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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/22/11 em todas áreas

  1. Solds War [8.60] Change Map [V1.0] Exclusivo xtibia.com Features 1.0 + Level inicial 130 + Vocações balanceadas + Novas Talkactions + Distro limpo e sem erros + Não há debugs ao logar + Npcs espalhados pelas cidades + Novo Sistema de Look Frags + Skills iniciais de acordo com o level + Sistema de Change Map [mapa sera mudado a cada 20 minutos] + 6 Cidades Cidades + Venore + Edron + Thais + Desert + Carlin + Fibula Imagem Solds War [V1.0] Download [8.60] Solds War [V1.0] Scan [8.60] Solds War [V1.0] Créditos A min pela criação de todo o ot Alissow pelo distro Vodkart pelo script Change map e a todos que são donos de seus respectivos Scripts
    2 pontos
  2. nyuchiha

    Alguns Script Para Pokemon Online.

    Eai gente. Estarei postando uns script para pokemon. Favor n passa sem deixar 1 comentario xD Testado em: Pokemon Dash 8.54 Vamos la : [>Bau de Quests<] - Teleporta para HomeTown do Player. [>Npc que Pinta Balls<] - Configurada apenas para cores da ub e da pball. [>Npc Diamond Account<] - 10 Diamond por 31 Dias, e outras funçoes. [>Npc Elite Lee And Chan <] - Troca de Pokemons Change Log V.1.0 - 12/03 Entao eh isso gente. Nao passe sem comentar.. Mesmo que seja criticas Flws
    2 pontos
  3. Distro usado: The Forgotten Server 0.2.11 (Mystic Spirit) (9.10) (Créditos: Talaturen Kornholijo Elf Fallen Desenvolvedores OpenTibia (acidgame, jiddo, mips_act, nfries88, otserv_simone, primer13r, remere, shivoc, smygflik, snack, tliffrag e wrzasq)). Baiak Server 1.0 by History: Baiak Server 2.0 by History: Baiak Server 2.2 by History: Download pelo MegaUpload Scan VirusTotal Para editar o mapa use o RME 8.6: http://www.xtibia.com/forum/topic/84112-86x-remeres-map-editor/ Não consegue usar os comandos de GOD? Leia esse tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/162851-criando-conta-god-910/ Próxima edição (Baiak Server 9.10): Imagens: Características do Distro 2.2: Os bugs das Houses são do próprio The Baiak Server! Créditos: GOD Bon Vilden Baiak Lula Felipete Docao TFS Team Tryller The Crystal Server Team Admrevolution brenomadlan History _____ Links úteis: - Para editar esse mapa use o RME 8.6: http://www.xtibia.com/forum/topic/84112-86x-remeres-map-editor/ - Para se conectar ao servidor 9.10 use o SharpLoader: http://www.xtibia.com/forum/topic/163471-sharp-loader-ip-changer-todas-as-versoes/ - Não consegue usar os comandos de GOD? Leia esse tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/162851-criando-conta-god-910/ Ajudei? Me dá REP+
    2 pontos
  4. Este tutorial, originalmente escrito por Allisow, contém todos os comandos do TFS 0.3.5+ (8.50+), e contem todas as informações possíveis sobre os comandos. Vale lembrar também que alguns OTServers podem ter mais ou menos comandos, dependendo da versão e que nem todos tem o mesmo nome. Os comandos estão divididos por acesso e para saber se você pode executá-lo, deve-se seguir a seguinte ordem: GOD>Community Manager>Gamemaster>Senior Tutor>Tutor>Player, ou seja, GOD executa comandos de Gamemaster, mas Gamemaster não executa comandos de GOD, obviamente. Sem mais delongas, aperte logo Ctrl + F e procure o seu comando, ou leia todos. GODS /addskill O que é?: Comando para adicionar skills nos players. Como usar?: Basta adicionar o nome do player e o skill desejado no comando. Modelos: level/magic/fist/club/sword/axe/distance/shielding/fishing Exemplos: /addskill Level, Lord Paulistinha = +1 de Sword /addskill Magic, Lord Paulistinha = +30 de Magic /attr O que é?: Bem, com este comando você pode fazer praticamente tudo, desde editar items, monstros até players, direto do seu GOD. Como usar?: Basta escrever o comando colocando o modelo e o valor, é preciso ficar na frente do item/monstro/player para editá-lo. Modelos: Items set erase action/actionid/aid unique/uniqueid/uid destination/position/pos/destpos Monstros health maxhealth mana maxmana basespeed droploot lossskill cannotmove skull speaktype Players fyi tutorial guildrank guildnick group vocation sex stamina town balance marriage rates resetidle execute saving Exemplos: /attr set defense 35 = Adiciona +35 de defesa ao item. /attr set group 6 = Adiciona group6 ao player, ou seja, adiciona GOD ao player. /serverdiag O que é?: Mostra informações do servidor, como nº de players, NPCs, Monstros e outras informações mais avançadas. Como usar?: Basta executar o comando /serverdiag /closeserver O que é?: Comando que serve para fechar o servidor para players, sendo possivel a entrada apenas de GOD/GM/CM/Tutores. Como usar?: Basta executar o comando /closeserver /openserver O que é?: Serve para abrir o servidor, quando ele tiver sido fechado com o comando anterior. Como usar?: Basta executar o comando /openserver /promote - /demote O que é?: Promote acrescenta um nível de acesso à tal player, enquanto Demote diminui. Como usar?: Basta executar o comando /promote ou /demote seguido pelo nome do player. Exemplos: /promote Lord Paulistinha /demote Lord Paulistinha /shutdown O que é?: Salva e fecha o servidor. Como usar?: Basta executar o comando /shutdown seguido de um dos modelos abaixo (opcional). Modelos: tempo/kill/stop Exemplos: /shutdown 5 = Salva e fecha o server depois de 5 minutos. /shutdown stop = Para a ação de fechar o server. /shutdown kill = Fecha o server sem salvar. /mode O que é?: Muda o tipo de PVP. Como usar?: Basta executar o comando junto com um dos modelos abaixo. Modelos: nopvp/pvp/pvpenforced Exemplo: /mode pvpenforced /info O que é?: Mostra informações detalhadas sobre determinado player. Como usar?: Basta executar o comando /info seguido do nome do player. Exemplo: /info Lord Paulistinha obs: Só funciona com o player online. Community Managers /s O que é?: Sumona um Monstro. Como usar?: Basta executar o comando /s seguido do nome do monstro desejado. Exemplo: /s Dragon OBS: O monstro sumonado é comandado por você. /n O que é?: Cria um NPC existente. Como usar?: Basta executar o comando /n seguido do nome do NPC desejado. Exemplo: /n Perac /m O que é?: Cria um Monstro existente. Como usar?: Basta executar o comando /m seguido do nome do Monstro desejado Exemplos: /m Dragon /m Rat, Lord Paulistinha = Cria um rato na posição do player. /reload O que é?: Recarrega scripts e valores. Como usar?: Basta executar o comando /reload seguido de um dos modelos descritos abaixo. Modelos: actions/channels/config/creatureevents/gameservers/globalevents/groups/highscores/ houseprices/items/monsters/moveevents/npcs/outfits/quests/raids/spells/stages/talkactions/vocations/weapons/all Exemplos: /reload spells = Recarrega as spells /reload all = Recarrega tudo. /raid O que é?: Executa uma Raid Como usar?: Basta executar o comando /raid seguido do nome da raid existente. /newtype O que é?: Você pode alternar entre todos os outfits disponíveis no servidor. Como usar?: Basta executar o comando /newtype seguido de um valor entre 2 e 351* Este valor pode mudar a cada update, pois são adicionados novos outfits. /r O que é?: Remove o tile ou criatura que estiver a sua frente. Como usar?: Basta executar o comando /r seguido de um dos modelos descritos abaixo, ou não. Modelos: valor/all Exemplos: /r = Deleta 1 tile a sua frente. /r all = Deleta todos os tiles a sua frente. /r 5 = Deleta 5 tiles a sua frente. /owner O que é?: Modifica o dono de alguma casa. Como usar?: Entre na casa e execute o comando /owner seguido do nome do player e/ou de um dos modelos descritos abaixo. Modelos: player/none Exemplos: /owner Lord Paulistinha, yes = Modifica o dono e limpa a casa. /owner Lord Paulistinha, no = Modifica o dono sem limpar a casa. /owner none = A casa fica sem dono /storage O que é?: Mostra ou modifica o Storage de algum player. Como usar?: Basta executar o comando /storage seguido do nome do player e o StorageValue. Exemplos: /storage Lord Paulistinha, 20025 = Mostra valor da storage 20025 /storage Lord Paulistinha, 20025,1 = Define valor para 1 /config O que é?: Mostra valores no Config.lua. Como usar?: Basta executar o comando /config seguido de um dos valores que existem no config.lua. Exemplos: /config ip /config mapAuthor /config whiteSkullTime OBS: Case Sensitive (Maiúsculas são Maiúsculas e minúsculas são minúsculas) /i O que é?: Cria um item existente. Como usar?: Basta executar o comando /i seguido do nome ou ID do item. Exemplos: /i Golden Armor = 1 Golden Armor /i 2466 = 1 Golden Armor /i skull, 50 = 50 Skulls /z O que é?: Mostra um Efeito Mágico. Como usar?: Basta digitar o comando /z seguido de um valor entre 0 e 68*. *A quantidade de efeitos pode mudar a cada update. /x O que é?: Mostra um Efeito de Animação. Como usar?: Basta digitar o comando /x seguido de um valor entre 0 e 41*. *A quantidade de efeitos pode mudar a cada update. /y O que é?: Mostra um texto animado em cores diferentes. Pode ser útil na definição de cores de alguns scripts. Como usar?: Basta digitar o comando /y seguido do código do número e/ou um texto. Exemplos: /y 50 /y 50, Olá :] /bc O que é?: Mensagem para todos, colorida. Como usar?: Basta digitar o comando /bc seguido pelo código da cor e o texto. Modelos: advance/event/white/orange/info/green/small/blue/red/warning/status Exemplos: /bc green Olá :] /bc green, Olá :] /bc Olá :] /mkick O que é?: Desloga vários players Como usar?: Basta executar o comando mkick seguido pelo Range X e o Range Y Exemplo: /mkick 5,5 = Desloga todos os players em uma área 5x5 SQM. Gamemaster /ghost O que é?: Habilitar ou desabilitar invisibilidade para Players. Como usar?: Basta executar o comando /ghost para ativar ou executar novamente para desativar. /squelch O que é?: Habilita ou desabilita o bloqueio de Mensagens Privadas. /cliport O que é?: Você é teleportado para onde você clica. Como usar?: Basta executar o comando /cliport para ativar ou desativar. /t O que é?: Teleporta para o templo. Como usar?: Basta executar o comando /t para teleportar você ou outro player para o templo. Exemplos: /t /t Lord Paulistinha /c O que é?: Teleporta um Player ou Monstro para você. Como usar?: Basta executar o comando /c seguido pelo nome do player ou monstro desejado. Exemplos: /c Lord Paulistinha /c Demon /goto O que é?: Teleporta você para um player/posição/lugar Exemplos: /goto 100, 40, 7 = Teleporta você para a posição no mapa. /goto Dragon /goto Lord Paulistinha /a O que é?: Teleporta você a uma distância desejada. Exemplos: /a 5 /a 5, Lord Paulistinha = Teleporta você a 5 SQMs do player. /kick O que é?: Faz logout num player. Como usar?: Basta executar o comando /kick seguido pelo nome do player desejado. /send O que é?: Manda um player/monstro para determinada posição. Exemplos: /send Lord Paulistinha; 100, 40, 7 /send Lord Paulistinha, dragon /unban O que é?: Desfaz o banimento de um determinado player ou account. Exemplo: /unban 123456 /unban Lord Paulistinha /town O que é?: Envia você ou algum player para a Cidade Natal. Exemplos: /town Carlin /town carlin, Lord Paulistinha /up - /down O que é?: Sobe ou desce um ou vários andares no mapa. Como usar?: Use o comando /up para subir e o /down para descer. Exemplos: /up /up 3 /down /down 3 /save O que é?: Salva o servidor. /clean O que é?: Limpa o mapa. Exemplos: /clean = limpa o mapa imediatamente. /clean 5 = limpa o mapa em 5 minutos. /clean tile = limpa apenas o tile onde você está. /reports O que é?: Mostra os reports feitos pelos players. Exemplos: /reports = Mostra todos os reports. /reports 30 = Mostra apenas o report de tal id. /mc O que é?: Procura players ativos em um mesmo IP. Exemplos: /mc = Mostra todos os jogadores com mesmo IP. /mc 127.0.0.1 = Mostra apenas players com o IP 127.0.0.1. /mc Lord Paulistinha = Mostra todos os players com o mesmo ip de um player. Senior Tutores /wp O que é?: Mostra os Waypoints do mapa. /notations O que é?: Mostra as Notations de certo player. Exemplo: /notations Lord Paulistinha /gethouse O que é?: Mostra o nome da casa de certo player e/ou teleporta. Exemplos: /gethouse Lord Paulistinha = Mostra apenas o nome da casa. /gethouse Lord Paulistinha = Mostra o nome da casa e teleporta. /b O que é?: Manda uma mensagem para todos do servidor. Exemplo: /b Olá :] Tutores /baninfo O que é?: Mostra uma informação detalhada sobre o banimento de certo player. Exemplo: /baninfo Lord Paulistinha /pos O que é?: Mostra a posição do player que usa. Players !frags O que é?: Mostra o número de frags do player e o tempo. !online O que é?: Mostra uma lista de jogadores online. !uptime O que é?: Mostra o tempo que o servidor está online. !pvp O que é?: Mostra o World type. !q O que é?: Mostra a quantidade de dinheiro que o player possiu no inventário. !serverinfo O que é?: Mostra informações detalhadas sobre o servidor, como Exp Rate e Skill Rate, por exemplo. /commands O que é?: Mostra todos os comandos que o player tem acesso. Glossário: Lord Paulistinha = Exemplo de nome de um player. Caso encontre alguma informação nova, errada ou inexistente, informe ao criador do tópico. Créditos: Alissow
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  5. pc98

