explica melhor o que o script faz. Explicando: O script é basicamente um ataque que tem uma rota controlada por você, usando ctrl + setas, para direcionar o ataque. Tempo de controle limitado Não tem efeito em proction-zone Os danos são: level do jogador (min), e level do jogador x 3 (max) Mana gasta: level do jogador x 6 Bugs: Às vezes o script tira a mana do jogador mas não cria o ataque :S Script: [data/actions/scripts/cattack.lua] function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) minMana = getPlayerLevel(cid) * 6 onoff = 4956 quantx = 0 quanty = 0 function setAxis() o = getPlayerPosition(cid) xe = o.x ye = o.y ze = o.z tempo = 3 velocidade = 150 end function doEffect() pos = {x=xe+quantx,y=ye+quanty,z=ze} if getPlayerMana(cid) < minMana then setPlayerStorageValue(cid,work,0) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) elseif getTilePzInfo(pos) == FALSE then local ef = 6 of = 2 doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, pos, 0, -getPlayerLevel(cid), -getPlayerLevel(cid) * 3, ef) -- doPlayerSendCancel(cid,"x = "..xe+quantx..", y = "..ye+quanty..", z = "..ze.."") else doSendMagicEffect(pos,of) -- doPlayerSendCancel(cid,"x = "..xe+quantx..", y = "..ye+quanty..", z = "..ze.."") end addEvent(checkDir,velocidade) end function checkPer() if getPlayerStorageValue(cid,work) == 1 then checkTime() end end function checkTime() if tempo > 0 then doEffect() else stop() end end function stop() posi = {x=xe+quantx,y=ye+quanty,z=ze} doSendMagicEffect(posi,49) doSendAnimatedText(posi,"...",TEXTCOLOR_YELLOW) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) doPlayerSetNoMove(cid,0) addEvent(doPlayerSendCancel,800,cid,"Tempo restante: 0.") end function minusTime() if getPlayerStorageValue(cid,onoff) == 0 then elseif tempo > 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Tempo restante: "..tempo..".") tempo = tempo - 1 addEvent(minusTime,1000) elseif tempo == 0 then stop() end end function checkDir() po = getCreatureLookDirection(cid) if po == NORTH then quanty = quanty - 1 elseif po == SOUTH then quanty = quanty + 1 elseif po == WEST then quantx = quantx - 1 elseif po == EAST then quantx = quantx + 1 end checkPer() end if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"PZ!",TEXTCOLOR_YELLOW) setPlayerStorageValue(cid,work,0) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) elseif getPlayerMana(cid) < minMana then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"MANA",TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de "..minMana.." de mana para isso.") setPlayerStorageValue(cid,work,0) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) elseif getPlayerStorageValue(cid,onoff) == 0 then setPlayerStorageValue(cid,work,1) setPlayerStorageValue(cid,onoff,1) doPlayerAddMana(cid,-minMana) doPlayerSetNoMove(cid,1) setAxis() minusTime() checkDir() else doPlayerSendCancel(cid,"Contagem cancelada.") setPlayerStorageValue(cid,work,0) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) doPlayerSetNoMove(cid,0) end return TRUE end "velocidade = 150": velocidade em milisegundos "tempo = 3": tempo em segundos Tag: [data/actions/actions.xml] <action itemid="xxx" script="cattack.lua"/> Note: xxx é o ID do item que será utilizado. Vídeo:2 pontos
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
PokemonFezin e um outro reagiu a Slicer por um tópico no fórum
@SoulOroshie eu tenhu esse sistema.. mas o meu eh por storage.. e n por town... ;p ir pro pvp... crie arquivo PvPgo.lua na pasta movements/scripts... voltar do PvP... crie arquivo PvPback.lua na pasta movements/scripts... dai va no movements/movements.xml e cole isso la... <movevent type="StepIn" actionid="33691;33692;33693;33694;33695;33696;33697;33698" event="script" value="PvPgo.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="33699" event="script" value="PvPback.lua"/> dai tu vai no CP das citys e coloca la o piso q nem no PxG e coloca o actionID q nem ta no script... e depois va la no teu pvp e coloque tb o piso q nem o PxG e coloque actionID "33699" nele... ... e soh digo uma coisa.. se o @brun123 pensase q nem vcs ae... vcs n teriam metade doq tem hj em dia... ;/2 pontos -
