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Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.2 pontos
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[Talkaction]!online Modificado
igor6 e um outro reagiu a gustavoMtek por um tópico no fórum
removido2 pontos -
Styller Yourots {Editado} (8.60)
joao0007 reagiu a rodrigo.vergani por um tópico no fórum
• Styller Yourots {Editado} (8.60) • Mapa Base: Styller Yourots 0.7.5(Editado por Leonardo) Bem galera, tô dando uma atualizado no server do LeozeraRox e colocando aqui pra vcs. Espero que curtem. • Informações: Editado por Rodrigo 25/08/10 -- ADD TELEPORTS PRAS HUNTS E QUESTS. -- Novo Visual do Templo. -- Novo Visual do DP. -- ADDONS AGORA POR ITENS. -- Adicionado Comando Para Comprar VIP: !buyvip. -- Adicionado NPC Morpheu (que troca 100 Giant Spider Silk por 10 Spool of Yarn). -- Adicionado NPC A Sweaty Cyclops (que troca itens de addons que não caí de bichos por equipamento). -- Obsidian Knife e Blessed Wooden Stakeedit Funcionando. -- Canivete funcionando e Adicioando nNPC que o vende. -- Nargor Editado. -- VIP Quest (em Nargor). -- Adicionando VIP Itens. -- Novas Áreas adicionadas como: dwarf, lizard, minotaur, tortoise, quara, wasp, chicken, dwork, djins, entre outras... -- Editado itens.xml. -- Editado pasta npc. -- Editado loot dos bichos. -- Adicionado Poção que dobra sua xp por 30 minutos (vendido na área VIP). -- Ao usar uma potion o empty vial some. -- Adicionado camas nas casas. Editado por Rodrigo 12/09/10 -- NOVOS VIPS ITENS: E AGORA VENDIDOS NA NPC MAD -- Novo Templo. -- Cidades Editadas. -- Bugs das casas arrumados. -- Bug da NPC A Sweaty Cyclops arrumado. -- ADD Quest Yalahar. -- Algumas edições no mapa. -- E muito mais... ACC GOD 2/2 • Fotos: :colors: • Teleports • Novo Templo • Novo Dp • NPC Taiki • NPC Edgar • NPC Morpheu • The Horned Fox • Nova Área Demon • Galinheiro • Nova Área GS • Nova Área Quara • Nova Área Tortoise • Nova Área Tumba • Cyclops DOWNLOAD :star: Servidor: 4shared • Download do Server (SEM AS DLLS E DISTRO): http://www.4shared.com/account/file/mET7pfso/Styller_Yourots_Editado_20_Sem.html • Scan VirusTotal: Clique Aqui. • Download DLLS E DISTRO: http://www.4shared.com/file/rWVICf9r/Dlls_e_Distro.html • Scan VirusTotal: Clique Aqui. • Créditos BOM JOGO :lolz:1 ponto -
Gesior Acc Maker 0.3.8 Modificado E Customizado
Luan Moreira reagiu a walefxavier por um tópico no fórum
Esta é uma versão do [GesiorAcc] ,um site completo e bem amplo ,com várias modificações e algumas novas funções,uma excelente opção para quem procura algo diferente ou pra quem está começando um servidor. O que há de novo? * Novos Estilos (Backgrounds,Buttons,Headers e Artworks.) * Pagina de download com Tibia 8.60, Ip Changer, HyperCam e Team Speaker. * Guild War System Customized (Scripts pegar na aba Tutoriais de WebSite) * Top 100 Killer do Servidor * Advanced Character Page (Traduzida ,bem formal e "Única".) * Who is Online? (Versão 0.3.8 modificada para adaptações em todos os servidores) * Trade System (Explicações no site e em PT) * Novo Support List * Addons Page (Com fotos,Premium Required,Male of Female e Itens necessários.) * Pagina Server Info (Modificada,bem simples e no jeito de colocar as informações do seu servidor.) * Novo Shop Offer com novo estilo (Preto e Amarelo) e as abas | Dias Vip | Itens a Venda | Outros | ! * Pagina Benefícios totalmente reformulada e muito simples para modificar. * Novo ! Pagina de Buypoints auto-explicativa...e semi-automática ! >> Leia Abaixo sobre << A pagina consiste em: O player escreve o nome do char e escolhe a quantidade de pontos que deseja comprar,clica em finalizar e é redirecionado para a página do pagseguro para terminar o pagamento. No pagseguro será mostrado o nome do char e a quantidade de pontos,assim,quando o pagamento for confirmado voce já saberá para quem os pontos devem ser entregues,não precisando mais de Confirmação de Pagamentos. Abaixo,veja algumas fotos das principais modificações: New Addons Page Pagina de Benefícios Pagina de Characters Customizada Pagina de Downloads Novo Estilo do Shop Offer Trade System Obs: 1° O site ja vai com alguns sistemas que necessitam das tabelas na sua database,como o War System,Trade System e o Top 100 Killer, então vou posta-las abaixo para que adicionem no SQL.(Quem não quiser utilizar os sistemas é so apagar as paginas ditas acima do layout.) Link das Tabelas 2° Em Htdocs/Config/Config.php , vá lá em baixo e coloque seu email pagseguro para o sistema de compra funcionar. 3° A página Houses não está a vista...mas está configurada para funcionar,quem quiser é so adiciona-la no Layout. *É isso ,por favor não postem erros de tabelas aqui,ja foi explicado acima que pode dar error por causa dos sistemas que estão nosite ,basta voce adicionar as tables que postei no download acima ou então apagar as paginas do layout ou do index.php ! Vlw Galera ! DOWNLOAD DO SITE SCAN DO SITE1 ponto -
Baiak Yurots V1.1.9 [8.70] Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots V1.1.9 Oque Mudou ? Mudo o Templo 100% Modificado Protocolo 8.70 100% Npc Baiak Seller Com Varios item vip funcionando os skills !! Atack das armas balanceada atack das runas balanceada todas as vocation balanceada e Muito Mais Você Vai Ver Nas SS (Screen Shots) Atk de Algumas Armas Avenger 65 de Atk Arcane Staff 65 de Atk Magic Sword 60 de Atk Thunder Hammer 60 de Atk Stonecuter Axe 60 de Atk Imperium Sword 90 de Atk Imperium Axe 90 de Atk Imperium Club 90 de Atk Baiak Sword 85 de Atk Entre Outras... acc do GOD Account:godbaiak Password:godbaiak Imagens:(Screen Shots) Teleports Templo Download Baiak Yurots 8.70 - > Baixar aki Download Dlls e Executer [Distro] [Obrigatorio para Abrir o ot] - >Down Distro Obrigatorio Scan Map Scan Do Distro Novos Comandos !aol = Para Comprar Aol !gmp = Para Comprar 100 Great Mana Potion !ghp = Para Comprar 100 Great Health Potion !shp = Para Comprar 100 Spirit Health Potion !uhp = Para Comprar 100 Ultimate Health Potion Gostou Crique Em REP +++ Obrigado Ajude Clike no Ali Embaixo (: Creditos GOD Louco Rook War Baiak Lula Vilden GOD BON Esse OT nao e copiado do Nosso amigo DexpironFox Nao Totalmente diferente....! Obs:Scan foi add obrigado a todos do xtibia.com!1 ponto
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[Oficial] Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60)
LEONARDO MARTINS reagiu a Doidin por um tópico no fórum
• Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60) • Servidor feito por luisfe23 e Doidin. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Snowz Thyranic, eu e o luisfe23 estamos trabalhando a muito tempo neste servidor e muitas novidades surgirão, este servidor é baseado no mapa Thyrania e contém um RPG super emocionante. Então, tá esperando o que? Confira logo! • 8 Cidades: ├ Rookgaard ├ Thyran ├ Murnia ├ Saaha ├ Icya ├ Venga ├ Mandrin └ Talas • Conta do GOD: ├ Account: god └ Senha: god Ok, vamos logo para as atualizações! • Snowz Thyranic Versão 1: • Snowz Thyranic Versão 1.1: • Snowz Thyranic Versão 2: • Snowz Thyranic Versão 2.1: • Snowz Thyranic Versão 3.0: • Snowz Thyranic Versão 3.1 (Especial Edition): ├ Modificações no Distro, ele está completamente estável! ├ Modificações no mapa, bugs foram removidos! ├ Modificações em vários NPC's, eles estão bem mais realistas! ├ Todos os NPC's de Addons foram removidos e substituidos por apenas 1 que fica nas redondezas de Thyran. ├ A Demon Oak Quest está funcionando perfeitamente. ├ A Dijin Quest agora está funcionando perfeitamente. ├ A Black Knight Quest está funcionando perfeitamente. ├ Todos os bugs que davam para fazer dinheiro foram removidos. ├ Adicionado NPC "Padre" em Thyran, ele realiza casamentos. ├ Agora as bless custam apenas 50k. ├ Arrumado as Quests no Quest Log. └ Entre várias outras mudanças! • Algumas Imagens: :forward: Download do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) :forward: Scan do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) • Créditos: Achou Bugs? Reporte !1 ponto -
Azeroth Server Updated 14/07/2011: v1.0 Outras Versões: v1.1 [8.60]: http://www.xtibia.co...oth-rpg-reborn/ v2.0 [9.60]: http://www.xtibia.com/forum/topic/205054-960-azeroth-rpg/ Versão: 8.70 Distro: Crystal Server Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Montarias por quest(NPC Mount Master, cavernas ao norte de Azeroth). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Corrigidos Vários Bugs do mapa. > Templo Reformado > Retirados Vários Itens custom e suas quests do antigo Riot Server. > Adicionada Dragon Dungeon. > Adicionado Vulcão de Goroma. > Adicionada Quest Especial em Gloria (NPC Gloria Scientist). > Adicionada Ferumbras Tower. > Várias Hunts adicionadas. > Adicionada Formorgar Mines. > Sistema de Refinamento e Slot. > 6 Novas Mounts. > Principais Quests: Annihilator Pits of Inferno The Inquisition FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > 23 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Castle Upgrade & Slot System Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP(premium account valorizada). Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Acc God: 2/password Créditos:Unknow YourOts Edited, Mix Yourots Team, Crystal Server Team, Tryller, Mock, TFS Team e um pouquinho (bem pouquinho) pra mim xD. Source - IP Changer 8.70 - Utilitários(opcional) - Map Editor *Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter. Download Azeroth Server V 1.0 - Completo [MEDIAFIRE] Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 Último pedido meu: encham o saco dos adms pra colocarem o tópico do tryller como fixo. É o melhor distro 8.70 que nós temos aqui, talvez ele salve os ots 8.70 daqui pra frente Contato: vmspk@hotmail.com Edit - Coloquei os Scans Edit2 - Adicionado comando Edit3 - Atualização Edit4 - Atualização http://img208.images...claymorepsf.jpg1 ponto