    Castle War 2.0

    Boa noite, Bom, quem me conhece sabe que eu era Spriter/Client Maker, e fiz ate 2 apostilas sobre o assunto. Derrepente me deu vontade de aprender script, e fiquei lendo tutoriais em varios Foruns. E hoje estou aqui pra mostrar meu primeiro trabalho medio divulgado! Nome do Script: Castle War 2.0 ultimate Versão testada: Tfs 0.3.6 ( deve funcionar em versões anteriores ) Descriçao: Um sistema de Guerra de castelos para guilds, deferente :]! Como funciona: O Player vai no castelo, e puxa uma lavanca, e automaticamente, todos da guild dele, tem acesso ao castelo ( porta ). Alem de contar pontos pra ganhar premios por vezes que ele conseguiu conquistar Castelos! ps: esse guarda é configurado para não atacar os ‘donos’ do castelo! :fail: Instalação Actions Va na pasta Data/action/action.xml e adicione isto: Agora vá em Data/actions/scripts , crie esses 4 arquivos abaixo: castlewar1.lua ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Ratim Bum" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) -------PREMIOs I N D I V I D U A L --------- local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO. local premio = 2472 -- ID do Premio local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L --------- ----------------- FIM DAS CONFIG ----------------- local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild) if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid)) setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1) sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22) doSendMagicEffect(position, 39) if premio_por_vezes == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") ----------------------------------------------- -- if premio_reset == 1 then -- setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem end -- ----------------------------------------------- -- else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset) end end end else doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end end ------------------------- por pc98 function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset) if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") if premio_reset == 1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end stopEvent(additem) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid) end end ------------------------- por pc98 function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end castlewar2.lua ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_two_name = "do Dracula" -- Nome do castelo 2 local storages = {154154,54321,321321} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) -------PREMIOs I N D I V I D U A L --------- local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO. local premio = 2472 -- ID do Premio local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio local premio_reset = 0 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L --------- ----------------- FIM DAS CONFIG ----------------- local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild) ----------------------------------------------------- if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end ----------------------------------------------------- sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid)) setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1) sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_two_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22) doSendMagicEffect(position, 39) if premio_por_vezes == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") ----------------------------------------------- -- if premio_reset == 1 then -- setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem end -- ----------------------------------------------- -- else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset) end end end else doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end end ------------------------- Por PC98. function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset) if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") if premio_reset == 1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end stopEvent(additem) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid) end end ------------------------- por pc98 function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end castledoor1.lua --------------- -----BY PC98------- --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------------------------Config----------------------------------------------------------------- door_opened = 1228 -- ID da porta aberta storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A 3ª storage configurada em Castle.lua guarda_ativ = 1 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (1) = SIM (0) = NAO guarda_cont = 2 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar guarda_pos = {x=123,y=123,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas! -------------------------Fim de Config----------------------------------------------------------- if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid)) doTransformItem(item.uid, door_opened) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!") return TRUE else if guarda_ativ == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!") for i=1, guarda_cont do doSummonCreature("Guarda", guarda_pos) end return FALSE else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild") return FALSE end end end castledoor2.lua --------------- -----BY PC98------- --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------------------------Config----------------------------------------------------------------- door_opened = 1228 -- ID da porta aberta storage_guild = getGlobalStorageValue(321321) -- A 3ª storage configurada ( ja esta configurada o PADRAO ) guarda_ativ = 1 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (1) = SIM (0) = NAO guarda_cont = 4 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar guarda_pos = {x=321,y=321,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas! -------------------------Fim de Config----------------------------------------------------------- if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid)) doTransformItem(item.uid, door_opened) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!") return TRUE else if guarda_ativ == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!") for i=1, guarda_cont do doSummonCreature("Guarda", guarda_pos) end return FALSE else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild") return FALSE end end end Talkactions Va na pasta Data/talkaction/talkactions.xml , clique com o botao direito e depois editar. Adicione esta linha: <talkaction words="/war" event="script" value="castlesystem.lua"/> Agora va na pasta scripts , e crie um arquivo lua chamado castlesystem.lua. castlesystem.lua function onSay(cid, words, param) access = 4 -- Coloque aqui o access requirido para Ativar/Desativar o sistema if param == "start" then if getPlayerAccess(cid) == access then setGlobalStorageValue(54321,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce ativou o Castle Wars com suscesso!") return TRUE end elseif param == "stop" then if getPlayerAccess(cid) == access then setGlobalStorageValue(54321,2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce desativou o Castle Wars com suscesso!") return TRUE end end end Monster O mostro Guarda... aquele que eu disse que pode ficar dentro do castelo :] Instalaçao: va na pasta data/monsters e edite o arquivo Monster.xml , adicionando esta linha: <monster name="Guarda" file="guarda.xml"/> e depois crie um arquivo na mesma pasta chamado guarda.xml guarda.xml <?xml version="1.0"?> <monster name="Guarda" nameDescription="the guard" experience="6000" speed="268" race="Blood"> <health now="20000" max="20000"/> <look type="73" corpse="6080"/> <strategy attack="200" defense="300"/> <targetchange speed="420" chance="1"/> <flags> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag attackable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag staticattack="90"/> <flag targetdistance="1"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" min="-400" max="-800" range="1"/> <attack name="physical" interval="4000" chance="25" min="-600" max="-700" range="7" radius="8" target="1"> <attribute key="shootEffect" value="arrow"/> </attack> </attacks> <defenses defense="45" armor="40"/> <immunities> <immunity name="paralyze"/> <immunity name="invisible"/> </immunities> <voices speed="2200" chance="75"> <voice sentence="Grrrrrrrrrr" yell="1"/> <voice sentence="Saia daqui intrusos!" yell="1"/> <voice sentence="Sua resistencia e inutil!" yell="1"/> <voice sentence="Voce vai ser preso!" yell="1"/> </voices> <script> <event name="guard"/> </script> <elements/> <loot/> </monster> Creatures Scripts Bom, agora a gente tem de configurar pra esse bixo nao atacar os donos do castelo neh, se nao ele vai sair porai matando GERAL :fuu:. Vamo nessa. Va na pasta data/creaturescripts e edite o arquivo creaturescripts.xml adicionando esta linha: <event type="combat" name="guard" script="guard.lua"/> agora abra a pasta scripts, que esta na mesma pasta e crie um arquivo chamado guard.lua. guard.lua function onCombat(cid, target) if(not isPlayer(target)) then return TRUE else targets = getMonsterTargetList(cid) if getPlayerGuildId(target) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return FALSE else return TRUE end end end function check(cid,targets) for i=1, #targets do if getPlayerGuildId(targets[i]) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return FALSE else stopEvent(check) return TRUE end end end Esta configurado o Monstro! Vamos pra proxima etapa! Instalaçao no MapaEditor Va ate no primeiro castelo, e adicione uma lavanca ( id recomendado: 1945 ) e coloque aonde voce quiser. Depois de colocado a lavanca, clique nela com o botao direito do mouse e va em property. No campo "ActionID:" coloque 9999. Faça a mesma coisa com o segundo castelo, crie la a lavanca, e coloque actionID 8888. Se voce quiser voce pode criar uma porta especial, por onde so os 'donos' do castelo pode entrar, afinal, ja ta instalado! :fail: Coloque ActionID 9998 na porta no primeiro castelo, e actionID 8887 na porta do segundo castelo. Comandos /war start - Para Ativar o sistema ( ja vem ativado por padrao) /war stop - Para desativar o sistema. Bom, eh isso ai. Eh meu primeiro Script ( de muitos ) pro forum XTibia, e espero ta ajudando o forum. Creditos: PC98 - Pelo script MonsterEditor - Pelo mosntro Guarda. ( blackdemon) obs: Esse mesmo script foi postado em outro forum, porem fui eu mesmo que postei ( PC98 - mesmo nick ). abraços!
    1 ponto
  6. dragonfight

