Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/22/12 em %

  1. notle

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    pra parar com esse erros vc tem que resetar servidor ou criar novas balls não usa as antigas e troca uns arquivos da uma olhada http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-duvidas-no-servidor-pokemon-dash-advanced/page__st__1260
    3 pontos
  2. Galera esse é o meu 3 tópico nessa sessão e hoje vim postar o update do meu mapa HeroServ Editado !!! Mapa Heroserv ~~ Loucoserv Editado 8.60 0.0.3 ! Desculpe pela demora. Informações: New Monster (Abobora Do Mau). News Quests (Removedor De Frags,Ultra Kill Arrow & Ultra Kill Bow). Retirei o promotion do Test Fesin agora so tem Fesin no Npc,No Templo. Bug Da Arena Retirei. Coloquei Sistema De Reset Com Look. Para Instalar o Sistema De Reset Digite Com O GOD /installreset (Apenas o GOD). E Para O Player Reseta Basta Digitar !resetar. News Outfits. Reformulei Um Pouco A City. News Hunts. Obs:Npc Fesin,O Bug Da Arena,E O Sistema De Reset Não Foram Testado Se Não Estiver Pegando Me Avisem !!! Screen Shots: Postem Para Mim Que Colocarei Os Devidos Créditos. Download: http://www.4shared.com/file/jbEq0cDF/Mapa_Heroserv__Loucoserv_Edita.html Scan: Postem Para Mim Que Darei Os Devidos Créditos ,Não Está Dando Aqui,Pode Confiar. Créditos: Gean Riot (Criador Do Mapa) Luquee (Eu,Por Arrumar O Mapa) Gostou ?! REP +
    1 ponto
  3. lachost12

    [Global] Original Sem Bugs!

    Cidades! Quests! Raids! Informações do Server: War System (Escudos) Distro DEV_0.4 Spells 8.6 100% Npc's Igual RL Sem bugs (dinheiro, entre outros). Server pronto para por Online. Outros: Download: Créditos:
    1 ponto
  4. Dúvidas sobre o Servidor - Pokemon Tópico para dúvidas sobre o servidor de pokemon, principalmente o PDA e PDA by Slicer! Organizadores do Tópico: Slicer, Vilden Links Uteis: Criando seu Client próprio, http://vapus.net/customclient Download Pokemon Dash Edit | By Slicer |, http://www.4shared.c...forum_v_10.html Revisão de erros 1.1 | By Slicer |, http://speedy.sh/asZ...recoes-v1.1.rar Links do tópico antigo: Dúvidas já respondidas: Lembre-se o servidor do slicer já está com vários bugs resolvidos! Sistema Respawn Shiny por "onSpawn" Potion system 100% com "lost heal" Arrumar bugs de morre com FLY, DIVE, SURF, RIDE... DIVE SYSTEM 100% Sistema "Ir para PvP e voltar na City q entro no PvP"... Fishing upando mais devagar... by brun123, +/- edited by me Npc cassino, pokes por cassino coins... by koins, edited by me Npc Box 3 +/- parecido com o do PxG... Retirar o "Shiny" do nome de todos os pokes... Brokes count system... Criando God no servidor... Como tirar o sistema de boost [+0] Regras
    1 ponto
  5. wevertonpk

    Hells Serv 8.6

    Eae galera aqueles que ja ouviu fala do hells serv eu to com o primeiro mapa que tinha. Nesse tem: azure frog; Gazer;quara; Ferumbras;Toad->caves completas To com as SS to templo para ver a imagem maior basta clicar nela: Server abrindo : Como Sempre Tirei o bug do God atrais do templo e o Bug da grana em lava city Adicionei as Cave que tinha no hells serv vo manda SS de uma a dos azure frog Teleport Free Fiko Feio :S olha a SS: Tem os comando para knight !axe !club !knight !sword !knightshield Tem comando para paladins !distance !paladin !paladinshield Tem comandos para sorcerer e druid !sorcerer !druid Vocations com o nome hells Hells paladin Hells knight Hells sorcerer Hells druid System Fly !fly ->esse comando Sobe !back ->Esse comando desce Foi Adicionado uns Guarda para Evita que os player fica Usando os comando para Fugir Npc Orlan Prmomotion No segundo andar Do templo Junto Com o Npc Info Vip Comandos : !aol, !bless, !masturbar, !morrer , !dead Houses:100% A De Ice Island , Sphere , Lava City,arumha. Download: http://www.4shared.com/get/nXFG-A6G/Hellsserv86.html Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/compact.html?id=fdd4c265759606bd0c05219f22ac345000c4332080d4cfcca6424003c80645f5-1323291446 Se meu Scan tiver errado alguem pode me ajuda postando ? agradeço. Tirei Tbem o bug Do npc Cyric quando falava com ele fazia o Server travar
    1 ponto
  6. Deadlock

    Reset System 100%

    Bom pessoal andam reclamando que pessoas estão postando sistema de !reset que não está funcionando então resolvi trazer para vocês um sistema que funciona 100% Abra a pasta de seu otserver depois va em data/talkactions/scripts,copie qualquer um script dali,depois mude o nome para reset.lua,copie isto e cole dentro da script reset.lua Aonde está escrito em vermelho é o level que o player vai ficar quando der o tal reset Aonde está escrito em azul é o level que o player temque ser para resetar Após ter regulado tudo va em data/talkactions e abra o aquivo talkaction.xml e cole isto no local de comando dos players Pronto o sistema está feito para resetar basta ter o level que você botou em azul e falar !resetar Se você quiser também colocar aquele nivel que está em azul como maximo vá no config.lua e ative o experience stages depois vá em data/XML e abra stages.xml ali coloque assim Não esqueça o ULTIMO MULTIPLIER QUE ESTá EM MARRON temque ser 0 para que o player não ganhe EXP qaundo alcançar aquele nivel LEMBRE-se para a EXP não mudar em cada level basta botar o multiplier sempre com o mesmo valor Vlw galera espero ter ajudado Credits: Deadlock:50% eu criei uma parte do sistema meu amigo arrumo Kreuus:10%por ter arrumado o sistema noobinho:40% por ter criado o primeiro system
    1 ponto
  7. olimpiamarkin