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Mega Lista De Servidores 8.50~8.57 Yurots Nome: Styller Yurots 0.7.2 (8.54~8.57) Tópico: Clique Aqui Autor: LeozeraRox Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Nome: Stranger Yurots 0.1 Tópico: Clique aqui Autor: BlinkRox Download: Clique aqui Scan: Clique aqui Nome: Sartori Server 1.0 Tópico: Clique aqui Autor: FezZinN (Felipe Sartori) Download: Clique aqui Scan: Clique aqui Nome: Slayer Yurots 8.54~8.57 Tópico:Clique aqui Autor:Zerosky Download:Clique aqui Scan:Clique aqui Nome: Mix Yurots 0.0.2 Tópico: Clique Aqui Autor: RenanSdc e Bondx Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Nome: New Baiak Yurots Tópico: Clique Aqui Autor: Baiak Download: Clique Aqui Scan: Não Tem Mapas Próprios ! Nome: Alissow Ots 4.0 Tópico: Clique Aqui Autor: Alissow Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Nome: Sleeper Map 0.4 Tópico: Clique aqui Autor: TheSleeper Download: Parte 1 • Parte 2 Scan: Clique aqui Nome: Kreuus Otserv V 0.10 Tópico:Clique aqui Autor:AdminKreuus Download:Clique aqui Scan:Clique aqui Nome: Vancini OT Tópico:Clique aqui Autor:Vancini Download:Clique aqui Scan:Clique aqui Nome: Demonic Ots 0.1.0 Tópico:Clique aqui Autor:Carnavotu Download:Clique aqui Scan:Clique aqui Nome: The Forgotten Server Tópico: Clique Aqui Autor: Alissow ( Criador Do Topico ) Download:Clique Aqui Scan: Não tem Nome: Naxedot 7.5 Tópico: Clique Aqui Autor: Terad (Criador do Topico, Não sei se e o Autor do Otserver) Download:Clique Aqui Scan: Clique Aqui Nome: Rookgaardserver V0.1.2 Tópico: Clique Aqui Autor: Adriano2512 Download:Clique Aqui Scan: Clique Aqui Nome: Snowz Thyrania V1.1 Tópico: Clique Aqui Autor: Luisfe23 Download:Clique Aqui Scan:Clique Aqui Mapa Global Nome: Real Server 2.2 Tópico: Clique Aqui Autor: DoidinMapper Download:Clique Aqui Scan:Não Tem Nome: Projeto Mind Global V 0.9 Tópico: Clique Aqui Autor: Siemamalina Download:Clique Aqui Scan:Clique Aqui Nome: Servfull 3.5 Topico: Clique Aqui Autor: Helinholima Download:Clique Aqui Scan:Clique Aqui OBS: Pesso a Todos que se encontrar algum link errado, falar nos comentários para eu arrumar.1 ponto
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Exp Ring (Anel De Experiencia)
GuuhMaster reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Tópico atualizado. Como o nome diz, é um anél que aumenta a experiência de sua caçada' (configurável) \o/ Vamos lá... 1º Passo 2º Passo 3º Passo Aqui, temos duas opções... O Exp Ring Tradicional é para server com Experiência fixa, ou seja, a EXP é sempre a mesma.. Já o Exp Ring por Stages é para server que a Experiência varia de acordo com o level do player. Clique no Spoiler referente ao seu server. EXP RING Tradicional: EXP RING por Stages: Para aprender configurar a rate do Script clique no spoiler abaixo: Se quer um Anel de Experiencia Recarregável (como soft boots), clique no Spoiler abaixo. É, acho que é isso... Qualquer coisa postem aqui para resolvermos juntos. Eu editei o Script, criei o NPC e criei o Tutorial. Créditos pelo tutorial: AdrianoSwaTT Créditos pelo Exp Ring Stages: Vodkart Créditos pelo Script: OTLand Abraços, espero que seja útil'1 ponto -
Showoff - Resident Evil
EddyHavaiano reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Resolvi postar sobre o meu Projeto de Resident Evil, baseado no Client Gráfico de Tibia. Que recebeu o nome de "ResidenTibia". Comecei ainda há pouco tempo e estou ainda criando os Items e o Mapa, ou seja, tem muita coisa para fazer... mas aí vai umas previews. @@@ EDIT ( 04/08/2011 - 01:56 ) Imagens em Spoiler abaixo: Uma casa abandonada na cidade zombie. A plantação dentro da cidade principal. Vasos Sanitários e Piso - Sprites. Alguns items e monstros já editados. Sanitário da Cidade Improvisada. Templo. Outro tipo de Piso e Novo Monster e seus Corpses - Sprites. Uma outra Sprites (Ainda será editada). ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ~~> NOVO EDIT' <~~ Bom dia galera que seguiu o Tópico do ShowOFF de "ResidenTibia" (Resident Evil em Tibia)... Estou feliz em anunciar que estou de volta ao Projeto' E dessa vez não vou parar... é um compromisso que tenho com vocês' Preview do Client' (postado em: 09/02/2012 às 22:18) Preview do Client' (ANTIGO) (postado em: 07/02/2012 às 10:45am) CONTINUAÇÃO do Preview do Client' (postado em: 20/02/2012 às 09:40) Atualizado' Imagens da Tradução do Client' ~~> Entrada do Jogo' ~~> Configuração do Jogo' ~~> InGame (no Jogo') Abraços & obrigado a quem acompanha' Atenciosamente, Adriano Swatt1 ponto -
Sistema De Novos Items
Edenfield reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Bem, como todos sabem, não da pra criar 2 items com o mesmo sprite, somente editando a source e o dat etc... Usando esse sistema que eu fiz voce nao precisara editar nada somente adicionar os scripts. Primeiramente vá na pasta lib e crie um arquivo ItemsEditedLib.lua e adicione isso dentro: function doPlayerAddEditedItem(cid, itemid) local newxml = io.open("data/items/newitems.xml", "r") local configs = {} for i in newxml:read("*a"):gmatch("<item (.-)</item>") do local itemid = tonumber(i:match('id="(.-)"')) local itemconfig = { ["spriteid"] = tonumber(i:match('spriteid.-=.-"(.-)"')), ["article"] = i:match('article.-=.-"(.-)"'), ["name"] = i:match('name.-=.-"(.-)"'), ["description"] = i:match('key.-=.-"description".-value.-=.-"(.-)"'), ["defense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"defense".-value.-=.-"(.-)"')), ["attack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"attack".-value.-=.-"(.-)"')), ["extradefense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extradef".-value.-=.-"(.-)"')), ["armor"] = tonumber(i:match('key.-=.-"armor".-value.-=.-"(.-)"')), ["extraattack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extraatk".-value.-=.-"(.-)"')), } configs[itemid] = itemconfig end if configs[itemid] then local item = doPlayerAddItem(cid, configs[itemid].spriteid) for i,x in pairs(configs[itemid]) do doItemSetAttribute(item, i, x) end end end Depois vá na pasta items e adicione um arquivo newitems.XML (XML NAO LUA!!!) e adicione isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <items> <item id="100" spriteid="2400" article="a" name="magic edited sword"> <attribute key="description" value="Arma editada." /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="extradef" value="10" /> <attribute key="extraatk" value="10" /> </item> <item id="101" spriteid="2472" article="a" name="master plate armor"> <attribute key="description" value="Armor editada." /> <attribute key="armor" value="19" /> </item> </items> Bem como voces podem ver, o xml guarda os novos items, o xml funciona praticamente como o items.xml so que tem um novo campo o "spriteid", nele fica o itemid original. Eu sei que ainda faltam atributos, com o tempo e com os pedidos eu vou adicionando. (É importante que voces peçam por novos atributos, porque os outros são mais complicados e eu nao vou faze-los para ninguem usar) Atributos: "description" "defense" "attack" "extradefense" "armor" "extraattack" Para adicionar os novos itemids aos players use doPlayerAddEditedItem(cid, ITEMID) em vez de doPlayerAddItem...1 ponto -
Como Fazer Teleportes Falantes Baiak8.60
Bielzitow reagiu a gabrigunsss por um tópico no fórum
Bom é Meu Primeiro post Se Tiver Na Area Errado Perdoame ;D Bom Irei Ensinar O Jeito Que Eu Consegui Fazer Meus Teles Falantes No Baiak8.60 Entao Abra A Pasta Do Seu OT Vá Em data\globalevents\scripts E Abra O Arquivo Texto.lua Se Nao Tiver Esse Arquivo Pode Copiar Um Colar E Botar o Nome Texto.lua Entao Ao Abrir Vai Estar Assim : --------------------------------------------------------- local config = { positions = { ["Baiak"] = { x = 160, y = 54, z = 7 }, ["Welcome"] = { x = 158, y = 51, z = 4 }, ["Vip City"] = { x = 166, y = 47, z = 7 }, ["Treiners"] = {x = 153, y = 42, z = 7}, } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) end return TRUE end ---------------------------------------------------------------- Bom Em ROXOÉ O Nome Que Vai Fica Aparecendo Em VermelhoÉ A Posiçao Do Teleporte X . Y .Z Que da dpe pegar pelo mapa editor as Coordenadas X . Y . Z Agora É So Fazer Isso Bota O Nome Que Voce Quer E Botas As Coordenadas X . Y . Z De Onde voce Que Que Apareça O Letreiro Falante ;D ---------------------------------------------------------------- Se Der CERTO ae Da Um +rep1 ponto -
Mestre Em Baiak (8.60) BeTa Edited By: DeathCore Templo renovado,city toda renovada,muitas novidades. Npc que vende set vip, pra mage,pali,kina : FAST ATACK ROX OT 100% PRA WAR. BALANCEADO Recomendo ^^ Espero que gostem espero receber +Rep. Temple Teleport free: teleport vip: City principal: Download http://www.4shared.c...iak__BeTa.html? Scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=d82ac4984e5d75265a370c7dd08ae5a3e2e693d3b3f62b928ea2790e2a22906c-1308264764 Venho Só Trazer o Melhor Conteudo De OTservs Para Vcs, Espero Que Vcs Curtão! Creditos Death Core (eu) (Baiak) (grande parceria) Ajudei? Então Me Da REP+ , Não Vai Cair Sua Mão1 ponto
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Ola Galerinha Do Xtibia , Venho Aqui Trazer Meu Mapa Editado! Ele Contem: Imagens: Crystal Onix Cave: Charizard Valley Pvp Zone Ice Island Desert Saffari O Mapa Ja Vem Com Respown De "POKEMONS SELVAGENS", Duvidas - Criticas - Elogios... Aceitos! Comentem! :button_ok: Download: Scan: [VirusTotal] [Mapa] ~Stigal Creditos: [50%] Criador Do Mapa Dash v.6 [50%] Stigal (Eu)1 ponto
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fis o meu segundo trabalho com mapa vip 2 eu add novos bixos fis um teleport pra rat editado botei 2 novos teleport vip 2 fis mais teleportes pra pessoas free templo modificado alem disso mais intens pros player novatos acc do god: god/96365819 Dowload: http://www.speedyshare.com/files/29558529/_8.60_Baiak_Edited_By_Matheus.rar Creditos> criador do baiak , bryan , thec , e a min se gosto de rep + se ñ saber fazer um ot? olhe esse video1 ponto