    Como Criar Um Server De Wodbo

    Pessoal, fiz esse tutorial para ajudar aqueles que estão tentando criar um server de wodbo. Vamos lá: Downloads necessários: Wodbo by Jao: http://www.mediafire.com/?zfyjjm25nbj Xampp: http://www.baixaki.com.br/download/xampp.htm Htdocs: http://www.megaupload.com/?d=39TPRQD3 Informações: Wodbo by Jao: Arquivos necessários pra por o ot e site on. Xampp: Programa necessário para rodar o site e o banco de dados do server. Configurando o banco de dados: Primeiro, extraia o xampp e o server. Após isso rode o arquivo "setup_xampp.bat", dentro da pasta xampp, para instalar o xampp. Para rodar o xampp, abra o arquivo xampp-control, aonde tem apache e mysql, clique em "start". Depois abra o internet explorer e acesso o endereço http://localhost/phpmyadmin. Se pedir usuário, digite root e senha em branco. Logo no começo vai estar assim "Criar Novo Banco de Dados", deixe Collation e no espaço em branco coloque server, e clique em criar. Do lado esquerdo irá aparecer a database, Server(0), clique nela. Depois clique na barra acima, em "importar" e importe o arquivo chamado datebase na pasta wodbo, do wodbo by jao, clique em executar. Vai ficar com 19 abas. Depois importe outro arquivo chamado database na pasta Copy of Sparking do Acc Maker, também do wodbo by jao. Vai ficar com 27 abas agora. Deixando Ot on: Abra o arquivo config.lua na pasta server e ache essa parte: --- MySQL part (ignore if you are using SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "patito2858" sql_db = "otserv" Deixe assim: --- MySQL part (ignore if you are using SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "" sql_db = "server" Agora rode o arquivo chamado restarter(ele simplesmente roda o arquivo serv.exe, mas se o ot cair ele abre denovo). Pronto, seu ot está online! Para testar, abra a pasta "Client i IP Changer" do wodbo by jao, abra o cliente e depois o WoDBO Server Changer for Sparking. No ip coloque "localhost" sem aspas e na port, deixe "7171", também sem aspas, e clique em Change IP. Agora tente logar a account padrão que é acc:1 e senha também 1. Se você fez tudo certo até aqui parabéns! Acertando o site: Extraia os arquivos da pasta Copy of Sparking, dentro da pasta htdocs do xampp. Se pedir autorização para substituir os arquivos, diga, "sim para todos". Depois abra o arquivo config.inc, na pasta htdocs do xampp. Aonde está: # MySQL server settings $cfg['SQL_Server'] = 'localhost'; $cfg['SQL_User'] = 'root'; $cfg['SQL_Password'] = 'wodbo9elektro8'; $cfg['SQL_Database'] = 'sparking'; Deixe: $cfg['SQL_Server'] = 'localhost'; $cfg['SQL_User'] = 'root'; $cfg['SQL_Password'] = ''; $cfg['SQL_Database'] = 'server'; Depois vá em xampp\apache\conf e abra o arquivo httpd.conf. Aonde está assim: #Listen 0.0.0.0:80 #Listen []:80 Listen 80 Deixe assim: #Listen 0.0.0.0:8090 #Listen []:8090 Listen 8090 Pronto, agora para acessar o site do seu ot, acesse http://localhost:8090 no internet explorer. Para que outras pessoas possam facilmente entrar em seu ot, aconselho procurar tutoriais sobre ip fixo, sobre "no-ip". Assim, em vez das pessoas acessarem seuip:8090, elas acessariam, endereço:8090, exemplo, wodbo.no-ip:8090. Se estiver tendo problemas para outras pessoas acessarem seu site, talvez as portas do firewall estejam bloqueadas, aconselho procurar tutoriais sobre isso. Como proteger seu ot de wodbo contra hackers: Anti-Hackers Wodbo Simplesmente siga este tutorial feito por mim, e você não terá esse tipo de problema. É isso pessoal, se gostaram, agradeçam, dê um rep+ ai, não custa nada pra você, mas me incentiva muito :smile_positivo:
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  7. betinhowz666

    [8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666

    Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)
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  8. Bom é Meu Primeiro post Se Tiver Na Area Errado Perdoame ;D Bom Irei Ensinar O Jeito Que Eu Consegui Fazer Meus Teles Falantes No Baiak8.60 Entao Abra A Pasta Do Seu OT Vá Em data\globalevents\scripts E Abra O Arquivo Texto.lua Se Nao Tiver Esse Arquivo Pode Copiar Um Colar E Botar o Nome Texto.lua Entao Ao Abrir Vai Estar Assim : --------------------------------------------------------- local config = { positions = { ["Baiak"] = { x = 160, y = 54, z = 7 }, ["Welcome"] = { x = 158, y = 51, z = 4 }, ["Vip City"] = { x = 166, y = 47, z = 7 }, ["Treiners"] = {x = 153, y = 42, z = 7}, } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) end return TRUE end ---------------------------------------------------------------- Bom Em ROXOÉ O Nome Que Vai Fica Aparecendo Em VermelhoÉ A Posiçao Do Teleporte X . Y .Z Que da dpe pegar pelo mapa editor as Coordenadas X . Y . Z Agora É So Fazer Isso Bota O Nome Que Voce Quer E Botas As Coordenadas X . Y . Z De Onde voce Que Que Apareça O Letreiro Falante ;D ---------------------------------------------------------------- Se Der CERTO ae Da Um +rep
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  9. Function doPushCreature(uid, direction[, distance[, speed]]) by Dokmos ----------------------------------------------- Características Função atualizada 30/01! A fórmula foi optimizada com um sistema menor, mais simples e avançado! Bom, esse é um script que modifiquei com funções loop e tabelas, além de alguns sistemas adicionais. A função basicamente empurra uma determinada criatura para uma direção, caso essa direção não possa ser ocupada (paredes, criaturas, buracos) ela empurra para a direção mais próxima que está desocupada, ou então não empurra. Por exemplo, vamos empurrar um rato para o norte, se a posição ao norte estiver livre o rato vai para o norte, caso não esteja verifica-se aleatoriamente se a posição nordeste ou noroeste está livre, e se também não estiver verifica-se novamente aleatoriamente se o leste ou oeste do rato está livre, se neste último caso também não for possível ele não empurra o rato. A finalidade disto é deixar a função mais dinâmica e real, além do sistema adicional de empurrar mais de 1 sqm e com o tempo desejado. ----------------------------------------------- Instalação Adicione essa função dentro do data\global.lua, você também pode colocá-la em outros libs, mas o global.lua já servirá para todas funções como spells, talkactions, actions, etc. Obs: Alguas versões de OT o global.lua está no data\lib\constant.lua function doPushCreature(uid, direction, distance, speed) -- Desenvolvido por Dokmos 30/01/2009 -- Apoio Dinastias local pos = getThingPos(uid) local PARAM = {{1}, {500}} local DIRECTION = { {{0,0},{6,7},{1,3}}, {{1,1},{5,7},{0,2}}, {{2,2},{4,5},{1,3}}, {{3,3},{4,6},{0,2}}, {{4,4},{2,3}}, {{5,5}, {1,2}}, {{6,6},{0,1}}, {{7,7},{0,3}} } table.insert(PARAM[1], distance) table.insert(PARAM[2], speed) for dvar = 1, #DIRECTION[direction+1] do rand = math.random(2) d = DIRECTION[direction+1][dvar][rand] dir = {x = (math.fmod(d,2)*(-(d-2))+math.floor(d/4)*math.fmod(d,2)*d-math.floor(d/4)), y = (((d-1)*(d-1-(d-1)*math.abs(d-2))*(1-math.floor(d/4)))-(math.floor(d/4)*(math.floor(d/6)*2-1)))} newtile = {x = (pos.x+dir.x), y = (pos.y+dir.y), z = pos.z} if (getTileThingByPos(newtile).uid ~= 0) and (hasProperty(getTileThingByPos(newtile).uid,3) == FALSE) and (queryTileAddThing(uid,newtile) == 1) then break end rand = (math.fmod(rand,2)+1) d = DIRECTION[direction+1][dvar][rand] dir = {x = (math.fmod(d,2)*(-(d-2))+math.floor(d/4)*math.fmod(d,2)*d-math.floor(d/4)), y = (((d-1)*(d-1-(d-1)*math.abs(d-2))*(1-math.floor(d/4)))-(math.floor(d/4)*(math.floor(d/6)*2-1)))} newtile = {x = (pos.x+dir.x), y = (pos.y+dir.y), z = pos.z} if (getTileThingByPos(newtile).uid ~= 0) and (hasProperty(getTileThingByPos(newtile).uid,3) == FALSE) and (queryTileAddThing(uid,newtile) == 1) then break end if (dvar == #DIRECTION[direction+1]) then newtile = pos end end doTeleportThing(uid, newtile, TRUE) if (PARAM[1][#PARAM[1]] > 1) then addEvent(doPushCreature, PARAM[2][#PARAM[2]], uid, direction, (distance-1), speed) end end ----------------------------------------------- Funcionamento Quando utilizar fica a seu critério, vou mostrar um exemplo básico de empurrar alguma criatura no target. function onSay(cid, words, param) local creature = getCreatureTarget(cid) local pos = getThingPos(cid) if isCreature(creature) == TRUE then doSendDistanceShoot(pos,getThingPos(creature),38) doSendMagicEffect(getThingPos(creature),3) doPushCreature(creature,getPlayerLookDir(cid)) else doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa selecionar o alvo.") end return TRUE end Este exemplo acima de uma talkaction verifica se existe alguma criatura no target e caso tenha, empurra a criatura para a direção que o jogador está olhando. Agora, vou mostrar um exemplo de uma spell modificada que utiliza o sistema de getPosfromArea, caso você não o tenha instalado em seu ot, veja neste tópico Function getPosfromArea by Dokmos Após ambos instalados vamos ao script de exemplo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.4, 0, -1.9, 0) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) pos = getPosfromArea(cid,arr) n = 0 while n < #pos do n = n+1 thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253} if isCreature(getThingfromPos(thing).uid) == TRUE then doPushCreature(getThingfromPos(thing).uid,getPlayerLookDir(cid)) end end return doCombat(cid, combat, var) end A spell acima é o energy wave modificado, agora além de causar danos ela também empurra, fiz ela só para mostrar um exemplo a vocês de como configurar seus scripts de spells que utilizam área, caso seu script já tenha a criatura é só colocá-lo no doPushCreature e divirta-se! Obs: Lembrando que o sistema de empurrar a criatura mais de 1 sqm e com tempo definido é opcional, caso você não coloque a distância nem o tempo, não tem problema, ele será definido como padrão 1 sqm. Espero que consigam aproveitar a função em seus scripts, qualquer bug ou erro postem aqui para eu dar uma verificada, e a configuração em seus scripts fica por conta de vocês. :positive: Atenciosamente, Dokmos
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  10. Nitrox