Lottery System Explicação: Lottery System é um Sistema que Todos os Players que Estiverem Online no Seu OtServer Poderam Ganhar. O Script Sortea algum Player Online, e Sorteia o Item que o Player Ganhará é claro que ele sorteia so os items que voce escolheu no Script, ele esta arrumado para o evento acontecer em 3 a 3 horas é so arruma na tag o 10800 que no Caso é 3 Horas. Versoes Testadas: TFS> 0.3.4, 0.3.5 e 0.3.6 Forao Testadas! 8.50 :button_ok: 8.52 :button_ok: 8.54 :button_ok: 8.60 :button_ok: Script Em Mods: Vá em Data>Mods crie uma pasta.xml chamada lottery e coloque isto dentro dela: <mod name="Lottery System" version="1.4" author="vDk" contact="zlom290@gmail.com" enabled="yes"> <config name="lottery_config"><![CDATA[ config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160). website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } ]]></config> <globalevent name="lottery" interval="10800" event="script"><![CDATA[ domodlib('lottery_config') function onThink(interval, lastExecution) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end ]]></globalevent> </mod> Feche e Salve! Script Em Arquivos.lua: Se seu OtServer nao Tiver a Pasta Mods, Voce podera colocar normalmente em pastas.lua!! Vá em Data>Globalevents.xml abra-lo e Adicione esta Tag: <globalevent name="lottery" interval="10800" event="script" value="lottery.lua"/> Agora vá em Data>GlobalEvents>Scripts crie uma pasta.lua chamada lottery e coloque isto: -- by vDk local config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160). website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end Feche e Salve Tudo! Para Sites.php e MySql: Bom Se voce Tem um Site e Quiser adicionar este Script nele, para Anunciar no Seu site quem Ganhou a Loteria entao Siga essas Etapas. (Nao Sei mecher Muinto Nisso.) Crie uma Pasta.php e Coloque o Nome de Lottery (Lottery.Php) e adicione isto: <?PHP $lottery = $SQL->query('SELECT id, name, item FROM lottery ORDER BY id DESC LIMIT 1;'); foreach($lottery as $result) { $main_content .= '<center><h1>Lottery</h1></center> <center>Every X hours we will choose one player who will win random item!<br/> Last Winner: <a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($result['name']).'">'.$result['name'].'</a> Item: <i>'.$result['item'].'</i> Congratulations!</center>'; } ?> Abra o Index.Php e Adicione Isto: case "lottery"; $topic = "Lottery System"; $subtopic = "lottery"; include("lottery.php"); break; e Por Ultimo na DateBase, Crie uma e Coloque: CREATE TABLE `lottery` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `item` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; INSERT INTO `lottery`(`id`, `name`, `item`) VALUES (NULL , 'Nobody', 'nothing'); Feche e Salve Tudo, e Esta Pronto. Creditos: Criador do Script = Vdk 100% Criador do Topico = DevilMoon Abraços..1 ponto
-
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
-
[9.1] 4Fun Server
JustinnoTibianno reagiu a Vmspk por um tópico no fórum
4Fun Server Versão: 9.1 Distro: Crystal Server 1.5 Mapa Base: Vários Foi um edit rápido, 2 dias. Juntei algumas partes de mapas desconhecidos e algo do Azeroth. 2 amigos (ociosos =D) me ajudaram a importar algumas quests e editar o resto. Me disseram que os Ots 9.1 estavam muito ruins, talvez este possa ajudar. 4 Cidades: -> Celestia -> Theos -> Valmun -> Sandrina Mudanças/Conteúdo: Principais Quests: Imagens: Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle] Upgrade & Slot System ACC GOD: 222222/password Se acha que ter um OtServ é só baixar, abrir e largar lá, ou ainda editar chars e equipamentos para você mesmo jogar e fazer o que quiser, garanto-lhe que não vai durar 2 dias. Crie eventos, interaja com os jogadores, faça torneios Pvp, marque datas para a Honor Castle, faça updates no mapa, crie monstros, hunts e quests, dê suporte e, o mais importante, mantenha o HELP aberto, sempre. IpChanger 9.1 - Sources - Scan Download 4Fun Server Completo - [MEDIAFIRE] Créditos: Otmind/Kantera, Mistocalana, Mock, Majesty, Bruno0, Crystal Server Team, TFS Team, Coruja e Vmspk. Este tópico recebeu destaque em nosso portal!1 ponto -
