Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/27/11 em todas áreas
-
Shop.lua Adicionando Nome Nos Items Comprados.
Handercato e um outro reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Galera eu vi um tópico aqui no XTibia de um cara tentando concluir o Shop.lua dele pra quando o player comprasse um item no shop ja vinhesse nesse item o nome do player... Eu particulamente tenho um servidor e sofro com items cloner =C. Isso ta send bom porque agora estou sabendo de onde esta vindo os cloner do meus items VIP. E assim descubro ligeiramente a raiz de tudo. Bom deixando de bla bla bla, aqui vai o script. data/globalevents/globalevents.xml <globalevent name="shop" interval="30" event="script" value="shop.lua"/> Shop.lua: local SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ORANGE local SQL_interval = 30 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local action = tostring(result_plr:getDataString("action")) local delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) doItemSetAttribute(new_item, "description", "This item can only be used by the player ".. getPlayerName(cid) .."!") doItemSetAttribute(new_item, "aid", getPlayerGUID(cid)+10000) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return true end Creditos pra min por ir em busca da solução e ao Cykotitan por me trazer a solução.2 pontos -
[Talkaction] System Moves V2 147/151 - Xotservx
victorvs e um outro reagiu a italomfr por um tópico no fórum
Bom galera, eu tinha postado esse script como resposta no Topico do xOtservx então um Usuario me pediu para criar um topico pra melhorar a visualização. Bom, o Script é o mesmo que o do xotservx entao qualquer Erro reporte no Topico dele. Link disponivel no Final do Topico Sobre os creditos vão 100% ao xOtservx eu só adicionei + pokemons. Então vo explicar o que fiz: Adicionei os Pokemons seguindo a Pokedex e o Nome das magias apartir de um arquivo chamado " AA - svke pokedex " Encontrado na pasta Pokedex do servidor Pokemon Dash Arquivo Anexado pra quem quiser. Aqui vai o Script agora com 147/151 Pokes: OBS - Não configurei, Cd, Atkmin, Atkmax, Damage nem nada. Só adicionei as magias aos Pokemons. Caso achen inutil ignoren o Topico Pois eu cresci sabendo que são pequenas atitudes que mudan as coisas ^^ V2 Do Script Galera Agora com 147/151 Pokes com Todos Ataques na Tabela. Agora falta adicionar as Magias restantes os Lvs, Cds, St, Atkmin e Atkmax fora o Damagetype Topico para duvidas quanto a instalação do script: Aqui AA - svke pokedex.txt2 pontos -
[Função] Doremovesummon
lucashgas e um outro reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Faala pessoal do XTibia! Hoje venho aqui postar a primeira função que eu fiz, adicionei na lib e deu certo HAHA. Eu não encontrei nenhum erro, então vai lá a explicação: Utilidade: A função summona um monstro (que não ataca o jogador) e remove o monstro depois de tantos segundos. Foi bem fácil, em data/lib abre o arquivo functions e cola isto no final, ou em algum lugar dele: function doRemoveSummon(cid, name, time) if isMonster(getCreatureByName(name)) then if (type(time) == "number" and time) > 0 then doSummonMonster(cid, name) for _, monsters in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do addEvent(doRemoveCreature, time*1000, monsters) end return TRUE end return error("Time must be a number higher than 0!") end return error("Creature not found!") end Então, bem fácil certo? Vamos aos exemplos de uso: Talkaction: function onSay(cid, words, param) if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return TRUE end return doRemoveSummon(cid, param, 10) end Action: function onUse(cid, item) local sec = 30 local mon = 'demon' if getPlayerStorageValue(cid, 15692) - os.time() <= 0 then doRemoveSummon(cid, mon, sec) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Your pet will die in "..sec.." seconds.", TEXTCOLOR_ORANGE) setPlayerStorageValue(cid, 15692, sec + os.time()) end return TRUE end É isso, bem simples mesmo, espero que ainda não exista algo assim, e lembrando que vai remover todos os summons, porque a função que eu usei é getPlayerSummons. Valeu.2 pontos -
[Resolvido] Presciso De Site Para Alissow Ot 8.6
DaNDaNrOxX e um outro reagiu a fsg por um tópico no fórum
Cara o melhor que usamos aqui no XTibia é o Gesior, vou disponibilizar o download seguido do link do tutorial. Download: Clique aqui Link Do Tópico: Clique aqui Tutorial: Clique aqui Espero que ajude :smile_positivo: Abraços.2 pontos -