    Pokemons Jhoto E Alguns Shinys

    Bom galera, venho trazer hoje alguns pokemons jhoto que peguei na rede, e outros eu fiz! pois bem, vamos ao que interessa! Algumas imagens! E gostaria de lembrar que, esses pokemons são feitos somente para seres usados, se quiserem eles estilo selvagens editem sua xml.. Bom, pra começar a explicar, o formato do arquivo é o IDC, para adiciona-lo, basta abrir seu dat editor, e Importar Arquivo. E infelizmente eu não tenho os corpses... Segue Abaixo o Link das IDC's! [download]http://www.megaupload.com/?d=1RNRLK0Q[/download] [download]http://www.4shared.com/file/MbpvJXIp/Pokemons_idc.html [/download] ANTES DE TUDO!! Você deve ir ao seu DAT EDITOR, e Ver o Looktype de cada Pokemon novo para ser adicionado corretamente! No meu dat Editor aparece da seguinte forma: Agora o número que ele corresponder você ira editar diretamente a XML do pokemon, lá na pasta Monster! Assim: Agora as XML's: Vá na pasta Monster/Pokes, e crie uma pasta chamada Jhoto, Agora vá na pasta Monster do seu ot pokemon, e abra o arquivo Monster.xml e adicione as seguides tags: (NÃO ESQUEÇA DE CRIAR A PASTA OU ALTERAR A TAG A BAIXO, SE NÃO OCORRERÃO ERROS) PRONTO, VOCÊ ADICIONOU OS POKEMONS JHOTO'S AO SEU OT SERVER!! Agora os SHINY'S: Faça a mesma coisa, Vá na pasta Monster do seu ot pokemon, e abra o arquivo Monster.xml e adicione as seguintes tags: Agora as XML's: [download]http://www.megaupload.com/?d=IPUCWSU2[/download] [download]http://www.4shared.com/file/GcabjOn5/Xmls.html[/download] Bom pessoal como eu disse, não tenho as corpes ainda, então configurem ai, alguns xml's devem estar com alguns erros, nas voices, ataques, loots, algo assim. Bom é isso espero que tenham gostado! Comentem, divulgem possíveis erros :arrow: Repply, não custa nada ;] Créditos: Sprites < Purple (Algumas)
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  11. ViTiNhO145

    Slayer Yourots

    REMOVIDO.
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  12. markuskina

    Naruto Project Online [Npo]

    [Naruto Action Online] Naruto Action Online é um ATS (Alternative Tibia Server) da versão 8.54 do Tibia baseado no anime Naruto. Andamento do Projeto O projeto está sendo feito relativamente rápido, mas a ausência de scriters nos impede de gravar o primeiro vídeo. Atualmente estamos trabalhando com o Clã Uchiha (está quase pronto). Ele contará com: • Sistema de Sharingan (Perdendo chakra a cada segundo, bônus em Nin/Gen e sword e sistema de evolução ) • Sistema de Mangekyou Sharingan (Tsukuyomi, Susano’o, Amaterasu e controle da Amaterasu) • Sistema de selos pra realizar os jutsus e Cast Time. • Sistema de Chidori: O membro do clã uchiha forma o chidori na mão e corre em direção ao alvo. Também faremos um vídeo mostrando os jutsus básicos de todos os clãs que são: • Henge no Jutsu • Kawarimi no Jutsu • Shunshin no Jutsu • Bunshin no Jutsu • Quer acompanhar o projeto pela comunidade no orkut? Clique aqui - Equipe: • Configuração geral/Mapper: Markus • Spriter: VAGO, VAGO • Scripter/Programador: VAGO, VAGO • Webmaster: VAGO • Designer: VAGO Anteriormente, a equipe estava formada, porém por problemas pessoais ou falta de tempo a maioria saiu, mas eu não quero desistir do projeto, por isso estou aqui. - Como participar da equipe: Nick: Idade: Msn: Cargo: Tempo no cargo: Tempo de Disponibilidade: Porque quer participar do Projeto: - Progresso: Progresso geral ~ ███████████ 5% Progresso pro proximo closed ~ ████████████ 10% Alguns Prints - Esboço do portão de Konoha OBS: O nome antes era Naruto Project Online, mas mudamos para Naruto Action Online. OBS²: Atualmente para o video de uchiha só falta arrumar um bug e alguns ajustes nas spells.
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  13. mws256

    [Monster] Macumbeira

    100% MEU uahsuahs' basicamente é apenas a Outfit Shaman, mas com nome Macumbeira e com falas legais OBS: Só Ots 8.4 >> Como Instalar: 1º Abra o Bloco de Notas 2º Escreva isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Macumbeira" nameDescription="a macumbeira" race="blood" experience="150" speed="170" manacost="0"> <health now="155" max="155"/> <look type="158" head="114" body="114" legs="114" feet="114" addons="1" corpse="6081"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="4"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="18" attack="15"/> <attack name="energy" interval="1000" chance="14" range="7" min="-15" max="-45"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> <attribute key="areaEffect" value="energy"/> </attack> <attack name="fire" interval="2000" chance="10" range="7" radius="1" target="1" min="-35" max="-95"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="energyfield" interval="1000" chance="9" range="7" radius="1" target="1"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> </attack> </attacks> <defenses armor="18" defense="20"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons maxSummons="2"> <summon name="Death Blob" interval="1000" chance="12"/> </summons> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Etaaaaaaaaaa! XUM-BA-LA-CA-TA"/> <voice sentence="Iii xa-le-iaaaaaa"/> </voices> <loot> <item id="3976" countmax="10" chance1="50000" chancemax="0"/> <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="2050" chance="10000"/> <item id="2461" chance="8000"/> <item id="2649" chance="8000"/> <item id="5878" countmax="1" chance1="5000" chancemax="0"/> <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2189" chance="1333" /> -- wand of cosmic energy <item id="2404" chance="10000"/> <item id="2362" countmax="5" chance1="20000" chancemax="0"/> <item id="2817" chance="10000"/> <item id="2311" chance="2857"/> <item id="2465" chance="4000"/> <item id="2648" chance="4000"/> <item id="7425" chance="1000"/> </inside> </item> </loot> </monster> 3º Salve com nome "macumbeira.xml" 4º Depois abra monsters.xml 5º Va lá pra baivo e escreva: " <monster name="Macumbeira" file="macumbeira.xml"/> " 6º Salve Pronto SS:
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  14. pessoa93

