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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/04/11 em todas áreas
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Carlin War (8.60) Beta 2.0
kabuloussxd e um outro reagiu a Trile por um tópico no fórum
[Novo] Carlin War BeTa 2.1 ® By DeathCore (8.60) Depois Do Update 2.1. - Bug De Algumas Magias Forão Arrumadas. - City Maior E Mais Rpg Nas Escadas - Script Do Vocations Sem Bugss td balanceadinhuuu! - Scripts Bugados , e Alguns Sem Uso Forão Retirados, Para Dexar o Server Mais Estável. - Revisada No Distro, Para Dexar Mais Estável. - Update Em Breve , Para Melhorar O Server Pra " Vc vc vc vc (8 ". Antes Do Update. -Novos Player Inicia level 200 -Skills de Acordo com Level -Apenas level 200 não tem como voltar Level -Bugs das Houses que dava erro no distro,todos corrigidos -Npc vendedor de itens,vendendo mais itens -vocações mais fortes,mas balanceadas -Potions que healavão 1.0 agora healando 1.2 -Trainers modificados Atacando novos rapidos -Sala de Trainers almentada,bem maior do que antes -Stone Skin Amuleto Infinito mas com 10% de protect contra death e physical -Rings com mais tempo de duração -Novas Talkactions -Look no player mostrando Frags -Efeitos animados na hora de upar level ou skills -Magias com um pouco menos de Exausted,nada exagerado fiquem tranquilos -Alguns Items editados,mas nada exagerado -e muito mais !! Team x Team -Se quiser jogar com Team,Apenas entre em um dos 2 teleportes que há no templo com o team Red e Blue [as outfits seram mudadas,Red team usara outfit de CM,e Blue Team usa outfit de GM,mas calma não podem usar nenhum comando,apenas ganham a outfit Raid [Evento] -Evento que é executado a cada 40 minutos no server que dara invasão de monstro que daram exp,nada exagerado,de 1 a 2 level no maximo. -Esses monstros são chamados de [Evento],são fortes contra todos elentos e physical então não sera facil matalos sozinho vai dar tempo de todos uparem Acc God god/god Temple Do Mau ^^ Novas Talkactions Depot E Npcs. [Evento] Invasões Area Dos Treiners War Rolando ^^ Novos Itens a Venda Carlin War BeTa 2.1 (8.60) Download > http://www.4shared.c...DeathCore.html? Nunka Vo Postar Virus! Confiança é Tudo. Scan > http://www.virustota...0369-1309057164 Créditos Elsu Soldoran DeathCore (eu) -Créditos aos devidos donos dos Scripts-Créditos aos devidos donos pelas dlls e exe. -Creditos a min por incrementar o resto. Gosto? Então Da Rep+, Não Vai Cair Seu Dedo Comentem Eminhos e Eminhas. Mapas Antigos Não Perde RPG, Pra Min Os Antigos É Que Tem Rpg, Oq Eu Faço? , Tiro Bugs E Coloko Mais RPG Em Mapas Antigos.2 pontos -
[Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:2 pontos
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Criando E Editando Monstros
pokemonfox123 reagiu a Lordfire por um tópico no fórum
Crie um arquivo do bloco de notas na sua pasta monster, renomeie-o para o nome do seu monstro, e nele escreva tudo o que está nos quotes: Explicando: excenssial, diz o formato do arquivo (NÃO modifique) Explicando monster name="Lord Voldemort" nome do monstro level="400" level do animal (quanto maior, mais forte) maglevel="3000" mlvl do animal, quanto maior, mais forte as magias experience="180000" experiencia que o animal da pushable="0" se o animal poderá ser empurrado (0 não, 1 sim) armor="40" defesa do animal contra melee defense="50" defesa do animal contra qualquer tipo de ataque canpushitems="1" se o animal empurra caixas e mesas (0 não, 1 sim) changetarget="200" probabilidade de o animal mudar de alvo (quanto maior, mais chances) speed="478" velocidade do animal (quanto maior, mais rapido) <health now="8800" max="9000"/> vida inicial e vida total do animal <look type="9" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3065" race="2"/> roupa e cores do animal combat targetdistance="3" distancia de onde o animal atacará (em sqm) runonhealth="177" velocidade do animal, na hora em que ele irá se curar Explicando: ataques do animal. Para adicionar um, copie e cole algum: -- Para adicionar um ataque a distância, use este: <attack type="distance" name="nome da munição (sem espaços)" exhaustion="500" cycleticks="5000" probability="70"/>; -- Para adicionar uma runa, use este: <attack type="rune" name="spell da runa (a spell, não a runa)" exhaustion="500" cycleticks="5000" probability="70"/>; -- Para uma magia instantânea, use este: <attack type="instant" name="fala da spell" exhaustion="500" cycleticks="5000" probability="70"/>; -- Para um ataque melee, use este: <attack type="melee" mindamage="dano mínimo" maxdamage="dano máximo"/>. Explicando: Imunidades do animal. Este animal é imune a tudo que é possível. -- Energy: imunidade a campos ou magias de energia -- Fire: imunidade a campos ou magias de fogo -- Poison: imunidade a campos ou magias de veneno -- Paralyze: imunidade a ataques de paralização -- Drunk: imunidade a "sugamento" de vida -- Invisible: imunidade a magia Utana Vid (invisibilidade) Explicando: falas do animal -- Para adicionar uma fala, use: <voice sentence="fala do animal"/> Explicando: Loot do monstro. O <inside> é porque o item é uma backpack ou uma bag, e os itens estarão dentro. O chance="1000" é a chance do item cair. O countmax="10" é a quantidade máxima de um item contável. -- Para adicionar um item não contável (exemplo: crown helmet), use: <item id="2491" chance="1000"/> -- Para adicionar um item contável (exemplo: platinum coins), use: <item id="2152" countmax="50" chance1="1428" chancemax="0"/> Explicação: summons do monstro. Em maxSummons="5", coloque o numero de summons que seu monstro poderá convocar. -- Para adicionar um summon, use: <summon name="nome do monstro" chance="1000"/> (Usei monstros do 7.9, em 7.8, nem pense em usar estes) Explicação: a tag do final do monstro, excenssial! Agora vá no arquivo monsters.xml adicione uma nova linha assim: Não recomendo modificar nada mais que eu não expliquei... As vezes, quando você sumona o monstro, debuga ou cai o ot... Créditos: 100% Lordfire //Lord1 ponto -