Lista De Utilitários [100%]
IoriOtserv reagiu a haiguri por um tópico no fórum
Lista de Utiitários Super Completa ! [Adicionado OTServs e versões de Tibia] Lista de Utilitários Lista de MapEditors - SimOne (Versão 7.6 a 8.60) Lista de MapEditors - RME (Versão 8.0 a 8.60) Versões de Tibia (7.1 a 8.62) Lista de Servidores [8.54 a 8.60]: OBS - Tudo foi testado. Créditos : -Aos membros dos devidos tópicos -70% -Pra mim, por ter juntado tudo, em apenas um tópico - 30% Espero ter ajudado . e1 ponto -
[Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:1 ponto
-
Muita gente estava atrás desse programinha, eu ainda acho melhor editar no script mesmo, mas pra quem tem dificuldade ou até mesmo é acostumado com o programa recomendo baixar para editar seus items. Download: Clique aqui Scan: Clique aqui Imagem Para usar basta extrair na pasta do servidor, coloque o tibia.dat e o tibia.spr junto também. :] O OTItem Editor é um programa criado por SimOne.1 ponto
-
Azeroth Server Updated 14/07/2011: v1.0 Outras Versões: v1.1 [8.60]: http://www.xtibia.co...oth-rpg-reborn/ v2.0 [9.60]: http://www.xtibia.com/forum/topic/205054-960-azeroth-rpg/ Versão: 8.70 Distro: Crystal Server Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Montarias por quest(NPC Mount Master, cavernas ao norte de Azeroth). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Corrigidos Vários Bugs do mapa. > Templo Reformado > Retirados Vários Itens custom e suas quests do antigo Riot Server. > Adicionada Dragon Dungeon. > Adicionado Vulcão de Goroma. > Adicionada Quest Especial em Gloria (NPC Gloria Scientist). > Adicionada Ferumbras Tower. > Várias Hunts adicionadas. > Adicionada Formorgar Mines. > Sistema de Refinamento e Slot. > 6 Novas Mounts. > Principais Quests: Annihilator Pits of Inferno The Inquisition FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > 23 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Castle Upgrade & Slot System Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP(premium account valorizada). Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Acc God: 2/password Créditos:Unknow YourOts Edited, Mix Yourots Team, Crystal Server Team, Tryller, Mock, TFS Team e um pouquinho (bem pouquinho) pra mim xD. Source - IP Changer 8.70 - Utilitários(opcional) - Map Editor *Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter. Download Azeroth Server V 1.0 - Completo [MEDIAFIRE] Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 Último pedido meu: encham o saco dos adms pra colocarem o tópico do tryller como fixo. É o melhor distro 8.70 que nós temos aqui, talvez ele salve os ots 8.70 daqui pra frente Contato: vmspk@hotmail.com Edit - Coloquei os Scans Edit2 - Adicionado comando Edit3 - Atualização Edit4 - Atualização http://img208.images...claymorepsf.jpg1 ponto
-
Como Fazer Um Templo
EddyHavaiano reagiu a Caspita por um tópico no fórum
Templos. Bom, resolvi criar esse tutorial, sei que já tem um a respeito do tema, mas não é muito bom para ensinar os noobs inciantes. Nesse eu ensinarei o que é, a fazer e a detalhar um templo. O que é um templo? Alguém sabe? dou um ponto na média pra quem responder essa. Bom um templo é uma construção sagrada, mágica muitas vezes (no caso do jogo), pode ser um local de adoração e sempre é feito em tributo à algum deus, deusa ou semi-deus. Um templo não apenas para o retardado jogador renasçer, o templo é a referência que ele tem a respeito do mapa, mas eles não podem ser feito como local de ressureição apenas, também podem ser somente para encher-liguiça exposição. Também pode haver templos de adoração demoniaca (caverna e 4458~) Os pisos de um templo devem ser combinados, para que fiquem bonitos e para que tenha um piso central no qual o jogador renasça ou seja criado. Um templo deve ter uma história a respeito de sua mágica (peidei). Ponto para o senhor Caspita, respondeu certinho a resposta, esse é um dos que passam no vestibular. Brigado professor Caspita meu numero é o 8. Exemplo de combinação de pisos (para templos em cidades comuns): Próximo passo é a estrutura. A estrutura deve ser bonita, agradavél e ainda deve ser harmoniosa, para deixar o templo com um tom de agradavel e sagrado. O local do templo muda o estilo dele e também muda os deuses, nesse tutorial não vamos construir todos os tipos de templos (peidei de novo). A estrutura de um templo (um exemplo é claro): 1º A sala principal (onde o jogador renasçe): 2º A sala secundária (onde os jogadores