    Sistema De Alavancas [Reformulado]

    Eae galera tudo fmz ? esse é meu 2° tiopico intaum qual quer poblema mova, delete ou faça oque tenha que faser! Intaum vamos falar sobre oque irei faser ake: Vamos dizer que vou reformular o "Tutorial de Alavancas" // 1ª Pergunta: Mais ja existe esse tutorial ake no Xtibia né ? R: Sim ja existe, mais ele esta sem imagens e a explicação esta com coisas erradas e pessoas que não intendem muito de script não irão conseguir com o outro topico. 2ª Pergunta: Mais e o script foi você que fez ou copiou ? Copiei do outro tutorial que mencionei a cima, e irei botar os creditos ao criador do otro tutorial. Chega de inrrolação e vamos ao que intereça! 1° oque devo faser ? R: Primero você vai pegar criar um arquivo.lua com o nome leverwall.lua e colocar em seuot/data/actions/scripts dentro do arquvio leverwall.lua você vai por o seguinte script: Feis isso ? agora vou explicar o script, aque foi onde achei os erros no outro tutorial, intaum decidi fazer outro ensinado mais detalhamente, Explicando Script: Laranja: É a cordenada que esta localizada a parede que ira sumir ao você utilizar a alavanca. Verde: É o Uique ID que você ira colocar na alavanca pelo seu mapeditor, você vai clicar na sua alavanca com o botão direito do mouse e clicar em "properties" (propiedades)ai ira aparecer como na imagem a baixo!, Vermelho:É o Unique ID da sua parede você pode escolher o Unique ID que você bem entender, mais não pode ter um igual a esse no seu servidor, pelo seu mapeditor, você vai clicar na sua alavanca com o botão direito do mouse e clicar em "properties" (propiedades)ai ira aparecer como na imagem a baixo! Amarelo: É o ID da alavanca que vai abrir a parede e Rosa é o ID da alavanca que vai fechar a parede Por exemplo, no meu usei a alavanca com do ID: 1945 para abrir e 1946 Para fechar OBS: Você não ira por 2 alavancas só vai colocar 1, a imagem é só pra mostrar os IDS! Azul: É o ID da parede que sumio ao puchar a alavanca ou melhor disendo, é o ID da parede que vai ser criada ao puchar novamente a alavanca, é só você pegar seu god dar look na pedra que você vera o ID dela como na imagem abaixo! Agora va na pasta seuot/data/actions e abra o arquivo actions.xml e adcione a seguinte linha: Ai onde esta em Verde é akele unique ID da alavanca que você pois la em cima no script que esta em verde tambem! The End Creditos: Reibnitz (por ter postado o antigo tutorial) Eu Maarkiin(por ter refeito, corrigindo erros e adicionando imagens ao tutorial) Se eu ajudei você REP+ =] Se eu atrapalhei ou ofendi você REP- =[ Comentem oque acharam Porfavor! Att: Maarkiin:~
    1 ponto
  8. Ryan War 1.0 Gostaria de começar falando que este mapa não é completamente próprio, mas tem grandes partes desse mapa que são obviamente próprias, alguns scripts são próprios, já a maioria é desenvolvida. Desenvolvimento Seria bom que todos soubessem que eu não sou pervertido, pois eu coloquei um comando que a maioria vai postar no tópico: "Seu pervertido". Essas coisas, por causa do comando !sex, mas gente é só pra brincar, se o seu caso por ot sério, é só tirar. Não existem outras versões desse mapa, nem sei se pretendo continuar, coloquei Ryan War 1.0, pois é o inicial, com muitas quests e tudo, tenho certeza que não há bugs, eu fiquei testando ele por muito tempo, o máximo que pode dar é erros no mapping, bobos e difíceis de serem percebidos. Uma coisa que eu coloquei de diferente num war, foi minha ilha, obviamente para upar normalmente, mas lá eu acrescentei quests, dentre outras coisas, obviamente não quero estragar a novidade contando pra vocês todas as quests e inquisitions que eu fiz. Todos os créditos são distribuídos por cada um que fez parte, mas eu peguei tantos scripts e desenvolvi tantos, criei outros, que nem sei os donos de todos, mas nenhum dessas pessoas me fez um próprio ou sequer me conhece, sei que já ganho 70 ou 80 porcentos por ter feito tudo sozinho e só ter acrescentado alguns scripts. Bom, porque ficar falando se eu posso mostrar? Eu acho que fui a única pessoa que teve a idéia de fazer um vídeo apresentando seu ot server do que ficar falando milhões de coisas, além disso, não tem como vocês saberem se algo é real sem ver. Obs: O darkanderson conseguiu postar o vídeo no youtube, porém ele está sem música, o vídeo é encontrado lá em baixo desse tópico. Informações não contidas no vídeo: - As vocations estão balanceadas - Tem lotery system, entre outros - Magias da versão do tibia global 9.2 - Além de só poder entrar 2 chars por IP, sistema de anti mage bomb e anti mc - 30 Porcento das quests são para apenas players vips (pior que são as melhores) - Os VIPs tem depots, houses e caves de Ryan (Um mago forte, que zoua sua cara) - Muitos comandos, como !dance, !sex, !addon, !guildcheck (esse é do Sky Dangerous) - Existem 3 cidades e 1 ilha: Thais (vip), RookGaard, Ryan War e Foret Atlantique (Ilha própria) - Para você virar vip tem que pedir pro dono falar /addvip (esse ot server seria pra fins lucrativos) Downloads Link para download: Clique aqui Link para scan: Clique aqui Link para assistir o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=KRkb8X-de5g&feature=player_embedded OBS: Não há sequer vírus, os dois vírus que apareceram no virustotal, sinceramente sempre aparecem nos meu ot servers e o da maioria, se alguém puder me falar um site que faz scan melhores, agradeço.
    1 ponto
  9. tibiaa4e

