Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/28/12 em todas áreas
-
@Topic, Ja que o Nibelins postou os Status dos pokémons, irei postar os moves do pokémons johtos que o zFuzion me mandou por msn! "A Pedido do Administrador do Pokémon Flay, irei retirar os moves ja que foi ele quem os fez!"3 pontos
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
BRDominik e 2 outros reagiu a Nibelins por um tópico no fórum
@all vi que muita gente esta com dificuldade em equilibra os status dos pokemon kanto,johto e shiny resolvi posta todos status equilibrado usei como base para equilibra os status pelo site http://wiki.pokeland...la_National_Dex se alguem se interessar para pode fazer as modificações esta na pasta lib no arquivo configuration.lua Status Pokemon Kanto Status Pokemon Shiny Kanto [lembrando os shiny não coloquei status abusivo apenas aumentei 10% + dos status relacionado aos pokemon kanto] Status Pokemon Johto3 pontos -
Como Criar Quest Pelo Rme
Smoucs reagiu a locosporot por um tópico no fórum
Ola Xtibianos Vou mostrar como fazer com o Remere's map editor. Clique com o botão direito no Chest da quest e selecione properties. Em ActionID coloque 2000 Em UniqueID coloque qualquer outro storageID que você não esteja usando Por exemplo: No meu usamos um sistema como este e todas as quests tem UniqueID 20000+ Quest 1: UniqueID = 20001 Quest 2: UniqueID = 20002 E assim por diante... Imagem: XXXX = StorageID Depois de feito isso, você pode colocar quais itens quiser na sua quest. Como esta: -Você pode adicionar um item, vários itens, ou um recipiente cheio de itens. -É um sistema muito bom e fácil de usar, se você souber como funciona. -O quest system só funciona em TFS versão 0.3+ -Lembrando que a quest com esse sistema não funciona com GMs+, ou seja, só funciona com players normais. Creditos: Caio Felipe Msn para contato: caio_games_10@hotmail.com1 ponto -
Eu gostaria de compartilhar com vocês como é interessante que Atlantida World servidor. Ao mesmo tempo o projeto nasce de um grande OTS . Atlantyda World tratou-se um super server que pertencia a uma equipa polaca, tive o prazer de jogar nele, mas ao final de algum tempo fechou. O server esteve online varios meses, no entanto, alguém nao se apercebeu que as más escolhas da administração resultou em uma grande queda. Pack Full contém literalmente tudo para gozar as suas Atlântida! Mapa, scripts, actions, monters,etc! O importante é tudo isso vem de uma fonte legal como era na administração.Pessoalmente, eu não tenho tempo para abrir de novo este OTS por isso quis compartilhar com vocês tudo o que qualquer um de vocês pode reconstruir o que foi acima no fumo! Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 2202x1392. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Download ou Download Vírus Total Depois de vários pedidos decidi colocar um executável compactivel com windows, mas aconselho a configurar os vossos itens aconselho a utilização de rook para um maior rpg, bom jogo não esqueçam de um comentário e do REP+. Download Com exe e dlls Se tiver alguma dificuldade reporte-me, server configurado para ligar um mysql.1 ponto
-
1 ponto
-
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666
Daniel S reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)1 ponto -
Sistema de loteria feito por min, podendo ter classificação de qntos vão ganhar. Crie um arquivo chamado lotery.lua local premio = { [1] = {item = 2160, count = 60}, [2] = {item = 2165, count = 1} } local configs = { hours = 3, -- quantas em quantas horas, vai acontecer. winners = 3 -- qntos players podem ganhar. } function onThink(interval, lastExecution) local p = getPlayersOnline() local winners = configs.winners if #p < winners then winners = #p end for i = 1, winners do local p = getPlayersOnline() local c, w = #p, #premio local d, e = math.random(c), math.random(w) local playerwin = p[d] doPlayerAddItem(playerwin, premio[e].item, premio[e].count) doBroadcastMessage("[" .. i .. "ST PLACE] Winner: " .. getCreatureName(playerwin) .. ", Reward: " .. premio[e].count .. " " .. getItemNameById(premio[e].item) .. ", Congratulations!") if i == winners then doBroadcastMessage("(Next Lottery in " .. configs.hours .. " hours.)") end doSendMagicEffect(getThingPos(playerwin), 12) end return true end 19:27 [1ST PLACE] Winner: Dante, Reward: 1 stealth ring, Congratulations! 19:27 (Next Lottery in 3 hours.) Tag: <globalevent name="Lotery" interval="10800" event="script" value="lotery.lua"/> O interval é sempre o tantode horas * 3600, exemplo 3 * 3600 = 10800. Configurando premios : local premio = { [1] = {item = 2160, count = 60}, [2] = {item = 2165, count = 1} } é só ir adicionando como em cima, mais o numero do [] , item é o id, e count é o tanto, vai aumentando exemplo : local premio = { [1] = {item = 2160, count = 60}, [2] = {item = 2165, count = 1}, [3] = {item = 2166, count = 1} }1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
