Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/24/11 em todas áreas

  1. Darker

    Baiak Yourots V1.1.9 8.70

    Baiak Yurots V1.1.9 [8.70] Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots V1.1.9 Oque Mudou ? Mudo o Templo 100% Modificado Protocolo 8.70 100% Npc Baiak Seller Com Varios item vip funcionando os skills !! Atack das armas balanceada atack das runas balanceada todas as vocation balanceada e Muito Mais Você Vai Ver Nas SS (Screen Shots) Atk de Algumas Armas Avenger 65 de Atk Arcane Staff 65 de Atk Magic Sword 60 de Atk Thunder Hammer 60 de Atk Stonecuter Axe 60 de Atk Imperium Sword 90 de Atk Imperium Axe 90 de Atk Imperium Club 90 de Atk Baiak Sword 85 de Atk Entre Outras... acc do GOD Account:godbaiak Password:godbaiak Imagens:(Screen Shots) Teleports Templo Download Baiak Yurots 8.70 - > Baixar aki Download Dlls e Executer [Distro] [Obrigatorio para Abrir o ot] - >Down Distro Obrigatorio Scan Map Scan Do Distro Novos Comandos !aol = Para Comprar Aol !gmp = Para Comprar 100 Great Mana Potion !ghp = Para Comprar 100 Great Health Potion !shp = Para Comprar 100 Spirit Health Potion !uhp = Para Comprar 100 Ultimate Health Potion Gostou Crique Em REP +++ Obrigado Ajude Clike no Ali Embaixo (: Creditos GOD Louco Rook War Baiak Lula Vilden GOD BON Esse OT nao e copiado do Nosso amigo DexpironFox Nao Totalmente diferente....! Obs:Scan foi add obrigado a todos do xtibia.com!
    1 ponto
  2. Versão testada pelo Autor do post: TFS 0.4 rev 4395 Provavelmente pode ser usada em outras versões Versão testada por mim: TFS 0.3.6 pl1 Nome do code: setCreatureName(cid, newName, newNameDescription) Pra quem não sabe nameDescription é o nomezinho que aparecerá quando você der look. Exemplo: You see a troll. a parte do "troll" é a descrição do nome. Autor: Quetzalma(ou outro sei la, mais o que diz no post é que foi ele quem fez) O que ela faz: Esta função lhe permite renomear um único monstro no jogo para que, se você quiser um único monstro com um nome único, você não tem que fazer um arquivo novo monstro, simplesmente chamar esta função eo nome do monstro será o que você queria. Vamos começar. Bom, primeiramente queria dizer que este code não fui eu que fiz, e foi retirado da otland com autorização. Se você não sabe absolutamente nada do que vou dizer, nem me pergunte como resolver o bug, eu apenas traduzi a página que foi postada este code. Primeiramente vá em monster.h E procure por: class Monster : public Creature feito isso você verá isto: class Monster : public Creature { private: Monster(MonsterType* _mType); public: #ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ static uint32_t monsterCount; #endif Na parte de: #ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ Você adicionara em cima: std::string name, nameDescription; Ficando assim: class Monster : public Creature { private: Monster(MonsterType* _mType); public: std::string name, nameDescription; #ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ static uint32_t monsterCount; #endif Agora você irá procurar por: virtual const std::string& getName() const {return mType->name;} e substituir por: virtual const std::string& getName() const {return name;} Depois procure por: virtual const std::string& getNameDescription() const {return mType->nameDescription;} substitua por: virtual const std::string& getNameDescription() const {return nameDescription;} novamente procure por: virtual std::string getDescription(int32_t) const {return mType->nameDescription + ".";} e substitua por: virtual std::string getDescription(int32_t) const {return nameDescription + ".";} Feito este você irá em monster.cpp e procure por: Monster::Monster(MonsterType* _mType): provavelmente você verá: Monster::Monster(MonsterType* _mType): Creature() { isIdle = true; isMasterInRange = false; teleportToMaster = false; mType = _mType; spawn = NULL; raid = NULL; defaultOutfit = mType->outfit; currentOutfit = mType->outfit; e embaixo de raid = NULL; você adicionará: name = mType->name; nameDescription = mType->nameDescription; feito isso você ira em luascript.h e procure por: static int32_t luaDoPlayerSendCancel(lua_State* L); logo abaixo você adicionará: static int32_t luaSetCreatureName(lua_State* L); feito isso vá em luascript.cpp e procure por: lua_register(m_luaState, "doPlayerSendCancel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerSendCancel); e adicione abaixo: //setCreatureName(cid, name, description) lua_register(m_luaState, "setCreatureName", LuaInterface::luaSetCreatureName); depois procure por: int32_t LuaScriptInterface::luaDoSendDefaultCancel(lua_State* L) e adicione acima: int32_t LuaInterface::luaSetCreatureName(lua_State* L) { //setCreatureName(cid, newName, newDescription) std::string newDesc = popString(L); std::string newName = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Creature* creature; if(creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))){ Monster* monster = (Monster*)creature; monster->name = newName; monster->nameDescription = newDesc; lua_pushboolean(L, true); } else{ errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Feito tudo o que foi pedido tecle Ctrl+F11 e bom proveito. Dependendo do erro vá postando ai embaixo, quem sabe eu posso ajudar. Agora quem saiba eu não possa fazer um nick system para o pessoal viciado em pokemon.
    1 ponto
  3. Trile