vagabundos que não querem caçar ficam conversando): Agora seu templo está bem estruturado, vamos aos detalhes (na ordem do RAW Pallet). -* Arquitetura: ~ Pilares - IDs:- 1514, 1515, 1549, 1551, 3766, 3767, 8538, 8539, 8540, ~ Musgos de parede - IDs:- 1909 até 1944. OBS: Nunca coloque grades no seu templo, fica horrivel! (puts, acho que eu devo ter comido algo podre) -* Exterior: ~ Fontes de água:- 1360 até 1367, 1370 até 1378. ~ Estatuas:- 1442 até 1478, 8834 até 8837, 8777 até 8780, 8615, 8616, 8625, 8626, 3697 até 3710, 3715 até 3742, 9597 até 9599. ~ Coal basin:- (acho que não precisa colocar os ids) ~ Musgos de chão:- também não precisa colocar os ids -* Hangables: É possivel usar todos os items dessa divisão (na raw pallet) em um templo. [exceto bloodstains] -* Interior: Apenas tapetes, flores e estantes de livros são possiveis de usar nessa divisão. -* Nature: Pedrinhas pequenas, alguns tufos de grama e aquelas trepadeiras. -* Others: Apenas as rachaduras, as fontes e os detalhes de gelo, e os brilhosinhos pra dar um ar de sagrado. Ai está seu templo :positive: Tutorial 100% de minha autoria. Mapas 100% de minha autoria. Até o próximo esterco tutorial1 ponto -
Tutorial De Como Por Notice/regras Em Seu Ot
FmatheusF reagiu a cleiberbastos por um tópico no fórum
Tutorial De Como Criar Noticias / Regras Olá, Estou trazendo hoje o meu primeiro tutorial aqui no XTIBIA. e um tutorial simples, que muitas pessoas devem saber fazer facilmente. mas para quem não sabe, eu irei explicar. Fazendo a base do Script. Abra a pasta: Talkactions OT, Va em Scripts, Copie Qualquer arquivo e renomeie-o para noticias.lua Abra O Arquivo Apage Tudo E Cole Isto. --System De Notice~~configuravel function onSay(cid, words, param) file = io.open('notice.txt','r') notice = file:read(-1) doShowTextDialog(cid,7528,notice) file:close() end Configurando Depois Abra o: Talkactions/talkactions.xml e adicione essa TAG. <talkaction words="!notice" script="noticias.lua"/> onde está !notice, você pode configurar para outro nome EX: !regras. logo depois disto, você ira abrir a pasta do seu OT e logo no começo da pasta, onde está a config lua você cria um arquivo chamando notice de tipo .txt, abra-o e escreva o que quiser que seja as noticias ou regras que você quiser. Obrigado1 ponto -
Eu decidi postar aqui, o mapa em que o hokai trabalhou por muito tempo, mas ele teve que parar, então, aproveitem e terminem do modo que quiserem. Screens: Este mapa preserva o RPG. Rep++ se você gostou. Download link: RPGProject Créditos: hokai (otland )1 ponto
-
Illusion War
nikoboko reagiu a Erickrusha por um tópico no fórum
ILLusion War ! Olá Aqui tenho o mais novo e inovador mapa de war .. Illusion War ~~ ! .~ Mapa Propiamente para War. .~ New Player level 130. .~ New Player Skill própios. Ex : knight Skill Axe : 100 Magic Level : 10 Shield : 75. .~ New Player Set de acordo com sua vocation. .~ Regeneração dos Skill , leveis após a morte. .~ Npc's : Ring , Soft , Addoner and Merchant Vip. .~ Itens vip. .~ ALL itens Vip 500k. .~ Quest SoftCash. (Soft Boots and 1kk) .~ E muito mais. :camera: Alguma Imagens : Finish QUEST 1KK AND SOFT BOOTS Temple ! Open War .. Um Castelo no meio do deserto .. :forward: -> Download <- :forward: -> Scan <- Result: 1 /38 (2.6%) Essi 1 é da dlls .. ACC GOD -> god/god Créditos : Kaaio B. Erick Voltan.. OBS :eu fiz mapa todo .. Se gostou + rep se achou bug .. me fale se naum gostou fale no que eu posso melhorar .. mais n deixe de comentar ;D :button_ok: Melhorando Sempre !! :people: illusion.war@hotmail.com1 ponto -
[Talkaction]Sistema M1 até M6 + Tutorial de Edições. Créditos: Apocarai PeeWee Olá, antes eu já havia postado o sistema até m3, agora venho traze-lo até m6. Do m4 até m6 decidir fazer diferente, dessa vez quem irá colocar as magias , combat e level necessário será vocês. Estou fazendo isso para que vocês entendam melhor o comando, e caso precisarem editar que não precisem e ajuda. No final do Tópico estará os tutoriais. M1 M2 M3 ----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//---- M4 M5 M6 Tags Obs. QUANDO SALVAR OS COMANDOS COLOQUE O NOME DE SistemaM... [Nos pontos bote numero da magia. Tutorial Como Adicionar Magia , Combat e Level. Como adicionar novos M. Na parte após os pokemon adicionados com suas magias procure essas partes das linhas. Tempo das Magias Logo abaixo após as linhas que citei acima , se tem o tempo usado das magias. Bom é isso, caso falei alguma besteira me falem que irei arrumar, qualquer duvida me adicione no msn ou poste no tópico. Não esqueça do REP +1 ponto