Para Todos Que Adoram o Global ai vai ele..; Real Global Map 8.70 Real Global Map: Versão do Tibia:8.70 Mapa global 95% full. Quase todos os NPC's do Tibia Global. Servidor com o mínimo de bugs possíveis. Scripts arrumados. Itens 8.70 Mount sistem Cidades: Yalahar Carlin Ab'Dendriel Kazordon Thais Venore Darashia Ankramun Edron Port Hope Liberty Bay Svargrond Cormaya Zao 100% (acesso por farmine) Farmine (acesso por cormaya) Quest's: Arena Quest Demon Oak Demon Helmet Inquisition anihilator Quest Pits of Inferno (POI) 95% global. HOTA Quest Banshee Quest Behemoth Quest Blue Legs BK Bright Sword Naginata Vamp Shield Fire Axe Mermaid Comb Orc Fortress Necro Quest Dark Shield Noble Armor Desert Quest Stealth Ring Zao arena /Features 8.6>>/8.7 Mount Igual o Tibia Global<> Mais Informaçoes vao serem postadas!... Fotos: Download: OT Donw Dll e exe Scan: Ot Scan Dll e exe Creditos: Nycholaszinzhu TFS *Darker(Trazer ao xtibia) Gostou ++++ Para min....! Obs:O OT Possui alguns bugs!..; 2 Hospeda-lo em um bom PC 3GB MEMORIA RAM+ E O PC TEM QUE TA RAPIDO OTIMO SE NAO Podera dar Lag..!1 ponto
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Subwat V17
SkyDarkness reagiu a Enzo Caue por um tópico no fórum
Fala gaalerinah do :XTibia_smile: , To aqui postando um subwat v16 com mapa de v11 oque forma o 7 v17 . Oque mudou ? Comando !upar removido porq muitos noobs entravão nos ot e fala isso e ia pro lvl maximo . Mapa de v11 sem bug algum . Adc um NPC Policial EC , quem em caso de Pk , ele mata . Deixei um espaço para eventos que no caso é o segundo ander que está vazio . E o Novo boss com do meu antigo v11 , o Hacker . Ele é mais forte que o conheçido Lord Boss . Scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=073e1d185e7da2dc8c239a39c1c9c4c33b01de4513027c2fa03863ff4fe22524-1308520126 Download http://www.speedyshare.com/files/29057317/S.U.B.W.A.T_V17.rar Screens [url=http://imageshack.us/photo/myimages/225/policial.png/ Créditos - Gean Riot ( Pelo server ) Eu ( Pelo mapa , pelo npc e pelo bixo )1 ponto -
Gesior Acc Modificado
raspandos reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
-=Gesior Acc=- Opa galera estava com um tempo livre e resolvi fazer alguns ajustes no Gesior ACC, ajuste bestas mais que fazem a diferença e adicionei algumas novas abas e novos sistemas no Shop System. Novo background-artwork do tibia.com Removi o Signatures que não server pra nada e ainda facilata alguns acessos a sua database! Removi o Houses.php Adicionei Database Infor Adicionei Most powerfull guilds! Tirei os bug da Guild tinha uma tag que apresentava fraquesas em relação a segunraça do site. Adicionei 2 novas categorias no shop system, VIP Days e ITEM VIP. Adicionei as abas Vantagéns VIP e Confirmção. Adicionei sistema de status VIP em todo o site. Removi o bug dos points. whoisonline modificado. highscores modificado. characters modificado. Veja algumas SS: Bom galera não foi feita grandes mudanças mais as que fiz faz efeito. Download Site Download Xampp 1.7.31 ponto -
Como Criar Um Server De Wodbo
joseanpereira reagiu a dragonfight por um tópico no fórum
Pessoal, fiz esse tutorial para ajudar aqueles que estão tentando criar um server de wodbo. Vamos lá: Downloads necessários: Wodbo by Jao: http://www.mediafire.com/?zfyjjm25nbj Xampp: http://www.baixaki.com.br/download/xampp.htm Htdocs: http://www.megaupload.com/?d=39TPRQD3 Informações: Wodbo by Jao: Arquivos necessários pra por o ot e site on. Xampp: Programa necessário para rodar o site e o banco de dados do server. Configurando o banco de dados: Primeiro, extraia o xampp e o server. Após isso rode o arquivo "setup_xampp.bat", dentro da pasta xampp, para instalar o xampp. Para rodar o xampp, abra o arquivo xampp-control, aonde tem apache e mysql, clique em "start". Depois abra o internet explorer e acesso o endereço http://localhost/phpmyadmin. Se pedir usuário, digite root e senha em branco. Logo no começo vai estar assim "Criar Novo Banco de Dados", deixe Collation e no espaço em branco coloque server, e clique em criar. Do lado esquerdo irá aparecer a database, Server(0), clique nela. Depois clique na barra acima, em "importar" e importe o arquivo chamado datebase na pasta wodbo, do wodbo by jao, clique em executar. Vai ficar com 19 abas. Depois importe outro arquivo chamado database na pasta Copy of Sparking do Acc Maker, também do wodbo by jao. Vai ficar com 27 abas agora. Deixando Ot on: Abra o arquivo config.lua na pasta server e ache essa parte: --- MySQL part (ignore if you are using SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "patito2858" sql_db = "otserv" Deixe assim: --- MySQL part (ignore if you are using SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "" sql_db = "server" Agora rode o arquivo chamado restarter(ele simplesmente roda o arquivo serv.exe, mas se o ot cair ele abre denovo). Pronto, seu ot está online! Para testar, abra a pasta "Client i IP Changer" do wodbo by jao, abra o cliente e depois o WoDBO Server Changer for Sparking. No ip coloque "localhost" sem aspas e na port, deixe "7171", também sem aspas, e clique em Change IP. Agora tente logar a account padrão que é acc:1 e senha também 1. Se você fez tudo certo até aqui parabéns! Acertando o site: Extraia os arquivos da pasta Copy of Sparking, dentro da pasta htdocs do xampp. Se pedir autorização para substituir os arquivos, diga, "sim para todos". Depois abra o arquivo config.inc, na pasta htdocs do xampp. Aonde está: # MySQL server settings $cfg['SQL_Server'] = 'localhost'; $cfg['SQL_User'] = 'root'; $cfg['SQL_Password'] = 'wodbo9elektro8'; $cfg['SQL_Database'] = 'sparking'; Deixe: $cfg['SQL_Server'] = 'localhost'; $cfg['SQL_User'] = 'root'; $cfg['SQL_Password'] = ''; $cfg['SQL_Database'] = 'server'; Depois vá em xampp\apache\conf e abra o arquivo httpd.conf. Aonde está assim: #Listen 0.0.0.0:80 #Listen []:80 Listen 80 Deixe assim: #Listen 0.0.0.0:8090 #Listen []:8090 Listen 8090 Pronto, agora para acessar o site do seu ot, acesse http://localhost:8090 no internet explorer. Para que outras pessoas possam facilmente entrar em seu ot, aconselho procurar tutoriais sobre ip fixo, sobre "no-ip". Assim, em vez das pessoas acessarem seuip:8090, elas acessariam, endereço:8090, exemplo, wodbo.no-ip:8090. Se estiver tendo problemas para outras pessoas acessarem seu site, talvez as portas do firewall estejam bloqueadas, aconselho procurar tutoriais sobre isso. Como proteger seu ot de wodbo contra hackers: Anti-Hackers Wodbo Simplesmente siga este tutorial feito por mim, e você não terá esse tipo de problema. É isso pessoal, se gostaram, agradeçam, dê um rep+ ai, não custa nada pra você, mas me incentiva muito :smile_positivo:1 ponto -
Barco Que Anda Por Uma Rota.