    Speedy War (8.60) Beta

    Speedy War (8.6) BeTa Começa no nível 150 Comece com vocação de equipamento adequado Comece com vocação nível de competências adequadas e magia Sem perda de item ao morrer Recompensa Frag. (500gp, nem dado se o seu jogador de um mesmo IP) Passe as suas recompensas frag em itens ou addons MC matar punição. (Perda de exp 1kk se você matar um MC) Não pode cair abaixo do nível 120 Servidor nível re-equilíbrio opção Transmissão automática Magias novas uma para cada vocação e 2 magias novas de trap para todas. Quest's e respaws com criaturas com exp modificados. Menos escadas, ou menos "pvp de escada". Algumas pedras no meio do caminho para evitar muito dash de bot. Uma cachoeira nada haver com a história adicionada Comando !glist para saber as guilds foi adicionado. Download http://www.4shared.c...Speedy_War.html Distro+Dlls http://www.4shared.com/file/Tw6KkeV9/Dlls_e_Distro.html Scan Do OTserv http://www.virustota...5ad8-1308331747 Scan Do Distro+Dlls http://www.virustota...4761-1308331759 Creditos DeathCore (eu) Cristiano_GM Marencian ViruS Ajudei? Da Rep+ , Não Vai Cair Sua Mão
    1 ponto
  4. MatheusGlad

    Sistema De Novos Items

    Bem, como todos sabem, não da pra criar 2 items com o mesmo sprite, somente editando a source e o dat etc... Usando esse sistema que eu fiz voce nao precisara editar nada somente adicionar os scripts. Primeiramente vá na pasta lib e crie um arquivo ItemsEditedLib.lua e adicione isso dentro: function doPlayerAddEditedItem(cid, itemid) local newxml = io.open("data/items/newitems.xml", "r") local configs = {} for i in newxml:read("*a"):gmatch("<item (.-)</item>") do local itemid = tonumber(i:match('id="(.-)"')) local itemconfig = { ["spriteid"] = tonumber(i:match('spriteid.-=.-"(.-)"')), ["article"] = i:match('article.-=.-"(.-)"'), ["name"] = i:match('name.-=.-"(.-)"'), ["description"] = i:match('key.-=.-"description".-value.-=.-"(.-)"'), ["defense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"defense".-value.-=.-"(.-)"')), ["attack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"attack".-value.-=.-"(.-)"')), ["extradefense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extradef".-value.-=.-"(.-)"')), ["armor"] = tonumber(i:match('key.-=.-"armor".-value.-=.-"(.-)"')), ["extraattack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extraatk".-value.-=.-"(.-)"')), } configs[itemid] = itemconfig end if configs[itemid] then local item = doPlayerAddItem(cid, configs[itemid].spriteid) for i,x in pairs(configs[itemid]) do doItemSetAttribute(item, i, x) end end end Depois vá na pasta items e adicione um arquivo newitems.XML (XML NAO LUA!!!) e adicione isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <items> <item id="100" spriteid="2400" article="a" name="magic edited sword"> <attribute key="description" value="Arma editada." /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="extradef" value="10" /> <attribute key="extraatk" value="10" /> </item> <item id="101" spriteid="2472" article="a" name="master plate armor"> <attribute key="description" value="Armor editada." /> <attribute key="armor" value="19" /> </item> </items> Bem como voces podem ver, o xml guarda os novos items, o xml funciona praticamente como o items.xml so que tem um novo campo o "spriteid", nele fica o itemid original. Eu sei que ainda faltam atributos, com o tempo e com os pedidos eu vou adicionando. (É importante que voces peçam por novos atributos, porque os outros são mais complicados e eu nao vou faze-los para ninguem usar) Atributos: "description" "defense" "attack" "extradefense" "armor" "extraattack" Para adicionar os novos itemids aos players use doPlayerAddEditedItem(cid, ITEMID) em vez de doPlayerAddItem...
    1 ponto
  5. Fronick