-
[Tutorial]Order E Surf Igual Ao Svke
ienamix reagiu a Tiagohells por um tópico no fórum
Olha galera aki está o tuto do ORDER para pokemon e surf .para q funcione coloque tudo direitinho 1° va em items.xml e edit seu order e deixe assim. 2°Depois va em data\actions\scripts e cria um arquivo.lua e escre Order dae ficara order.lua ,dentro ponha: 3° Depois va em actinos.xml e deixe assim: 4° va na pasta \data\lib de seu ot e crie outro arquivo.lua e deixe escrito assim, move dae ficara move.lua abra e deixe isso: 5° Fly e Ride desse order va em \data\creaturescripts\scripts crie um arquivo.lua com esse nome flycool deixe isso dentro: 6° Depois va em creaturescripts.xml e deixe isso lá: 7° va em \data\movements e crie um arquivo.lua e deixe o nome assim fly deixe dentro isso: 8° va em movements.xml e deixe isso la dentro: 9° Fly Up . va em \data\talkactions e crie um arquivo.lua e deixe flyup e deixe isso dentro: 10° Fly Down Crie outro arquivo.lua e deixe assim flydown dentro ponha isso: 11° Va em talkactions.xml e deixe isso lá dentro: 12° "Surf" By Tiagohells "parecido com svke" vá em \data\movements crie um arquivo.lua deixe o nome surf e deixe dentro: 13° Depois va em movements.xml e deixe isso dentro : XXXX - PONHA os ids de agua do map de seu ot de preferencia ponha todos exemplo: se for muito deixe assim xxxx;xxxx;xxxx;xxxx. não ira ocorer nenhum bug desse jeito Axou q é muito? "sim" poiz é mais se colocar tudo isso concerteza seu ot ficará 1000 :smile_positivo: . flw galera até a poxima :weight_lift:1 ponto -
[Resolvido] System Vip
DaNDaNrOxX reagiu a Demonbholder por uma questão
Pedido resolvido, reportado para moverem.1 ponto -
1 ponto
-
Bug Website Gesior
vinny160600 reagiu a haiguri por um tópico no fórum
Quando voce for mexer no arquivo, inves de por o acento, substitua o : á: á (& letra a acento agudo (acute)) é: é í: í o: ó u; ú ã: ã õ: õ ç: ç ê: ê1 ponto -
[Npc] Vip - Problemas
Coyoty reagiu a pintopinto por um tópico no fórum
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function Viper(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if doPlayerRemoveItem(cid,parameters.item,parameters.count) then if (parameters.gender == true) then doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 0 and 1 or 0) npcHandler:say('Pronto, pode trocar seu outfit!', cid) npcHandler:resetNpc() return true end local days = parameters.days local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) npcHandler:say('Foram adicionados '.. parameters.days ..' dias de VIP no seu character e agora você tem Você tem '.. quantity ..' dias de VIP restantes', cid) npcHandler:resetNpc() else setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local name = getCreatureName(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) end return true end npcHandler:say('Desculpe, voce nao tem '..parameters.count..' Treiner Coin!', cid) return true end keywordHandler:addKeyword({'ofertas'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Posso trocar seu {gender} e tambem vendo {vip}'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'vip'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Quer comprar vip por 8 Treiner Coins?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, Viper, {gender = false,item = 2159,count = 8,days = 30}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'gender'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Quer trocar de sexo por 1 Treiner Coin??'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, Viper, {gender = true,item = 2159,count = 1}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto -
[Ajuda] Guild Gesior
maynoth reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Abra seu config.lua e troque: Rep+1 ponto -
Hota (Peças Se Transforma Em Item)
Thiigoo reagiu a MatheusGlad por uma questão
Faz um script.lua na pasta actions/scripts com o nome de hota e bota esse script: function onUse(cid, item) local recompensa = 2342 -- | local ids = {2335,2336,2337,2338,2339,2340,2341} -- | Mude se precisar local tilepos = {x=32807,y=32270,z=12} -- | local tab = {} local value = true if getPlayerStorageValue(cid, 66654) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest.") end for i = 1,7 do tab[i] = getThingFromPos({x=tilepos.x,y=tilepos.y,z=tilepos.z,stackpos=i}).itemid end for i = 1,7 do if not table.find(ids, tab[i]) then value = false break end ids[table.find(ids, tab[i])] = nil end if value then doPlayerAddItem(cid, recompensa) setPlayerStorageValue(cid, 66654, 1) for i = 1,7 do doRemoveItem(getThingFromPos({x=tilepos.x,y=tilepos.y,z=tilepos.z,stackpos=1}).uid) end end return TRUE end Agora va em actions.xml e bote essa tag: <action actionid="66654" event="script" value="hota.lua"/> Ai é so voce botar o ActionID 66654 em uma alavanca pedra, tanto faz que quando der use nela vai retirar os items do tile e da um hota pro player1 ponto -