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[Tutorial] M1 Ao M12
jhonnyyakato reagiu a GMRaphael por um tópico no fórum
Primeiramente Se Ja Existir Um Tópico De M1 ao M12 Completos e Com Fotos Pode Excluir Este Tópico. Dae Galera do XTibia Estou Aqui Para Encinar a Vocêr Como Adcionar o Sistema Completo de Ataques de Pokemons Para Adcionar Em Seus Serve. As Imagens Estão Dentro dos Spoilers. 1º Passo: Anexem o Arquivo e Extraiam na Sua Area de Trabalho. 2º Passo: Copiem Todos os Arquivos e Salvem Em DATA/TALKACTIONS/SCRIPTS. 3º Passo: Abram o Arquivo Talkactions.XML (XML) E Adcione Esta Tag: <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/> <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/> <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/> <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/> <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/> <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/> <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/> <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/> <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/> <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/> <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/> Assim: Ta Feito o Script. Agora é Só se Divertir. Bom... Script Simples Até... Mas Que Muita Gente Estava Procurando. Espero Ter Ajudado Todos do XTibia. M1 Até o M12.rar1 ponto -
Deragon Server - Baseado no TFS 0.4, rev. 4408. + Informações: Protocolo: 9.00 + montarias personalizadas. Base do servidor: TFS 0.4, rev. 4408. + Novidades: Comando /custom nome,looktype,vida,experiencia (MeNi) Novas montarias - Monte em vários monstros, não só aqueles disponibilizados pela CipSoft + Prova de funcionamento: + Downloads: Deragon Server + IPChanger - http://www.megaupload.com/?d=78UEK0UH Dlls - http://www.megaupload.com/?d=VHW2FMIB Client 9.00 - http://download.tibia.com/tibia900.exe + Créditos: Novas montarias: Deragon TFS(base): TFS /custom: MeNi Confira também o tópico do General IP-Changer! Clique aqui! Já existe Item Editor para 9.00 (que suporta 8.5~9.0)! Clique aqui e confira! Enjoy!1 ponto
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Aprendendo Tudo Sobre Config.lua
fry reagiu a Dare Devil por um tópico no fórum
Aprenda tudo sobre config.lua [Tutorial by: .daRedeviL #] [Exclusividade: XTibia.com] Vi que muita gente tem dificuldade para entender certas tags então eu criei esse tutorial que vai explicando o significado de cada tag contida no config.lua. Obs.: O arquivo config.lua usado nesse tutorial é o do Aries 0.4.5 - XML. Pronto vamos deixar de conversa fiada e partir logo pra o tutorial que muita gente já está roendo unha ai, então vamos lá, ;D --------------------------- -- Arquivo para configuração de seu Server -- --------------------------- -- data directory location datadir = "data/" Essa tag é onde está a localização do diretório (pasta) "data". -- map location map = "data/world/evolutions.otbm" Essa tag é onde está localizado o seu mapa, no exemplo acima está na pasta data/world/. -- mapkind -- options: OTBM for binary map, XML for OTX map mapkind = "OTBM" Essa tag é onde é configurado o formato do mapa se é em OTBM, XML e OTX, no exemplo acima foi definido no formato OTBM. -- map store location (Arquivo no formato XML) mapstore = "data/world/evolutions-mapstore.xml" Essa tag é onde está localizado o map store do seu mapa, no exemplo acima está na pasta data/world/. -- house store location (Arquivo no formato XML) housestore = "data/world/evolutions-housestore.xml" Essa tag é onde está localizado o housestore do seu mapa, no exemplo acima está na pasta data/world/. -- bans storage (Arquivo no formato XML) banIdentifier = "data/bans.xml" Essa tag é onde está localizado o arquivo bans.xml onde fica armazenado os players banidos, no exemplo acima está na pasta data/. -- server name servername = "Aries Server 8.10 MMORPG" Essa tag é onde você pode colocar o nome do seu servidor, no exemplo acima está Aries Server 8.10 MMORPG. -- server location location = "Brasil" Essa tag é onde você informa a localização de seu servidor, no exemplo acima foi informado que ele é do Brasil. -- server ip ip = "189.54.102.24" Essa tag é onde você coloca o ip externo (ip da conexão), esse ip é o que o player coloca no ip changer caso não haja ip fixo que é um redirecionador para o ip da conexão, lembrando não se coloca o ip fixo sim o ip da sua conexão se não ninguém vai conseguir se conectar ao seu servidor. -- server port port = "7171" Essa tag é a porta que o player irá se conectar ao seu servidor. -- server url url = "http://xtibiatutorial.servegame.com:8090" Essa tag é onde você informa a url do site do seu servidor. -- server owner name ownername = "DareDeviL" Essa tag é onde você informa o nome do proprietário (dono) do servidor. -- server owner email owneremail = "xtibiatutorial@hotmail.com" Essa tag é onde você informa o e-mail do proprietário (dono) do servidor. -- world type -- options: pvp, no-pvp, pvp-enforced worldtype = "pvp" Essá tag você informa o tipo de mundo que é seu servidor PvP (Player Vs Player), No-PvP (Não Player Vs Player) e PvP-Enforced (Player Vs Player forçado), no exemplo acima o servidor está em pvp, você define o tipo de mundo que é seu servidor na tag na parte worldtype = "Tipo de Mundo". -- exhausted time in ms (1000 = 1 segundo) exhausted = 1000 Essa tag é onde você define o tempo em que o player vai ficar sem usar magias de ataque, ou seja não vai poder atacar enquanto não descansar, o tempo definido para que ele possa voltar usar as magias é de 1 segundo como foi definido acima, foi 1000 = 1 segundo. -- exhausted time in ms for non-aggressive spells (1000 = 1 segundo) exhaustedheal = 1000 Essa tag é onde você define o tempo em que o player vai ficar sem usar magias não-ofensivas (exura, utevo lux, exura gran e etc), ou seja ele não vai poder usar magias não-ofensivas, enquanto não descansar, o tempo definido para que ele possa voltar usar as magias não-ofensivas é de 1 segundo como foi definido acima foi, 1000 = 1 segundo. -- how many ms to add if the player is already exhausted and tries to cast a spell (1000 = 1 segundo) exhaustedadd = 200 Essa tag é onde você define o tempo em que o player vai ficar sem usar magias diferentes, ou seja ele não vai poder usar magias diferentes como usar exevo flam hur e logo após exevo mort hur, enquanto não descansar, o tempo definido para que ele possa voltar usar as magias diferentes é de 0,2 milésimo de segundo como foi definido acima foi, 200 = 0,2 milésimo de segundo. -- house rent period -- options: daily, weekly, monthly houserentperiod = "weekly" Essa tag é onde você define o tempo em que pode alugar casa daily (Diárias), weekly (Semanais), monthly (Mensais), no exemplo acima foi definido que seria semanalmente (weekly). -- motd (the message box that you sometimes get before you choose characters) motd = "Welcome to Aries Server 8.10 MMORPG. Please choose your character." motdnum = "1" Essa tag é onde você coloca a mensagem que irá aparecer antes de você escolher seu personagem, no exemplo acima foi definido que ela irá aparecer 1 vez na mesma conta sempre que ela for logada no mesmo ip de conexão do player. -- login message loginmsg = "Welcome to Aries Server 8.10 MMORPG. For help visit www.xtibia.com" Essa tag é onde você coloca a mensagem que irá aparecer no channel defalut (canal padrão) quando você estiver logado in-game. -- how many logins attempts until ip is temporary disabled -- set to 0 to disable logintries = 0 Essa tag é onde você define o número de tentativas de login com acc errada para não ser bloquiado o ip por 5 minutos, 0 significa que está desativado o número de tentativas de acc errada, ai se você quiser ativar você escolhe se 1 tentativa, 2, 3, 4, 5 e assim por diante você que escolhe. -- how long the retry timeout until a new login can be made retrytimeout = 60*1000 Essa tag é onde você define o quanto tempo a repetir, tempo até que um novo login pode ser feita, no exemplo acima foi definido que o tempo seria de 1 segundo. -- how long the player need to wait until the ip is allowed again logintimeout = 0 Essa tag é onde você define quanto tempo o jogador precisa de esperar até que o IP seja permitido novamente, após errar muitas vezes a senha/acc. -- allow clones -- options: 0 (no), 1 (yes) allowclones = 0 Essa tag é onde você define se você quer clones no seu otserv ou seja varios logins no mesmo char, no exemplo acima foi definido que não, para modificar basta colocar 0 = Não e 1 = Sim na parte allowclones = 0. -- max number of players allowed maxplayers = "100" Essa tag é onde você difine o número de players online no seu server ao mesmo tempo, no exemplo acima foi definido que seriam permitido apenas 100 players você pode modificar agora depende da qualidade do seu host, se for um hoster muito bom coloca 1000 se for um host fraquinho coloca 50 a 100 ai depende de você. -- SQL type -- options: mysql, sqlite sql_type = "mysql" --- MySQL part (ignore if you are using SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "elite77" sql_db = "otserv" --- SQLite part (ignore if you are using MySQL) sqlite_db = "db.s3db" Nas tags acima é você define informações do MySQL como Pass, Localhost, User e Database, as opções se quer SQLite ou MySQl, só mexa nessas tags se seu servidor utilizar esse tipo de banco de dados. ---------------------------- -- Configuração básica do seu config.lua -- ---------------------------- -- world name worldname = "Aries" Essa tag é onde você define o nome do servidor