edu6279 reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Preview: Va na pasta mod crie um arquivo XML com o nome de boatsystem e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="BoatSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <config name="BoatSystemLib"><![CDATA[ mydirs= { [1] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, -1}}, [2] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {1, 0}}, [3] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, 1}}, [4] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {-1, 0}} } allids = {3587, 3590, 3591, 3592, 3595, 3596} function newEndb(endb, dir) local xx = endb.x local yy = endb.y for i = 1, #dir do xx = xx+mydirs[dir[i]].xy[1] yy = yy+mydirs[dir[i]].xy[2] end return {x=xx, y=yy, z=endb.z} end function doMoveBoat(post, dir, cid) local newboat = {} for i,s in ipairs(post) do local backu = getThingPos(s) doRemoveItem(s, 1) doCreateItem(mydirs[dir].ids[i], 1, {x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z}) table.insert(newboat, getThingFromPos({x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z, stackpos=1}).uid) end if mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 1 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x+1, y=getThingPos(newboat[1]).y-1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x-1, y=getThingPos(newboat[3]).y+1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) elseif mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 2 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x-1, y=getThingPos(newboat[1]).y+1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x+1, y=getThingPos(newboat[3]).y-1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) end if cid then doTeleportThing(cid, {x=getCreaturePosition(cid).x+mydirs[dir].xy[1], y=getCreaturePosition(cid).y+mydirs[dir].xy[2], z=getCreaturePosition(cid).z}, false) end end function getPosBoat(cid, pos) local pcid = not pos and getCreaturePosition(cid) or pos local check = getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).itemid == mydirs[1].ids[2] and 1 or 2 if check == 1 then return {getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y-1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y+1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} elseif check == 2 then return {getThingFromPos({x=pcid.x-1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x+1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} end return false end function reverse(t) local result = {} for i = #t, 1, -1 do table.insert(result, t[i] == 1 and 3 or t[i] == 2 and 4 or t[i] == 3 and 1 or t[i] == 4 and 2) end return result end ]]></config> <movevent type="StepIn" actionid="6616" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") local t = {4, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2} local postart = {x=968, y=1001, z=7, stackpos=1} local posback = {x=994, y=978, z=7, stackpos=1} local delay = 350 if toPosition.x == posback.x and toPosition.y == posback.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #reverse(t) do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), reverse(t)[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#reverse(t)+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(postart).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) elseif toPosition.x == postart.x and toPosition.y == postart.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #t do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), t[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#t+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(posback).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) end ]]></movevent> <movevent type="StepIn" actionid="6617" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") if not isInArray(allids, getThingFromPos({x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z, stackpos=1}).itemid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end ]]></movevent> </mod> Agora configurando o script: No local t, sao todas as direçoes que o barco vai andar, em sentido horario: 1 = norte 2 = leste 3 = sul 4 = oeste No local postart eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver indo para algum lugar. No local posback eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver voltando. O delay eh o tempo em milesegundos que demora pra o barco andar. Adicionando no Map editor: Faça 3 sqms do id 4820. Adicione o actionid 6617 nesses sqms. Faça 3 ids de barco, voce escolhe se eh o virado para cima ou para o lado. Bote o actionid 6616 no meio do barco. Fica assim: O vermemlho indica que tem o id 4820 e o actionid 6617. O verde indica o actionid 6616 Na pos que ele vai chegar soh faça o negocio na agua, nao precisa fazer outro bote. OBS: PONHA OS SQMS DA ROTA PARA NAO PODER LOGA SE ALGUEM LOGA NO BARCO VAI DAR BUG1 ponto -
• Peça Seu Tutorial De Internet Compartilhada • Olá usuários do XTibia, hoje eu criei este tópico com o objetivo de ajudar vocês criando um tutorial ensinando como desbloquear em seu modem as portas 7171, o que é muito importante para um usuario que possua internet compartilhada. Você deve pedir para mim o tutorial de seu modem, preencha este formulário: • Tutoriais Entregues:1 ponto
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[Gesior Acc] Vendedo Vip Pelo Pacc
leokjba reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Pra quem usa Gesior ACC! Boa galera, vejo que tem uma grande quantidade de pessoas que necessitam desse sistema para seu OTserv. Depois varias tentativas, pesquisas, conseguir concluir os coder necessarios com ajuda de um amigo de outro fórum o Samme. Vamos lá... Como não o tem o que explicar e nem precisa, apenas faça isso: Vai até htdocs/shopsystem.php, procura por: if($buy_offer['type'] == 'pacc') Selecione todos esse coder a seguir: if($buy_offer['type'] == 'pacc') { $player_premdays = $buy_player_account->getCustomField('premdays'); $player_lastlogin = $buy_player_account->getCustomField('lastday'); $save_transaction = 'INSERT INTO '.$SQL->tableName('z_shop_history_pacc').' (id, to_name, to_account, from_nick, from_account, price, pacc_days, trans_state, trans_start, trans_real) VALUES (NULL, '.$SQL->quote($buy_player->getName()).', '.$SQL->quote($buy_player_account->getId()).', '.$SQL->quote($buy_from).', '.$SQL->quote($account_logged->getId()).', '.$SQL->quote($buy_offer['points']).', '.$SQL->quote($buy_offer['days']).', \'realized\', '.$SQL->quote(time()).', '.$SQL->quote(time()).');'; $SQL->query($save_transaction); $buy_player_account->setCustomField('premdays', $player_premdays+$buy_offer['days']); $account_logged->setCustomField('premium_points', $user_premium_points-$buy_offer['points']); $user_premium_points = $user_premium_points - $buy_offer['points']; if($player_premdays == 0) { $buy_player_account->setCustomField('lastday', time()); } $main_content .= '<center><h2>Premium ACcount added!</h2><b>'.$buy_offer['days'].' days</b> of Premium Account added to the account of player <b>'.$buy_player->getName().'</b> for <b>'.$buy_offer['points'].' premium points</b> from your account.<br />Now you have <b>'.$user_premium_points.' premium points</b>.<br><br><a href="index.php?subtopic=shopsystem">Go to Shop Site</a><br>'; } E substiuir por: Vipsystem by Mock and Lukeskywalker if($buy_offer['type'] == 'pacc') { $player_vip_time = $buy_player_account->getCustomField('vip_time'); $player_lastlogin = $buy_player_account->getCustomField('lastday'); $save_transaction = 'INSERT INTO '.