/group Subwat,god
Meunomeefeiozik reagiu a Subwat por um tópico no fórum
esse comando serve para você definir o Group de algum player,se caso você quizer promove-lo é simples e além de fazer isto ele Muda o nome do player por exemplo "Subwat" fica "GOD Subwat" ou tutor ou senior e etc. Talkaction: --[[ Set Group By Subwat]]-- function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByName(t[1]) local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end local acess = { ["god"] = {acess = 6,Name = "[GOD] "..getCreatureName(player)..""}, ["cm"] = {acess = 5,Name = "[CM] "..getCreatureName(player)..""}, ["gm"] = {acess = 4,Name = "[GM] "..getCreatureName(player)..""}, ["senior tutor"] = {acess = 3,Name = "[s Tutor] "..getCreatureName(player)..""}, ["tutor"] = {acess = 2,Name = "[Tutor] "..getCreatureName(player)..""} } local e = acess[t[2]] if not(e) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "desculpe,digite god,cm,gm,senior tutor ou tutor !") end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..e.Name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(player)..";") setPlayerGroupId(player, e.acess) doBroadcastMessage("Saudações ao Novo "..e.Name..".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) doPlayerSendTextMessage(player,25,"Você será kickado em 3 segundos.") addEvent(doRemoveCreature, 3*1000, player, true) return TRUE end <talkaction words="/group" access="5" script="group.lua"/> Créditos: Subwat att1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
FlamesAdmin reagiu a Slicer por um tópico no fórum
@FlamesAdmin ta ae.. isso eh o portrait ms.. pra barra de CD sao outros IDs.. e achu q vais ter q arruma algumas coisas no items.otb.. por pra n poder mover esses itens e afins... @Dudu08267 ja viu no items.xml? .. pq as vezes pode tar assim.. <attribute key="transformTo" value="****" />1 ponto -
@DynkzDosOts vai na pasta monster abre o pokemon que vc que editar o lvl e muda essa parte tipo usei como exemplo pra muda ele tipo pra nascer de lvl 70 a 90 head="70" body="90"1 ponto
-
Colocando Exausted Em Potion
dragonfight reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
local RemoveOnUse,storage,exausted = true,98762,60 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "wait " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " seconds to use this item again.") end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doCreatureSay(cid, "Ahhh!", 19) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exausted) if RemoveOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end coloquei 60 segundos1 ponto -
1 ponto
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
betinhowz666 reagiu a Nibelins por um tópico no fórum
@Dudu08267 você tem que que pega o id do corpo do pokemon no dateditor e colocar no item.otb e item.xml @betinhowz666 ta ai as modificações no item.otb http://www.4shared.c...JSH/items.html? @ViTeRaS qual ip você colocou no config.lua?1 ponto -
Pedido Vip System Por Item
eduardosm14 reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
http://www.xtibia.com/forum/topic/138512-item-que-adiciona-vip-time/1 ponto -
Players Com Comando God Me Ajuda Por Favor
Seminu reagiu a HisashiitYamaguti por um tópico no fórum
Abra a pasta do seu ot server/Talkactions/Talkactions.xml Desce toda a página e você vai encontrar <!-- Players --> Apague os comandos que você não queira que eles tenha, como: <talkaction log="yes" words="/m" access="1" event="script" value="creature.lua"/>1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
MarcosFraga reagiu a Jeffer000 por um tópico no fórum
Seguinte pra ele reconheçer male female use assim Quanto ao item o que ele deveria retirar? De qualeur geito use assim:1 ponto -
Exevo Gran Trap
lukervis reagiu a LucasCastro por um tópico no fórum