    [Encerrado] Debug No Piso

    Você deve ter feito alguma coisa errada nele, você teve ter feito o piso com caracteriscas de wall. reveja no otbm editor que voce usou se está semelhante a de um chão.
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  15. julio1borges

    Entrevista Com Lordfire

    Realmente ficou muito boa a entrevista...
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  16. Secular

    [Galeria De Signs] Cmgabriel

    SIGNS: As de cima são as mais novas. MINHA MELHOR SIGN TÓPICO: [MELHOR SIGN] KillZone OBS: A minha melhor da de 1000 a 0 em todas essas juntas.
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  17. Tranquilo, acontece. Brigado por ter testado. Eu uso o SharpLoader (créditos KibeMatheus). Eu hospedei pra você pra Donwload link: http://www.megaupload.com/?d=7SXPY4C1 Você precisa do .NET Framework 4: http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=17851 OBS: Se não me engano pega todas as versõas apartir do 7.4 até 9.10 Se ajudei da REP+ por favor.
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  18. Henrique98xd

    Piso Da Morte

    a sim funciona sim, nao importa o item que tiver em cima, um teleport, uma cadeira, uma mesa, o script vai funcionar (rep + please?!) =D
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  19. joaohd

    Tabelas

    Olha eu de novo por aqui. Dessa vez, o tutorial é sobre tabelas. Muitas pessoas, por não conhecerem o poder das tabelas, acabam criando scripts enormes e de difícil configuração. Após a leitura deste tutorial, você estará apto a criar scripts com tabelas simples ou intermediárias, possibilitando o encurtamento de scripts e até mesmo uma melhor compreensão de scripts feitos com o uso das mesmas. Para ter uma noção da imensidade e importância das tabelas em LUA, este é o único modo de armazenamento de dados, sejam eles numéricos ou textos (strings). Observe como a tabela é representada em LUA: Quando verificar a existência das chaves “{}” em um script, estamos tratando de uma tabela. Vamos criar agora uma tabelinha simples, somente para explicação: Como pode ver, criei uma tabela de conteúdo misto, contendo strings e números. Cada valor separado por vírgulas pode ser chamado de célula, contendo um endereço único que veremos mais à frente. Caso eu queira o valor da primeira célula, devo conhecer seu endereço, que nada mais é que o nome da tabela seguido de seu índice: Os índices existem mesmo que ocultos. Sempre que você cria uma tabela e não os especifica, subentende-se que cada célula receberá um índice de numero crescente partindo do 1. Caso sejam especificados, estes podem ser escritos assim (existe outra maneira, mais avançada): Logo, para acessarmos qualquer valor da tabela, digitamos o endereço da célula, sendo que agora, o endereço é composto pelo nome da tabela, precedido de um ponto (.) e o índice. Logo, Após entender o básico, podemos passar para as tabelas múltiplas, que apesar de parecerem difíceis, seguem a mesma base das simples. Exemplo de tabela múltipla: Não, não desista ao se deparar com tabelas assim. A interpretação pode ser feita por meio de um organograma: Já a parte dos índices são iguais. Por exemplo, quero pegar o valor 1 dos assuntos do xtibia: Fácil, não? Agora, iremos aprender a obter o “tamanho” de uma tabela. Podemos fazê-lo de duas formas. Criarei uma tabela simples para a explicação: Maneira 1: Usamos a função table.getn(tabela) ou a função table.maxn(tabela). O uso é da seguinte maneira: Maneira 2 (fácil) : Inserimos o caracter “#” seguido do nome da tabela. Assim: Informações adicionais: ► O nome de uma tabela deve ser escrito sem espaços. ► O nome de uma tabela não deve conter caracteres coringas (!@%¨*) ► Tabelas não interpretam um valor vazio (nil) Creio que seja isto por hoje. Vou deixar alguns exercícios simples, para fixação: 1)Crie uma tabela simples com 6 valores, onde cada valor é uma string com o nome de um usuário do xtibia. 2)Crie uma tabela múltipla com 3 valores principais, cada um com o nome de uma área do xtibia, e dentro das áreas, o nome de 2 frequentadores da área correspondente. Respostas (tentem fazer primeiro, postando seus resultados): Materiais de apoio: Funções LUA Introdução à programação LUA + estruturas Começando a "scriptear" Tutorial sugerido por Vodkart. Você também pode pedir o seu aqui flw
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  20. Nolis

    Construindo Uma Loja De Armaduras

    Vou ser direto. Tutorial: Está otimo gostei da loja, você usou detalhes e usou o espaço correto, além de não fazer quadrado e aquela coisa simples (dica: ao tirar print do resultado final, já no RME aperte a tecla 'Q' pra parte de baixo não ficar escura), parabens, REP+ Continue trazendo novos tutoriais, você tem futuro na seção de mapping.
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  21. markuskina

    Naruto Project Online [Npo]

    Enviei uma mensagem para você perguntando seu msn, estou aguardando a resposta.
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  22. pessoa93

    Comandos

    Em: data\talkactions\talkactions.xml procure: <talkaction words="!buyvip" script="vip.lua"/> ou comando semelhante a esse. e mude o !buyvip pra o desejado.
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  23. Gremiista

    Severous Map Show Off

    Jeffown, tópicos de show-off deve ter duas ou mais imagens, para só uma, existe o tópico Sua Última Foto . Darei um prazo de 24 horas para você postar mais uma imagem, ou se quiser que eu feche me mande uma PM ou por aqui mesmo. Abraços
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  24. Ilidian

    Alteração Em Script Pronto Duvida

    Eu fiz o seguinte, deletei as duas linhas que você disse e coloquei isso: local storagepremio = 50060 local premio = 2294 if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(killer), storagepremio) <= 0 then doPlayerAddItem(getCreatureMaster(killer), premio) setPlayerStorageValue(getCreatureMaster(killer), storagepremio, 1) else doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(killer),MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Você já pegou o prêmio desse ginásio.") end No geral ficou assim: function onDeath(cid, corpse) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) local npc = ""..getPlayerStorageValue(cid, 201).."" local turn = getPlayerStorageValue(cid, 202) local nturn = ((turn) + 1) local nxt = ginasios[npc][turn].nextp doCreatureSay(getCreatureByName(npc), ginasios[npc][turn].msgba, 1) if nxt == "finish" then local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") addEvent(doCreatureSay, 1200, getCreatureByName(npc), ginasios[npc].msgwin, 1) setPlayerStorageValue(getCreatureMaster(killer), ginasios[npc].storage, 2) local storagepremio = 50060 local premio = 2294 if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(killer), storagepremio) <= 0 then doPlayerAddItem(getCreatureMaster(killer), premio) setPlayerStorageValue(getCreatureMaster(killer), storagepremio, 1) else doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(killer),MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Você já pegou o prêmio desse ginásio.") end doRemoveCreature(cid) return false end local function summonNext(poke, pos, gym, msg, cid) local x = doSummonCreature(poke, pos) addEvent(gymChecker, 1000, x, cid, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(x), 10) doCreatureSay(getCreatureByName(gym), msg, 1) end local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") addEvent(doGymBattle, 1200, npc, ginasios[npc][turn].nextp, killer, nturn) doRemoveCreature(cid) return false end local fightconditionnn = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightconditionnn, CONDITION_PARAM_TICKS, 18 * 1000) function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(target), ginasios[getPlayerStorageValue(cid, 201)].storage) ~= 1 then doMonsterChangeTarget(cid) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) return true end if isPlayer(target) then if #getCreatureSummons(target) == 0 then doMonsterChangeTarget(cid) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) return true end if #getCreatureSummons(target) >= 1 then doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1]) end end if getCreatureSpeed(cid) == 0 then doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 200) end doAddCondition(getCreatureMaster(target), fightconditionnn) return true end function onCast(cid, target) if isPlayer(target) then return false end local targete = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(getCreatureMaster(targete)) and getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(targete), ginasios[getPlayerStorageValue(cid, 201)].storage) ~= 1 then return false end return true end function onDirection(cid, old, current) if isCreature(getCreatureTarget(cid)) and not isPlayer(getCreatureTarget(cid)) and getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(getCreatureTarget(cid)), ginasios[getPlayerStorageValue(cid, 201)].storage) == 1 then return true end return false end Espero ter ajudado.
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  25. Caronte

    Novo Sqlite 1.1.12

    Bom Primeiro De Tudo Eu Peguei o Link do Sqlite 1.1.12 Dos Poloneses no site oficial Sqlite Studio Quem quiser ir ao site o Link é Esse Espero que gostem pois eu gostei ! Ta Aki o Link De Download Direto Do Sqlite 1.1.12
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  26. Jvchequer

    Fique Atento Com As Dlls Infectadas.