    Pasta Data - Monstros

    Pasta Enciclopedia com todos os links de outros tutoriais ! Link do Tópico Principal Parte II – Monstros Esse será meu tutorial de monstros mudado para versão 8.21+, eu refiz ele pois eu acho que estava apesar de muito bom obsoleto e preferi refaze-lo ao invés de apenas muda-lo. Os ataques e defesas explicarei ao final. Aqui o exemplo de monstro : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Demon" nameDescription="a demon" race="fire" experience="6000" speed="280" manacost="0"> <health now="8200" max="8200"/> <look type="35" corpse="5995"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="82" attack="80" /> <attack name="demon gfb" interval="5700" chance="80" min="-180" max="-250" /> <attack name="mana drain" interval="10000" chance="70" /> <attack name="demon geb" interval="9000" chance="75" min="-360" max="-480" /> <attack name="Fire Field" interval="5600" chance="85" /> </attacks> <defenses armor="50" defense="45"> <defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="90" max="200"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="15" speedchange="200" duration="20000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element firePercent="100"/> <element physicalPercent="25"/> <element earthpercent="20"/> <element energyPercent="20"/> <element deathPercent="20"/> <element icePercent="-25"/> <element holyPercent="-10"/> </elements> <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons maxSummons="2"> <summon name="fire elemental" interval="6000" chance="40" max="2"/> </summons> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Your soul will be mine!" yell="1"/> <voice sentence="MUHAHAHAHA!" yell="1"/> <voice sentence="CHAMEK ATH UTHUL ARAK!" yell="1"/> <voice sentence="I SMELL FEEEEAAAAAR!"/> <voice sentence="Your resistance is futile!" yell="0"/> </voices> <loot capacity="350"> <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="90000" /> gold <item id="2148" countmax="90" chance1="70000" chancemax="63000" /> gold <item id="2148" countmax="100" chance1="42000" chancemax="9800" /> gold <item id="2152" countmax="3" chance1="6600" chancemax="1200" /> platinum <item id="2151" countmax="7" chance1="5600" chancemax="3000" /> talon <item id="2795" countmax="6" chance1="12000" chancemax="800" /> fire mush <item id="2171" chance="7200" /> platinum a <item id="2462" chance="4500" /> devil h <item id="2179" chance="4200" /> gold ring <item id="7591" chance="5300" /> Great Health <item id="7590" chance="5200" /> Great Mana <item id="2470" chance="1400" /> golden legs <item id="2472" chance="800" /> magic plate amor <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2149" countmax="3" chance1="12000" chancemax="2001" /> small emerald <item id="2148" countmax="100" chance1="10888" chancemax="9200" /> gold <item id="2387" chance="48000" /> double a <item id="2176" chance="9999" /> orb <item id="2418" chance="7600" /> golden s <item id="1982" chance="7300" /> purpel tome <item id="2214" chance="6820" /> roh <item id="2396" chance="6800"/> ice rapier <item id="2165" chance="6860" /> stealth ring <item id="2432" chance="6200" /> fire a <item id="2164" chance="5100" /> might r <item id="2393" chance="4100"/> giant sword <item id="2520" chance="3200" /> demon shield <item id="5954" countmax="1" chance1="2600" chancemax="0" /> demon horn <item id="7368" countmax="5" chance1="2300" chancemax="0" /> assasin star <item id="2514" chance="1450" /> msm <item id="7382" chance="1300"/> demonrage sword <item id="7393" chance="900" /> demon trophy </inside> </item> </loot> </monster> Vou explica-lo passo a passo o que significa e ao final tentar enteder como se faz ele. <monster name="Demon" nameDescription="Demon" race="fire" experience="6000" speed="280" manacost="0"> <health now="8200" max="8200"/> <look type="35" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0" corpse="5995" /> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> Monster Name : É o nome que dele que aparece ou para ser sumonado ou colocado no map editor. nameDescription : É o nome que aparecera ao dar look. Lembrando que a significa um ou seja só se usa em boss. race : A raça dele. Ou seja o tipo de "sangue " que sai ao tomar dano. Existe 4 raças listadas abaixo : venom : Venenosa, como Giant Spider, spider ou outros insetos. blood : Blood é o mais normal sai sangue quando morre. Como Wolfs,trolls e outros tipos de humanos. undead : Mortos, ou seja só sai aquele dano, como Skeletons, Vampire ou Mummys. fire : Raça de fogo, como Demons,Fire elemental e outros. experience : A experiencia que ele da ao ser morto. speed : A velocidade inicial dele, lembrando que um player lvl 1 tem 220 de velocidade. Para fazer monstros que são "estatuas", coloque speedy 0. manacost : A mana que prescisara para ele ser sumonado, caso seja 0 ele não poderá ser sumonado. E também é valida para convece-lo Health now : A vida que o monstro iniciara ao ser sumonado ou dar spawn. max : Esse é o health maximo. looktype : O id da roupa do monstro. head : É a cor da cabeça do monstro. body : É a cor do tronco do monstro. legs : É a cor da perna do monstro. feet : É a cor do pé do monstro. (caso não seja um editavel pode ser retirado.) addons : É o numero de addons.