Eae Xtibianos Blz? Agradecerei a quem comentar o tópico. Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia. Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você. Vamos Ao Script: Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players: Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions: Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts. Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> Agr crie um arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso dentro e salve dentro da pasta creaturescripts/scripts. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar. Se o script te ajudou: Vale um REP+? Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão. VLW.1 ponto
-
[8.54] The Forgotten Server 0.3.6Pl1 (Crying Damson)
victorbeico reagiu a Alissow por um tópico no fórum
The Forgotten Server Versão: 0.3.6 Patch Level 1 (Crying Damson) As modificações podem ser encontradas em doc/CHANGELOG no arquivo aqui baixado ou Neste Link. Esta é a quinta e ultima versão da famosa Crying Dansom e agora, o lançamento primário do TheForgottenServer, e todos que estiverem usando qualquer versão abaixo desta são aconselhados a atualizar. Sexta (Sex) vem com uma quantidade incontável de mudanças, e a principal delas é o protocolo 8.54. Se você encontrar qualquer erro, por favor acalme-se e em vez de fazer "spam", apenas reporte-nos ao nosso bug tracker, assim estaremos concertando o mais rápido possivel e incluiremos a correção no próximo patch. Por favor, não nos culpe se você não fizer uma atualização completa do seu diretório de dados, porque é só a sua culpa. Patches: DLLS: OpenTibia DLLs (V1.4b) Source code: - Browse - SVN Client Download: http://www.speedysha.../633718469.html Em nome da Equipe de Desenvolvimento TheForgottenServer, Elf.1 ponto -
[Arquivado]VIP Em OTServers: Necessidade ou Lucro?
Itazvelozx reagiu a dwhfms por um tópico no fórum
Salve Galera, Hoje em dia OTs abrem e fecham num piscar de olhos, uma semana, duas semanas, três semanas no máximo, é isso que duram 90% dos servidores atuais. Há cerca de 3 anos atrás pouquíssimos servidores tinham um site, bastava um .servegame um IP Changer e já dava para brincar, hoje, cerca de 60% dos servidores "momentâneos" possuem até site próprio, mas, porquê? Vender VIPs. Simples e curto assim. De fato, se você quer ser TOP num servidor qualquer você precisa comprar itens, acesso àquela área super vazia ou aquela taxa de experiência diferenciada. Mas, toda aquela sensação de "ser bom" vale o gasto? Sim, ou não. Nessa hora você me diz, mas eu não gastei muito, 2 reais nessa legs, 3 naquela armadura top e mais 5 na VIP. Baratinho, ou não. Servidores abertos apenas para lucrar é algo que vemos constantemente e não é surpresa pra ninguém. Claro, para abrir um servidor tem aí seus gastos, mas na maior parte dos casos o lucro é evidente. Vale ressaltar que não estou generalizando, há casos e casos. No final o que vale é a diversão, ou não? Então fica algumas perguntas para todos: Você já comprou VIP num servidor e ele acabou logo em seguida? Esse dinheiro vale a diversão que muitas vezes pode durar pouco? E é claro, O que você pensa sobre VIP em servidores de OTserv?1 ponto -
Pic Editor
Leofeli reagiu a RafaSouza3 por um tópico no fórum