$SQL->tableName('z_shop_history_pacc').' (id, to_name, to_account, from_nick, from_account, price, pacc_days, trans_state, trans_start, trans_real) VALUES (NULL, '.$SQL->quote($buy_player->getName()).', '.$SQL->quote($buy_player_account->getId()).', '.$SQL->quote($buy_from).', '.$SQL->quote($account_logged->getId()).', '.$SQL->quote($buy_offer['points']).', '.$SQL->quote($buy_offer['days']).', \'realized\', '.$SQL->quote(time()).', '.$SQL->quote(time()).');'; $SQL->query($save_transaction); if($player_vip_time > 0) $buy_player_account->setCustomField('vip_time', $player_vip_time + $buy_offer['days'] * 86400); else $buy_player_account->setCustomField('vip_time', time() + $buy_offer['days'] * 86400); $buy_player_account->setCustomField('premium_points', $user_premium_points-$buy_offer['points']); $user_premium_points = $user_premium_points - $buy_offer['points']; if ($player_vip_days >= 1) { } $main_content .= '<center><h2>VIP Days added!</h2><b>'.$buy_offer['days'].' days</b> of VIP days added to the account of player <b>'.$buy_player->getName().'</b> for <b>'.$buy_offer['points'].' premium points</b> from your account.<br />Now you have <b>'.$user_premium_points.' premium points</b>.<br><br><a href="index.php?subtopic=shopsystem">Go to Shop Site</a><br>'; } Vip system by Kydrai. if($buy_offer['type'] == 'pacc') { $player_viptime = $buy_player_account->getCustomField('viptime'); $player_lastlogin = $buy_player_account->getCustomField('lastday'); $save_transaction = 'INSERT INTO '.$SQL->tableName('z_shop_history_pacc').' (id, to_name, to_account, from_nick, from_account, price, pacc_days, trans_state, trans_start, trans_real) VALUES (NULL, '.$SQL->quote($buy_player->getName()).', '.$SQL->quote($buy_player_account->getId()).', '.$SQL->quote($buy_from).', '.$SQL->quote($account_logged->getId()).', '.$SQL->quote($buy_offer['points']).', '.$SQL->quote($buy_offer['days']).', \'realized\', '.$SQL->quote(time()).', '.$SQL->quote(time()).');'; $SQL->query($save_transaction); if($player_viptime > 0) $buy_player_account->setCustomField('viptime', $player_viptime + $buy_offer['days'] * 86400); else $buy_player_account->setCustomField('viptime', time() + $buy_offer['days'] * 86400); $buy_player_account->setCustomField('premium_points', $user_premium_points-$buy_offer['points']); $user_premium_points = $user_premium_points - $buy_offer['points']; if ($player_vip_days >= 1) { } $main_content .= '<center><h2>VIP Days added!</h2><b>'.$buy_offer['days'].' days</b> of VIP days added to the account of player <b>'.$buy_player->getName().'</b> for <b>'.$buy_offer['points'].' premium points</b> from your account.<br />Now you have <b>'.$user_premium_points.' premium points</b>.<br><br><a href="index.php?subtopic=shopsystem">Go to Shop Site</a><br>'; } Bom, esse sistema funciona perfeitamente. E lembre-se na sua database tem que ter vip_time na tabela account. Espero acabar com o pesadelo de varias pessoas ;DD1 ponto -
Sistema De Reputação, Recompensa
IsaqueTeixeira reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Olá galera do XTibia; eu postei já vários tópicos, incluindo sistemas, e scripts em parceria com o Vodkart, por exemplo, que infelizmente, não foram muito apreciados (links na minha assinatura). Então eu pensei em fazer algo grande, um sistema que talvez não fosse compartilhado por outras pessoas, sem negociações de dinheiro. Foi ai que me veio uma idéia, que inicialmente eu pensei que poderia ser grande, um sistema difícil e com vários scripts. Trabalhando nisso por alguns dias, eu desenvolvi um sistema de reputação, ou recompensa, como preferirem, utilizando apenas dois scripts lua. Não posso dizer que foi fácil, tive meus problemas, mas não foi tão difícil quanto o esperado. Bom, vamos ao que interessa; o sistema funciona assim: Há um npc, e este npc pode colocar recompensas pela cabeça dos jogadores, desde que você o pague, é claro. São dez níveis de recompensa, sendo que a cada nível, a recompensa vai melhorando. Exemplo de uso: Um pk me matou, e não tenho forças para mata-lo. Quero que ele sofra, mas não quero ser descoberto, pois não quero morrer para ele de novo. A solução? Caçador de recompensas. Vou contratar o caçador de recompensas e usar todo o meu dinheiro para aumentar sua recompensa ao nível máximo, o nível 9! Assim, uma mensagem irá avisar a todos no servidor que o jogador teve sua recompensa aumentada, e assim, os mais fortes irão matar este pk para mim, e ele não saberá que fui eu. Assim que o jogador for morto, a recompensa será resetada, e o cara que matou irá ganhar um item de acordo com o nível da recompensa. Vamos aos scripts e suas explicações: Versão 1.5: As seguintes opções de palavras são validas para versão 1.5: Informaçoes - O npc irá explicar detalhadamente como funciona o sistema para o jogador. Recompensa - O npc irá te dizer o nível de sua recompensa. Level - Diga level, e depois o nome do jogador que você deseja consultar, e irá saber o nível da recompensa dele. Promover - Diga promover e promova a recompensa de algum jogar, lembrando que a recompensa será aumentado 1 por 1. Espero que gostem, me esforcei de mais para fazer este sistema, espero que todos que utilizarem, comentem; é só comentar dizendo se gostou ou não, ou se encontrou algum erro, enfim, comentem.1 ponto -
Boost System/boost Stone(Formula Quase Pronta)
alissonzin reagiu a kpdo por um tópico no fórum
Tipo do script:Talk actions/actions Protocolo (versão do Tibia):8.54 Servidor utilizado:TFS 0.3.6 Nível de experiência:Intermediario/avançado Adicionais/Informações: bom eu tenho a formula eu vo explicar direito de como pode ser feito.. no sistema go/back do meu script ele é baseado no pokemon dash então pra aumentar a life do pokemon não é dificil é muito facil explicando detalhadamente quando usar a boost stone no pokemon ele vai mudar o caption atribudo da poke ball exemplo o que o script vai fazer mudar esse caption ai depois preciso de uma função pra retonar a string [5] apenas o numero ai depois éu calculo com minha formula no go/back a formula minha vai ser +/- assim ele pega o caption [5] retorna divide pelo life cons ( e a base que o pokemon ganha por lv) no caso se a base cons é supond 60 ele vai fazer cons DIV 5 = 18 +cons ai no sistema de pegar a life no momento ta assim local levellife = ((getPlayerLevel(cid)) * (pokes[getCreatureName(pk)].cons)) ai vai ter uma string.. If string(que identifica se tem boost ou não..) then cons = [string que pego o valor do look [5]]div cons[cons é a strng que pega a life base]+cons local levellife = ((getPlayerLevel(cid)) * (pokes[getCreatureName(pk)].cons)) else (pokemon não tem boost) local levellife = ((getPlayerLevel(cid)) * (pokes[getCreatureName(pk)].cons)) e agora no sistema de ataque vai ser mais simples ainda é basicamente a mesma coisa ele vai pegar essa formula de calcular so que vai calcular no script de m1 ex;; o valo verifica se o pokemon tem boost ou não ai, no momento é assim não identifica nada local element = elementa local num1 = (pokemon.base1) local num2 = (pokemon.base2) local num3 = (pokemon.bonus) passando assim.. local element = elementa local num1 = pokemon.base Div (por boost) + pokemon.base local num2 = pokemon.base2 Div (por boost) + pokemon.base2 local num3 = (pokemon.bonus Div (por boost) + pokemon.bonus3 em sim no momento eu so preciso mesmo é de uma forma pra calcular na qual eu ja tenho so que eu nao sei dividir nos script so sei multiplicar e alem disso uma função que muda o atribudo da ball ao usar o action , e uma função que indentifica qual é o look da ball so que nao o look completa e sim a string do valor que o pokemon é boostado com uma tag assim separando [50] o pokemon é +50, eu não sei criar uma string q corta o resto e pega so isso ,se não ja tava pronto..1 ponto -