    Fique atento com as Dlls Infectadas. Olá XTibianos, Alguns OTServs estão vindo com uma ou mais Dll's infectadas. Saibam que isso é normal, pois essa Dll é necessária para o funcionamento adequando do seu servidor, a maioria deles não fazem mal para o seu computador. Mais lembre-se de sempre saber o que está baixando, tenha muito cuidado, sempre desconfie e passe um scan no Download! Tenha um bom Anti-Virus rodando no seu computador, aconselho a você baixar o AVG, Avast ou McAfee. Abaixo vou por alguns tópicos bons para te auxiliar quando você for fazer o download de um servidor: Cuidados ao baixar um OTserv, feito pelo usuário LastSouls: Clique aqui. Atenção vírus nos OT's, feito pelo usuário Daniel Oliveira: Clique aqui. Lembre-se, caso você ache algum OTserv ou arquivo com vírus no XTibia por favor denuncie o tópico para um moderador da área para que o mesmo tome as atitudes necessárias. E todos os OTServs fixos no XTibia são livres de vírus... Tópico atualizado dia 03/04/2010 por: DoidinMapper. Atenciosamente, Equipe XTibia.com
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  27. É o seguinte, meu servidor tem rook, e eu queria que quando a pessoa criasse o personagem no site, a vocação fosse Rooker. E retirar as 4 opções de vocação que tem. Tem como ajudar? Rep ++
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  28. guixap

    Beyond Sky - Thread

    Beyond Sky - Thread Hail Adoradores de Mapping "xD". Eu estou vindo por meio deste tópico mostrar trabalhos que eu faço. Tentarei manter o tópico por muito tempo. Esta idéia de postar trabalhos de mapping em andamento ou somente postar maps que você fez especialmente para o Thread veio do Fórum "OtLand". E eu gostei da idéia venho mapeando a 1 ano mais a cerca de 5 meses que decidi virar Mapper realmente. Trabalho no servidor RadBR estou trabalhando em um projeto de OtServ e pode ser que poste maps que eu estou bolando para esses projetos ou pare pra fazer especialmente para a galeria. Eu estou criando esse tópico para mostrar o que sei referente a Mapping e tambêm melhorar meus defeitos com as criticas que com certeza terá no tópico. E NÃO ESQUECENDO SE GOSTAREM REP++ UNDERWATER ~~COMMENTS~~
    1 ponto
  29. Demonbholder

    Scriptear

    Olha, vejo muita gente querendo aprender, é mesmo uma pena que eu não possa ensinar todos. É por isso que eu vou colocar aqui, a série de tutoriais pelos quais eu aprendi lua em otserv. 1º Passo. Primeiro de tudo, crie uma pasta no seu favoritos e adicione todos os links abaixo. Como requisito para aprendermos lua, é necessário termos as funções de lua em otserv. Siga os links abaixo: Funções Explicadas (Não todas) Funções não Explicadas (Quase todas) Estas são as funções, vamos usá-las depois de aprender e começar a fazer os primeiros scripts. 2º Passo. Agora vamos começar a aprender. A primeira coisa é ler todo esse tutorial várias vezes: Começando em lua para otserv. Depois de ler esse, você pode ler os materiais de apoio, siga estes dois tutoriais abaixo: Material de apoio Inicio 1 Material de apoio Inicio 2 Material de apoio Inicio 3 Ok, depois disso, se tiver certeza que entendeu, pelo menos o principal acima, vá para o próximo passo. 3º Passo. Dessa vez o negócio começa a ficar mais sério, se você aprender o passo 3, ai você vai estar na metade do caminho para se tornar um scripter. Siga os tutoriais: Intermediário em lua para otserv. Feito, leia bastante esse tutorial, teste seu scripts, brinque com a linguagem. Vamos ao material de apoio para quem não entendeu muito bem essa parte. Material de apoio Intermediário 1 Bom, continue brincando com lua e testando suas dúvidas, agora vamos ao último passo. 4º Passo. Por fim, vamos ao último passo para poder nos considerar um scripter iniciante. O último passo consiste em estender o seu conhecimento de otserv, por isso, é uma série de tutoriais próprios para action, npcs, spells e etc. Actions Movements Spells Monstros E agora, o mais complicadinho desses: Npcs Proto, com isso você deve conseguir aprender. Créditos pelos tutoriais: DrakyLucas Apocarai tibiaa4e Oneshot Programas úteis: Script live by Colex - Ideal para iniciantes. Scite - Ideal para quem já se aprofundou um pouco mais na linguagem. Se não quiser utilizar estes programas acima, pode usar o bloco de notas.
    1 ponto
  30. Speakx

    Opções Do Comando /attr

    Serve para mudar o tipo de liquido em qualquer potion, ou recipiente que contenha liquidos.
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  31. Visita ae : Link : Client Próprio
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  32. GODRaphael

    Pokebolas ?!

    To Tentando Ajudar. Anexando os Arquivos. Mas Seria Primeiro Arquivo Greatball em Data/Actions/Scripts Salve Como Greatball.lua Agora Segundo Arquivo Superball em Data/Actions/Scripts Salve Como Superball.lua Agora Terceiro Arquivo Masterball em Data/Actions/Scripts Salve Como Masterball.lua Pronto Agora Adcione Essa Tag em Actions.xml (MAS A TAG COM O MESMO ESPAÇO QUE OS OUTROS NO COMEÇO) Valeu Espero Ter Ajudado. greatball.txt superball.txt masterball.txt
    1 ponto
  33. Zugurosh

    ~>Comando Para Comprar Aol<~

    Oii pessoas Do Xtibia, Esse é meu primeiro Topico aqui Entao espero q gostem =D primeiro va em \data\talkactions\scripts copie qualquer arquivo lua i renomei para buyaol dentro dele coloque explicando onde ta na cor azul é o preço no caso ta 1 crystal coin onde ta na cor amarela é o id do aol onde ta na cor vermelha é a mensagen q o player vai ver onde ta na cor rosa é a animação q vai aparecer quando ele comprar o aol vc pode mudar se quiser ai vc salva i fexa, depois va em data\talkactions\talkactions.xml la vc botara explicando onde ta na cor vermelha é o q o player tera q dizer para compra o aol depois disso salve i fexe o talkaction (testei no ot 8.57 i pego de boua) PRIMEIRO TOPICO UHUUUUUUUUUUU AJUDEI? DA REP PRA NOIS AI =D ESPERO TER AJUDADO
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  34. nono182