Novo PIC Editor Um novo PIC editor muito mais funcional do que os que se encontra aqui no Fórum! Você pode escolher qual imagem quer exportar ou importar evitando assim o bug das letras. Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/49c8a348545101240eae5a2692bd587134dde474b6a81c69cca2797bc9881e6e-1275572860 Download: http://www.4shared.com/file/-wJMq9Lp/Pic_Editor.html OBS: PIC Editor retirado de um fórum gringo traduzido por mim e postado por mim tbm! Fico livre de postar os devidos créditos pq n me lembro mais de onde peguei XD.1 ponto -
Tfs 0.4 8.60....8.71
fredpadua reagiu a JohnColner por um tópico no fórum
ai Vai TFS 0.4 ..8.60 8.71.. http://www.mediafire.com/?krc42cfwp6votny TFS 0.4 /8.60 http://www.mediafire.com/?g99tvbm9951e4ry TFS 0.4 / 8.71 Ja compliado e pronto para WAR_SYSTEM .. Aproveitem.. REP + se te ajudei..1 ponto -
Olla Xtibianos estava olhando aque no xtibia muita gente tem problemas com tíbia no windows 7 intao seus problemas acabarão se o seu tibia no windows 7 fica que nen a img abaixo veja o tutorial Intao vamos ao Tutorial Primeiro você ira eu sua Desktop e clicar do outro lado do mouse e ira em Resolução de ecrã ou algo parecido segue a img Depois de ter clicado em Resolução de ecrã olhe a img e configure no seu computador do modo que estar na img Depois na mesma janela clique em Definições avançadas Abrira uma janela va para a aba Monitor e configure do modo que esta na img Pronto você abrira seu tibia e estará perfeito1 ponto
-
Olá, Vou postar um tutorial de como criar um arquivo "Firstitems.lua", e vou explicar. Para quem não sabe o "Firstitems.lua" serve para configurar os itens iniciais do player. Bom, então vamos lá! 1º Passo: Abra a pasta do seu servidor, vá em (Data/Creaturescripts/Scripts) e crie um arquivo chamado "Firstitems.lua", e adicione o seguinte código: local firstItems = {} firstItems[0] = { 2383, 2525, 2647, 2173, 2457, 2463, 2643 } firstItems[1] = { 2190, 2525, 2647, 2173, 2457, 2463, 2643 } firstItems[2] = { 2182, 2525, 2647, 2173, 2457, 2463, 2643 } firstItems[3] = { 2389, 2525, 2647, 2173, 2457, 2463, 2643 } firstItems[4] = { 2383, 2525, 2647, 2173, 2457, 2463, 2643 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)][i], 1) end if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddItem(cid, 2554, 1) else doPlayerAddItem(cid, 2120, 1) end local bag = doPlayerAddItem(cid, 10518, 1) doAddContainerItem(bag, 7620, 1) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 3) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1) end return TRUE end 2º Passo: Depois, vá em (Data/Creaturescript), abra o arquivo "Creaturescripts.xml" e adicione a seguinte tag: <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/> Pronto, agora vamos para a explicação. Explicação: Se quiser adicionar mais coisas na backpack, adicione mais uma linha: doAddContainerItem(bag,2383 <- ID DO ITEM,1 <- QUANTIDADE) Sugestões e criticas são bem vindas, comentem!1 ponto
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
betinhowz666 reagiu a kois por um tópico no fórum
Alguem conseguil baixar para me passar? Pois o link aqui em casa nao esta pegando, deve estar quebrado. estarei Postando saki 10 minutos o link pra galera Edited http://www.4shared.com/rar/n4QdUD9j/Poketibia.html quem quiser é o link do nibellis Caso ele queira eu tiro mais ta ae1 ponto -
tenta \n nas mesagens em scripts pula linha, nesse caso ai, n tenho certeza1 ponto
-
Wand Ataque Diferenciado
JohnColner reagiu a jhon992 por um tópico no fórum
saijdsajida, Tony precisar de alguma modificação é sóh falar!1 ponto -