    Editando Itens

    ..:: Editando Itens ::.. Versão no qual o tutorial foi feito: 8.5 Bom pessoal, como so vi um tutorial que explicava apenas como editava o ataque e a defesa de uma ice rapier, resolvi fazer esse tutorial para os iniciantes explicando tudo direitinho para que não haja problemas ou dúvidas. Se você não sabia editar ou criar itens novos pro seu servidor, depois desse tutorial vai saber como tudo isso é moleza :lol: Sim o tutorial tem que ser grande pois tem tudo e está bem explicado na minha opinião ._. O que será explicando no tutorial: - Como mudar o ataque e defesa de uma arma ou shield - Como colocar pra um item dar ml ou skill - Colocar pra uma arma ser de duas mãos - Como mudar o arm de um equipamento (ex: Legs, Helmets, Armors, Necklaces, etc..) - Como colocar pra uma arma ter dano elemental - Como colocar proteção ou não de um elemento a um equip - Como adicionar velocidade a um item (Ex: BOH e Coconut shoes) E MUITO MAIS... E agora ao tutorial: 1- Antes de tudo vá na pasta do seu servidor e vá em data/items/items.xml e abra. 1.1 - Assim que abrir o itens.xml Procure (Ctrl+F) pela Focus Cape e encontrará isso: 1.2 - Explicando os Attributes <attribute key="weight" value="2100"/> Este atribute é o da o peso do item, ou seja, a focus cape pesa 21 oz. (Nota 100 = 1 oz) Este atribute é obrigatorio em todos os itens. <attribute key="armor" value="9"/> Este atribute dá o armor ou a "arm" ao item. Lembrando que esse atribute só pode ser usado apenas em equipamentos. <attribute key="slotType" value="body"/> Este atribute é o que vai selecionar onde o item vai ser equipado, em outras palavras, o tipo do item se ele vai ser uma armadura, uma arma, um colar e por ai vai... Ele também é obrigatorio em todos os equips. Caso queira aqui vai uma pequena lista: <attribute key="magiclevelpoints" value="1"/> Esse atribute dá ML (magic level) ao item. ---------------------------------------------------------------- ARMAS 2 - Para explicar os atributes das armas usarei a Bright Sword: 2.1 - Bom, como todos sabem no tibia existe três tipos de armas que no qual são : Axes, Swords e Clubs Então vamos começar por esse atribute: <attribute key="weaponType" value="sword"/> Este é o atribute que faz a arma ser um axe,sword ou club. No caso a Bright sword é uma sword xD. Se quiser mudar basta mudar o value="sword" para value="axe" ou value="club". <attribute key="defense" value="30"/> Este atribute dá a defesa/def á arma que também é usad em shields. <attribute key="attack" value="36"/> Atributo que seleciona o ataque da arma. Pelo amor de deus, não usem isso em shields ou equips... tenham bom senso ' <attribute key="slotType" value="two-handed"/> Este atributo não tem na Bright Sword por que ela é de uma mão, mais caso queira deixar de 2 mãos basta apenas usar esse atribute. <attribute key="extradef" value="1" /> Este atribute da defesa extra ao item, como por exemplo a bright sword é (atk:36 def:30+1) e como vocês também ja viram em alguma database ou no tibia mesmo itens com esse +1, 2, 3, etc... 2.2 - Adicionando Dano elemental em uma Arma: <attribute key="elementFire" value="10"/> Dano de fire <attribute key="elementEarth" value="10"/> Dano de earth <attribute key="elementIce" value="10"/> Dano de gelo <attribute key="elementEnergy" value="10"/> Dano de energy <attribute key="elementHoly" value="10"/> Dano de holy <attribute key="elementDeath" value="10"/> Dano de death <attribute key="elementPhysical" value="10"/> Dano fisico ' Usado um desses o elemento diminuirá o ataque da arma, ou seja, a Bright sword por exemplo se eu usar o atribute: <attribute key="elementFire" value="10"/> Ela ficará com (atk:26 + 10 fire damage def:30) [36-10=26] ---------------------------------------------------------------- BOWS, CROSSBOWS E SPEARS 3 - Agora para explicar essa categoria irei usar a Bow, a arrow e a spear. 3.1 - Primeira a Arrow. <attribute key="slotType" value="ammo"/> Com este atribute a arrow deve ficar no lugarzinho da flecha para ser usada. <attribute key="hitChance" value="90"/> A chance de sucesso do player de acertar o alvo, ou seja, o player com uma arrow tem 90% de chance de acertar um Dwarf por exemplo. <attribute key="ammoType" value="arrow"/> Neste atribute ou você coloca arrow que será utilizado apenas por Bows/Arcos ou bolt que será apenas usado por Crossbow/Besta. <attribute key="shootType" value="arrow"/> Animação no qual a flecha aparecerá indo em direção ao alvo. Lista das animações: <attribute key="weaponType" value="ammunition"/> Este Atribute faz o item virar uma munição. Coloque ele Apenas em arrows e bolts. <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> Ele serve para remover 1 arrow/bolt por tiro. Aconselho não mecher ai. 3.2 - E agora a Bow: <attribute key="weaponType" value="distance"/> Come ste atribute a bow fica sendo uma arma de distância <attribute key="ammoType" value="arrow"/> Usando este atribute a bow precisará de algum tipo de arrow para atirar. <attribute key="range" value="6"/> Com este atribute você determina a distancia da qual ele pode atirar, ou seja, a bow pode atirar a 6 quadrados de distância. 