que irá aparecer do lado do nome do seu char na listas de chars entre parênteses, exemplo DareDevil (Aries). -- time to save the server autosave = 1 Essa tag é onde você define o tempo do server save, no exemplo acima está 1 minuto o padrão é de 5, se você quiser modificar basta colocar quanto tempo você quer, 10 minutos coloca autosave = 10. -- do you want to enable cap system? capsystem = "no" Essa tag é onde você define se quer ativar o sistema de cap, yes para sim e no para não. -- anti-afk - maximum idle time to kick player (1 = 1 minuto) kicktime = 15 Essa tag é onde você define se o kickar o player quando ele está AFK por um certo tempo, no exemplo acima foi definido 15 minutos, ai se um player sai e deixa seu char logado quando se passar 15 minutos o player é kickado, ai se você quiser definir só é colocar 10 para 10 min, 20 para 20 min. -- how many summons player can have maxsummons = 2 Essa tag é onde você define o numero máximo de summons por players, no exemplo acima foi definido que o player só pode sumonar 2 monstros. -- maximum items in depot maxdepotitems = 1000 Essa tag é onde você define o número maximo de itens dentro do depot, no exemplo acima foi definido 1000 itens. -- learn spells learnspells = "no" Essa tag é onde você define se os players do seu otserv precisam aprender(comprar) as magias no npc ou não, no exemplo acima foi definido que não, boa parte dos otservers você não precisa aprender as magias a cada level e magic level que você ganha você ja pode soltar a magia. -- do you want everyone to have premium freepremium = "no" Essa tag é onde você define se todos os players teram as tudo que os premmy account tem, no exemplo acima foi definido que não os players não teram as mesmas coisas que os premmy account tem, para modificar basta colocar "no" para não e "yes" para sim, assim você define se os players teram ou não as mesmas coisas que premmy accounts tem. -- remove ammunation? (bolts/arrows) removeammunation = "no" Essa tag é onde você define se quer remover munições quando usadas, ou deixar as munições infinitas para isso basta colocar "no" no lugar de "yes", no exemplo acima foi definido que quando a munição fosse usada seria removida uma carga a cada uso da mesma. -- remove rune charges? (sd/hmm/gfb) removerunecharges = "yes" Essa tag é onde você define se quer remover cargas das runas quando usadas, ou deseja deixar as runas infinitas para isso basta colocar "no" no lugar de "yes", no exemplo acima foi definido que quando a runa fosse usada seria removida uma carga a cada uso da mesma. -- use item hotkeys? itemhotkeys = "yes" Essa tag é onde você define se os players poderam usar itens pelas hotkeys, no exemplo acima foi definido que sim mas você pode colocar não para isso basta modificar "no" para não e "yes" para sim, assim você define se os players poderam ou não usar itens pelas hotkeys. -- shoot trough battle window on players? battlewindowplayers = "yes" Essa tag é onde você define se os players poderam atirar runas em outros players pela janela Battle, no exemplo acima foi definido que sim mas você pode colocar não para isso basta modificar "no" para não e "yes" para sim, assim você define se os players poderam ou não atirar runas pela janela de Battle. -- use account manager? accountmanager = "yes" Essa tag é onde você define se você quer que accounts sejam criadas por ele, no exemplo acima foi definido que sim mas você pode colocar não para isso basta modificar "no" para não e "yes" para sim, se você tiver site de acc eu acho meio desnecessário deixar ligado o account manager. -- summon follows master everywhere summonsfollow = "yes" Essa tag é onde você define se quer que os montros sumonados sigam seus criadores (players que sumonaram monstros), no exemplo acima foi definido que sim mas você pode colocar não para isso basta modificar "no" para não e "yes" para sim, assim você define se os monstros sumonados poderam ou não seguir seus criadores. -- allow outfit change outfitchange = "yes" Essa tag é onde você define se quer que seja permitido a troca de outfits, no exemplo acima foi definido que sim mas você pode colocar não para isso basta modificar "no" para não e "yes" para sim, assim você define se os players poderam ou não trocar seus outfits. (Isso é mais utilizado em PVP-Enforced) -- damage to players with the same feet feetdamage = "yes" Essa tag é onde você define se quer que os players ataquem os players que estiverem com a mesma cor da bota, no exemplo acima foi definido que sim mas você pode colocar que não para isso basta modificar "no" para não e "yes" para sim, assim você define se os players poderam ou não atacar outros players com a mesma cor da bota. (Isso é mais utilizado em PVP-Enforced) -- guild system type -- online guild system requires the latest Swelia AAC guildsystem = "ingame" Essa tag é onde você define o tipo de confguração de guild, se vai ser configurada no jogo ou pelo site, no exemplo acima foi definido que ingame (dentro do jogo) mas você pode colocar no site para isso basta modificar "ingame" dentro do jogo e "online" no site, assim você define que a guild poderar ser configurada dentro do jogo ou no site. ---------------------------- -- Multiplicações - Rates e etc -- ---------------------------- -- experience multiplier expmul = 10 Essa tag é onde você define a quantidade de vezes a mais que a experiência será dobrada exemplo no tibia global um rat da 5 de xp com essa configuração de 10x ele dara 5x10 = 50 de xp, ai você define quantas vezes você quer multiplicar a Xp do monstro X a Xp do server. -- experience multiplier for pvp-enforced expmulpvp = 2 Essa tag é onde você define a porcentagem de xp que você vai ganhar quando matar outro player, no exemplo definido acima eu vou ganhar 2% da atual XP do player que eu matar. -- monster lootrating lootmul = 2 Essa tag é onde você define que os montros darão 2x mais rápido o loot do que no tibia global (loot definido no arquivo .xml dos monstros), no exemplo acima fica definido que ele dara 2x mais rápido ai você pode modificar para 3x, 4x ai a decisão é sua. -- skill multiplier skillmul = 43 Essa tag é onde você define a rates de multiplicação de skill, no exemplo acima foi definido que ele vai ganhar 43x mais rapido um novo skill do que no tibia global, você pode diferencia por vocações no arquivo data/vocations.xml -- manaspent multiplier manamul = 27 Essa tag é onde você define a rates de multiplicação de magiclevel, no exemplo acima foi definido que ele vai ganhar 27x mais rapido um novo magic level do que no tibia global, você pode diferencia por vocações no arquivo data/vocations.xml -- how many monsters spawn at a time in 1 spawn (1 = 1 minuto) spawnmul = 1 Essa tag é onde você define o tempo em que irá haver um novo spawn de monstros ou seja se você matar todos os monstros eles levaram 1 minuto a renascer. -- Price for each SQM when buying a house houseprice = 1000 Essa tag é onde você define o preço de compra de casas por SQM ou seja uma casa que contenha 9 SQMs valerá 9000 GPS, foi definido acima que cada SQM custará 1000 GPS . -- level to buy a house houselevel = 50 Essa tag é onde você define o level permitido para que os players possam comprar suas casas, no exemplo acima foi definido que apartir do level 50 um player poderá compra sua casa. -- maximum death entries per player maxdeathentries = 10 Essa tag é onde você define a quantidade de mortes do player que ficara armazenado do nomedoplayer.xml, no exemplo acima foi definido que só 10 mortes poderam ficar armazenadas. -- max message buffer (Padrão = 4) -- how fast you get muted messagebuffer = 4 Essa tag é onde fica definido o número de mensagens necessárias para da o muted, no exemplo acima foi definido que apartir de 4 mensagens em um curto espaço de tempo o player será mutado (ficará sem falar). -- minimum action interval (Padrão = 200) minactioninterval = 200 Essa tag é onde você define o intervalo mínimo para execursão de actions, no exemplo acima foi definido que o intervalo mínimo para execursão actions é de 0,2 milésimos de segundo (1000 = 1 segundo). -- protection for those under this level protectionlimit = 50 Essa tag é onde você define o até que level um player ficará imune a PvP, no exemplo acima foi definido que até o level 50 o player não poderá ser atacado mas apartir deste level ele já poderá ser atacado. -- critical damage and chance criticaldamage = {"0", "0"} Essa tag é onde você define o damage crítico e as suas chances. ---------------------------- -- Configuração do Sistema de Skull (WhiteSkull,RedSkull e etc) -- ---------------------------- -- time to lose a white skull (1 = 1 minuto) whitetime = 15 Essa tag é onde você define o tempo que levara para o player perder a caveira branca ou seja deixar de ser PK, no exemplo acima foi definido que após 15 minutos de pegar sua WhiteSkull ela irá sumir. -- time to lose one frag (1 = 1 minuto) fragtime = 1*60 Essa tag é onde você define o tempo que levará para o player perder um injust, no exemplo acima foi definido que após 1 minuto ele irá perder o injust. -- ban unjust, how many frags you need to get banned (1 = 1 morte) banunjust = 6 Essa tag é onde você define quantos injust você precisa ter para ser banido, no exemplo acima foi definido que 6 injusts o player seria banido. -- red skull unjust, how many frags you need to get a red skull (1 = 1 morte) redunjust = 3 Essa tag é onde você define após quantas pessoas você matará para pegar a caveira vermelha ou seja após matar 3 pessoas você irá pegar RedSkull. -- bantime, for how long the player is banned (1 = 1 hora) bantime = 24*1 Essa tag é onde você define por quanto tempo o player que foi banido por ter 6 injust terá que espera para ser desbanido, no exemplo acima foi definido o tempo de 1 hora após levar o