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Script De Jardineiro


tibiaa4e

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creditos: Gecko

se vc quer ser jardineiro

+ axa vergonhoso viver uma vida assim (sem ofensas xD)

pode viver no tibia e kem sabe fazer akele concurso de plantas no seu quintal

ai vai o code

garden.xml

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

fishingskill = getPlayerSkill(cid,6)

formula = fishingskill /200+0.85* math.random()

if formula > 0.70 then

doSendMagicEffect(topos,1)

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

    if item.itemid == 5157 then

        doPlayerAddItem(cid, 2675, 1)

    elseif item.itemid == 4181 then

        doPlayerAddItem(cid, 2789, 1)

    elseif item.itemid == 2748 then

        doPlayerAddItem(cid, 2744, 1)

    elseif item.itemid == 2750 then

        doPlayerAddItem(cid, 2746, 1)

    elseif item.itemid == 2748 then

        doPlayerAddItem(cid, 2754, 1)

    elseif item.itemid == 4153 then

        doPlayerAddItem(cid, 2753, 1)

    elseif item.itemid == 3985 then

        doPlayerAddItem(cid, 2747, 1)

    elseif item.itemid == 2764 then

        doPlayerAddItem(cid, 2754, 1)

    elseif item.itemid == 2766 then

        doPlayerAddItem(cid, 2745, 1)

    elseif item.itemid == 2781 then

        doPlayerAddItem(cid, 2690, 1)

    elseif item.itemid == 4017 then

        doPlayerAddItem(cid, 2681, 1)

    else

        return 0

    end

    return 1

else

        doSendMagicEffect(topos,2)

        return 0

end

end

e em actions.xml

-- Gardening

<action itemid="5157" script="garden.lua"  />  -- Mango

<action itemid="4181" script="garden.lua"  />  -- Mushroom tree

<action itemid="2763" script="garden.lua"  />  -- Rose Bush

<action itemid="2750" script="garden.lua"  />  -- Yellow Royal

<action itemid="2748" script="garden.lua"  />  -- Love Flower

<action itemid="4153" script="garden.lua"  />  -- Small Sunflower

<action itemid="3985" script="garden.lua"  />  -- Plant

<action itemid="2764" script="garden.lua"  />  -- Rose Bush

<action itemid="2766" script="garden.lua"  />  -- Rose Bush

<action itemid="2781" script="garden.lua"  />  -- Agave

<action itemid="4017" script="garden.lua"  />  -- Fruit

olha o exemplo

mygardenon9.jpg

comentem

flws :bye:

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  • 2 months later...
  • 10 months later...
  • 2 months later...

Criativo em parabens a vc e ao Gecko, pelo q entendi soh dando uma olhadinha a funçao conciste em jogar a fruta no seu jardim e ao dar use ela se tranforma na arvore conforme a fruta, e tenho uma ideia para q quando vc plantar vc correr o risco de ser picado por formigas. Vou tentar fazer aki e posto qd der

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muito bom, dei uma editada rapido, toma aí ó :D

chances de 1 pra 5 de firmigas te atacarem!

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

pos = getPlayerPosition(cid)

formiga = math.random(10,100)

chance = math.random(1,5)

fishingskill = getPlayerSkill(cid,6)

formula = fishingskill /200+0.85* math.random()

if formula > 0.70 then

doSendMagicEffect(topos,1)

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

if item.itemid == 5157 then

if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then

doPlayerAddItem(cid, 2675, 1)

if chance == 5 then

doPlayerAddHealth(pos,-formiga)

doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!")

doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED)

 

elseif item.itemid == 4181 then

if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then

doPlayerAddItem(cid, 2789, 1)

if chance == 5 then

doPlayerAddHealth(pos,-formiga)

doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!")

doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED)

 

elseif item.itemid == 2748 then

if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then

doPlayerAddItem(cid, 2744, 1)

if chance == 5 then

doPlayerAddHealth(pos,-formiga)

doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!")

doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED)

 

elseif item.itemid == 2750 then

if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then

doPlayerAddItem(cid, 2746, 1)

if chance == 5 then

doPlayerAddHealth(pos,-formiga)

doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!")

doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED)

 

elseif item.itemid == 2748 then

if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then

doPlayerAddItem(cid, 2754, 1)

if chance == 5 then

doPlayerAddHealth(pos,-formiga)

doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!")

doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED)

 

elseif item.itemid == 4153 then

if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then

doPlayerAddItem(cid, 2753, 1)

if chance == 5 then

doPlayerAddHealth(pos,-formiga)

doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!")

doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED)

 

elseif item.itemid == 3985 then

if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then

doPlayerAddItem(cid, 2747, 1)

if chance == 5 then

doPlayerAddHealth(pos,-formiga)

doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!")

doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED)

 

elseif item.itemid == 2764 then

if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then

doPlayerAddItem(cid, 2754, 1)

if chance == 5 then

doPlayerAddHealth(pos,-formiga)

doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!")

doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED)

 

elseif item.itemid == 2766 then

if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then

doPlayerAddItem(cid, 2745, 1)

if chance == 5 then

doPlayerAddHealth(pos,-formiga)

doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!")

doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED)

 

elseif item.itemid == 2781 then

if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then

doPlayerAddItem(cid, 2690, 1)

if chance == 5 then

doPlayerAddHealth(pos,-formiga)

doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!")

doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED)

 

elseif item.itemid == 4017 then

if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then

doPlayerAddItem(cid, 2681, 1)

if chance == 5 then

doPlayerAddHealth(pos,-formiga)

doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!")

doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED)

 

else

return 0

end

end

end

end

end

end

end

end

end

end

end

end

end

end

end

end

end

end

end

end

end

end

end

 

return 1

else

doSendMagicEffect(topos,2)

return 0

end

end

 

creditos : 10% me, 10% rockets, 80% tibiaa4e! VLWW

 

---edit

qual o id da terra q tem q fazer encima? o.O

Editado por FoxXs
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hauhsauhs, bem legal kra^^ hehe, ai éso colocar no mapa um lugar pro kra fazeo jardim=D

e... uma action pra q kando o kra usa uma fruta no jardim, nasce umpe dakela fruta, onde o kra pode colhe hehe,é uma boa ideia

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