3.3 - Vamos a Spear: <attribute key="breakChance" value="10"/> Essa atribute dá a spear uma chance (10%) de quebrar a cada hit. <attribute key="ammoAction" value="moveback"/> Esse atribute faz com que a spear em vez de ficar no chão volte para sua mão sem ter que usar o atribute de charges. o resto eu expliquei com a bow e a arrow. ---------------------------------------------------------------- NECKLACES E AMULETS 4- Vamos começar com os Necklaces e Amulets e para isso eu escolhir o Elven amulet. <attribute key="charges" value="50"/> Esse atribute dá a quantidade de cargas/charges ao amuleto. <attribute key="showcharges" value="1"/> Essa atribute serve para quando o player der look no amuleto mostrar a quantidade de charges ele tem. Obs: Não mexa ai. <attribute key="showattributes" value="1"/> Esse atribute serve para mostrar tudo que ele absorve. <attribute key="absorbPercentAll" value="5"/> Esse attribute serve para o amuleto absorver todos os tipos de danos em 5%. Caso queira que absorva um elemento em especifico aqui vai uma lista: Obs¹: Caso queira que ele receba mais dano em vez de absorver basta colocar o " - " na frente do número. (exemplo: <attribute key="absorbPercentPhysical" value="-10"/> ) Obs²: Esses atributes também pode ser usado em shields,equips e até em rings. ---------------------------------------------------------------- RINGS 5 - Bom, o tutorial está quase no fim faltando apenas os Rings e as Backpacks. Então vamos ao que interessa, e para isso escolhi o Power Ring OBS: Certfique-se que ao editar ring, ver se está editando o ring certo, ou seja, o que brilha quando é equipado... 5.1 - Explicando os Attributes <attribute key="duration" value="300"/> Essa atribute dá o tempo que o item durará equipado, ou seja, o power ring dura 30 minutos (Nota 10 = 1 min) <attribute key="decayTo" value="0"/> Essa atribute faz com quer, quando o tempo do power ring acabar ele "some" <attribute key="transformDeEquipTo" value="2166"/> Essa atribute diz em qual item ele tranformará quando desequipar o power ring. Recomendo não mexer ai. <attribute key="skillFist" value="5"/> Essa atribute aumenta seu Fist Fighting em 5 pontos. <attribute key="showduration" value="1"/> Esse atribute serve para quando o player der look no ring mostrar quando tempo ele ainda tem. Recomendo de novo que não mexa ai. <attribute key="manashield" value="1"/> Esse atribute faz com que o player fique em estado de "utamo vita". Não precisa mexer no "1". <attribute key="healthGain" value="1"/> -- HP ganho <attribute key="healthTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo) Esses atributes tem que ser usados em conjunto. Eles fazem com que você recupera 1 de HP a cada 3 segundos. <attribute key="manaGain" value="4"/> -- MP ganho <attribute key="manaTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo) Esses atributes tem que ser usados em conjunto. Eles fazem com que você recupera 4 de MP a cada 3 segundos. <attribute key="speed" value="20"/> Esse atribute aumenta a velocidade em "20" niveis, se quiser aumentar ou diminuir você ja sabe como xD <attribute key="skillSword" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de sword em +4 <attribute key="skillAxe" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de axe em +4 <attribute key="skillClub" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de club em +4 <attribute key="skillShield" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de shield em +4 <attribute key="suppressDrunk" value="1"/> Essa atribute deixa você imune a ficar bebum/bêbado/tonto/drunk/ etc... ' <attribute key="invisible" value="1"/> Essa atribute deixa você invisivél como se estivesse usando "utana vid" ---------------------------------------------------------------- BACKPACKS E BAGS 6 - Bom galerinha, esse é o ultimo item do tutorial e também o mais simples Então pra fechar com chave de ouro escolhi a Crown Backpack: <attribute key="containerSize" value="20"/> É esse atribute que dá slots pras backpacks e bags. No caso a Crown backpack tem 20 slots. Finish....
    1 ponto
  6. Trile