ban o player será desbanido. ---------------------------- -- GM Acess Rights -- (As tags abaixo não estão inclusas no Aries 0.4.5 XML, vou explicar para quem tem server que tem essas configurações de Acessos de GM) ---------------------------- -- access to walk into houses and open house doors accesshouse = 3 Essa tag é onde você define o acesso do TUTOR, GM, GOD que poderam andar nas casas, abrir as portas das casas sem ser o dono, no exemplo acima foi definido que GMs acima poderam andar e abrir a porta de casas no servidor. -- access to login without waiting in the queue or when server is closed accessenter = 1 Essa tag é onde você define o acesso de TUTOR, GM, GOD ficará livre de pegar filas ou se conectar quando o servidor tive sido fechado pelo comando /closeserver, no exemplo acima foi definido que Tutores acima ficaram livre de filas e poderam se conectar em um servidor quando ele tiver sido fechado pelo comando /closeserver. -- access to ignore damage, exhaustion, cap limit and be ignored by monsters accessprotect = 3 Essa tag é onde você define o acesso de TUTOR, GM, GOD que ficara livre de ser atacado por players/monstros, livre de exausted (cansaço), limite de capacidade, no exemplo acima foi definido que GMs acima não seram atacados nem por players nem monstros, não ficaram cansados (exausted) e ficaram livre do limite de capacidade. -- access to broadcast messages and talk in colors accesstalk = 1 Essa tag é onde você define o acesso de TUTOR, GM, GOD para falar com cores diferentes em chats publicos, no exemplo acima foi definido que Tutores acima falaram com cores diferentes em chats públicos. -- access to move distant items from/to distant locations accessremote = 3 Essa tag é onde você define o acesso de TUTOR, GM, GOD que poderam mover itens distantes sem precisar está perto do item, no exemplo acima foi definido que GMs acima poderam mover items sem está proximo a eles. -- access to see id and position of the item you are looking at accesslook = 2 Essa tag é onde você define o acesso de TUTOR, GM, GOD que poderam ver informações como localização do item, id e etc, no exemplo acima foi que Senior Tutores acima poderam ver informações de items quando derem look no mesmo. ------ PRONTO CONCLUÍDO ------ Eu agradeço em especial ao meu amigo LastSoulS e TProcheira por me ajudar com algumas dúvidas que eu tinha relacionado algumas tags do config.lua pois faz um tempão que não mexia com OT. Espero ter ajudado, dúvidas postem aqui ou envie-me MP. //.daRedeviL #1 ponto -
Eae Galera! entao galera vi que muitos usuarios do forum tem perguntado os looktype de cada lider de ginasio como eu to com um projeto quase completo (Pokemon History com todos os sistemas svke) resolvi postar aqui pra ajudar a todos Liders: Brock looktype: 178 head:8 body:1 legs:85 feet:3 addons:0 Misty looktype: 176 head:8 body:1 legs:85 feet:3 addons:0 Lt Surge looktype: 238 head:8 body:1 legs:85 feet:3 addons:0 Sabrina looktype: 243 head:8 body:1 legs:85 feet:3 addons:0 Erika looktype: 241 head:8 body:1 legs:85 feet:3 addons:0 Giovanni looktype: 252 head:8 body:1 legs:85 feet:3 addons:0 Koga looktype: 242 head:8 body:1 legs:85 feet:3 addons:0 Blaine looktype: 239 head:8 body:1 legs:85 feet:3 addons:0 Topico ta bem simples mas espero ter ajudado Obrigado! GOSTOU? REP+1 ponto
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Construction House System - Actions
LukasScott reagiu a eduardo190696 por um tópico no fórum
Autor - eduardobean Tipo - Action Testado - TFS 8.54 Script Actions.xml <action itemid="id_1;id_2;id_3;id_4" event="script" value="constructionHouses.lua" allowfaruse="1"/> No lugar do ( id_1;id_2;id_3;id_4 ) você bota 3 id's usáveis Actions/Scripts -- °°° °°° °°° ° °°° °°°°° °°° ° ° °° °°°° °°°° ° ° °°° °°° °°°° -- ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° -- °°° ° °°° ° °°° ° °°° ° °°°° ° ° ° ° °°°°° °°° ° ° -- ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° -- °°° °°° ° ° ° ° ° °°° ° °° °°°° °°°° °°° ° ° ° ° °°°° local CONSTRUCTIONS = { [id_1] = 1041, -- Parede [id_2] = 1039, -- Parede [id_3] = 1038, -- Parede [id_4] = 406 -- Piso } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then doPlayerSendCancel(cid, "Coloque essa Caixa no chão.") elseif(not getTileInfo(fromPosition).house) then doPlayerSendCancel(cid,"Você só pode usar dentro do seu Terreno.") elseif(CONSTRUCTIONS[item.itemid] ~= nil) then doTransformItem(item.uid, CONSTRUCTIONS[item.itemid]) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) else return false end return true end No lugar do [id_1] = 1041, [id_2] = 1039, [id_3] = 1038, [id_4] = 406 Você muda os( id_1;id_2;id_3;id_4 )e adiciona os mesmo que estão no tag Ao invés de você fazer casas no map editor, você cria uma area cercada com um portão e "mapeia" por ela toda ai depois você cria um npc que venda os itens id_1;id_2;id_3;id_4 Se aleguem quiser criar uma função que crie um item um andar acima para fazer o telhado por favor poste aqui no tópico que eu irei por os devidos creditos. Se a house não salvar as paredes que você adicionou, você terá que criar novas paredes no item.otb1 ponto -
Bom primeiramente Olá Xtibianos! Estou aqui para o meu primeiro tutorial, creio eu que seja algo simples mas embaraçoso para muitos. Quem é que não gosta de fazer aquela quest cheia de rpg e nela por algo que lhe dê direito a uma passagem pela porta, aquela porta da "maçaneta verlha". Bom eu axo bem facil fazer elas e então tentarei explicar do modo mais claro possivel, vamos lá! Faça seu script que dara uma STORAGE pode ser npc, bau, item ou qualquer coisa que lhe de uma STORAGE. com esta STORAGE você irá colocala com seu map editor na porta em ACTIONID assim como está representado na foto a seguir. bom ja houvi várias pessoas dizerem que não da certo e etc.. vou deixar aqui o script da minha doors.lua. com isto não havera erros e "fazer e acontecer". Obrigado a quem ler este post, deixe comentarios e me avizem se deu certo, tentarei resolver possiveis problemas.1 ponto
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Como Criar Spell Para Monstros
69768489 reagiu a olhonoporco por um tópico no fórum
Bom Galera, Este Tutorial Eu Fiz Pra Aqueles Membros Que Gostam de Criar Monstros ( como eu ) Mas Quebram a Cabeça Na Hora De Faze Spells Para Os Mesmos. Vamos Lá ! Primeiramente, Você Deverá Ir Em Data/Spells/Scripts/Monsters Aqui (agora) Você Tem a Liberdade Para Fazer Qualquer Tipo de Spell Para que Seu Monstro Possa Usar, Desde Que Não Venha Contendo Nada no Script Que Exiga Um Player Para Usá-la. Vou Dar Um Exemplo: Fazer o Script de Uma Manarune, Magic Wall Ou Utani Mega Hur, Coisas Desse Tipo Não Irá Funcionar. (mas é claro que vocês não iram querer fazer isso). Vamos Supor Que Você Quer Fazer Uma "Cold Wind Storm" Para Seu Frost Dragon. Em Data/Spells/Scripts/Monsters Copie, Cole e Renomeie Qualquer Spell Que Lá Esteja Para "Cold Wind Storm". Lá Dentro Cole Isso: Salve-o, Agora Vá Em Data/Scripts/Spells.xml Agora Procure Por <!-- instant monster spells --> Dependendo Do Seu OT, Você Vai Encontra Isso: Agora é Só Adicionar a Spell Criada. No Caso Ficaria Desse Jeito: Agora, Para Você Adicionar a Spell Criada ao Monstro, Abra-o e Adicione a Spell: Bom Galera, é Isso, Espero Que Tenho Ajudado a Quem Não Sabia. GOSTOU DA UM REP +1 ponto -
Construir Escada
BrunooAngel reagiu a Nolis por um tópico no fórum
Bom vou explicar esse tutorial nas imagens, o bomber man aprontando mais uma ;/ pastadoot/DATA/ACTIONS/SCRIPTS/TOOLS copie um arquivo e renomeie para escada Dentro poem isso: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 5302 then doTransformItem(itemEx.uid, 5543) doDecayItem(itemEx.uid) return TRUE end return destroyItem(cid, itemEx, toPosition) end Actions.XML <action itemid="2558" script="tools/escada.lua" /> <action itemid="2557" script="tools/escada.lua" /> <action itemid="8613" script="tools/escada.lua" /> O Que ele faz, ele conserta uma escada quebrada Oo veja nas imagens que você vai intender Imagens1 ponto -
Como Fazer Tasks
fsg reagiu a DexpironFox por um tópico no fórum
Olá galera, hoje irei explicar como fazer as tão famosas Tasks. Primeiro, vá até Port Hope. Depois, vá até o Npc Grizzly Adams Npc Grizzly Adams, em Port Hope Primeiro você tem que entrar na Paw and Fur society. Grizzly Adams: Welcome to the 'Paw and Fur - Hunting Elite'. Dragonfire Lyon [15]: hunting Grizzly Adams: I'm the founder of the marvellous Hunting Society. Only the most ambitious hunters of the world join our ranks. Dragonfire Lyon [15]: join Grizzly Adams: Would you like to join the 'Paw and fur - Hunting Elite'? Dragonfire Lyon [15]: yes Grizzly Adams: Great! A warm welcome to our newest member: Dragonfire Lyon! Ask me for a task if you want to go on a hunt. Pronto. Agora pra fazer uma Task é só falar com ele outra vez. Um exemplo: Dragonfire Lyon [15]: task Grizzly Adams: All right, what would you like to hunt? Crocodiles, tarantulas, carniphilas, stone golems or mammoths? Dragonfire Lyon [15]: crocodiles Grizzly Adams: They are a nuisance! You'll find them here in the jungle near the river. Hunt 300 crocodiles and you'll get a nice reward. Interested? Dragonfire Lyon [15]: yes Grizzly Adams: Happy hunting, old chap! Come back to me when you are through with your task. Dragonfire Lyon [15]: bye Bom, aproveitem o tutorial e até o próximo!1 ponto -
Eae galera, to precisando de uma ajudinha no meu OT Server... Toda hora tem uma pessoa divulgando. Isso irrita de mais, e na maioria das vezes eu não estou presente para banir essas pessoas. Queria uma ajuda no script para quando eles falarem... servegame.com // no-ip.info // .com.br // .net // e etc, bloquear a fala, e ao envés dessa mensagem, for reproduzida uma outra escolhida. Abraços para todos os Tibianos, e valeu. Até a próxima! Mando um Rep + para quem conseguir me da uma força!1 ponto