aew manow Sua Spell! Primeiro Vá ao Items.xml : </item> <item id="8386" article="a" name="skeletal remains"> <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="20" /> </item> <item id="8387" article="a" name="skeletal remains"> <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="20" /> Vá em SPells.xml: </instant> <instant name="Trap" words="Trap" lvl="200" mana="120" prem="1" selftarget="1" exhaustion="3000" needlearn="0" script="trap.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> Vá em Spells/Scripts: Crie Um arquivo chamado trap.lua e adicione: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8386) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8387) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) local arr1 = { { 0, 0, 0, 1, 1, 0. }, { 0, 0, 0, 0, 1, 1. }, { 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 0, 0, 0, 2, 0, 1, }, { 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 0, 0, 0, 0, 1, 1, }, { 0, 0, 1, 1, 1, 0, }, } local arr2 = { { 0, 1, 1, 0, 0, 0. }, { 1, 1, 0, 0, 0, 0. }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, }, { 1, 0, 0, 2, 0, 0, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, }, { 1, 1, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 1, 1, 0, 0, 0, }, } local arr3 = { { 0, 0, 0, 1, 0, 0. }, { 0, 0, 0, 1, 0, 0. }, { 0, 0, 1, 1, 1, 0, }, { 1, 1, 1, 2, 1, 1, }, { 0, 0, 1, 1, 1, 0, }, { 0, 0, 0, 1, 0, 0, }, { 0, 0, 0, 1, 0, 0, }, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) return TRUE end Deu Certo da um REP ++1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
BrunooMaciell reagiu a kois por um tópico no fórum
@SoulOroshie Vlw ajudou Rep+1 ponto -
[Modern Aac]- Web Site Poketibia 2.0
Thedjhabbo reagiu a Nibelins por um tópico no fórum
para aqueles que tem duvidas sobre muda os pokemons iniciais vou da uma previa explicação pois não e tão facil altear porque muda toda estrutura dos samples não sei se perceberao que existe 3 sample por sinal deixei com nome igual a cada pokemon de escolha inicial vamus la espero ajudar a todos antes de mais nada vcs precisa alterar seu config.lua do seu servidor saindo do sha1 para plain [ esse processo e pra muda os pokemon iniciais ou qualquer item que queira que os jogadores ja saia quando cria o char] no momento que alterar sha1 para plain neuma outra conta vai poder entra no servidor somente account manager quando fazer essa alteração entre no jogo com login e senha 1/1 nesse momento vai existi 4 char: account manage Charmander Sample Bulbasaur Sample Squirtle Sample entre nas 3 Charmander Sample Bulbasaur Sample Squirtle Sample veja que cada um tem 25 pokebolls e o pokemon de lvl 5 jogue o pokemon fora com o comando /cb nomedopokemon, 5 vc criara o o novo pokemon pra o novos pessonagem sair [ ai você me pergunta mais mano como vou usa esse comando como eu falei pra alter e um pouco trabalhoso libere o comando /cb para todos na pasta talkactions do seu servidor, quando termina de colocar os novos pokemons e so ia la e colocar acesso no comando /cb na pasta talkactions] terminando esse processo volte ao config.lua muda o plain para sha1 novamente se não muda neuma conta vai pode entra no servidor espero ter ajudado a quem precisar de ajuda ou duvidas pode deixa a duvida se eu demora para responde me mande MP estou meio aucente do topico pois estou voltado ao mapa mais sempre ajudo o pessoal1 ponto -
isso você tem que estudar, por que nimguém vai te encinar a fazer um servidor na versão 8.54 no mole neh ?... faça igual a Mim pesquise e estude que você consegue fazer tudinho igual ao verdadeiro wodbo, até melhor.1 ponto
-
vai em data/actions/scripts duplica um arquivo e nomeia para "addonquest1" e nele cole: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local lugaritem1 = {x=1763, y=668, z=14, stackpos=1} -- lugar item 1 local itemid1 = 3362 -- id item 1 local quantRemov1 = 10 -- qauntidade a remover do item1 local lugaritem2 = {x=1763, y=668, z=14, stackpos=1} -- lugar item 2 local itemid2 = 3363 -- id item 2 local quantRemov2 = 5 local lugaritem3 = {x=1763, y=668, z=14, stackpos=1} -- lugar item 3 local itemid3 = 3364 -- id item 3 local quantRemov3 = 2 local lugaritem4 = {x=1763, y=668, z=14, stackpos=1} -- lugar item 4 local itemid4 = 3365 -- id item 4 local quantRemov4 = 15 if (getPlayerStorageValue(cid, 15000) <= 0) then if (getThingfromPos(lugaritem1).id == itemid1 and getThingfromPos(lugaritem2).id == itemid2 and getThingfromPos(lugaritem3).id == itemid3 and getThingfromPos(lugaritem4).id == itemid4) then doRemoveItem(getThingfromPos(lugaritem1).uid, quantRemov1) doRemoveItem(getThingfromPos(lugaritem2).uid, quantRemov2) doRemoveItem(getThingfromPos(lugaritem3).uid, quantRemov3) doRemoveItem(getThingfromPos(lugaritem4).uid, quantRemov4) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"You now have a Barbarian addon!.") doPlayerAddOutfit(cid, 147, 1) -- 1 é igual ao first addon, se 2 = second, se 3 = full addon doPlayerAddOutfit(cid, 143, 1) -- o 146 e o 143, são o numero do outfit do barbarian male e female. setPlayerStorageValue(cid, 15000, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Os itens nao estao nas posiçoes corretas.