Vai em data/weapons/script duplica um arquivo e nomeia para "superwand", sem as aspas e nele cole: local iddowand = 2182 -- coloque o id do wand aqui local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -57, 0, -62) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) setCombatArea(combat2, area) function onUseWeapon(cid, var) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == iddowand) then return doCombat(cid, combat2, var) end return doCombat(cid, combat, var) end E em data/weapons/weapons.xml cole a tag: <wand id="2182" level="7" mana="2" min="1000" max="3000" script="superwand.lua"> <!-- Snakebite Rod Editado--> <vocation id="2"/> </wand> E configura como quiser, a vocation, o id do wand, não esqueça de mudar o id no script tbm. Mude a mana e os hits como desejar.1 ponto
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
MarcosFraga reagiu a Slicer por um tópico no fórum
@peralta52 soh sei q a resposta pra % no elemento ta em editar o arquivo.. lib/pokemon moves.lua ... ;x1 ponto -
@all pessoal estou mandano toda minha configuração dos pokemon 1 e 2 geração e tambem os 151 shiny totalizando 402 pokemon com loot e moves configurado lembrando mandei somente os arquivos necessarios gostaria de avisar tambem que a barra de cooldown bar não esta configurado pois deixei desabilitado pois não gostei [opinião minha essa parte cada um vai ter que configurar e configurar tambem alguns arquivos que falta] Obs: a pasta monster esta totalmente organizada todos os arquivos que estão zipado pesso que fassa uma copia do seu servidor para maior problema a fim de correção pesso que substitua pelos arquivos que estou enviando pelo os do seu servidor exerto a pasta monster pois vocês deve deleta a de vocês para não da conflito sempre que for substituir algum arquivo sempre fassa copia por segurança tambem estou enviando o spr do meu cliente pesso que renomei esse arquivo deacordo com o cliente de vocês qualquer duvida pesso que me envie MP pois assim ajudarei em algum problema creio eu que não avera pois meu servidor esta rodando 100% sem erro [mais como muitos fazem magia estarei a dispozição caso aja algum problema] para aqueles engraçadinhos que gosta de reclama do trabalhos dos outros e não fazem nada apenas fala merda serei curto e grosso estarei iguinorando essas pessoas que so que tudo na mão e ainda fala besteira como sei que aqui no forum existe muita gente infantil não perca tempo mandano mensagem no topico e nem mande MP para mim não sou obrigado ajudar apenas gosto de ajudar lembre-se sempre disso Download Não estarei postando o scan to sem tempo e por sinal o arquivo e meio pesado tambem são quase duas da manha to morrendo de sono1 ponto
-
Preciso De Ajuda
7762489 reagiu a Meunomeefeiozik por uma questão
;D Vlw Man ! Pq Qero Recupera Meus Reps q eu tinha Uma Acc 96 Reps e fui banido permanente nela ! Nome Do Usuario : Baiakzik1 ponto -
Preciso De Ajuda
Meunomeefeiozik reagiu a jhon992 por uma questão
Pode dar pra ele, não estou aqui pelo rep e sim para ajudar!1 ponto -
Pedido [Wodbo]
diarmaint reagiu a coyotestark por uma questão
posso mas nao poderei ensinar pois estou muito ocupado com umas coisas aki. soi darei a base. a ultima linha em vocatiions.xml acima disto ></vocations> coloque 11 deste abaixo veja o ultimo id de vocation e troq o x pelo numero (EX: 300>301) nesta parte (shenron X) adicione numeros crescentes, (ex: shenron 1, shenron 2... e reborn shenron r1, shenron r2...) espero que tenha entendido agora clique em SHOW logo abaixo trago o script de transform mais tarde.1 ponto -
@all Postei startus dos pokemon equilibrado estou postando agora os moves dos johto Moves Pokemon Johto [ Lembrando o pokemons Raikou, Entei, Suicune, Lugia, Ho-oh e Celebi dexei sem moves ficando a criterio de cada um preferi assim pois não usarei poriquanto esses pokemons ] não tem spell nova usei como base as spell dos pokemon kanto com algumas alteração fique a criterio para alterar qualquer spell de qualquer pokemon1 ponto
-
Pedido De Spell