[Action] Ditto System
raulcdj reagiu a jeancassio2010 por um tópico no fórum
Va em data/actions/scripts e copie um arquivo .lua e renomeie para ditto.lua Apague tudo que tiver dentro e coloque isto: Depois va em data/actions e abra o arquivo actions.xml e coloque essa tag Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto. isto é tudo, se axo bom, de Rep+.1 ponto -
Sistema M1-M12 Como Prometido
jhonnyyakato reagiu a Jeffer000 por um tópico no fórum
Nome do sistema: M1 ~M12 Autor : Editado por min , retiado do server Pokemon EX 2.0 Descrição : Como prometido resolvi postar o meu sistema de move, é o mesmo que vem no pokemon EX 2.0 , porem arrumei a maioria dos bug que encontrei como o de o trainer falar "m7" e a falta de ataque em alguns pokemons, não tive tempo de add pokemons shinys porque estou add pokemons johto no meu OT, mas assim que eu colocar os shinys posto aqui novamente. Alterações feitas: Add magia strafe, metronome,eggbomb e aluma otra que não lembro, enfim que add foi poucas, mas a grande modificação esta na parte de não estar faltano nenhum ataque em nenhum pokemon, como antes q exeggcute so tinha m2. Link para download Aqui Instalação : Extraia os 12 arquivos em sua pasta data\talkactions\scripts e depois na pasta data\talkactions abra o arquivo talkactions.xml e coloque o seguinte : <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/> <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/> <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/> <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/> <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/> <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/> <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/> <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/> <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/> <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/> <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/> Ainda não tive tempo de congirar tambem os CD's e o ataque max e min, então o mais facil fica por parte de vocês ^^ Qualque duvida postem aqui que tentarei ajudalos.Abraços1 ponto -
Comunicacao Entre Dois Servidores
Terun reagiu a Samuel2011 por um tópico no fórum
Provavelmente você tem 1 server só entao desiste se você tem 2 tudo bem se vc tem 3 ai complica mais da de boa. o primeiro passo é você executar a função setLibTables() para que todas as tabelas nesessarias funcionem! segundo abrir as 2 pastas dos seus servidores! vá nas 2 pastas globalevents e nos 2 global events adcione essa tag: Vamos definir Azul como server 1 e Vermelho como server 2 e Verde como ambos. No server 1 vá la em globalevents em scripts crie o comunication.lua dentro dele ponha isso Agora vá em talkactions.xml crie essa tag: Bom agora crie o send.lua e ponha isso dentro: Salve e pode fechar, e abrir seu ot. No server 2 vá em globalevents a diferença do 1º para o segundo são 2 numeros. Agora a sua talk é esta: Creditos: Mock, Aildetico Esquisofrenico1 ponto -
Kadinho No Ts Kkkkkkkk'
darklight reagiu a meromeromei por um tópico no fórum
Tava dando uma olhada nos videos de tibia no youtube (nerdisse do caraleo) HUSAHUSAHU' Quando ashei esse aki, chorei,mijei,vomitei de rir ASPKOSAOSASAKAPOAKSPOAKSAPOKSAOPKSA' nao vão se arrepender HUSAHUSAHUAHU'1 ponto -
Depot 8.6
multmaster reagiu a ADMVictor por um tópico no fórum
Antes de mostrar o depot quero dizer que esse é meu primeiro mapa ou depot ou sei lá tudo que envolve o RME. Se errei alguma coisa me diguem ou digam sei la como escreve o que pra eu tentar concertar Aprovem :button_ok: Ou não :button_cancel: Mas avaliem pelo critério de eu ser iniciante em mapper 1º Andar do depot ( Térreo ) http://imageshack.us/photo/my-images/585/depot1floor.jpg/ 2º Andar do depot http://imageshack.us/photo/my-images/854/depot2floor.jpg/ 3º Andar do depot ( Telhado ) Fiz um telhado simples mais bem legal http://imageshack.us/photo/my-images/684/depottelhado.jpg/ OBS:( Na imagem existe a nature que eu coloquei só para a imagem nao ficar preta mas no download está somente o depot ) Download:Clique aqui Não esqueçam de comentar ( SE EU FIZ ALGO DE ERRADO NO POST ME DESCULPEM SOU NOVO AQUI, QUALQUER ERRO EU EDITO ) EDIT 1 ( POR FAVOR POSTEM O SCAN PARA MIM EU NÃO SEI COMO FAZ :confused: , quem postar muito obrigado :positive: ).1 ponto -
[Movements] Deequip
Speakx reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Eu queria um Script no qual você só pudesse usar o "item / munição" no local do "ammo" se você estivesse com a arma no qual vai precisar para arremessa-lo em mãos. No caso temos o Exemplo do Crystal Arrow...só poder por no SLOT do "AMMO" se você tiver com o G-Bow na mão. Consegui esse Script em um topico...veja abaixo o Script. Sendo assim, o player pode remover o G-Bow e mesmo assim continuar o com o Crystal Arrow no SLOT "AMMO". Andei pensando em uma solução... como seria? Será que se fizesse o inverso, sim o inverso, do player só poder remover o G-Bow do Slot Hand, se o "Crystal Arrow" não estiver no Slot de "AMMO".. isso seria possível? Ou alguma outra forma do player não conseguir remover o G-Bow e usar o Crystal Arrow com outro Bow qualquer... Ou ajudar em uma das sugestões também me ajudaria a solucionar o problema: 1- Como por para cada munição "Arrow, Poison Arrow, Burst Arrow..." cada um só poder ser arremessado pela arma certa. Ex: Arrow só com o bow comum, poison arrow só com o Elvish Bow...etc. 2- Como faz para adicionar novas munições? (além de arrow e bolt.. para assim criar arma que arremessasse somente ela) 3- Ou no Movements, que fiz acima. Fico no aguardo... Abraços Valendo REP+1 ponto -
http://www.xtibia.com/forum/topic/65574-entendendo-o-vocationsxml/ REP+ se te ajudei.1 ponto
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Votação Ads #60
DaNDaNrOxX reagiu a Bernardo por um tópico no fórum
Votação Ads#60 Folspa GuiManucci CmGabriel Sherman marcosvribeiro Bernardo iToouch Enfim, tivemos uma boa semana, eu acho, boa sorte à todos! A votação se encerra as 23:00 de Segunda Feira (04/07/2011) BOA SORTE1 ponto -
[Scripts] Como Fazer Pra Pokemon Capturado Atacar Sozinho?
triickpain reagiu a Kuro o Shiniga por um tópico no fórum
Adiciona magias que você em todos os pokemons que serão capturados, ai qando capturar ele soltara magia sozinho '-' Um exemplo: Se for isso que você queria ta ai, não precisa dos rep não me importo para isso estou para ajudar e não por reps :]1 ponto -
Dois Problemas No Website.
krudan reagiu a ultimate1996 por um tópico no fórum
1 - Qual sistema vip você usa? Eu recomendo o Vip System do Mock. Nunca deu erro aqui usando ele. 2 - Vá no PhpMyAdmin, clique na aba sql e execute : ALTER TABLE `players` ADD `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';1 ponto -
para corrigir esse erro basta ir nove move q esta dando o erro, ir em alguma area e tira a palavra loca dela...por exemplo se for local healt, você retira o local e deixa somente healt...com isso para de dar este bug.1 ponto
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[Ajuda] Aprender A Fazer Script !?