[Ajuda]Codigos Para Gesior!
CoLoRaDo reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Sim sou dono o msn te mandei por pm! não esquece do rep+1 ponto -
Ajuda Anihi Plz
luizribeiro reagiu a Demonbholder por uma questão
O script é esse: Tentei usar o for pra fazer, mas não consegui por algum motivo. Mas esta funcionando perfeitamente. Em pos tu coloca a posição onde os jogadores devem estar, em newpos a posição pra onde eles vão ir e em tempo você coloca de quanto em quanto tempo pode fazer a anihilator. Quanto aos monstros e level, você coloca os monstros por respaw pelo map editor e o level você coloca uma level door antes de chegar na anihilator. Se não puder fazer isso, fala ai que eu edito para verificar o level e criar os monstros pelo script, mas tenta fazer pelo map editor, valeu.1 ponto -
Venho trazer á vcs 76 spells, editada por min , baseada em outras spells, todas spells estão com falas (pokemon fala nome da spell). Screenshot's #Download : Megaupload 4Shared #Scan : Aki Para não Causar Bugs use essas seguintes Tags : <instant name="Shadow Ball" words="shadow attack" lvl="999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/shadowball.lua"> </instant> <instant name="Egg Bomb" words="egg attack" lvl="999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/eggbomb.lua"> </instant> <instant name="Lick" words="lick attack" lvl="999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/lick.lua"> </instant> <instant name="Shadow Punch" words="shadowpunch attack" lvl="999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/shadowpunch.lua"> </instant> <instant name="Dream Eater" words="dream attack" lvl="999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/dreameater.lua"> </instant> <instant name="Leech Seed" words="leech" lvl="10" mana="10" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/leech.lua"> </instant> <instant name="Supersonic" words="sonic attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/supersonic.lua"> </instant> <instant name="Poisonpowder" words="powder attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/poisonpowder.lua"> </instant> <instant name="Sludge Bomb" words="sludge attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/sludgebomb.lua"> </instant> <instant name="Fire Spin" words="spin attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/firespin.lua"> </instant> <instant name="Pin Missile" words="pin attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/pinmissile.lua"> </instant> <instant name="Tackle" words="tackle attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/tackle.lua"> </instant> <instant name="Double Kick" words="kick attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/doublekick.lua"> </instant> <instant name="Dynamicpunch" words="dynamicpunch attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/dynamicpunch.lua"> </instant> <instant name="Scratch" words="Scratch attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/scratch.lua"> </instant> <instant name="Rage" words="rage attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/rage.lua"> </instant> <instant name="Thundershock" words="shock attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/thundershock.lua"> </instant> <instant name="Icy Wind" words="icy attack" lvl="999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/icywind.lua"> </instant> <instant name="Dragon Rage" words="dragon attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/dragonrage.lua"> </instant> <instant name="Ember" words="ember attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/ember.lua"> </instant> <instant name="String Shot" words="string attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="4" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/stringshot.lua"> </instant> <instant name="Swift" words="swift attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="4" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/swift.lua"> </instant> <instant name="Horn