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Como Fazer Itens Que Dao Itens
Raphael40906577 reagiu a Fels por um tópico no fórum
Como não vi nenhum tópico sobre isto resolvi fazer um, se houver outro me desculpem pelo flood!! A seguir ensinarei a fazer um item que te dá algum item, o exemplo que usari no CODE será um item que eu fiz no meu serv, ele dá 1 aol (Amulet Of Loss) quando voce clica nele! Primeiro de tudo vá para a pasta actions dentro da pasta do seu server: Ex: C:\Server\EasyPHP1-7\www\serv\data\actions Agora dentro da pasta actions há uma pasta chamada scripts. Abra ela e clique em 1 arquivo e aperte ctrl + c e depois ctrl + v, isto é copie e cole o arquivo, como mostra a imagem à seguir: *Não precisa ser este arquivo, pode ser qualquer um que se encontra nesta pasta* Agora clique com o botão direito na copia do arquivo e ponha em "Abrir com > WordPad ou Bloco de Notas" Depois de aberto o arquivo apague seu conteudo e escreve o seguinte código : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddItem(cid,2173,1) <- Item que será adicionado ao player doSendMagicEffect(topos,12) <- Efeito que aparecerá quando o player clicar no item, este efeito é igual o da Uh (Ultimate Healing) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ganhou 1 Amulet of Loss do GoD Clark!") <- Mensagem que aparecerá quando o player clicar no item end Depois disso, salve o arquivo e volte lá na pasta de scripts. Agora o nome do arquivo que voce montou está assim : Cópia de trans_inc Mude o nome do arquivo para qual voce quiser : *Ex: iten *Ponha o nome do arquivo em letra minúscula* Agora volte para a pasta actions e abra o arquivo actions.xml. Aberto o arquivo actions.xml adicione em qualquer lugar do arquivo mas nao dentro de um otro código hein :icon1: *Ex: Vá no final e ponha antes da tag </actions> o exemplo a seguir : <action itemid="2354" script="iten.lua" /> O número 2354 será o item que o player precisa usar para ganhar um aol e o script="iten.lua" é o nome do arquivo onde voce salvou em scripts. É isso galera foi dificil mais terminei Flww galera!!! Duvidas postem aew!1 ponto -
[Encerrado] Como Começar O Ot Do Zero
gabrielamorim reagiu a ereveworld1 por um tópico no fórum
Primeiro de tudo amigo, sem conhecimento intermediário-avançado não é possivel fazer um Ot do zero. Até é , mas você vai encontrar GRANDES dificuldades.. Primeiro de tudo baixe um servidor limpo, um exemplo pode ser o TFS disponivel Aqui, depois vá construindo seu mapa, depois que acabar ele , tenha uma noção de quests, npc, itens, rpg e jogabilidade. Para mais informações e tudo que precisar você pode pesquisar no xTibia, Otbr, Otland, Vapus, em inúmeros lugares... Hoje em dia só não consegue quem não quer. Espero ter ajudado, Abraço1 ponto -
Return
Fir3element reagiu a Demonbholder por uma questão
Na prática até pode ser a mesma coisa sim, mas na teoria é diferente. if x ~= y then print ("Welcome!") else return print ("Noob!") end Este código retorna um valor function. if x ~= y then print ("Welcome!") else print ("Noob!") return true end Já este retorna um valor booleano. Vamos usar o seguinte exemplo: function blablabla() if x ~= y then print ("Welcome!") else print ("Noob!") return true end end if blablabla() == true then print("OK") end Ele irá printar OK. Já este código: function blablabla() if x ~= y then print ("Welcome!") else return print ("Noob!") end end if blablabla() == true then print("OK") end Não irá printar OK. Mas se fosse por exemplo uma talkaction: function onSay(cid, words, param) if x ~= y then print ("Welcome!") else return print ("Noob!") end end Ai poderia ser qualquer um dos dois. Resumindo, só importa se você vai pegar o valor retornado.1 ponto -
Script Para Fazer Potions Usadas Sumir 8.60?
strykerst reagiu a Kuro o Shiniga por um tópico no fórum
data/actions/script/liquids/potion.lua1 ponto -
[Action] Sistem Rank E Premium Por Action
ienamix reagiu a Tiagohells por um tópico no fórum
ta 100% + agora ta dando bugg depois q eu arruma te envio :smile_positivo:1 ponto -
The Baiak Server 9.10 New Mount System + Cooldown 100%
chavephilips reagiu a history por um tópico no fórum
Tranquilo, acontece. Brigado por ter testado. Eu uso o SharpLoader (créditos KibeMatheus). Eu hospedei pra você pra Donwload link: http://www.megaupload.com/?d=7SXPY4C1 Você precisa do .NET Framework 4: http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=17851 OBS: Se não me engano pega todas as versõas apartir do 7.4 até 9.10 Se ajudei da REP+ por favor.1 ponto -
[Weapon]Nova Wand Estilo Inovador[Com Imagens]
othereality reagiu a soldoran por um tópico no fórum
a sim obrigado :]1 ponto -
Exp Ring (Anel De Experiencia)
manovegyta reagiu a sens por um tópico no fórum
1º kra parabens ja tinha 1 tempo que eu keria esse ring 2º muito bem divido! 3º PbOT (Private Brasil Open Tibia) foi um ot sever que fez muito sucesso porem acabou se perdendo apos a separação da equipe e as denuncias player com equipes editados, o PbOT tinha magias inovadoras vocaçoes balanseadas e itens diferentes ( o famoso Xp Ring quera comprado em forma de doaçao) hj existem alguns ots com mapa PbOT (ja que o mesmo tinha um mapa proprio) porem o mais forte era o NewPbOT(agora ja nao mais tao por causa da instabilidade do site e do servidor) bom e isso que eu sei mesmo pq joguei tanto o pbot quando o new =). Abrass. adorei o ring ^-01 ponto -
Exp Ring (Anel De Experiencia)
soldoran reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
De tanto que vejo comentário sobre esse "PBOT" eu nem manjo o que é... acredito ser um OTServ, mas nunca joguei ele. @@@ Sobre o comentário Muito obrigado cara, é gratificante saber que estão gostando do meu trabalho post. Abraços :smile_positivo: Opaah, faça bom aproveito e valeu por comentar! Abraços1 ponto -
Nao importa por xtibia , Remeres, Otland tudo parado nao tem mais lançamento de ot pessoal viu uma dificuldade ja desiste, qual é? Vai acabar ot server mesmo?? Vamo la galéra criar um Global Full 100% como antigamente, esta ai um belo update do tibia que esta por vir vai ter até cavalo agora, precisamos de ot-servers. Sou: Programador Designer Mapper Vou nesse momento abrir oficialmente o Projeto Ot-Client V1.1 O cara que postou este servidor se quiser participar esta convidado. Meu EMAIL mauricio_kid-buu@hotmail.com E valew pena iniciativa tem que dar uma animada aki hoje a noite mesmo começo a trabalhar, agora que to de férias da escola tem tempo de sobra, quem quiser participar me adiciona no MSN, quanto mais gente melhor. Edit E pro pessoal que esta reclamando, para de sugar os outros se querem ot-servers vao e façam nois programadores trabalhamos o tempo todo e voces ainda reclaman se liga.1 ponto
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Note To Any Later Arrivers
Henrique Moura reagiu a Lopoi2 por um tópico no fórum
Nota para todos que chegarem tarde Informações: Carta encontrada aos arredores de venore. Casa do comandante foi engolida pelo pântano. Texto Original: “Note to any late arrivers: This island was officially abandoned by the Royal Army after the Commander's newly-built house sunk into the swamp after the Gods suddenly shook the earth. The Commander himself was apparently in the cellar of the house at that time, and did not make it n the sinking structure in time. We deeply regret the loss of this great man, our leader - may he rest in peace! Be aware, the area is unstable! The islands in the swamp will most likely not carry heavy weights like full beercasks or horses.” Texto Traduzido por Lopoi2: “Nota para todos que chegarem tarde: Essa ilha foi oficialmente abandonada pela Guarda Real depois que a recente-construída casa do Comandante afundou dentro do pântano após do súbito tremor de terra feito pelos deuses. O próprio Comandante estava aparentemente no porão da casa naquele momento, e não pode sair da estrutura afundando naquele momento. Lamentamos profundamente a perda desse bom homem, nosso líder – que descanse em paz! Cuidado, essa área é instável! Provavelmente não se deve carregar galões de cerveja cheios ou cavalos nas ilhas de pântanos.” Mapas: Vermelho – Local onde o livro foi encontrado Azul – Local da possível casa do Comandante Comentários: Como lemos no texto o Comandante estava aparentemente no porão, isso pode significar que ele pode não ter sido esmagado. A Guarda Real de Venore, ou Thais já que ela é a capital, deve saber algo sobre esse trágico incidente. Créditos: Lopoi2 - Tradução, comentários, busca e informações Tibia - Criação1 ponto -
Em Busca Da Solução
Henrique Moura reagiu a Lopoi2 por um tópico no fórum
Em busca da solução ^Isso é uma brincadeira. (afinal 33,333...% = 1/3, como só existem 3 possibilidades vocês ficam na mesma) Aviso: Bem, criei este texto 2 anos atrás e não me lembro direito a história. Estarei continuando conforme as críticas (construtivas!!!!) cheguem. Também preciso de um título. Créditos: Lopoi21 ponto -
Em Busca Da Solução
Henrique Moura reagiu a Lopoi2 por um tópico no fórum
Sei, como disse faz um tempo que a fiz... E pra falar a verdade não estou afim de continuar... Ou melhor até quero, mas vou ter que mudar esse começo (que na verdade não é só um começo). Peço desculpas por não ter postado nada, só estava relendo e tentando lembrar do que eu queria escrever. Agora lembrei, só que para escrever vou ter que remodelar um pouco esse texto.1 ponto -
Meu 1º tutorial em forma de imagens ^^ e não em video XD então se tiver algum erro ai cula do word XD e alguamas imagens ficaram meia torta XD Outcome Recursos: Brushes C4d1 ponto
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Rpg Makers 4
Henrique Moura reagiu a Lopoi2 por um tópico no fórum