    Mestre Do Baiak (8.60) Beta

    Mestre Em Baiak (8.60) BeTa Edited By: DeathCore Templo renovado,city toda renovada,muitas novidades. Npc que vende set vip, pra mage,pali,kina : FAST ATACK ROX OT 100% PRA WAR. BALANCEADO Recomendo ^^ Espero que gostem espero receber +Rep. Temple Teleport free: teleport vip: City principal: Download http://www.4shared.c...iak__BeTa.html? Scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=d82ac4984e5d75265a370c7dd08ae5a3e2e693d3b3f62b928ea2790e2a22906c-1308264764 Venho Só Trazer o Melhor Conteudo De OTservs Para Vcs, Espero Que Vcs Curtão! Creditos Death Core (eu) (Baiak) (grande parceria) Ajudei? Então Me Da REP+ , Não Vai Cair Sua Mão
    1 ponto
  7. Bom galera, esse é meu primeiro script, vou explicar como é. O player joga qualquer item em cima da bola de futebol e o item some na hora! Bastante útil para quem quiser criar um server de esportes, ou até mesmo um normal que tenha algum campo, que sofre com players jogando gps e items em cima da bola. Como explica a foto: Antes Depois Vamos ao script. Copie e cole qualquer arquivo .lua na pasta data/movements/scripts e renomeie para itemsbola.lua e substitua tudo dentro por: function onAddItem(moveItem, tileItem, position, cid) if isPlayer(cid) then doRemoveItem(moveItem.uid) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não pode jogar items em cima da bola!") end end Logo após ter feito isso, abra o movements.xml que fica em data/movements e adicione essa linha: <movevent type="AddItem" tileitem="1" itemid="2109" event="script" value="itemsbola.lua"/> E pronto! seus script já está configurado, agora quem tentar jogar algum item em cima de sua bola não conseguirá ;D Créditos 100% Fut Blz (Eu)
    1 ponto
  8. Scizorgame

    Pokemon Ex 2.0

    Servidor Contém: Order 100%(Dig,Ride,Fly,Cut,RockSmash,Flash,Blink) Teleport 100% Surf 100% 9 Pokemons Shinys (Charizard,Rattata,Magikarp,Paras,Oddish,Zubat,EliteLee,EliteChan,Gyarados) Control Mind 90% (se você controlar um pokemon shiny ele vira normal) !cd [34/160] NPC que compra pokemon 100% Mapa uns 80-90% Svke 7 Quest (Pokeballs<Venom<Cerulean<Pewter<RockTunnel<Gengar<Charizard) Gym System BETA(So tem o Brock nao ganha nada depois de derrotar ele e depois que se ganha dele ele não fala mais com você , você pode editar mais e usar eles em evento quem ganhar receber um premio do GM...) 10 Cidades m1-m12(90%) Loot,Catch,Corpses(99%) Evolução(100%) Rare Candy Box1-4 Max 6 pokemons o resto vai DP Ja esta editado no items.otb , items.xml , portrait e corpse de 35 shinys em outros lugares vai se so preciso ageitar xml do monstro , moves , o lv necessario , a chance de catch o life e quanto ganha de life por level(cons) Download Server: http://www.4shared.com/file/q7RjOddX/Pokemon_EX_20.html Download Cliente: http://www.4shared.com/file/laL0J39V/Pokemon_EX_Cliente_020611.html
    1 ponto
  9. Pardalziin

    [Talkactions] Command !aol

    Bom Gente sou Novo na Area de scripts Mais resolvi fazer o Famoso !aol para comprar um amulet Of Loss PVamos Na Pasta : \data\talkactions\scripts - Copie qualquer arquivo e o coloque o nome de aol.LUA Dentro do arquivo aol apague tudo que estiver dentro e coloque o Seguinte Script: Rosa - Preço Blue - Mensagem que ele recebera ao comprar o Amulet Of loss Green - Mensagem qe ele recebera caso nao tenha dinheiro Salve e va na pasta \data\talkactions Abra o arquivo talkactions com Bloco de Notas, Adicione o codigo abaixo: <talkaction words="!aol" event="script" value="aol.lua"/> PARA USAR É SIMPLES, BASTA COLOCAR !aol Quem Gostar da Um REP+ ae =] caso achem algum bug me avisem
    1 ponto
  10. Henrique Moura