Attack" words="chifre attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="4" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/hornattack.lua"> </instant> <instant name="Poison Sting" words="sting attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="4" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/poisonsting.lua"> </instant> <instant name="Gust" words="gust attack" lvl="999" mana="100" selftarget="1" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/gust.lua"> </instant> <instant name="Earthquake" words="earthquake attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/earthquake.lua"> </instant> <instant name="Karate Chop" words="karate attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/karatechop.lua"> </instant> <instant name="Thrash" words="thrash attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="1" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/thrash.lua"> </instant> <instant name="Teleport" words="teleport attack" lvl="100" mana="800" needtarget="1" prem="0" range="5" exhaustion="2000" blockwalls="1" needlearn="0" script="poke/teleport.lua"> </instant> <instant name="Cross Chop" words="cross attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/crosschop.lua"> </instant> <instant name="Tri Attack" words="tres attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/triattack.lua"> </instant> <instant name="Tail Whip" words="tail attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/tail.lua"> </instant> <instant name="Sonicboom" words="sonicb attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/sonicboom.lua"> </instant> <instant name="Bite" words="bite attack" lvl="999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/bite.lua"> </instant> <instant name="Peck" words="peck attack" lvl="999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/peck.lua"> </instant> <instant name="Splash" words="splash attack" lvl="999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/splash.lua"> </instant> <instant name="Hyper Fang" words="fang attack" lvl="999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/hyperfang.lua"> </instant> <instant name="Drill Peck" words="drill attack" lvl="999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/drillpeck.lua"> </instant> <instant name="Mirror Move" words="mirror attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/mirrormove.lua"> </instant> <instant name="Waterfall" words="waterfall attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/waterfall.lua"> </instant> <instant name="Night Shade" words="nightshade attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/nightshade.lua"> </instant> <instant name="Ice Shard" words="shard attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/iceshard.lua"> </instant> <instant name="Stun Spore" words="stun attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/stunspore.lua"> </instant> <instant name="Sand Tomb" words="tomb attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/sandtomb.lua"> </instant> <instant name="Wing Attack" words="asa attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/wingattack.lua"> </instant> <instant name="Whirlwind" words="whirlwind attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/whirlwind.lua"> </instant> <instant name="Smokescreen" words="smoke attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/smokescreen.lua"> </instant> <instant name="Thunder" words="thunder attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/thunder.lua"> </instant> <instant name="Solarbeam" words="solar attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/solar.lua"> </instant> <instant name="Flamethrower" words="flamethrower attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/flamethrower.lua"> </instant> <instant name="Hyper Beam" words="hyper attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/hyperbeam.lua"> </instant> <instant name="Quick Attack" words="rapido attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/quickattack.lua"> </instant> <instant name="Ice Beam" words="icebeam attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/icebeam.lua"> </instant> <instant name="Acid" words="acid attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/acid.lua"> </instant> <instant name="Confuse Ray" words="ray attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/confuseray.lua"> </instant> <instant name="Hydro Pump" words="hydro attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/hydropump.lua"> </instant> <instant