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce ja fez esta quest.") end return true end agora em data/actions/actions.xml cole a tag: <action actionid="2012" event="script" value="addonquest1.lua"/> e por ultimo com seu mapa editor adicione o actionid 2012 na stone que sera clicada!1 ponto
-
Thedjhabbo esta com o mesmo problema de fica carregando ou resolveu? sobre muda os pokemons iniciais eu expliquei em algumas paginas anteriores bem explicado qualquer duvida posta ai1 ponto
-
[ Resolvido ]{Duvidas} Gesior Valendo Muitos Rep+
juliocesar0528 reagiu a Fofao05 por um tópico no fórum
voçê diz a senha no STEP 5? Coloquei sim! mais quando reinicio o pc por onde logo dinovo ai? se for pela parte de login de players não está funcionando! A Respeito Do Ip aonde irei ter que por o ip do meu pc ! que no caso é 186.219.239.2? C:\xampp\apache\conf\httpd.conf: Procure por "Listen 80″, mude para "Listen 8090″ Procure por "ServerName localhost:80″, mude para "ServerName localhost:8090″ C:\xampp\apache\conf\extra\httpd-ssl.conf Procure por "Listen 443″, mude para "Listen 4499″ Procure por "<VirtualHost _default_:443>", mude para "<VirtualHost _default_:4499>" Procure por "ServerName localhost:443″, mude para "ServerName localhost:4499″ Edit Valendo 5rep+ pra quem conseguir me ajudar! Attr1 ponto -
Avaliem Minha Primeira Sprites ;d
LorensoFilho reagiu a Fofao05 por um tópico no fórum
Pow Cara vlw Quando tu falo que fiko meio 7.6 quis dizer oque realmente? Muito detalhado Oque seria? Ty pelos elogios ae1 ponto -
Ryan War V1.0 (Único E Original) Com Vídeo De Apresentação
gustavo121 reagiu a HisashiitYamaguti por um tópico no fórum
Não acho que exista anti fast attack, isso você tem que arrumar no attack speed. Já o Anti Bot, eu já vi ot servers com isso, quer o link pra colocar no seu ot? Link: http://www.xtibia.co...nti-bot-system/1 ponto -
Lizard Castle
guiabc321 reagiu a riqueemapper por um tópico no fórum
Lizards Castle by Riquemaper' Bom Gente venho divulgar mais um de meus trabalhos. Fiz uma um castelo de Lizards estilo o de Razachai(drakens).Os novos Lizards se acomodaram nos andares superiores do castelo a fim de proteger seu rei, e, no Subosolo há uma classe de Drakens trabalhando para aumentar o castelo, outras criaturas também são encontradas num spawn diferenciado e interessante! Abaixo algumas imagens: Quaisquer defeitos, por favor, me avisem para buscar sempre melhorar! Bom pra quem gostou está ai o Link para Download: Clique aqui Ainda não sei como funciona este sistema de scan, mas afirmo de que está livre de vírus. É isso ai, em breve estarei divulgando mais criações minhas. QUEM GOSTOU DA +REP! Obrigado! :smile_positivo:1 ponto -
[Action] Nova Moeda
JohnColner reagiu a Zuth kimu por um tópico no fórum
Bom galera, eu to com uns problemas no meu server, e se puder alguem me ajude por favor. Tipo, no meu OT Evolutions 0.7.8 tem uma moeda nova chamada Ruby Coin, eu consegui configura ela pra quando clicar nela, 1 ruby coin virar 100 crystal coins, mas eu não consigo configurar pra 100 crystal coins virar 1 ruby coin. Quando eu clico nos 100 crystal coins pra virar 1 ruby coin, ele vira 100 platinum coins (como se tivesse trocando 10k) Crystal Coin function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if doRemoveItem(item.uid,1) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have changed 1 crystal coin to 100 platinum coins") doPlayerAddItem(cid,2152,100) end end Ruby Coin function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if doRemoveItem(item.uid,1) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have changed 1 ruby coin to 100 crystal coins") doPlayerAddItem(cid,2160,100) end end EDIT: Esqueçi de informar, o id do ruby coin é 13685 Grato desde já, ATT, Zuth Kimu.1 ponto