dragonfight reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, CHARGE) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, CHARGE, 0) elseif (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true)then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are in fight.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) elseif (getPlayerMana(cid) == getPlayerMaxMana(cid))then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are full.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end setPlayerStorageValue(cid, CHARGE, 1) doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(dajmane, 0, cid) return TRUE end function dajmane(cid) if (getPlayerMana(cid) < getPlayerMaxMana(cid) and getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false and getPlayerStorageValue(cid, CHARGE) == 1) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*0.25) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)*0.15) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) addEvent(dajmane, 1000, cid) else stopEvent(dajmane, true) doCreatureSetNoMove(cid, false) setPlayerStorageValue(cid, CHARGE, 0) end end eu coloquei para dar em porcentagem: doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*0.25) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)*0.15) no caso vai dar 25% de hp e 15% de mana pode alterar se quiser =]1 ponto -
Como estou atendendo os outros SCRIPTs pedidos, fiz este aqui para vocÊ depois faço o RANK pra tu. Segue o Code: ---------LOOK SYSTEM--------- function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local edit = getPlayerSlotItem(cid, 1,2,3,4,5,6,7,8,9) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Player equiped from "..getItemNameById(item).."!" return true end e no CREATURESCRIPT adicione está tag. <event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/> Caso não funcione me diz Ok! ---------LOOK SYSTEM--------- Desculpa cara, Não tenho muito conhecimento em SCRIPT mais tentei e nao deu certo. Pede outro talvez possa ajuda-lo. Desculpe por não ter sido operacional.1 ponto
-
É porque é muito mais fácil deixar o server balanceado se as forças dos pokémons dependerem do level do treinador. Desse jeito que está, acaba que stones não são tão valorizadas e pokémons que não deveriam conseguir vencer outros, vencem muito fácil, ou o contrário. O level do player serve pra que ? Não to falando que sem level próprio é melhor, e se eu fosse abrir um servidor, abriria 2 mundos, um com cada estilo. A propósito, colocar pokémon level muito alto no mapa, a partir do level 50, já acaba com toda a graça do servidor... Todos os players que conseguem um pokémon forte, já tem ele no level 80+.1 ponto
-
Erondino Site Server V10
7854605 reagiu a ErondinoSite por um tópico no fórum
Ola para todos xtibianos vim aki postar meu trabalho n sei se vcs conhecem mas é o erondino site server v10 a um tempo atraz pede para meu parça gazulina posta para min o v8 e v9 mas agora eu irei começar a postar minhas versoes entao chega de papo e vamos para o que interessa. *O que fiz de novo na v10? 1-Colocado sistema m1 a m12 nos pokemon: >Belossom >Magby >Sudowoodo >Sunflora >Sunkern >Tyrogue >Togepi >Togetic >Xatu >Heracross >Shiny Rattata >Corsola >Tyranitar >Swinub >Teddiursa >Umbreon >Ursaring >Wobbuffet >Yanma >Entei >Ho Oh >Lugia >Raikou >Celebi >Suicune 2-Deletado a ilha q tinha hunt de pokes johto eletrico e tinha girafarig e colocado uma nova ilha eletrica mais bonitinha e organizada. 3-Deletado a hunt de Ariados e a ilha em cima dela e posto uma ilha mais bonitinha e organizada com hunt de ariados e spinarak . 4-Feito um novo saffari so que diferente do outro esse saffari so tem pokemons johto. 5-Deletado a hunt q tinha ledyba em baixo e aipom em cima e posto uma hunt mais bonitinha e organizada. 