(0-sem, 1- addon 1, 2 -addon 2 e 3-Todos os addons). corpse : O corpo dele quando ele morre (pode ser qualquer item.). target change interval: É o quanto em milessegundos o monstro demora para tentar mudar de alvo.(1000 = 1 segundo). chanche: A chanche de ele tentar mudar de alvo (maximo é 100). strategy attack: Isso funciona como o sistema do player de ataque defesa. O calculo de attack e defesa não pode ultrapassar 100. Então normalmente os monstros vem com 100 de ataque e 0 de defesa. Um monstro como mais defesa pode ser mudado. defense: Ler acima. Nessa parte, talvez você queira fazer um monstro com o jeito de um item, como aquelas torres de ankhrahmun. Para isso troque a linha do looktype para essa : <look typeex="1560"/> Onde esse numero é o id do item. Tabela de cores Agora vamos explicar a parte de flags. <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> summonable : Se ele pode ou não ser sumonado por players. A mana é configurada no manacost. attackable : Se ele pode ser atacado. Por exemplo aquelas torres magicas de ank não podem. hostile : Se ele é hostil ou não. Chickens, deer não são hostis. illusionable : Se ele pode ser usado pela spells "utevo res ina". convinceable : Se ele pode ser convencido pela runa. pushable : Se ele pode ou não ser "empurrado". canpushitems : Se ele empurra ou não itens. (caso não seja possivel empurrar o item, ele destruira. canpushcreatures : Se ele empurra ou não criaturas. Caso não seja possivel empurrar e a criatura tiver menos health que seu dano maximo ele a matará). targetdistance : O quanto de sqm ele atacará o player. (caso faça monstros não hostis coloque + de 4. Tente não colocar mais de 8) staticattack : É a chanche de o monstro ficar parado. Porém ao colocar muito pouco ele não ficará nem um segundo parado. runonhealth : Qual o minimo de vida para ele correr. Caso ele "heale" e isso passar desse valor, ele voltará a atacar. Agora sobre elements (imunidades). Lembrando que valores negativos querem dizer fraqueza e positivos é boa defesa contra o elemento. <elements> <element firePercent="100"/> <element physicalPercent="25"/> <element earthpercent="20"/> <element energyPercent="20"/> <element deathPercent="20"/> <element icePercent="-25"/> <element holyPercent="-10"/> </elements> fire : O quanto de imunidade a fogo ele terá. physical : O quanto de imunidade a fisico ele terá (Melee e Explosion Spell). earth : A antiga poison. energy : O quanto de imunidade a energy. death: O quanto de imunidade a morte (Death Strike e Sudden Death). ice : O quanto de imunidade a gelo ele terá. holy : O quanto de imunidade a benção ele terá (apenas paladinos tem esse tipo de spell). Nas imunidades é apenas colocar os nomes. E o monstro terá imunidade, hoje em dia é usado para elementos não citados acima e outros tipos. Os que existem são physical fire earth ou poison energy death ice holy lifedrain paralyze outfit drunk invisible drown (dano dos monstro de agua) Agora a parte de summons : <summons maxSummons="2"> <summon name="fire elemental" interval="6000" chance="40" max="2"/> </summons> maxSummons : Numero maximo de summons que ele poderá ter vivas. summon name : O nome do monstro que ele sumonará. interval : De quanto em quanto tempo ele tentará sumonar o monstro em milessegundos. chanche : A chanche de ele tentar sumonar. max : O maximo que ele sumonará vivos esse monstro. (pelo amor deixe isso maior que o maximo dele.) Agora a parte dos gritos: <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Your soul will be mine!" yell="1"/> <voice sentence="MUHAHAHAHA!" yell="1"/> <voice sentence="CHAMEK ATH UTHUL ARAK!" yell="1"/> <voice sentence="I SMELL FEEEEAAAAAR!"/> <voice sentence="Your resistance is futile!" yell="0"/> </voices> interval: De quanto em quanto tempo ele tentará falar. chanche: De quanto em quanto tempo ele poderá falar. voice sentence: A fala que ele irá falar. yell: Se essa fala será um grito ou não. Agora o que eu considero uma das partes mais importantes do monstro. Infelizmente a maioria das pessoas, não se interressam por ela E seus monstros ficam uma verdadeira merda... <loot capacity="250"> <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="90000" /> gold <item id="2148" countmax="90" chance1="70000" chancemax="63000" /> gold <item id="2148" countmax="100" chance1="42000" chancemax="9800" /> gold <item id="2152" countmax="3" chance1="6600" chancemax="1200" /> platinum <item id="2151" countmax="7" chance1="5600" chancemax="3000" /> talon <item id="2795" countmax="6" chance1="12000" chancemax="800" /> fire mush <item id="2171" chance="7200" /> platinum a <item id="2462" chance="4500" /> devil h <item id="2179" chance="4200" /> gold ring <item id="7591" chance="5300" /> Great Health <item id="7590" chance="5200" /> Great Mana <item id="2470" chance="1400" /> golden legs <item id="2472" chance="800" /> magic plate amor <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2149" countmax="3" chance1="12000" chancemax="2001" /> small emerald <item id="2148" countmax="100" chance1="10888" chancemax="9200" /> gold <item id="2387" chance="48000" /> double a <item id="2176" chance="9999" /> orb <item id="2418" chance="7600" /> golden s <item id="1982" chance="7300" /> purpel tome <item id="2214" chance="6820" /> roh <item id="2396" chance="6800"/> ice rapier <item id="2165" chance="6860" /> stealth ring <item id="2432" chance="6200" /> fire a <item id="2164" chance="5100" /> might r <item id="2393" chance="4100"/> giant sword <item id="2520" chance="3200" /> demon shield <item id="5954" countmax="1" chance1="2600" chancemax="0" /> demon horn <item id="7368" countmax="5" chance1="2300" chancemax="0" /> assasin star <item id="2514" chance="1450" /> msm <item id="7382" chance="1300"/> demonrage sword <item id="7393" chance="900" /> demon trophy </inside> </item> </loot> loot capacity : O maximo que o monstro terá de itens dentro de si, Lembrando que dificilmente um monstro que vem muita coisa passa de 180. itemid: O id do item que ele dropará. countmax: O maximo que o item virá, podendo ser stackable ou não. Porém prefiro usar so para stackable. (não use isso para dar mais de 100, pois fica ridiculo.) chanche1: A chanche que o monstro dará o item. chanchemax: A chanche de ele dar a quantidade maxima do item. Agora algumas dicas : -Como a linguagem é xml, adicione o nome do item que ele dar, para se for editar, você não se confude. Pode colcoar sem nenhum caractere especial -Coloque sempre monstros com bag, para isso faça isso : <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="7393" chance="900" /> demon trophy </inside> </item> Ou seja não feche a tag do item 1987 (bag de rook), e abra a tag inside (dentro) e coloque tudo o que quiser, (não faça cair mais de 8 itens na bag), depois feche a tag inside e feche a tag item. Ai a bag so virá quando cair algo dentro, se quiser fazer bags vazias coloque ela como um item normal separado. - Não faça um monstro que não seja boss cair muitos itens, pois fica ridiculo. - Se quiser que um monstro drope um item sempre (como os pharaos dropam aqueles itens, faça ele com chanche 1000000, ai ele sempre cairá. Bem agora é a parte legal dos monstros, bem legal é no começo é um verdadeiro saco, depois fica muito legal (Eu por exemplo adorei fazer 250 monstros no zorzin ot, e agora ter que fazer denovo pq o tibia mudo tudo ¬¬). Bem eu ensinarei como fazer spells em monstros, porém você poderá usar as feitas em spells tradicional, (eu uso as minhas antigas). Vou explicar essa do demon. <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="82" attack="80" /> <attack name="demon gfb" interval="5700" chance="80" min="-180" max="-250" /> <attack name="mana drain" interval="10000" chance="70" /> <attack name="demon geb" interval="9000" chance="75" min="-360" max="-480" /> <attack name="Fire Field" interval="5600" chance="85" /> </attacks> attack name: Nome da magia, alguns nomes são reservados para já constar a condição (explicados mais a frente). Para usar as magias ja criadas use o nome dela. interval: Tempo em milessegundos, que ele atacará. chanche: A chanche de ele atacar o player. skill : Só pode ser usado com o nome Melee, siginifica o skill do monstro attack: Seria o ataque da arma do monstro (imaginaria). Bem nesse monstro ele usa magias criadas por mim que estão no spells. Agora vamos fingir que eu fiquei fresco, e não quero mais usar magias do spells, pq kero limprar 1kb do meu hd. Então vou refazer todas elas dentro do monstro. Começando pela geb (Great Energy Beam): Lembra que eu falei que tem as palavras reservadas ? Então cada magia do Tibia tem sua condição e esses nomes ja dão o tipo dela. "melee", "physical", "poison", "earth", "fire", "ice", "freeze", "energy", "drown", "death", "curse", "holy", "lifedrain", "manadrain", "healing", "speed", "outfit", "invisible", "drunk", "firefield", "poisonfield", "energyfield", "firecondition", "poisoncondition", "energycondition", "drowncondition", "freezecondition", "cursecondition" Só para os duvidosos curse é death e dazzled é benção. Pelo amor de deus, não me façam explicar cada um dos nomes reservado. Pelo nome já da pra imaginar. Agora que já temos isso Vamos construir nossa GEB Ela fica assim : attack name="energy" interval="9000" chance="30" length="8" spread="0" min="-380" max="-420"> <attribute key="areaEffect" value="purpleenergy"/> </attack> Esse length e spread são definições do tamanho dela. Onde : length - comprimento. spread - seria mais ou menos a largura. radius - raio da magia. Ou seja o numero de sqm em relação ao centro para as pontas. Acredito que essa será a parte mais complicada de explicar. EU prefiro dar por exemplos. Imagine as seguintes magias a firewave, great energy beam e Great fireball. Para fazer uma firewave deviamos usar isso length="4", spread="4"; A great energy beam : lenght="8", spread="0" A Great Fireball : radius="4" Para explicar o radius tem essa figura {0, 0, 0, 0, 0, 0, 8, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 8, 8, 7, 8, 8, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 8, 7, 6, 6, 6, 7, 8, 0, 0, 0}, {0, 0, 8, 7, 6, 5, 5, 5, 6, 7, 8, 0, 0}, {0, 8, 7, 6, 5, 4, 4, 4, 5, 6, 7, 8, 0}, {0, 8, 6, 5, 4, 3, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 0}, {8, 7, 6, 5, 4, 2, 1, 2, 4, 5, 6, 7, 8}, {0, 8, 6, 5, 4, 3, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 0}, {0, 8, 7, 6, 5, 4, 4, 4, 5, 6, 7, 8, 0}, {0, 0, 8, 7, 6, 5, 5, 5, 6, 7, 8, 0, 0}, {0, 0, 0, 8, 7, 6, 6, 6, 7, 8, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 8, 8, 7, 8, 8, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 