    X-Find # Mapping

    MAPPING Dica: Pressione CTRL+F e digite o que está procurando! Última atualização: Atualizando Tutoriais Técnicos Instalando Remere's Map Editor - Clique aqui Ainda não sabe instalar seu map editor? Tente visualizar este tutorial. Aprenda a juntar um mapa ao outro - Clique aqui Quer juntar uma hunt de um mapa à outro mapa? Veja este tutorial. Crie novas casas - Clique aqui Para os que não sabem criar casas. Importar mapas - Clique aqui Aprenda a importar os mapas à um mapa aberto. Mude a versão do seu mapa - Clique aqui Quer que seu mapa tenha uma versão nova? Faça o que o tutorial explica. Adicionar novos NPCs e Monstros - Clique aqui Criou um novo monstro ou NPC e gostaria que ele estivesse disponível no seu mapa? Veja isto. Auto Border em Montanhas - Clique aqui Aprenda a utilizar bordas automáticas nas montanhas, facilitando seu trabalho. Abrindo mapa de Pokemon - Clique aqui Edite seu mapa de Pokemon sem erros. Guia geral de construções - Clique aqui Aprenda tudo que precisa saber sobre elas. Portas sem retorno - Clique aqui Crie uma porta onde os jogadores não poderão retornar. Área VIP - Clique aqui Crie sua área VIP sem problemas. Truques e Dicas Gerais - Clique aqui Aprenda mais um pouco sobre mapping. Abra seu map editor sem erro de DAT/SPR - Clique aqui Aprenda a solucionar o problema com este erro pertubador. Converta Imagens para OTBM - Clique aqui Veja esse tutorial de como converter imagens para ".otbm"! Desvendando a Aba "View" do RME - Clique aqui Saiba tudo sobre a aba "view" do RME com esse tutorial! Tutoriais Visuais Tutorial de Natureza - Clique aqui Suas plantas crescem em piso de mármore e você quer mudar isso? Veja este tutorial. Arena PVP - Clique aqui Crie uma arena onde o jogador pode morrer e não perderá nada. Área glacial - Clique aqui Faça uma área de gelo no seu mapa sem dificuldades com a ajuda deste tutorial. Faróis no porto ou cidade - Clique aqui Faça suas "lighthouses" sem problemas. Inverno - Clique aqui Realce o inverno do seu servidor. Pequenas Montanhas - Clique aqui Feira - Clique aqui Crie um comércio de rua na sua cidade mercantil! Loja de Arqueiro - Clique aqui Faça uma loja de arcos, flechas, lanças e munições para arqueiros. Fazendo cidades - Clique aqui Faça suas cidades você mesmo. Área de caça de dragões - Clique aqui Crie sua própria hunt. Construindo barcos - Clique aqui Construa barcos sem dificuldade com este tutorial. Templo de Pedra - Clique aqui Quer construir um templo da idade da pedra? Faça como neste tutorial. Loja de Magos - Clique aqui Teve sucesso na Loja de Arqueiros? Que tal tentar uma de magia, como poções, runas e bastões mágicos? Construir templo - Clique aqui Faça um templo tradicional com a ajuda deste tutorial. Coliseu de Futebol - Clique aqui Diversão e RPG? Sim! Faça um coliseu do famoso futebol com a ajuda deste tutorial. Detalhando montanhas de Terra - Clique aqui - (Segunda opção) Fez aquela montanha, mas ela ficou somente barro? Aprenda a deixá-la agradável. Entrada debaixo da Montanha - Clique aqui Montanhas? Entradas secretas! Nascente de água na Montanha - Clique aqui Incremente o RPG do seu mapa com este tutorial. Natureza nas Montanhas - Clique aqui Faça de sua montanha mais real. Cachoeiras - Clique aqui O título diz tudo. Faça cachoeiras sem problemas. Faça Cavernas - Clique aqui - (Segunda opção) Cavernas belas e realísticas! Formato de Continente - Clique aqui Deixe seu mapa com aspecto continental. Formatos diversos - Clique aqui Diversas dicas de formatos para seu mapa. Realçar RPG nas quests de seu mapa - Clique aqui Acha que suas quests estão muito mortas? Acabe com o mate-e-ganhe das suas quests! Pirâmides - Clique aqui Faça pirâmides egípcias! Estilo Zao - Clique aqui Faça uma hunt no melhor estilo de Zao. Calabouços - Clique aqui Quanto maior o RPG, mais jogadores. Ruínas - Clique aqui Tão necessárias quanto os calabouços. Trainers com RPG - Clique aqui Quer colocar trainers no seu mapa, mas sem que ele perda o RPG do servidor? Passagens secretas - Clique aqui Passagens secretas no seu mapa através de tiles. Criando armadilhas - Clique aqui Com armadilhas, seu mapa fica com maior rpg. Labirintos - Clique aqui Aprenda a criar labirintos com este tutorial. Telhados - Clique aqui Crie telhados ótimos e realísticos. Miragem - Clique aqui Crie uma miragem no deserto. Livros em bibliotecas e estantes e com texto escrito - Clique aqui O título diz tudo, faça de suas bibliotecas as mais reais possíveis! Oasis - Clique aqui O titulo diz tudo, faça um belo oasis. Como Fazer um Templo - Clique aqui Faça um bom templo para sua cidade, um tutorial completo! Criando Forjaria de Lanças - Clique aqui Faça uma boa forja de lanças! Estruturas Underwater - Clique aqui Faça varias estruturas submersas com esse belo tutorial! Criando Fantasmas - Clique aqui Um tutorial bem interessante, você pode usa-lo para iludir os jogadores e dar mais RPG ao mapa! Área De Wyvern - Clique aqui Aprenda a fazer bonitas áreas de wyvern! OBSERVAÇÕES Links quebrados ou tópicos inexistentes devem ser reportados. Comente neste tópico. Tópicos podem ser recomendados por você. Comente neste tópico. Algum conteúdo não lhe foi útil? Comente neste tópico. Algum conteúdo lhe foi útil? Comente neste tópico. O tópico será atualizado e será informado a ultima data de atualização com os novos conteúdos. Este tópico é referente somente à seção de Mapping, não deve se misturar aos outros assuntos. Não conseguiu achar o que procurava? Poste neste tópico pelo que você procura! Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
    1 ponto
  11. guixap