Introdução: Queria ter postado esse tópico a algum tempo atrás, mas ficou muito difícil para mim organizar as idéias. Bem praticamente irei lhes falar como funciona um RPG desde o 0. RPG vs Jogo: Como disse a algum tempo atrás, nos MMORPGs nós vemos 3 idéias: Beleza, RPG e Jogo. Embora não brigue com as outras, muitas vezes a Beleza de um jogo define quem o joga (nós vemos isso no próprio Tibia, onde muitas pessoas não o jogam pelo gráfico "2D"). Os outros 2 sempre vivem em conflito, já que um diminui o outro e, assim sendo, a empresa escolhe o que lhe dará mais lucro (infelizmente o Jogo). RPG desmembrado: Todos aqui, possivelmente sabem o que significa RPG. Role-Playing Game, traduzindo, jogo de interpretar papéis. Mas esperem, o RPG é um Jogo, então isso quer dizer que mesmo se criarmos um MMORPG só com RPG ele ainda terá um jogo. E por isso poucos iriam se ligar no RP (Role-playing) e mais no G (Game). Mas se tirarmos o G do RPG é como se estivessemos no teatro, simplesmente interpretando um papel, sem ter que evoluir nem nada. Certo. Então esse Jogo que temos no RPG é essencial, é ele que diferencia o RPG de um teatro. Histórias: Hum... Certo, sendo assim vamos agora falar de histórias. Mas o que diferencia um história RPG de uma outra qualquer? Não. Nada disso e mais nada. O que diferencia é o Jogo. Um texto RPG tem que estar introduzido num Jogo. Sem isso é apenas mais um texto qualquer. Serve para treinar para quando formos criar um RPG. Essa seção aqui nem sequer pode ser chamada de RPG (ou RP) pois se trata apenas de histórias aleatórias sem Jogo (O essencial, tanto que o nome é RP não RPG) Textos para RPG: Qualquer textos (e quando digo qualquer é qualquer mesmo) pode ser usado para criarmos um RPG. Até mesmo Dom casmurro, primo basilio, Sherlock homes. Nada impede o RPG. Se eu quiser pegar e criar um RPG do Star wars ta valendo. Regras no RPG: Poderia simplesmente colocar isso nesta seção: Pois essa é a verdade, mas para isso vou explicar: O RPG não tem regras, nós podemos falar que humanos voam sem asas, orcs são inteligentes, Minotauros são piratas, até mesmo que o Buzzlighear é um dinossauro. Quem cria o RPG que bota regras nele, não existe certo e errado. Se eu quiser cometer um erro de português, que seja, eu cometi por que eu quis e eu que criei esse texto. Expressões: Obviamente que erros que dificultem o entendimento não são aceitos, pois impediria do RPG funcionar. Mas erros como: Cada um desses ois está sendo interpretado de uma maneira diferente. Mudando algumas letras para dar mais enfase nelas, ou usando pontos e traços para dar certos tons as falas ou descrições. O próprio narrador pode cometer erros durante as descrições. Tudo para dar certos sentidos as frases. Significado RPG: O RPG na verdade não é um texto, ou uma história, ele é a interação entre os textos e os jogadores. Linguagens, locais, períodos: Já disse antes, mas para ressaltar, o RPG pode ser feito em qualquer época e lugar. Portanto Tempo e Espaço não existem antes de o definirmos. E se nosso RPG é da idade média não é por isso que devamos falar tudo com a linguagem da época, nós podemos dizer que mudamos momentos da história para que a linguagem ficasse desse jeito. E se criamos um RPG Fantástico (Orcs Minos etc) mais ainda podemos alterar a linguagem. Bases: Muitas vezes nós usamos bases para criar nossos textos, se as usarmos devemos adaptá-las para nosso RPG, ou então aceitar todas as suas regras. Se eu colocar o Orc no meu RPG ou eu o adapto ou eu o pego do seu jeito. Questões Tibianas: Quando se tratamos de um OT server há duas maneiras de criarmos o RPG: Se baseando no que o tibia tem, ou criar do 0. Quando se baseamos no que o Tibia tem, devemos verificar o que vamos usar, coisas que não queremos ou não precisamos podem ser retiradas e sempre poderemos adicionar algo. Criar do 0 seria mais dificil pois teriamos de criar praticamente um MMORPG novo. Bem, irei escrever mais depois, espero que gostem..... Podem postar.1 ponto -
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666
batatasmile reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Valeu ae galera Lembrando o respaw você deve colocar pois cada ot tem determinado pokemon !1 ponto -
Download Ot Map Editor 8.50 - 8.54
Majorelias reagiu a 15151512 por um tópico no fórum
aff nem pega que podre1 ponto -
Rpg Makers 3
Henrique Moura reagiu a Lopoi2 por um tópico no fórum
Introdução: Decidi postar esses tópicos para mostrar como eu, não sei se mais alguem faz isso, divide o atual mundo dos MMORPGs. Aqui vocês não iram aprender como criar histórias maravilhosas, ou quests sensacionais. Estou aqui hoje para lhes esclarecer onde o RPG está inserido nos MMORPGs. Muitas pessoas devem achar que sou louco (novidade), vocês devem até ter visto algum caso aqui no Xtibia (na seção de RPG) onde eu "discuti" (mais uma conversa) sobre onde estava o RPG no tibia. Posso lhes falar que 99,9% (e sou bonzinho) dos MMORPGs estão numa fase decadente de RPG. História: O RPG praticamente nasceu com o teatro, já que RPG significa (traduzindo) interpretação de personagem. Com a invenção do dado e do papel (não sei quando) criou se o RPG que conhecemos (sim aquele onde tem um mestre que guia os players). O RPG foi indo bem por muito tempo, tanto é que vários grupos criaram seus livros sobre seu RPG e etc. Com a vinda da era digital, esses grupos (ou outros empresários) pensaram em criar um jogo online onde esse RPG seria disponibilizado para todo o mundo, criou-se então os MMORPG (massassive mult-player online role-playing game). O grande problema é que a tecnologia tem seus limites, e esses limites não permitiram que o RPG prosperasse. A Divisão: Bem, a divisão foi feita em três partes: RPG, Jogo e Beleza. Notem que esses termos que usam não tem o mesmo significado do que a palavra. Vou começar pelo mais visivel e real: Beleza: (Real/Visível) é a parte onde os mappers, scripters e designers tem de se preocupar. Ela praticamente é a aparência do MMORPG e sua funcionabilidade. Script também tem Beleza, só que é menos visível. Jogo: (Real/Invisível) esse é um grande problema, pelo fato dele ser real, mas invisível, ele é confindido com o RPG. Praticamente o Jogo é a parte que limita o RPG e que ao mesmo tempo permite o MMORPG de funcionar. RPG: (Irreal/Invisível) esse é nosso assunto, e é muito difícil encontra-lo pois ele praticamente "não existe". Ele é a parte onde o jogador tem de pensar e aprender. Legenda: *Visível: consegue se definir claramente e não é preciso muito esforço para ver. *Invisível: difícil de se notar ou separar. *Real: Influência na escolha do MMORPG. *Irreal: Não influência tanto na escolha. O Conflito: RPG x Jogo: Vocês todos devem estar pensando: Eles tem, só que muitos poucos conseguem vê-lo. RPG não é isso que muitos pensam, evoluir até o LVL 100, ou 1000, não é RPG. Parabens, mas uma pergunta, por acaso você usou spoil pra tudo isso? Ou então fez a quest em grupo? Por acaso você sabe porque a Poi existe, ou então a anihi? Eu admito que não sei, mas nunca fiz nenhuma dessas quests, exceto a do começo de Zao, que sei o motivo dela. Agora voltando ao assunto do conflito, o jogo confunde muitas pessoas por ser muito parecido com RPG. Se você joga pra evoluir e ser o melhor está na cara de que você joga pelo Jogo. Já se você joga para fazer as quest, você também pode estar no Jogo. É difícil explicar, mas basicamente o RPG se trata de ler, aprender, pensar e agir, enquanto o Jogo se trata apenas de jogar, vencer, evoluir e superar. Se alguem tiver alguma duvida post aqui, pois não expliquei tudo ainda. Esse tópico será atualizado conferme os posts e conforme eu me lembrar. Créditos: 100% Lopoi21 ponto -
Rpg Makers 2
Henrique Moura reagiu a Lopoi2 por um tópico no fórum
Introdução: Num RPG clássico (isso aquele que você usa um pedaço de papel e um dado), uma das coisas mais importantes são os NPCs. Eles que dão missões, vendem itens, e de vez em quando te salvam de algo. O Tibia é um dos MMORPGs mais complexo neste quesito. Diferentemente dos outros, como Perfect World, etc (só conheço esse, kkkk), no Tibia os Players tem de falar com o NPC, não apenas clicar num botão. Pra quem não sabe, no Perfect world, você clica num NPC e aparece uma lista de opções para você falar, isso limita o número de falas possíveis para ele. Já no Tibia você pode tem uma infinidade de palavras para usar, se eu falar abacaxi pro NPC ele vai ouvir, mas no script dele não vai ter nada relacionado, então ele não vai me responder (cara chato). Vocês devem pensar: "Ahh, mas é muito ridiculo, eu chego prum NPC e digo apenas uma palavra e ele me responde, imagina, eu chego pra você e falo 'troca', você possivelmente não entenderia". Mas não acontece isso, quando você fala uma palavra no tibia é como se você estivesse falando uma frase, só que tem de ser uma palavra por causa do script (se não tiver nada haver algum scripter corriga). Então quando você fala "troca", no RPG você está falando "Quero trocar" ou "O que você tem a venda?". Você só fala uma palavra por causa do limite do script. Tipos de NPCs: 1) NPC vendedor: Esse é um NPC padrão, ele simplesmente vende itens, não tem mais nenhuma utilidade. 2) NPC Quest: É o NPC que apenas dá missões. Esse NPC é interessante, e vamos estudar um pouco mais ele a frente. 3) NPC Extra: São os NPCs de Apoio, banqueiros, monges, carteiro, guardas. Eles não tem muitas características pessoais, geralmente são mais "robotizados". 