    Monstro Metamorfo

    Venho aqui para apresentar meu primeiro post aki no XTbia e mostrar meu primeiro monstro Descrição ele fica mudando de cor direto como se fosse dele mesmo e não que esta mudando aparencia para outro monstro. Então vamos lah! Crie um arquivo na pasta demon bosses chamado metamorfo.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Metamorfo" nameDescription="do metamorfo" race="fire" experience="45000" speed="500" manacost="0"> <health now="100000" max="100000"/> <look type="12" head="0" body="101" legs="0" feet="101" corpse="6068"/> <targetchange interval="5000" chance="20"/> <strategy attack="65" defense="5"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="Frozen Wave" interval="1000" min="-600" max="-1200"/> <attack name="Eternal Winter" interval="2000" min="-600" max="-1200"/> <attack name="Exkordium" interval="3000" min="-600" max="-1200"/> <attack name="Ice Storm" interval="4000" min="-600" max="-1200"/> <attack name="Fierce Berserk" interval="1500" min="-600" max="-1200"/> <attack name="Hells Core" interval="2500" min="-600" max="-1200"/> </attacks> <defenses armor="188" defense="145"> <defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="1000" max="3000"> </defense> <defense name="outfit" interval="0" chance="60" monster="apocalypse" duration="0"> </defense> <defense name="outfit" interval="0" chance="60" monster="mutant angel" duration="0"> </defense> <defense name="outfit" interval="0" chance="60" monster="zugurosh" duration="0"> </defense> <defense name="outfit" interval="0" chance="60" monster="Lord Knight" duration="0"> </defense> <defense name="speed" interval="2000" chance="8" speedchange="360" duration="6000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot> <item id="2142" countmax="1" chance="3500"/> <item id="2160" countmax="10" chance="9000"/> <item id="2160" countmax="5" chance="9000"/> <item id="2151" countmax="40" chance="15000"/> <item id="2158" countmax="1" chance="1500"/> <item id="2646" countmax="1" chance="4000"/> <item id="2159" countmax="50" chance="2500"/> <item id="2173" countmax="1" chance="1500"/> <item id="2127" countmax="1" chance="5500"/> <item id="2520" countmax="1" chance="15500"/> <item id="2342" countmax="1" chance="11000"/> <item id="2390" countmax="1" chance="90000"/> <item id="6528" countmax="1" chance="4500"/> <item id="2167" countmax="1" chance="13500"/> <item id="7456" countmax="1" chance="17000"/> <item id="2179" countmax="1" chance="8000"/> <item id="2470" countmax="1" chance="5000"/> <item id="2523" countmax="1" chance="2000"/> <item id="2155" countmax="1" chance="1500"/> <item id="2472" countmax="1" chance="3000"/> <item id="2514" countmax="1" chance="7500"/> <item id="2539" countmax="1" chance="5000"/> <item id="2157" countmax="10" chance="4000"/> <item id="5926" chance="100000"> <inside> <item id="2197" countmax="20" chance="4000"/> <item id="7745" countmax="1" chance="2600"/> <item id="2453" countmax="1" chance="12500"/> <item id="7753" countmax="1" chance="13000"/> <item id="7755" countmax="1" chance="3500"/> <item id="8870" countmax="1" chance="13000"/> <item id="8871" countmax="1" chance="15500"/> <item id="8892" countmax="1" chance="5000"/> <item id="8900" countmax="1" chance="13500"/> <item id="8901" countmax="1" chance="9500"/> <item id="8902" countmax="1" chance="15500"/> <item id="8903" countmax="1" chance="13500"/> <item id="8904" countmax="1" chance="3500"/> <item id="8905" countmax="1" chance="3500"/> <item id="8890" countmax="1" chance="2500"/> <item id="8887" countmax="1" chance="14000"/> <item id="8884" countmax="1" chance="14500"/> <item id="8883" countmax="1" chance="13500"/> <item id="8882" countmax="1" chance="20000"/> <item id="8881" countmax="1" chance="3500"/> <item id="8879" countmax="1" chance="3000"/> <item id="8878" countmax="1" chance="2500"/> <item id="8877" countmax="1" chance="12500"/> <item id="8869" countmax="1" chance="3500"/> <item id="8867" countmax="1" chance="3000"/> <item id="8866" countmax="1" chance="2500"/> <item id="8865" countmax="1" chance="2500"/> <item id="8873" countmax="1" chance="3500"/> <item id="8874" countmax="1" chance="3000"/> <item id="8876" countmax="1" chance="2500"/> </inside> </item> </loot> </monster> agora em monster.xml adicione essa tag <monster name="Metamorfo" file="Demon bosses/metamorfo.xml"/> De preferencia coloquem esse monstro em teleport de cidade vip ou espalhado pela cidade(bem escondido) pois ele éh forte e tem o lot bom. AVISO:Não tem como postar Ss pq eu teria que fazer uma imagem em gif e não daria para fazer isso. Créditos 100% meus :sml: comentem.
    1 ponto
  35. mario700

    Como Criar Armas Especiais

    Mandou bem cara, tava querendo algo desse tipo. como vc disse. "eu dei a base" to tetando dizinrolar varias coisas aqui com isso que vc ensinou! (: vou ficar de olho para ver seus tutoriais!
    1 ponto
  36. MatheusGlad

    Mudar A Forma Do Seu Monstro

    Mudar a Forma do seu monstro Para mudar a forma de seu monstro va na pasta data/monster e ache seu monstro, depois edite esta linha. Vermelho O visual do monstro (Mude o numero para algum da lista abaixo para obter o respectivo outfit do monstro) Azul Cores de cabeça,corpo,pernas,pe,e id do corpo (As vezes mudando as cores nao muda em nada) Agora uma lista dos numeros de looktypes e nome dos monstros: Lembre-se, se for tentar fazer /newtype e um numero da lista de 8.54 voce nao ira consiguir, pois a maioria dos otservers nao configurao ate esse numero. Configurando /newtype (SOMENTE PARA 8.54, NAO FAÇA ISSO EM 8.53): Obs: Em breve, estarei editando o topico e tera fotos de cada outfit Sugeito a sugestões,dicas,elogios e erros.
    1 ponto
  37. Speakx

    Vai Ai . Jv

    Tem horas que tenho pena do JV ele teve estar tão sozinho, apenas ele ,seu Doritos e seu notebook trancados no quarto com 4 abas abertas de sites pornograficos
    -1 pontos
  38. Speakx

    Henrique Moura

    Se sua vó for assim champz to louco pra ir pra sua casa
    -1 pontos
  39. -1 pontos
  40. Vodkart

    Vai Ai . Jv

    forever alone = JV
    -1 pontos
  41. Ellgames

    Henrique Moura

    Gostosa a mina do seu avatar qm e sua mae? sua irma? sua vo?
    -1 pontos
  42. Vodkart

    Kakilo Viado

    EURI DESSE ALERTA Henrique Moura Nota adicionada 22 julho 2011 - 06:36 Aumentou nível de alerta Ofensas a um membro (JVChequer) TD MUNDO ZOA ESSA GORDO E VC ME FAZ ISSO? TA QUERENDO SE PAGAR DE QUE?
    -1 pontos
  43. Subwat

    Pythera É Minha Toba ¬¬

    ae Pessoalzinho do bar bora jogar www.xanteraserver.net melhor global que eu ja joguei melhor que esse pythera e nao tem lag nem bugs '-' quem for jogar fala ae que eu do uma ajuda !!! Algumas informações: • IP: xanteraserver.net • PORT: 7171 • PROTOCOLO: 8.60 Rates: - Skill Rate: 30x; - Magic Rate: 15x; - Loot Rate: 3x. - Spawn: 2x. - World Type: PVP. - Experience Stages: (1 to 30: 100x) (31 to 50: 80x) (51 to 80: 60x) (81 to 100: 40x) (101 to 120: 20x) (121 to 140: 10x) (141 to 160: 5x) (161 to 180: 4x) (181 to 200: 3x) (201 to 221: 2x) (221 + : 1x) BORA JOGAR SEUS HOMOSSEXUAIS >.< (NADA CONTRA TMMB SOU)
    -2 pontos
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