Gabriel Couto reagiu a zothzin por uma questão
Bom, pra mim os melhores tutorias são esses; http://www.xtibia.com/forum/topic/99746-pasta-data-enciclopedia-13-tutoriais-para-entender-ela-toda/ http://www.xtibia.com/forum/topic/159261-scriptear/page__p__1050037#entry1050037 http://www.xtibia.com/forum/topic/155162-matematica-lua/ O primeiro é praticamente tudo sobre os scripts do seu otserv. O segundo é pra você aprender desde o início; funções e etc. O terceiro o próprio nome já diz, é como um complemento. Esse daqui é bem eficiente também, próprio do lua.org; http://www.lua.org/manual/5.1/pt/index.html#index Sei o básico do básico; não manjo muito lua, já tenho um pouco de preguiça de fazer maps, imagina aprender programação kkkk. Espero ter ajudado, e pesquise também mano, há vários tutoriais não só no XTibia Sour.1 ponto -
1- marcosvrr 2- bernardo 3- sherman1 ponto
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Dúvida sanada via MSN, a solução foi baixar uma outra versão do Gesior que pode ser encontrada no link abaixo! http://www.xtibia.com/forum/topic/130500-gesior-acc-gesior-account-maker-036/ Tópico movido para Dúvidas Sanadas!1 ponto
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System Pokedex Sem Bugs!
hamud reagiu a alexandrexf por um tópico no fórum
Acho que o erro que está acontecendo é por causa do ID da Pokedex não estar adicionado no ACTIONS.XML, tente adicionar está Tag no seu arquivo ACTIONS.XML <action itemid="2376" event="script" value="pokemon/pokedex.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/> Aonde 2376 é o ID da Pokedex do seu Servidor e pokemon/pokedex.lua é a pasta que se encontra o script que seria ACTIONS/SRIPTS/POKEMON/POKEDEX.LUA1 ponto -
Gesior Acc Maker 0.3.8 Modificado E Customizado
pokegui reagiu a walefxavier por um tópico no fórum
Vá em C:\xampp\htdocs\config , clique em config.ini ,vai estar assim: install = "no" server_path = "C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/" signatures = "1" Coloque assim: install = "start" server_path = "[i]Aqui coloque onde o seu ot está...[/i]" signatures = "1" Vá na pasta do seu ot ,configure o config.lua a seu desejo e não esqueça de colocar mysql .Copie o config.lua e cole-o em C:\xampp\htdocs\config.1 ponto -
Subwat® (02/04/2012) Atualizado 02/04/2012
Subwat reagiu a Laionelxxt por um tópico no fórum
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRReeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeppppppppppppppppppppppppppppppp++++++++++++++++++ :smile_positivo: :XTibia_smile: melhor mapa q eu ja vi e belo topico1 ponto -
[Dúvidas] Uma Forcinha Aqui
gonorreiaswat reagiu a Samuel2011 por um tópico no fórum
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.0 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Uh!", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) return doCombat(cid, combat, var) end agora buurst arrou arbalast (+1 sqm) dano calculado -0 armor do player depende attack se arbalest crossbow pode hit mesmo dano da arma se for edited nao vai pode usa attack storage pq nao cauculado dano direito portanto dano seria 54 67 por ai. Bye1 ponto -
APRENDA A USAR O RME EM 3 VIDEOS Tutorial para usuarios INICIANTES. INTRODUÇÃO: R.M.E.: O Programa R.M.E (Remere's Map Editor) é Um Editor De Mapas De Tibia. Você Pode Baixa-lo Aqui: R.M.E. DOWNLOAD O R.M.E. É Um Programa De Facil Instalação e De Facil Manuseamento. PORQUE CRIAR ESTES VIDEOS? Para Obter Mais Conhecimento Sobre a Area De MAPPING E Sobre o R.M.E. Criei Estes Videos Para Os INICIANTES Que Estão Ainda Descobrindo Como Se Utiliza Este Ótimo Editor De Mapas De Tibia. Nestes Videos Ensinarei Os INICIANTES À: • Aprenderem à criar teleports; • Aprenderem à criar houses (casas); • Aprenderem à criar spawns. 1º VIDEO: Aprenda a criar spawns de animais para você que é iniciante ira te ajudar. Dificuldade: Muito Facil. 2º VIDEO: Aprenda a criar Teleports. Dificuldade: Muito Facil. 3º VIDEO: Aprenda a registrar uma Town e Criar Uma Casa No RME Facilmente. Dificuldade: Facil. *Como Notaram é Uma Coisa Que Senti Que Estava Faltando Para Aqueles Que Estão Começando Com Mapping (Muito Iniciantes). Alguma Ideia De VIDEO AULA Sera Bem Vinda! :XTibia_smile:1 ponto
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Desculpe se Ja estava Muito Tempo Parado o Tópico Mas Deu Uma Vontade de Ajudar. xD Vou Anexar os Arquivos Pra Você M1 ATÉ M12 Completos Desculpa Se Não Madei .LUA Mas Tentei Ajudar. xD Funcionando Corretamente Também. Pegue os Arquivos Abra e Salve eles .lua (LUA) Na Pasta Talkactions/Sctips Vá em Talkactions.xml (XML) e Adcione Essta Tag. <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/> <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/> <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/> <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/> <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/> <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/> <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/> <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/> <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/> <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/> <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/> Depois Você Só Edita do Jeito Que você Prefirir. Espero Ter Ajudado. m1.txt m2.txt m3.txt m4.txt m5.txt m6.txt m7.txt m8.txt m9.txt m10.txt m11.txt m12.txt1 ponto
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OI pessoal! Eu comecei a jogar um server de poketibia e virei cm! Porém toda vez que o server é ligado os teleports somem e o adm pediu pra eu colocar os tps todo dia porém não sei como colocar as coordenadas do tp no magic forcefield como cm dentro do server se purem me ajudem plx!1 ponto
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Olha, dá um pequeno trabalho. Vá em data/actions/liquids/, lá vai ter todas as potions e teremos que editar uma por uma. Comece por qualquer uma. Se seu server for o Styller 8.60, provavelmente terá no fim de todos os arquivos das potions o seguinte: doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) return TRUE end Ok, se estiver assim, embaixo de doCreatureSay..., adicione o seguinte: doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) pot_count = getPlayerItemCount(cid, EMPTY_POTION) doPlayerRemoveItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) return TRUE end Ficando por exemplo, o health_potion.lua: Faça em todas. Caso funcionar REP+? Não lembro de onde retirei, portanto se aparecer tal pessoa colocarei os devidos créditos. Obs: Aqui funciona legal.1 ponto
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[Arquivado]Aprenda A Programar Em 10 Anos
Majorelias reagiu a Gofaia por um tópico no fórum