4) NPC Misto: Esse é o melhor NPC, ele pode fazer as três funções acima, e ainda tem uma personalidade forte. Como criar um NPC: Bem, como nas quests, existe uma ficha de NPC que eu criei. Está aqui: Vamos analisar cada item. *Nome:É o nome que terá o NPC, ele pode ser influenciado por sua história, parentes, ou moradia. Digamos que um NPC nasceu em uma cidade chuvosa, e que sua mãe chamasse Nublosa (Não tem nome pior que esse), possivelmente o nome da filha será Aqualisa (achei um pior). *Profissão: A profissão de um NPC é diretamente ligada a sua história, parentes e moradia. Se o pai de um NPC é ferreiro, sua cidade é rica em minérios, e ele passou a vida minerando, possivelmente ele será ferreiro. Mas há um detalhe, o gosto do NPC influencia, se ele gosta da minerar ele pode virar ferreiro, mas e se o pai dele obriga isso? Possivelmente ele não vai virar ferreiro quando crescer. *Raça: "Obviamente essa não muda, se ele nasceu orc ele morrerá orc." Não necessariamente, as vezes ele pede para os deuses para ele mudar de forma, ou ele se disfarça de outro, então só nesses casos ele varia. *Moradia:Geralmente o que modifica a moradia dele é a história dele e a influência de seus parentes. Se ele nasceu um Thais, mas thais foi atacada por carlin e ele foi levado como prisioneiro para carlin, obviamente sua cidade muda. *Vantagens e Desvantagesn: Esse requisitos podem ser trocados por características. As vantagens são aquilo que o NPC é bom, ou gosta. As desvantagens são aquilo que ele não gosta ou tem medo. Por exemplo, um mago pode ser bom no elemento fogo, ter medo de agua, ter a habilidade de domar dragões, e não gostar de barcos. *Parentes: São todos os parentes que influenciaram o NPC, pai, mão, amigo, chefe, etc. Um NPC pode ter matado seu pai, por que um amigo mandou. Conversas: Aqui você coloca as frases padrões, saudação, despedida, comentar sobre seu emprego, seus amigos, etc. As conversas são influenciadas pela sua história, parentes, e quem sabe características. Se um NPC foi escravo na infância, e agora é um milionário, com certeza vai falar se esnobando. 1) NPC Vendedor: Esse NPC basicamente tem uma história, para sabermos seu comportamento, moradia e profissão, vantagens e desvantages, para saber sua profissão e moradia, obviamente um nome. Podemos acrescentar na ficha, os itens que ele vende. 2) NPC Quest: Esse NPC precisa ter uma história, para entender por que ele nos dá tais missões. Ele vai ter moradia, nome, e um comportamento característico. Nesse NPC podemos adicionar um item que mostra suas missões. 3) NPC Extra: Esse NPC só precisa de Nome e profissão, do resto nem é tão importante. 4) NPC Misto: Esse NPC tem tudo, e mais um pouco. Ele pode ter, "Itens que vende", "Quests", "Pensamentos". Os pensamentos no ultimo tipo de NPC são as falas extras que ele tem. Por exemplo, se eu falar pra ele "Limão" ele pode me responder: "Eu gosto dessa fruta, tem muitas em minha casa". Isso pode implicar muito, as vezes existe uma missão onde você precisa encontrar limões, e só existe na casa dele. Bem, por enquanto é só. Créditos: Lopoi2 100%1 ponto -
Rpg Makers
Henrique Moura reagiu a Lopoi2 por um tópico no fórum
Vlw aí pelos comentários. @Xnildo Você falou a palavra meteoro, o resto eu que fiz. @Xjhoow Entre no msn pra eu te explicar melhor @Moskitinho Hum... todos dizem isso, acho melhor procurar alguem pra me ajudar. Alguem aí ta afim??? Vlw, podem comentar mais, e se gostou muito, Rep ++1 ponto -
1 ponto
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Criando Conjuraões De Magias
Henrique Moura reagiu a Lopoi2 por um tópico no fórum
Criando Conjurações (nome, formula) de magias De acordo com a linguagem tibiana de magias 1-Previa: Neste tópico irei mostrar como criar nomes de magias, a palavra ou frase ultilizada pra conjura-la, seguindo o padrão de liguagens Tibianas. Eu já havia postado um tópico desse estilo mas dessa vez eu vou aprimorar mais as regras e juntar os outros dois.(Se os moderadores acharem nescessário fechem os tópicos antigos) 1.1-Novidades: Dessa vez vou colocar novas palavras, como as numeradoras e junções. Além de ensinar a cria-las. Tirei algumas regras e melhorei outras. 2-Dicionário 2.1-Palavras chaves (antes Palavras principais): 2.2-Complementares: 2.3-Definidoras: 2.4-Novas palavras: 2.4.1-Numeradoras: 2.4.2-Junções de definições: 3-Estrutura das magias: Como exemplo vamos ultilizar a magia Rage of Skies Exevo - Gran - Mas - Vis Em vermelho: Palavra Chave Em laranja: Complementares Em Verde: Definidora 4-Regras: 4.1-Regras estruturais: A palavra chave deve sempre ficar no começo, enquanto as outras podem variar, como no exmplo: Exevo Flam Hur (Fir Wave), ao olharmos a palavra da impressão de que o Flam é uma complementar, e o Hur definição, ou que o Flam e o Hur são definições. Mas não é assim, o Hur neste caso complementar, mesmo estando no fim. O caso é que, as palavras (chamados de definidores fixos): Flam, Vis, Mort, San, Frigo, Tera quase sempre são definições (com algumas exceções). Então qualquer outra palavra que esteja junto delas, exceto elas, as junções e a palavra chave, será complemento. Só pode existir uma palavra chave por magia, se não fica sem sentido. As outras podem variar, mas com moderação, não exagere. 4.2-Regras das palavras principais: As magias de runas devem ser criadas sempre com palavras principais que começem com a letra A. As Magias normais devem ultilizar palavras principais com o começo a letra E ou U. É um padrão, só ultilizado para diferenciar. Utevo e Lux: Quando o Utevo vem junto da palavra Lux, todas as outras são complementos, e o Lux é definição. No caso do Ultimate Light (Utevo Vis Lux), pode se pensar que o Lux vira complemento por causa do Vis, mas não é assim. É que o Utevo é "namorado" do Lux, se os dois estão juntos, os outros não são importantes, fazendo com que mesmo os definidores fixos virem complementos. Neste caso elas indicam a cor da luz. Exori ou Exevo: A grande diferença entre os dois, é que o Exevo tem de ser específico, precisa de definição, e em grande área, com o complemento Mas ou Hur. Já o Exori, não precisa ser específico nem em grande área, mas ele sozinho, sem nada, tem como área os quadrados em volta do player que o ultilizar. Outro detalhe do Exori, é que ele traz consigo, quando não há definição, a palavra Phis, que não precisa aparecer. Esse Phis define que o Exori é físico. Então a magia Berserk (Exori) ela pode ser vista assim: Exori "Phis". O Phis com o Exori não é nescessário, pois o Exori se autocompleta. Entretanto o Exori junto com outra definição anula o Phis, e também anula a area de ataque, deixando o ataque direcional. O Mas com o Exori aumenta o campo, mas não pode ser usado junto com uma definição, enquanto estiver com o Exori, neste caso seria melhor mudar para Exevo. 4.3-Regras de complementares: Alguns complementos podem virar, definidoras e vice-versa. Essas complementares são bem flexiveís, e se notarmos elas geralmente são complementares quando uma das definidoras fixas aparece com elas, exceto o Lux com o Utevo, o mais interessante é que elas ficam no fim e não no meio, por causa de seu principal sentido ser definidor, elas mantém sua posição. Mas ou Gran: Uma grande diferença, que complica essas duas complementares, é que seus sentidos são parecidos se não estudarmos bem. Vou Explicar por que elas tem esses sentidos: Vamos pegar 4 Magias: Energy Strike (Exori Vis) Rage of the Skies (Exevo Gran Mas Vis) Divine Missile (Exori San) Divine Caldera (Exevo Mas San) Se um Sorcerer e um Paladin com mesmos skils, lvl, equips e armas, terão os hits da seguinte maneira (arredondando): Exori Vis: 100 Exevo Gran Mas Vis: 225 Exori San: 100 Exevo Mas San: 125 Comparando, notamos que o tipo de ataque não influencia (a não ser se o bixo for imune) e que, como o Exevo não passa de um Exori com mais campo, então eles também não influenciam no nit. Só sobra as complementares Mas e Gran, como o Mas está nos dois ataques, nós notamos que a diferença entre um ataque com ou sem ele, é de 25%. Portanto ele não influência tanto o ataque. Mas o Granjá tem a influência de 100%, ou seja dobra a força do ataque. 4.4-Regras de Definidoras: As definidoras não tem tantas regras, a única que notamos é a das definidoras fixas, que já falamos acima. 5-Créditos: 100% - Lopoi2 Qualquer dúvida poste aqui. Se quiser eu avaliu uma magia criada por você, mas coloque o que a magia deve fazer. Ou Também eu posso criar a magia. Se algum moderador achar interessante, por favor fixe o tópico, pois não são tantos tópicos desse estilo, e está bem aprofundado.1 ponto -
Pesquisa Sobre O Sistema De Reputação
Henrique Moura reagiu a Lopoi2 por um tópico no fórum
Olha, eu acho q deveria ter dois tipos de pontos de reputação. Um que os membros normais dão pontos, e outro que os moderadores dão pontos. Dai o ranking fica dividido. Além do mais poderia colocar para comentar porque adicionou esse ponto, e quem sabe colocar opções como: Coisas assim. Sobre a reputação negativa eu não acho tão nescessário, só que poderia servir como um meio de alertar o membro de que ele não está tão bom, e se continuar assim pode ser alertado, sei lá. Eu acho que nos off-topics não pode dar pontos de reputação, porque senão um cara entra e cria um monte de tópicos de seilá o que, e cria uma outra conta pra pode reputa ele. Tambem acho que tem que ter um controle nessa questão, de contas criadas apenas pra dar reputação. Quem sabe poderia fazer um tipo de troca de pontos entre os membros, por exemplo: Todo dia você pode dar 10 pontos, se passa desse limite, você começa a perde pontos pra poder dar pontos. Bem é isso que acho. Se gostou REP ++1 ponto -
Hey Any Don't Cry Baby
Gabriel Couto reagiu a Kausen por um tópico no fórum
não só melhor ou pior mais pior ainda fica chupando pau do outros VIU LORDFIRE VAI CHUPA TEU MACHO VAI DEXA ELE ARROMBA TEU BURAKINHO E VEJA SE ELE NÃO DE TA UM PÉ NA BUNDA NO DIA SEGUINTE FIDIK OQUE ACONTECE AGORA AAA BAN NÉH POR QUEM? PELO BIXINHA MIMADO AINDA BEM QUE CRIA EMAIL E CONTA AKI NO XT NÃO LEVA NEM 2 MIN.. *-*-1 pontos -
UP , porque o tópico tava desaparecido e eu estou precisando muito disso, ninguem pode me ajudar? :mellow:-1 pontos