8, 0, 0, 0, 0, 0, 0} Ou seja com raio 8 ele abrangerá tudo isso. Então ele ficará um tipo de triangulo, tornando nossa vida mais pratica. O length seria simplesmente o numero 1,2,3,4,5,6,7,8. Ou seja , uma reta O spread sempre é usado junto com o length. O spread maximo é contado apenas no ultimo sqm do length, então ele ficaria assim : {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}Sendo o 3 o primeiro sqm da magia. Ao sqm de numero 4, ele fica com 4 de largura e vai diminuindo até que fique em 0. Meio complicado de explicar, tente fazer testes que você encontrará facilmente. Bem isso você ja sabe, como fazer magias espontaneas. Agora tem aquelas magias que os montros tacam na direção do player Para isso acontecer apenas adicione a tag target="1" range="7" Target ou alvo é para ele tacar no monstros. E range o maximo de sqm ele poderá tacar no alvo. Pois muito bem, agora tentei explicar, o modo de fabricar as distancias dela. Agora tem mais duas magias que tem prefixos diferentes, que é outfit e paralyze ou haste. As duas tem uma diferença em comum que é duration, que seria o tempo que durará o efeito speedchange para paralyze ou haste (coloque valores negativos para diminuir, se tiver em defesa só o player será afetado, se tiver em defesa o monstro será afetado). item="id" ou monster="nome" para o item ou monstro que o atacado virará ao receber a magia. Exemplo de magia que paraliza <attack name="speed" interval="7600" chance="30" range="7" speedchange="-600" duration="20000"> <attribute key="areaEffect" value="icetornado"/> </attack> E muda outfit <attack name="outfit" interval="11900" chance="40" range="7" item="7172" duration="8000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> <attribute key="shootEffect" value="snowball"/> </attack> Para que o player fique bebado é so colocar o nome drunk e a duração. Para ele tacar fiels também é a mesma coisa, só colocar o nome. Para lifedrain coloque o nome e os efeitos Bem se você entendeu essa explicação muito confusa, parabens mesmo. Se não tente ler umas 2x que acho que vc entenderá. Se não entendeu, vá a merda xD A ultima parte dos ataques é tentar fazer os efeitos. Os nomes em xml são diferentes dos que são em LUa, porém como eu aqui Só quero facilitar suas vidas eu fiz uma tabela enoorme e chata que mostra elas. Primeiro vamos explicar os efeitos : <attribute key="shootEffect" value="poison"/> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> shootEffect é o efeito que sai quando a magia é disparada. areaEffect é quando ele chega. Isso é facim, so saber as tags corretas aqui vai a tabela de shootEffect. Essas { e } é que eu copiei das sources... Para compara-las a lua, teste os efeitos com !x "1,2,3 e talz Agora os areaEffect Para verificar esses de o comando !z"1,2,3 sei la Isso so funciona no TFS, duvido que a porcaria do Ares tenha essa talk action. Bem aqui se encerra o tutorial de monstros, esse fico mais completo, talvez confuso se houver muitas reclamações posso tentar melhorar, já que como to sem internet fiz isso no notepad++, e é meio estranho... Agora vai as dicas para fazer bons monstros. Dicas Faça monstros "reais", não misturem elementos, ao não ser que eles sejam magos tipo warlock. O loot deve ser equivalente a sua força Não adianta um Wolf dar magic plate armor, claro que tem suas exceções. Tente fazer loots lerdos para ots com exp até 20 Pois não tem graça matar 5 demons e pegar magic plate armor e goldens legs. O legal é quando você pegar um loot maximo, você se sentir orgulhoso. Monstros de água devem ter velocidades maiores e não podem ser usados em chão normal, pq eles seriam ultra-velozes, e monstros de terra em agua seriam verdadeiras largatas. No tibia hoje em dia os elementos tem fraquezas para outros e fortes em outros. A ordem é Ice < energy < earth < fire < ice Então se o monstro for nativo do gelo, ele será forte contra fogo e fraco contra energia. E mesmo um monstro de gelo não pode dar uma dragon robe, ficaria estranho. O grande problema que eu vejo é na montagem de Boss. Normalmente eles dão loots estupendos e são extremamente impossivel de matar, porque tacam diversas magias e tem sangue exurberante. Dependendo da exp do seu ot, faça uns mais brandos. Respawns Diversifique os monstros, não faça um ot que ao chegar em um nivel alto ele fique morando em um certo tipo de monstro, como demons. Os monstros que normalmente são lucrativos pelo dano/exp são dragons (dragon,dl,frost). Crie areas grandes deles, e também de outros mais visados. Como demons, behemoths, criaturas de POI. Se você criar um monstro faça ele um legal, que de um loot razoavel (de preferencia raro). Em areas de quests, faça monstros que se "deem" beem. Por exemplo uma area com Fire Elemental, não pode ter bichos que não tem imunidade a fogo, porque ele mataria todos. Para criar Boss, não use respawn fixo no map editor, use a raids, que tem um tutorial (ou terá em breve) na aba da seção Para que o boss seja esperado e não uma coisa normal e chata. Encerro esse tutorial, esperando que seja util para todos vocês e esperem as proximas partes. O comentario é a principal comunicação COmento se gostou ou não de sugestões, reclamações ou me ofenda sei la. Espero que tenha ajudado bastante.
    1 ponto
  10. CannabsSathva