Porque todo mundo tem tanta pressa? Entre em qualquer livraria, você vai ver Aprenda Java em 7 dias assim como diversas variações oferecendo lições de Visual Basic, Windows, Internet e por ai vai, em dias ou horas. Eu fiz a seguinte pesquisa na Amazon.com: pubdate: after 1992 and title: days and (title: learn or title: teach yourself) e encontrei 248 entradas. As primeiras 78 eram livros sobre computadores (número 79 era Learn Bengali in 30 days). Troquei "dias" por "horas" e encontrei resultados incrivelmente similares: 253 livros, 77 de computadores, seguidos de Teach Yourself Grammar and Style in 24 Hours no número 78. Do total de 200, 96% eram livros de computadores. A conclusão é que ou as pessoas estão com muita pressa de aprender sobre computadores, ou computadores são extremamente fáceis de aprender do que qualquer outra coisa. Não há livros de como aprender Beethoven, ou Física Quântica ou até adestramento de cães em alguns dias. Vamos analisar o que um título como Learn Pascal in Three Days pode significar: Aprenda: Em três dias você não terá tempo de escrever programas significantes, e aprender com seu sucesso ou fracasso. Você não terá tempo para trabalhar com um programador experiente e entender o que é conviver neste ambiente. Em resumo, você não terá tempo para aprender muito. Logo eles só podem estar falando a respeito de entendimento supercial, como disse Alexander Pope, aprender pouco é uma coisa perigosa. Pascal: Em três dias você deve ser capaz de aprender a sintaxe do Pascal (isso se você já conhece uma linguagem similar), mas não vai aprender muito sobre como utilizar essa sintaxe. Em resumo, se você era, vamos dizer, um programador Basic, você pode aprender a escrever programas no estilo Basic usando a sintaxe do Pascal mas não aprender em que o Pascal é bom (ou ruim). Então, qual o ponto? Alan Perlis disse certa vez: "Uma linguagem que não afeta a maneira que você pensa sobre programação, não vela a pena ser aprendida". Um ponto é se você precisar aprender um pouco de Pascal (ou algo como Visual Basic ou Javascript) porque você precisa interagir com alguma ferramenta existente para uma tarefa específica. Mas nesse caso você não esta aprendendo a programar, você está aprendendo a como resolver essa tarefa. em três dias: Infelizmente, não é suficiente, como veremos a seguir. Aprenda a Programar em Dez Anos. Pesquisadores (Hayes, Bloom) tem demonstrado que leva em torno de dez anos para desenvolver perícia em qualquer de uma variedade de áreas, includindo jogar xadrez, compor músicas, pintar, tocar piano, nadar, jogar tênis e pesquisar neuropsicologia ou topologia. Aparentemente não há atalhos: até Mozart, que foi um prodígio musical aos 4 anos levou mais 13 antes de compor música de primeira classe. De outra forma, ou Beatles parecem ter disparado nas paradas em primeiro lugar com a aparição no show do Ed Sullivan em 1964. Mas eles estavam tocando em pequenos clubes em Liverpool e Hamburgo desde 1957, e mesmo que eles conseguiram uma aparição em masa, o primeiro grande sucesso mesmo, Sgt. Peppers, foi lançado em 1967. Samuel Johnson pensa que pode levar mais do que dez anos: "Excelência em qualquer departamento pode ser alcançada apenas com o trabalho de uma vida toda; não é possível compra-lá por menos." E Chaucer reclamou: "vida tão curta, leva tantu pra aprender." Sim, é "tantu", e não "tanto", um dia você entende. Então aqui vai minha receita para sucesso na programação: Aprenda inglês. Leia o original deste texto. Essa tradução só está aqui para exercitar o meu inglês, não o seu. (Nota do tradutor) Se interesse por programação, e faça porque é legal. Tenha certeza que isso continue a ser legal para você dedicar dez anos nisso. Converse com outros programadores; leia outros programas. Isso é mais importante do que qualquer livro ou curso de treinamento. Programe. O melhor tipo de aprendizado é aprender fazendo. Colocando de uma forma mais técnica, "o nível máximo de performace individual em um domínio é não é alcançado automaticamente em função de uma experiência extendida, mas sim aumentado mesmo por indivíduos extramente experientes por um esforço deliberativo de melhorar." (p. 366) e "o aprendizado mais efetivo requer uma tarefa bem definida com uma dificuldade apropriada para o indivíduo em particular, dado que exista um retorno sobre a experiência e oportunidades de repetição e correções de erros." (p. 20-21) do livro Cognition in Practice: Mind, Mathematics, and Culture in Everyday Life, que é uma referência interessante deste ponto de vista. Se você quiser, gaste quatro anos em uma universidade (ou mais em uma pós-graduação). Isso lhe dará acesso a alguns empregos que requerem alguma formação e um grande entendimento do campo de trabalho, mas se você não gosta muito de ir para escolha, você pode (com alguma dedicação) conseguir alguma experiência similiar sobre esse tipo de trabalho. Em qualquer caso, apenas ler livros não será suficiente. "Educação em ciências da computação não faz de ninguém um gênio em programação tanto quanto estudar pincéis e pigmentos não fazem um bom pintor." diz Eric Raymond, autor de The New Hacker's Dictionary. Um dos melhores programadores que eu já contratei tinha apenas o segundo grau, e ele produziu vários softwares incríveis, tem seu próprio grupo de discussão, e fez dinheiro suficiente em ações para comprar seu próprio clube nortuno. Trabalhe em projetos com outros programadores. Seja o melhor programador em alguns projetos, seja o pior em outros. Quando você é o melhor você testa suas habilidades para liderar um projeto, e para inspirar outros com a sua visão. Quando você é o pior aprende o que os mestres ensinam e o que não gostam de fazer (porque eles fazem você fazer por eles). Trabalhe em projetos após outros programadores. Esteja envolvido em entender um programa escrito por outro. Veja o que é preciso para entender e consertar quando o programador original não esta por perto. Pense em como desenvolver seus programas para que seja fácil para quem for mante-lós após você. Aprenda pelo menos meia dúzia de linguagens de programação. Includa na lista uma linguagem orientada a objetos (como Java ou C++), uma que seja de abstração funcional (como Lisp ou ML), uma que suporte abstração sintática (como Lisp), uma que suporte especificação declarativa (como Prolog ou C++ com templates), uma que suporte co-rotinas (como Icon ou Scheme), e uma que suporte paralelismo (como Sisal). Lembre-se que há um "computador" em "ciência da computação". Saiba quanto tempo leva para o seu computador computar uma instrução, carregar uma palavra ad memória (com e sem cache), ler palavras consecutivas do disco rígido, procurar por uma nova posição no disco.(As respostas estão aqui.) Se envolva no esforço de padronização de uma linguagem. Pode ser o comite ANSI C++, ou na padronização de programação na sua empresa, se utilizaram identação com 2 ou 4 espaços. Em qualquer caso, você aprende o que outras pessoas gostam em uma linguagem, o quanto eles gostam e talvez um pouco do porque eles gostam. Tenha o bom senso de cair fora desse processo de padronização tão rápido quanto possível. Com tudo isso em mente, é questionável o quão longe você pode ir apenas lendo livros. Antes que do meu primeiro filho nascer eu li todos os livros de Como Fazer e ainda me sentia como um novato. Trinta meses depois, quando nasceu meu segundo filho, voltei aos livros para relembra? Não, ao invés disso resolvi utilizar minha experiência pessoal do primeiro filho, que se tornou muito mais útil do que milhares de páginas escritas por especialistas. Fred Brooks, em seu trabalho No Silver Bullets identificou um plano em três partes para encontrar grandes projetistas de software: Sistematicamente identifique os melhores projetistas o quanto antes. Atribua um orientador de carreira responsável pelo desenvolvimento cuidadosamente de um plano de carreira Promova oportunidades para desenvolvedores em aprendizado interagir e estimular uns aos outros. Isto assumo que algumas pessoas já possuem as qualidades necessárias para ser um grande desenvolvedor de software; o grande trabalho é apenas coloca-los no caminho