    [Talk] Comprar Skill

    Olá galerinha (:, hoje irei postar meu primeiro script, na verdade não é nem 100% meu, alguns Scripters me ajudaram, mas o que mais me ajudou foi O Marcelin (Marcello Mkez), meu professor . Espero que o script agrade a todos e fiz mesmo para treinar e praticar e espero publicar muito mais scripts para vocês. Bom essa talkaction possibilita ao player de terminada vocação, com uma certa quantidade de um certo item adquirir o skill que você determinar e com um limite de compra, si o player uma quantidade máxima considerada skill full no seu server ele não poderá usar mais. Sem mais explicações vamos ao script: Function: (By Vodkart) Nota: É importante a instalação da function para que funcione, pois ela permite que o skill seja adicionado sem erros e diretamente na DB. Em data/lib/050-function... Talkactions: (By, Vodkart Função Principal, Xapinhal Condições, Marcello Mkez Mensagens e Org. do script e DemonBH por um pequeno erro na condição getItem). Em data/talkactions/talkactions.xml ...Adicione: Em data/talkactions/scripts ... Crie um script chamado skill.lua E adicione o seguinte: Configuração: Infelizmente não aprendi variável ainda, então teremos que configurar assim :x. Magic Level: Para comprar ml, você precisa mudar algumas funções então para facilitar:
    1 ponto
  12. Trile

    Global 8.60 Beta Com Site

    Salve! Vim Trazer Um Global Full C/Site BeTa. Prints Ae Pro Seis ^^ HEHE MUITO LOKO!!! Site Muito Loko Tbm! Download Do Map http://www.4shared.c...Global_860.html] Download Do "Gesior" WebSite http://www.4shared.c...FbU/Gesior.html Para Deixar Site On Download Do Xampp ]http://www.baixaki.c...nload/xampp.html SCANS Scan Do Sitehttp://www.virustota...e556-1281479277 Xampp é Do Baixaki Então Nem Preisa De Scan Scan Do Global http://www.virustota...8d1a-1308007151 Creditos Death Core 26% Doidin 25 % Alissow 25% Masterlokinhon 25 % Ajudei? Da Rep+ , Não Vai Cair Sua Mão
    1 ponto
  13. Gabriel Couto

    Show Off - Novo Nessa Area

    Boa! Quero ver como ficou hein! Não ligue para o que o outro disse, você tem potencial, só precisa de mais trabalho dele. Atenciosamente, AnyurCT
    1 ponto
  14. Samuel2011

    Speedy War (8.60) Beta

    muito bom otimo servidor de war parabens :button_ok:
    1 ponto
  15. Samuel2011

    Ajuda Compra Semi Dedicado

    pensa bem se compra de boa mais i se tem q fica pagando por mes isso equivale 13% perdido recoendo 60 player ne só pedi pro dono da casa assina um provedor de 2 mega e ta bom tem q ter computador bom minimo 2.0 ghz 2 gb ram hard disck elevado acima 80 pronto só isso ta bom bye
    1 ponto
  16. Explica como é essa magia manda 1 foto dela oq ela faiz ... que eu crio pra vc vlw
    1 ponto
  17. noobinhu

    To Bebads

    só eu tenho orgulho de não beber e nem fumar?
    1 ponto
  18. Sim cara é possivel, é um trabalho longo, que demora, cansativo, dificil, e presisa editar muitas coisas antes de lançar, presisa uma equipe muita boa, eu tinha um projeto, mais ele foi por agua abaixo, pois a equipe n ajuda. Não sei se é permitido, mais muitos fazem, posso dar um exemplo, o POKETIBIA, foi criado apartir do tibia, com varias edições.
    1 ponto
  19. http://www.xtibia.com/forum/topic/133478-como-criar-quest-pelo-rme/
    1 ponto
  20. ultimate1996

    [ Pedido ] Pagina De Lottery

    Crie um arquivo na pasta htdocs e renomeie para lottery.. E ponha isto dentro dele : <?PHP$lottery = $SQL->query('SELECT id, name, item FROM lottery ORDER BY id DESC LIMIT 1;');foreach($lottery as $result) {$main_content .= '<center><h1>Lottery</h1></center><center>A cada hora, um item é escolhido!<br/>Last Winner: <a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($result['name']).'">'.$result['name'].'</a> Item: <i>'.$result['item'].'</i> Congratulations!</center>';}?> Vá no index.php e coloque isto dentro : case "lottery"; $topic = "Lottery System"; $subtopic = "lottery"; include("lottery.php"); break; Agora abre o layout.php e coloque isto dentro : <a href='?subtopic=lottery'> <div id='submenu_lottery' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_lottery' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Lottery System</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> Agora execute isso na database de seu servidor : CREATE TABLE `lottery` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `item` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; Isso tambem.. INSERT INTO `lottery`(`id`, `name`, `item`) VALUES (NULL , 'Nobody', 'nothing'); Qualquer duvida poste aqui.
    1 ponto
  21. Darker