    Mapa Radbr Full [8.60]

    Essa è Para Os Fans de RadBR .Mapa do RadBR Full, 8.60 eu Resolvi Postar Porq Vejo Muitos Ot's com o Mapa Radbr de Tp's Acho Isso 1 Calamidade, o Mapa Sem Detalhes , Muito Ruim. .O Mapa Contem as Seguinter Cidades Wisland, Moonglade, Iceforge, Ilhas Perdidas, Paradise, Everfrost, Nighthaven, Hell, Dark Forest, GhostShip... Tirei Umas Prints Para Vc's Verem Que é Full Mesmo. .Wisland .Moonglade .Iceforge [Nao postei Intera Porq so Tem Neve, ;D] .Everfrost .Nighthaven Lembrando Que essa Versao é a do AtrixBR. .Download .Scan [ Nao Sei se Era Esse o Link Mais Foi oq Apareceu]
    1 ponto
  11. walefxavier

    [Phpmyadmin] Comandos Sql

    Tenho certeza que esse tutorial irá ajudar MUITA gente que usam o mysql como database de seu otserv. Remover Premium ACC de todos. Não funciona com VIP System . UPDATE account SET premdays=0; Dar 7 dias de Premium ACC a todos os players. Não funciona com VIP System. UPDATE accounts SET premdays = premdays + 7 Mardar todos os Players para o templo. UPDATE players SET posx = X, posy = Y, posz = Z; Colocar todo mundo como Grupo 1 = Player. UPDATE groups SET flags=0,name="Player" WHERE id=1; UPDATE players SET group_id=1; DELETE FROM groups WHERE id<>1; Criar Account Manager. (Original em forgottenserver.sql) INSERT INTO `players` VALUES (1, 'Account Manager', 1, 1, 1, 0, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 10, 10, 10, 0, 0); Remover Red Skull e frags de todos. UPDATE `players` SET `redskulltime`=0; Dar Todas as Blesses aos players. UPDATE `players` SET `blessings`=31; Remover um item especifico (exemplo id 2160) completamente do jogo (depot, players, houses). Ótimo para casos de cloners. DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160; Deletar players inativos, level baiaxo de 50, 20 days Inativo. Recomendo um backup do seu banco de dados antes desta ação. DELETE FROM players WHERE level < 50 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 20*24*60*60 Deletou um player do banco de dados? Com este código irá remover todos os items dele que ficaram no database. DELETE FROM player_items WHERE player_id NOT IN (SELECT id FROM players); Deletar todos os itens de um único player .Onde 1234 é o ID do player. DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `player_id` = '1234' Trocar o outfit de todos os players. UPDATE players SET lookbody =69, lookfeet =95, lookhead =115, looktype =128 Remover as casas de players que foram deletados. UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` ); Deletar um Storage de todos os players. Ótimo em caso de bugs de Quest. DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = '11551'; E o Global Storage Também. DELETE FROM `global_storage` WHERE `key` = '11551'; Deletar players que nunca logaram. DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0;
    1 ponto
  12. Ohhh lorrd que erro feio meu function onSay(cid, words, param) if param:lower() ~= "vip" then return false end local str = getPlayerStorageValue(cid, 13540)-os.time() > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 13540)-os.time() or 0 if getPlayerLevel(cid) >= 400 then if getPlayerStorageValue(cid, 12667) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 13540, os.time()+str+2*24*60*60) setPlayerStorageValue(cid, 12667, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You received 2 vip days for free.") else return doPlayerSendCancel(cid, "You already test vip.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level 400 or higher.") end return true end testa ai xD
    1 ponto
  13. WooX

    [Pedidos] Scripts Sofrer Dano

    Não intendi mt bem o segundo script mais fiz o primeiro. crie um arquivo lua dentro da pasta "data/movements/scripts/" e coloque dentro. Verde: actionid. Vermelho: itemid. Azul: dano que tomara o player (obs: deixe com o "-" senão ira adicionar vida!. abra o arquivo movements.xml dentro da pasta "data/movements/" e coloque dentro. Vermelho: actionid. Azul: nome do arquivo lua. explica melhor o segundo script que eu faço!
    1 ponto
  14. Leonard02

    [Mount] Munt System

    Fala ai amigo, tudo bem? eu tenho um script que é igual a montaria blz? Ta ai.. http://www.xtibia.com/forum/topic/178604-mount-system-860/ Ajudei? Da REP+ (:
    1 ponto
  15. Pesadeloxxx Acho que host do download caiu off tbm auhauaha SkyCerberus Cansei deprocurar em forums brasileiros e ninguem se enteressou Então fica com ese yurots lixo mesmo ;p
    1 ponto
  16. Tryller

    Duvida Sobre Channels. Rep+

    Se for tFS 0.3.5+ data/XML/channels.xml
    1 ponto
  17. Mulizeu

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    Deem uma olhada no dive e digam oq vcs acham!
    1 ponto
  18. cabrito2v

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    Aqui está o Dat+Pic+Spr do PSTORM - http://www.4shared.com/rar/ClDgNdVP/DatPicSpr_PSTORM.html
    1 ponto
  19. @pocotozinho entra no remeres Menu FILE e import, Import npc/monstre e procure o npc que você fez!!da f5 e procure na lista npc!
    1 ponto
  20. http://www.youtube.com/watch?v=KRkb8X-de5g&feature=youtu.be
    1 ponto
  21. bepokemon

    Wanted! Uso Do Helmet Of Deep

    function onStepIn(cid, item, pos, topos) if getPlayerSlotItem(cid, 1).itemid == 5461 then doTeleportCreature(cid, {x=,y=,z=}) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are now deep underwater.") else doTeleportCreature(cid, frompos) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You cannot go underwater without a diving helmet.") end return true end Lembrando que tem que editar ali a posição: '{x=,y=,z=}'
    1 ponto
  22. AnneMotta

    Ajuda Por Favor

    1° Você clica em VIEW na parte superior do seu RME igual na imagem a seguir: 2° Clicka em Show Creatures conforme a foto mostra: Se te ajudei REP+ Porfavor rs :> Att: Anne =.=
    1 ponto
  23. cara isso é por que as senhas estão encriptada em MD5 ou SHA1 os otservers atuais não existe mais senha em plain pois o MD5 e o SHA1 é mais seguro por que nem o dono do servidor consegue descobrir qual é a senha exata de seu Jogador!!!!
    1 ponto
  24. Thammy

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    Alguem tem dat e spr do Pstorm?? tibia umbinder n consegue pegar eles...
    1 ponto
  25. lucashgas

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @vudi no arquivo login.lua depois de doPlayerSetVocation(cid ,1) coloque isso local bags = getPlayerSlotItem(cid, 3) local item = iddoitem -- id do item que voce encontra no items.xml local qtd = X -- quantos items vc vai adicionar local adicionar = doAddContainerItem(bags.uid, item, qtd) @RodrigoSigrist voce errou o id do item no arquivo some functions.lua @pocotozinho voce pode muito bem pegar o npc de outros servidores e adaptar. O pokemon do gym são os mesmos, não precisa criar um xml tem que tirar a tag quest "xxx" no seu arquivo outfits.xml @BLACKHERT coloque o nome do pokemon dentro da tabela passive que esta no arquivo configuration.lua @brun123 algo sobre as vocações no sistema de pc e tv?
    1 ponto
  26. bitnight

    [8.60] Megaevo Edit By Help3R

    mapa interessante ^^
    1 ponto
  27. notle

    Tem Como Usa Esse Topfrags

    esse erro é pq não tem tabela de killers no sql abre sqlitestudio vai no open sql query editor adiciona isso CREATE TABLE killers ( id INTEGER PRIMARY KEY, death_id INTEGER NOT NULL, final_hit BOOLEAN NOT NULL DEFAULT FALSE, unjustified BOOLEAN NOT NULL DEFAULT FALSE, FOREIGN KEY ( death_id ) REFERENCES player_deaths ( id ) ); dps aperta F9
    1 ponto
  28. Não cara, comprei uma bola de cristal no mercado ali e adivinhei. Se ele quiser usar ele pode pegar o script ali de volta. Relaxa aí.
    1 ponto
  29. bepokemon