correto. AlanPerlis coloca de forma mais sucinta: "Qualquer um pode ser ensinado a esculpir: Michelangelo poderia ser ensinado a não esculpir. É o mesmo com grandes programadores". Então vá em frente e compre aquele livro de Java; provavelmente você terá algum uso dele. Mas isso não vai mudar a sua vida, ou o seu conhecimento como um programador em 24 horas, dias, ou meses. Referências Bloom, Benjamin (ed.) Developing Talent in Young People, Ballantine, 1985. Brooks, Fred, No Silver Bullets, IEEE Computer, vol. 20, no. 4, 1987, p. 10-19. Hayes, John R., Complete Problem Solver Lawrence Erlbaum, 1989. Lave, Jean, Cognition in Practice: Mind, Mathematics, and Culture in Everyday Life, Cambridge University Press, 1988. Respostas O tempo aproximado de execução de várias operações num PC típico de 1Ghz no verão de 2001: executar uma instrução simples 1 nseg = (1/1,000,000,000) seg extrair uma palavra da memória L1 2 nseg extrair uma palavra da memória RAM 10 nsec extrair uma palavra consecutivamente do disco rígido 200 nseg extrair uma palavra de uma nova posição o disco (busca) 8,000,000nseg = 8mseg Apêndice: Escolha de Linguagem Muitas pessoas tem me perguntado sobre qual linguagem devem aprender primeiro. Não há resposta, mas considere estes pontos: Use os seus amigos. Quando me perguntam "que sistema operacioal devo usar, Windows, Unix ou Mac?" minha resposta geralmenet é: "use o que seus amigos usarem". A vantagem é que você poder aprender com os seus amigos vence qualquer diferença entre sistemas operacionais ou linguagens. Considere também seus futuros amigos: a comunidade de programadores que você fará parte se continuar. A sua escolha possuia uma grande comunidade de usuários ou apenas uma comunidade morta? Existem livros, sites e fórums para encontrar respostas? Você gosta das pessoas desses fórums? Mantenha-se simples. Linguagens como C++ ou Java são desenvolvidas para utilização profissional por um grande time de desenvolvedores experientes que estão preocupados com a eficiência de execução de seus códigos. Como resultado, essas linguagens possuem partes complicadas desenvolvidas para essas circunstâncias. Você esta focado em aprender a programar, não precisa dessa preocupação. Você precisa de uma linguagem que foi desenvolvida para ser fácil de aprender e lembrar. Interaja. Como normalmente você aprenderia piano: de modo interativo, no qual você escuta uma nota logo que pressiona uma tecla ou de um modo automizado em que você escuta cada nota quando a música termina de tocar? Claramente, aprender interativamente é muito mais fácil, e assim é com a programação. Insista em uma linguagem com um modo interativo e use-o. Baseado nesses critérios, minhas recomendações para uma primeira linguagem seria Python ou Scheme. Mas as suas circunstâncias podem variar, e existem outras boas opções. Se a sua idade ainda tiver apenas um dígito, é melhor escolher Alice ou Squeak (aprendizes mais velhos podem gostar também). O importante é você escolher e começar. Apêndice: Livros e outros recursos Muitas pessoas me perguntam em quais livros e páginas elas devem aprender. Eu repito que "apenas ler livros não é suficiente" mas eu posso recomendar o seguinte: Scheme: Structure and Interpretation of Computer Programs (Abelson & Sussman)é provavelmente a melhor introdução a ciência da computação e ele faz ensinando a programar enquanto você aprende computação. Você pode ver vídeos de aulas desde livro, assim como o texto completo. online O livro é desafiante e talvez algumas pessoas precisem de outra forma de aprendizado. Scheme: How to Design Programs (Felleisen et al.) é um dos melhores livros sobre como projetar programas de forma elegante e funcional. Python:Python Programming: Uma introdução a computação (Zelle) e também a linguagem Python. Python: Vários tutorials online estão disponíveis em Python.org. Oz: Concepts, Techniques, and Models of Computer Programming (Van Roy & Haridi)parece ser um sucessor moderno para Abelson & Sussman. É um tour pelas grandes idéias da programação, muito mais amplo que Abelson & Sussman mas mantendo uma certa facilidade de leitura. Ele utiliza uma linguagem, Oz, que não é muito reconhecida mas serve como base para outras linguagens. Créditos: http://pihisall.wordpress.com/2007/03/15/a...ar-em-dez-anos/1 ponto -
toma ai é só vc configurar certinho, que vai funfa de boua, fui local area = createCombatArea{ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } function onUse(cid, item, frompos, itemEx, toPosition) local configs = { sec = 5, -- segundos para explodir typex = COMBAT_FIREDAMAGE, -- tipo da explosão min = 100, -- dano minimo da explosão max = 1000, -- dano maximo da explosão ef = 6, -- efeito da explosão item = 2501, -- item ki vai criar no chão level = 10, -- level para usar o item } if getPlayerLevel(cid) >= configs.level then doCreateItem(configs.item, toPosition) for i = 1, configs.sec do local x = configs.sec - i local n = math.random(256) if i == 1 and x ~= 0 then doSendAnimatedText(toPosition, x .. " sec", n) elseif i <= configs.sec and i ~= 1 and x ~= 0 then addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, toPosition, x .. " sec", n) end end addEvent(doCleanTile, 1000*configs.sec, toPosition, false) addEvent(doAreaCombatHealth, 1000*configs.sec, cid, configs.typex, toPosition, area, -configs.min, -configs.max, configs.ef) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need level ".. configs.level .." to use this item.") end return true end quero REP , heim '-'1 ponto
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[Fechado] [Original] Mix Yourots 1.0.0 (Update Released)
eddieofjulera reagiu a renansdc por um tópico no fórum
Não sei o que está acontecendo com o 4shared, já é a segunda vez que o link expira... Mas agora o link está arrumado e vocês podem baixar normalmente. Coloquei o Mix Yourots 0.0.4 em 7 servidores de upload e agora vocês podem escolher um dos sete para baixar o server.1 ponto -
Primeiras Ss's Do Elemental War
DaniloSilmann reagiu a karanzinho123 por um tópico no fórum
Bom Galera, como alguns aqui acho que já sabem, eu to com um projeto chamado elemental war, começei trabalhar hoje nele, faz 1 hr e pouco, e vim mostrar pra vocês as ultimas magias (pros leveis mais altos) de 3 dos 4 elementos, espero que gostem! Tempestade Venenosa (Terra) Aqui Tempestade De Agua (Agua) Aqui e Tempestade De Fogo (Fogo) Aqui Falta ainda a do elemento Ar, que vai ser 1 pouco mais complexa, pois repelira os bixos e players, porém com 1 dano menor ;/ Obrigado Pela Atenção EDIT - - - cabei a spell de air, assim que possivel posto aqui pra vocês, e bora comenta ae gente criticas são aceitas, na verdade não ligo pra criticas que ofendam e sim pras que ajudar,então se for criticar procure ajudar ^^1 ponto -
Cara você postou na seção errada a seção correta seria em "Aprovações de Tutoriais", lá será avaliado seu tutorial. Sobre o seu tutorial, já existe varios aqui no Xtibia, e o sua formatação ficou muito précaria, sinceramente eu não gostei.. Tutorial reprovado! :button_cancel: ** Caso você faça mas algum tutorial tente fazer algo "inédito" e destaque as frases mais importantes, não misture muito as cores e bote a imagem no tópico e retire os links..1 ponto
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Barco Que Teletransporta Para Aqueles Que Busca Coisas Novas.
ienamix reagiu a Tiagohells por um tópico no fórum
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