6-Concertado a mensagem do npc que permiti ir para o saffari pois ele falava que precisa de 100dl mas precisa de 300dl 7-Feito outro npc saffari para poder ir ao johto saffari 8-Concertado o m5 do shiny parasect 9-Tirado o poisom bomb do m5 do raichu e posto iron tail 10-Concertado o m2 do crystal onix 11-Concertado o m8 do shiny electabuzz 12-Trocado o m4 do shiny raichu pois era igual o m3 13-Colocado o npc do saffari johto ao lado do npc original do saffari normal 14-Colocado evoluçao nos shinys (Acho que foi todos ) >Shiny Rattata >Shiny Grimer >Shiny Krabby >Shiny Voltorb >Shiny Horsea >Shiny Magikarp >Shiny Paras >Shiny Tentacool >Shiny Venonat >Shiny Growlithe 15-Concertado 4 andar do time vermelho nao dava para entrar 16-Concertado algusn shinys que vinha na shiny box pois algun que vinha nao saia 17-Trocado metapod e kakuna na box lvl 25 por Butterfree E beedrill pois kakuna e metapod vem box 1 18-Colocado Seel e Swinub na quest lvl 30 19-Colocado Na shiny box: >Shiny Raichu >Shiny Dratini >Shiny Electabuzz >Crystal Onix >Elder Charidard >Shiny Butterfree >Dark alakazam >Shiny Golem >Shiny Nidoking >Shiny Ditto 20-Tirado um reflect do alakazam pois tinha 2 21-Adicionados novos pokemons: (a portrait e a corpse deles esta errada) (mas essa corpse tacando ball funciona direitin ) >Shiny Golem >Dark Alakazam >Shiny ditto >Shiny Nidokig 22-Concertado o templo do team vermelho para ir ao 4 andar 23-Bug da party arrumado pois quando posia para dividir a exp o jogo garrava e a exp dobrava 24-Concertado o bug de quando o player morria em cima de um pokemon johto ele n logava mais mas agora quando morre ele fica com roupa de ampharos 25-Agora quando o player morre ele perde exp 26-Tirado da lendaria box: >Arcanine >Shiny Arcanine >Dratini >Dragonair >Dragonite 27-Colocado na lendaria box >Celebi >Entei >Ho Oh >Lugia >Suicune >Raikou 28-Colocado saida no 4 andar do templo azul pois n dava para ir embora 29-Tirado o npc de bostar pois n funciona e posto um q vende stones 30-Adicionado Novos tipo de ball no npc paint (Creditos 50% Erondino, 50% UrbanChaos) >Dark >Frozeen >Love >Goldeen 31-Concertado o loot do Tauros 32-Diminuido a exp que a Shiny Horsea Dava 33-Concertado o tp para ir para a quest da heart stone 34-Tirado o cath 100% da saffari ball 35-Aumentado a força dos pokemons: >Zapdos >Moltres >Articuno >Mewtwo >Mew 36-Tirado o poder invisible dos pokemons fantasma pois quando usava eles poderia andar ne qualquer lugar e os pokemons n o atacava 37-Concertado o bug de quando soltava o pokemon ele morria nos: >Shiny Rattata >Shiny Grimer >Shiny Krabby >Shiny Voltorb >Shiny Horsea >Shiny Magikarp >Shiny Paras >Shiny Tentacool >Shiny Venonat >Shiny Growlithe 38-Passada a Lendaria box para lvl 200 e colocado Uma porta na entrada da lendaria box onde so players lvl 200+ Podem entrar 39-Colocado teto na quest lendaria box e shiny box agora n da mais para os players fazer a quest voando 40-Adicionada Johto box 41-Adicionada johto box quest (Sugeito a mudança de localidade) 42-Novo client para download com pic que permite por gender sistema. 43-Tirado a account e os players bugado agora da para criar conta sem eles Download: Cliquem aki e baixe no site Scan : http://www.virustotal.com/url-scan/report.html?id=bcc4225a5a41ce68afc73c42364107bf-1325620796 O que irei fazer na v11? clike aki *Fiz algo de errado? >Por favor me avisem pois so novo aki no xtibia e esse é meu primeiro topico esperem que gostem. *Quem sou eu? >Sou o Erondino,criador do site e do server Poketibia Erondino site *É isso ai ate a v11 kkk vai demorar umas 3 semanas para lançar Amanha posto scan e fotos Creditos: Erondino site server (Por tudo menos o que os cara ai a baixo fez V) Gazulina (Pelo Client e upload do Client) UrbanChaos (Ajudo a por as novas ball no npc paint) [God] Juuh (Upload do server sem o virus q tinha s2) Galera do Pokemon dash que começo com isso tudo (Usei como base)1 ponto -
ótimo cara muitos programa uiteis1 ponto
-
claro cara,depois de adicionar aquele script vc tem que modifica agr no items.xml tbm <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> </item>1 ponto