    Dano Magia

    COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, ML_MIN, MIN, ML_MAX, MAX -Total = math.random(ML_MIN * algo, ML_MAX * algo) + math.random(MIN, MAX) Ex: COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -60, 0, -60 O dano será 60. Sobre o dano com LVL e ML você deverá fazer "manualmente". A spell vai ficar BEM diferente.
    1 ponto
  30. Nibelins

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @Dudefully e Jeff parabens pelo otimo trabalho não coloquei o nome dos demais que ajudarão porque não lembrei o nome descupa gostaria de te manda uma correção de algum corpos que estão diferente se quizer fazer as alteração vou colocar lista dos pokemon com corpo diferente Shiny Venusaur Shiny Blastoise Shiny Beedrill Shiny Rattata Shiny Spearow Shiny Sandshrew Shiny Nidoran Female Shiny Paras Shiny Abra Shiny Alakazam Shiny Tentacool Shiny Grimer Shiny Muk Shiny Krabby Shiny Kingler Shiny Voltorb Shiny Electrode Shiny Cubone Shiny Marowak Shiny Tangela Shiny Horsea Shiny Seadra Shiny Jynx Shiny Snorlax Shiny Dratini Shiny Dragonair se quizer muda tenho as idc corretas aqui o lnk http://www.4shared.c...hiny_corpo.html não coloquei scan porque e mo trabalhoso mais se quizer eu coloco acan @all gostaria de agradecer a todos recebi varias MP de menbros com falavras de incentivo ate o proximo final de semana dia 29/01/2012 estarei liberando mapa completo com respaw full e houses configuradas valeu gente
    1 ponto
  31. criando conta parece ser muito louco
    1 ponto
  32. brun123

    [Summon] Duvida Script

    vá em data/creaturescripts/scripts e crie um novo arquivo: summonattack.lua e coloque isso dentro: function isCreatureSummon(cid) if isMonster(cid) and isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then return true end return false end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isMonster(cid) and isCreatureSummon(attacker) then doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combat, value, value, 3) return false end return true end Agora abra o creaturescripts.xml (data/creaturescripts) e coloque essa nova tag: <event type="statschange" name="StopShareExp" event="script" value="summonattack.lua"/> Agora abra CADA monstro (o arquivo xml que fica na pasta monsters) do seu server, e antes de: </monster> adicione: <script> <event name="StopShareExp"/> </script> Se você tiver as sources do seu server, abra o arquivo creature.cpp e procure esse código: void Creature::drainHealth(Creature* attacker, CombatType_t combatType, int32_t damage) { lastDamageSource = combatType; onAttacked(); changeHealth(-damage); if(attacker) attacker->onAttackedCreatureDrainHealth(this, damage); } e substitua por esse: void Creature::drainHealth(Creature* attacker, CombatType_t combatType, int32_t damage) { lastDamageSource = combatType; onAttacked(); changeHealth(-damage); if(attacker) { if(attacker->isPlayerSummon()) attacker->getMaster()->onAttackedCreatureDrainHealth(this, damage); else attacker->onAttackedCreatureDrainHealth(this, damage); } } pronto, só recompilar feito com base em TFS 8.54 0.3.6pl1, se seu servidor não é esse, pode tentar fazer do mesmo jeito, mas se estiver muito diferente ou então se não conseguir compilar, desista de fazer pelas sources só procura um tutorial de como recompilar.
    1 ponto
  33. Tryms

    [8.60] Megaevo Edit By Help3R

    bem feito ! onde estão Training Monk ?
    1 ponto
  34. brun123

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    É tão difícil dar ctrl c + ctrl v no brock, editar o nome dos pokémons que ele usa e o level ?
    1 ponto
  35. facil so mudar o nome do map no config.lua pra ajudar procure essa parte -- Map mapName = "Styller" <<<< aqui voce coloca o nome do seu mapa novo! mapAuthor = "Styller Soft" aqui tanto faz randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Se Ajudei Da REP++ AI Vlws!
    1 ponto
  36. joao33

    [Pedido] Valendo +Rep E Um Beijo

    UHSUAHSAU MUITO LOKO AMIGO N SEI SE TEM COMO FAZER NO CASO DE A ARMA ATAKAR E TER O EFEITO DO EXORI SAN ISU EU SEI FAZER + SO NO PLAYER E NAO EM VOLTA DELE msmo assim boa sorte nesse pedido... ARRUME AQUI <item id="2396" article="an" name="ice rapier"> <attribute key="description" value="A deadly but fragile weapon." /> <attribute key="weight" value="1500" /> <attribute key="attack" value="60" /> <attribute key="defense" value="1" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="elementIce" value="18" /> <attribute key="charges" value="1" /> ISSU É NO ITEMS.XML <attribute key="elementholy" value="18" /> <attribute key="elementfire" value="18" /> <attribute key="elementEarth" value="2" /> VALUE= O TANTO DE ATTACK QUE VAI DAR o elemento
    1 ponto
  37. jeandoido

    Super Lista De Utilitarios

    Lista de Utiitários Super Completa ! [Adicionado OTServs e versões de Tibia] Lista de Utilitários Lista de MapEditors - SimOne (Versão 7.6 a 8.60) Lista de MapEditors - RME (Versão 8.0 a 8.60) Versões de Tibia (7.1 a 8.62) Lista de Servidores [8.54 a 8.60]: OBS - Tudo foi testado. Créditos : -Aos membros dos devidos tópicos -70% -Pra mim, por ter juntado tudo, em apenas um tópico - 30% Espero ter ajudado . Aproveitem e
    1 ponto
  38. Demonbholder

    Npc Criando Novos Monstros

    Obrigado pelo apoio de todos. Acabei de notar um bug comprometedor ao sistema, mas já foi arrumado. Logo trarei de o vídeo, abraços.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...