name="Rain Dance" words="rain attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/raindance.lua"> </instant> <instant name="Future Sight" words="future attack" lvl="999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/futuresight.lua"> </instant> <instant name="Psybeam" words="psybeam attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/psybeam.lua"> </instant> <instant name="Psychic" words="psychic attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/psychic.lua"> </instant> <instant name="Confusion" words="confusion attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/confusion.lua"> </instant> <instant name="Bone Rush" words="rush attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/bonerush.lua"> </instant> <instant name="Bubble" words="bubble attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="4" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/bubble.lua"> </instant> <instant name="Fury Attack" words="furia attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="4" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/furyattack.lua"> </instant> <instant name="Razor Leaf" words="razor" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/razor.lua"> </instant> <instant name="Petal Dance" words="petal attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/petaldance.lua"> </instant> <instant name="Bone Club" words="bone attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/boneclub.lua"> </instant> <instant name="Rock Polish" words="polish attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/rockpolish.lua"> </instant> <instant name="Berserk" words="exori1" lvl="3005" mana="115" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/berserk.lua"> </instant> <instant name="Stone Edge" words="edge attack" lvl="3005" mana="115" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/stoneedge.lua"> </instant> <instant name="Thunderbolt" words="bolt attack" lvl="3005" mana="115" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/thunderbolt.lua"> </instant> <instant name="Sandstorm" words="sandstorm attack" lvl="3005" mana="115" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/sandstorm.lua"> </instant> <instant name="Vine Whip" words="vine attack" lvl="3800" mana="210" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/vinewhip.lua"> </instant> -- Adicionando a Spell no pokemon -- Abra o xml do pokemon e depois de Attacks adc : <attack name="Confusion" interval="4000" chance="100" min="-352" max="-535"> </attack> Vermelho : Nome da Spell configurada na Tag Laranja : Tempo que demorara para usar a spell 1000 = 1s Verde : Chance do attack funcionar Roxo : Dano que a Spell Causará Se a Spell for de distancia adc : range="5" target="1" range : distancia para usar a spell target : se precisa target. -- Não Esqueça REP+1 ponto
-
No forum tem alguns tutoriais de como adicionar sprites é só vc procura,mais eu recomendo vc a baixar um cliente ja com as sprites que tbm tem no forum disponivel para download. :forward: Cliente para download Flw's :smile_positivo:1 ponto
-
Duvida* [Configurando Pagina Shop Do Site Gesior]
vitor522 reagiu a felipedorgas por um tópico no fórum
pra muda Buy points voce vai em htdocs/layout/tibiacom/layout.php da ctrl+f em Buy points e muda para oq vc quiser, nesta linha é pra edita quando vc clica nela é na pasta htdocs/buypoints.php lá vc pode apaga tudo, e começar assim: para botar uma imagem: ai é só coloca a imagem dentro de htdocs/images1 ponto -
Como Colokar Seu Mapa Editado No Seu Ot?
CaraQTFode reagiu a johnnyewert por um tópico no fórum
Isso memso que nosso amigo acima falou.. para facilitar sua vida vou mostrar Algumas SS's Vlw amigo espero ter ajudado! Abrass!1 ponto -
Sua pot quando é usada, ela vira uma pot vazia, certo? A parte que faz o script mudar é essa: doTransformItem(item.uid, 7618) Revomendo ela, ficara assim: local MIN = 100 local MAX = 200 local EMPTY_POTION = 7636 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end Não intendo muito de scripts, mas creio que seja isso. Testa ai, abraços.1 ponto
-
[enquete xtibia #3] Hunted, Você Já Foi?
patrickrush reagiu a bachieguinha por um tópico no fórum
vc é o único cara q eu conheço q toma hunted em rook sinceramente... sou seu fã #topic Sim, mas sem motivo simplesmente pq estava upando muito rápido e as vezes em lugares onde os rl's da guild dominadora caçavam logo... era p.a direto e eu sempre reclamava1 ponto