    Baiak Yourots V1.1.9 8.70

    Obrigado por Postar a Scan' awe vo editar o topico e por scan!
    1 ponto
  22. GMRaphael

    Npc Gym Misty

    @Anglhomer Muito Obrigado. @MatheuMkalo Muito Obrigado. Você é Fake Do MatheusMkalo Coisa Feia. Mas Muito Obrigado Mesmo Assim.
    1 ponto
  23. Visita ae : Link : Client Próprio
    1 ponto
  24. Johnmlkzika

    Maparadbr [8.60

    RadbrJaum ESSE MAP NAO E SEU E DO XaPiNhAl COMO ELE DISSI ALI EM CIMA -REP
    1 ponto
  25. luisfelipinho15

    New Balls Pod

    Man meu primeiro tutorial e como disse novato em script axo que nao consegue pq tem que arrumar mta coisa. Qualquer dia desses ponho umas SS.
    1 ponto
  26. 15151512

    Mago Challs Defendo A Odeia

    Em uma terra muito boa viviam os Humanos e os Bichos se Revoltaram contra os humanos vieram druids sorcerer knight paladin do mundo intero todos eles se reunirão numa cidade chamada Taper e o lider de Taper falou minha gente precisamos falar com o mestre dos poderes para gente possuim os poderes e ir derrora as pest daqueles bichos o mestre dos poderes disse meus filho Primera parte do treinamento é vc tem q te 600 mana muitos voltaram para casa porque não tinham 600 mana o treinamento comeseu passo meses a cada dia algem decistia no utimo dia de treinamento so sobro um druid se chamado Mago Challs O meste dos poderes pergunto vc se possui o poder ja eo Mago Challs disse sim possuo o Exevo Gran Mas Frigo o mestre dos poderes disse qui bom meu filho pode ir agora para Vila dos Demons e dragons derrotalos Mago Challs Disse Obrigado mestre Mago Challs Pego seu Cavalo e correu para Vila dos demons e dragons e Mago Challs Muito arrepiado estava usanso Exevo Gran Mas Frigo sem para e vinha um negocio vermelho enorme e falou para Mago Challs agente so vai para se vc derrotar o Mestre dos Demons Mago Challs estava preparado mestre dos demons estava vindo mago challs quando viu usou Exevo Gran Mas Frigo arripidamente no mestre dos demons mais o mestre dos demons healo e solto poder enorme de fogo encima de mago challs mago challs usou 2x Exevo Gran Mas Frigo e Mestre dos demons healo e tb usou 2x um otro poder chamado exevo flam em cima de Mago challs healo usou 4x Exevo Gran Mas Frigo no mestre dos demons e ele morreu Mago Challs Corre com poco nome do seu cavalo para odeia lider da odeia deu promotion Para ele de Master Druid ele viro mago mais forte do mundo.
    0 pontos
  27. merck

    Resolvido

    :down: DOWNLOAD :down: http://www.speedyshare.com/files/23485253/Yurots_By_Aggresor_8.6.rar :down: SCAN :down: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=f5803e101347faeabb71bc2dea40fa20c073161f8dfd74151e31c94d65b6b239-1279862176 OK MAS NAO QUERO QUE NINGUÉM EDITE ND PARA MIM EU QUERO EDITAR EU QUERO SO QUE ALGUÉM RESOLVA ESSE BUG OK NÃO EU NAO QUERO QUE FIQUE MEIO VERMELHO QUERO QUE FIQUE BRANCA :XTibia_smile: SEMPRE
    -1 pontos
  28. merck

    Resolvido

    FIQUEI MAIS DE MEIA HORA PROCURANDO A SEÇÃO CORRETA VLW POR COMPREENDER MAIS NINGUEN FALA ND SOBRE O BUG POR FAVOR FALEM OQ E :XTibia_smile:
    -1 pontos
  29. merck

    Resolvido

    RESOLVIDO
    -1 pontos
  30. 15151512

    Aprenda A Fazer Um Belo Site!

    legal tuto
    -1 pontos
  31. socoro no meu ot os player não consegue se atacar ja mudei a protection lvl pra 8 e os player lvl 20 nao conseguen se atacar,ja mudei na config.lua pra pvp e não adianta,meu ot é 8.7 rookgaard.no-ip.biz............... meeeeeeeee ajudaaaaaaaaaaaa porfavorrrrr
    -1 pontos
  32. Infesty

    Show Off - Novo Nessa Area

    qe lixo de mapa, mapa mais cagado qe fezes -.-
    -1 pontos
  33. Olhe Aqui >> http://www.juventudemaluca.com <<
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...